ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

AIVAINHOV DIÁRIO DA ASCENSÃO

Bem, Caros Amigos, estou Extremamente Feliz em ver você. Primeiro de tudo, Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos. Meu Discurso, desta Vez, terá Lugar a Última vez que Falei, que terá Duas Partes. O Primeiro Partido:

Vou Continuar, de outro Ângulo, o que Chamei de Diário da Ascensão e a Segunda parte, é claro, vou Acolher com Grande Prazer a parte geral do Estado de Ser.


Portanto, para Aquele que têm Seguido Tudo que Eu Digo ou que Chegar mais Recentemente, Lembre-se que já no Início deste Ano, desde o Mês de Março-Abril, Enfatizei "Era Agora o Ascensão ".

Obviamente, há muitos anos, Estamos a Falar de uma série de Vibrações, se se pode dizer que os Seres de Energia Deve viver, Manifesto, Perceber, Sentir, em Locais Diferente.

Então, você já Ouviu Falar de um Número, talvez, de Coisas como a Estrela da Cabeça, o Corpo das Portas, as Coroas Radiantes, Canal Éter, Fogo do Coração, um Conjunto de Coisas que Foram Descritos, com Extrema Precisão, e Acompanhando Alguns humanos, alguns Irmãos, algumas irmãs ou do Casamento Celestial, e para alguns deles desde muito antes, antes mesmo de saber o que é foi.


Hoje, Eu acho que é Hora de Fazer um Ponto, Eu diria, Diferente Possibilidade de cada um de você, para Ajustá-lo no Processo que Está em Andamento. Então, toda vez, vamos dar uma Série de Elementos que lhe dão a ver, pelo menos eu Espero, uma Compreensão dos Mecanismo que Estão em Andamento no Momento.

Têm os Seres vivos em Percepções Particular da Cabeça, nos Filhos de Ouvido, no Coração, Sabendo o que é, Talvez, mais Provavelmente há Muitos Seres Humanos que Vivem estes Sintomas, Por assim Dizer, Incapaz de Relacioná-lo com qualquer coisa.


Entre as Pessoas e os Irmãos e Irmãs que lê tudo o que Temos vindo a Dizer há anos, você tem Algum Vivendo o Processo Vibracional que Foram, Novamente, Perfeitamente Descrito.

Para estas pessoas, é claro, há uma Vibração Lógica para Além do Questionamento Mental, além de sua Própria Vida Ordinária, o que eles fazem em suas vidas, Independentemente da sua Idade, Independentemente da sua Situação Porque vive os Processo que Descrevo.

Você também Entre quem nos lê, os Indivíduos que se Segue, mais ou menos Ganancioso, mais ou menos, tudo o que venho dizendo há algum tempo e, claro, ou não, viver o Processo Vibracional que descrevemos mas, no Entanto, são de Particular Interesse, talvez em Outros níveis, Lendo tudo o que dizemos.

Depois, há a Situação de Cada Irmão e Irmã de cada Parente, não onde ele está na Terra, mas onde ele se Encontra em Relação à Exterioridade da Vida. Vocês são Seres que são Extremamente atento ao que pode Acontecer no Ambiente, Porque, por algum Tempo, nós sempre dizemos que temos de olhar para a Vibração Interna.

 Mas também dizemos que há tem uma Forma de Sincronicidade, Simultaneidade, que Acontece Entre o que Acontece no Céu, na Terra e Nela.

Então é Claro que Aquele que não vive essas Vibrações Interior Estado, vai Buscar Correlacionar o que dizemos em Relação ao que é Suposto Acontecer. Então, o problema é que, Dependendo de onde Você está na Terra, as coisas que Acontecem na Terra e no Céu, não são Inteiramente Feito o Mesmo.

Eu Sempre disse que há muitos anos que a Europa Ocidental foi, de alguma forma, não Privilegiada pode ser visto nesta Perspectiva, então, que Preferia ser uma Perspectiva Lagarta, mas é um pouco tarde em Comparação com outras Regiões do Planeta, ao Nível da Consciência Individual como Consciência Coletiva.

E quando Eu falo sobre Consciência Coletiva, Eu falo, é Claro, um Conjunto de Indivíduos que são Identificados pela Vibração de uma Cultura, País, etc. Então você são Seres que, se Eles estão Experimentando a Vibração ou eles não vivem, eles Sentem que não vê as Coisas Acontecendo.

Eles vivem neles, Vibração, eles vivem neles, os Processo de Consciência, mas eles Esperam, por vezes Exagerado, um Processo Externo que, mais uma vez, como Sempre Dissemos, Depende em Em Última Análise, como o Ágio da Terra.

Este, sempre dissemos, ao Inserir a Boa Vontade no Primeiro Tempo, em Comparação com a Evolução da Consciência dos Irmãos e Irmãs, mas em uma Segunda Etapa, em Relação a Eventos Astronômicos, Claro.

Mas, em Última Análise, o Evento Final é Sempre Decidido pela Terra. Então, é Claro, Entre Aqueles Seres que Vibram ou não Vibram e estão Virados para Fora, podem ser Chamados Nascidos  das perguntas:

"Será que vai Realmente vai acontecer? ".

É um pouco Contraditório, não é, com o que eu já disse, desde o mês de março-abril deste ano, quando eu lhe disse que agora é onde Sri Aurobindo disse a você sobre a Fusão de Éteres . Então, Naturalmente, há Alguns que, na França, Dizer:

"Eu não vi a Fusão de Éteres."

Existem outros Lugares onde ele foi visto. Ele não pode ser visto por todos ao mesmo Tempo, na Terra, que o Processo não é ou para um outro Curso Completo e Abrangente de Toda a Terra , isto é, não uma Comunidade, um lugar para outro Lugar.

E Através dessas perguntas Aparece Extremamente Importante. O que pode parecer em Relação à Questão do que Acontece Dentro e por Fora, para cada um de você?

Ou não Existe confiança, Porque a confiança não é um Contrato que vai assinar com Alguém eu mencionei contrato, a última Intervenção, vou voltar definitivamente, mas é um Estado de Ser Consciência Lúcida que Vive pela Vibração independentemente de qualquer Projeção, tudo em uma Visão de futuro, um Estado de Consciência que sabe que algo está Ocorrendo já há Anos.


Há Sinais, mas você sabe muito bem que esses Sinais são vistos apenas por aqueles que querem vê-los, porque o que está em Vibração e Consciência, eu diria, de Transformação, é Claro que ele vai ver o Sinal.

Por contras, que está na Recusa destes Sinais e Eu Encaminhá-lo para o que era para ele Descreve Perfeitamente Agora um ano atrás, o John Amado, o Choque Humanidade  ver na Energia segundo Sri Aurobindo, são Seres,  que você coloca todos os seus Bons Sinais Diante de seus Olhos, seu Espirito não vão ver, porque sua Consciência não está Focada apenas sobre esses Sinais.

Então, então você diz que os sinais são os mesmos para todos. Vou responder-lhe que os sinais não são os mesmos para todos. Em Comparação com um Evento, por Exemplo, havia muitos Lugares da Terra Desde a Primavera, onde a Água Ficou Vermelha como Sangue.

Resultado de imagem para agua como sangue

Este foi Perfeitamente Descrito por São João. Então, é claro, Aqueles que viram com os Olhos, em diferentes Regiões, eles viram a Cor Vermelha Água e se eles são Cientistas, eles vão Dizer que não há uma Explicação Lógica, Racional, para que os Outros vão dizer. "É um sinal", porque está Escrito, por Exemplo, no Apocalipse São João e vai Ressoar e Fazê-lo Vibrar em Consciência.

Então, o que é Certo? Bem, tudo bem com você, Porque é a sua Atitude Interior que a Verdade do que você está Enfrentando em Relação à Ressonância do que está Acontecendo do Lado de Fora.

Quando Descrevemos uma série de Processos, por Exemplo, a Fusão de Éter o Famoso azul, Enquanto que, é Claro, quando isso Aconteceu, há alguns que podem ter Procurado o que Significava ou o que Combinado.

Há alguns que viveram no Interior, foi a Fusão Radiante Coroas, foi uma Série de Processos na Consciência. Mas quem a Viveu para o Interior, são alguns Entre eles que queria Olhar para Fora da Relação. O que isso Representa?

E Aqueles que viviam ai para o Interior Também queria ter a Prova Mecanismo Espécie de que nós Dissemos-lhe, porque Eles não têm Acesso à Vibração ou assim, Porque ter Acesso a Vibração, eles Precisavam de algum tipo de Confirmação Externa.

Nós lhes dissemos que já, o Arcanjo Miguel, durante os Casamento Celestial Sinais no Céu. Há alguns que vão dizer: "Eu nunca vi qualquer coisa no céu." Isso quer dizer que nada aconteceu no Céu? Isso não Acontece no céu, para essa Pessoa, quando ela olhou para o Céu, onde o Espirito foi.





Então, para ela, tem dois casos: Ou Pessoa Entra em total Negação, porque, na verdade, ela não viu nada e, cada vez mais, pela má sorte e má sorte há sempre, ela viu nada Vibração e Nível de Consciência. Então ai vai o quê? Ele vai dar às pessoas que Descem à Personalidade, com Raiva e Negação, dizendo que "o que nos dizem? ".

Isso não Significa Nada." Mas é claro que isso não Significa nada: para Essa Pessoa, isso não significa nada. O que eu estou querendo dizer é que, quando sua Porta  não Nota Nada, onde sua Porta Intenção, é sua Consciência. E não pode ser de Outra Forma.

Falei também, que mais de um ano de Separação de Duas Humanidades Assunto levantada no Amigo. Que você pode ver, mais ou menos Dramaticamente, em sua Própria Família, onde talvez se você, você vive de Processos Vibracionais, Processo Real de Abertura de Consciência, que lhe dizem Respeito, que que é a Partir do Exterior seja ele seu marido, sua esposa, seu pai ou filho), se ele não viu Nada, ele irá tratá-lo  como Louco, ele irá Dizer-lhe: "Você tem um Tumor Cerebral ou então você Realmente tem um Grande Problema para o Nível Psíquico.

E Ele vai estar Certo, uma vez que não vive esse Processo. Então, vamos olhar agora para Aqueles que vivem de Interior Processo Vibracional. E entre aqueles, você vai achar que alguns de você estão em uma espécie, mas não projeção de Esperança, porque os Mecanismos que são vividas no Interior você pode Especialmente Hoje Tornar-se tão Desestabilizador em sua Vida Ordinária não ser capaz de se Concentrar, não é Capaz de Realizar Tarefas.

Nós lhes dissemos que este Era Normal. Mas você vai olhar como uma Aberração, é claro, para Aqueles que vive ai e que são eles próprios, bem, inserido na Realidade Tridimensional e que se adapte-lo Inteiramente Feito.

Lembre-se que esta é a sua Liberdade. Mas o problema é que você possui, em comparação com Eventos Externos, você está em uma Espécie de Esperança. A Esperança não é uma Espera e eu uso essa palavra deliberadamente, porque a Espera é uma Projeção que leva você Longe de quem você é, que Coloca o Estado  de Ser, Porque você sair do Instantâneo Presente e, em Última análise, é Claro, isso pode Desestabilizar você, mesmo que Você Desalinhar em Relação a Vibrações.

Agora você pode ser Inteiramente Feito um  Estado de Ser que Vive a Vibração, mas não é Pendente, mas é na Esperança. Esta Esperança, em si, não é Prejudicial, ao contrário das Expectativas, porque a Esperança, ela vive no Momento Agora.

Não é uma Projeção para Amanhã ou Depois de Amanhã. Alguns de vocês que viver esta Esperança, sabem muito bem, mesmo se eles não querem admitir, no seu todo, a Transformação Final é em Grande Parte em Fase de Conclusão.

E apesar de onde você está, você pode Nadar ser no Paraíso e Encontrar-se, por Exemplo, em uma Área do Planeta onde são Afetadas por qualquer Evento Externo Clima, Econômica, Familiar, Social, Emocional e Viver, no Entanto, essa Certeza Transformação Interna.


Esta Transformação, é Claro, é, como você Sabe, a Passagem, Consciência, uma Faixa de Freqüência para outra Faixa de Freqüência. Se é com este Corpo sem que o Corpo. Claro, aqueles que estão Aterrorizados, porque Eles são Instalados na Personalidade, não pode Considerar qualquer Transformação da Terra.

E que você Observa Especialmente nos Círculos Espirituais, porque essas Pessoas Eram, bem, sem Graça Matriculado em um Processo de Transformação, Gradual, Natural, sem Qualquer Sobressalto com o que Acontece na Terra .

E nesse Ponto, eles não são mais uma Esperança, eles estão em uma Projeção Condições Ideais que eles, Gostaria de ver Estabelecido, porque, para eles, são o Amor e Luz é um Desvelamento que não Muda a Personalidade e em outro Lugar, na Maioria das vezes você Vai achar que estes Seres não está Vivendo a Vibração.

Se você Falar com eles o Coração, eles vão te Dizer que eles Estão no Coração. Mas sentir o Amor ou no Coração de dizer,  o que sempre dissemos, não é a Vibração ao Vivo e Real do Coração. Ou seja, o Coração, no sentimento de que aqueles que não estão Abertos, é uma Projeção, uma Projeção Romântica, uma Projeção de um Ideal, uma Projeção de Melhoria de algo no Futuro.

Mas ainda é muito Suave, muito Progressista. É Chamado de livre arbítrio. Então, é claro, vai Aumentar o Problema do que você vai se tornar e o que você está Tentando ser Hoje? É claro, isto é mais próximo do Choque da Humanidade.

Da mesma forma, quando se Anuncia a um Ser Humano que ele vai morrer porque tem uma doença que vai fazer condenado a desaparecer na mais ou menos curto prazo, é claro, neste Ponto, é Desencadeou um Grande número de Mecanismos que estão Relacionados com o quê?

Claro, a Personalidade: o Medo da Morte, Medo de deixar que os outro, o medo do Desconhecido. Uma Série de medos procissão de sinais, eu diria, que são parte Integrante do que é Chamado a Personalidade Inferior ou Desejo Corpo.


Luz, Agora, Induzido por sua Penetração na Terra, as Percepções Vibracionais, para alguns, para as Estrelas, nas Portas, no Nível de Consciência em si se Transforma. Mas quando a Consciência se Transforma, ela Também irá levantar a Questão do Mecanismo de Sobrevivência.

O que vive? O que Sobrevive? Você sabe, é muito difícil para um ser humano a considerar sua Própria Morte, Especialmente no Ocidente, e Ego Pensa e vida Eterna como Eterna. Nós sempre adia o momento para pensar sobre o Inevitável.

Porque nós não temos nenhuma maneira, quando Encarnou em qualquer caso, até agora, de saber o que está do outro lado do Véu. Então, é claro, há Testemunhos do que está Acontecendo no Astral e há Evidências de Seres que Retornaram, por Experiências Particulares de quase morte, dizem-nos que há Luz, para que La- é Alegria baixo, que é o Amor.

Sim, mas Eu diria que, Enquanto você mesmo não Tenha Experimentado isso são apenas Crenças. Então Personalidade é tal e até que seja suficientemente Integrado na Luz: o medo irá se Manifestar de Diferentes Maneiras.

E Talvez, você, desde a Abertura do que foi Chamado de Coração Posterior Portal  e Portão Ki-Ris-Ti, você sabe que a Luz Ilumina a Sombra. São os anos, eu Estava Conversando com o Pó Debaixo do Tapete, para não vê-lo.

Depois que eu disse-lhe o que era mais do tapete por isso, tivemos a poeira. Em seguida, foi dito e eu também lhe disse que era necessário olhar para a Luz, porque o seu Objetivo é se Tornar o que você é, para a Maioria de você vive Vibrações.

Então o que acontece quando você está em um Estado de  Ser expectativa que não é uma Projeção, não uma Previsão, não uma Profecia de qualquer Evento que irá ter Lugar Amanhã? Porque a Esperança, eu lembrá-lo, esta é uma das Virtudes Cardeais. Porque espero que leva a quê?

Isso Leva a Humildade, porque Ninguém sabe quando isso vai acontecer. Você sabe que Agora, e digo-lhe desde Abril. O que é que Agora, em abril, até hoje? E até Mesmo na área de Elasticidade que tenho Falado, e até mesmo para a Primavera da área tinha Mencionado Sereti , até julho do ano Seguinte. É um pouco mais de um Ano em sua vida para o que você Quer para Refinar o Estado de Ser.


Então, agora você diz, "mas como é que eu sei o que eu quero ser? ". Mas é Extremamente Simples. Em momentos de Alinhamento em suas Meditações, em que você faz o Alinhamento no Interioridade, você Dissolver-se na Luz? Ou será que você é na Consulta?

Já, mais você vai para a Luz, a menos que você terá Problemas, porque a Luz te Tirou deste Tempo. Isso faz você Ciente de qual é a sua Natureza e que a Natureza é, Precisamente, o da Luz.

UFO em Forma de Cubo com uma Estrela em seu Interior Piscando Perto do Sol!! Forma Metronômica!








E quanto mais você se Identifica, vibracionalmente, para a Consciência, com a Luz, quanto mais você está sereno e você Esperança e a Certeza Interior. E quanto mais você está na Humildade, mais você está na Transparência, quanto mais você Estiver na Unidade, Real, vivida vibracional onde Alegria sobre você, onde há mais Perguntas.

E então, nesse Ponto, você está Pronto para Atravessar a Porta Estreita, com o Tempo, ou Agora. Agora Imagine que você vive o Processo Vibracional e que, apesar disso, há questões que tornam o dia:

"Sim, mas se o que eu vi, isso não é verdade? ".

 "Sim, mas se não acontecer nada na Terra? ".

Perguntas que seja neste Tempo: você não está mais na Esperança. Você Entra na Esfera Mental da Personalidade e, neste Momento, Começa um Processo que pode Levá-lo fora do Problema, que é Dizer que a Luz Real que você vive em suas lista, você vai usá-la para Alimentar, não Esperança e Humildade e Unidade, mas para Alimentar sua Própria Mente.

E, nesses Casos, você vai ver o que? Quais são os Medos Ressurgir, as Grandes Questões sobre a morte de seu corpo irá dizer-lhe para ficar longe de tudo. Você é testado nestes Momentos. Mas quem é que testa você? Não existe um Deus ai em cima, que Acaba de julgá-lo:

 É a Luz que vem para Testá-lo. Você é a Luz ou você não é a Luz? Você está em Identificar a Unidade? Você está no Processo de Alquimia que faz você subir e Medos Transcendendo?

Ou você Descer nos níveis Mental, onde dizem "Isso não for possível, vai Continuar na Terra, tudo vai ser Nenhum Problema." "Mas Qual é o problema? ". E então você voltar para todas as Atividades Mentais que levam você a Esperança.

E a Espera vai levar a quê? Em Negação. Mas, Claro, como você sabe, quando um Chacra está Aberto, ele não pode Fechar. Em Seguida, ele vai subir seres, Irmãos e Irmãs que vai fazer de tudo para tentar não Sentir a Vibração, porque Eles se Distanciaram da Luz.

Mas isso não é, de Novo, um Castigo. O Que Significa isso? Significa Simplesmente que a Personalidade, apesar da Experiência da Vibração não era no todo, Capaz de viver a Luz.

Mas Lembre-se o que lhe disse, "Todo o ser Humano, em Última Instância, para o Momento Final, Atender a Luz". E, assim, o Mecanismo, Chamado de Ascensão, será Comum a toda a Humanidade. Claro, o que é Diferente é a Propriedade de Consciência.

Será Consciência será Estabelecido na Luz Una? E que alguns de vocês já vivem. É a Capacidade de não ser em tudo, em Tempos de Alinhamento ou Improvisado, não mais Identificado com a Pessoa pouco neste Corpo, nesta Vida, porque você já Introduziu os Espaços Consciência Supra Consciência e você Tomar este Corpo que é o Templo que Esta vida que você Leva, do que o que você Atribuem Importância, Bem, não é a Verdade.

E ainda temos de continuar, como você sabe, a desempenhar esse papel e que jogo. Mas, neste ponto, você sabe que você está jogando um papel e um jogo, mas você não é mais esse papel e que jogo. E naquele tempo e só neste momento, você não pode ser afetado por suas emoções, pela mente, porque você disse "sim" a Cristo, você disse "sim" para a Luz e você disse "sim", é claro, tudo relacionado ao Coração.

Está a tornar-se novamente simples, você está na humildade e Transparência. Ai você tem feito o que tinha que ser feito. E Repito que, neste Ponto, Absolutamente tudo é Feito a Nível Individual. Mas Nível Individual que é seu, talvez agora depende, precisamente, datas da Terra. Então, nós sempre disse, "não procure data".


Dentro de você ter uma data, e é de longe o maior. Este é o momento em que você aceitar, na Íntegra, para se Tornar a Luz. Agora, se você se Recusar a Luz, porque você está com medo, não há ninguém para culpar: nem luz, nem a si mesmo.

Você deve, mais uma vez, realmente aceitar ser o que você é, porque ninguém pode dizer: "Eu quero que a Luz". Claro que, quando você olha para todos os seres humanos, todos eles querem a Luz. E, em qualquer caso, aqueles que não conhecem a Luz excepto a Luz do dia, é claro, todos eles querem amor, tudo que eles querem felicidade, tudo que eles querem uma vida feliz, sem exceção.

As pessoas que querem uma vida infeliz ainda não são legião, não é? Então, é claro, os humanos irão sempre expressar sua própria vontade, mas será que é induzida, criado pelo objectivo de vida, a mente, por emoções, rigorosamente nada a ver com a Consciência Supra .

Então é claro que você tem Pessoas que vão entrar, cada vez mais, em Especial os Mecanismos Relativos à Luz. O que Significa isso? A Luz é cada vez mais Importante na Terra. E a Luz, ela entra no Corpo, ela Penetra Consciências mas penetra onde ela estiver aberto.

Isso quer dizer que, se o coração não está completamente aberto, se os chacras Superiores não estão Abertos e você é alguém que está no Poder, que está no Ego, a Luz, ele vai Penetrar a esse Nível. E isso não vai necessariamente ir para o Coração, porque as pessoas não têm os meios para quê?

Para Abandonar a Luz. Porque eles usaram para executar suas vidas, para liderar os outros, para dirigir e levar suas vidas de acordo com os desejos chamado corpo de desejo, o que quer que esses desejos, sejam eles espiritual.

E assim que a luz irá, nesse Ponto, Começa a ser derivada, não se desvia. E lá você vai ver coisas que vão se Manifestar em Emoções, no mínimo, Surpreendente. E você vai viver em Torno de você. Vai ser muito difícil, porque estes seres, que Alegou a Luz, perceber que o que eles estão Enfrentando não é o que eles tinham Planejado.

Enquanto Aqueles que Aceitam a Luz Perceber que o que eles estão enfrentando é, na Totalidade, a sua Expectativa. Lembre-se as três virtudes que tinham sido dadas por São Paulo: Fé, Esperança e Caridade Fé, Esperança e Amor, se você Preferir.

Mas Como já dissemos, muitos que há no Conteúdo da Cabeça de alguém quando ele fala Sobre o Amor? Da mesma forma, usamos todas as palavras sendo certo que temos, tudo o mesmo Entendimento e Acima da mesma Experiência. Não há nada mais falso.

É por isso que, por um Longo Tempo, temos Insistido na Consciência / Vibração. Você vai Conhecer os Seres, por Exemplo, que Aderiram aos Textos, ou nós damos-lhe, tanto os Movimentos Espirituais, Religiosos ou Filosóficos.

Juntaram-se os Conceitos e eles vão Repetir o Conceitos, por Exemplo Unidade. Eles vão te dizer que a Consciência não é Separada. Eles vão dizer as mesmas palavras que alguns de nós têm sido Capazes de dizer-lhe. Mas o que, entre aspas, como você diz, de sua Unidade?

É um Conceito, uma vez que não vivem a Vibração. Pode não ser uma Unidade Completa sem Recolha de Ferramentas para viver isso, mas o que Isso significa? Isso Significa que esses Seres têm Realizado um Experimento, em algum momento, o Acesso à Unidade ou uma Experiência de quase-morte, que era Incompleta, ou por Filiação e Filiação Brilho Intelectual Por exemplo, o Princípio da Unidade e isso é o suficiente para eles.

Mas quando a Luz vem Dentro do corpo, Espirito não Muda. Não é porque você Abraçar o Amor do Chacra do Coração é Aberto. Não é porque você se juntar a Unidade da Cabeça Chacra está Aberto, as Coroas estão Acordadas. Tudo isso é Intelectual, e enquanto houver a Menor Intelectualismo, como não Há, Parafraseando Irmão K, qualquer Crença em um Sistema de Valores, seja o que for, você não está Livre . E acrescento, você não está Livre para Viver a Vibração.


Abandono à Luz é Realmente Aceitar que a Vontade do Espírito ser Cumprido. Ele já não é Interferir, Através da Vontade Pessoal, o Ego, o Desejo da Luz. Porque a Luz não Quer Abrir o Coração, você Entendeu.

Porque não é Porque você Imaginar que a Unidade é assim, que você vive Unidade. A Unidade é Experimentada quando você Começa a Viver a Dissolução Real da Consciência foi Chamado Fragmentária, na Consciência Unificada.

E este é um Processo e um Mecanismo de Real. Não é mais algo que é Idealizado, pensou, Imaginou, Projetado. Quando você vive a Vibração nesse Ponto, você já não estão em uma Expectativa, não uma Projeção, mas no todo, na Esperança, porque você Vivê-la, já, Individualmente, Interior de Você.

E quando você vive o Acesso à Unidade, o que está Acontecendo, por isso o total, no Amor e na Dissolução total do Corpo de Desejo? O que vai Acontecer? : Você não tem nada mais a Esperar, Porque a Esperança tem Feito Sentir a Luz da Unidade, pela Vibração de Luz e Consciência.

Portanto, neste Ponto, que Brilhante Terra esse Fenômeno Coletivo, Amanhã ou daqui a Seis meses, ou um ano, Possivelmente não pode Afetá-lo, porque em Última Análise é sempre a Personalidade que irá Procurar itens Justificação.


Se, você, você vive a Dissolução, não só tem que ser Colocado em Esperança, na Humildade, na Simplicidade e que é onde o Coração é vivido. E quando o Coração é vivido na Consciência, não há nada mais a Esperar, há apenas Esperança, em seu Melhor Sentido.

Mas Enquanto você está Procurando algo Fora, é o Tempo que você não gaste Vivendo seu Estado de Ser Interior. Assim, com o Tempo, os Deuses disseram que iriam Esconder a Divindade único lugar humano não Pensaria que Procurar, ou Seja, o Interior.

Disse Hoje, isso Significa que, nas Palavras do Cristo: "Buscai o Reino dos Céus e o resto será Adicionado a ti". Se você vive na Luz, se você vive de Vibração Temporariamente ou de Forma cada vez mais ampla bem, você vai Perceber que todas as Questões vão Desaparecer, porque, como Temos dito, a Inteligência da Luz, vai Estar no Trabalho, na Íntegra, em sua Vida.

Você não terá que se Preocupar com nada amanhã, porque para a Consciência do Coração que vive Unidade, amanhã não Existe. É uma Verdade. Mas, como você diz, "Amanhã não existe. Eu Estou no Presente. Ontem, amanhã, minhas vidas passadas não existem ", mas que é um projeto, você não vai viver.

Porque se você Mora, na Íntegra, na Época, nada de tudo isso você pode tocar e perturbá-lo. Então, se Eu digo isto não é, Naturalmente, para Condenar qualquer coisa, mas é dizer a todos os Seres vivos Vibracionalmente: Agora é o Momento para se Tornar essa Vibração.


Você não pode e você vai vê-lo agora, todos os dias manter os desejos, é claro, mas até mesmo o senso de identidade, e vivendo Unidade. Novamente, isto não o Impede de fazer o que Precisa ser feito em suas Responsabilidades. Claro, quem quer quebrar um contrato, é a personalidade que rompe o contrato com alguém ou alguma coisa.

Nós dissemos-lhe que você nunca deve Desistir de nada. Mas a Inteligência da Luz, em suas vidas, como Viva-Voz. Mas não é você que busca a Liberdade. É a Inteligência da Luz, é a Ação da Luz, em Diferentes Áreas de suas Vidas, que vai fazer você Livre.

Mas não você que você vai lançar é. Sem isso, ele ainda é um ato relacionado com a personalidade e o ego. Então, é claro, há algum tempo atrás, muitos de vocês têm experimentado o que chamamos de impulsos da alma, para alterar os locais, Mudança de Profissão, para Parar de Trabalhar, Dedicar-se à Luz. Isso foi Pulso Real.

Mas Hoje tudo é Feito: a Ascensão teve Lugar nos Planos Multi-Dimensionais. Tem lugar Aqui na Terra, no seu Próprio Ritmo, mas é Totalmente Concluído em outros Planos.

Agora, se você não sabe para onde está Indo, mas você só onde você Está. Isso Significa que se você está na Vibração da Unidade, você vai Experimentar a Dissolução da Luz. Se você Acessar o Corpo de Existência, se o Canal Mariano é Altamente desenvolvido e você Percebe, por seu Lado, uma Estrela, isso Significa que você vai Alcançar os Campos Vibracionais de Estrelas, em Seguida, essas Nova Dimensão.


Agora quem Pede e vive Dúvida, Permanente, Sofrendo as Dores da Dúvida: "Isso é Verdade? "" Não é Verdade? "" Será que vai ser Isto ou Aquilo? "Bem, isso Simplesmente Significa que este Irmão ou a Irmã não está Suficientemente Interiorizado para Viver o que é Viver.

Luz, é a Vibração da Unidade, Amor, Alegria Eterna. Assim, a Distância que Existe Hoje Entre o que você é, neste Momento, e a Capacidade de Misturar-se na Unidade, você Simplesmente Mostra o que deve ser Feito ou o que Deve ser Rejeitado.

Novamente, não Julga um Ninguém, Ninguém vem para Salvar Ninguém. É a Própria Consciência Decide. É a Própria Consciência, de Acordo com a sua Vibração, será Estabelecido em sua Intenção e Cuidado.

Então, você sabe, se você quer ser Espera e Frustrado. Para você se você vive a Esperança, porque você sabe o que você vai ser a Única Verdade. Agora, para Aqueles que não têm nada Viver, essas Pessoas podem Tornar-se o Primeiro, porque a Descoberta da Luz vai ser de uma maneira Extremamente Violenta, por Esses Seres, e com a Aceitação Total.

Quanto mais você está Livre de Qualquer Crença, mais você vai Experimentar a Luz. É Agora, mas no que Hoje é Você? Você está no Aqui Agora para o seu Interior, ou na Expectativa de Luz que virá no Céu?

Deste Fluirá todo o seu Devir. Você está Esperando ou que é que você está em Esperança? Tudo vai Fluir a Partir Daí. Se eu dizer isso é que a Cada Dia, a Cada Semana, este Irá Mostrar-lhe mais Claramente.

Eu Diria que ele vai Explodir na sua Cara e não se Preocupe se em seu Entorno seja familiar, profissional e mesmo ao nível das pessoas, há movimentos de Revolta, Revolução, Variando ser mais e mais Importante.

Porque, como Dissemos, a Luz se Estabeleceu na Terra e esta Luz, Penetra onde ela Estiver Aberto. Não Julgue seus Irmãos e suas Irmãs que Virão em Reação, porque eles não têm outra maneira, mas para Reagir. A Luz Penetrou.

A Personalidade vai Viver, mais ou menos Conscientemente, que não há, em algum Lugar, algo está Errado. E o ser Humano que está na Personalidade, quando Algo dá Errado, o que Ele Fez?

Ele Luta Contra ele Tentando Melhorar, Logicamente, sua Localização seja ele emocional, econômica, familiar, social. É Inteiramente Lógico: Ação / Reação.
As Condições de Luz estão a Terra, em si, Reage. Claro, que, veja você.

Este é todas as Mudanças que Ocorrem na Terra. Os Sinais são Infinitas para Aqueles que estão Acordados, na Verdade, na Vibração. Mas para Aqueles que não Querem ver os Sinais, por que você quer Vê-los?

Porque, para eles, tem uma Explicação Racional, Lógica, Puramente Humano, Puramente Material. Mas o que eles não Entendem é que a Luz, deve agir em algum Lugar que não é algo que Permanece nos Planos Intermediários.

Quando você Vive a Luz em você, você Vivê-la? As Vibrações. Portanto, Aqueles que Dirão: "Eu Vi a Luz" e não tem Vibração, é uma Ilusão, é a Luz Astral. Assim que Fechamos os Olhos, Vemos a Luz e Disse: "Eu Vi a Luz."

Mas a Luz Vibracional, não é Isso. Isto é o que Entra no Templo e Atua no Templo, além da Luz Astral, a Ilusão que lhe Permite Acreditar que algo Aconteceu. Luz Transforma a Consciência Vibracional e você se Aproxima da Unidade.

Mas não um Conceito, mais uma vez, algo que é Realmente Viveu. Então, tudo o que eu disse ai, você está na Vanguarda da Escola ou na Fileira de Trás da Classe não Importa, Porque você é Tudo, todos você estão Passando por Isso.

Você vai Passar um dia em Esperança, outro Dia para Esperar mais um Dia de Novo, quando algo vai Acontecer como o Esperado, você vai Entrar em negação de si mesmo . Mas tudo isso faz parte das Oscilações de Consciência e Momentos em que o Desejo de Consciência ainda pode Ocorrer.

Quando o desejo de Consciência não pode Interferir com o que você é? A partir do Momento em que são simplesmente mais Presente em seu Coração e não em uma Projeção familiar, social, emocional.

Não há Dúvida, mais uma vez, Abandonar a Família, o Trabalho, Qualquer Coisa. As Dissoluções Contrato será Instalado uma vez que você Está na Luz. Não é você que está Agindo. E Dissolução da Terra, então ela Vive a sua Ascensão e sua Nova Dimensão, ocorre Exatamente da mesma maneira.


Então é isso que eu tinha a dizer, no Diário da Ascensão, porque é Precisamente Durante esse Período, o que lhe disse Maria e temos falado, há pouco tempo, que tudo isso Acontece em você, em sua Consciência. Você está Pronto para se Tornar Luz?

Você está pronto a deixar tudo para fazer o que Jesus disse: "Deixa os mortos sepultar os mortos." Você está ligado a alguma coisa? Existe algo que te prende? Então, é Claro, os Humanos vão dizer "sim", por Exemplo, "Eu sou apegado aos meus filhos" e dirão: "é o Amor."

Mas não: Ele é um Anexo. O Amor torna livre e Contanto que você não é Livre, o que Significa isso? Você não Gosta. É a Personalidade que ama e, portanto, a personalidade, como todos Sabemos, ela Adora Através de links e não através de Liberdade.

Então, pergunte a si mesmo perguntas, se você não está livre. O que isso significa, se você não está livre? É muito simples: você não viver o Amor, você Acredita que o Amor Vivo. Ser Livre Significa que vive Alegria.

Agora, é que você está em Alegria, em volta do Relógio? Isto é o que você precisa para estar Presente: o de estar Permanentemente Alegria, uma vez que o Amor é Alegria, Alegria é a Luz. Então, se não há Alegria, se você tem Medo de Perder tal Coisa ou que, se você tem Medo de Perder esse Corpo, se você tem Medo de Perder o Marido, Esposa ou Perder Terra ou Perder a Vida, Espirito é Alegria é Onde?

Isso Significa, Simplesmente, que você não está Vivendo Unidade. Você não pode Mentir para si mesmo, você não pode Enganar a si mesmo. Este é Precisamente o Papel da Luz e é por isso que Haverá Ranger de Dentes. Mas é precisamente através destes através, estes ranger os dentes, você vai viver talvez o Impulso para se Instalar na Unidade e na Luz, mais ou Menos Violentamente, para Alguns.

Mas, Novamente, isso não é a Luz que é Responsável é a Resistência Humana é a Resistência dos Irmãos e Irmãs que Projetou a Luz como algo que Manteve uma Forma de Status Quo, que não são Capazes de Imaginar que este Mecanismo de Ilusão tem um Fim.

Quer suas Próprias vidas, seja com seu próprio cônjuge, seus filhos, ou qualquer outra coisa, é o problema de Ego. Ela se sente Imortal e Eterno, porque ele está Anexado. E Hoje, quando Eu Falei dos Contratos, é claro que isso não é para você Cortar todos os Contratos, dizendo: "Deixo-vos, você deixo-vos, você deixo-vos."

Tudo que você faz é Fortalecer a personalidade. Espirito é a Luz que vai fazer a sua Consciência Estará Livre. Mas como é que a Luz pode agir para Torná-lo Livre se você mesmo está Ligado? Esse é o Esclarecimento que eu queria fazer em Relação aos Contratos.


Agora, quando é tudo isso vai Acontecer? Mas está Acontecendo agora, em você. Abandone-se para a Luz e a Luz Permite-lhe Assumir o Comando, porque Espirito vai fazer você Livre. Mas você não pode Reivindicar a Liberdade e para ser Anexado. Nós lhes dissemos que durante desconstrução, que tudo o que eram as Leis de Confinamento da Matriz foi dissolvida, os mais recentes isolamentos foram se Desintegrando.

Céu vai Rasgar logo que é o termo que alguns de nós têm usado. Mas é a Verdade. Mas é você, você Concorda em deixá-lo Rasgar, para viver a Eterna Alegria de Coração? A questão, Espirito está ai. O que você quer Ser? Mas o que você quer ser pode ser Somente se você Concordar com a Luz e não se você Resistir.

Então, o que você vê ao seu Redor, através de sua família ou a si mesmo, quais são seus pontos fortes. E Resistências são apenas a Tradução de Detenções Relacionadas a Temer. Não pode ser Medo e Amor, porque quanto mais a Vibração Aumenta, há um ou mais Atrás do Outro.

 Mas menos tanto pode ser Justaposto. Até agora, como Eu disse, você poderia ainda tem Balançar, Alternada, Subidas, Descidas, mas você vai achar que isso está se Tornando cada vez mais Intolerável. E não é a Luz que é Intolerável. O que é Intolerável é que você mesmo ainda não estão Posicionadas, no todo ou em um Estado ou em outro Estado.


Isso é o que eu tinha a dizer. Minhas palavras não eram, espero, muito violento para você, mas é a Verdade Absoluta de que você está Enfrentando neste Momento. E o que você está Enfrentando é, Precisamente, o que você tem que viver.

Isso também lhes dissemos trata-se de seu Corpo, sua Idade, seus Relacionamentos, sua Participação na Sociedade ou na Economia. Tudo, absolutamente tudo que você vive, é Exatamente no Lugar Certo.

Agora, você sabe onde você quer estar: na Pessoa ou na Unidade. E, cada vez mais, essas Vibrações da Consciência vai Separar dentro de Você e Fora de você.


O Coração é a Solução, não é entender porque o entendimento, conhecimento, ela não viver sob Mecanismo Intelectual Externo, mas ela viu do Interior. E não há nenhuma Palavra que pode ser Traduzida Perfeitamente para o que é o Coração e o que é a Vibração de Unidade e Experiência da Unidade.

Aquele que vive o Coração, viu a dissolução Brahmanismo. Ele viu todo o Universo, é toda a Criação é a Fonte, é a Criança, é a Velha Senhora que vem para ver, são os Planetas, é Tudo de uma vez.

É um Mecanismo de Consciência. Um Projeto nunca é a Verdade. A Verdade é simplesmente o que pode ser vivida, e não na Cabeça. Você é dito: "você vai morrer em seis meses." Você diz: "Não, isso não é verdade."

Você pode dizer que isso não é Verdade, mas é Verdade. O que morre, já que você é Eterno? Apenas o Corpo, é apenas a Personalidade, é apenas o Pouco de Vida Criada entre um Intervalo de Tempo Chamado de Nascimento e Morte.

Ilimitado Consciência é nada tudo o que é limitado. Então, acredito que eu vou abrir minha Percepção, o meu Projeto, para o Conjunto do Universo, "é isso, eu Percebi que a Unidade". Ai, eu Responderia esses Seres que ponha as mãos em ambos os olhos e nunca mais vai Abrir o Coração. E que o Coração é um Fogo Consumidor que faz você Viver o Eu, o Unidade, o Estado de Ser. Fora do Self, Fora da Unidade, todo o Resto é Maya, como dizer e Repetir nossos amigos Orientais.

Assim você pode manter Maya e Unidade viva. Esta não é a Unidade vai viver em Maya. Isso é para aqueles que têm uma Visão de onde eles estão com medo de perder o seu Maya. Mas a Unidade só pode aparecer se Maya desaparece.

 E isso, Irmão K Explicou em diversas ocasiões, não é? Então é isso que você Enfrenta e é isso que você vai Responder, individualmente, e ao mesmo Tempo Coletivamente. E é realmente, realmente, como Eu disse, Agora. Quando eu digo que, neste Ponto, você pode Recusar este Momento e Dizer, "ele diz qualquer coisa."

Se você não vive, Espirito vai realmente nada, Porque, no Momento em que este Processo Final de Transmutação Chegar, o que sempre lhe disse? "Vai ser feito, Exatamente de Acordo com sua Vibração.

"Então você não tem necessidade de se Preocupar, porque o que Precisa Persistir Persistir. Eu não posso Entrar em Mecanismos mais Precisos, porque tem lugar na Consciência e quero dar uma Visão Externa não significa nada. Os melhores Expressões que temos Encontrado, é passar o desejo de Corpo para Corpo Existência  está se Movendo de Lagarta para Borboleta.

É Imagens, se Preferir, que Encontramos. Aqueles que me conheceu quando eu Estava no Corpo desta Omraam, bem Ciente de que Eu Meditava de Frente para o Sol Nascente e voltei Profundamente Diferente, porque eu Toquei meu ser naquele Momento.

Mas como você pode Transmitir, a um ser Humano, uma Consciência? É por isso que não pode haver Qualquer Salvador fora, há apenas modelos para fazer ressoar.

É por isso que há Pessoas que têm Mostrado o Caminho, mas você não pode segui-lo: você pode Imitar e Tornar-se a Si mesmos. É por isso que você precisa Recuperar a Liberdade. Contanto que você não está Livre, o Coração é uma Ilusão e, para você, esta será a sua Verdade. Isso é o que Eu tinha a dizer e vai, por Agora, a minha Última Palavra. Eu Enviar-lhe todas as minhas bênçãos e espero em breve. Cuide de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário