ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A LUZ QUE TROUXE METATRON A PREPARAÇÃO!


Eu Sou Sri Aurobindo. Irmãos e irmãs, a Luz Azul e Luz Branca sobem em você. Falo Hoje como um Melkizedech porta-voz. Chegando a falar sobre o que é a Porta Azul Claro e Eu vindo para se estabelecer aqui na Terra. 

Luz Azul está diretamente relacionada com a Fusão dos Éteres, também ligado à Noção de Reversão Passagem, de um Estado para Outro. 

São Miguel Arcanjo, em sua Representação e forma relacionada com a 5 ª Dimensão é Revestida com um Casaco Azul como Maria O Manto Azul. 

Eu, de minha parte sou Transportador, e Emissário da Luz Azul. Esta Luz Azul é a Alquimia que ocorre Quando a Luz Vibracional Atende Luz alterada, produzindo Fusão:

Éteres Fusão fez você, Éteres Fusão estão Realizando na Terra. Discuti a primeira vez, esta Luz é de um ano e meio no momento do fechamento primeiro Âncora em seu Mundo Interdimensional, em Contato com a Terra e outras Dimensões.

Essa Ancoragem da Luz Azul agora Continua em Ritmo Acelerado na Terra. Há a Instalação, desde a Perfuração do Campo Magnético da Terra, que já ocorreu e da ionosfera, a possibilidade de Aumentar, de Cristalizar essa Passagem para a Terra. 

Ontem o Retorno Total da Luz Vibração na Luz, Completa Branco, vindo, já que cientistas encontraram Centro da Galáxia, de Alcyone, chamada Onda Galácticas. 

A Descrição que eu tinha feito na minha vida corresponde à Chegada do Supramente. Hoje, já quase dois anos, se tem na Terra, uma série de Estruturas. As primeiras estruturas foram para ativar e acordar era discos de obsidiana Presente em algum lugar no México. 

Este disco de obsidiana ajudou a Restaurar a Solução de continuidade Dimensional. Esta descontinuidade é Dimensional Ilustrando, para os Seres Humanos, com Capacidade de Ativar Novos Códigos e sequências Novas, diretamente relacionadas com Sílabas Sagradas. 


Em Seguida, a Luz Azul, correspondendo de fato à outra trava a Luz do Mundo, é o Cristal Azul Trouxe a esta Terra pelos Elohim na Criação de Atlântida. 

Este Cristal Azul, Ressonância, é um testemunho para Ressoar e facilitar o Retorno da Luz. O Portal Interdimensional Primeiro, localizado no Final de 2009, foi recentemente ter sido concluído pelo aparecimento em seus Céus, desta Luz Azul de diferentes formas, refletindo o iminente Retorno da Luz, Luz Branca que chegou agora.

E que, em Primeira Instância, desta canalização foi dirigida para as Estruturas Especiais Chamadas Círculos de Fogo dos Anciões, que Guia de alguma forma, a Aderência da Luz Vibracional, na Íntegra, na Terra. 

O ser humano, por princípio analogia, Carrega todas essas Ressonâncias: Círculos de Fogo, Estrelas e Melkizedech.


7 Discos de obsidiana estão diretamente relacionados com a Arquitetura física de toda a Vida, Orgânicos ou Inorgânicos, Chamados chacras. No entanto, este Sistema foi comprimido: 5 chacras foram removidos. 

Estes Cinco Chacras são reativados hoje desde a primeira aparição da Luz Azul de Siriús chamado Espírito Santo. Luz Azul é incluída no Cristal Azul e Registrado na Terra e Gravado em suas Estruturas, como o despertar do Espírito Santo. 

O Sistema subjacente e manifestando o Espírito Santo está ligada aos Doze Estrelas. Estas Doze Estrelas, manifestadas por aqueles que sabem, agora, para a maioria deles, também se manifesta neste Mundo.



Aqueles que estão densificado e encarnado, da Ordem dos Melkizedech, nós mesmos, Presente nesta Terra, para a maioria de nós Durante o século, assim, preparar a Vinda, o Retorno de Cristo.

Luz Azul está Presente em você. Ela agora está ativada o Redentor. É de sua Estrela, a sua Cabeça. Essas Estrelas, através de um Centro é alquimia, permitindo a Recepção de Cristo em seu Templo Interior:


O Coração. A Luz pode penetrar através da Cabeça, como no Coração, agora correspondente a Libertação da Terra e do Céu. Luz Azul é uma Canção. Canção do Espírito Santo, assim, vindo de Siriús, como este Planeta. 






O Núcleo Cristalino da Terra liberada gera Canção e do Som de Siriús. Este Filho, Cujo Marcador é o Cristal Azul movido pelo Elohim, está ativado. Ele se manifesta em diferentes partes do Planeta, Anunciando o Retorno do Espírito Santo e da sua Revelação.

O Espírito Santo é um Incêndio, um imaginário Fogo e Línguas representadas pelo Fogo dos Apóstolos eram doze. Estes são as Doze Estrelas, entrando em Vibração Ressonante e, em Uníssono, assinando sua Fusão de Éteres em seu Corpo. 

A Luz Azul está anunciando o Guia de Luz Branca. Onda Galáctica a partir dela, guiada pelos Círculos de Fogo de Veteranos, que realizou o Fogo do Coração na dissolução do que não é o Coração. 

Luz Azul é para além de uma Qualidade Vibracional, o Testemunho do Espírito Santo em você. São Carbono de Filiação Criado pelos Mestres de Siriús  geneticistas, incluindo a Luz Azul.

Luz Azul aparecendo em seus Céus como o Interior de suas Estrelas, Reviver o traduzido do Espírito Santo. De certa forma, o Espírito Santo é tanto o Precursor, da Antecipação, preparando para a Chegada da Luz. 





O Espírito Santo levou ao Renascimento das Cinco Frequências Metatrônica, se preparando o que aconteceu para o Retorno da Luz Branca e o Arcanjo Metatron. 

O que Acontece do lado de fora está acontecendo ai dentro. Despertando suas Lâmpadas, Resultados de Fusão Éteres para você, por a aparência da Verdade e do Espírito da Verdade, e também a manifestação da Unidade. 

É por isso que, na primeira Concretização da Luz Azul em seu Céu, no final de 2009, foi ordenado para Acolher Cristo Luz em Unidade e Verdade, preparando, por Sinal, forma de 12 Estrelas.


Assim, a Arquitetura Sutil da Luz Vibra a Recorrente em você. Você é as testemunhas vivas do Retorno de Cristo. Você joga como em você. Está, por seus altos Coroas por Fusão, Testemunhou a Luz. 

Interdimensional Luz, Luz Azul, aparece em diferentes lugares da Terra e é Concorrente e Simultânea com o Aparecimento da Canção da Terra e Canção do Céu. Canção do Céu tem a mesma freqüência como a Canção da Terra, uma vez que está diretamente ligada à Luz Branca, a dissolução final da matriz. 

Interdimensional Pilares são em número de 12. Três estão instaladas. As quatro mais importantes estão Relacionadas à Cruz da Redenção, também Presente na Terra. Outras 5 Estrelas da Terra estão sendo densificada e alquimia.

Hoje, a Questão da Terra está em andamento e as Doze chamas do Espírito Santo da Terra estão sendo instaladas. Resultando, portanto, assim como o Portal Interdimensional último será Revelado pela Precipitação da Luz Branca do Coração e da Queima no Canal de Éter, como a sua Terra. 

Isto é o que você vive você, e isso é o que está Acontecendo lá fora. Há uma analogia, e um total de Ressonância entre o Corpo da Terra e o Corpo Físico. Não poderia ser de outra forma. 

Permitindo que sua Cruz mutável que está ativando mutável Cruz da Terra, que está em curso e que é Sincronizado. A Canção da Terra sobe em muitos lugares da Terra. 

Luz Azul começa a ser vista em muitos lugares, Refletindo a Ignição 12 Estrelas da Terra. Luz Azul para você, Espírito Santo, resultando em uma Luz Poderosa que você é como você pensa que é. 

A Luz Azul traz o Espírito Santo, o Acesso ao que é conhecimento Supramental do Coração. Resultando em você através da Ativação dos Circuitos Canal último Éter Canal Éter, que é, na Terra, como você totalmente concluído, permitindo assim que a Luz Total de Luz Azul e o Retorno da Luz Branca.

Entenda Enquanto estas Luzes são, acima de tudo, Vibrações. Mas a peculiaridade da Luz Azul e da Luz Branca, é que elas são e serão visíveis aos olhos da Carne e da Humanidade na sua Totalidade. 

Isto é o que Eu Chamei quando Eu era São João, a Ressurreição, o Juízo Final. Isto é o que você vive, agora, de forma muito precisa:

O Juízo Final dentro de si mesmo, aceitar a ver. Para julgar, não condenar ou a qualquer culpa, mas, de alguma forma, para medir, pesar, a pesar-nos pela Vibração para determinar o seu destino Mundo Unificado. Luz Azul é uma Chamada, também, mais Interioridade. 
É uma Chamada dentro dos Quatro Pilares, mais do que aqui e agora, a maioria de Ética, Integridade e mais contribui para Elevar em você por Mutante Cruz definido pelos eixos (cujas funções serão definidas por um amigo), Colocando-se no Trabalho em si, permitindo que recebê-lo dentro e fora da Terra, a Luz toda Azul.


Quando a Luz Éteres Fusão Azul, torna-se mais densa e aparece Céu Azul desaparece como no Céu fica Branco, Anunciando a Luz. Sol, que era laranja, branco torna-se antes de se tornar a Nova Dimensão, um Sol Azul, de acordo com o de Sirius dom Sincronicidade Mecanismos é idêntico, desde o Átomo ao Universo. 

E Eles são idênticos, da mesma forma, em sua Consciência. Canção de seu Antakarana, Som da Alma, Mudou profundamente por causa da vinda do Espírito Santo, na Íntegra, em 12 Estrelas.


Som da Terra surgiu porque as 12 em 12 Estrelas Luzes Azuis estão sendo instaladas. Som do Céu vai aparecer concomitantemente. Essa é a Música da Luz Branca. 

Esta Canção, que fala com você Arcanjo Uriel, que está em Ressonância com a Luz Branca como o Arcanjo Metatron. Assim se desenrola em você e fora de você, à Luz do Mapa Inteiro, toda a Revelação, como Anunciado no Apocalipse. 

Os Cavaleiros foram liberados (como foi Anunciado por Metatron em agosto de seu ano anterior), os Selos foram quebrados.

Você é Chamado, se você sentir a Chamada, doravante, trabalhar, quase que exclusivamente, para a Instalação do Espírito Santo e Instalação de Cristo em você. 

O que eu tenho Compartilhado agora é um pré-requisito, de alguma forma, a Intervenção do Arcanjo Miguel, amanhã, seguido de perto pela Intervenção de Maria, ambos portadores da Luz Azul.

Os Elementos que eu tenho apresentado não tem a Intenção de Trabalhar, mas a sua mente para compreender o alcance do que se manifesta em você, como agora você fora. 

Aqueles que não vivem o Batismo do Espírito, a Descida do Espírito Santo, não podem ir para a Luz Branca, ilustrando, na Íntegra, que o nosso comandante disse: O que a lagarta chama de morte, borboleta chama nascimento.

 Mas é a mesma Realidade, a Verdade mesmo, para todos, para todas as formas de Consciência que existe na Terra. Este é Agora, como estamos firmemente dizendo. 

Se você Não ver isto Agora, apesar dos Sinais Claros e importantes, o que fazer? 

Então siga o seu Caminho, porque, de qualquer maneira, como você sabe, ganhou a Luz e nunca se sabe se será no Confinamento e Limitação. 

Então se você conseguir Encontrar, como já foi dito pelo irmão K, Unidade Suprema, Liberdade e Autonomia. Portanto, tornar-se Autônomo. Você, em você, através do Espírito Santo, pelo Despertar de suas Doze Estrelas, a Capacidade de Capturar, na Íntegra, o que está acontecendo. 

Pergunte ao seu Coração, Peça a suas Estrelas. Significa, também, uma Mudança no Mecanismo de funcionamento da Consciência Humana é rota andamento o Encontro.

Alguns de vocês já estão na Íntegra, como a incapacidade de trabalhar com o cérebro, mas apenas com o Coração.

 É esta Mudança que você vive em sua Carne, em sua Consciência e na Terra. Assista Luz Azul. É o seu Guia de como Externamente, é o Guia da Luz Branca, da mesma forma que a Cruz, fixa e mutável, você levar o Centro Desenvolveu ER, e do Coração de Cristo.

Estes são os pré-requisitos que o Conselho de Anciãos me pediu para Entregar-lhe. Isso não exige pensar. É necessário, para isso, Esperar e Complementa a ação da Vibração Miguel Arcanjo amanhã. Minha Luz Azul, nossa Luz Azul, desperta. 

Saudações, Amor e Amizade. Eu digo a você em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário