ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 15 de novembro de 2015

AUROBINDO NO TRIÂNGULO!



Estou Sri Aurobindo voltei. Irmãos e Irmãs Consagrados, Aceite as Minhas palavras da tarde. Eu venho a vocês Hoje como Melquisedeque Ar, lhe falo do Triângulo Elementar de Água e Também o seu Pilar Correspondente no Corpo, que é a Simplicidade.

Eu Escolhi para Ilustrar este Simplicidade através de uma Frase que Chamou, "quando a vida flui naturalmente." Simplicidade é Ligada à Criação, dentro das Qualidades da Alma, um Processo Dinâmico pelo qual a Alma não é mais Voltado para a Vida da Personalidade, mas para a Vida do Espírito, como seja da Unidade.

Neste momento, quando Este Mecanismo para Estabelecer uma Alma de Turismo para a Totalidade do Espírito, é Realizado uma série de Elementos que irão Aumentar a Conscientização, Manifesta em sua Vida por Diferentes Mecanismo aquele que Governa a Vida Dentro da Personalidade.

Neste momento, uma Série de Elementos vai Cair no Lugar. Estes Elementos são Chamados, em Primeiro Lugar, de Mecanismos de Sincronicidade, Mecanismos que Podem ser Chamados, Também, Graça e Mecanismos Levando a uma Forma Particular de Fluidez, Chamado a Fluidez da Unidade e Permitir que a vida, sua vida, a ter Lugar sem Resistência em áreas e Eu Chamaria de menor Resistência com Facilidade, Simplesmente.


Tudo Isso é Feito Gradualmente ou de Repente, mas são, na Verdade, as Idéias que lhe dão a Validade e Autenticidade das Testemunha e dos Marcador de seu Acesso à Unidade.

Se você é Honesto com você mesmo, você Vê, em que lhe Aconteceu Recentemente nos relacionamentos ou em eventos é Extremamente fácil para você ver a Ação da Luz e da Ação da Não-Luz em sua Vida.


Estes Marcadores, Novamente, não Querendo Resolver. Eles não são um Constrangimento, mas eles Decorrem Diretamente da Instalação da Luz. Estas não são Regras para querer se Manifestar em sua Vida, porque, como você Deseja Manifestar-lo como Regras, é Apenas a Personalidade que o Manifesta.

Por Contras e, Obviamente, uma vez que você Aceitar a Ação da Luz, na Íntegra, assim que você Aceitar, além de Deixar ir de Você Dar-se para a Luz e para Renunciar a qualquer Ação, você Ver, por si mesmo, tudo se Torna Clara e Simples.


Por Contras, se a Personagem se Envolve e você está Aberto para a Luz, o que vai Acontecer? Exatamente o Oposto: tudo se tornará cada vez mais difícil, cada vez mais conflituosa e cada vez mais perigoso para se viver.

Isto não é nem um Castigo nem uma Advertência, mas os Resultados de suas Próprias Ações que se opõe à Luz. Quando dizemos que a Luz é a Graça e a Comunicação deve ser Substituído pela Comunhão, é Óbvio para quem a Vive.

Deve aceitar a viver e Contar com a Luz. Isso requer, de Fato, a dissolução do eu cada vez mais Rápido em favor do Self. Luz não é uma afirmação, não é uma Escolha: é um Estado de Ser. Escolha período existia, há alguns anos atrás.

O Que Precisa ser Estabelecido, Hoje é a Evidência dessa Escolha. Quem ainda Acredita que o Espirito tem de Escolher é no Nível da Personalidade. Porque aquele que está sob a Égide da Luz sabe que ele não tem nada a Escolher.

Através destas Poucas Palavras, Eu Espero ter Trazido alguma Luz outra vez, em sua Vida, sobre a Ação da Luz e da Ação de Personalidade, são opostos totais.


A Personalidade traz tudo de Volta para ela, sua Experiência, sua Experiência, mesmo de Luz. Luz dá e Restaura para o Universo, que é Experimentado. A Personalidade se apropria de Nada. Torne-se Transparente, é também isso.

Este não é apenas a Concordar com o que Pensa e o que nós Criamos. Isso também Significa Aceitar esta Evidência, e não como uma vontade, mas como a Realidade do que é viver.

Tanto a Noção de Abandono à Luz, como havia Desenvolvido Anael, que é mais de dois anos, pode ser Complexo para Desvendar, como Hoje, o Resultado deste mesmo Abandono à Luz ou o que não -Abandono tornam-se cada vez mais Óbvio e Evidente, em sua vida.

Testemunhas você Observar no Curso de suas vida, por isso deve Permitir que você, não para Lutar Contra esta Falta de Controle, mas muito mais, Reorientar-se no Coração, o Centro dos Quatro Pilares.


Basta estar Presente no Momento, não estar na Projeção de um Futuro ou um Passado que não existe, mas penetrar, no modelo da Unidade de Consciência, o ao Vivo e Resolver. Seja qual for o Futuro, não há outra maneira de viver a Ascensão.

De Acordo com a Aceitação da Luz na sua Ação, no seu Testemunho ou ação de Personalidade que mantém, por Vontade Pessoal, que não seja a Luz, os Resultados são, como você pode Imaginar, com o Oposto um ao outro.

 Lembre-se que a Luz sempre vai ser Simples na sua Expressão, em sua Manifestação em sua Vida. A Personalidade se torna cada vez mais Complexo, Oposição, Resistência, não-Abandono.


Luz nunca é Contra qualquer Coisa. É a Luz, e é Isso. É, Portanto, Resposta Profundamente diferente para a Luz, para a Luz, mas para Responder à Luz, pela Personalidade. Este será o seu cada vez mais Óbvio, ou seja, se você vive Luz.

Para cada um Segundo a sua Vibração e Luz penetra mais e mais Intensa nas Estruturas Físicas e Psicológicas no Corpo Sutil, de Acordo com o Lugar que está Aberto. Se você está Aberto para o Nível de Poder, Fortalecer o Poder da Luz. Se você está Aberto no Eu e Ego, Eu te Fortaleço a Luz e Ego. Luz só pode ir onde é Aberto. E você é Responsável por onde você está Aberto.


É a Consciência de que está a ser Realizado, no Presente, porque se torna Evidente em todas as vidas de todos os Seres Humanos, sejam eles quem Forem, qualquer que Seja o seu Destino, independentemente de Vibração . Porque tudo não é Transparente se Torna mais e mais opaco.

Porque tudo não é simples se tornará mais e mais complicado. Porque tudo não está na Humildade se cada vez mais Orgulhoso. Porque tudo o que não está na Pobreza de Espírito vai se tornar cada vez mais Complexo e Esmagador. Você vê os Efeitos diretamente na sua Vida Pessoal, Refletindo a Inteligência da Luz. Seu Corpo vai Refletir isso também.


Tudo isto não é um Castigo, mas o Castigo justo, nem de qualquer Carma, mas seguindo a Lei da Atração e ressonância da Luz e Vibração seu Próprio Estado de Consciência, neste Mecanismo Passagem do Ego para o Coração, na Passagem da Porta Estreita.

Lembre-se, Arcanjos lhe disse que você se Tornar Criador de sua própria Realidade, isso vai lhe mostrar com mais Clareza. Uma que vai criar o medo, o medo vai Viver. Uma que vai Criar a Alegria, Alegria ao Vivo.

Não há Julgamento ai, não há nenhuma ação / reação, mas a Evidência da Luz. Então, Espirito Pertence a você, a Todos, para ser mais Claro sobre a Ação da Luz e da Resposta da Personalidade que é tanto a Oposição e Contradição, ou Abandono à Luz .

E Frutas será mais Imediata, relativa Tanto aos fatos que os Eventos que as Relações que você tem que viver Onde você Está. Não há melhor Preparação, em sua Atual Ascensão Individual, Ascensão e Última Coletiva.

Tudo o Resto é apenas uma Projeção da Consciência. Você vai ser tão Imerso na Vibração da Luz que você Encontrou Todas as Respostas, seja qual For a sua Vida, qualquer que Seja o seu Evento, Independentemente das suas Relações. Luz Tomar todo o lugar, Porque é a sua Natureza, e que é a nossa Natureza. Tem sido sempre Assim.


Isso, meus Irmãos e Irmãs, que Eu tinha que Entregar-lhe como Melkizedech Ar no Triângulo. Eu não sei se nós temos um pouco de Tempo, mas Eu Entrego a você, de qualquer Maneira, Eu tinha que Entregar-lhe.

Eu vou deixar a Irmã sem Olhos devolvê-lo nos Mecanismos mais Íntimos Relativas à Possibilidade de Acesso Interior para a Visão. Eu queria descrever, na minha Opinião, os diferentes Comportamentos Observáveis ​​por todos, sem qualquer Esforço.

Os Mecanismos Espirituais mais Íntimos Relacionados com a Ilusão ou Verdade, ou seja, o Astral ou Vibral que são no Total Oposição o Espírito ou Alma, se você Preferir, I Deixe aquele que Viveu em sua Vida, Forma Total, o Expresso é dizer Sem Olhos. Irmãos e Irmãs em Humanidade, dou Graças, e eu Comungar com sua Presença.

Certamente não é aplicável a todos os que você nunca tem antes, mas é muito Específico sobre as Circunstâncias Particulares da Luz, que estão vivendo no Presente.

Então Lembre-se: se você vai para a Simplicidade, sua vida será Simples. Se você aceitar a Humildade e Simplicidade, você vai até achar que é mais fácil de Penetrar e Viver a Auto e Estabelecer-se no Coração do Fogo. Então, com isso, Eu Enviar-lhe todo o meu Amor e toda minha Luz Azul e no Triângulo em nosso Espaço de Comunhão, Agora. E eu te digo, Certamente, em um Momento Futuro.




... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Um breve amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário