ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

MARIA CONSCIÊNCIA UNIFICADA!


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Vocês Minhas Crianças adoro que me chame na minha Presença, meu Coração se enche de Alegria com a Visão de suas Orações que você levanta, por sua atitude Interior Para Nossa Dimensão. 

No momento em que você vive nos Tempo da Dimensão em que vivemos nos Alegramos porque, com você, o que podemos dizer "está consumado". 

Numa altura em que o Filho da Terra subiu para o Céu, num Momento em que o Filho Faz a Resposta apropriada ao apelo para o Amor da Terra, a resposta do Amor de Deus.

E Planos da Unidade, no momento do Arcanjo Miguel está se preparando para se juntar a Terra e Éter. Éter do Céu, nós Convidamos você a viver em sua Unidade, na sua Alegria.

O Arcanjo Miguel e Eu, neste mês, somamos várias intervenções extensivamente para incutir em você, pela Graça da Unidade de Luz, o Novo Toque, na sua Capacidade de Consciência, declara Perto de Reunião sua Consciência com Cristo. 

Na Época da Terra Fogo e Fogo do Céu estão se preparando para deitar em sua Consciência, o seu Corpo, regozijamo-nos com você o Trabalho da Luz e da Luz.

É Tempo agora de concordar com a Libertação do Mundo. A Canção da Terra, a Canção da Libertação Levantou-se para nós. Assim, toda a Confederação Intergaláctica da Luz, toda Consciência Unificada, estão Agora se preparando para viver com você, nosso Reencontro. 

Foi Durante este Período que a Terra e Luz Um se Entrega precisamos do seu Apoio, o seu Apoio, a sua Presença no Mundo no momento.


Seja qual for a Sua Idade, suas necessidades, sejam quais forem mesmo crenças persistentes e permanece em vós, é hora de facilitar a Ressurreição da Verdade. 

Isso se Traduz, para muitos de vocês, com Novas Percepções Vibracionais ou Amplificadas. O importante não é tanto a entender, com a Cabeça.

Ou seja, o significado, mas para viver e gama Essência Vibracional que não é outro senão a Revelar a você, para Revelar a você se na Verdade da Unidade, na harmonia das Esferas, Finalmente de volta na Terra. 

O Barulho do Mundo, seu Mundo, vai Aumentar. 

Não se preocupe, fique em Alegria, viver na Alegria de sua Ressurreição, porque certamente isso é o que você vive em Vibração e Consciência, já para alguns de você, onde sua Visão Interior, o do Coração, é cada vez mais difundida. 

Nestes Tempos em que a Morte ocorre, enquanto o mais Velho Morre, cabe a você concentrar seus Olhos, sua Atenção sempre, mais Leve. 

Não Escute o Barulho da Terra, seu Povo, mas sim ouvir a Música da Libertação, que agora começou a aparecer em alguns lugares. 

Coros Celestes serão Reunidos Novamente e Audível. O Som do Universo Unificado vai mais uma vez ser Capaz de Penetrar e Fertilizar a Terra, em resposta ao seu chamado. 

Isso também se Reflete, são claro, para você, um Aumento sem precedentes suas Percepções. O Fogo do Espírito, Fogo da Terra, é Revelado. Não há nada a temer do Fogo, porque é Liberdade, Alegria, Elevação e Purificação.

Nós sempre dissemos que estávamos Contando com você para viver em Tempos que, mais do que nunca, já chegou. 

Você tem que demonstrar o seu Alinhamento, sua Paz. Você tem que demonstrar seu alinhamento. Você tem que demonstrar mostrar sua Unidade e sua própria Ressurreição. 

O Éter de o Céu atingir o Éter da Terra vai Estabelecer uma Nova Consciência: a da Existência, Revelada na Íntegra. Isso já se reflete para alguns de vocês. 

Antes de Revelar os antigos, em um tempo muito curto, a Reunificação da Cruz da Redenção e Elevação Metatron Vibração, a junção dessas Coroas, a Junção do fluxo Luminoso em você, como em Neste Universo, soará. 

Alguns de vocês, entre o mais Próximo da Luz já percebem o Coro Celestial, estes sons muito especiais que você ouve mais e mais vezes. 

Muito em breve, o Coro do Universo vai Soar na Terra. Muito de seu irmão e seu irmão não pode compreender o significado e a profundidade do que está acontecendo. 

Outras, no entanto, são detectadas por um resultado Final e Apreender, de modo a Beleza do que lhe é Revelada. Enfim, o local é estritamente que você vai realizar neste momento.

Você deve ir, cada vez mais, no Estado de Ser Unificado. Além de seus Espaços de Alinhamento e de Nossos Espaços de Alinhamento comuns, você deve agora Descobrir a Vida de sua Luz e sua Presença. 

Claro, o ensurdecedor barulho deste Mundo está chegando ao fim (o que não é o fim, mas o início) pode, é claro, desestabilizar, não aqueles de você que já estão Alinhados, mas aqueles de seus irmãos e suas irmãs persistentes em sua consciência o sono, embalado pelas promessas e crenças do Mundo. 

A sua Presença neste momento, é Essencial, de um extremo ao outro da Terra e não só o seu Ambiente mais perceptível. Um Novo Mundo está sendo Construído na frente de você que você não vê os prós e contras. Somente a Novidade de sua Vibração e Agitação da Terra e do Céu vêm dizer que a Hora Chegou. O Universo é criação. 

O Universo está cantando. O Universo é Beleza. O Universo não é a luta que você levar suas vidas, e uns aos outros, independentemente da Alegria encher seu Coração. 

O Tempo do fim dessa ilusão também está Chegando. Por isso, como o Arcanjo Miguel disse: Fogo do Céu e o Fogo da Terra são Revelados. O Coro da Terra, o Coro de Manifestar o Céu em seus ouvidos.

Lembre-se que, como afirmado pelos grandes sábios, este Mundo é efêmero, é ilusão. A ilusão e o efêmero ao fim, ao contrário de Eternidade e Alegria. O Acesso à Chave a Eternidade outro lugar no seu Coração na Vibração para baixo no meio de Cinco Novas Frequências no ER. 

Acabar com a Separação dos Éteres, o Arcanjo Miguel atender a ER, o ER e ER Terra do Céu, quebrando (o seu selo, sua espada) na última Camada de Isolamento e impedir nosso Encontro. Toda a Frota Intergaláctica disponibiliza para a sua Consciência.


O olhar desta vez separado ainda pode levá-lo para dúvidas e percepções de sofrimento alguns de seus irmãos e suas irmãs. Mas lembre-se destas palavras: Seja lá o que lhe é dado a ver, neste Mundo como no Céu, que a lagarta chama a morte, a borboleta é Chamada de nascimento.  

E, além da Morte, além do Nascimento, o termo mais precisa é que da Ressurreição. O que tinha sido Removido agora Revela que em sua carne, em seu corpo. 

A Vibração da Única Luz em sua carne torna-se Luz. O Fogo que tomou conta da Ilusão vem Revelar, assim que sua Eternidade como a Terra, ela também brilha. As passagens mais delicadas e difíceis foram feitas durante a Passagem da garganta e na abertura da boca. 

É este trabalho, realizado conjuntamente pela Terra, Céu e que hoje está finalizado.

Vou sair em um curto Espaço de Tempo, o Arcanjo Miguel (você tem, também, Anunciou a sua vinda, formalmente) e explicar a Incorporação e Éteres de ER, mas certamente a nossa Dimensão, vemos claramente, que muitos de você ter antecipado o dia de hoje.

E, Portanto, já parcialmente começou esta Jornada da Ressurreição. 

Possibilitando Novos Circuitos de Luz entre o seu peito e na cabeça, foi para alguns de você já, Iniciar o Processo de Ressurreição. O que Eu quero dizer a você, como Mãe, é que absolutamente não deve temer nada o Veículo deste Mundo nos últimos momentos de sua separação. 

Lembre-se de que nenhuma vida pode existir sem Luz e que mesmo aqueles de meus filhos que se afastaram da Luz, mas, no momento, não se poderia existir sem Luz e o Medo de que a vida pode levar determinados fins, como você pode ver agora nos Eventos de seu Mundo de Superfície. 

Mas isso pode não ou de qualquer forma Modificar a Reunificação da Terra com o Céu e com a Unidade. Em nenhum momento você tem que deixar-se seduzir pela mente e aparência.

Terra dá à luz, você sabe disso. Ela vive agora mesmo problema e você. Então, é claro, ainda é, para muitos de você, mesmo o caminho de sua Ressurreição Final, apegos, certezas. 

Estes irão desaparecer naturalmente pela Ação da Luz em você, para a Reunificação da Cabeça e do Coração. Saiba neste momento de libertação, de ouvir e seguir a voz do Coração ao invés da voz da cabeça, da cabeça que se desvanece para deixar agora fala do Coração. 

Siga Vibração Seguir a Atração, Sincronicidade, que é simples, porque onde quer que você seja tudo irá bem para você. O medo é a Ausência de Amor. Todo o medo está ai para servi-lo encontrar mais Amor do que você é.

É tempo para a queima de Cristo em vós, porque é o Tempo que Ele vem como um ladrão na noite. Portanto, agora que sua casa está quase limpa, nunca me atacaram, de qualquer forma, por qualquer pessoa, por qualquer Evento externo que apenas reflete um medo. 

Por favor, note que você nunca é o medo, ao Acolher o Amor, o medo não pode passar a residir ou em sua cabeça, ou em outro lugar. 

São claro, aqueles de seus irmãos e irmãs que cultivam o medo, quero levá-lo ao seu medo. Esta é a recebê-lo e Mostrar a Luz do Espírito. 

Alguns de vocês, em que a humanidade está vivendo agora, e que tinha sido tanto explicado pelo amado João, pode efetivamente resultar, para aqueles que não vibram em seu Templo Interior por medos. 

E esse é o seu Papel Principal, o mesmo Sentido de sua Presença e sua Missão ainda nesta Terra, que é Revelada a você. Se alguma coisa o oposto do Amor tende a se manifestar em sua consciência, em seus olhos, não se esqueça de que você está em total para este antídoto:

A Vibração do seu Coração e de Hoje.  Hoje até mesmo a Intervenção de Miguel, a Capacidade de Conectar, Vibracional e Consciência.  O Coração e a cabeça.


Passagem da garganta, abertura da boca, a Conclusão de que foi Chamado de Arcanjo Miguel Cristal tubo ou Lemniscate Sagrado, você pode agora, em Consciência, para Irradiar a Luz do Amor na Contração de medo. O medo é um confinamento. 

Sem medo não pode ser justificada quando a Presença se Instala e Revela quando ontem Arcanjo Uriel estabelece, na Integra, a sua vibração dentro de você. 

Percepções Vibratórias que muitos de você já, correspondem, na Íntegra, pelo Filho, pelos Circuitos de Luz dentro de você, para o estabelecimento de Cristo. 

É hora de Mostrar que você é o Filho do Sol Ardente, Ki-Ris-Ti. É hora de mostrar que você usar o Uno da Luz, Cristo Princípio. Como como o Coro do Céu e da Terra se Manifesta, como e quando você vai Receber o Fogo do Espírito da Luz Una. 

Esta vibração, esta Luz é Amor, a visão mais Ampliada, o mais Autêntica, longe do Amor e embalados condicionadores, existentes na superfície da Terra, por enquanto.

E outros Arcanjos do Conclave que você disse você é a Carne da minha Carne, mas do Espírito de meu Espírito e Eu Sou a Carne de sua Carne e o Espírito de seu Espírito. 

Isso significa que há em vós, pela Graça de Humildade e Integridade, Capacidade inata, agora Revelou a Ressoar dentro de você a minha Presença, como os Arcanjos, como o de Cristo. 

A Cruz da Redenção, a Ascensão do Metatron faixa ao longo do Lemniscate Sagrado e Fusão permite.

Então, usar muito da minha Presença em você. O Amor é a Chave, o Único. Isso nós lhe disse tudo. Cabe a você agora para viver, mostrar, demonstrar e manifestar-se como Tempo está cumprido.

Eu deixei o Arcanjo Miguel se Revelar como você continuar a liderar o seu alinhamento Luz Uno, mais tarde. 

Na Verdade, a Construção da Ponte de Luz em você, agora torna possível, uma vez que o som da Terra é alto. 

E o Filho do Céu vai responder à oportunidade de Estabelecer, mesmo fora das áreas comuns em sua própria Presença Cristo e também para se Comunicar com a minha Presença, a Presença de Miguel ou qualquer outro Arcanjo extremamente simples, já que a Consciência está agora livre.

Eu não vou te dar hoje para a próxima nomeação de data formal como isso vai ser adaptado para as Mudanças que começam agora em andamento e só para Eles que começam. Vamos responder, sempre que for necessário, a sua chamada. 

Nós também responder aos medos e aos choques algumas almas, alguns irmãos e algumas irmãs. 

Tenha em mente que o que vem será feita exclusivamente a cada um de acordo com sua Vibração de acordo com a sua Consciência, e que, além das projeções de ilusão e além exclusivamente relacionadas com medo, tudo e qualquer coisa é para a Alegria a ser Unificado.

Eu acho que, Meus Filhos, que ainda temos Tempo para alguns fazer o quarto para o Arcanjo Miguel. Se comparado com o que acabo de afirmar, há questões comuns para você e que você se sinta inspirado a pronunciar, tratando-se o que Eu tenho a dizer.



Você que pouco tempo, leu o Amado João (aquele que você chama hoje, Sri Aurobindo) veio Anunciar o lançamento do Sol e da Terra. 


O Núcleo Cristalino da Terra, como todo Cristal foi finalmente capaz de Reenviar a música, a sua Vibração, se você preferir. 

Esta Canção tem se expandido gradualmente desde o Coração da Terra em seu Centro, para as partes mais superficiais da crosta terrestre, o que resulta como você viu, uma grande intensificação (que é começou) levantes que os humanos chamam geofísicas, refletindo a expansão da Terra. 

Esta Expansão da Terra é acompanhada pela Música. De fato, na Criação Cântico Unificado tudo e tudo é Vibração. 

A Canção da Terra é a Canção do Éter Liberativo, que foi Chamado por alguns de minhas irmãs, o TAM-TAM da Terra, a Canção da Terra, a Terra tinha sido preso e privados de seu Canto. Ele encontra agora esta Canção, esta Canção que muitos de vocês percebem nos ouvidos agora, como se o som de sua Alma e seu Espírito foi alterada e enriquecida. 

Este é o Som que você ouve Terra. Logo, o Filho do Céu, haverá eco e Ressonância. Então, neste momento, a sua Consciência perceber claramente que algo único acontece em vocês, é claro, mas também na Terra e no Céu. 

Assim, esse Filho, algum de você percebe, mesmo em locais remotos onde é emitido. Aqueles que, nesta Terra, viver em lugares onde as circunstâncias da crosta terrestre tornam audíveis, agora na superfície para acionar esses Seres de Grandes Questões. 

Mas se eles estão se abrem ao seu Infinito, desta vez, eles identificam claramente o som da Terra por conta própria, porque o Filho de Sua Criação, qualquer que seja a escala, sempre Retorna para a mesma ascendência. 

O Som da Terra é um Som Real. O Filho do Céu é um Som Real. A faixa de baixa percebe que seus cientistas chamado o Som do Universo, é na verdade o esgotamento e a atrofia do Verdadeiro Filho. Tudo isso está mudando. 

A Qualidade de Radiação é a Luz, uma vez que agora o início da Marcha na Terra profundamente diferente. Os Raios Gama, Raios Cósmicos, as partículas exóticas existentes no Universo Unificado, a Radiação Ultravioleta que é perceptível, são medidas por seus cientistas e profundamente por esta Nova Terra. 

Lá, há Sinais no Céu como na Terra, a questão da Terra e de si mesmo. Lembre-se também que a língua que eu falo, dentro deste Canal corresponde a características específicas que foram Reveladas aqui em breve. 

Mas Lembre-se também que o Filho, que se torna audível em certas áreas da Terra (e não no continente), traduzido esses povos, a sua Ressurreição iminente. O Som da Terra reflete o Estado de Emissão da Terra e da sua Libertação.

Alguns de você, onde quer que esteja, de fato, na Terra, já se encaixa. Mas quando se tornou comum a toda a Terra está muito próxima.


A melhor maneira é a que diz respeito realmente ficar no Coração. Se você se sentir capaz, em palavras, para ficar no Coração, para fazê-lo. É claro, aqueles de seus irmãos e irmãs que ainda estão dormindo serão aterrorizados com o que acontece. 

Eles não podem Conceber ou Imaginar (não todos é claro, mas muitos) que é um problema, a Ressurreição e a Vinda da Luz. Não há nenhuma maneira, de fora, para mudar isso. 

Lembre-se de que é você e só você que tem as Chaves para o seu Coração. Alguns de você já tiveram a oportunidade de experimentar o Abandono à Luz, gradualmente ou rapidamente durante estes anos se passaram. 

Além disso, poucos possuem esta Capacidade por um longo tempo. E outros, a maioria, nem sequer pedir esse tipo de pergunta, porque sua perspectiva é apenas uma personalidade.

Eles não podem suspeitar mesmo a existência de algo diferente do que eles são. 

Por isso, será muito difícil, se não impossível, por palavras ou até mesmo gestos, para mudar nada nele.

Não é apenas a sua qualidade de Coração e de Vibração que pode, em alguns casos, permitir que esses seres a ressoar sem a cabeça, tocando apenas no Coração e, em seguida, abrir a Porta do Coração. Cristo batendo na Porta de cada um. 

Não há outro Caminho que o próprio Coração.


Meu filho, sim. Alguns de vocês, onde quer que estejam, de fato, na Terra, já se encaixam. Mas quando se tornou comum a toda a Terra está muito próximo.


Amado meus filhos, meus Coração de Mãe traz para você toda a Radiação. Esteja em Paz. Seja Graça. 

Eu vou deixar você se prepara para acolher Cristo / Miguel. Eu com certeza gostaríamos de dizer a você muito em breve, dependendo da sua notícia e atual Interior da Terra, é claro. Com Amor e para o Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário