ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

MIGUEL RUMO A ENERGIA!

4

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, onde se Encontra na Superfície da Terra, na sua densidade de veículos, recebem Graças e Bênçãos de todo o Conclave Arcangélico e minha Presença entre vós, juntamente com o Radiância de Arcanjo Uriel, que falará amanhã o Anjo da Presença. 

Amados Mestres da Luz, em poucos dias se abre para você e você, em seu Ser, mas também em toda a humanidade, a segunda etapa da ativação do seu Ser, em sua Divindade e sua Existência no Amor. Nós Conclave decidiu atravessar durante este segundo passo, e ao mesmo tempo, o terceiro passo. 

São agora a Caminho de um Conjunto de Ondas e Partículas em Relação à Luz Vibracional em Relação ao que foi seu Casamento Celestial, os trens já você passou pelas experiências. 

Em poucos dias, a Luz se Manifestar Dentro de sua Densidade, em primeiro lugar dentro de você. Você vê por Si mesmo que você vai se tornar possível, até mesmo indispensáveis, para Acessar os Níveis até então desconhecidos para você Vibração. 

Dentro destes Níveis de Vibração, você vai receber sentir e viver, em parte, dentro do Estado de Ser Manifestado nesta densidade. 

Os fenômenos que você chama Eletromagnético, Solar e Extra-Solar, também Intervir maneira Especial e Poderoso. Isto não pode ser Ocultado por mais Tempo. 

Número de as coisas vai Mudar nesta Humanidade em você, em torno de você e toda a Consciência Coletiva da Humanidade Encarnada. Assim, determinou a Fonte. 

Assim Governou o Conclave Arcangélico. E declararam os 24 Anciãos e assim Decretou Maria.
Juntos, vamos preparar a vinda do Senhor da Luz, que foi Chamado para Cristo, e prepara-lo de volta aqui. 

Isto não é agora, mas será em breve.

Então, você precisa limpar acalmar e trazer a sua Morada para fazer o quarto para o sua Essência ai, sua Divindade, sua Essência e a Presença de quem lhe Pega no Amor. 

Hoje e nos próximos dias, especialmente a partir do dia 17 você vai Encontrar por si mesmo, em sua Própria Vibração, Mudanças, forma Notável e Essencial. 

Haverá, sem dúvida, neste Sistema Solar, um antes e depois. 

Assim, nos preparamos, nós, nossos Desenhos Tridimensionais para o seu Acesso Dimensionalmente a todos de sua Vibração e sua Consciência, não está mais limitado e dobrado nesta densidade. 

Obviamente, uma série de reações será assumida como hostil do que o medo sobre algumas Consciências, Contra alguma Resistência, em Comparação com algumas coisas que se opõem a Sua Soberania. 

Você vai Encontrar a sua Soberania.

Soberania Vibracional sua Consciência e sua Capacidade de trabalhar dentro da Luz e da Luz. Então, se alegrar e estar preparado. Prepare-se para entrar numa Nova Fase de sua Transformação, uma Nova Fase de sua Expansão. 

Vocês são Seres de Luz, Vocês são seres Ilimitados, tendo percorrido os Caminhos da Ilusão, sob Pressão por uma série de forças que, literalmente, preso em uma Ilusão, você permitiu, de fato, Crescer em Função da Ausência de Luz.

E para Desenvolver em você o Desejo de Luz, uma sede de Verdade e, Especialmente, o Desejo de Encontrar em você o que você é. Então, sim, Alegra-se, porque é Agora.


Conforme os dias passam a partir de 17, você vê, até o Final do seu ano, as coisas vão Acelerar, de Forma significativa. 

Tudo acontece no sua própria densidade, pelo sua Própria Dimensão, só vai Ilustrar o Influxo de Luz, o Afluxo de Vibração da Liberdade em seu Mundo. 

Certo número de forças do passado e as Forças de Condicionalidades vão se Revoltar e liquefizer diante de seus olhos.

Desconstrução anunciou e realizado em Planos Intermediários nos últimos meses, Hoje Encontra sua atualização completa no material que você vive. 

Em seguida, levantar-se o Sopro da Liberdade, o Sopro de Alegria, a Respiração do Coração. Seu Coração está Configurado para Vibrar, seu Coração é chamado a se Manifestar e Aberto à Alegria na Íntegra. Você não pode ir contra o que você é. 

Aqueles que vão contra isso e aqueles que se opõe, na Consciência, a Nova Consciência vão manifestar-se em uma série de fenômenos, por vezes dolorosos. 

Entenda que ninguém entre nós, em Nossa Multiuniversos e nosso Multidimensional, ninguém quer isso. Você vai você mesmo é responsável pela sua Liberdade e responsável por sua própria teia. Não há nada que pode impedir, exceto o seu próprio medo de se opor à Revelação Final da Luz.

Revelação Final da Luz não quer dizer Final desta Dimensão, mas a Abertura total desta Dimensão para a Luz. 

Isso significa que as áreas de sombra e tudo estão literalmente viciada e presa na noção de poder, deve desaparecer. Sua Soberania está em jogo. Sua Liberdade está em jogo.

Você não tem nada a temer do que está por vir. Você só espera que para Acolher todos os que vivem em União. 

O Sinal de Unidade, se você gosta, e nós esperamos com você, o fim da dualidade, a falecida oposição e as forças de contração que impediu uma forma ou de outra, que você vai Encontrar sua Plena Soberania. 

Hoje é um Grande Dia. 17 Vontades, como eu disse, uma Grande Reviravolta na história da humanidade. Formar levará assunto.

Quaisquer que sejam as manifestações humanas de desacordo, quaisquer que sejam as manifestações terrenas de acordo, quaisquer que sejam os itens de Eventos, nunca medo. 

Tudo está em ordem e tudo está no lugar, na Revelação vem. Você só tem que elevar sua própria vibração. Você apenas tem que se tornar seu próprio Mestre se regalar com a Luz que vem. 

Nesta Condição, você vai Encontrar de Segurança, você vai Encontrar Alegria e você vai permanecer, não importa o que acontece fora de você. 

Nós pedimos que você, e Durante o período que vai de 17 de junho até o final deste ano você chama 2013 se preparar, e Intensa Vibração maneira de Acolher a Luz do Senhor. 

Isso vai provar que você é que você era que você pediu como um Caminho nesta Densidade, nesta Vida e na Vida dos outros. Mas, além disso, você vai Encontrar também e Acima de tudo, Parentesco, Linhagens Espirituais que apoiaram, em todos os sentidos da palavra, Neste Evento.

Uma série de poderes que lhe tinham Escondido um número de Presentes que estavam Escondidas vai Remanifestar dentro de sua Consciência, dentro de sua Personalidade Corpo. 

Ninguém pode enganar ninguém, como você verá em situações claras em que os seres humanos estão enfrentando e você Reagir com Ressoar com você em sua Evolução. 

Por isso, pedimos que você nunca para Enganar, Concordar com você, não é capaz de jogar qualquer jogo de Sedução e Manipulação. Esta é a condição de que você vai se juntar ao Campo da Luz e da Existência. Não há nenhum outro. 

Não há karma. Não há limite de Idade, Sexo, Estado ou Crença de que pode impedir isso. Só que você vai permanecer sob a influência do Poder ou Manifestar seu Poder sobre um ser que não seja você, ou uma situação em que você não tem nada para fazer ai. Você vai forçar-se a ficar nestes padrões de Influenciar. 

Esperamos que você vá Ser Grande o Suficiente, Desperta o Suficiente para Acomodar a Liberdade para o que é realmente apenas Liberdade. Nunca se esqueça de que a Luz é Vibração, que a Luz é Consciência e Luz é Luz e Libertação. 

Nunca se esqueça de que você Encontra na Íntegra, o seu Poder sobre si mesmo e, especialmente, sobre o que, até agora, foram escravizados em seu corpo, em sua mente, em suas emoções, dentro do seu papel social e em suas linhas hereditárias.

Agora você deve Proclamar sua Liberação para Acomodar o Mestre da Liberdade.


Hoje, a Força é Explodida. A partir dos 17, você vai Notar uma Nova Força, uma Nova Consciência, um Novo Plano de dentro do seu Próprio Evento em seu Mundo, em seu Ambiente e sua Vida. Isto é agora. 

Este é o Anúncio que Eu tinha que fazer. 

Eu Inicializar em você em todos os Seres deste Planeta, pela Graça da Fonte Divina e Maria, Canalizando os 24 Anciãos, juntos, vamos conseguir isso. 

Nenhuma Força oponente a Luz (que se considera como tal) não pode intervir ou interferir no Nosso Evento em sua densidade. Pesquisar por até Receber a Luz, para Receber o Fogo, no seu peito para encontrar o seu Essência. 

Você será ajudado por este, no dia 17, pela Vibração da Presença do Arcanjo Uriel, que foi, pela Graça da Fonte, a Presença manifesta e Radiação na Terra muito antes do esperado. 

Como você sabe e como você pode ver uma série de forças com as forças do medo e as forças de confinamento relacionado, tentando superar nossos esforços. 

Eu Solenemente Abordo todos eles: você não pode de uma forma ou de outra, ser manipulando, intrigas e escravizar nada. Tempo para a Liberdade veio. Tempo de Fogo do Amor está Chegando. 

É hora de Acordar em Conjunto. Você não pode, de qualquer forma e de qualquer forma, limitar ou retardá-lo. Eu diria que o jogo acabou. Coloque na Luz. Coloque a Verdade. Coloque a Unidade. E até Alegria. 

Assim, durante este período, você está Convidado, todos, sem exceção, a vibrar dentro do seu Coração. Você para ajudar Sílabas e Música Sutis, Transmitida intuitivamente por Metatron, que você usar as técnicas que você está limpo, que seja. 

Tecnologia ou meio que desencadeia em você Vibrações do Coração de Fogo é para você a técnica adequada. É sua a Responsabilidade de dedicar tanto tempo à sua própria Libertação.

Contamos com você. E você pode contar Conosco. Vocês são Seres de total Liberdade e Luz Total. Eu passei o meu tempo você repeti-lo, você reafirmar.

Agora é Hora de Viver Plenamente, porque a Luz Estabelece seu Reinado.

Reinado do Reino da Liberdade e da Soberania, dentro desta Dimensão. O Espaço / Tempo em que você vive e que foi forjada e Freio Dobrado está agora em Plena Velocidade. 

Os Três Envelopes falsificação chamada ionosfera, magnetosfera e heliosfera tornaram-se completamente permeável à Radiação Cósmica, a Radiação da Luz e as nossas Dimensões. 

Isto significa que não há mais obstáculos técnicos ao nosso envolvimento nessa dimensão. Não há nenhuma Restrição que nos obrigaria a não nos mostrar. Nós vamos de acordo com a sua Chamada, dependendo do seu desejo de Liberdade e Libertação, dependendo do seu Desejo de ver a Unidade e, especialmente, a Existência.

Ou seja, tudo o que você desejar. Durante o dia 17, faz 17 anos que espera, vai participar nesta Manifestação da Libertação. 

Eu proferir algumas palavras, o que lhe permite Subir durante o Período de 17 de junho até o final de seu ano, os passos que irão Estabelecer sua Soberania Total dentro dessa Dimensão. 

Hoje, no entanto, devido a minha presença no Início, dando-lhe de antemão o que vai ocorrer no dia 17, o Fogo do Amor vai penetrar você, das 24h00min h. na Coroa de sua Cabeça, dentro do Coração e da Coroa, para alguns, em toda a sua Estrutura Física. 

O Tempo de Despertar de suas Células, o Tempo de alarme que você está vindo. Se você, em comparação com isso, uma série de perguntas, vou tentar fornecer Iluminação Adicional. A palavra está com você, sobre o estabelecimento da segunda e da terceira etapas.

 Tudo que você passou foram fases de maturidade, o que é que foi maio o seu, foi ainda e é Relevante. Simplesmente, termos de agora e como chegar será profundamente diferente de maio. Tudo o que tem sido ofuscado o que você é, tudo o que tiver bloqueado em você vai ficar fora de você até então.

A Vibração de Cristo e do Mestre da Luz e da Vibração, em sua Presença, se aproxima inexoravelmente. Pode como já dissemos ter lugar dentro do seu próprio Coração, o tempo que vem. Você vai Fundir-se com Ele, Unidade e Verdade.

Mas isso não é para agora. No Entanto, muitos de você na Vibração do Estado de Ser Dentro da Vibração da Luz, vai perceber sentir a sua Presença e, então, ser Conectado a Ele, de uma maneira Forte.

Desde o momento em que a Magnetosfera quase desapareceu, será possível para mim para combinar com a minha Radiância e Radiância de Cristo. Esta será efetivada antes do final do seu ano.

Universidade da Califórnia descobriram que existem dois enormes buracos na magnetosfera que permitem o vazamento das partículas e consequentemente sua entrada na Terra.




 Ambas as Evolução ao mesmo Tempo. 

É dentro de sua densidade, em um curto Espaço de Tempo, o Acesso de toda a sua Consciência nas Esferas da Unidade. 

Assim que assinar o Fim total do que você chama de sua consciência, nesta densidade. 

Isso será possível Graças à Efusão em si mesmo, Miguel e Consciência Crística da Consciência Maria. Isso vai assiná-lo sobre a Revelação, em você, seus Quatro Linhagens Espirituais e voltar para os Mundos da Unidade. 

Este objetivo será alcançado pelo Fogo de Amor e Luz. Consciente Vibração, Transformando sua Própria Consciência, em Outras Esferas da Vida.

Até então, muitos seres humanos já são gastos em Outras Vibrações e outras Consciências.

Mas, deixando esse Plano não significa morrer Agora. Quando você cair no sono durante a noite, sua Jornada Consciência. Da mesma forma, quando você deixar este Corpo a uma Porta Chamada Morte, sua consciência continua a sua jornada. 

Da mesma forma, deixar esse Plano significa sair desse plano para ir a outro plano. Isso é chamado de "Tradução Dimensional" ou "Ascensão". É isso que começa a se manifestar em você, em você e ao seu redor.

Em Multiuniversos em Múltiplas Dimensões, os membros Unificados de Luz são suportados pela Unidade de Triagem Vibratória. Trata-se da Fonte, Maria, de Miguel ou Metatron. 

Dentro de sua densidade, Pai / Filho / Espírito Santo nome falsificado encontrar a Sua Verdade na Nova Unidade de triagem chamada Cristo, Maria e Miguel. Não existe qualquer diferença, existe uma diferenciação dependendo da Dimensão. Mas vibracionalmente, este é o despertar que eu lhe disse.

Os Poderosos do Mundo vão mudar. Eles vão discutir. Este debate. Mas isso é problema deles. Isso não é problema seu ou o nosso problema.

Tudo sobre o Nível de Vibração e Elevação. Luz que vem até você, e sua reação em sua própria Luz está Aumentando, Aniquilar totalmente qualquer indício de manifestação de seu poder e sua influência. 

Quer seja através de Eventos relacionados com a Interrupção, de uma forma ou de outra, Significa manter o seu Poder Chamado Dinheiro, Mídia e outros eletrônicos ou simplesmente passa através da Vibração de sua Conscientização, se é Suficiente e se a Nossa Redução da Vibração é com você o suficiente, então eles não podem enganá-lo. 

Lembre-se, qualquer que seja o seu Nível de Vibração, cada um ao nível dos seres humanos percebem a Verdade. Percebendo essa Verdade, muitas coisas irão se opuser que correspondem a eles, o fato de ter sido enganado. 

Outros que estão em Níveis de Vibração mais elevada, transigir, perdoar e evoluir deixando cair apenas o que pertence ao passado. 

Aqueles que se opõem a ele não são mais qualquer poder ou direito de se opor. Temos decisiva e permanentemente preparado que era para ser reparado na sua dimensão falsificada. 

Isto foi conseguido através da nossa Ação no Sol e todos os Planetas do Sistema Solar, do lado de fora. Resta-lhe a mostrar-se em sua densidade.

É a Reunificação do que você chama o Sol Real com Sol. Também havia sido adulterado e dividir com você. O Sol é a Luz Verdadeira, que não tem sombra. Isto é o que existe quando se vive nas Dimensões Unificadas, aonde a Luz não Chegar a um ponto, mas do tudo por inteiro.

Se isso te faz feliz... 

Este é bem mais além. 

Você não Entende o Alcance, quando você vive.
 O que vai viver não pode ser medido. Esta questão mantém a dualidade. A partir do momento em que seu Aumento do Nível de Vibração, independentemente das consequências, neste corpo, que já não têm qualquer importância para a Evolução de sua Consciência. Vibração Transforma o Corpo e a Consciência. 

Quando a Consciência está Estabelecida na Vibração, que o Corpo se Manifesta, seja de resistência ou de ajuste, já não tem qualquer importância.

Como o Acesso às suas Linhagens Espirituais assinar Conexão Vibracional para a sua Unidade. O resto, que aparece antes ou se não seguir esta Conexão seria curiosidade inútil. 

Então, é da mesma forma, suas Memórias do que você chama suas vidas neste falso, a memória de vidas passadas. Não tem nenhum significado ou interesse que você não é capaz de Transcender esta Dimensão da dualidade e, portanto, a lei do karma.

Prepare sua Tradução. Cada Consciência não vai viver o mesmo tipo de Tradução. Ou ao mesmo tempo. Ou o mesmo objetivo. Ou para o mesmo destino. 

Em suma: Você não está indo tudo no mesmo lugar ou ao mesmo tempo. 

Quer colocar toda a humanidade e consciências, atualmente Presente nesta Dimensão em uma única cesta não faz sentido. Há muitas Moradas na Casa do Pai. Vocês todos vêm de diferentes Origens Estelares. Vocês todos têm Caminhos diferentes Dimensões.

Este é o seu Caminho e sua Função. Não há mais nada a dizer. Seus olhos e sua Consciência não deve Incidir sobre essas reações ai, mas você precisa estar em ação Vibracional sua própria Luz. 

Cuide de si mesmo e seu Coração. Esta é a melhor maneira que você vai ajudar toda a Humanidade fora do personagem, links de saída, seja ela qual for você superá-la, para recuperar a Liberdade e Verdadeiro Sentido de Serviço e não a escravidão. 
Todos os olhos voltados para fora, e você tem a capacidade de sentir, todos os olhos se voltaram para um sentimento de querer ajudar ou quiser se opor a você, Diminua a Vibração. 

Então você vai Entender os mecanismos. Sem passar pela cabeça ou intelecto, sem passar pelo emocional, sem passar pela emoção, mas só pela Vibração, não haverá o que eleva você, não vai ser o que você mais pesado. 

A escolha é sua.

As forças eletromagnéticas não vão diminuir sua Vibração a partir do momento em que sua Consciência não lhe dá peso. 

Como que você pode ouvir e sentir em você a Coroa Radiante da Cabeça e da Coroa de Fogo do Amor em seu Coração, você vai Entender a natureza e você não vai estar sujeito a uma extensão limitada, da energia electromagnetismo

Assim, o guia não será o que você pensa. O guia não será obrigada a chantagear o que quer, nem às relações de poder, mas a Vibração. O que eleva e você vai aliviar a você Alegria e colocá-lo em Contato com a Energia da Presença e o Anjo da Presença. Isso lhe dará mais pesado nos problemas e preocupações e este será imediato.

Você vai Encontrar a sua Unidade e sua Natureza Verdadeira e Real. A sua natureza é o de uma Semente da Estrela. Você vai se tornar, em outras palavras, sua própria Fonte, porque você é a Fonte.

Há, na Verdade, a última fase. 

Não haverá quaisquer outras, nesta Dimensão.

Fala-se de asteroide atingir seu Planeta. Tudo vai depender da sua capacidade, individual e coletivamente responder à Luz e tornar-se a si mesmo, a Luz. No entanto, independentemente dos tipos de Eventos dentro de sua densidade, eles não são nada comparado ao que você é e em comparação com a Luz. 

Mais uma vez, aconteça o que acontecer, você vai estar na Reação ou Ascensão? O que vem é a Luz. 

E nada mais.

O que eu sugiro que você agora de alguma forma de Preparação para o dia 17, está experimentando o Início da mesma. 

Então eu trago as minhas bênçãos e peço-lhe a Acolher neste pequeno Círculo, a Vibração do Anjo da Presença, com a minha Nova Consciência de Vibração em conjunto com Cristo por alguns momentos juntos e de Comunhão. 

Isto é o que vamos alcançar 17 durante uma hora. Mantenha-se, eu digo a você muito em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário