ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AMIGO NO CORAÇÃO!

Eu Sou um Amigo. Meu Coração para o seu Coração, Paz e Alegria Reinado e entre todos Nós. Todos os anciãos me pediu para voltar no meio de vós, para Expressar uma Série de Conceitos e Elementos de Prova sobre a Coluna de Transparência, que é Conectado ao Portão de Cristo Posterior KI-RIS Luz -TI ordem da Luz Branca.

Vou explicar para você o que esta Noção de Transparência. Torne-se um Transparente Luz e ser Transparente para a Luz, é Perceber o Cristo é Perceber em si mesmo o Auto, Iluminação, Realização de Vida.

Viver Conscientemente, aqui, neste Mundo, Enquanto Conscientemente também Presente em todo o Universo, em todas as Dimensões. Se o Fizer, tomar Consciência, da Verdade, e não Ideia, o Maya deste Mundo, sua Ilusão. Claro, Luz Branca é o Amor.

Claro, Isso de Estar, Requer Precisamente uma Fusão com a Luz Branca, uma saída do Curso Normal da Vida, Tal como Concebida pelos Seres Humanos, enquanto Continuam a ser Humano.


Através do Coração do Fogo, através de uma Consciência que não tem nada a ver com a Consciência Comum. Consciência que Expande para Tocar o Céu, Tocando a Origem e Chegar ao Fim, Saborear o Néctar da Fonte e Viver este Néctar, de forma Permanente.



Isto é o que todos são Chamados, neste Período Particular de Transição. Como todos nós, Veteranos, você já Disse, nós lhe Demos o Máximo de Elementos, um Máximo de Práticas e Elementos também pode Permitir que você Obtenha mais perto esta Transparência.

Portanto, se você não se Importa, vamos Explorar o que esta Transparência.
A Transparência é o que você sai da Aparência, é isso que você fica Fora da Ilusão de ser uma Pessoa neste Mundo, e que já não Pode ser Qualquer Interação neste Mundo, relacionada com a pessoa, mas sim uma Ação, Lúcida e Consciente, Diretamente Relacionada com a Presença do Ser, Unidade, Verdade, Beleza.

Torne-se Transparente Luz é para Garantir que, no Âmbito da Consciência, não há mais áreas de Resistência. A Luz pode então passar Através de você na sua Totalidade, sem que seja Parado Dentro da Consciência, por Qualquer Elemento. Torne-se Transparente Luz dá, é claro, o que eu disse antes, dá um estado de Serenidade, um Estado de Paz, um Estado de Alegria, como nenhum outro, um Estado de Serenidade e Bem-Aventurança.


Viver a Unidade e a Unidade Manifesta, Tornam-se Transparentes, é ser mesmo para além da Identificação da Luz é tornar-se a si mesmo, a Consciência, todos na Luz. Para isso, deve deixar de Existir quaisquer Captura da Pessoa, a menos desejo por algo mais do que Ficar no Estabelecimento da Luz, neste Transparência.

Pois, em Transparência, quando a Luz passa através de você e Quando é Ambientada dentro deste Corpo Físico, Veículo, em Seguida, só que desta vez, torna-se Consciência Panorâmica.

 Espirito já não se Limita à Consciência do Eu, já não é Limitado à Pessoa, mas virá em Chamas, além de um Processo de Empatia, o Conjunto de todos os Eventos, o Conjunto de Todos o Universo e Todos os Irmãos e Irmãs.

Naquela Época, o Amor é Vivido como uma Realidade Transcendente e não Está sujeita a Qualquer Lei Existente neste Mundo. Amor da Luz e da Experiência do amor Vibral não tem Nada a Ver com o Amor Humano.

É uma Transcendência do Amor Humano, porque este Amor é o Oposto do Amor Humano: Torna Livre, Espirito Libera e ele Coloca o outro em Alegria. O Amor Humano é sempre Condicional e Condicionamento. Condicionado a um Conjunto de Interações, Precisamente Devido à Opacidade e Falta de Luz, mas com uma Pesquisa Luz.


O Ser que se Torne Transparente para a Luz Tornou-se, ela Própria, a Luz, além da Identificação da Luz, mas mais pela Noção de Transparência. Não há nenhuma Possível Alteração na Transparência Instalado. Não há Possibilidade de cair nas Mudanças de Humor, Mudanças nas Emoções ou Variações Nada.

Dentro da Unidade e Dentro da Transparência, a Consciência é se Espalhar e Uniforme. Ela não Mudou além do Grau de Intensidade da Experiência da Alegria, o Grau de Intensidade da Experiência do Próprio Amor.

Transparência Viver e Luz Branca, é Estar em Samadhi, que Eu disse a você, e é também Experimentar uma Visão, uma Visão Profundamente Diferente do que os Olhos Podem ver, o que Pode dar, para ver e Entender o Cérebro. Isso também foi chamado de Visão do Coração.

A Visão do Coração vê além das Aparências, porque ela vê precisamente pela Transparência. Ela vê na pessoa que é visto pelos olhos, além do que dar para ver seus olhos. Ela vê a alma e, além disso, ela realmente vê o espírito que está por trás da aparência de uma pessoa que teria de enfrentar. Naquela Época, é Claro, o que é Amado não é a Pessoa que está na Frente, mas o Espírito se Refere ao Espírito. Assim, o Ser que vive Unidade não pode ser Outra Coisa Senão esta Transparência.

Espirito não Pode aderir a Qualquer que Seja o Modelo Existente de outro Mundo. Ele já não Pertence a um País, já não Pertence a uma Tradição, Embora Possa se Referir a Espirito, mas Tornou-se Totalmente Livre e Totalmente Livre de todo o Condicionamento.

 Condicionado é também uma Falta de Transparência. Porque a Embalagem vai Definir, de uma Forma, Armações, que Estejam Estabelecidas em diferentes áreas da vida. Mas a Transparência não tem mais Nenhuma Parte. Espirito Gira em Torno de uma Série de Pilares, Quem é você Para ser Explicada e Divulgada, Chamados Infância, Transparência, Simplicidade e Humildade.


Um braço da nossa galáxia, a Via Láctea visto do hemisfério sul.




Um imagem composta espetacular do Centro da nossa Galáxia



Isto é Estabelecido no Centro destes Quatro Pilares, a Radiação da Fonte, por uma Total Transparência, pode Aparecer, Bem além das Mudanças Simples de Alegria e Samadhi, que se Enquadram nesta Imanência e essa Impermanência, muito Além da pessoa Humana Simples.

Naquele Tempo, a Consciência está Ciente de que ele Habita um Corpo que Não é a Verdade. A Consciência é Consciência de que é Além do Corpo, Além deste Mundo, Presente em todo o Universo e em todas as Dimensões.

No Entanto, a Consciência Continua, com Felicidade e Alegria, este Corpo de Ilusão, não para Si, mas Especialmente para Todos os Outros, que são Apenas uma Parte de si Mesmo, ainda não Revelou sua Própria Verdade.


Consciência que viu, essa Transparência não é mais Assunto, é Claro, o Nível de Consciência, aos Caprichos de Ações e Reações, não Está mais Sujeito ao Condicionamento e não é mais Assunto, Tampouco, as Interações que Possam Existir no Relacionamento Humano Clássico, Enquanto que Estar Totalmente Presente em Todas as Relações, seja o que Surge.

Claro, o Corpo não Escapa à maioria Daqueles que a Vivem, com os Princípios de Corrupção que Carne. A Própria Fonte, Quando se Molda um Corpo sem Passar pela Encarnação, não pode Existir neste Corpo Criado, um Número de Anos, Porque este Mundo é Realmente Privado de Luz, porque este Mundo é Efetivamente Negado o Acesso à Luz.

Espirito está sofrendo de amnésia. É Conseguida Resistências. Ele sofre de Predação e Sofrimento. Tudo isso, você sabe. Mas você também sabe que a Liderança da Luz Vibracional, Conduzido à já um certo Número de Anos, faz você ser muito mais Fácil, o Acesso a este Estado de Ser. Mas o Acesso a este Estado requer, também, Continuar a Fazê-lo e Durar no Tempo de sua Encarnação:

O que você Precisa para Estabilizar a Situação. A Experiência do Coração, uma vez que foi Vivido, mesmo um Bilionésimo de Segundo, nunca pode ser Esquecido. Porque é uma Experiência Transcendente no Sentido mais Transcendente que é, ou Seja, é uma Experiência que Modifica as Mesmas Regras de Funcionamento da Consciência.

Embora a Transparência não está Totalmente Estabelecida, então, naquele momento, a Consciência Torna-se Estabelecido em um Novo Estado. Este Novo Estado foi Desenvolvido Você, Ele é Chamado Turiya ou Consciência de Unidade.

Isto Manifesta-se, como Já Disse, por Sat-Chit-Ananda. Isto é Manifestado pelo que é Chamado Chantinilaya, viver Conscientemente  Residencia Suprema da Paz , onde mais Nenhuma Interferência deste Mundo não pode Interferir com um que é Transparente.

Por contras, Daquele que se Tornou o Dever Transparente mas este direito não é um sentido moral, é uma aplicação lógica da regra de Transparência para ser, de alguma Forma, uma Testemunha Viva desse Acesso Unidade.

É neste Sentido que os Arcanjos Chamaram-lhe as Testemunhas de Luz, os Ancoradores de Luz e Sementes de Luz. Pois é o seu Trabalho, é o seu Trabalho, é sua Missão. Quem Encontrar a Luz, Aquele que Vive, Transparente torna-se Luz e a Luz Emana dele, Irradia-lo e dá-lo, Permanentemente. Ele não pode ser, de alguma forma, Interrompendo o Fluxo de Luz, o Fluxo de Amor, o Fluxo de Vibração.


Assim, é Claro, é Ainda Personalidade Presente nesta Dimensão, Neste Corpo, mas não na Fase de Frente já não está em Aparência, já não Está no I ( jogo), não está Mais na Sedução de Qualquer Coisa e Acima de Tudo não Precisa Entender nada. Porque a Luz é Realmente quando Turiya Consciência Liquida a Comida Absoluta, que Busca mais do que Qualquer Outra coisa que Ser você mesmo que Luz.

Não há Necessidade de Responder, Porque a Luz é a Resposta. Não há mais necessidade de Investigação, Porque a Luz está Estabelecido. Não há necessidade de Sofrer, Porque a Luz Está além do Sofrimento e da Interação de Prazer e Sofrimento.

Tudo Isso, Eu tento Passar-lo em Palavras, Através do que Eu Experimentei em Minha Vida e Eu Poderia Passar para Aqueles que se Aproximou de mim de Maneiras Diferentes. Isto é o que você é Chamado.

Isto é o que a Luz está Chamando. É aqui que as Áreas de Resistência que pode se Manifestar em Você, Agora quer em Formas de Qualquer Inconveniência, Sentando-se na Alma, Servindo em o que você Chama a Mente ou as Emoções, ou em seu Próprio Corpo, são em última análise, como um Incentivo para ir para essa Transparência.


Lembre-se que Lord Metatron Abriu em Você, o Coração Posterior Portão, Portão KI-RIS-TI, que Permite que a Luz Branca para Entrar em você, na sua Totalidade ponto KI-RIS-TI, entre as Omoplata.






Este é um dos Principais Pilares que Suporta, se Você Adotar se Você Sentir isso, se Você Vivê-la e Vibrar, vai Levar você Passar a Porta Estreita com maior Facilidade, porque Naquela Época, você terá a Prova Indelével que Marca dentro da Consciência Comum de que há de Fato um Estado de Consciência que não está Relacionado com a Pessoa, que não está Relacionado com a Ilusão e de Projeção , Viveu neste Mundo, mas que é Atemporal, Eterno e um Estado de Alegria e Êxtase, que Nada tem a Ver com a Melhor das Alegrias Experimentou nesta Vida, na Ilusão .


Então Luz Transparente tornar-se é Aceitar que a Luz através, por Completo, toda a Consciência é Aceitar não a Desejar, é Aceitar se Deixar Levar e Prazer pela Luz em Conjunto. Espirito já não é Interferir na Sombra do Medo.

Ele não é mais Interferir com a Sombra de Anexos. Ele não é mais Interferir com os Desejos de Sombra, quaisquer que Sejam, Porque a Luz Preenche todos os Desejos de cada Alma. Esta foi Chamado por Alguns de a Estrela, Queimar no Amor, e isso é Exatamente o que Acontece.

Claro, o Testemunho das Estrelas Eram Talvez mais Forte do que Aqueles dos Antigos. E, além Disso, o que é Chamado de Igualdade, Sobre a Superfície da Terra, as Mulheres sempre Deram Testemunho muito mais Intenso e muito mais Rica, as suas Experiências deste Estado.

Porque a Transparência é, de qualquer maneira, Registrado, muito mais simplesmente, na Mulher, o Fato de a sua Aceitação da Vida Dentro de seu Ventre, algo que o Homem não pode Saber.

A Mulher é mais Facilmente Criadora. Eu não estou falando sobre genital Criativo, mas a Criadora da Luz, como pode Ser, como você sabe, as Estrelas de Maria ou os Geneticistas Mestres de Sirius, que por Essência e por Natureza de Entidades Femininas Polaridade.

Embora essa Mulher aqui não tem Significado em Relação à Feminilidade da Terra, no Entanto, é Incluído em uma Polaridade do Núcleo e do Espírito.
No Entanto, nestes Momento Particular para Vir, Agora, na Terra, todos vocês, o homem como mulher, criança como um adulto e tão antiga, a oportunidade de se tornar um Transparente a Luz.

Mas para isso, Tem de Aceitar, como você disse Arcanjo Anael, há muito tempo, a dar-se, na Íntegra, para a Luz, a Concordar em Ser Levado pela Luz, para Esquecer Eu, não Existe mais, não ser mais nada, neste Mundo.

Isso é Chamado, de Fato, a Pequena Morte e, em Seguida, depois de ter sido Chamado por outros Antigos, a Noite Escura da Alma. Isto é o que você é Chamado. Você não pode viver em Cristo, vivendo dentro da Personalidade. É um ou o Outro. E Espirito vai Mostrar mais Claramente até mesmo na Consciência da Personalidade.

Esta é Fazer com que você Decidir Tomar esse Passo, que vai Fazer você Atravessar a Porta da Unidade. Como demonstramos, como e Extensão desses Anos, a Unidade não é um Conceito para Aceitar Intelectualmente.

É Acima de Tudo um Estado de Consciência para Viver, o que é bem além da Dualidade do bem e do mal, que é bem além dos Habituais jogos de leis atração e repulsão deste Mundo, Relacionadas com Atração / Visão falsificou o Eixo da Luz.

Tudo isso tenha sido Retificado, você Também Sabe, e Cada ser Humano, cada Pessoa, independentemente do que se pode Chamar de seu Carma, a sua Idade, o seu Sofrimento, seus Anexos, é Chamado, neste Período Final, para viver Transparência.


Mas para se Tornar Transparente e ser Transparente é Aceitar a Lançar as suas próprias Sombras. Aceitar Soltando suas Próprias Sombras, não lutar contra eles é aceitar a vê-los é Aceitar a Reconhecê-los pelo que são, e não mais ligado a ele, e não mais a sua dar atenção, não lhes dar peso e, em vez disso, deixá-los aliviar, pelo jogo de Luz e Precisamente Transparência da Luz.

 Este não é um Jogo Intelectual, mas é uma Ação Real, Vibração, que deve ser Traduzido na Consciência após a Noite Escura da Alma, um Alívio, mais e mais Perceptível, de A Própria Consciência.

Consciência vai, de alguma Forma, ser Separada do Corpo, Separada da Pessoa que você Vive, Separado de todos os Anexos Presente sem você Longe do que está a ser Feito, mas vai ser Tomado de forma Diferente, com um Olhar Diferente, que é a Visão do Coração, que nada tem a Ver com a Visão da Pessoa ou a Visão dos Olhos. Tudo se torna Transcendente.


Transparência para a Luz faz de você um Ser de Luz, da Maneira mais Nobre e mais Perceptível por aqueles que você se Aproxima. Sem mais Emoção pode vir quando você está Alterando. Emoções vêm e vão, eles são Imediatamente dissolvida pela Presença de Luz e sua Transparência.

É a isso que Cristo vos Chamou. Isto é o que a Luz Branca vem Revelar. Mas para isso, temos de Aceitar, como Ele disse que quando ele estava passando na Terra, deixa os Mortos Sepultar os Mortos, para trazê-lo de todo o seu Amor e não uma Ajuda, Inscrita dentro da Dualidade.

Tem de subir para ser Capaz de adar, toda a Humanidade e toda a sua Família e todos os seus Relacionamentos, suas Emoções e seus Pensamentos, neste Transparência.

Assim, há uma Necessidade de leveza Expressa pela Alma, neste Momento Final da Crucificação Chamado a Noite Escura da Alma, também conhecido pelo Amado João, o Choque da Humanidade.

Isto é o que você está Vivendo no Presente, e que Muito de você já começar a Viver em Antecipação, Eu diria que, há Algumas Semanas, alguns Meses.
Nestes Extremamente Curto Espaço de Tempo Antes do Anúncio de Maria, você vai ser Convidado a fazer alguma Alma, não no Sentido Religioso, mas no Sentido de Aceitar a Ver você como Você É:

Espirito foi Nomeado, Também, o Cara a Cara. Não há outra Maneira de Resolver o Confronto que se Tornam Transparente, então, não importa o nome que você dá a essa Transparência. Porque, na verdade, o Espirito pode ser Chamado de Graça, mas também um Perdão, mas não um Perdão Conceitual viveu em emocional e mental ou emocional, mas uma Verdadeira pena que Permite a Render-se à Luz e tornar-se, Realmente, Transparente.

Em Seguida, Espirito pede perdão não é um Ocasional ou Social Perdão do Perdão. É uma Vibração muito, Refletido, Realmente, para um Verdadeiro alívio e uma Alegria Total quando se Percebe. Se o Perdão não libera você e não torná-lo Leve, ele não é o Perdão.

É simplesmente um jogo de ego e personalidade. Se você desanexar o fato de, pela ação da Luz, não contribui para facilitar-lhe, então, mais uma vez, é um conjunto de personalidade. Lembre-se que eu sempre disse que a Consciência é Vibração.

Vibração é o vibração de Luz. O Amor é Vibral Vibração. Unidade de Consciência não pode Existir, na Íntegra, quando a Coroa Radiante do Coração o Fogo do Coração é despertado.

E Aquele que vem como um ladrão na noite, Despertando o Coração do Fogo é o Cristo, esta é a Luz Branca é o que eu, na minha Tradição, eu Liguei Brahman a Dissolução Brahmanical . Isso é o que leva você a Experimentar a Dissolução Total em que tudo Desapareça Pinos que Tornam a Vida Comum e Curso normal da vida, nesta Dimensão.

É a esta que agora o Impulso de Cristo quem é que vai ficar cada vez mais Urgente vai Chamá-lo, para Rasgar os Envelopes de Consciência Limitada, para Penetrar, e caminho Plena Lucidez Este Cara a Cara e Transparência.


Portanto, para aqueles de vocês que ainda não Experimentou este Coração do Fogo, e que Talvez estão nas Instalações ou no Topo Aberto da Noite Escura da Alma, sei que o Por outro Lado, há a Luz e não há Bem-Aventurança.

Mas, para isso, você tem que Aceitar a deixar ir. Você não é seu Sofrimento. Você não é seus Anexos. Você está muito menos Presente Corpo e ainda está em sua Consciência nela está Fechado. Você não é qualquer um, jogos sociais. Você não está o que você aprendeu. Você não é nada da idade você acha que tem.

Você não está essa Pessoa está Localizado, Aqui neste Lugar. Você é muito mais Amplo do que Isso. Mas, para Isso, temos de Aceitar a Deixar ir de tudo o que você Espera com a Personalidade.

Você não pode Entrar no Reino dos Céus, como Ele disse que, se você se Tornar como uma Criança e se você Concordar, Apenas para Morrer para si mesmo, na Íntegra.Enquanto a Crucificação não é vivida, não pode haver Ressurreição.

Para isso, a Luz Vibracional apenas Chamá-lo. Ela Ligou para Você por um longo Tempo, como Afirma São João, a Coroa Radiante da Cabeça, fazendo que você Ligar. Agora, se você quer se Juntar a Unidade, até você, para que você possa Tomar a Mergulhar, ou seja, para se Tornar Luz Transparente.

Para isso, deve Abandonar tudo o que Razoavelmente o que Você pensa que é porque você é Nada Disso. Como você Disse também que o Irmão K, você deve Libertar-se Inteiramente com o que se sabe e o que se sabe é a Personalidade com seus Defeitos, com suas Inclinações, com os seus Anexos, com as suas Ligações com seus Papéis, com as suas Funções.

Você deve Penetrar Completamente Nua na Transparência, a Fim de Atravessar a Porta Estreita e Estabelecer-se, pela Graça de Humildade e Simplicidade, o Centro do Coração, Cerca de ER, na Fonte de Radiação e Tornar-se a si mesmo a Fonte.


Enquanto Espirito Permanece em idéias, Contanto que ele Permanece em Conceitos, sua Pessoa, no Sentido de Personalidade, vai Apropriar-se Dela. Então tudo deve ser Restaurado.

Você não pode Entrar no Transparência da Luz, e se Tornar Luz Transparente, enquanto houver Qualquer área Cinzenta. As sombras são apenas medos projetados fora. As sombras são apenas sofrimento que não tenham sido sanados.

Mas você não tem Tempo para Curar esse Sofrimento, Aplicando-se o Bálsamo da Personalidade. Você não tem mais Tempo para Curar o Sofrimento, Mediante a Aplicação do Bálsamo de Entendimento.

Hoje em Dia, a Único que é Bálsamo Possível é que a Luz de Vibracional. E de Agir, Simplesmente Deixá-lo Trabalhar em Conjunto. E, para isso, você não Deve Interagir com a Luz, você não deve Procurá-lo, você não Deve Pedir para ele, Você tem que ser e Incorporá-lo em Conjunto.

E isso só pode ser alcançado se, de fato, parar, Deliberadamente, todo Pensamento, Deliberadamente, cada Emoção e Também qualquer Vontade e qualquer Solicitação.

Este é o Momento em que você não vai Aceitar, como Você Diria que, Talvez, a Estrela Teresa ser mais Rigorosamente nada, Entrando Humildade que não é uma negação da vida, mas a Negação da Ilusão deste Mundo para Fazê-lo Penetrar, na Verdade, Tri Luz , que é o da Eternidade, Transparência da Luz.

Naquela Época, você vai ter que Assistir a este Apelo da Luz, mas você vai se tornar o Testemunho da Própria Luz, Porque você vai se Tornar Transparente.

Torne-se Transparente é, Também, Vibrar além de todos os Problemas Existente neste Mundo, não se Afastando dele, mas Simplesmente porque, como e Extensão de seu Abandono, Desaparecerá por si só através da Ação da Luz.


Lembre-se que a Luz vai lutar sempre, a Luz nunca Forçada. Luz só tem que ser deixado de Agir. Luz apenas ao Nível do que você é, para Deixar Brilhar, isto é ir além do que Parece além da Aparência, de modo que Tudo se torna Claro, que todos Torna-se Claro que tudo se torna mais Leve.

Luz te Chama para o Amor Indizível. Nenhum Amor Humano, qualquer que seja, nenhuma Projeção de um Amor fora, não pode Competir de Forma alguma com este Amor. É por isso que muitos e muitos Místicos falaram da Consumação do Amor. Este é Exatamente por isso que você é Chamado.

Os Estados que viveram, por Exemplo, Ananda Mayi Ma, agora você Pode Viver Completamente. Gradualmente, à Medida que você Deixar a Transparência irá Estabelecer, como e Quando você Deixa o Ato Luz e Trabalho em Você, você vai Experimentar Este, com mais Clareza e Nitidez.


Também temos de Compreender e Aceitar que o que Muitos de você vê no Céu, na Adamantina Luz, Fortalecer e Tornar-se mais e mais Densa, um Dia vai Invadir todo este Mundo, e então não Haverá Duas Soluções:

Ou você tem Mantido a Resistência, ou você Tornou-se, Totalmente, Transparente. É muito mais Fácil para se tornar Claro, Durante este Período Final, mas você não pode Tornar-se Transparente para o Momento Final. Agora é a hora de Fazer isso.


Este é o Significado do meu Discurso Era para Mostrar a você e Tentar fazer você viver mais Próximo ao Coração, que esta Noção de Luz Transparência.

Quando Cristo vier Bater na Porta não o seu Porta Individual, mas a Nível de todo o Mundo, Ele irá Pedir-lhe, nesse Momento, se Você é Transparente. Ele não pedir-lhe em Palavras.

 Ela vai Mostrar, a Partir do que você é. E a Distância que possa Existir, ou que Estabelecer a Coincidência Entre o que você Acha que você é e o que você, realmente, em Seguida, Estabelecer a Unidade. E que terá Lugar em um Instante, Nenhuma Perda, Nenhum Sofrimento, sem Medo Algum.

Isto, é claro, Profundamente Diferente se Você nem Sequer Passou a Noite Escura da Alma. E para isso, Lembre-se, você Precisa Abortar. Isso foi repetido em muitas maneiras: a Tensão para o Abandono, Estava Falando Hildegarde, Realmente é o que você tem que Ser.

Não há nada a fazer neste Estado de Ser. Há Precisamente para Desfazer. Há precisamente não Deseja mais. Não é Precisamente não deve ser Identificado com qualquer coisa neste Mundo, nada desse Corpo, qualquer coisa de que a Personalidade, embora Ciente de que você também estão nesta, mas você não é.

Isso é o que vem a você o Impulso de Cristo. Isto é o que o Senhor Metatron Abriu Maria Anunciou que você, como que a Estrela Anunciando a Estrela. Tudo isso é parte de sua Experiência, Tudo isso é Parte do que você tem que viver neste pouco Tempo essas Poucas Semanas, você tem que Transmutar Você.

O Mundo Transmutar, de qualquer Maneira. A Emissão da Terra, e da Ascensão, é Gravado e Produzido, como Você sabe, em outros Planos. Você tem, na Consciência Individual que é sua, Nesta Consciência Limitada, para se Manifestar, para Materializá-la, para a Consciência e para Vivê-la.


Nós lhes Dissemos que alguns de você já vive o Fogo do Coração, tinha ligações. Que esses links pulsos, tornozelos tinham sido Removido, mas que ainda são mantidos na Superfície deste Mundo, porque você Sabia que tinha de Agir sobre a Superfície deste Mundo.

Muito em breve, isso vai aparecer para você, não como uma Obrigação, e não como um Saber, porque a Vibração da Luz se Tornará tão Intensa Nesta Terra, os Fenômenos Chamados Ascensão Correspondem à Imersão na Luz, para Imersão em sua Natureza, mas Apenas se, até Então, se essa For sua Escolha, você tem alcançado esse Tipo você de Qualquer Eternidade.

 De Qualquer Forma, tenha em Mente e aqui eu falo com toda a Humanidade e não apenas para Aqueles de Vibração e Viveu em uma das Coroas Radiantes ou todos os 3 Lâmpadas: Cada ser Humano, Cada Irmão, cada Irmã, será Lançado a partir de Confinamento e isso Requer a Re-Conexão com a Luz.

Mesmo que haja uma distância Entre a Consciência, ainda bloqueada, e a Luz, a Luz cada Reconhecê-lo pelo que ele é e, Portanto, irá, como você disse, de Acordo Estritamente a seu Próprio Estado Consciência, isto é, a sua Própria Vibração.


Portanto, não há medo de Adicionar a Isso. Certamente, o que é vivo é um Momento que, como qualquer Passagem, pode ter algum Alívio, algumas Dificuldades, mas se você Antecipar essa Passagem, no Sentido Coletivo, isso vai Acontecer para você, a Maneira mais Fácil, por isso, o mais óbvio e o mais Alegre, porque você terá Aprendido a tornar-se Transparente e você será capaz de Resistir ao Impacto Final da Luz vindo para Estabelecer seu Reino.

Naquela época, você vai se tornar Completamente Permeável e tudo o que faz a Ilusão deste Mundo desaparecem diante de seus Olhos, sem quaisquer Problemas, e você se Tornará-se, então, que você, de Toda a Eternidade, Esquecendo o que Passagem dentro da Ilusão e do Esquecimento.

Todos serão Restauradas na Eternidade. Sua consciência também na íntegra. No Entanto, se você não está Pronto, se, no Entanto, sua alma Decidiu continuar nos Mundos Denso, você nunca vai ser Cortado, você será Permanentemente Restabelecido.

Embora uma sensação de peso Obriga a Manter alguma Forma de densidade, não é o Mesmo que viver no Esquecimento, mas para Viver, mesmo em Densidade, com a Consciência de Religação. O que vem depois do Choque da Humanidade é, naturalmente, um Total de Reconexão com a Fonte, onde a Separação nunca pode Existir onde o sofrimento nunca vai existir, qualquer que seja sua Vibracional Tornar-se.

Mas Lembre-se: este é o Momento para se Tornar Luz Transparente antes da Transparência da Luz será Estabelecido de forma Permanente pela Inclinação da Consciência deste Sistema Solar em sua Nova Dimensão de vida.

Essas são as palavras que os anciãos me pediu para Transmitir a você, um Parente, na Verdade, a minha opinião e minha própria Experiência, na minha última Encarnação dessa Noção de Transparência e Experiências da minha Transparência, desde a minha Tenra idade, até meu Último dia na Terra.


Fique em um Momento de Comunhão, e depois, se você tiver Dúvidas neste Transparência, então, se Eu posso Passar para a Frente ainda mais nesta Porta Estreita, eu vou. Mas, primeiro, o meu Coração ao seu Coração, na Comunhão e na Luz Branca, ao vivo.


... Vibratório derramamento ...




Irmãos e Irmãs na Carne, neste Corpo, se há o que você em Comparação com o que Acabo de Expressar, eu continuo.


O que você Chama Espírito de comunicação Absolutamente não. Espírito de Comunicação Espírito é Simplesmente a olhar além da Aparência. Isto é, quando os olhos do Coração estão Abertos e eles vêem além da Pessoa na Frente ou Relacionado.

É o Espírito ver é ver a alma, o que está por trás da Aparência. Assim, sendo Claro, Transparente, Torna-se outra como você, Totalmente, Transparente, mesmo que ele não pode Segurá-lo, compreendê-lo e vivê-lo. Você tem acesso naquele Momento, a Alma e o Espírito.

Você vê o outro sem qualquer Julgamento, com os olhos do Coração, porque é você. Isso vai Muito além Telepatia, isso vai muito além de Compaixão ou Empatia. Naquela época, ele é Feito, Dentro da Consciência da Luz e da Unidade de Transparência, o que é Realmente a Experiência da Unidade, na Consciência.

Quando se Expressa, como Expressei na minha vida, que tudo é um, não é uma Invenção da Imaginação, é a Verdade do Espírito. Nada é Separado em Mundo Unificado. Não pode haver qualquer separação. Enquanto neste Mundo, tudo é Separação. Seu Corpo não é o Corpo do Vizinho. Mas o Espírito que está por trás deste Corpo é o mesmo Espírito que o Meu. A Consciência Turiya que vive em cada Momento.


Eu sou a Luz e tentar viver essa vibração . Você tem que ser Crucificado em Conjunto. As melhores palavras para Dizer porque a sentença é chamado para você estará sempre na Personalidade seria: ". Eu não sou nada" Isso é chamado de humildade e simplicidade.

Para estar vivo, ele deve ser aceito para ser morto aqui. E concorda em ser morto, aqui é a vida bem-vindo, não ilusão. Então diga: "Eu sou a Luz", para se tornar Transparente, é muitas vezes uma Projeção de uma Intenção.

A Luz nunca será um Tumulto ou um desejo. É um Estado. E o Estado não tem necessidade de qualquer Reclamação. Você sabe muito bem que, o que quer que as pessoas Encarnadas na Terra, tem sido, em todos os lugares, as pessoas que rezaram por milênios.

Será que eles ainda não Encontrou a Unidade? Não. Você pode repetir bilhões de vezes a mesma frase, ele não substitui a Transparência. A Transparência não pode viver que quando você Aceita a Atravessar a Porta Estreita Pilar 2, isto é, para ser Crucificado o OD ponta ponta do Esterno. E isso só pode ser feito através da noite escura da alma.

Se você olhar, quer no Ocidente ou no Oriente, ou em qualquer outra Tradição, os que têm Escrito para baixo as suas Experiências: essa Passagem é uma Passagem Estreita, porque é a noite escura da alma é a Porta Estreita, este é o momento quando, de Fato, deve concordar com o fato de ser nada, provando, assim, você é o Todo.

E isso nunca vai Acontecer com um Comunicado, que nunca vai Acontecer e este foi Servido você até a mais pura das iogas que eu te dei. Tudo isso é apenas uma preparação para viver esta última etapa.


O que Hoje Significa ser Ancorador Luz, sabendo Muitos Agora estão vivendo. Pela Ativação da Porta Traseira do Coração, por um Vibratório viveu, que Prenuncia se ele já não é experiente o Fogo do Coração.

Vocês são muito Numerosos. Apenas aqueles que resistem não vai viver Novamente. Agora Ancorar a Luz está a ser Chamado pela Luz. São João você disse, na Acepção da Unidade, "haverá muitos chamados e poucos os escolhidos".

Mas lembre-se que todos vocês estão Livres, sem exceção. Mas o Eleito é aquele que se Juntou a Cristo, isto é, a Transparência da Luz. Este é Aquele que aceita a sua Crucificação e Ressurreição. Agora Ancorar a Luz e Irradiar a Luz foi feito até agora pela Coroa Radiante da Cabeça. O que é necessário agora é tomar a Porta Final.


Você não pode falar para todos os seus Irmãos e suas Irmãs, para muitos, de Novos, a viver Conscientemente e à Luz do Dia. O fato de viver a noite simplesmente Reflete que durante o Dia o sono, em que é Chamado a Consciência Desperta, as Resistências são muito Fortes. Aceite vendo suas próprias resistências já é um grande passo no sentido da Transparência.

Negando suas próprias forças, é negar o óbvio, que está longe da Transparência. A única Explicação, a única Razão, a única lógica é sempre dentro de si mesmo e nunca depende, e nunca vai depender, em certa projeção Externa.



Esta  Porta é precisamente a Porta que falei, que é a Porta de trás de Cristo. Porque quando Cristo Veio, a Porta está desaparecida.  Leva a mente não está mais ai. Há um Contraste, total e Formal, com a Mente: Aquele que encontra-se em AL, aquele que se Encontra à Alma e Espírito.

A mente pertence irremediavelmente e definitivamente, para a ilusão deste Mundo. É apenas uma Construção Lógica, criado para Aprender ação-reação. A Transparência é Graça, onde ação e reação não é mais Válido. Isso foi parte de todos os ensinamentos do Oriente e do Ocidente.

Enquanto houver qualquer atividade mental, como não há a menor emoção, você não pode entrar nas Esferas da Unidade. Uma vez que a Unidade viver e é a Transparência, a mente pode se Manifestar, mas já não é um obstáculo, porque era, também, Transcendeu pela Luz da Transparência e da Luz Branca. Esta é parte de todos os ensinamentos, o que quer que as escolas, por assim dizer.

A mente é o que se opõe, o mais Ferozmente na sua Própria Morte. E que esteve Presente em todas as eras. A mente e a emoção não levá-lo para a Luz, ao contrário de mais uma vez, e como você disse ao Irmão K que certas lições que queria que você Acreditasse, Trazendo-lhe em Quimeras e Ilusões .

Cristo você tivesse dito: "Seu reino não é deste Mundo." Aqueles que acreditam que fazer neste Mundo, seu Reino, bem, você ver o que Acontece, no Final da Era Chamado Kali Yuga. A Palavra Ascensão é de dois gumes.

A humanidade está Livre: há a palavra mais importante. Portanto, não tenha medo de subir não significa nada, se não uma projeção, uma vez mais, ego, porque ele vai ser feita a cada um segundo a sua vibração.

E é isso mesmo, por sua vibração, que criar as condições de sua vida e sua consciência. Como poderia ser de outra forma? Então Ascensão é um processo coletivo, mas não tem a mesma finalidade nem o mesmo destino. Enquanto não há medo, não há qualquer obstáculo e Abandono.

O Tempo até à Maturidade não tem nada a ver com isso, porque é Sempre a mente que vai Aproveitar e Mente Impede Consciência Livre, para Eclodir. É as realidades vibracionais que dizem respeito a todo este sistema solar e que você não pode escapar.

Esta Realidade é que do Solo desta Terra e o Sol do Sistema Solar e da Estrela. E isso, você não pode fazer nada. O Tempo para este Mundo não pertence à Eternidade. O tempo de sua vida está em um quadro, muito precisa, Chamado de Nascimento e Morte. A personalidade se encaixa, também, neste contexto. A mente também. E tudo isso é uma ilusão.

Temos agora de ir além de Deixar ir. Precisamos ir além da Vontade. Deve aceitar a viver Abandono, a Crucificação e a Ressurreição. O que é absolutamente formal, é que cada Consciência será Encontrada, Precisamente, no que ele criou para si. A partir desse Ponto, pode ser qualquer medo, se não a projeção, sempre, mente?

O Estado Transparência está Presente em todos os Mundos de Unificação, sem Exceção.

E não ... há nenhuma noção de juízo de valor Eu só disse que não houve julgamento e sem valor. Agora, a Irmã, se sua Mente quer jogar com ele, que ele joga, mas sem mim.

Não há juízo de valor nessa frase. Só a mente e o ego acreditar e ver um juízo de valor, uma vez que será feito de forma muito precisa a cada um segundo a sua vibração.

Um ser na Resistência não pode Entrar no Reino do Céu, nos Mundos Unitários. É uma questão de Vibração e não julgamento. Alternativamente, a Vibração é o Julgamento. Mas quem é Responsável pela sua própria Vibração? É-se que a auto juiz. Portanto, não há julgamento.

Irmãos e Irmãs em Humanidade, meu Coração ao seu Coração, dou Graças a sua Presença na Eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário