ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

MIGUEL SEMPRE JUNTO!


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Venerável Mestre da Luz Junto.

Hoje abriu as Portas do Último Acesso Vibracional para o seu Templo Interior.

Como Eu disse, estamos tomando Hoje, Você e Nós, a Porta que nos leva mais perto de Você, então Inabalável, a Fonte / Um de sua Semente Estelar Semente Estelar Dimensional.


Hoje, estamos lançando em Conjunto à colocação da Primeira Pedra para a sua Adesão, em Existência. Estou acompanhado pelo Arcanjo Uriel, para comemorar com você de volta o Brilho Triplo do Espírito Santo, o Ultravioleta e Fonte. 

Juntos, congratulamo-nos com o Retorno, em Verdade e Unidade, a Luz de Cristo dentro de sua Dimensão. 

Eu vou deixar você e vamos juntos elevar a Vibração da Morada, a Vibração da Luz / Um, uma da Fraternidade Encontrada na Unidade.


Vou expressar algumas palavras no Final deste trabalho, você só Especificar as Circunstâncias da Experiência da segunda e terceira etapa, articulação, para Acontecer em 17 de junho. Juntos Unificar.


... Efusão de Energia...


Amados Filhos da Luz, assim, Abre Hoje em vós, Graça e Eternidade. Neste dia e nesta hora, a Vibração do seu Cristo Interno da Eternidade Plantada na densidade e as Sementes Estelares, Realinha-se em melodias com o Mestre da Luz. Dentro de Cristo e Cristo em que se Encontram. 

As Portas já Estão Abertas ao Ilimitado. Mesmo dentro desta densidade e desta limitação, e Hoje, muito de você irá experimentar que começa a Fusão da Coroa Radiante da Cabeça com a Coroa do Coração, percebendo, em você, no seu Templo Interior Tempo da Unidade.
Mesmo dentro de seu Mundo, limitando cai, Escotilhas Ilimitadas. Por várias Chaves que você tem dado a você, agora, todos os dias, 14 h às 14 h30, verificar e testá-lo com mais precisão. 

No entanto, esta Porta e este Alinhamento agora estão funcionais. Eles pretendem fazer a sua Plena Soberania e sua Conexão com a Eternidade, à Fonte / Um e Cristo. Este é um momento de Revelação. Você vive em você e dentro dessa humanidade. 

Tudo o que foi falsificado, deliberadamente Escondido, vai cair para levantá-lo, em que a Soberania, na Fraternidade de Cristo, na Fraternidade Intergaláctica da Luz vibracional da Fonte Una.


Amados Mestres da Luz, antes de sair para Buscar essa Fusão, com você e você com a gente, eu vou voltar, acompanhada pela Presença do Anjo da Presença: Uriel dar-lhe o segundo momento sábado. A tecnologia para alcançar a melhor Fusão com a Tri Unidade em você e fora de você, e desta vez, na Íntegra.


Largue o que deve cair levantar o que deve Elevar-se: este é o seu objetivo. Na Tri Unidade, o poder dentro de você, pelo poder de sua Vibração e sua Elevação, você escapar e tomar seus irmãos além da ilusão que cai. 

Você volta para a Maior Revelações da história da humanidade, em sua jornada nesta ilusão. 

Ser Feliz, Ser Alegre, porque ele está em um grande momento. Então eu digo para você, Eu, no sábado para preparar o Caminho que já está Aberto Hoje.


Durante este período de um mês, você vai montar Vibração em existência, você vê sombra e da luz existente nesta dimensão e no final da sombra da Terra. 

Na vibração do Amor, na vibração do Espírito Santo, o Ultravioleta a Tri Unidade e Fonte em você, não há medo, porque não está sendo e do ser ai Unidade e nada, absolutamente nada de fenômenos cósmicos e fenômenos terrestres que não estão na ordem da Luz, não vai chegar até você. 

Eu deixá-lo viver o Fim da vibração das segunda e terceira marchas conjuntas hoje em seu corpo é seu templo, o que deve aumentar na unidade e em verdade.


... Efusão de energia...


Amados Mestres da Luz, todo o Conclave Arcangélico, em Conjunto, todos os 24 Anciãos reuniram-se, tudo em um Círculo em torno de Maria está Pronto Agora, e você, Acolher A Tri Energia da Unidade em Vibração em Unidade e Verdade. 

A Vibração do Coração da Coroa Radiante e Coroa Radiante da Cabeça se tornará para você, mais e mais perceptível. Esta não é uma visão intelectual ou mental, mas uma Boa Vibração física, nível de percepção de sua casa e templo no topo de seu corpo físico. 

Tanto a Vibração vai se Aproximar e Unificada. Muito de você começará a experimentar a não dualidade, Auto Presença na existência, a Reliança na Tri Unidade e Liberdade Fonte. Isto é agora.

Digo-vos agora, muito em breve. Por enquanto, apenas certifique-se de Alinhar-se com a Vibração Cristo visto em suas Coroas Radiantes. 

Eu digo a você, para mim, eo Anjo da Presença, Uriel, também: muito em breve. Nós os deixamos agora neste Unificação viver o que você tem que viver por alguns momentos. 

Agora.

... Efusão de Energia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário