ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

ANAEL E NOVAMENTE O ABANDONO!


Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Eu venho para você, se quiser, compartilhar com você. 

E, especialmente, se estiver em meu poder, para dar-lhe uma série de coisas sobre o que está acontecendo no momento, nesta Terra depois desta Lua.

Como em relação à Evolução da Consciência e a Transformação da Consciência. Eu Estou Aqui. 

Então, primeiro Receber todo o meu Amor e Saudações de todo Conclave Arcangélico. Amado, Eu vou-lhe dar minhas palavras.

Amado, o que é ser focado? A Resposta que Eu vou dar acontece em dois Níveis. O Primeiro Nível, em palavras simples é esta:

"O que a lagarta chama a morte, a borboleta é chamado de nascimento", bem como o Comandante dos Veteranos disse.

Assim, tudo depende da Visão que você adaptar ou adotar lidar com Eventos que ocorrem na sua Região, na medida na Terra. Mais uma vez, a perspectiva de que você adotar vai determinar o que é viver a vida. 

O Ponto de Vista da Personalidade, como o Ego, vai necessariamente envolver reação de Estado Emocional. Esses Estados Emocionais são características do que chamo de a lagarta. 

O Alinhamento de Estar em Andamento, no lugar, tanto quanto possível sair deste Estado de Emoção, mas mais na perspectiva da borboleta com uma visão que vai dizer o que está morto um lado é chamado o nascimento do outro lado. 

Agora, em termos de Consciência, independentemente das conotações de lagarta ou borboleta, mesmo para além do aspecto da Consciência Limitada ou Ilimitada, o mais importante, para enfrentar o que acontece, será sempre o mesmo. 

Diante de um caso de ruptura no seu ambiente próximo ou distante, a alma humana imerso nesse ambiente, próximo ou distante, irá demonstrar uma série de coisas. 

Estes Eventos são na ordem das coisas como eles pertence à própria Consciência. Há duas maneiras de ver as coisas além da lagarta e da borboleta, mais uma vez, desta vez. 

O importante é Entender que o que acontece fora do Interior chega e o que acontece em um lugar ou pessoa, também acontece no Eu Interior.

Finalmente, existe a distância que é feita entre o que é observado e auto, o que ajuda a criar uma reação que seja. 

Assim, para além de qualquer distância para além de qualquer identificação que isso acontece, o mais importante é, naturalmente, uma vez que isto é parte de uma sequência lógica de Transformação. 

Da mesma forma que um ser humano passa por diferentes etapas, desde o seu Nascimento até sua Morte, e que estas medidas podem ser Transformações, o mais importante não é definir o que é feliz ou infeliz, porque há que iria recorrer a uma noção de Consciência limitada ou Ilimitada Consciência. 

Mas na Visão que Eu Ofereço é ver isso como parte de um processo natural rigorosamente, estritamente cíclico, mas cujo objetivo, desta vez, é único porque contribuirá para colocá-lo na Verdade. 

Atualmente, tudo o que você vive um infeliz ou feliz como que se encaixam na perspectiva limitada de vida ou no contexto da compreensão mais ampla, abrangendo todas as ações / reações desenvolvidas neste matriz, chamado karma. Agora, além disso, todos os Eventos que acontecem em sua área, como a distância, todos contribuem para ao nascimento de Algo Novo, Inédito. 

Obviamente, você não pedir para Acreditar ou Aderir a qualquer coisa, mas a experiência em si mesmo, em seu próprio Estado Interior, que é Movido, não o que se move fora. 

Em todas as Mudanças e Eventos que estão ocorrendo agora, e vai acontecer, cada vez mais, de forma recursiva, o mais importante não é a reação ou a falta de reação, mas muito mais, como tu:

Você disse bem amado, você se coloca em relação a mudança. Você vai aceitar a mudança, qualquer que seja, ou há uma recusa em mudar? 

Algum tempo atrás, um dos Anciãos chamado Sri Aurobindo falou sobre o "choque de humanidade", suas consequências e como isso iria acontecer. 

É bem possível Compreender e Aceitar, mesmo com uma mente humana, que o mesmo Evento será colorido de acordo com o olho, mas também de acordo com o nível específico de Consciência que observa o evento.

Que o Evento é específico para si mesmo ou para si extremamente remoto. Obviamente, o Nível de resposta é também uma Função da distância ou de identificação que coloque a este Evento. 

Por exemplo, este Sistema Solar completo é retornado, durante muitos meses, sob a influência da radiação da galáxia central. 

Você está em uma Nuvem de Luz, a Luz penetra mais na Terra, como em suas Células. O que está acontecendo? (E isso é sempre o mesmo, independentemente do tipo de Evento que ocorre em você e fora de você) um número de Estados mais ou menos rápido, mais ou menos agradável irá ocorrer. 

Lembre-se, no entanto, que, dada a Urgência, o Comportamento Humano é muitas vezes imprevisível e essa imprevisibilidade não é sempre no sentido de divisão ou separação.

Mas é muitas vezes através de uma série de Eventos quebrando em sua Nova Realidade que o ser humano vai encontrar os Recursos para Enfrentar e Integrar o que se Manifesta em sua Vida e em sua Consciência. 

Assim, a questão que você perguntar a outro desenvolvimento chamado, e vou concluir com este:

O que é a questão é claro, a mente que, ela se lança em um Evento que ocorreu e risco de reproduzir prazo mais ou menos curto em seu ambiente mais próximo. 

Obviamente, este é e sempre será uma avaliação do tipo mental, chamado de projeção e identificação. 
que é importante e é neste sentido que Eu desenvolvi longamente, Eu, O Abandono à Luz.

E muitos Anciões têm desenvolvido no âmbito do Momento Presente do que você vai Entrar no momento Presente, mais você Entrar em sua Luz. 

E quanto mais você Entrar em sua Luz, pelo menos você vai estar sujeito a flutuações em seu próprio passado e seu futuro, porque o futuro não é o futuro que você pretende, em qualquer caso. 

O futuro que você vê Hoje é ligado ao Futuro da preocupação da pista, do caminho enquanto o próximo momento terá lugar precisamente no futuro, irá resultar em um Totalmente Novo você fazendo a identificar de modo muito lógico e natural, pela Vibração da Luz.

Apresento mais de uma lagarta da borboleta. Vem um Tempo Futuro, espaçadas (claro, em um Espaço-Tempo já não é seu), então a memória onde a lagarta será uma lembrança divertida e movendo-se de uma fase de seu Crescimento e seu Retorno à Unidade, que vai fazer você sorrir, esse momento chegou. 

Mas, é claro, você não está longe agora. Obviamente, você não está vindo neste momento ainda não chegou. 

Então, basta ficar em seu momento Presente, na Eternidade de seu Presente tudo isto ativado. Neste ponto, você não pode ser afetada por qualquer preocupação com o seu futuro ou o seu futuro distante. 

Isto é como Resolve o Enigma do Tempo, é como Resolve o Enigma da Consciência separada da Consciência Unificada. A única maneira de Encontrar a Solução é viver totalmente e inteiramente no momento.

Amado, é importante considerar que tudo vai Dar Luz para as áreas claras de áreas de sombra. Sombra variada em qualquer lugar na escala de tempo, tanto nesta vida de fato, em vidas passadas. 

Agora, a identificação de suas vidas passadas, porque a implantação de Luz Presente, não é absolutamente necessária, pois estes pertencem a vidas passadas, assim também a certeza de que sua vida presente à matriz e, portanto, a ilusão. 

Então, ser afetado pelas memórias de vidas passadas, tudo é para ser feito e que totalmente via, sob a influência do tipo Chamado terceiro olho, não tendo nada a ver com o Coração. 

Assim, muitas vezes são almas que precisam entender e compreender o que eles chamam de Evolução. Mas, dentro da Unidade, não há Evolução, não há identificação da Unidade e Unidade é viver. 

Dentro da Unidade, não pode haver qualquer ressurgimento da vida passada porque pertencem permanentemente à matriz. 
Sendo afetado, independentemente do Nível, o Ressurgimento Emocional ou Memorial do Passado, apenas reflete a dificuldade de tomar um Caminho de Unidade de Luz.

Fazendo com que se mova em direção a uma Consciência de Luz tipo Dualitária, necessariamente pertencente à Chamada iniciação Luciferiana em Relação ao bem e ao mal. 

O Início da Luz vibracional não tem nada a ver com o Conhecimento externo, mas o Conhecimento é Dentro de Amor e só Amor. Tudo longe desta experiência e conhecimento do Amor, ele pé através de suas próprias vidas passadas, é apenas um Reflexo da ilusão tendo problemas dissipar. A Luz é Um e é Unidade.

Há muitas Luzes e muitos Caminhos para Chegar à Unidade. Algum de você sobre esta Terra percorre Caminhos do Conhecimento. O Conhecimento da Matriz não fornece o Conhecimento do que está para além da matriz. 

É precisamente a Perda de Conhecimento do Sinal de matriz a Abertura do Conhecimento do que está para além da divisão. Há, portanto, a este nível, e seu nível, a necessidade de um Paradigma Interior Revolução, Transcender constituído e ir além da Noção de bem e do mal. 

Esta liga a Noção de Identificação de suas próprias vidas passadas. Da mesma forma, quando você encontrar o momento Presente e da Dimensão do Coração, na Unidade, você sabe muito bem que você vive nessa ilusão, mas você não é a ilusão. 

Da mesma forma, se as vidas passadas são reveladas a você, Novamente, há Trabalho a ser feito por desistir ao longo deste próprio conhecimento. 

Na Verdade, Reativando e Despolarizando o Sistema do momento Presente, despertando, involuntariamente ou tão desejado, este conhecimento de vidas passadas, há uma despolarização de todo o sistema para o passado, longe de o Momento Presente. 

Isto não é Encontrado através da Antecipação do futuro e compreender o passado. Este é o momento presente, é completamente independente de qualquer tempo linear. 

Qualquer ilusão de pesquisa espiritual muitos é ligada contra esse absurdo. Da mesma forma que você não é este corpo, da mesma forma que você não é vida passada, Eu diria até menos.

Amado, a Dúvida é parte da Lógica da Mente Chamado discursiva ou cartesiana. Esta mente é controlada, quer se queira ou não, um Cérebro muito velho chamado reptiliano Arcaico, que foi literalmente enxertado dentro de suas estruturas de falsificação. 

A dúvida e o medo são a marca registrada da mente. Assim, não há, nem juiz, nem para culpar o manifesto Ser Humano, pelo Caminho, a Dúvida ou Consulta. 

Mais uma vez, você pode Trabalhar no mesmo instrumento em Vibração, que é a mente, porque você não pode ir além da mente pela mente, da mesma forma que você não pode vencer por emoções pela emoção. 

A Abertura está sendo atualmente na Terra, durante muitos anos, é possível, uma vez mais, pelo Princípio de Abandono à Luz. A dúvida é parte da dualidade. Dentro de certeza, que não tem nada a ver com Fé ou Crença, vem o Acesso à Unidade. 

A Unidade não é uma concepção mental, Vibração da Unidade é um Estado experimentado pela ativação de Coroas Radiantes.

Assim, é ilusório Reivindicar separado de suas próprias dúvidas ou ilusões de sua autoria ou de suas próprias perguntas, como a vibração não aparecem na Coroa Radiante da Cabeça ou no Fogo do Coração 

Radiante, ou no Triângulo Sagrado Abaixo. 

Não há, portanto, nenhuma técnica, especialmente hoje. No tempo em que você vive a única maneira de fazer o mais Natural e mais Rápido é a Luz Anfitrião e deixá-la em você. É totalmente diferente de procurar a Luz em um conhecimento ativo, externo, mas se Render à Luz. 

Eu desenvolvi isso longamente, há dois anos, agora, quase dois anos. É importante Entender que o Abandono à Luz é um Caminho para a Unidade, mas a busca da Luz, como exterior por conhecimento esotérico (o que quer que seja que ele usa o mesmo simbolismo mesmo reconhecido como instrumentos válidos para a sua vida), não tem nenhum significado para a Luz. A Luz é autossuficiente.

Luz Interior é Conhecimento Supremo, ele não precisa de conhecimento externo, não precisa acreditar quaisquer alterações porque a Luz é perfeita, desde o início. 

Assim, dúvidas não podem ser acionadas por qualquer atividade mental, existe a Luz vibracional e instalação da Luz Vibracional, em uma das Três Chaminés, que permitirão (gradualmente ou rapidamente dependendo da intensidade da vibração experimentada) para reprimir a dúvidas, naturalmente, simplesmente por Diluição e Iluminando a Luz. 

Então, mais uma vez, sem qualquer Noção de Julgamento, sem qualquer noção de Responsabilidade ou de qualquer Culpa, se você estiver em dúvida, se você estiver em uma consulta, é um convite para ir a mais Abortar para ir a mais para Luz para mover para uma maior Humildade. 

Coração de Luz não está no Intervalo, ele é Onipresente Hoje. Esta Revelação da Luz começou em 1984, termina hoje.

Que Hoje é extremamente poderoso esteve na Origem deste Ciclo, 2012 extremamente tênues. 

Hoje, cada ser humano, sem Reconhecer qualquer noção espiritual, mesmo sem tentar nada se Abandona espontaneamente à vida. E neste Abandono Final, mesmo sem entender, neste momento, viver a Revelação da Luz, algo que não pode ser obtido até mesmo por um Acesso Rigoroso.

Como o Coração se não estiver neste Abandono à Luz, pelo menos intelectualmente, e depois uma Segunda vez, viver em uma Vibracional. 

O paradoxo é, na verdade, a este Nível, mais uma vez ilustrando perfeitamente as palavras de Cristo: "Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros”.

Para aqueles que estão Abertos agora Reverterem de imediato, como as crianças. Eles se mudaram com facilidade no momento Presente, na Certeza do momento. A questão é sempre o resultado de um passado ou um futuro, mas nunca está Presente no momento. Então, se a pergunta é óbvia é que você não está instalado ainda.

Amado, no extremo, Eu vou responder palavras de Cristo: "rosto do outro". Agora, não há outra resposta, e é muito mais precisa em termos de o que você está enfrentando no momento, onde a Luz não é deportada e deslocada no tempo (como no tempo das palavras de Cristo), porque Chegou a Hora. 

Isto significa que, Hoje, se você se Render à Luz, Graça vai invadir você: desta vez, a Luz vai Brilhar em suas Luzes e não atmosfera belicosa entrará em contato com você. 

Você se torna Transparente com relação à Onda ou Vibração de Qualidades opostas à Luz. 

Onde quer que esteja o que quer que você viva, se você ligar para o seu Ser e Sentir a Luz Interior vibração, Genuína esse aspecto nenhum momento beligerante fora de qualquer aspecto da guerra pode vir a perturbá-lo na sua certeza interior. 

Entenda que isso não é uma Renúncia de qualquer coisa, mas uma Afirmação da Luz que Você É. O que você vê, agora na Terra já há muitos anos, e o que você vai ver mais e mais, é apenas um Reflexo da Recusa da Luz. 

Isto pode parecer difícil de Conceituar e é desde que você não mora no Interior de si mesmo, pela Vibração em si. Como uma ferramenta intelectual e mente discriminativa e tentar encontrar a lógica de algo acontecendo lá fora, que pode ser em seu interior própria lógica.

Assim, uma série de Eventos que você vê agora na Terra (independentemente de suas próprias experiências energéticas), seja em um país ou em um lugar, é um reflexo das forças de resistência Luz e nada mais. Luz nunca destrói a Luz nunca luta da Luz "é" e instala Luz e instala o aparelho. 

Na Unidade, não pode haver uma reação de qualquer espécie, seja dentro de um indivíduo, uma célula, uma nação, um continente ou um Sistema Solar. 

Esta é a instalação de algum tipo de ocultação de Luz, chamado falsificação, o que permite a aplicação das forças de resistência, quando a Luz está instalada, como é o caso atualmente. 

Da mesma forma, o seu Caminho seguirá duas vias, mesmo se o seu destino final em tudo, é profundamente diferente. 

Os dois canais são (e sempre a mesma coisa) Abandono à Luz ou a Resistência à Luz. Não há alternativa. 

Cada dia, a Cada Evento que irá ocorrer em sua vida, como no seu ambiente, perto ou longe. Você vai sempre Encarar esse desafio é que eu vi a Luz, ou é que eu vi a Resistência? 

É o que eu vi é fácil ou que eu vi a dificuldade? 
Ele também se junta às palavras de Cristo, quando ele disse, é que a ave se importa o que ela vai comer amanhã? Ele (e não apenas metaforicamente, mas no sentido real, além do símbolo simples) expressa Verdade a respeito deste assunto e Dimensão. 

Em última Análise, e disse, em uma linguagem mais atual do que eu seria colocado sob a Luz e Abandonar totalmente a Luz, não tem necessidade de se preocupar com o amanhã.

De maneira nenhuma e de nenhuma maneira porque a Luz é a Inteligência Absoluta e, de uma forma ou de outra, ela sempre virá para manter a Luz em Você.

Amado, veio ao Abandono à Luz é dar-se à Luz. Isto foi ilustrado pela crucificação de Cristo na Cruz, que disse estas palavras: "Pai, eu entrego meu espírito em suas mãos." Lembre-se que ele também pronunciou antes: "Pai, Pai, por que me desamparaste?" A pergunta final. 

Entreguem-se à Luz não é uma Obra da Vontade do ego ou personalidade. Entreguem-se à Luz é de alguma forma uma forma de Rendição e à Capitulação da personalidade. 

É sob estas condições (relatórios e Abandono à Luz, a Rendição da personalidade) que podem ocorrer como as Graças, de fato, para se deslocar da dualidade para a Unidade, tudo que você precisa para isso,

Renunciar à dualidade. 

Você deve Renunciar à Dúvida. 

Mas você não pode convencer Dualidade, você não pode convencer o ego desaparecer diante da Majestade da Luz. Então é por isso que nós temos, uns aos outros, desenvolvido uma linguagem própria e diferente sobre o que chamamos de Estado de Ser de Vibração, Eternidade, todos esses conceitos que você integre e viver em Vibração. 

Na Verdade, uma pessoa pode repetir indefinidamente: "Eu me Rendo à Luz". O que está realmente em Vibração? Assim, Abandono à Luz não pode ser decretada pela personalidade como ela é, de fato, como eu disse, um sacrifício, o sentido mais nobre, personalidade ou um dom de personalidade ou uma crucificação personalidade. 

Isso implica, na Verdade, uma Renúncia. Renúncia não é a renúncia (como definido ascetismo religioso ou prisão), especialmente Hoje, quando você está convidado a mostrar a sua Luz, mas não deixa de ser uma renúncia.

Renúncia de tudo que faz a vida da dualidade de personalidade. Mais uma vez, esta renúncia não é um ato de vontade, mas um ato de Consentimento de Rendição, se você preferir.

Amado, que pediu que só pedisse para se encontrar. Assim, ser honesto com você mesmo, você só pode voltar a si e sua Luz Interior. Educação será sempre fora, especialmente se for dado a partir do exterior, como conselheiro.

Hoje, a palavra educação deve ser Transcendida e oprimida pela experiência vivida pela Vibração Direta. Vibração, de alguma forma, fez que tornasse o aprendizado complicado. 

Ensinar não é Transmutação, Transmutação é Vibração. Então, agora, mais do que nunca, é possível perceber, sentir e integrar a Luz, porque é Onipresente. 

Esta não é uma vista da mente, mas uma Visão da Verdade. Portanto, não há educação melhor do que outro, porque quem se Entrega à Luz, independentemente da educação, até mesmo o resultado falsificado na Luz como já é Luz, qualquer Eternidade. 
Assim, não é a Qualidade da Formação, não é a Qualidade das Palavras, que não é a Qualidade do aconselhamento. Pois, em última análise, é sempre a Qualidade do Ser que fez o pedido de Acesso é fundamental para a Luz.

Amado, existem muitas técnicas (para relaxamento, meditação, massagem e muitos outros), em seu Mundo, vai ajudá-lo a Avançar para o silêncio mente.

Há também formas de Yoga mais aspiram a Silenciar a mente. O importante agora não é para pedir-lhe este Ponto de Vista, desde que você colocar o ponto: "Como calar minha mente", ele irá encontrar todos os meios para impedir que você vá ao Silêncio. 

A única Maneira que esta é, novamente, reproduzir (com uma notícia especial) as palavras de Cristo: "Buscai o reino dos céus, o reino da Luz, e o resto deve ser adicionado a você". O Reino da Luz é atualizado, agora em sua Dimensão. Assim, a Luz é Onipresente e Onisciente.

Você não Silenciar a mente, mesmo se há de fato técnicas para acalmá-la ou desligá-la. A coisa mais importante é estar Aberto para a Luz. A atividade de interferência e mental é muitas vezes um obstáculo, especialmente quando a mente foi moldada pela pesquisa, chamado espiritual, externa. Incluindo os elementos simbólicos do conhecimento chamado esotérico. O mais importante é a Luz. 

Vibração é a Luz, a Luz da Consciência é ilimitada, localizado no momento Presente. Se você chegar ao silêncio, mesmo que apenas por alguns segundos, todo o sentido de identidade dentro da personalidade, a atividade mental e a atividade de suas emoções, você se Estabelecer em que o Silêncio seria fazer alguns minutos, a Luz que Penetra. 

Afirmo isto Verdade, que a cada dia vai ser mais poderoso e mais difundida de alguma forma. Então, agora a questão não é (com raras exceções, especialmente fechados pela atividade mental) para silenciar a mente, mas, mais ainda, para abrir a Luz. Abrir para a Luz, que é se Entregar para a Luz é a Rendição da Personalidade, ela vai voltar para o que eu expresso na fala anterior. 

Agora todos os métodos para silenciar a mente é ser diferente para cada um, mas cada método ou cada ser lembre-se que o mais importante é a Atitude Luz Início Interior, porque a Luz não é ver do Espírito. 

Luz de que falo não é a Luz do terceiro olho, mas a Vibração da Consciência de Unidade. Unidade de Consciência que se instala no Coração já está disponível para toda a Humanidade. Então tem que Alcançar.


Amado, eu responderei que existem dois casos de impaciência, e eu acho que vai fazer você feliz. 

O primeiro cenário é aquele que viveu em um determinado momento, o Acesso à Unidade e Existência, a Vibração do Coração de Fogo, Fogo Sacro ou Fogo da Cabeça. Agora, é claro, você ainda está presente na dualidade. 

O Estado de Unidade é alcançado quando os Estado Interior, mas assim que tiver em algum lugar fora (mesmo se a Luz está presente), está participando, pela sua Presença muito nesta falsificação, do Polo Dualitário. 

Assim, os Seres que encontraram sua própria Unidade dentro de seus Espaços Interior são frequentemente confrontados hoje com um sentimento de inquietação ou impaciência. 

Esta não é uma dualidade troca. Agora há outro cenário. São aqueles que ainda não tiveram Acesso a sua Unidade ou a Vibração do Coração de Fogo do Fogo ou a Cabeça. Aquele pode mostrar impaciência e impaciência não é da mesma natureza que aqueles que já entraram na sua Unidade. 

Mas, em geral, no primeiro caso, enquanto que no segundo caso, o atacante continua a ser a marca de uma saída do momento Presente, porque, no momento Presente, não existe sem espera. 

Luz está Presente no momento. Mas, é claro, assim que você sair do seu Espaço e Alinhamento Interior como você entra esta dualidade em que você é ainda, é claro, uma forma de impaciência, inquietação.

Ou mesmo algumas dúvidas podem surgir, solicitando que você ai, a interioridade ainda mais Transparência, mais Profundidade e Clareza. E isso só pode ser encontrada no momento Presente.


Amado, Eu não vou voltar atrás nas palavras de Sri Aurobindo, ou as consequências deste Estado de Choque. Um Choque é simplesmente uma Mudança de Ambiente. Esta situação é, por definição, o que se traduz (chamado dependendo do seu idioma) por Estresse. 

Estresse é a tensão que é fornecida pela Consciência, fisiologia celular e psicologia, para se adaptar às Novas Circunstâncias. Há de alguma forma, uma Mudança de Equilíbrio. 

Essa Mudança no Equilíbrio viveu como um desequilíbrio é de fato a Instalação de um Novo Equilíbrio, em outro Estado da Matéria e da Consciência. 

Agora, como o Novo Equilíbrio não for Encontrado, realmente move o estresse, Choque e Desequilíbrio. Agora, a partir do momento que entrar e experimentar que a Solução está no Coração e no Presente momento, nenhum Choque, sejam ele qual for, você pode vir desestabilizar porque você já está de acordo com o que é Eterno e não há ajustamento do Esforço de adaptação ou para fornecer para atender o Novo Equilíbrio. 

Em última análise, o Arcanjo Miguel, que o chamou de Ancorador Luz, Semeador de Luz, Escolheu as palavras para a Perfeição como elas estão em tudo o que você é. 

Aqueles de vocês que já experimentaram o Coração de Fogo tem nada a temer o que acontece quando isso acontece é o Fogo do Coração de toda a Humanidade. 

Assim, tendo Encontrado com Antecedência em seu Espaço Interior, o Choque da Humanidade, é claro, vai ser um, mas você vai saber imediatamente, não reagir, mas para se estabelecer no Novo Equilíbrio, ao contrário do não terá as Chaves do Coração. 

Este é o lugar aonde o seu papel vai se tornar, de alguma forma, Essencial e importante, porque há, mesmo que aparecer no seu Deus (não nós como Arcanjos, mas o Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres) podemos, mais uma vez, para fazer o Trabalho para você. 

Mas, no Entanto, você tem um papel importante, além de si mesmo, que é a de Ser o catalisador da Luz, que, por sua mera Presença instalada no agora. Irão despertar alguém que ainda duvida para Resolver no próprio Coração, porque não há melhor exemplo do que a que é oferecida aos seus olhos e sua Vibração. 

Assim, tornando-se Portador de Luz, você vai permitir que, não por palavras, não por instrução, mas por seu Estado de Ser, a Capacidade Humana de fechar a sua Unidade de Vibração, para se aproximar você e descobrir, talvez, sua Própria Unidade. Você não pode fazer melhor do que isso.


A única coisa que é Essencial para a Integração é que Cada Um vá para Onde sua Vibração e Consciência, onde seu Titular. Não há dúvida sobre isto. Você tem total Liberdade, e a própria Fonte disse que uma e outra vez, para ir onde você Carrega a sua Vibração. 

Ninguém pode ir para onde a Vibração não pode usá-la. Assim, a questão de se a Humanidade não terá sucesso, para nós, não faz sentido porque a Ascensão da Terra já aconteceu. 

Resta apenas para Atualizar este Plano, mesmo onde você está, mas isso aconteceu em Planos causais e além. Agora você deve também aceitar que através da Unidade, não há, como eu disse aqui há algum tempo, Consistência e Comparação com a Luz, que todos têm Caminhos diferentes mesmo se você é e todos da Luz.

Alguns de vocês precisam experimentar mais densidade, mais da materialidade. A única coisa que realmente vai acabar então é o Fim da Separação. Ela nunca pode existir, para as almas aprisionadas dentro da matriz de corte, ou a separação da Unidade e da Fonte, isto é, o encerramento de ter existido na falsificação nunca pode acontecer de Novo para Você.


Amado, voando, porque nos levaria muito longe e tem sido objeto de numerosos artigos em minha mão, como outras partes interessadas. O Mundo do Carbono (Dimensão 3) não está falsificado para e a partir da Origem. Conectou-se do mesmo modo como todas as Outras Dimensões e da mesma maneira que para a Unidade. 

Um dia, foi introduzida uma série de Elementos. Estes elementos, em termos de Consciência, são Chamados precisamente: o medo, a crença, a dúvida e a predação. 

Crença, medo, dúvida e predação, bem como o acoplamento de uma série de pontos fortes em Electromagnetismo  induziu um tempo de confinamento e Confinamento e Espaço. 

Este Tempo de Confinamento e Confinamento e do Espaço levou ao que tem sido Chamado de a separação ter sido chamado, por alguns, algumas falsificações, a "queda" porque, na realidade, nunca houve cair. 

Houve uma detenção e prisão este não é o seu fazer. É neste sentido que as Escrituras de ter tomado, também, em uma estrada lateral, falando sobre falha inicial. 

Não há culpa, a culpa só não é culpa sua, é o fato de aqueles que têm bloqueado este espaço-tempo. Aqueles que têm bloqueado este espaço-tempo eram seres que têm funções específicas na criação. 

O seu papel não era para serem designers, mas para ser o que você chamaria de hoje, os administradores, que, de alguma forma, a verificação da conformidade das leis e Criações de Conformidade. 

E um dia, estas Consciências decidiu que eles tinham direito Criador, mas eles fizeram ou não os Genes, ou Consciência. Eles, portanto, desviado Criação, ter Trancado, fechado em si mesmo, colocando Novas Leis. 

As Entidades que foram Originalmente Produzidos que é Chamado de Dracos, criaturas reptilianas cujos descendentes foram dadas, a mistura com outros tipos de DNA, o que tem sido chamado de Anunnaki. 

Agora, entendo que a Entidade simbólica e histórica, e seu líder, um nome e uma, embora ela goste de ter nomes diferentes de acordo com as tradições e escritos. 

O nome Original, de acordo com a gnose, Yaldébaoth é chamado de Deus em você ou Diabo, que é exatamente a mesma Entidade que o fez acreditar que era o seu Criador e sua criatura você era, sujeita aos caprichos e suas leis. Isso é o que a falsificação e confinamento. 

Além deste confinamento e crenças inerentes a este recinto, você é Ser de Luz Pura de Semente Estelar que foram presos e cortar a partir do que você é e preso. 

Então, houve a separação, mas não houve queda. Isso coloca de alguma forma, o que é Chamado Pecado Original como o único pecado não é culpa sua, mas aqueles que têm bloqueado. 

Mas na Graça da Unidade, não há pecado e tudo será restaurado.

Amado, você não precisa de um Mestre Espiritual fora não. Você é Seu Próprio Mestre. 

O que era necessário e indispensável antes que a Luz chega à Terra, ou seja, antes de 1984, exigia a Presença de alguns Mestre, alguns de Melquisedeque, certas Estrelas, precisamente para manter Coesão e Filiação à Luz.

Como a Luz Caiu na Terra, você tem muito pouco mestre presentes na Terra. Você tem três Estrelas. Agora, os Professores Autênticos, que inclui aqueles que você chama os Anciãos, de Melquisedeque, estão todo o ai em cima, sem exceção. 

Recordo também que quando você segue um fora Mestre, você está no seu Caminho.

Amados Filhos da Luz, dou Graças por seu bem-vindo. 

Eu digo há você muito em breve. 

Meu Amor está com você e orientá-lo. 

Até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário