ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 22 de junho de 2013

URIEL INAUGURA A LUZ!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo envolvido na Fase Final de Mudança Dimensional. Amados Filhos da Luz e Semente Estelar Amada, Paz e Alegria estão em você. 

Eu venho a você com as palavras e além das palavras de minha Presença e sua Presença para nunca chegar perto de sua Unidade.

Unidade que se Desdobra e se Revela em seus Céus, a Reversão e a Presença das Forças da Luz Vibracional Unificada Chamada Luz Força Intergaláctica dos Mundos Livres, pela Presença em seus Céus, aproximando-se você, Arcanjos e Conclave Arcangélico Atendimento todas as Consciências e Unitaristas. 

 Hoje, o que se Revela em você, por você e seu Céu, é a Verdade. O que os seus olhos veem e vai refletir a Realidade e a Inauguração da Luz Vibracional. 




O que Acontece em seus Céus como um lugar em você, e Revelar a Luz que vem através da Vibração e a Presença da Verdade Absoluta que estão além do projetado além de ilusão, o- além da pessoa. 

Vibração na Presença e no seu Templo é Revelada a você, e você, o Estouro da Unidade de Luz traduzindo para aqueles que Vibram Retornar para a Unidade, o Retorno à Paz, voltar à Alegria.


A Vibração de seu Mundo, um onde você está projetado Mudanças, e Mudanças todos os dias, agora, mais e mais rápidas. Mudar-se cada vez mais evidente, levando-o de volta inexoravelmente a Reversão.


Em meu Pais a Presidente da Republica disse: Terceiro, trazer de imediatos milhares de médicos do exterior para ampliar o atendimento do Sistema Único de Saúde, o SUS.
PRECISA?
Por que não pagar um salário digno aos nossos médicos que aqui se formam? 


A Preparação Cuidadosa, nós, Arcanjos, você percebe com as diferentes fases de sua Presença no Mundo e Revelação continua. Vibração das Mudanças do Mundo. O qual foi separado não será mais. 

Fase iniciada desde o Final da Marcha Micaélica, há alguns meses atrás Terrestre seu Tempo, agora permite Descobrir e Revelar a Verdade sempre da Luz, terminando em você e ao seu redor, e a ilusão de que é falsa.

A Vibração Aumenta, a Vibração fica em suas Células como este Mundo. A Dinâmica Gerada Nunca Vai Parar. Retorno de seu Fogo do Espírito, além da Luz do Céu, além do Fogo do Coração e Éter, mesmo para além da Terra do Fogo, agora permite Manifestação do Espírito da Verdade em você e em seu Céu. 


O que é Errado, o que não existe, na Verdade, irá desaparecer. Cada Elemento desta Matriz não Pertence à Verdade e Unidade vai se desintegrar, dissolver.

Como na Inauguração de seus dias e suas noites, da Verdade e Você aparecem Unificados por uma Vibração pelo Coração.


Divulgação é Alegria. A Vibração da Alegria é porque o Coração é Vibração. Contar com ele, contar a Alegria vá para o Caminho da Unidade de Alegria, um Caminho de Facilidade, um Caminho de Paz. Alegria se opõe a nada, absolutamente nada, em seu Espírito, enquanto o seu Ambiente. 

Alegria é Clara e Manifestação de Vibração de sua Unificação Presença, sua virando-se para a Verdade da Fecundação pelo Espírito Encontrado, este Material que foi desviado. 

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei do Um, de Modo a Estabelecer a Vibração de sua Presença, a sua Consciência deve Retornar para o que é Verdadeiro e se afastar do que é errado. 

Vibração é o Verdadeiro, o falso não é vibração. Vibração funciona a Gama de Criação e Mundo incriado a partir do momento inicial para o momento mais extremo além do tempo. 

Mundo Unificado são Mundos de Forma Vibração, Cor e Disposição, livres de fixidez. O Mundo em que você tinha planejado em que foram identificados desaparece todos os dias, a cada dia um pouco mais, o que lhe permite Descobrir e Revelar cada Um, a Verdade do que realmente Você É. 

As rodas próprias do que foi desviada será Revelada na Íntegra. Nada do que é à força de oposição e resistência não pode realizar contra a Verdade. O que está em jogo agora é a propriedade de Vibração, Vibração e guia que vai determinar o seu destino e seu caminho no Mundo Unificado.

Vibração são o Alívio e Leveza. Presença é a Lucidez, Clareza sobre o que você é e não o que você pensa. Percepções e Templo Nova Vibração em que o seu Corpo, como os teus Céus, todos os dias irá Revelar um Céu pouco mais Real e sua Vibração, além deste Templo Congelado, este Corpo pesado o mantém Prisioneiro. 

A Chave para o seu Alívio é o Coração, a Vibração de sua Presença, a leveza da auto-realização, onde nenhum medo pode persistir. Estar no meio do Centro de toda a Consciência, qualquer que seja a sua forma, Dimensão e Vibração, Vibração é o Um, a Fonte. 

O Eu, a Vibração da Fonte, a sua Presença, é suficiente em si mesmo, porque é a Expansão de Alegria, Plena e Infinita. Identificado nesta Consciência, você é Ser de Unidade, Graça e Verdade.

Podem temer que o Ser no Mundo ilusório resistência? Nada pode desviar Novamente sua Vibração e Presença de ser Encontrado, nada pode alterar a Vibração da Graça, a Vibração de sua Presença. 

A Dissolução das Crenças, distinguindo-se em Si mesmo, Simplificando os seus pensamentos, onde a programação é mais simples, o mais direto, onde as questões de crença passadas e peso desaparecem gradualmente. Sua vida, mesmo dentro desta projeção se torne óbvia e Vibração e Simplicidade.


Vibração da Presença são a humildade e simplicidade. Estes não são, em suas palavras, palavras vazias, mas as palavras que expressam a Verdade da Unidade. Cabe a cada um de você que é o de estabelecer a clareza, simplicidade e humildade. 

Esta será apenas Aceitar e viver o Fato de não ser nada, aqui em sua projeção, você vai ganhar e viver a toda a Lei Criança de um Retorno à sua Essência, a sua Vibração e sua Unidade. 

Todos e Cada um de vocês e permanecerá até o Final da Projeção, sua Vibração Livre. Livre de sua Presença, o que levará em Ressonância, como deveria Ser como deve tornar-se, em Verdade e Unidade. 

O que Chamamos os quatro Pilares devem Ressoar e Ecoar em cada Respiração, Cada Ação, Cada Momento e Cada Implicação de sua vida, a Presença Manifesta e Vibração. 

Como o Anjo da Presença e Reversão Arcanjo, Eu assisto e agir em Orbe Dimensional mais próximo Agora, sua Terra, apoiado pela avante-guarda da Frota Intergaláctica da Luz, Chamado por você os Anjos do Senhor. 

A sua Presença e sua Vibração vai se tornar, neste momento, mais Intenso, mais e mais Evidente. Você vive o que você Chama durante este que será último trimestre deste ano, foi Chamado por outras Revelações e Divulgações. 

Eu prefiro, para mim, Chamar-lhe a Revelação: Fritar e Presença. Céu falsificados Lágrima.


Bem como a Sua Visão se torna Real e Verdadeira sobre você, como nós, à Esquerda, Acendendo a Luz, a Luz da tua Presença e Vibração permitem a cada um, para Ver a Verdade além da Visão, da Vibração e o Coração, para identificar o que é Verdadeiro, o que é a Graça, em oposição ao que não é, sem julgamento ou resistência.
Vibração... Presença... De Unidade...


... Vibrando Derramamento...


Um dos Filhos e os Filhos da Fonte, vós Fonte, Instrumentos e Atores da Eternidade, instrumentos e atores Da Inauguração do Apocalipse. 

Presença. Vibração da Unidade. Inflamar a Alegria. Divulgação. Apocalipse. 

Na Unidade, no Self. Há toda a Revelação do outro e todos os outros, no Mundo Unificado. Destruição quase total das franjas de interferência, chamado planeta astral, é quase completa, resultando para você, tão visível, Mudanças Significativas do Sol e da Terra. 

Um Novo Espaço está surgindo, uma Nova Vibração aparece, alterando e Transformando parte de sua Presença. Não há nada a temer de fora. Você apenas tem que certificarem-se de manter os Quatro Pilares para não ser confrontado com o Choque e medo da Revelação da Unidade, não só na Revelação do Eu, Interiormente, mas também em seu Céu. 

Mecanismos são Novos e uma Nova Forma. Vibração aumento será de acordo com a sua Direção, palpável, visível e palpável, mesmo em seus olhos de carne, porque o Tempo passou a viver no Interior, Verdade e Revelação, do lado de fora. 

Tempo contado termina. Tempo já não tem de ser reduzido, porque Chegou o Tempo e o Tempo é Agora.


Vibração... Presença a si mesmo...

... Vibrando Derramamento...

Vida de Retorno a Graça. Você Trabalhou para isso. A memória deste meio, no entanto. Presença em si mesmo é a Presença em seu Céu do Apocalipse. 

Você Nunca esteve sozinho, apenas o Tempo não foi feito, que é o Caso Hoje. Sua tarefa, que é se você pode falar tarefa agora são encontrar todos vocês para Alinhar-se com Apocalipse. Há Sincronicidade e Graça Unidade a Revelação de sua Presença e a Presença de Vibração em seu Céu, a Luz Vibracional. 

O que muitos de vocês chamam de Onda Galáctica, é cada vez mais sentida, no Self, no Interior, como na Ilusão, com Efeitos Diametralmente opostos. No Self, que é Presença e Alegria por Vibração. Na ilusão, é rasgar ilusão da separação. O que você Escolhe? O que você quer? 

Sua Vibração decide. Separação e resistência, Presença e da Unidade. Absolutamente, Absolutamente nenhum fato ou circunstância pode ir contra a sua Vibração, que é a Presença ou Ausência. Tudo está absolutamente em linha com o que você é Verdade, para cada um.

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, Presença e Vibração. O que vem a você, como os teus Céus, será diferente, dependendo da sua Condição e Presença de Vibração. Infinita Alegria de Encontrar o que você está, se sua Vibração é Presença. 


Medo, Choque e Medo, se sua Vibração é Ausente.

Para você Vibrar ou não Vibrar. Você começa a estar Presente ou não estar Presente. Isso será feito estritamente de acordo com a sua Vibração e em sua Presença. 

Amados Filhos da Lei de Um, Semente Estelar Amada, em volta do seu Céu começa a se estabelecer em Novas Regras e Novas Formas. 




Vibrações que viajam mais longe e andar o seu Corpo e Espírito. Sinal de Reversão.  Na melhor das hipóteses você vai ficar e você fizer login de Vibração de Graça e Presença, o melhor que você vai estar em Paz e na Alegria. 

Não há nada a temer por qualquer um, para qualquer coisa, porque tudo está certo e tudo está em seu lugar. Possibilidade não tem lugar em que quantidades.

Seu único papel, com humildade e simplicidade, é bem-vindo e Unidade de Brilho que você é. Tudo o resto é uma manifestação e personalidade agitação. Ir e vir sobre todas as suas ocupações, Lúcidos e Conscientes, Presente e Vibrante. 

Tudo, absolutamente tudo está Estruturado de acordo com as leis da Verdade Absoluta da Unidade de Luz, e essas Leis são Inteligência Absoluta.

Não é o ego pode imaginar e considerar outra possibilidade. Nós viemos, nós, Arcanjos e toda a Confederação Intergaláctica, para Reviver em você o juramento da Fonte e sua Promessa de Reunir-vos no Final do Tempo. Esse Tempo é Agora. Traduzir em agora: o Agora. 

O Agora se Espalha por todo o Período de Tempo de sua Ampulheta. Ampulheta, em seu Quadro de Consciência. 

Logo, ninguém pode dizer que ele não sabia. Logo, Ninguém pode Negar que ele já viu. Estamos com você, porque você é uma parte de nós, da mesma Forma que nós Somos uma parte de você. 

OS CIENTISTAS DIZEM QUE SÃO BOLHAS COMPOSTAS POR RADIAÇÕES GAMA E NÃO EXPLICAM O QUE SÃO E POR QUE ESTÃO AÍ, HAJA VISTA QUE ANTES NÃO ESTAVAM.







Amados Filhos da Luz, Semente Amada, como Cristo disse: Vigiai e orai, porque não se sabe o tempo ou a hora. Tempo e chegou a hora. 

É aí, em você e em seu Céu. 



Alegrai-vos, o que vem é Graça, que é vem a Alegria.

Nunca ouvir a voz da ilusão de que você iria manter a ilusão, você desvirtuar o que tem e o que veio. Não é Verdade e Unidade como sua exclusivamente, sua Presença, sua Consciência e sua Vibração. Essa Consciência está Escutando. 

A Percepção muito de sua Presença é uma garantia para não ser enganado ou abusado por causa desta Presença, Verdade. 

Amados Filhos da Lei de Um, Eu Estou Agora em Unidade e Verdade, vibrar como é agora possível, a minha Presença em sua Presença, em Silêncio. Esta será a minha maneira de cumprimentar a sua Unidade e da Verdade, e também para dizer a você em breve.

Adeus, Eu Sou Uriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário