ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

URIEL NO AMAHECER DO NOVO DIA!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amado do Uno, na Unidade, Chegou o Momento de Abordar o que Precisa ser Observado, que, nunca, Nenhum Véu pode Pousar na Una Consciência.


O Tempo de Presença e Tempo de Hora da Unidade é Viver. A Partir desse Momento da noite do dia 6 para o dia 7 , Eu Assumo e Tomar o Meu Lugar, o que é Teu, em sua Eternidade.

No Templo do Uno, que é o Templo de Tudo, levantar Juntos a Canção de Amor e Unidade. Presença. Presença e Vibração. Além de tudo nada a Temer, porque tudo o que é Óbvio. Além de qualquer Link, para todos é a Liberdade.

Comunhão Livre. Viva a Liberdade Sindical, Chamando  Estado de Ser como Estar Sentado ao Sol no seu Peito para Realizar a sua Unidade e de Verdade.


Majestade do Tempo, o Tempo de Glória, que Termina a Agonia de qualquer Separação. Juntos. Presente em Presença, nós Fazemos isso em nosso Lugar ao Som do Uno, ao Radiancia do Uno.


Novo Tempo de Alegria, Liberdade vezes quando Nenhum Obstáculo, onde nenhum Medo pode Restringir o que Acabei de Levantar  esta Noite Porque você vai Levantar Amanhã. Juntos. Estado e Unificado.

Na Liberdade de Consciência. no Fogo do Coração. Aqueça a Natureza de qualquer Consciência de que nada Lento ou Meio-Fio.

Filhos do Amor. Seres de Amor. Transparência no Coração de cada um de você, a cada um de você, dissolvendo os Últimos Véus da Aparência, o Último véu de Ignorância. Espaço de Trabalho onde o Branco é Realizado.

Novo Modelo Chega esta Noite a Terra. Renascendo e Imanência nas Estrofes da Eternidade. O Tempo está Cumprido:

O Tempo de Imanência da sua Presença, a nossa Alegria.


Crianças. Unicamente, Finalmente, na Verdade na Íntegra.

Conheça e Magia do Um, sem Artifícios, sem Ilusões, sem qualquer Projeção Conhecimento Externo. Onde Somente o Coração e Conhecimento e Vibração Justa que Liberar. E quem na Graça da Simplicidade, e na Graça do Eterno Momento, Abro o Tempo que tem mais Tempo.

Tempo Aberto, sem Densidade. Queima da Presença no Coração. Gravetos e Diversão, sempre Presente e Eterno. Eu vir para Cima e Atuar como um Mensageiro do Uno.

Acabei de Apresentar a sua Presença no Eterno Radiancia do Um Tempo em que o Arcanjo e o Anjo, onde o Arcanjo e o Homem não pode ser Separado ou Dividido, Fazendo suas Próprias Palavras: Tudo é Um .


Despertar a Alegria. Excitação e Vigília, Final e Final, Consciência. Para Informar sua Própria Vibração, suas Própria Escolhas em Total Liberdade e Amor Total por Quem Você É.


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo da Reversão da Alma para o Espirito, Entregando a mais Recente Onda de Calor, se não já, o Coração de seu Ser.


Amamos do Uno, Amado do Amor, Seja quem você é. Sem Olhos, sem Limites, nenhum Estado de Ser, não pode impedir a Imanência do Amor, a Imanência da Verdade. Dê um Passo e a Luz vai Fazer uma Mil, então Pegue a sua Liberdade e Fazer com que você, a Um no Coração do Ser, Cada Ser,  de cada Consciência.

Nada que você acha que pode substituir a Experiência de quem você é. Não há Esperança de fazer mais, porque tudo Aconteceu. Não é apenas para Estado de Ser.


Além de toda Esperança, na Verdade do Momento, no Amor do Momento e na Esperança do Momento. Não há nada a Esperar por tudo o que há em todos nós a Partir deste dia 7 de Novembro.

E é a Consciência da Experiência é a Consciência de que a Consciência, que Chama a Terra, que vai Responder em seu Tempo. Quando o tempo todo os Arcanjos, como homens, como a da Terra será na Mesma Freqüência na mesma Freqüência e a Mesma Alegria.


Este, Amado do Uno, está Disponível para você a partir deste dia e a partir desse momento, Sem Limite e sem Freio. Independentemente da Idade, Condições e Ilusões deste Mundo. A Consciência é a sua Essência.


Amamos do Um, Eu Sou o Arcanjo Uriel, o Mensageiro do Novo Amanhecer.

Nova Aurora que Nasce em você, como em Todos.




Amamos do Um, Vibrar e Viver a Essência da Paz, que Institui a Morada da Paz Suprema. Isso é o que a minha Mensagem é. O Tempo está Aqui, na Porta do Coração e Consciência.


Eu Sou o Arcanjo Uriel e dar-lhe a Minha Bênção Pessoal em nossa Casa Comum de Paz Eterna, na área Comum do Sol Um Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu Lhe digo. Presença.

Eu Sou o Arcanjo Uriel e Digo-vos: Acorda. Eu Sou o Arcanjo Uriel e Digo-vos: Amor e Liberdade.


A Alegria da minha Presença em você, Enchê-lo com Alegria. Uriel te Ama. O Mensageiro Chegou.

Eu estou em você e eu me Expressar, mais uma vez com a mesma Mensagem: a de Amor e Liberdade, o da Luz, a Graça e Comunhão.


De Coração a Coração de todo o Uno Amor e Pelo Amor, muito em Breve. Uriel Cumprimenta-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário