ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

NEVE NA NATUREZA!


Irmãos e irmãs, Eu os Saúdo. 

Estou Neve. 

Eu tive a oportunidade de me expressar através deste canal. 

Eu venho a você Hoje para dizer-lhe sobre a Vida e a Natureza. 

Você não Desconhece, por Causa de Prestigiados Oradores disseram que as próprias condições de suas vidas serão Transformadas. 

A vida, no entanto, continua. Se eu lhe disser esta Terra, que não era tão apaixonado como Eu era desta Terra, o que faz, de fato, Refletir o Amor da Vida, que é outra em última Análise, a própria vida, seja aqui ou em outro lugar nesta Dimensão ou em Outro Lugar. 

Melquisedeque muitos que lhe falou da Alegria, que foi enquanto a Artilheira da Abertura de Determinadas Funções.

Quaisquer que sejam as Restrições existentes neste Mundo, a Vida sempre foi e sempre será Alegria. 

Assim, Movendo-se de um Ambiente Natural, como você sabe em outro Ambiente, seja ele qual for, vai ainda mais facilmente como você ficar em sua própria Alegria, ou seja, na Vida. 

Por enquanto, você pode admirar na Terra, seus sentidos, a vida do que se chama Natureza. Existem inúmeros tipos. De fato, os Ambientes Incontáveis. 

Quaisquer que sejam os Mundos que você passar, e até mesmo em seus sonhos, seja qual for a sua vida, qualquer que seja o Elemento de Transição, ou Tradução, também chamado de Ascensão, ocorrem mais facilmente como você Estabelecer em que Eu Chamo de Amor pela vida e Amor pela Natureza. 

Este Amor não é um anexo.

Em vez disso, é o que permeia tudo o que é Vivo, não para fazer, mas para trazer os Olhos de uma Criança, um Olhar de Admiração. 

Eu já lhe disse, não há questão de Rejeição de um Ambiente de Mudança.

Tudo sempre acontece Aqui e Agora. 

Não sendo totalmente imerso em, onde você está você gasta-lo com facilidade. 

Eu diria que, em última análise, para mim, uma Mudança na Natureza ou o Meio Ambiente. 

Mas você pode ir a este Novo Ambiente, não rejeitando o Antigo Ambiente de Transformação, porque o que ele vai sofrer, ele sempre será um Ambiente. 

O Ambiente é tudo que o Rodeia, Move-se, através de você, que Interessa a seus Sentidos e sua Consciência que você vai ter Interesse ou Atenção. A Unidade também é isso. 

Isto não é de Rejeitar um Ambiente para o benefício de outro Ambiente. É Aceitar a Transformação do Ambiente disse simplesmente ver, sempre e só, Vida e Consciência. 

Que o Ambiente é uma das Estrelas da Luz, nas suas implementações mais colorida ou neste Mundo, como o que Anima Plantas e da Natureza em geral, é a mesma Vida, expressa maneiras, o que Impressiona e se Expressa. 

A Natureza é a Mudança pela Essência. 

Isso você viver através das Estações do Ano, através de Mudança através dos Elementos. Da mesma Forma, essa Mudança deve continuar em outra Escala. 

Isto não está Rejeitando A Essência que você vai facilitar a Emergência de Outro, mas muito mais, sendo perfeitamente Lúcido e Consciente de todo o Ambiente, toda a Natureza e Tudo o que o Rodeia, além da Natureza. 

Essência é de alguma Forma mais Excitante suas Percepções de Consciência, qualquer que seja o seu Significado, você será Capaz de Integrar Progressivamente e viver a Mudança.

Então, eu sei que, naturalmente, tal Mudança de Natureza e Ambiente pode Capturar a Alma e o Espírito, o Corpo também, como lhe disse o Amado Sri Aurobindo, Melquisedeque Ar, em uma Espécie de Choque ou Medo. 

Basta imaginar que você era uma criança que vive em um deserto, que pela primeira vez em sua vida, vendo a queda de neve. É claro que o receio de que se manifesta desta vez está relacionado com a noção de o desconhecido, o Novo Conceito.

O que o Grande Ser Chamado de Ascensão Tradução, Dimensional ou deve ser o mais natural possível e da melhor maneira para se Preparar é para Amar, para Viver o que você tem que viver cada momento, absorvendo tudo o que a Vida e a Consciência, mesmo neste Mundo, como você já sabe, pervertido.

Apesar de sua Perversão, os Elementos da Beleza necessariamente ter Estado Presente desde a Perversão Absoluta impedir qualquer Manifestação da Consciência e da Vida. 

Então, você precisa mais do que nunca, nestes Tempos que muitos têm Chamado de Reduzido ou Contado, tornar o aprendizado uma Ressonância, uma Comunicação.

E, como já foi dito, de uma Nova Aliança. Esta Nova Aliança, você já pode se Manifestar, pelo próprio fato de que a Natureza, também, vive em algum lugar a sua própria Transformação.

E que a Natureza também, e todos que vivem ai na Consciência como você tem Partículas das Agregadas à sua volta para uma Nova Vida. 

Estas Novas Partículas estão Presente na vida com você em todo lugar. 

Não se debruçar sobre o que é Escuro em Humanos, ou que os Seres Humanos têm construído, mas Mergulhar onde essas Partículas de Luz estão Presente. 

Aprenda a viver o Momento Presente, para senti-lo, apenas com uma Folha de Grama, como uma Árvore, um Pássaro, um Inseto, ou qualquer coisa que torna a vida. 

Que, nas Sociedades Ocidentais, muitos seres, por suas Ocupações, foram perdidos. Muitos seres que perderam o sentido da vida, a Consciência em todos os lugares.

Hoje, é urgente, precisamente a Fim de ajudar a Terra e ajudar-lhe a Encontrar a Ressonância. 

É claro, não há dúvida de Retornar a modos arcaicos de comunicação. 

Que teve a sua Utilidade ainda há algum tempo, como meu povo ou de outras pessoas. 

Mas muito mais, para Enfrentar a Natureza, com a alma de uma criança que redescobriu a vida de alguma forma, que pulsa e emana tudo o que está Presente nesta Terra. 

Luz não se derrame sobre você. Ela derrama todas as Formas de Vida. Para a capturar, literalmente,  as Vibrações, para você Capturar como literalmente Alegria. 

Não há dúvida de negar ou afastar-se do que é, para o momento, porque é o seu Habitat Lar Amoroso como o Habitat ficará muito fácil. 

A Este Nível, também, você tem um papel que não apelar, então a sua vontade, mas esta Noção de Abertura e Admiração da Criança. 

Aprender a andar neste Mundo, Aberto, Aberto para a percepção, para captar a Luz. 

Da mesma forma que, nesses casos, você vai achar que você, também, nestes passeios, será para você como uma meditação, onde você pode vir à Luz. 

Nunca é tarde demais para Amar e que a Consciência Humana sabe perfeitamente porque muitas vezes é no momento. 

Por exemplo, um dos nossos parentes vai desaparecer, precisamos dele Proclamar o nosso Amor, não se Lembrar, mas para Mostrar a ele o que é o Amor. 


Isto é exatamente o mesmo Processo está no Trabalho Hoje na Revista Natureza. 

Conheça esta novidade. 

Da mesma Forma, quando um Ente querido sai deste Mundo, os seres humanos muitas vezes se sentem, para além de qualquer tristeza, e Especialmente uma Reaproximação. 

Este é mais perto de você agora pediu para não apenas Necessário, mas também é Fácil, desde que a sua Atenção se volta para essa Natureza de perceber sua aproximação. 

Este é o Acolhedor como o Recebe que você vai compartilhar sua Transformação Mútua.

Grandes coisas que lhe falou de uma Nova Aliança. Na Nova Aliança, que já pode Perceber, não haverá mais separação, mais distância. Você não vai mais isolado e preso em um Corpo ou Forma. 

A Comunicação Será Aberta a todos que Vibra em você e Fora de você. A Nova Comunicação de Hoje, mesmo dentro desta Natureza.

É uma Comunicação Vibracional além dos Sentidos, além do Olhar, além do Toque, você vai Perceber por Si Mesmo que você vai tornar-se cada vez mais fácil a Ressoar com as Vidas que Existem na Natureza. 

Então, é Claro, não haverá na Natureza, mas também nos seres humanos, a Resistência a esta Transformação que pode captar também. 

Natureza vai se tornar um meio Essencial para Regenerar, para Reconectar, muito mais facilmente do que nunca, porque a Natureza Vertical, muito mais rápido do que os humanos, Luz.

Natureza vai se tornar, se possível, mais Amorosa e mais Natural. 

No exemplo que fiz anteriormente, é Um Ser Humano que aceita a sua partida e começou a deixá-lo vir, porque melhor não há mais Resistência. 

Você e todos, como seres humanos, todos nós, como seres humanos, com mais ou menos pessoas, que foram caras e as pessoas com quem não poderia ser, em sua vida, pelas personalidade,  que geraria conflitos e oposições. 

E você já Reparou como, nos Momentos Finais, essa oposição se dissolve por si só, porque ai, você sabe, de uma frente comum contra um Único Evento Chamado a Transição ou a Morte, mas não há que é uma Nova Vida. 

E assim, este não é definitivamente triste.

 Você vai Encontrar de fato, mais facilmente, nos tempos que estão ai agora, com você, que muitas coisas mudaram. 

Arcanjos lhe falar sobre o que está Acontecendo em seu Céu. Eu estou falando sobre o que acontece na Terra.

Como você sabe a Terra também viu a sua Transformação. 

E a Natureza, também, e de seu Povo, também, às vezes com uma Clareza e Facilidade muito maior do que os seres humanos mais preparados. 

Você pode realmente Alimentar e Ressoar com este tipo de Transformação . Ela vai apoiá-lo, para você será um bálsamo, enfrentam cada vez mais precisamente a resistência dos seres humanos ou da sociedade outros resistores . 

Não há necessidade de descobrir Ar Livre se você estiver longe. Basta Encontrar um Espaço Aberto, que servirá Comunhão, bálsamo e também fortalecê-lo na Emergência desta Nova Aliança com o seu Ambiente e de si mesmo. 

Lembre-se de que a Natureza está à frente de você. As Mudanças, que ocorreram e que Amplificam Agora, não estão ai para Interferir com o Ser Humano que irá, também, para a sua Transformação. 

Embora possa parecer difícil de Entender com a mente, essas Transformações são um apoio Humano Real. 

Esta não é uma Revolta da Natureza, mas um acompanhamento que vai à direção da Transformação e não reflete absolutamente nenhuma resistência alguma. 

Claro, sempre haverá seres humanos que permanecem no confronto e oposição, vai lá, um sinal de punição ou um sinal de karma. 

Deixe-os pensar o que quiserem, porque eles abordá-lo com uma visão de fora, com a cabeça, enquanto que se eles pudessem lidar com o Coração, que iria Comunicar com a Natureza e Comunicaria e Processamento e não percebe sem violência alguma.

Assim é o Paradoxo, porque a Natureza é mais suave em sua violência. Que dela emana, e que vai sair dela mais e mais, mais ela vai mostrar e acordar, ela será a Luz e Suavidade. 

A Exuberância será aparente, de fato, uma maior influência da Luz e do Amor Vibrai que todos podem capturar, desde que não acreditar, mas para experimentar, viver.

Natureza será a sua maior ajuda porque vai nutri-lo, a Verdade. Ela irá alimentar Partículas de Luz que tem Integrado e Consciente. 

Plantas, especialmente Árvores, mas também as pessoas que entendem que, também, tão visceral que intelectual, eles vivem uma transumância sem retorno. 

Muitos animais têm realmente deixou e deixará. 

Então, é claro, haverá algum drama, como envenenamento, como abelhas desaparecem ou desaparecer cetáceos. Não, ele simplesmente ter cumprido a sua missão e voltou para o seu Mundo, porque não Era o seu Mundo, também. 

Entre os que Continuam a viver com o que você vive, Lucidez e Consciência da Natureza serão sempre maiores do que o seu, mesmo que o destino não é o mesmo. 

Então, sim, você Alimenta a Luz vem, você Alimenta a Beleza da Vida, a Natureza da própria Consciência. Ela vai enchê-lo, de fato. 

A sabedoria da Natureza não é uma palavra vazia e a Transformação que ela viu que a Sabedoria vai se tornar mais Radiante.

Porque, em última instância, a vida que você vive neste Corpo apenas muitas de o Corpo da Terra. Mas o Corpo da Terra, através da Natureza da Consciência e sabe também que há áreas que não pertencem a esta Terra. 

E, assim, a Nova Aliança não é apenas um tempo futuro, em outro lugar, em outro Corpo, em Outra Dimensão, outro Planeta ou outra Estrela, mas muito mais, a sua Capacidade, de Você HOJE em breve ' Hoje, para Comungar e Comunicar.

Miguel, o Grande Arcanjo chamado você Semeador de Luz. Aprender esta função, que ocorre espontaneamente, é certamente muito mais fácil na natureza apenas a partir de seu ambiente. 

Então, por que você seria privá-lo dessa Natureza e seus habitantes? Porque eles também sabem que viver uma Grande Transformação. E é através deste Ponto Comum, esta Transformação Global, você será capaz de se comunicar e trocar idéias. 

Essência vai enchê-lo com Paz, Alegria, Serenidade, muito mais seguro, eu diria, com os seres humanos que estão na resistência. Você vai chamar a Nova Força, Energia Nova, que lhe permite realizar o que você tem que levar. 

Não se esqueça da Natureza, porque ela também viu a maior Mudança ao seu lado e, certamente, antes de você. Você realmente alimentá-la, não só absorvendo seus frutos, mas suas produções estão a ouvir, colocando seus pés, suas mãos, sua Consciência. 

A Natureza é sua maior ajuda em Transformar este terminal. Você pode contar com ela, tão firme, porque não está sujeito a emoções humanas, os volumes de negócios humanos ou medos humanos. A natureza está em total conformidade com a Luz e em total conformidade com as Mudanças que ela inicia. 

Para isso, ela tem Integrado com muito mais facilidade do que os humanos. Ela pode ser um guia para você, muito mais próximo, permitindo que você precisa estabelecer-se na Nova Aliança, e para fortalecer a si mesmo, suas Conexões com realidades mais sensíveis, o que você ainda não estão disponíveis e serão devolvidas acessível pela própria Natureza. 

Poderíamos dizer que a Natureza lhe deseja bem, muito mais do que antes. Radiação de todos os seus habitantes, e tudo o que é a vida, está Mudando.

Radiação de Rochas, Árvores, Plantas, Animais, Mudanças, da mesma forma, muito mais facilmente que os Homens. 

É uma cura real, que você pode Encontrar, nos dias mais que vai passar nesta Natureza. Ela é a mais mais perto de sua Unidade e você vai Receber o que vem com uma Alegria Serena e muito maior. 

Você também pode (da mesma forma que você pode pedir para o Céu) pedir a Inteligência da Luz da Natureza o que você quer. Porque a Consciência do seu Ambiente é muito mais acessível, eu ainda, por enquanto, que a Consciência dos Grandes Seres que, no entanto, a abordagem. 

A natureza pode alimentá-lo para além do Corpo de Carne. Ele pode alimentar a sua Consciência, porque ela ressoa com você. Qualquer coisa que não tenha sido Transformado pelo homem na natureza é bom. 

Você pode capturar, dentro dela, uma maior Sensibilidade e maior Firmeza também, para que as alterações de vir, porque a Natureza já banhada em Luz e este tratamento pode Comunicar. 

Ironicamente, repito hoje, ainda mais do que a minha vida, e paradoxalmente para você, ocidental, que são menos perto da Natureza, Hoje a aproximação é muito facilitada. 

Basta trazer a sua Consciência para onde você colocar os pés na natureza você ver isso e sentir em seu Coração. Não há necessidade de Elaboração de rituais, não há necessidade de Cerimônias.

Basta andar lá e para ouvir. Você vai ver por si mesmo a Verdade do que eu digo. 

Assim, mesmo com esta Abordagem, você deve ser Lúcido, não é uma Questão de Rejeitar um Mundo para outro, mas para Aceitar a Transformação do Mundo por ser totalmente. 

E Eu falo do Mundo, é Claro, e não Aceitar a Transformação do tecido humano e egrégoras que se opõem a ele, porque não, você nunca vai encontrar conforto ou Aliança, ou Cura, muito pelo contrário . 

Isso, meus irmãos e irmãs, as poucas palavras que eu queria dar-lhe o tempo que você viver.

Eu nunca usar palavras grandes, porque eu sei que a Natureza. Eu sempre soube que a vida em sua mais despojada e simples. É isso aí. 

Portanto, não há ritual, não há nenhum protocolo, cerimônia, não apenas para estar ai, de estar ai. Nada mais, porque tudo Acontece Naturalmente, tudo será Espontaneamente na Natureza. É um exemplo, para que o seu Caminho. 

E é também um Apoio e Cura. Para você, portanto, você alimenta que não seja a boca e os olhos e principalmente o Coração. A natureza tem muito a oferecer, especialmente agora, muito mais do que a empresa e sua rotina diária. 

Isso, você vai ver muito rapidamente. É isso que eu estou aqui para Entregar-lhe com estas poucas palavras. 

Isto não está rejeitando esta vida termina, mas o acompanha você Encontrar a Nova Vida. Da mesma forma que durante a Transição de um ser humano no Mundo antigo, no qual você ainda está acessando a vida após a morte não foi por aceitar a morte, o Acesso a Nova Vida que está disposta a viver e participar Conscientemente com o Coração, na vida antiga. 

Eu não falo da sociedade, mas da vida. 

Irmãos e irmãs, muito obrigado por sua atenção aos meus poucas palavras. 

Eu Enviar-lhe todo o Amor que está no seu Coração e, certamente, um destes dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário