ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 15 de junho de 2013

MIGUEL UM NOVO TEMPO!




Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Mestres da Luz e Sementes de Estrelas Amado, receber bênçãos e amor de todo o Conclave. 

Dentro de 48 horas de seu Tempo na Terra, você vai Inaugurar a Mudança para o Segundo Semestre do Ano. Por isso é certamente o mais importante desde o Casamento Celestial.

Ela é a Única que permitirá a cada um de você, e em seu Próprio Ritmo, para Revelar e Realizar o Fogo do Amor. 

Nas Duas Etapas anteriores, você foi Convidado para mesclar a Coroa Radiante da Cabeça e da Coroa Radiante do Coração. 

Este é o Primeiro Elemento na ignição, em você, a Percepção e a Revelação do Fogo do Amor, ou Fogo do Coração. 

Isso vai Acontecer a partir de 17 de junho. 

Algum de você já fez Neste Mês. 

Esta Luz é Refletida por um calor a partir do Peito, um Fogo que não queima, e ainda há de fato um Fogo, Transformando-o na Dimensão mais Sagrada e o mais Eterno de Sua Descida para a Fonte. 

Semente Amado Estelar, da mesma Forma, a Radiação Tripla que realizamos para você, juntamente com a Vibração Emitida por todos os 24 Anciãos e a Vibração da Divina Maria estão agora em Conjunto ai em seu Peito para fazer este Coração de Fogo. 

Você só pode abrir a Porta. Como sempre, você só tem controle sobre ela. Não espere que, apesar de tudo, que têm seguido o Casamento Celestial, viver esta fase em 17 de junho. 

Alguns de você já experimentar, outros vivem um pouco mais tarde. 

No entanto, a Força que Espera de você é que o Fogo do Amor. 

Porque é isso que o Fogo do Amor que vai dissolver Completamente o Trabalho de desconstrução que eu tenho feito com você. 

Este Trabalho será concluído e desconstrução levou ao fim antes de dar lugar ao Anjo da Presença e Arcanjo Metatron. 

Amados Mestres da Luz e Semente Estelar Amado, um número de Melchizedek interveio para dar-lhe os pré-requisitos, o Nível Espiritual e Nível de equipamentos de suas vidas, para permitir a ignição do Fogo do Amor. 

Repito estas poucas palavras: 

Você não pode Entrar no Templo Interior e o Fogo do Coração se você deixar qualquer parte de sua personalidade e ação ocorrer no Processo Alquímico.

Assim, a partir de 17 de Junho irão se Fundir na Terra, e você também, para aqueles que estão Prontos, a Tripla Radiação do Espírito Santo, a Fonte e Radiação Ultravioleta sobre o Azul e Mas a Radiação que será atualizado por Melquisedeque, 17 de julho. 

Na Vibração desta Dupla Coroa (Conclave e 24 Anciãos), vai Encontrar o Caminho. 

Este Um é Representado por Maria, Maria Divina, Criadora do Universo, nesta área onde você mora, tendo sido Transformado pela Força de oposição à Luz, não tendo lugar para estar. 

Assim, vamos Restaura-lhe o Princípio da Unidade e Tri Unidade, através da Coroa Radiante da Cabeça (Conclave Arcangélico Relacionado) e Coroa Radiante do Coração relacionado ao Círculo dos 24 Anciãos, Reunido em você dentro do Círculo de Luz e em seu Coração de Fogo.

No Centro desta Dupla Coroa Entrelaçada senta-se Maria. Então nós Reunificaremos todas estas Radiação e a Radiação chegarem dentro de seu Sistema Solar alcançar a Alquimia e Transmutação necessária do seu DNA necessário.

Este Fogo do Amor ou Coração de Fogo, você vai em um momento Específico, que será agora, durante todo o Conclave Arcangélico para todos a Vibração emitida pelo círculo dos 24 Anciãos, e da Vontade da Divina Maria terá lugar todas as noites, até o fim do meu discurso o meses de junho e julho.

Durante o Tempo em que todos os quais foram Radiação, e agora muito diferente, Reunir-se, para aqueles que querem, no seu Templo Interior.

 Isso vai ajudar você através de técnicas conhecidas, Gestos Eu desde que você obter a Luz Azul da Fonte de Cristal no Coração, a pronúncia de sílabas sagradas OD - ER - IM - IS - AL






E você isto farás a qualquer tempo voltado para o Sol. 

E será feito coletivamente todos os dias 19h 00 min.

Será possível para alguns de você a viver o Coração de Fogo, de Forma Permanente. 

No Entanto, o Primeiro contato é importante porque vai permitir-lhe identificar e redefinir o fenômeno como lhe Purifica no Fogo do Amor e permanece em sua personalidade. 

Então você virá para Estabelecer a Ponte entre a Fonte de Luz Consciente e você, Toda Humanidade. 

Sua Soberania será finalizada, mas Lembre-se que este não é de palavras vazias, mas são, na Verdade, Vibração e Fogo apresentar no meio do seu Peito. 

Você pode Reivindicar a sua Soberania ou Estado Espiritual como esta Vibração não será finalmente determinada por você. 

Você tem um número de meses para concluí-la. Não se assuste se você não pode ver, a partir de 17 de junho, a Vibração e o Fogo.

Este é um Caminho que leva você para o Centro de você. 

Resistências relacionadas à personalidade, os medos, desejos, serão eliminados. 

Vamos ajudá-lo nisso, toda Noite, vamos ajudá-lo a ir para si mesmo, para Reconectar-se a si mesmo, Plena e Essência.

Amados Mestres da Luz, Amados Filhos da Luz, do Conclave, Eu trago Parabéns para que você continue a trabalhar. 

Parabéns Realizados nesta Jornada, Realizado para o seu Lançamento desta matriz que se desintegra diante de seus olhos. 

As Forças da Luz agora cercam o Planeta todo, as Embarcações da Confederação Intergaláctica em Planos Dimensionais agora muito perto de você. 



Nós não queremos que apareçam formalmente para você no momento.

Queremos que o Máximo de Seres Humanos Encontre sua Liberdade, sua Soberania, sua Essência. 

Sua Alegria e sua Luz. É apenas uma Função de Alterações no número de Pessoas que se juntar a esta Dimensão do Fogo do Amor decidimos nos Mostrar e de se Fundir com você. 

A Revelação do Senhor da Luz está perto, no entanto, você precisa ser você mesmo, seja você mesmo seu próprio Mestre de Luz. 

Esta Manifesta Vontade em sua Consciência comum, para a Paz, a Alegria, o Amor e a incapacidade de prejudicar ninguém, sob qualquer forma. 

Qualquer dano causado a si mesmo, ou a um de seus irmãos ou suas irmãs, a um dos Elementos da Natureza e da Vida Útil da Unidade, resultando em uma diminuição do Fogo do Amor. 

O Fogo do Amor é uma testemunha e garante da sua Autenticidade e sua Verdade. 

Não há alternativa. Vemos, para nós, nossos Planos e nossa Dimensão, essa Luz. 

É a Prova de sua Capacidade de Ascensão de Tradução, Elevação. 

E, Possivelmente, a Evacuação se torna necessária. Não há outra maneira de manchá-lo, a Luz e a Luz dentro de você que você experimenta. 

Esta Luz é Vibração. Esta Luz é Fogo. 

É de sua responsabilidade a deixe Crescer e deixá-la Crescer em você. Abster-se de qualquer coisa que possa prejudicar o Fogo, tudo o que pode interferir com este Amor e esta Verdade. 

Você será solicitado a demonstrar Integridade, Honestidade, Integração e Certeza e Fé. 

Foi durante este Tempo Reduzido, levando ao fim do meu discurso, é preciso Estabilizar e Desenvolver, em Última Análise, o que Você É.

Amados Mestres da Luz, nós estamos felizes, se esse for o seu desejo de Recebê-lo para a Confederação Intergaláctica do Mundo Unificado da Fonte.

Nós Encorajamos você a experimentar estes Espaços para além do Espaço que Intervir, nós Conclave e todos Melchizedek, para Encontrar a Vibração do Fogo Interior, o mais rápido possível em sua vida. 

Seja qual for a sua profissão, seja qual for o seu negócio, é sua a responsabilidade de alimentar o Fogo, assim que o Fogo do Amor pode, com o Tempo, você inflamar e permitir-lhe viver a Queimar Associado à Luz vem até você. 

Amados Mestres da Luz, toda a Radiação e Vibração estão agora vinda para a Terra, Chamada Supramental são a Luz da Onda Galáctica Anunciada há muito Tempo. 

Esta Onda Galáctica, composta principalmente de Raios Gama, é projetado para Transmutar totalmente sua Forma Física Base de Carbono, outra Forma muito mais suave. 

Você pode dirigir estas Radiações e esta Mutação, a partir do momento em que o Fogo do Coração será ativado e eficiente em você. 

Não Confie em palavras, não depende do comportamento, Confie apenas a Vibração e a Percepção da Luz no Interior de seu Peito. 

Não há alternativa para a sua Evolução, isto é, se você quiser, no Fundo de sua alma, movendo-se em Direção à Luz. 

Semente Amada esperamos que a cada dia mais e mais propenso a Revelar esta Luz, a Luz e o seu  Manifesto. 

Então você Começa a Dissolver sua Matriz Pessoal e a Matriz da Humanidade. Nenhuma Força pode opor-se ao Fogo do Amor, Exceto a Resistência de sua personalidade e medos e limitações.

É de sua Responsabilidade a viver agora a esta Luz, o Conjunto do show a cada ato, a cada Respiração de Sua Vida. 

Este será mais ou menos fácil, dependendo do que você é, agora, nesta Encarnação, que eu lembrá-lo é só ilusão em relação ao que você está em outras Dimensões. 

Vocês são seres de Unidade, vocês são Seres de Luz e, em seguida, Revelar a Luz que é a sua Natureza, a Natureza da Luz e da Natureza da Fonte. 

A Fonte é Fogo, Fogo não queima, foi Transformado nesta Dimensão em um incêndio que queimou. 

Sempre, o Fogo não pode queimar Consciência. 

O Fogo pode Queimar o Corpo não foi feito para viver Luz e Fogo. 

Então você vai Entrar, em um Nível, em Caso de Incêndio, que Estão Relacionados com a Minha Presença, mesmo dentro de Elementos da Terra. 

O Frio é também uma Condição, por vezes, antes de Chegar ao Fogo. 

No Entanto, o Frio deve limpar tanto em você e fora de você, para deixar Espaço para o Calor e a Luz. A Fonte é o Fogo. A Fonte de Luz É. 

O Amor é Fogo. Você É Luz e que você Ama. 

É de sua responsabilidade para Provar isso. É de sua Responsabilidade para mostrá-lo todos os dias no início, e, logo que possível, em cada momento de sua vida.

Amados Mestres da Luz, Eu, em Minha Opinião, 17 de junho, em pessoa, em você, então você pode, se você quiser Acender esse Fogo. 

E por isso eu digo para junho 17-17 horas, no relógio. Todo Mundo vai Receber-me Conectado Céu / Terra, Presos em sua Interioridade, Alinhado com seu Eixo Interior e as mãos de cada lado do Coração. 

Minha Apresentação será em poucas palavras e, em seguida, vamos todos trabalhar juntos no Planeta para Transformar este Fogo do Amor na Humanidade. 

E, Especialmente, em Gaia, nesta Terra esperando por esse momento por muito e muito Tempo. 

O Tempo de sua Libertação se aproxima rapidamente. Assim, vamos Revelar e também Despertar o Fogo do Amor, em Gaia, cumprindo assim a Promessa do Sacrifício de Cristo, há dois mil anos, tendo derramado o seu Sangue para que este Tempo pudesse acontecer. 

Hoje não é mais necessário Derramar Sangue, mas o Sangue Quente no seu peito, e no Sangue da Terra. Sangue da Terra gira e acorda também.

Eu vou Encontrá-lo no junho 17-17 horas na Posição Prescrita, a viver juntos Batismo de Fogo. 

Sementes Estrela Amados e Amadas Crianças da Luz, Receba todas as Nossas Bênçãos, e Hoje, nós substituímos o Tempo ao meio-dia, para um único período de 19h00min para acomodar Radiação Acoplada 24 Anciões Conclave Arcangélico e Divina Maria. 

Amados Filhos da Luz, antes de sair, você tem alguma dúvida sobre este Protocolo e comparados para Estabelecer o Fogo do Só Amor?

Interiormente, Pronunciar as Silabas Sagradas e durante os primeiros minutos, o tempo que você ativar, se necessário, a Coroa da Cabeça e Coroa do Coração, se não tiver feito.

 Durante o Processo Inicial, dependendo do seu Tempo para Recolher o Fogo do Amor: 

De alguns minutos de seu tempo e de um quarto de hora.

No Entanto, o que você vai Ativar, a partir de 17 de junho é o Ouro Luz, correspondente ao Fogo do Amor.

 Em alguns casos é pré requisito o frio. 

Esta não é uma regra absoluta. 

Algumas coisas devem passar por uma condensação do ego, destacando as lacunas, tão brutal, suas deficiências, para Acessar o que você precisa. 

Isto foi experimentado durante este mês, muitos seres do Planeta, pelo Caminho. 

Isto não é nem punição, nem julgamento, mas o Realce e Luz que deve ser destacada. O Frio está em vós, o oposto de Fogo.

Eles podem à primeira vista atrapalhar. 

Mas, no entanto, quanto e como muitos Seres Humanos se Abrirá o Fogo do Amor, eles vão agir na matriz, como um Coletivo, e irá aliviar as matrizes individuais daqueles que foram capazes de ativar o Fogo do Amor. 

Eles, portanto, precisam ser extremamente preciso em nossos compromissos, oportuna e eficaz, a fim de permitir que o maior número de ir para o Fogo do Amor. Não há, portanto, como eu disse, não há nada para se preocupar. 

Isso não vai ser Alcançada por Todos, desde 17 de junho, mas vai ser feito nas etapas seguintes.

Não há nada a fazer em relação a qualquer dor manifestada durante estes protocolos. 

Eles correspondem ao fato de Queimar em você que precisa ser queimado para Purificar e Aumentar o Coração de Fogo.

O que você tem que fazer e o que você tem que se preocupar, isso é só o Coração de Fogo. 

Reações corporais, reações psicológicas que podem resultar em etapas de Purificação que deve ser Queimadas serão Queimados. Não há, portanto, necessário atribuir importância ou Consciência.

 Lembre-se de praticar as Silabas Sagradas, dependendo de suas necessidades, dependendo do seu percepções do Fogo do Amor. 

Lembre-se dos momentos em que você vai Receber este Fogo de Amor são abençoados momentos como estes momentos deve ser a sua Eternidade. 

Então, sim, usar esses momentos, mesmo fora do período Anunciado, para cultivá-lo.

Quando o Coração de Fogo está ativo, você vive Unidade. Luz sobre sua Cabeça e seu Corpo. Você está em Alegria e União. 

Este me parece, não é o caso, em caso de dor em seu corpo.

Vibração ela vai, e vai também palavras de minha parte, e sem taxas. 

Em nível Global o Onda Galáctica interfere em nível de clima e queima todo Sistema Solar no Fogo do Amor e Fogo Solar.  Pelo Princípio de Atração e de Ressonância, sim, é claro.


Vulcão Klyuchevskaya Sopka Mountain, Russia
Foto: Vulcão Klyuchevskaya Sopka Mountain, Russia



Amados Mestres da Luz e Amada Semente Estrelar, por favor, Bem-Vindo ao meu Fogo e digo-lhe a 17 de Junho. 

O Tempo indicado é um Novo Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário