ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

NA ALEGRIA DO FOGO NO CORAÇÃO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Sementes Amadas, onde quer que esteja na superfície deste Planeta, a Nova Aliança ativa em seu Coração de Fogo.

Eu Trago Minhas Bênçãos e Agradecer todas as Graças e Bênçãos do Conclave Arcangélico e, com eles, Saudações de toda a Força Intergaláctica de Luz e  Novas Vibrações.

Hoje Abrimos Junto, o Advento da Marcha de dois meses que nos levará até 15 de agosto. 

Hoje é o último passo e desconstrução fundamental da ilusão de seu Mundo. 

Juntos, e você, e nós temos trabalhar dentro da Unidade, na Verdade, a Fim de Estabelecer a Base e o Fundamento de um Novo Mundo e uma Nova Dimensão. 

Durante este mês , os quais deve ser desconstruídos na íntegra o poder material. Durante este Período, e como Eu Anunciei, e agora, o Fogo Do Coração o Fogo da Terra Gira, o Fogo do Céu Encontra também, Hoje, e pela Primeira vez em muitos milênios, Fogo Terra. 

Dentro de este despertar a Assinatura para você, seu Despertar da Kundalini e do despertar da Kundalini da Terra será que percebeu que todos os mensageiros, os profetas haviam anunciado desde tempos imemoriais. Isto é agora. 

Alegrai-vos, porque é Chegado o Momento de Comemorar o Despertar da Luz e o Estabelecimento da Justiça, na Verdade, a vinda do Senhor da Luz em sua densidade. 

Durante este mês, a única pausa é o seu Templo Existente Interior, no seu Fogo no Coração e o Fogo da Terra e Fogo da Cabeça. Juntos, esses três focos vão se Reunir para Realinhar e Promover o Acesso a sua Existência. 

Vibrações de Cada Dia Luz vai se tornar mais Intensa, para varrer os Obstáculos Remanescentes ao Estabelecimento da Verdade.

Nada do que foi corrompido, nada do que é Ilusão, nada do que é Sombra, vai sobreviver durante este período, você e fora de você.


Um Novo Mundo está surgindo em você e fora de você. 

Vocês são os Construtores, pela Ancoragem da Luz que você fez na Terra inteira, a Nova Dimensão da Vida Nova e Unificada, e, finalmente, Ligada à Fonte. 

Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um. Dizendo, em você, Luz, Verdade e Unidade. Faça o seu Santuário Interior na Morada de Paz Suprema dentro do seu Coração, na Verdade e na Unidade. 

Por este Último resultado, para mim, não é o fim do meu discurso, mas o fim da desconstrução, arranjada e organizada pelo Conclave Arcangélico e toda a Confederação Intergaláctica da Luz. 

Número de Eventos incomuns. 

Como Anunciei aqui mais de um ano, vai se tornar coisas em comum em seu Espaço e sua Dimensão dissociada. Nada deve alarmá-lo, o que os Eventos Elementares já ocorrem na Superfície do Planeta e irá para Crescer. 

Você precisa que a Atenção e trazer a sua Consciência para o seu Coração de Fogo, Fogo da Terra e disparar a sua Cabeça. Fogo, Terra, entretanto, irá realizar o que os Profetas haviam Anunciado antes do Tempo. 

Esses Tempos estão agora vindos. Você vai pé-no, no estabelecimento do Reino de Justiça e da Criação do que foi chamado por São João, a Espada da Verdade. 

O último Selo foi Aberto Hoje e então você começa a Revelação Final de sua Unidade, a sua Verdade. 

Fique em Paz, ser Feliz, ser Unificado. Junto agora vai fazer uma pausa para Acomodar o Fogo da Terra Fogo do Céu. 

Agora.

... Efusão de Energia...

Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, hoje e no próximo mês, peço-lhe particularmente para Encontrar momentos e momentos propícios para sua Reunião em casas de Paz Suprema no Fogo Coração de Fogo e Terra. 

Lembre-se que a Única forma de ajudar a humanidade nesta Transição é Estabelecer mais firmemente na Verdade no Coração de Fogo, em Alinhamento com sua Fonte. 

Em nenhum momento, terá que olhar qualquer Reação que você recaia dentro da dualidade. 

Não se preocupe com o Barulho do Mundo. Que desmorona a desmoronar-se para Abrir Caminho para o Novo, para dar Espaço para a Unidade Alegria, e no Final de Falsificação. 

Matriz, chamada 3 ª Dimensão separada, vivendo suas últimas horas e seus últimos momentos.

Em breve, muito em breve, Maria, Maria Divina lançar seu Apelo, cada um de você vai viver. 

Já (mas Eu especificamente disse 17-17 horas para Anunciar), que 17 de julho de assinar seu ano por 24 horas, a partir de 0 até 1 hora na manhã do dia seguinte, em todos os países da Terra, serão dedicadas à Unificação da Consciência pela Revelação Chaves Senhor Metatron.

Você Vive Momentos Únicos, momentos em que você achar que você perdeu: Sua Eternidade. Então nós recebê-lo e vamos recebê-lo, seja em seu Templo Interior, quer na sua Essência, se dentro de naves de Luz, ou em seu veículo de Essência. 

Nós entraremos em Contato com você em breve para ir junto, o último passo que separa você da parte de trás da Unidade. A Era da tribulação finalmente começou. 

Essas tribulações não devem se preocupar porque você é a Luz e a Graça, Protegidos e Unificados. Pergunte a minha ajuda, como um indivíduo, e eu vamos estar ai, porque agora você está nas Luzes que Brilham na Noite. 

Sua Luz é vista identificada e reconhecida por nós. Onde quer que esteja na Terra, seja qual for à situação, seja qual for o tempo em que vive recorrer à ajuda dos Arcanjos, da Confederação Intergaláctica. 

Nós estaremos com você, no meio de vós. Você tem simplesmente de Estabelecer-se firmemente, decisivamente, na Entrega à Luz, a Recepção de toda a Efusão de Minha Radiância que vai agora pelo Sol, os Cometas, mas também em Relação à Gaia pelo Fogo da Terra e pela mobilização do Ar e da Luz, no Ar.

Bem-vindo.

... Efusão de Energia...


Amados Filhos da Lei do Um, durante cada momento deste junho e julho passando, à Luz da Terra, você tem que estar a ouvir a sua Intuição, a sua Percepção do Interior para seguir a fim de ser protegido, para estar onde você deveria estar, quando chegar a hora. 

 Não Recusar qualquer Informação do seu Ser Interior, de seu Anjo da Guarda ou Planos da Luz. Estes itens devem orientar e Fogo do Coração, sua Conduta, suas viagens, suas escolas, e também a melhor forma de conseguir isso neste tempo. 

As condições em que esta informação e você seguir essas intuições, resultando, para você, uma Paz Crescente, uma Instituição dentro da Alegria na Unidade e Discernimento no que é implementado dentro seu Corpo Físico, como em suas Estruturas Sutis e também, como nos Elementos da Terra.

Agora tem total Liberdade para agir como bem entender, ao vivo Quatro Pilares (Ética, Integridade, Atenção e Intenção) de fazer, em total Liberdade, a desconstrução completa da ilusão. 

Um Novo Mundo se abre para você, como eu já disse. As fundações são colocadas. Entre vós, irmãos que ainda não aderiram os Espaços da Unidade serão solicitados a responder a este apelo último das Forças da Luz e da Confederação Intergaláctica. Intergaláctica, a fim de estabelecer a sua Verdade. 

Você não pode forçar ninguém, você não pode levar ninguém para onde ele não quer ir. Lembre-se que a única maneira de ajudar toda a Humanidade e de Gaia se, é estabelecer-se dentro do seu Foco Triplo:

Coroa Radiante da Cabeça, Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado. 

É somente pela Realização do Fogo Ignição Tripla você vai conseguir o melhor controlo possível da Fonte e não o contrário. É de sua responsabilidade de encontrar Paz, Serenidade, Alegria, e, especialmente, a Unidade.

Não há outra alternativa que a criação da Unidade, você, não para viver tribulações que agora estão ai. Ela não lhe diz respeito, Filho da Luz, se você concordar em ficar na Luz e na Unidade. Refiro-me às palavras de João em seu Apocalipse ditado pelo Cristo. 

Ele contém toda a forma codificada, tudo o que agora acontece com você sobre a Vibração. Ajudou a você, você não está sozinho, mas você só pode ficar na Verdade. 

A Espada da Verdade deve decidir o que deve estar em você e fora de você permitir que este Mundo para Nascer na Nova Dimensão. 

Muitas coisas vão acontecer na Terra como no Céu, mas você vai respeitar a Graça da Luz, pela Graça da Ancoragem da Luz que você conseguiu, na Verdade, na Unidade na Paz, especialmente em sua Integridade. 

Não há nada mais importante que estabelecer no Coração de Fogo. Não há nada mais importante do que ser o que você é. 

Deixe de lado tudo o que não está sendo. Deixe de lado tudo o que é resistência. Esta é a única maneira de apoiar do Fogo da Terra, Fogo de seu Coração, o Fogo de suas Estruturas que lhe permite ir para a sua Unidade. 

Bem-vindo.

... Efusão de Energia...


Amados Filhos da Fonte, o Filho Amado de Lei do Um, Fogo que você vai experimentar no Interior de suas Estruturas, a Vibração navegação mais rápido todas as suas Estruturas Físicas e Sutis, é o Fogo da Libertação. 

Você não tem nenhuma preocupação, porque o Fogo não queima. Ele queima apenas o que precisa ser eliminado Interior você gosta na Terra. 

Fogo, portanto, bem-vindo, bem-vindo a Espada da Verdade, como você acolher Cristo e você bem-vindo como Maria e Metatron Senhor. 

Eu durmo ao seu lado. Assim, mais uma vez, chamar-me e eu responderei. 

Vibração no Fogo, você vai Encontrar em Áreas que até agora, foram fechadas. A esta Luz, você vai Encontrar a Paz. A esta Luz, você vai Encontrar a Cristo, você vai Encontrar a sua Dimensão de Luz, seu próprio Mestre da Luz. Só isso é importante. 

Tudo o resto vai se encaixar em suas vidas, em comparação com a mesma qualidade de Luz que você desenvolveu em seu Corpo e seu Coração. Tudo o resto será estabelecido de acordo com o Princípio da Lei da Atração e Ressonância: com facilidade, com evidência. 

Nada deve perturbá-lo. Apaziguamento, Paz, Alegria, será a sua Eleição, o seu Domínio será assim que você vai deixar de ir com o que precisa ser liberado. 

O que precisa ser liberado, ele é a ilusão, que está para ser lançado, este é o que tem ajudado a manter esta matriz para toda a humanidade. 

Hoje e todos os dias, todos os Navios da Confederação Intergaláctica e nós Arcanjos, se aproximar de sua Dimensão. Logo, a influência do Fogo vibracional será amplamente perceptível e visível, mesmo para aqueles que, até agora, não recebeu. 

Nós viemos porque nós participar com você na mesma Origem e o mesmo Sentido de Serviço da Verdade e da Unidade. O Conclave Inteiro, todas as Forças da Luz, irá acompanhá-lo.

Fundada em seu Coração, criada dentro da Unidade, a Espada da Verdade, em qualquer momento, impedi-lo de alcançar. Pelo contrário, vai ajudar você a decidir e você separar o que não é Luz não é Unidade, o que não é Verdade.

Confiar e se Entregar para a Luz, com a Vontade de seu Ser Interior, é crucial. Você pode ligar para a Luz e as Forças viajando na Luz, a qualquer hora do dia e da noite durante os 7 dias da semana. 

De maneira especial, Eu estarei com você, esta semana todas as noites, muito mais apoiado, tanto tem para ajudar a Estabelecer o Fogo da Terra, e para alguns de você já, para Reunificar a Coroa Radiante da Cabeça com a Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado. 

Neste ponto, algum de você vai Descobrir o seu Potencial criativo, redescobrir a sua Unidade, a sua história de Espírito, sua filiação, seus Pilares Espirituais. Você fornece para alguns de vocês, com os elementos e você pode direcionar os elementos. 

Em seguida, use seus Poderes de Unidade, não para o poder, mas para mantê-lo na Integridade dentro de sua Unidade, em sua Verdade. Este Novo Acesso, as forças elementares, (fadas gnomos duendes, etc) um resultado direto da Ativação do Fogo da Terra. 

Os elementos, você vai obedecê-lo, como você está fora. 

Bem-vindo.

... Efusão de Energia...


Amados Filhos da Luz, se há dúvidas sobre a experiência e o estabelecimento de 17 de julho, quero esclarecer que antes de fazer uma nomeação para o nosso Próximo Evento.

Amados filhos da Luz e Sementes Estelares, Lembre-se: Eu estou com você, se você me chamar. 

Eu estarei com você de uma maneira especial, estas noites, e Eu dar-lhe uma Nomeação para o Final da minha Intervenção de Desconstrução 21 de junho no Solstício eu voltarei na Companhia da Divina Maria, então quem vai falar formalmente. 

Eu enviar-lhe as bênçãos da Fonte, a Bênção do Conclave Inteiro de todas as Forças da Confederação Intergaláctica que fazem parte da Nova Aliança e minhas Bênçãos pessoais. 

Obter todo o Amor e Luz da Criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário