ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 30 de junho de 2013

SEGUNDA PARTE DA INTEGRAÇÃO DO CORPO DE ESSÊNCIA!


Eu Sou Um Amigo. 

Do Meu Coração para o seu Coração, Irmãos e Irmãs em Humanidade, venho, em primeiro lugar, para continuar o lançamento da segunda parte do Yoga Integrativa.

E, em uma segunda vez, vou abrir um espaço para o questionamento a respeito de suas exclusivamente Percepções Vibratórias que existem dentro do seu Corpo em Ordem, se Possível, e se ela é a Luz Vibracional, para dar uma Explicação.


Hoje, iremos desenvolver os eixos correspondentes ao Mutável Cruz. Toda esta Cruz Mutável, Portanto, Especificar uma Função Espiritual relacionado com o seu DNA Espiritual. 

Cada um desses Eixos, tomado a sós, lhe dará a direção e orientação do que é permitir que você. 

Não é necessário Fixar a sua Atenção sobre os Caminhos porque eles tornam-se extremamente complexo. E quando elas são ativadas, na medida em que as Ligações, ponto a ponto, a partir do lado de fora do Fluxo de Eixo Energético, ou Eixo, ou muito próximo, dará tal complexidade que tem sido representado na iconografia de tipo budista.

Como um Chapéu com Milhares de Circuitos de Energia. Assim, não há questão de ir além de todas as Ressonâncias e todos os Circuitos existentes na Cruz.

 A partir do momento que você Traga sua Consciência e seu cuidado, ou quando você faz o gesto correspondente à Ativação Comissionamento deste Eixo irá ativar instantaneamente Cruz. Não tente coletar Croix separadamente, como o que você vê na Cruz da Redenção, porque não vai ser possível.


Após a Implementação de Eixos Mutáveis, a Cruz vai ativar várias Comunicações e ponto-a-ponto, irá implementar. Há também no Ponto de ER, que é o Centro de todas as Rodas e tudo a Cruz, a implementação de uma área Central Transbordando Ponto lateralmente ER, fazendo uma Espécie de Coroa, menor, centrado no Ponto ER. 

Dentro da Coroa, para aqueles de vocês mais sensível, você também pode Acumular Pontos, um a Frente a AL, um para trás, para OD, uma para a Esquerda isto é sobre IM, e o outro à Direita no Ponto IS. 

Obviamente, Estas Estruturas Visíveis e Percebidas, tem um significado. O importante não é fazer Sentido, mas para viver. Em um ponto, muito perto, todos os seus Pontos de Cabeça vibração vai se misturar e Alquimia dando uma Percepção Presente e comum a muitos de vocês, já, correspondente à sensação de estar Escalpelado como o Cérebro, ou até se sentir um Círculo Pesado, Concêntrico, com base em certos pontos que correspondem aos Pontos de Estrelas. 

A coisa mais importante é Ativar os Eixos que Eu lhe dei, quanto a sua Função. A Consciência da Vibração nessas áreas não se destina a fazer lembrar a Função do Eixo que eu lhe dei, pois é para se Estabelecer. 

Se o seu Estado de Unidade de distância, se, por exemplo, o comportamento de volta à dualidade, tudo que você precisa, então use o Eixo KI RIS TI / repulsa para instantaneamente encontrar-se em Unidade.


Vou ter mais comprimento dando-lhe as ações correspondentes a esses Eixos e a Cruz você pode montar 2-2 para gerar o que eu chamo de a Coroa da Ascensão. 

A Coroa da Ascensão é diretamente relacionada ao seu pessoal Merkabah Interdimensional e permite Restabelecer sua Unidade de consciência no que foi chamado de Bindu. 

Mais uma vez, você não tem que se lembrar de até mesmo o Nome das Estrelas, porque, obviamente, você vai se sentir. O simples ato de se Concentrar a sua Atenção vai permitir que ele fosse ativado. Para aqueles de você posicionamento do dedo menos sensível como eu dá-lo, será então, a prática mais física, se você preferir para implementar a Luz vibracional a este Nível, por aglutinação. Este será restrito a que eu ensino amanhã.


Depois de ter ativado essas áreas tão logo elas são ativadas, porque para muitos de você, este é ativo mesmo antes de falar sobre a Aceleração da descida e subida de Luz em você. 

Assim, basta levar a sua Consciência ou Executar ações que eu vou dar para Ativar esse. Comissionamento, na Época, Final. Ele não chama para Reorientar Consciência na Cruz da Redenção. 

O mais importante é que você vai Encontrar muito facilmente, para aqueles de vocês que não sentem o ER / ER e AL / AL, a Cruz da Redenção, acoplado a subir Cruz, vai determinar a Conexão final de ER e ER AL/ AL.








Outro Circuito, juntamente com eles, colocará em movimento entre a Cabeça e o Coração. Por exemplo, dois exemplos em vez disso. Há uma relação de Ressonância e os Pontos IM Vibratória e Chacra de Enraizamento do Espírito localizado acima do peito esquerdo. 


Há uma Relação entre a Ressonância e Ponto de Conexão são a Cabeça e o Ponto de Chacra Enraizamento chamado a alma acima do seio direito, passando por circuitos extremamente precisos. 

A implementação destes Circuitos não requer uma compreensão de sua função, porque, mais uma vez, estamos em um processo de ativação e comissionamento permanente vinculado, também, para outras Cadeias de DNA.



Repito, o mais importante não é saber ou aprender o significado, mas para vivê-lo. Assim, como o tempo decorrido na Terra, alquimia da Cruz da Redenção, com a Cruz da Ascensão, relacionado mutável Cruz, vai ajudar a implementar mecanismos de feedback para sua Unidade. 

Este resultado (mais tangível para a sua consciência, e além da percepção) pela sua capacidade de Estabelecer Samadhi (como lhe dirá Ananda Mayi Ma), de forma mais fácil muito mais Divertido e de forma mais Profunda. 

A Ressonância é, aliás, muito rapidamente (assim que tiver instalado estes sistemas, se eles não estiverem instalados), fixado em movimento tudo que eu disse na Cabeça. 

Uma Sucessão de Pontos é, neste momento, aparecem na sua Cabeça e permitirá Consciência ao vivo que lhe corresponde. 

Da mesma maneira que você move seus braços sem saber o quais são os nervos que podem mover o braço da mesma maneira que você move sua Cruz sem saber exatamente o que são os circuitos de execução do movimento de seu Merkabah e Retorno sua Unidade. 

A Chave, mais uma vez, é coletar esses Circuitos, porque eles estão traduzindo a sua Reunião para a sua Unidade.

Assim, existem Circuitos extremamente precisos correspondentes a cada um dos Corpus Novo. Este muito de você vê-lo. Estes, por outro lado, sentir-se bem que esses Circuitos estão sendo espalhados, para Expandir e Assumir uma Nova Importância, novamente, Conferindo Novas Funções Espirituais desconhecidos para você até agora. 

Uma das Principais Funções é a Capacidade, como disse o Arcanjo Anael, recolher o Éter, para receber as Partículas Adamantinas, e para alguns de vocês para ver, mesmo neste Corpo as outras Dimensões, a seus habitantes, por exemplo. Novamente, isso é tudo natural.

Se houver, em Relação a este Adicional, para dar-lhe, o que você acha útil, eu vou dar-lhe a você antes de ir mais longe ao que eu tenho a dizer.

Com total função quando você não sente ativar o ponto Er pode atravessar por um sofrimento. Se o Eixo dos 4 Pilares da Cruz da Redenção você ainda não levou a perceber o ponto ER, através de um dos Eixos ou um da Mutável Cruz, será sem dúvida apontam para ativar ER e, portanto, do Circuito de Ressonância ER / ER, que eu lembrá-lo, é o mais importante.

Com total reconhecer e recolher de forma holística e não com uma sensação de ter um capacete na cabeça, no couro cabeludo Al/ Al. 

Da mesma forma que, como já foi dito a Ressonância, por exemplo, entre o Ponto do Chefe IM Ponto IM e do Corpo de 10, a partir de outro ponto Chamado Ponto de Comunicação com o Divino. 

Este Ponto de Comunicação com o Divino está relacionado com o que você Chama o chacra ou a lâmpada Audiência Clareza diretamente ligado ao Antakarana. 

Existe um Circuito Específico que une o Ponto a Ponto IM/ IM não é uma Linha Reta, mas ao longo de um Circuito Específico que reforça o que nós chamamos Antakarana. Da mesma forma, no Ponto está à direita da Cabeça, é um Ponto de Junção com o Corpo 11 está localizado no lábio superior. 

Esta junção e esta ligação não são feita em linha reta, mas novamente, passa através do ponto localizado na frente da orelha correspondente ao Antakarana outro lado isto é, a Comunicação do lado, com o Espírito Santo, enquanto na Esquerda, foi com a Alma. 

Então você vê uma Ressonância relacionamento pode parecer complexo à primeira vista. Assim, essas ligações são muitas, do mesmo modo que no plano do que tem sido chamado de acupuntura meridiano ou nadis, existem inúmeras ligações. 

Obviamente, não há dúvida de reter, aprender ou mesmo entender o que esses pontos. Apenas a ativação é importante. No entanto, dentro dessas ativações, em, por exemplo, a Coroa Radiante da Cabeça.  

Ou a impressão de ter ou Recolher mais amplamente, toda a Cabeça, você vai perceber tudo o que há para cada um dos de você aponta com a vibração ou pressão ou calor é muito mais intenso.

Triângulo OD, por exemplo, foi extremamente ativo durante este período que acaba de terminar. O Triângulo OD ou Triângulo da Terra é feito entre o OD ponto, ponto KI RIS TI e ponto chamado VISÃO ou Profundidade. Tu, pois, a este nível, uma Ressonância que se manifesta em um dado momento. 

No momento, para alguns, a Triângulo do mais vibrante ou mais Presente em sua Consciência, ele é chamado o Triângulo Luciferiano agora voltou da AL Ponto, e Atração Repulsão. 

Assim, você vai perceber, através da ativação destes Triângulos, e foi dada pelo Arcanjo Metatron.

Eu tinha, além disso, dado um Número de passos para Recolher, com os dedos, 3 pontos Triângulo Ar, Triângulo Fogo, Triângulo Água e Triângulo Terra. 

Você não precisa mais, é claro, de cuidar no Presente, porque esses Triângulos são doravante habilitados. É da mesma forma para os três Eixos Mutáveis Cruz. Você será capaz de, literalmente, apenas usando a sua Consciência sobre os Eixos sucessivamente ativar você como a Terra Interdimensional Merkabah Coletiva.

Mas também seus Irmãos e suas Irmãs Embarcou no mesmo caminho, por Ressonância de Campo, a Capacidade de implementar a Mutante Cruz. Como eu disse os três eixos das duas Cruzes Mutáveis Novas permitirá que o mecanismo da Ascensão esteja doravante engajado.











É essencial compreender que cada ser humano vive uma ativação específica. Dentro do Desperto, você não vive o mesmo processo ao mesmo tempo. 

Alguns começaram a sentir a ER Ponto, outro eixo AL / OD, outro eixo IM / IS, outros viram circuitos muito mais sutil, por exemplo, aqueles que eu apenas falar de entrar para o chakra IM ponto de Enraizamento do Espírito. 

Não há lógica, eu diria comum. Há uma lógica que é inerente a cada um. A implantação deste potencial está ai, também, em uma ordem que depende de uma série de fatores relacionados a ambos suas linhas, e seu comportamento, e suas habilidades. 

Assim, se, por um período, é mais fácil para você, apenas perceber tal área, como o Triângulo, em seguida, deixar-se ir. 

Para os contras, a implementação dos Eixos vai realmente completar, como eu já disse, a Percepção geral das Estrelas, Coroas Radiantes, existentes a este nível e irá, mais uma vez, em movimento o propósito que eu lembrá-lo, é a constituição do eixo ER / ER ou AL / AL que está diretamente ligado. 

Alguns de vocês, por exemplo, pode sentir-se Ponto de Ativação extremamente poderosa UNIR. É claro que sempre é possível entender que, se isso ocorrer, preferencialmente, pode ser uma indicação, neste momento, um importante trabalho sobre o Acesso a sua Unidade ou a Manutenção de sua Unidade. 

Mas o Entendimento, de novo, é uma satisfação mental e não substitui a experiência neste nível de vibração. Eu disse que não, por contras, o que é diferente é que a implementação da Cruz Mutável alcança a ativação plena e eficaz, permitindo que você levantar. 

Há importante. Eu poderia desenvolver Cruz outro intersectam na Cabeça com Ângulos diferentes e ainda assim seria, neste momento, deixando um eixo fixo da Cruz acoplado a um eixo de um Mutante Cruz, com Ângulos ainda profundamente diferente, consistente com outras Funções Espirituais. 

Isto não é importante, porque ele sair espontaneamente. Há, lembre-se, uma Inteligência da Luz, formal, e que sabe que sabe muito bem nestes Circuitos, no Premonitório. 

Ativação de Mutável Cruz e Eixos resultarão se este já é o caso, um aumento muito importante no que se chama Nada ou Canção da Alma, ou Canção do Espírito, ou Canção do Antakarana.

Resultando na Percepção sua amplificada e magnificada e seu mais do que os Seres Humanos percebem, mesmo independentemente de qualquer abertura, como lhe foi dito, chamado Canção da Terra ou Canção do céu.

 O que corresponde ao Comissionamento, a Ativação é espontaneamente fazer para você, de acordo com sua própria história e de sua própria Ascendência. Naturalmente, a maioria de você, como eu já disse, já receberam a Cruz, sem necessariamente perceber o sentido, porque se mistura com a Cabeça, de fato, tão logo ela é ativada. Agora, algumas áreas são mais ativas em determinados momentos e isso não é o mesmo para todos.


Esta é a Arquitetura é o Corpo de Essência. Vê-se no corpo físico, mas a Estrutura do Corpo de Essência, como se trata de uma Dimensão de Corpo de Luz 5, uma Dimensão de Cristal do corpo 11 ou Superior. Você vive dentro dessa Vibração e Estrutura.

Com total viver agora, o Suporte que é o Corpo Físico sentir de alguma forma o passo de uma ignição do Corpo Estado de Ser. Nós lhes dissemos que a moita partículas Adamantinas em torno de seu Corpo Físico e dentro de seu Corpo Físico, a restauração, idêntica ao atual Corpo de Essência.

 No dom Configuração enfrentando ocorrendo durante a Ressurreição ocorrerá se as aspas, o seu Corpo de Luz é Constituído. Sua Consciência não é mais no Corpo Físico, mas neste Duplo chegar ao corpo de Ressonância Essência. 

Imagine-se agora que não há a Formação do Corpo da Essência, mas que são as Partículas Adamantinas é depositado no Fogo do ego, ou seja, Essencialmente no Plexo Solar ou no Triângulo Luciferiano.

E não a Coroa Radiante da Cabeça, o que vai acontecer quando Face a Face, colocando Frente a Frente entre o seu Corpo Físico e o Estado de Ser de seu Corpo Físico ter um Corpo formado limitado devido ao ego? 

Você, na Época, para se juntar o que é Chamado de Unificada Dimensão 3, não ser capaz de ressoar em relação ao seu próprio Corpo e Existência. 

Todo o Corpo de Essência, de um Arcanjo a um Corpo de Luz (que eu chamo de simples, mas não tem nenhum termo pejorativo) 5 ª Dimensão, é Construído sobre Exatamente o mesmo modelo. 
Da mesma forma que um Corpo Humano, seja chinês, se a pele branca de pele, preto ou outro sempre possuem um Coração, sempre as duas mãos, sempre os dois pés. Este é exatamente o mesmo. 

Assim, aqueles que trabalharam no que é chamado a Ilusão Luciferiana, com o aglomerado de partículas Adamantinas no terceiro chacra, ou chacra Manipura e no terceiro olho, e não trancada na Coroa em sua totalidade, não pode, Claro, Ressonância, penetrar, Consciência, Corpo de Existência, mas será limitado em uma forma chamado a Dimensão Unificada 3. Toda a diferença a este nível.

Exatamente o Corpo Chamado Templo Estado de Ser porque é nesta casa que você construir o Corpo de Luz.


A visão da Cruz em seus traços de visão chamada Lúcifer, o terceiro olho é composta de Cores Concêntrica em um Círculo. 

Visão chamada Unidade não é mais uma visão de forma Concêntrica, mas vão levar a uma visão que eu descreveria geométrico, figuras geométricas pode reproduzir a partir do Triângulo para formar Combinação Extremamente Complexa de linhas e não um círculo.


Emaranhamento um triângulo luciferiano e Unidade de Visão. Da mesma forma que alguns seres são capazes de perceber e, há muito tempo, na ilusão Luciferiana, rostos que podem ser rolada, não é outro senão próprios rostos que você teve em suas vidas passadas. 

Isto pertence à matriz e, assim, a ilusão chamado Lúcifer. Exceder as cores arredondadas (não vou descrevê-las), que correspondem a diferentes fases de Abertura do terceiro olho na luciferiana, poderá, a qualquer tempo, no plano causal da abertura do terceiro olho, que é chamado a visão de suas vidas passadas. 

Estas visões podem ser extremamente rica, muitas vezes pobre, limitada aos rostos no passado. Quando você atravessar a Fase causal, e você entrar no Avião chamado Achique ou Budista, você sair da Ilusão Luciferiana, e naquele tempo, provar formas geométricas. 

Há por vezes uma Abertura concomitante e simultânea, sempre presente na Ilusão Luciferiana, sobrepostas, de alguma forma, a Coroa Radiante da Cabeça. Neste ponto, pode apresentar faces e formas geométricas.


Percepção vibratória é uma pressão de calor para a percepção precisa, com efeito, um circuito de ligar-se na forma de uma lemniscata. 

Agora ela está fora de questão dar-lhe o significado de todos estes Circuitos, porque eu lembrá-lo, elas são quase tão importante como o número de músculos que compõem o seu corpo físico. 

Quase se poderia dizer que há tantos Circuitos como juntar pontos, além do Eixo.

Quanta projeção traseira ponto ER, isso é parte do que foi comunicada, parece-me, que mais um ano, quase um ano, por Sri Aurobindo, sugerindo, de fato, um ponto atrás das costas. 

Você não tem que se preocupar com o que acontece na parte de trás, exceto em certos protocolos que têm sido relatados alguns anos atrás, por exemplo, Senhor RAM. 

É claro que, se a sua Consciência percebe um ponto na parte de trás, é que o trabalho é realizado há no momento. 

Agora, não há Necessidade Absoluta de tentar, a todo custo, durante uma meditação, ir para este ou aquele ponto. Circuitos, mais uma vez, são formados pela Inteligência da Luz. 

Novos circuitos que falei parte do Yoga Integrativa, discutidas nesta seção, até agora correspondem exclusivamente à Iniciação e Ativação da Merkabah Interdimensional você pode participar do Bindu. 

Então, é claro, existem circuitos mais complexos do peito ER ponto existente com outro ER ponto localizado na parte de trás como um holograma. Mas isso nos levaria, mais uma vez, muito longe de mentalização que seria de nenhum interesse no que diz respeito à sua utilidade. 

Agora, como você disse, meditando, e você percebeu por si mesmo, com apenas a sua Consciência sobre este ponto, você acessar mais fácil para o Estado e é isso que é o mais importante.

É um processo que acompanha a Luz Vibracional que algumas pessoas vivem em meditação. Alguns de você têm notado que você balançar para trás e para Frente, da Esquerda para a Direita. (Como labirintite) 

Sendo movimentos alongados também podem ocorrer. Agora, cada um refletindo a Penetração ou a Ativação da Luz vibracional em seu caminho. 

Desta forma, não significa nada mais do que a Manifestação e não significa nada mais do que a Tradução Real do que você está experimentando. Da mesma forma, alguns dos anciãos falou de você fecha os membros ligações finais. 

Novamente, existem Pontos. Vou usar uma analogia que lhe permitirá capturar, pelo menos Eu Espero que sim. Você está em um corpo físico. 

Quando a Consciência penetra e se acostuma com o Corpo Físico, você pode usar as Funções que serão de alguma forma automática como respiração, batimentos cardíacos, digestão, a pé. 

Será exatamente o mesmo quando sua Consciência vai se livrar deste Corpo Físico e penetrar na Íntegra, em seu destino Corpo Dimensional. Você vai usar, de forma espontânea, o Corpo. 

Você não precisa dissecar analisar como avançar. Em analogia, você não precisa saber como voar, mas você vai voar. Você não precisa saber como a Transição de uma Dimensão a outra, e ainda assim você passa espontaneamente de uma Dimensão para outro. 
A dificuldade, de alguma forma, é a sobreposição do Corpo Físico com o Corpo de Essência, dando a percepção de vibração que irá tornar-se de fato mais intenso. Alguns destes circuitos são importantes, apenas para estabelecer-se dentro de sua Essência. Outros são as Traduções da Conclusão da Construção.

Deve deixar tudo que sente em seu coração , assim como uma de suas Coroas Radiantes é totalmente ativa, seja por pressão, Vibração, Luz Percepção, digamos nós, neste momento, de fato, você vai notar-se, e você já descobriu que muito Ponto como esse acontece, inesperadamente. 

É claro, temos que deixá-lo ir e deixá-lo ser o que deve constituir a Inteligência da Luz. Então, é claro, como outro irmão colocá-lo, ele percebeu que, com o ponto em tal lugar, que irá facilitar uma coisa dessas. 

Em seguida, use o que você já viu. Isto é feito de uma forma natural, sem passar pela ferramenta mental, sem a análise, por simples experiência. 

Por contras, sobre Circuitos AL / AL e ER / ER, eles são, eu diria, Capital e principal da mesma forma que os Eixos da Cruz Mutável eu te dei são da mesma forma, extremamente importante. 

Agora, eu poderia ir mais longe, mais uma vez, fazendo com que você recebe, mesmo que seja apenas através de seus Pontos de troca existentes no Pronto-socorro Pouco da Ponte da Coroa. Eles têm uma Função Específica. 

Há, e algum de você pode perceber no segmento chamado OD / ER, um número de Pontos de vibração correspondente, mais uma vez, para funções específicas, mas isso nos levaria muito longe no tempo é dado a nós agora e no tempo previsto para você na Terra. 

Isto não se destina a ser utilizado, realmente, mas nesta Dimensão a ser construída para ser utilizada numa outra Dimensão. E usar em sua Dimensão de destino não precisa ser explicado. 

Você não precisa Abrir um Corpo de saber como ele funciona. Este é exatamente o que você vai experimentar em seu Corpo de Existência.

Vou concluir esta seção dizendo, como você notou-se, instintivamente ou intuitivamente:

Quando você coloca sua atenção em um ponto que você sentir a vibração desse ponto vai aumentar. O importante a este Nível. A Inteligência da Luz trabalhando com você, em alguns lugares, de acordo com os diferentes períodos. 

O que se vê, em que momento e em que Ponto corresponde à Ativação de certo Potencial. Alguns de você foram capazes de estabelecer relações entre potenciais circuitos aparecendo e Luz vibracional.

Este é, por exemplo, vibração Relacionada com o desenvolvimento recente do circuito AL / AL, na parte superior do Canal Éter, resultando no aparecimento de Vibração no Nariz, nas Narinas, Palato e também ao Redor dos olhos e na testa agora. Isso dá a Visão Supramental. 

Aqui está um exemplo. 

Você vê a partida entre Circuitos, Pontos e Funções, mas você pode identificar, de forma Consciente, para o momento, todos os circuitos como seria sempre, Raciocínio analógico, analisando todas as contrações seus músculos para mover uma perna ou um braço, que serviria absolutamente nada, o importante é o movimento do braço. 

Corpo de Luz Nível é importante que isto seja feito.

Muitos de vocês têm encontrado como declarou o Arcanjo Anael, a hemisfério da Coroa Anterior da Coroa Radiante da Cabeça é mais Ativa, enquanto outro hemisfério da Cabeça Coroa posterior mais ativo agora. 

Há, bem como alguns percebem uma Conexão entre o Coração Coroa Radiante e Sacro, e os pés e as mãos. 

De fato, é uma Anatomia vibracional que reconstrói agora a toda a velocidade, o que Explica o Aumento da sua Percepção, ou Coroas em Pontos do Corpo que, até agora, não demonstrando não. Isso explica a sensação de respiração celular ou formigamento coçar navegar no seu Corpo Inteiro. Em última instância, é simplesmente que a sua Consciência começa a se Mover dentro deste Corpo de Existência. 

Esta é a forma de realizar a Ascensão. Lembre-se que a maneira mais fácil é seguir o que lhe é dito pela Luz e Vibração sua Presença. A Ativação da Cruz de diferente destina-se, em última análise, para fazer você perceber o Canal Central, o Lemniscate Santo em sua ER / ER e AL / AL, porque é o Eixo central que isso vai Acontecer que é Chamado de Ascensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário