ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

COMO AGIR DEPOIS DA GRAÇA!


Eu Sou Um Amigo. 

Do meu Coração para o seu Coração, Irmãos e Irmãs Encarnados Comunhão juntos. Eu venho a vocês depois de algum tempo afastado. 

Eu só Compartilhar e Ensinar em dois Conceitos-Chave que, de alguma forma, um preâmbulo para a última parte da Unidade de Yoga Eu lhe dou repedindo conceitos que já manifestei, mas que são fatores ativados hoje em você.


Nós vamos se desejar primeiro resolver uma série de conceitos, além da mente, mas usando palavras para que você possa se aproximar das Novas Idéias talvez já conhecidas de você. No Princípio da Unidade ou o que eu chamo de a Unidade completamente hoje ativada. 

Em uma Segunda Etapa, iremos desenvolver um pouco mais os aspectos Específicos relativos Consciência Energia / Vibração.

Em Primeiro Lugar, se você quiser definir o Quadro. O Quadro é, como sempre, Consciência. A Consciência é o ser humana viva fragmentária em sua personalidade e consciência do ego é chamada, também dissociada, no sentido de que ela funciona em um discriminante, divisão e distanciamento.

Esta Distância é ainda incluída na Noção de Consciência Dualidade, que expressa o sujeito e o objeto, a Consciência de ser incluído no que é chamado o assunto ego ou personalidade ou a Consciência do "Eu". 

O objeto é, por definição, algo que é externo à consciência do sujeito, o objeto pode ser outra consciência, como um objeto literal. 

A Consciência é uma Consciência fragmentária Dualitária Distancia e, na medida em que Concebe o Mundo como dividido em duas partes: Auto (ou melhor, o "Eu") e o Resto do Mundo não sou "Eu". 

Assim, esta Consciência pode ser definida em termos de vibração, como fechado, e encerrando exclusivo. É a Consciência em que a humanidade evolui desde tempos imemoriais, é a Consciência da personalidade, onde há uma consciência completamente separada entre o que constitui o "Eu" e o que constitui o resto do Mundo. 

Há, de fato, uma separação vivida como tal, entre a Consciência do "Eu" e do resto do Mundo não pertence à Consciência do "Eu" e, assim, vivido e compreendido como fora.


O princípio da Falsificação e da Fragmentação resultante desta separação é sujeito / objeto, estando ai, realmente, uma noção de confinamento vibracional dentro da personalidade, o ego, o ego vai analisar tudo como um Princípio do bem e do mal, também a dualidade, juntando-se. 

O Ego procura, por definição, a sua própria experiência. Sua própria experiência, na maioria das vezes em estar ligada a uma noção de satisfação, prazer, investigação. 

Isto está em contraste com a Unidade de Consciência profundamente conhecido descrito em muitos modelos tradicionais. 

Na verdade, existe o "Eu" e não há outro "Eu". 

Não Sou Eu e que é ai que não é comigo. 

Este princípio de fragmentação, de separação, é o Princípio da Consciência do ego evoluindo dentro do plexo chamado "Solar". Aonde há, em todos os níveis, o foco mental, a análise emocional para localizar o "Eu" dentro seu ambiente, que seja. Este ambiente ainda é considerado fora de si mesmo.

O Processo de Iluminação é ir de uma Consciência fragmentada ou uma Unificação Dualitária De Consciência de Ser ou Consciência de Unidade. 

O Princípio de Consciência da Unidade é a de que não há separação, há mais de confinamento, existe uma maior distância, mas há uma sobreposição entre o sujeito e o objeto. Em seguida, a Consciência da Consciência do "Eu" do "Eu", que é auto vibracional não separada e Consciência de todos os objetos do ambiente, como o Resto do Universo. 
Esta Consciência é chamada de empatia. Unidade é porque ela não discrimina não se opõe. Ela abrange, ela abre, ela incorpora. Não há separação ou fronteira entre Eus e Eu e o Outro. Despertar é, sem dúvida, a passagem da Consciência Fragmentária para a Consciência da Unidade, com diferentes Estratos das Descobertas da Unificação. 

A Unidade não é uma palavra vã. Nós, neste Mundo Moderno, tentamos aplicar Novas Palavras porque elas não podem fazer referência a qualquer passado. Assim foi Existência palavras, vantajosamente substituir o Conceito de Corpo ou Corpo de Luz e o Corpo Imortal da Ressurreição. 

O que diferencia a Consciência da Unidade da Consciência Dualitária é, acima de tudo, um modo de percepção, uma maneira de sentir, de um modo de manifestação onde tudo é oposto.

Consciência é Dualitária fechamento. Consciência é a Unidade desinformante: Ela abre a novos lançamentos. 

Consciência fragmentária encerra da mesma forma que o ego trancado em uma ilusória personalidade, efêmera, sem persistência para além da morte. 

Unidade de Consciência é o seu Libertador, Empatia, inclusive. Será, portanto, a persistir para além da morte. Portanto, há uma continuidade de consciência dentro da Consciência da Unidade, que é profundamente carente de Consciência Dualitária. 

Consciência Dualitária está registrada nos mecanismos de preservação, com medo de base. A Consciência Unitária, ela, um mecanismo que não é a preservação do ego, mas sim, o Acesso ao Mundo de Abandono, Luz, Fé e Certeza.

Toda a Consciência objetivo é sair da Dualidade para a Consciência de Unidade. Dualitária Consciência não tem noção de Percepção ou Percepção de Energia vibracional. Ou, no máximo, limita-se a percepções truncadas relacionadas com truncado que sentia no Colorido pelo Confinamento.

De que a Consciência mesmo dentro de um Sistema de Referência, um Sistema de Crença, uma Filiação de Sistema não tem nada a ver com a Experiência, mas muito mais, como Eu disse. Não um Princípio de associação mental, emocional, cultural, uma série de dogmas, experimentado por si mesmo si. 

Unidade de Consciência tem apenas referências à cultura, social dogmática. É uma experiência e é principalmente instantânea.

Consciência Dualitária é sempre definida em relação a uma referência ao passado ou a uma referência no futuro. 

Unidade de Consciência inclui três vezes no momento presente: Ela é independente do passado e não planeja qualquer em qualquer futuro a ser plenamente estabelecida no momento presente. 

Consciência Dualitária fragmentária: Evolui de acordo com um espaço-tempo chamado de linear, mas, na verdade, é curvo de um passado para um futuro, mas incapaz de estar no momento presente. 

Unidade de Consciência: Escapa os aspectos espaço-temporais. Não é, portanto, limitado ao confinamento em um corpo e menos ainda limitado a uma consequência do passado ou uma projeção do futuro.

Consciência Dualitária está incluída. Unidade de Consciência é livre e liberada. Isto se traduz, naturalmente, por mudanças intensas existentes dentro de uma Estrutura Chamada Corpo Energia ou Vibração do Corpo, o que leva a experimentar e progressivamente a Integração da Consciência da Unidade, e viver para Sobreposição da Essência da Consciência da Unidade da Eternidade com o Corpo do Veículo ou Existência. 

Dualidade de Consciência A Consciência é o ser humano normal, operando sob a regra do bem e do mal, do prazer e desprazer, buscando constantemente a satisfação mental, emocional, emocional, financeiro ou de outra forma. 

Unidade de Consciência, que muitos de você estão começando a viver e experimentar, estão ligados ao Iluminismo e, de fato, no período da manhã, fazendo com que os Seres de Luz e, especialmente, onde o medo começa a ser banido. 
Não pode ter medo do futuro, não pode ter medo do passado, como este não existe porque são fundidos na Consciência do momento Presente, que é, repito, não abrangendo, abrangente e lhe permitirá experimentar Estados além da emoção e da mente liguei Alegria Interior ou Samadhi.

Eu disse muitas vezes que havia muitas Camadas Sucessivas para o Samadhi. Da mesma forma, a Criação, na Unidade de Consciência baseia-se num certo número de camadas sucessivas, empilhados, que deve Revelar uma após a outra. 

Consciência ou Consciência Dualitária distanciada eu tive e está relacionado com a Preservação do "Eu". Tudo o que vem comprometer o conceito de ilusão do "Eu" é rejeitado pela mente ou emoções ou experiências, crescer longe Consciência de Si. Consciência do "Eu" quer controlar. É na vontade.

Consciência da Unidade de Autoconsciência ou, do Contrário, Abandonado no momento, no imediatismo, no Eterno Presente. Consciência do "Eu" ou Dualidade de Consciência, é colocado em uma localização precisa espacial e temporal, o chamado individual. 

Unidade de Consciência não está bloqueada ou limitada por qualquer noção Espacial ou Temporal é o Corpo. O Acesso à Unidade se reflete na compreensão do conceito hindu chamado Maya ou Ilusão. 

Como "Eu" predomina você está inserido em uma realidade Tridimensional em que a Consciência se vê como separado e dividido do Resto do Mundo, onde apenas os juros que é a sua própria pessoa, seu próprio desenvolvimento. 

É claro, existem neste "Eu", por vezes, um sentido de serviço, mas está ligada à vontade pessoal e não para a Luz, às vezes dando a Ilusão de Luz, chamado de Ilusão de Luz. Ego ou o Ego, em oposição à Luz da Unidade da Fonte ou Luz, uma Luz, ecoando a Unidade Princípio Revelação e Experiências, Especialmente, Unidade de Consciência.

Consciência opera de forma fragmentada linear Espaço-Temporalmente localizado, limitado em suas percepções vibracionais e percepções de sua própria Consciência, porque permanentemente pintada pela mente e as emoções que vêm em constantemente, trazer a experiência desta em relação a uma referência passado (referência passado emocional ou mental), chamado de condicionamento.

Ou crença, em Ressonância com o passado e definindo isso só em relação a uma referência ou grelha de leitura ligada ao relatório do passado e só neste ou em uma projeção relacionada à vantagem pessoal encontrada na Consciência do "Eu" no futuro, chamado de planejamento, projeção. 

Consciência Autoconsciência ou Unidade não tem nada a ver com as referências de espaço-tempo. 

Unidade de Consciência sabe que ela não é limitada ao Corpo, é o Universo Inteiro, Desvendando e Revelando estrato para alcançar Estado de Consciência chamada Maha Samadhi ou Grande Samadhi, onde a Alegria Predomina, ou qualquer influência mental, onde nenhuma influência Emocional pode vir alterar esta Consciência de Unidade.


O Princípio da Consciência da Unidade ou Unidade fornece Acesso à Percepção de que não têm nada a ver com uma coloração mental ou emocional e não ter nada para fazer, ou, com uma experiência do passado ou uma crença passou.

Unidade de Consciência é Integralmente, livre do passado que venha a embalagem, como uma crença ou como sofrendo de prejudicar o desenvolvimento deste. 

Unidade de Consciência, portanto, para além da dimensão temporal e dimensão espacial, existente e predominante nas 3 ª Dimensão, que você chama dissociada ou fragmentada. 

Há também dentro da Unidade de Consciência mesmo que, na minha vida, eu não tive a oportunidade de expressar verbalmente. Mas outro antes de mim tivesse feito, teria aqui nos escritos do Vedanta Advaita ou Escrituras Védicas de idade, como o Yoga Sutra de Patanjali marcadores indeléveis, e a Passagem inexorável da Consciência Fragmentada para Consciência Unidade. 


Você também tem um monte de aulas de Yoga e Siddha Kriya Yoga, que lembra, também, sinais e marcadores permanentes da Passagem da Consciência Fragmentária para a Consciência da Unidade. Unificação da Consciência não é uma invenção da imaginação, não é um conceito, muito menos uma crença, mas, acima de tudo, uma Experiência de Consciência Vibratória resultando, mais uma vez, com marcador indelével. 

Este marcador permanente é chamado, acima de todos, ou Sidhis Potências da alma, resultando num número de percepções vibracionais, mas, acima de tudo, por um o que se traduz para estabelecer a comunicação entre o Corpo e a personalidade e da alma e do Espírito.

Chamado de Antakarana Corda ou Celestial, resultando em um som percebido em um ou ambos os ouvidos, para que o Contato que é feito com a Consciência da Unidade.

Mesmo Tempo, a Percepção da Consciência é, obviamente, não do direto novamente absolutamente colorido por qualquer experiência do passado ou uma crença passou ou condicionamento passado. 

O ser humano, vivendo na Consciência da Unidade é totalmente livre das amarras da personalidade medo dominado.

O Abandono à Luz é também uma certeza Interior, falando pelo fato de que a alma é totalmente banhada pela Luz, o Espírito e, portanto, tem precedência sobre a mente e as emoções. 

Dentro do manifesto Consciência da Unidade um número de vibração e vibracional mudança perfeitamente identificada, mais uma vez, nos textos de Kriya Yoga, Siddha Yoga ou o Yoga Sutra de Patanjali, o Oriente tem, de fato, tão privilegiado estudo sobre estes Eventos de Transformação de Consciência. 

Assim, o despertar da Kundalini torna-se uma realidade. Assim, a Consciência do que são Chamados as Três Lareiras ou Três Centros de Energia mais importantes do ser humano torna-se Consciente e lúcida percepção, guiando a vida de seres humanos experimentarem e viver a Unidade, já não sujeito às crenças do passado ou a embalagem ou projeções para o futuro. 

Este assentamento Consciência da Unidade resultará na Percepção real do que nós chamamos, nós, orientais, Chacras ou Rodas de Energia ou Moradas.

A Noção de Fogo torna-se não um Fogo por atrito, é um de resistência ao Fogo Solar, mas chamado no Fogo Micaélico Oeste ou Fogo do Céu e da Terra. Reunidos no Éter de Fogo. 

O Despertar da Kundalini, a Ativação dos Centros Superiores, resultando em Mudanças Significativas na auto percepção da própria Consciência, mas também do Mundo, onde, mais uma vez, a distância entre o sujeito e o objeto tende a desaparecer, a Consciência pode ser tanto o sujeito, tanto do tema, tanto do Universo.

E objetivo, é identificar, na Íntegra, a Luz e então dizer, como Cristo disse na Cruz: Eu e o Pai somos Um.

Este Princípio realização não é uma Invenção da imaginação. Não é um conceito, mas uma experiência que está resolvida, de forma permanente e permanentemente na Consciência de Unidade. 

Uma pessoa não pode se tornar um seguidor de Vibrações Unidade viverem sem, viver sem Consciência como seria se tivesse vivido uma crença como qualquer outra. 

Mas a Fé nunca vai experimentar. A Crença é precisamente o que deve livrar o "Eu" se quiser Acessar o Self. 

Mas o Eu não é Acessado através da remoção do "Eu". "Eu" pode simplesmente perguntar, de alguma forma, fundações, por meio de sua pesquisa, o seu futuro ao Acesso à Consciência Estado de Ser ou Unidade.

Unidade de Consciência não pode viver (e isso, Arcanjos, como Eu, têm insistido em que) assim como a personalidade concorda em não ser para Guiar o Veículo Chamado Corpo, mas sim para deixar Guiado pela Luz. 

Não há, portanto, neste momento, algo fundamental, que expresse, que algum tempo, o Arcanjo Anael (além de deixar ir, porque deixar ir, ali vai) e foi Chamado para Abandonar Luz onde não haverá mais envolvidos, assim, por si só, a Experiência da Sentença de Cristo: Pai, se a Tua vontade, não a minha.

Como é dentro de si mesmo, de uma vontade pessoal (ela vai ser boa, o que já é altamente recomendável), você pode Acessar a Consciência de Unidade. 

A Consciência é um Estado de Unidade de Vibração, antes de tudo, o que resulta no aparecimento de marcadores (como eu disse em Sidhis, do Nada, ou a alma) do despertar da Kundalini, a Despertar da Vibração, existentes no Coração e na Cabeça. 

O que é Consciência profundamente fragmentada pode surgir como uma ilusão de libertação chamada e eu vamos ligar para você, se você quiser Consciência Luciferiana, porque deve ser o nome. Consciência Luciferiana é acompanhada por percepções vibracionais, mas ela é derivada, também crenças. 

A crença na existência de uma ordem predefinida, uma hierarquia que vai guiar o futuro da humanidade, que vai ver um Salvador fora ou de fora Mestre ajudá-lo. Nada está mais longe da verdade. 

Unidade de Consciência não tem nada a ver com Esses Mestres (apelido), não tem nada a ver com essas Luzes fora de si mesmo.

A Consciência é uma Total e Completa em si mesmo, abrangendo, e sozinho em uma mesma realidade. 

Tantos Seres Humanos durante este século XX foram enganados no Ocidente como no Oriente, ou juntando-se a Unidade de Princípio Conceitual, ou juntando-se uma série de ensinamentos descritos como Esotérico, mas você longe da Chave, porque há apenas uma Chave e o Acesso à Unidade é chamada de Coração. 

Mais uma vez, vamos deixar claro:

Quando Falo do Coração, Eu não estou falando de uma Visão da Mente ou de Adesão a um Princípio de Caridade, mas mais na realidade vivida pela Vibração do Coração, resultando na Percepção do Chakra do Coração, Coração Coroa Radiante.

Os Três Pontos do Coração, Triângulo Redentor, mas também pelo Calor e Luz Interior, Refletindo o Contato Entidade Solar Cristo / Miguel. 

Há somente a partir deste momento que a Mutação está envolvida e irá Liberar a Consciência fragmentada ou voltar para sua própria ilusão. 

Contanto que você não Percebeu a Vibração Entidade Revelada e Desperta dentro de sua ilusória Estrutura do Corpo, embora este seja o seu Templo, você não pode Acessar o seu Coração. 

Seu Coração vai permanecer no domínio das crenças no campo da adesão, mas definitivamente não é no Campo da Experiência.

Hoje, a Intensidade da Luz que se derrama sobre a Terra, a intensidade da Luz que lhe Revelou, a um e outro, através de seu Casamento Celestial, através da Revelação da Merkabah Interdimensional da Terra permite o Acesso muito mais fácil do que era possível até agora, a Verdadeira Luz. 

Luz é Vibração. Luz é Inteligência. A Consciência é a Luz. Se você Concorda em se Tornar Luz, tendo no presente, as palavras do Arcanjo Anael, tornar-se Iluminado e Iluminado do Interior neste Momento, você está no Caminho do que foi Pomposamente Chamado de Realização, o que não é outro senão a saída da matriz.

E da Identificação não-falsificada para Projetar o que este Corpo e Consciência e estas Associações que têm vivido desde Tempos Imemoriais. Não pode ser a este Nível, meias-medidas. 

Mais Tempo irá decorrer na ilusão de Ampulheta de seu Tempo, e você vai ter que Entrar Plenamente na Unidade de Consciência e Consciência Abandonar aos poucos. Até agora, você teve a Capacidade de viver em um ou outro, porque o Corpo é constituído de Essência. 
Mas agora a Terra em sua totalidade, está abrigada na Influência do Sol Central da Galáxia. Ele está alinhado com o Plano Galáctico este ano e não no próximo ano. Você tem a Capacidade e Liberdade para deixar morrer a sua personalidade.

Você não pode matar a sua personalidade. Você só pode deixá-lo mergulhar na Luz. Para fazer isso, é preciso ir além do Princípio Fundamental da personalidade é chamado de medo. 

Mas se você Trabalha no medo, você vai Reforçar o medo. Se você trabalha em seus defeitos, você vai fortalecer suas lacunas. A única forma agora de Acesso válido para a Unidade é o total Abandono, a Entrega total da personalidade à Luz. Esta não é apenas uma Palavra ou uma Expressão vã é a Realidade Vibracional você tem que viver. 

Já foi dito: "O primeiro deve ser o último, o último será o primeiro" para aqueles que abrem hoje a Realidade da Consciência da Unidade, tudo o que você viveu ao vivo (em parte 20 anos e mais uma vez o Casamento Celestial), no Espaço de um instante, Revelando sua Lareira Tripla instantaneamente. 

Ainda é necessária para isso, a personalidade aceitar suprimir, simbolicamente morrer, porque não é a morte da vida é, é claro, o Nascimento de Vida, que Acompanha e que Acompanha a Passagem da Consciência Fragmentária para a Consciência Unidade.

A Unidade não é um Conceito. A Unidade é uma Experiência. Esta Experiência é Vibração, Vibração é a Consciência da Unidade, Unidade de Inteligência Consciência é Absoluta, é Compreensão e Experiência. 

Que os mais antigos textos orientais chamados Maya é realmente a única verdade viável. Como o Buda disse: Este Mundo é Ilusão, na Íntegra. 

É de sua Responsabilidade, e não o Estado, mas para viver, e você não pode viver apenas através da Vibração, você não pode viver apenas através do Acesso à Única Chave que é Chamada de Vibração Coração, Coroa Radiante do Coração e o Fogo do Coração. 
Hoje, mais do que nunca, isso vai se tornar cada vez mais fácil para a condição, mais uma vez, você não desiste. Não pode haver Abandono da Abertura do Coração.

Como você quer Entender tanto quanto você quiser entrar, você pode entrar na Luz ou tornar-se Luz. Entendê-lo. Aceitá-la e vivê-la. Luz não apropriado. Irradia Luz. Luz Ilumina. Uma delas é a Luz que vocês são, a Verdade. 

Para fazer isso, temos de Aceitar que não se Identifica com a sua personalidade. Personalidade é Passageira, Ilusória e vai desaparecer com a sua morte. 

A Eternidade não vai desaparecer com a sua morte, muito pelo contrário. Então, você decide. 

Você vai, este ano, ser mais propenso a Estabelecer-se na Unidade de Luz ou você vai resistir? 

Você vai causar sofrimento do corpo e seu Espírito para que você não deixe cair o Suficiente para que você seja, na Verdade? 

Lembre-se: Vibração Unidade de Consciência Igual. Vibração onde há mais gradualmente a distância entre você e o Resto do Mundo certamente explicar para alguns de você, Contato com outros Planos Chamados Planos Unificados, sob qualquer Forma tomar Contatos. 

Luz, Finalmente, é o Dom total de si ao Universo. O Ego ou a Consciência é fragmentário, e sempre será, a Propriedade, à custa, é Claro, da Luz. A Luz não pode ser bloqueada. No entanto, sua Consciência é geralmente bloqueada. Luz só pode ser que se Abrir e Vibração. Para você se você quer Vibre para você se você é Vibração ou você não é.


Eu usei a palavra Marcadora Marcador indelével permanente, porque eles são a Prova Absoluta de seu Acesso à Unidade de Vibração. Você não pode afirmar que é sem Unidade Vibrações Vida. Você pode fingir estar deixando Unidade de viver em você, personalidade toda. O que caracteriza a fragmentação é a divisão e do medo. 

O que caracteriza a Unidade são Alegria e Princípio de Radiação. Isso prepara através desses conceitos poucos que Eu apresentei a você, a última Etapa do Trabalho da Unidade de Yoga, o que, em poucas semanas de realizar, de alguma forma, a Química Final.

E Final das Três Lareiras, fazendo com que você Amasse Três em Um, se Reunir, na Verdade, como Filho da Lei do Um, você vive nesta Unidade Princípio na Íntegra.

Através de suas Experiências, você será mais capaz de identificar momentos em que você é a Consciência Fragmentada e momentos em que você está na Consciência de Unidade. 

Esta é uma Grande Vantagem, ao contrário do que aconteceu na minha vida, em tempos anteriores, onde a Passagem era para ser feito de uma vez e, de repente, Um.

Hoje, por causa das Circunstâncias Energéticas na Terra, devido à Ativação da Merkabah Interdimensional Coletiva, você tem Tempo para experimentar e discriminar bem os momentos em que você está na Consciência de Unidade e momentos em que você está Consciência em Fragmentária. 

Portanto, com toda a Lucidez e Consciência, Eu digo você irá realizar as Escolhas e decidir o que vai lhe trazer para a Unidade de cumprir, ou, pelo contrário, ao confinamento.

Pois uma coisa é dizer que você não é aquela pessoa, você não é este Corpo, ainda é neste Corpo é seu Templo, que se realiza a alquimia. 

Mas você não é o Templo. Vós sois o Templo até o momento em que a personalidade se transmuta, que a partir do momento em que a Unidade se Manifesta por Alegria. 

A partir do momento em que os temores dissolver completamente. Isto é o que você é Chamado a viver nas próximas semanas, para aqueles que ainda não Perceberam e Integrados. Mais e mais pessoas vão descobrir este aspecto de sua Consciência de que a Consciência é Ilimitada desconhecida. 

Claro, você tem Chamado Sementes Arcanjos de Estrelas. Você está além da humanidade, e ainda assim você é Um, como Eu. Você é Ser de Luz Pura que perdeu a Memória do que você é. Chegou a Hora de despertar a Chama, é Hora de Despertar o seu Ilimitado e sua Infinita Eternidade. Isto é agora. 

O Tempo, como você sabe, são contado e cada vez mais reduzido. Momentos que separam você do Acesso a Dimensão da Terra subiu Final. Você tem muito pouco Tempo para Completar este Abandono à Luz, para Perceber que você não é aquela pessoa, você não é este corpo, você não é esta ilusão. 

É inútil dizer, mas você tem que experimentar. Você é Guiado por meio de Marcadores Permanentes Liguei para despertá-lo de a Kundalini despertar Três Lareiras, a música da alma, todos os Sintomas que descrevi, o OS meses e anos na Unidade Yoga.

A Última parte viu passar em 4 exercícios e vou guardar dentro de algumas semanas, permitirá indeciso facilitar a Transição da Consciência Fragmentada. Para a Consciência da Unidade.

Lembre-se que a consciência da Unidade é Alegria. O único medo que existe um medo induzido pela mente, com medo de perder a sua importância e a sua predominância sobre a conduta do que você é. 

Ao Acessar a Consciência da Unidade, sua mente vai ser apresentada. Você vai se sentir já não funcionam como modos de consciência fragmentada, levando provavelmente para muitos de você, como é atualmente o caso, sentimentos de estar em outro lugar ou ser desconectado. 

Não se preocupe com isso, é apenas a Mudança de Mudança de Consciência para outro. Refletindo o sentimento de incerteza, a sensação de estar desconectado da Realidade, como de Costume. 

Este é exatamente o que acontece. Você não pode entrar no Reino dos Céus, como Cristo disse, se você se tornar como uma criança. Uma criança não mente uma criança vive agora e somente agora. 

Como você cor em suas ações pelo resultado de seu passado, como você é colorida por suas emoções, suas emoções e seus medos, você não pode entrar no Reino dos Céus. 

O Reino do Céu, é que o Eu se lembre de você, é você, no seu Coração, que é a Chave e o destino.

Estas são algumas palavras que eu tinha que dar no Preâmbulo das 4 aulas que eu vou há algumas semanas agora passar. Se você permite em relação ao que Eu disse, então eu estou disposto a Fornecer Iluminação Adicional.

Fazer para acomodar a Luz, isso é altamente dependendo do que persiste como medo ou emoção como dentro do assunto que fazer esta pergunta. 

Luz requer nada mais do que a Rendição. Gratidão pode ser concebida como um Estado de Graça, como um Estado de Origem para alguns, outros não. Há, portanto, há respostas fáceis em relação a este, mas uma questão de casos pessoais.

Alegria que Eu falar, devido à Luz e Abertura do Coração, não é realmente uma emoção. A dificuldade é que o Ocidente tem muitas vezes confundido e misturado emoções com o Coração. Coração / sentimento não é o Coração. 

O Coração da cabeça não é o Coração. Projetos do Coração não é a experiência do Coração.

Hoje, tudo o que lhe é pedido é para você decidir:

Você quer viver a sua Transformação toda, você quer viver o Estado Você é solteiro ou condicionado, limitado por circunstâncias sociais, emocionais, ou outros?

Lembre-se que a Inteligência da Luz irá fornecer tudo, desde que você deixe ir ligar tudo, sobre o que você gosta. Isto significa que não há dúvida de resignação, não há questão de dar-se outra coisa, mas apenas verificar por si mesmo, a Inteligência da Luz, que é a Fluidez Graça, e Principalmente Inteligência. 

Isso significa que ela irá necessariamente agir na direção do que é Alegria, você não pode viver sem Liberar o Estado da Unidade ou Estado Dualidade.

Você pode Acessar a Unidade, dizendo: Continuo na dualidade. 

Assim, qualquer problema externo ou considerado como tal não tem efeito, porque o tipo de personalidade que está desesperada para fazer você fazer regras de funcionamento e vai opor o seu Acesso à Unidade. 

Não deve Primeiro Acessar Unidade, entra nos domínios da Unidade, Fluidez, Sincronicidade: "Buscai o Reino dos Céus e o resto deve ser adicionado a você". 

A Questão a se perguntar se, mas como Eu comer, é um Reflexo do medo de personalidade.

No Entanto, você não pode viver como Unidade Existe qualquer personalidade medo expressa. 

Se entregue à Luz. Neste momento, você vai ver por si mesmo o que acontece. 

Cristo disse, é que o pássaro se importa o que ele vai comer amanhã? 

Essa é a mim mesmo, a minha vida, ou outros místicos estavam preocupados sobre onde eles estavam dormindo, eles estavam comendo e como eles iriam atender as suas necessidades? 

Você não pode Reivindicar a Inteligência da Luz e, ao mesmo tempo, agir por si mesmo para prevenir e proteger as diferentes necessidades da personalidade. 

Existe um problema importante. Você deve deixar ir tudo o que é a Vontade da personalidade de embalagens, tudo, para viver a Unidade. Esta não é a inverso. Depois de ter Acessado a Unidade, neste Momento, a Inteligência da Luz vai criar as condições certas para a manifestação da Luz em você e fora de você. 

Mas ao contrário não pode ser Verdade. É por isso que recomendam que você, nós, os mais velhos, que sofreram Encarnação Humana:

Pensar com atenção e fazer bom, Eu diria que as conseqüências de suas ações e suas ações Hoje. 

Compreende e concordar que, desde que você perguntar a um Cônjuge, um Emprego, um lugar, você faz expressa personalidade medo.

Porque quando você Entrar nos Reinos da Eternidade, quando você Começa a viver o Samadhi, você sabe que vive e que nada, absolutamente nada pode estar faltando em sua vida, de uma maneira como de outra, mas não depende da ação de sua personalidade.

É uma revolução e uma Mudança de Paradigma Total. Você está Pronto para viver ou não? 

Você decide.

Irmãos e Irmãs em humanidade, por favor, Bem-vindos como Saúdo, em seu Coração do Meu Coração e Meu Coração para o Seu Coração, Unidade e Alegria.

Eu digo a você em breve. 

A Paz, Amor, Luz e Verdade são em você e em nós.

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário