ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

MEDIDAS DE ENERGIA!


Amado, Arcanjo Anael volto hoje para continuar a falar deste Evento Auto-Realização é a Criação de uma série de Medidas Energia. 

Estes passos são estabelecimento Concomitante Vibracional de Silêncio Mental. 

O primeiro passo é a Ativação da Vibração do Coração do Coração Chakra ou Lâmpada, que pode ser mais ou menos Vibrante mais ou menos importante.

Mas isso não dá o Samadhi. 

O Segundo passo é a ativação do que é chamado a Lâmpada IX, resultando, frequentemente, pela Pressão Existente na Base do que se Chama hoje o Novo Triângulo da Tri Unidade. 

Em seguida, a Alquimia realizada entre o Chakra do Coração e a Lâmpada Nona vai Atingir o Coração Coroa Radiante. 

É a partir deste Ponto que a Alquimia mental é para ser cumprida e que o Acesso ao Supramental será capaz de fazer. 

Neste momento, não é lutar contra a mente, para ali se instalar e da Vibração em Respirar, em seguida, permitindo Consciência, foram modelados sobre a Percepção da Coroa Radiante e Percepção de Respiração, para penetrar, todo este Espaço Chamado Samadhi. 

Samadhi Isso é feito a partir do momento em que é realmente Ativar a Coroa Radiante do Coração. Neste momento, serão cada vez mais penetrar em áreas de Silêncio Mental onde, pouco a pouco, a personalidade se dissolvem dentro do Ser, o Atman dentro, como é chamado pelas tradições Oriente. 

Silêncio da mente não é um pré-requisito, é a consequência do estabelecimento dentro da Vibração do Coração Coroa Radiante. Isto agora é muito facilitada em parte pela Crise no Triângulo que se diz luciferiano.

E, por outro, a Liberação da Energia de troca Intra-Terrestre núcleo da Terra e Liberação do Sol, permitindo-lhe diretamente Vibrar Passo, além disso, é o Alinhamento e Triangulo Ressonância Tri Unidade. 

Portanto, neste Ponto, mesmo se não o que você chama de Silêncio Mental, o Som chamado Nada muda nos ouvidos. Torna-se muito mais ampla, a Vibração do Coração é substituído pelo Coração Coroa Radiante, dando uma Sensação de Vastidão e Imensidão no Peito. 

Neste momento, a Consciência pode, na Íntegra, para mergulhar na Respiração Chakra do Coração, mas que já não é o Chakra do Coração. É por isso que chamamos de Coração de Fogo. 

É a esta Luz que o Coração é o primeiro perceber Samadhi, que irá Estabelecer, de alguma forma, como e quando ele é repetido na permanência do Eu no Interior da personalidade existe no momento do Retorno à consciência comum. 

Pouco a pouco, a Vibração do Coração Coroa Radiante, e o Estabelecimento da Coroa Radiante da Cabeça e Coroa do Coração dentro da Coroa Radiante da Cabeça, vai permitir a criação de Samadhi, isto é, a Vibração de Alegria, de forma consistente. 

Claro, todo Mundo não se sente na Alegria nos primeiros estágios de abertura do Chakra do Coração. Muitas vezes, há uma série de Pontos Fortes, especialmente em pessoas com certas crenças particularmente bem Ancoradas, que não correspondem à criação de humildade. 

Se a humildade e a simplicidade estão ai, a mente em breve será silenciosa, permitindo o Estabelecimento da Coroa Radiante do Coração, a Coroa na Coroa na Cabeça e, ao mesmo tempo, na percepção de 3 pontos para Cristo, Maria e Miguel. 

Neste Momento, o Self é realizado. Quando o Self é plenamente realizado, então não há a possibilidade de ir para a Existência. Mas o eu deve ser bem estabelecida antes de Acessar a Essência. Hoje, lembre-se também que a adição de partículas Adamantinas de suas estruturas físicas e sutis que o corpo e a ressonância do Estado de Ser Multidimensional vem até você. 

Da mesma forma que os navios da frota Intergaláctica estão perto de você. 

É, portanto, não para lutar contra a atividade mental, mesmo se, de fato, existem maneiras de limitar a isso. A coisa mais importante é focar a Atenção no Coração. E, portanto, a Consciência, no Chakra do Coração. Esta não é uma Invenção da Imaginação. É uma Concreta, Consciente e Vibração na Íntegra.

A vida no Self, em algum momento, um Processo chamado de Auto na dissolução mesmo não, personalidade. Esta Fusão de auto com o Eu Superior, ou a Luz Vibracional na Íntegra, dá uma total identificação com a Luz. 

Neste momento, o que é Chamado de Fogo do Coração 3 Lareiras invade e permeia todo o Corpo, então o Corpo se preparando para viver o Casamento Galáctico. Alegria, que foi descrita nas etapas iniciais, bem como o Coração do Coração da Coroa Chakra Radiante, ocorre quando a Consciência está imerso, literalmente, nesta Vibração.

Amado, este é o que é chamado de instabilidade do Coração: o Próprio coração não consegue encontrar seu Centro. Portanto, há uma vibração se instalar no Chakra do Coração, não encontrando uma maneira sustentável, a ligação com o Corpo 9, para se Estabelecer no Samadhi. 

O que acontece no Coração, em um ponto, chamado de Consciência Mudar por Sri Aurobindo, é quando a alquimia ocorre entre o Chakra do Coração e o que é chamado a Lâmpada Nona. Naquele tempo (e só então) é construído a partir da Comunicação Lemniscata Sagrada para o Coração Coroa Radiante na Coroa Radiante da Cabeça. 

Desta forma, o Balanço Corresponde a uma Vibração de Percepção. Mas deve-se Respirar influência, a fim de Estabelecer a Conexão entre o Chakra do Coração e do Corpo Nono. O balanço é o Coração da Instabilidade do Coração. 

O Coração gira no Coração Coroa Radiante. O que transforma fornece o Coração de Fogo, um sentimento de vastidão existe dentro do peito e imersão total no Samadhi. 

Samadhi é, paradoxalmente, a imobilidade. Não há nenhuma mobilidade, mesmo que a Coroa do Coração Radiante é visto girando a uma hora dada. 

Qual é a vez de o Chakra do Coração, não a Consciência.

Ser. Abandonar e se Render. O Abandono à Luz, como eu descrevi aqui quase dois anos, é, em sua totalidade, a experiência do Samadhi. 

Resistência como ai o Tempo que ai vai, não pode haver Entrega total à Luz e, portanto, não pode haver controle total mesmo. 

Domínio do Auto é de fato a Revelação do Eu, feita justamente pelo Abandono. 

Palavra de controle é de dois gumes, porque o Mestre não é um controle porque o Mestre nunca é e nunca vai ser, mas o Abandono e Entrega total da Vontade para a Luz. 

Isso resulta em um Processo que é Chamado de "morte aos poucos." Todo Mundo vai viver em sua própria maneira. 

Certo número de resistência pode ocorrer nesta altura, literalmente bloqueando o Acesso a Samadhi.

E limitando a Vibração, precisamente no que se denomina o Chakra do Coração, o que permite uma Vibração muito Centrada no Ponto Central haste Chakra do Coração de Luz, mas não permite o Acesso ao Corpo Nono. 

O momento ficou a Conexão entre o Chakra do Coração, ou Lâmpada Coração e Lâmpada Chamado o Novo Corpo Nono, são um número de conexões, como eu já disse, entre o Coração e Cabeça, fazendo a Entrega para a Luz, é mera coincidência. 

Neste Ponto, o seu Chamado a Música da Alma vai mudar, refletindo o Acesso, não a alma, mas o Espírito. 

A alma é uma criação da matriz. A vontade da alma poderia corresponder à vontade do ego, mas em outro nível. A alma tem uma polaridade que pode ser traduzido por uma série de Eventos certamente Espirituais, mas a alma não é o Espírito.

Em todos. Este é o momento da Rendição do ego, o ego chamado crucificação e morte do ego. Não pode haver Auto-Realização, ou seja, a Ativação Plena da Experiência Coração Radiante Coroa de Samadhi e Alegria, como o ego não é crucificado.
O Espírito É. As polaridades ocorrer por meio do que é chamado de linhas espirituais 4. Essas polaridades não são bem / mal ou mais / menos, mas muito mais Complexo do que isso. 

O próprio Espírito, Ser, não tem polaridade. Se for decidido que o próprio Espírito, isto é, a sua própria polaridade é variável, mutável, a cada momento, permitindo, além disso, devido a esta Mutabilidade, para operar de forma Multidimensional.

Eles existem em certas Camadas da Multidimensionalidade. Eles já não existem finalidade. Algumas Entidades que operam na dimensão 18, ou seja, estabelecidas em sua Esfera de Vida na Dimensão 18, mas navegando todas as Dimensões, para mostrar alguns ideação criativa e criar alguns mundos, têm uma polaridade que você pode chamar feminino. 

Mas não vejo onde Conotação Humana. Não há nenhuma polaridade, mas função polaridade eficaz que desaparece logo que a função é materializada a algum Grau Dimensão.

Este princípio corresponde a uma centrífuga e centrípeta. Este é o sentido de direção de Energia ou de Consciência. Mas esta não é uma polaridade, no sentido de que você quer dizer que, mesmo se falamos de polaridade masculina e feminina. 

O cérebro humano tende a desenvolver polaridade, além de feminilidade e masculinidade como algo muito especial.

É muito difícil de colocar em palavras o que é chamado de polaridade dentro do Mundo Unificado, especialmente se ele está próximo da Dimensão da Fonte.

Amado em contato com o Coração, não há contato com Alegria e Ressonância com uma forma de riso. Samadhi é o estabelecimento em Alegria. A Alegria pode ser expressa através do riso, como um Interior ou para algum outro observar que, para uma Ausência. 

Mas o Princípio é o mesmo. 

Realidade também. A Tradução pode ser diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário