ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 15 de novembro de 2015

AUROBINDO NA PORTA DE ENTRADA!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Eu te dê a Paz. Eu venho a você Hoje pós o Grande Alinhamento como Melquisedeque de Ar, para dar-lhe um número de Elementos. Estes Elementos são, de alguma Forma Branca.

Espirito esta em Nenhum Elemento de adaptar, mas os Elementos de ver e Observar a Respeito da Implantação de sua Luz e seu Acesso à Unidade. Meu objetivo não é para Voltar, é claro, sobre o acesso à Estado de Ser, as Vibrações estes Terão sido desenvolvido em Grande Comprimento, nem para dar-lhe itens Adicionais sobre os Quatro Pilares do Coração regras que estão ai, na verdade, para observar a estar mais perto da Porta Estreita.


Eu venho em vez de Dar-lhe os Pinos que lhe Ocorrem, mesmo dentro da Personalidade, pela Ação da Luz, em você, e que são de alguma Maneira essas Marcas, Testemunhas que Possam, além da Própria Consciência, mesmo Dentro da Consciência da Personalidade, dar-lhe Prova a Implantação de Luz e Revelação, Real e Concreta, de sua Unidade.


Isto Irá Complementar um pouco, de Alguma Forma, que Eu disse, na minha Vida, para Supra Mental na Yoga Integral, mas mais Adequada, bem além de Yoga, o que pode até mesmo Observar Personalidade nesta Exibição de Luz e nesta Passagem de Porta Estreita.

Tão Eficazmente, a Luz é na Estrutura Humana, em todos os Níveis. Se, é claro, no Cérebro, do Coração, da Energia, na Célula. Tudo isso, eu já tinha Antecipado na minha Última Encarnação. Portanto, vou Insistir.

 Especialmente sobre o que está Acontecendo dentro da Consciência da Personalidade, como e Extensão da Implantação da Unidade de Luz e de Transformação ou Colocar a sua Consciência Fragmentada para a Consciência Unificada. E vamos discutir isso em diferentes Capítulos do Livro de Aivainhov.


O Primeiro Capítulo vou abordar Refere o mesmo Comportamento da Personalidade. Claro, eu não vou voltar novamente, vou re-relatado dos Quatro Pilares do Coração, porque eles são óbvios e isso tem sido suficiente e totalmente desenvolvido.

O Comportamento de quem se Aproxima de sua Unidade ou viu a sua Unidade não pode ser qualquer Empilháveis ​​ou Comparável ao que foi Previamente Mostrado como Parte da Consciência da Personalidade. Quais são estes comportamentos?

Eles derivam, é Claro, diretamente a partir da Transformação da Mente, Transformação do Corpo, as Emoções de Processamento. Eles vão levar a Elementos Importantes, Primeiro em si mesmo e, em seguida, nas Relações, Comunicações e Quaisquer Comunhões, que pode ocorrer nesta Área onde você Está.


Em Primeiro lugar, em si mesmo. Em si mesmo, parece que Eu Chamo de Certeza e Evidência Interior. Esta Certeza e a Evidência Interna não está a seguir uma Crença, ela vem Diretamente do que é Experimentado por a própria Consciência.

Isso Resulta em Tranquilidade, Paz, Alegria, Independente de Todas as Circunstâncias Externas. Ele irá Resultar em uma Transformação da Personalidade que irá Mover para uma Maior Suavidade, que a Própria Personalidade, não Tem Conhecimento do que está Acontecendo, Poderia ser Chamado de uma Espécie de Apagamento.

Limpando o Eu  é de fato uma Constante Quando o Auto Desenvolve. Não há Reivindicação dentro da Personalidade que Começa a Integrar-se na Unidade. É a Inteligência da Atuação Luz: não há mais Luz, há mais Vontade de Saber Nada.

Porque a Luz, como já foi dito, neste momento, a Resposta a qualquer Pergunta. É a Evidência desta Resposta, e o Espirito não nega, mente, a Ansiedade, a Própria Noção de Questionamento do que é Vivido, porque, na Verdade, o que é Experimentado é Óbvio, como se a Consciência Encontrada sua Verdadeira Natureza.


Sempre Auto-Interior, já não pode ter Medo ou Ainda, se o Medo se Manifesta, é apenas a Tradução de sua Eliminação. O Medo Parece Desaparecer, o que não é para ser um Intrépido ser Tomar todos os Riscos, mas, pelo Contrário, um ser que vai viver e Manifestar-se nele um Sentido de Equanimidade e a Realidade de um Estado de Espírito Igual.

Isso vai se Manifestar mesmo Temperamento, Qualquer que Seja a Tarefa em mãos, seja Material ou de outra Forma. Tudo é como parte da mesma Equanimidade na mesma Faculdade para Realizar a Tarefa, o que quer que Seja, com o mesmo Interesse.

Este Interesse não é nem o Prazer nem Estresse. Ele é a Normal e Estado de Ser vivido como Tal pela Personalidade do que está a ser Feito na Luz em Alegria, mas sem Depender de a Tarefa em si. Não é, de Alguma Forma, uma Dissociação Entre o que Era Anteriormente as Alegrias da Personalidade ou Aspectos menos Agradáveis ​​da Personalidade.

Quer se Trate de uma Tarefa Diária, seja para servir ou que é simplesmente exerce uma atividade, todas essas Tarefas, essas Atividades podem ser Encontradas vivendo na mesma Forma de Desapego que é não de Novo, não uma Falta de Interesse ou de um Acórdão da Tarefa em Questão ou o Prazer em Questão, mas Mais um Sentimento de Intensa Presença na Atividade é Conduzida.

Que está sendo Experimentado, neste Tempo, uma Forma de Lucidez, uma forma de Presença para si Mesmo, enquanto Estando Presente neste Mundo, mas com maior Acuidade. Lembre-se também que a Implantação da Luz é Refletida pela Atuação da Inteligência da Luz, o Princípio de Atração e de Ressonância, Chegando, por assim dizer, Substituir de forma gradual e, em última análise, completamente a lei de ação / reação.

E Personalidade segue o mesmo Caminho. Isso quer dizer que todas as Ações que as vidas já não estão Ligadas a qualquer Reação, mas segue, de alguma Forma, as Linhas de Luz menor Resistência.

O que está Feito, está Feito sem Perguntar qualquer Questão, no mesmo Clima e a mesma Satisfação. Não Satisfação do que está a Ser feita, ou o que é feita ou a Tarefa de Realizar, mas, Muito mais, na Satisfação de Estar Presente para si mesmo e Lúcido para si Mesmo.


No Momento, não Eu, mas os Relacionamentos, seja Emocional, Social ou na Criação de uma Forma ou Outra, relacionadas com Duas Pessoas, o Espirito vai se tornar cada vez mais Difícil para este personalidade que viu a Implantação da Luz para emitir qualquer julgamento.

Este Julgamento é uma Condenação ou Julgamento é que um Determinado Acorde para Outro. Devido a este Ponto, há a Aceitação porque esse elemento é vivido o outro é Apenas uma Parte de nós Mesmos e que se Manifesta na Totalidade, a sua Liberdade, o que que é a sua Ação que não tem nem ser Julgado ou para ser Aprovado ou para ser Condenado ou de ser Rejeitado.

Isso se Traduz em uma Nova Suavidade, nos Relacionamentos, ou parece mais Óbvio, mais Fluido, mais Fácil. Onde não há, Tampouco, Precisa Explicar o Comportamento e Ação, porque o Espirito de fato vai Fluir Naturalmente e tem lugar sem Palavra na maioria das vezes.

Portanto, há menos Necessidade de Explicar, os menos Palavras Necessidade, menos Necessidade da Mente, menos Necessidade de Seduzir, menos necessidade de Ligação, Porque a Comunhão e Graça ato naquele Momento.


Então, Naturalmente, nesta Personalidade, por vezes, pode haver Situações ou coisas que Realmente não têm a mesma ação ou do mesmo Estado. E há, também, não pode haver nenhuma Sentença Condenatória, mas Simplesmente de Aceitação, Real e Concreta, tudo está em seu Devido Lugar e pode Manifestar-se, Naquela Momento, como um Elemento a Partir do Limite da Paz e Serenidade, em Última Análise, é ai apenas para lhe Permitir Crescer ainda mais, Paz e Serenidade.

Consciência da Personalidade que Vive a Luz não está Sujeita, de certa Forma, a Juízos a Priori para o Soco, a Hipóteses. Ele deixa Desdobrar o Ambiente em que Vive na mesma Tranqüilidade. Não há Oposição, não há Contradição, mas não é, de alguma Forma, Simplesmente Aceitar o que está Acontecendo sob o Olhar de Consciência que Luzes e Começa a viver Unidade.


Claro que, como e Quando a Luz Penetra Estruturas do Corpo, tais como a Consciência Fragmentada vai Desaparecer um Certo Número de Elementos que Anteriormente Adquirido quais Normais ser Humano, Chamado Prazeres. Que esses Prazeres são Relacionado a Tudo o que Torna a Vida nesta Nova Dimensão que você Navegue, que Percorre juntos e os Outros.

Há menos Atrações que ocorre a tudo o que é Visual, tudo o que Fabricado pelo Mundo. Não há perda de desejo, mas uma Transmutação do desejo em que é Genuíno e não Fabricado. Se isto se aplica, Obviamente, a Comida, como Querendo olhar Paisagens Naturais mais do que Assistir Cenário na Televisão.


Tudo Parece Ocorrer com mais Facilidade. Há até mesmo Questionar a forma como de tal ato ou Justificação por que ou o para tal Ato. Consciência desvia Espontaneamente vícios, sejam eles quais forem, eles Referem-se tanto à necessidade de Certos alimentos, é a necessidade de Certos vícios, reais tais como álcool, tabaco ou drogas.

Há menos Necessidade de Consciência, naquele momento, de ser Tranquilizados, mesmo nos Relacionamentos. As Relações são Vividas, na Verdade, de Coração a Coração, e não ao Nível da Personalidade. Isso quer dizer que não há Necessidade de Buscar Evidências de fora.

Não há Acordo de Olhar para si mesmo do Lado de Fora, uma vez que o Acordo é Auto-Interior. Tudo parece se desenrolar com mais Presença. O Tempo não Fluir e não Procede de Acordo com o Mesmo Intervalo de Tempo e à mesma Velocidade.

Há uma Alteração, Distorção de Tempo, uma vez que poderia ser Anteriormente Experimentado pela Personalidade. Que Acelera ou Desacelera, não é o mesmo.
E Acima de tudo, a Consciência de que Vive e se Aproxima desta Unidade, não precisa Provar ou Mostrar mais Nada. Espirito não depende mais da Aparência Exterior.

Já não Depende da Situação Externa, já não depende de um Questionamento Interno, quanto ao Significado do vivido e quanto ao Significado do que é Manifesto ou Materializar em um Relacionamento ou no Futuro.


A Consciência Fragmentada, que Vive na Luz da Personalidade, também há menos Afetados pelo Sofrimento do Passado, sejam eles quais forem. Qualquer falta de Sentimentos de Abandono, perda, medo, parece mais distante.

 Eles são Diluídos muito mais Facilmente na Consciência do Presente e já não Afetar isso. A Mente, como já foi dito, não é mais o Mestre a Bordo, mas a Própria Consciência. A Personalidade não Busca mais fora de uma resposta qualquer. Não há dúvida sobre o significado de sua vida ou, pelo menos, menos.

Não há Necessidade de Encontrar uma Explicação para o que está Acontecendo. Não há, também, Exigir Justificativa para o que está Acontecendo, porque a Fluidez da Unidade, a Evidência da Unidade, é parte da vida dessa Pessoa, para Graus ou mais Menos Intenso, mas que se Desdobrar Gradualmente à Medida que a Pessoa Compreende e Aceita que a Ação da Luz é cada vez mais Justa, mais e mais Perfeita, para que a Ação da Personalidade mais Esclarecida.


A Personalidade que vive a sua Integração dentro da Unidade, não Precisa Provar nada, porque sua Presença é Prova. Não há nenhuma Pesquisa, fora, de qualquer falta de Satisfação, já que há mais Falta em Como, Auto Interior.

Ser Total, torna-se em si Mesmo. Isso geralmente Ocorre Durante a Ativação do que é Chamado o Corpo XII: o Andrógino Primordial, ponto G, Localizada no Nariz  buraco logo acima da ponta do nariz .


As Palavras são Justas e Pesava porque a Consciência Conceitua e Verificações, por si só, a Palavra se Torna a Palavra, e a Palavra se torna Eficiente, ela pode dar a vida como Matar. Portanto, há uma Feira de Emprego e Vibração Vibração será Apenas, qualquer que Seja a Palavra usada.

Não é o Conteúdo de uma Palavra que é Importante, mas a Vibração da Palavra que é Pronunciada, Causando ainda Enfrentam um Contacto que não está na mesma Vibração, a Palavra não é Percebida Da mesma Forma, porque ela Carrega uma Vibração Realmente diferente.

Isto Corresponde a Ativação do Corpo Décimo Primeiro, também chamado de a Palavra Criativa: Ponto do Lábio Superior SI  no oco de dobra Nasolabial entre o nariz e o lábio Superior.


Há uma maior Capacidade de estar Vivendo o Fim da Fragmentação, para ir Auto-Interior e Manifestar o Coração. Não há necessidade de Preparação. Não há nenhuma necessidade de Meditação que não vai durar muito Tempo, para Silenciar a Mente e o Emocional. A Mudança Total do Coração é, Então, de modo cada vez mais Rápido, mais Natural, mais Fácil.


A Personalidade Também é Experimentado como uma Ferramenta e não Como o que está em Frente ao Palco. O Meio, que Pode ter Existido Antes, Ocorrer com Menos e Menos. Quer se Trate de Medo ou Hábitos Comportamental de engramas vividas durante a infância, há de fato uma Sabedoria, Real, Aparece, mesmo Dentro da Personalidade.

E Essa Sabedoria Resulta em possibilidade, uma Sensação de Estar em Alegria sem Exuberância. Personalidade, na Verdade, não tem nada a Provar para si mesmo ou para Fora de si.


Relacionamentos são muitos Líquidos, sejam Eles quais Forem, Ambos com um Fim com uma Força Armada. Porque não há Provas de que a Sua Presença Torna Obsoleta Qualquer Ataque, um ou o Outro.

E é Claro que Disse Quando a Diferença é muito Grande Entre Aquele que Manifesta a Luz e Quem Nega, de Alguma Forma, a Luz porque ele tem Medo, pode dar alguma forma de Confronto às vezes Violento.

Mas tem a Distinção de nunca Duram e nunca se Contentar. Porque a Luz, como e Medida no Tempo Decorrido Torna-se cada vez mais Evidente, mais Majestoso e Atos, por sua Inteligência, em Substituição, de alguma Forma, à Inteligência de Personalidade.


O Curso da Vida, em Si, vai Ficar com Manifestações Maior de Sincronicidade. Assim como a Personalidade Expressa, neste Final de Fragmentação, não um Desejo ou Desejo, a Necessidade, por Exemplo, de Alguma Coisa, Evento ou Coisa que Ocorre muito Rapidamente.

Não Houve Nenhuma Solicitação: Não era Simplesmente a Expressão de uma Necessidade, quer de uma Relação, uma Reunião ou um Evento. E este Evento irá Ocorrer, serão Realizados em um Intervalo de Tempo que será Cada vez mais Curto.

O Pensamento Torna-se Realmente Criativo, não de uma Ilusão Projetada de Consciência, um Futuro Melhor, ou Melhorou nada. Mas ela tende a ocorrer em Simultâneo com o Instante em que a Fragmentação da Consciência Cessa com maior Evidência, e por isso Cada vez mais Óbvio para Eventos mais simples, tais como o Aumento Complexo.

Assim, o que pode parecer Insolúvel como deixar um emprego, como deixar um ambiente é Realizado sem que Ninguém Realmente Entende os Mecanismos.

Uma vez que os Mecanismos de Luz nunca pode ser Explicado pelos mecanismo de ação / reação. Graça vai, na Verdade, neste caso, o Enchimento  da vida.

A Consciência se Torna não-Influenciado e não-sujeito, quer ao Próprio Corpo onde ela é, se as opiniões dos Outros, mesmo que elas são ouvidas com simpatia.

Dentro da Segurança Cresce, cada vez mais, nos Comportamentos, Ações. Tudo parece se Desenrolar com muito mais Facilidade do que Antes. Não há luta contra um Item: um Item que Anteriormente teria sido Chamado uma Reação e uma Luta, desaparece Simplesmente Espirito mesmo, pela Ação da Luz.

 Isto Diz Respeito tanto Fatos Triviais da vida, que os Fatos mais Importantes da vida. Não há Nenhuma Diferença para a Luz, Entre o que Poderia ser Chamado de um Fato Insignificante Personalidade como um Fato Importante.

Para Luz, a sua Inteligência vai se Manifestar tanto em Encontrar um Lugar para Estacionar um Veículo em uma Reunião que vai lhe Trazer o que foi Emitido pelo Pensamento, por Exemplo, para Encontrar alguém que irá Corresponder Exatamente a Necessidade que foi Expressa, sem Perguntar.


Tudo isso, no Curso da Vida e do Comportamento são Exatamente Marcadores, Específicos, que a Consciência está se Movendo em Direção à Unidade. Outro Elemento Importante, Independentemente do Estado do Corpo, Independentemente da Idade, Independentemente da Deficiência de que o Corpo, que Permanece ou que Desaparece para a Ação e de Inteligência Luz e não pela Vontade Pessoal, a Consciência, vendo isso, não como uma Deficiência, mas Precisamente como um Fator de Transcendência e Desenvolvimento.

Este não é apenas uma Mudança de Perspectiva, mas uma Mudança, Completa e Consciência Radical. Tudo o que Anteriormente podiam Aparecer ao olho de Personalidade, como um Teste, já não é um Evento, mas é visto como um fator de Passagem, até mesmo se não é Entendido ou Integrado, o irá, em qualquer caso, em outro Momento, sem Personalidade vai Realmente Colocar qualquer Envolvimento ou Mental.


A Personalidade também vai notar que as Emoções, seja relacionado ao tempo ou Lesões Anteriores, são cada vez menos Presente perversiva, menos e menos ativa no Estado atual. Existe, Portanto, uma dissociação Real, Concreta, as suas Próprias Emoções.

O que é Profundamente Diferente do que querer Agir, dentro da Personalidade, para Suprimir a Vontade, tal Emoção e tal Prejuízo. Espirito é a Luz que é. A Consciência é Perfeitamente Clara: não é ela quem decide agir, mas, realmente, a Consciência que deixa a Luz para Agir, porque sua Ação sempre será mais Eficiente e mais Justa do que a Personalidade.


Todos estes Sinais são Realmente Testemunhando da Instalação da Consciência da Unidade, é Claro, Acompanhado de Mecanismos Vibracionais de Luz que são Conhecidos por Você como Energia Espiral.




Vida, sua Vida vai Colocá-lo Cara, Exatamente, para o que é Necessário, Útil, para Sempre Avançar no Sentido de uma maior Integração da Luz, para uma maior Unidade. Não há mais de Perguntar.

E muitas vezes as Personalidades ser Integrado Dentro da Luz Unitária Percebe, muito Facilmente, que, em geral, tudo se Torna mais Fácil e que até mesmo os Momentos em que a Imersão na Luz Torna-se de tal Forma que n "não há mais Possibilidade de Expressar a Personalidade seja em momentos que você Escolheu, Alinhamento, ou o que quer, às vezes que você é Limpo e assim, há uma Aceitação de a Ação desta Luz.

Porque a mesma Consciência Personalidade desaparece e Entende que a Luz, nesses Momentos, não apenas Atacá-lo, não Basta Mantê-lo de fazer o que Estava Fazendo, mas participa em sua Própria Libertação .


Na Verdade, a Personalidade que ela não aceitou a libertar-se de qualquer coisa, porque é a Luz que se liberta. Isso remove, é claro, a vontade, a vontade do bem. Isso faz desaparecer, é claro, todos os conceitos morais, opinião, todas as noções de adesão de ritos de qualquer espécie, contribuindo para Estabelecer a Liberdade, a Autonomia também.

 Parece Irmão K, que, em seguida, Permite-lhe Manifestar Consciência, Livre de qualquer Interferência, bem além da Ação Voluntária para o bem e para além, é claro , de todo o Mal.

Desde a Unificação dos Resultados de Consciência em uma Ação Unitária cuja Característica Primeira é Graça. A vida pode ser como que por Magia. A vida pode ser como uma Evidência Total, Espirito simplesmente Navegar sem Mostrar nada como Vontade Pessoal, sem querer nada, porque, de qualquer maneira, a Graça da Luz e Conscientização Manifesta para você, em sua vida, o que é Estritamente Necessário.


Junto com a Supressão do Eu para a Alegação, em geral, a Personalidade, a Suavidade é Estabelecida, de modo cada vez mais Evidente no Conjunto de Relações. Gentileza não Significa Sentimentalismo, Porque Lembre-se também que há alguma Forma de Transparência, Ética e Integridade, que vai muito além da Personalidade, mas está Diretamente Relacionada com o Espírito.

Neste Tempo, a Luz não pode Aceitar qualquer Aquisição de si qualquer Autoridade Expressa por uma Personalidade. Mas isso não vai resultar em um Conflito, isso não vai Resultar em Resistência e Oposição, mas por Dissolução da Referida Autoridade, por um Desaparecimento da Própria Aquisição.

Na Verdade, a Luz não Agir Contra a Sombra. Na Verdade, a Luz não age contra um Elemento Pertencente à Personalidade, mas Simplesmente vem Transmutar. E esta não é a Personalidade que Decide Transformá-la, mas é a Inteligência da Luz que é.

A Personalidade, a Consciência Fragmentada, então Percebe, por assim dizer, da Ação, Real e Concreta, da Luz. Então não há nada a olhar para fora, porque a Luz vai agir para Preencher qualquer Falta qualquer Lesão, Cicatriz, qualquer Carência. Existe, Portanto, uma Consciência e uma Nova Confiança que Aparece, que é Bem Além da Auto-Confiança, bem além da Confiança na Luz e que se Torna Óbvia da Luz.

Esta Evidência da Luz é uma Confiança Absoluta, que não é condicional em qualquer coisa, que está Sujeita a Absolutamente nada vêm de Personalidade.

Não Importa, Também, as Circunstâncias Externas, não Depende da Energia do Momento da Pessoa. De Certa Forma,o Espirito se Estabelece como e como Personalidade Concorda em jogar o jogo de Apagar Exatamente o que eu disse.

Mais uma vez, Entender que não é uma vontade pessoal da personalidade. Não é a personalidade que vai Restringir-se. É a Ação da Luz que age sem Quaisquer Restrições. O que é Profundamente Diferente.

Aos poucos, porque a Luz está Integrado e Vivido, a Personalidade se Afasta de todos os modos Anteriores de Operação. Não há mais tempo, a Rigor, a pesquisa Espiritual, porque a Luz é a Resposta para todas as Pesquisas, ao mesmo Tempo que está Ciente de que não há nada para Encontrar, que não há nada a Ponte, há apenas tem, Efetivamente,  o Estado de Ser e que tudo será Feito em Ser e não por um Desejo de Fazer o Bem ou para Defender a qualquer Posição da Personalidade.


Luz, neste Momento esta Presente, por isso vai Penetrar e Transformar a Personalidade que desaparece o Espirito Totalmente, antes da Luz, não como uma Restrição, não como uma Vontade, mas, como é Evidente, Também Aqui, Permitindo a Consciência para ser Liberada de todas as Correntes, tudo Servo e, Acima de todas as Ilusões.

Quero dizer Ilusão todas as Embalagens, de Ética, Educação, Crenças, Religiões e Leis da Alma. Desde o Espírito Livre Liquidado na Totalidade, a Alma e o Corpo. A Transformação é vivida bem no Corpo, como já foi Dito, mas Consciência não é Conhecida a este Corpo. Não como um desejo de fugir este corpo, não como um desejo de Excluir o Mundo, mas, pelo Contrário, estar Totalmente Presente neste Mundo e neste Corpo, mas em outro nível, em outra Realidade .


Claro, é Acompanhado, na Altura, a Emergência do que já foi Desenvolvido: a Visão Etérica, a Exemplificação da Alma Sons e Sons do Espírito, o Aparecimento de mais Som mais claro no Céu e o Som da Terra, onde quer que Esteja. Tudo isso Contribuirá para Estabelecer a Alma e do Espírito em sua Nova Verdade, que não é a Verdade da Personalidade.

Não há Passado que pode Interferir no Presente e Agora. Não há futuro que pode Mudar o Humor do Presente. Há mais para Buscar nada fora ou no futuro, pois na verdade, naquele Momento, para esta Consciência que viu a Integração da Unidade, tudo já está Feito.

E essa Consciência não há mais Dependente de um Evento externo, seja ele qual for. Ele é mais Dependente de Ascensão Coletiva da Terra porque já Ascensionado.

E assim Torna-se Macio, viu a Esperança e Paciência, está Ansioso para Nada, porque Espirito está Dissociada da Evolução Linear do Tempo. Os Mecanismos Vibratório, é Claro, pode se Tornar Onipresente, quer Durante a Noite ou às vezes você ainda não Decidiu. Essa Imersão na Vibração e Luz é Refletida por vezes, por uma Desconexão, cada vez mais Intensa, Formas de Funcionamento da Personalidade.

 Os Pensamentos, razão, Mente, Parecem já não ser Condicionado por qualquer Coisa. Eles também são, mesmo, mais frequentemente, Incapaz de agir como Agiram antes. Evidência de Luz torna-se de tal Forma que já não pode haver Espaço para perguntas.

Assim, o Comportamento vai mudar Dramaticamente de todos. O Ser Libertado, na Íntegra, das Condições deste Mundo, Enquanto que estar ai. Ele não está mais Sujeito a Qualquer coisa, Qualquer Ser, nenhuma Autoridade, Respeitando as Leis deste Mundo, porque ele sabe que não está Inserido nas Leis deste Mundo, mas deve, Contudo, Respeitar a liberdade dos outros e Especialmente a Liberdade de as Leis, sejam elas quais Forem, mesmo Ditada pela Personalidade.


Consciência da Personalidade que Integra Captura bem que não há nada a opor-se, que não há Luta, mesmo Contra a Opressão. Porque só Reforça a Opressão, lutando Contra sua Opressão.

A Lei de Ação / Reação, como você sabe, é Infinita e Eterna neste Mundo. A personalidade que vive a Integração, dentro da Unidade, em seguida, vê sua vida se Torna Realmente e Concretamente. Tudo se torna mais fácil: não há luta, não há resistência, há mais sofrimento, que não há julgamento, não há mais interpretação.

Não é Simplesmente a Consciência de que é cada vez mais Lúcida para si e se Mudou para a Vibração da Luz. Todos esses Mecanismos como você vive, em Graus variados, Refletem o seu Próprio Processo de Ascensão Pessoal.


Esta é a  Nova Instalação de um número Maior, nesta Consciência, Permitindo que, em uma Primeira Etapa, a Instalação do Mescabá Inter Dimensional Coletiva, Resultando Hoje pela Possibilidade a Viver a Comunhão e Graça, o que Resultará em Ascensão Coletiva, em algum Ponto.


Novas Percepções Vibratórios Surgir. Seja no Novo Corpo ou o Canal Mariano. A Consciência se Torna mais lúcida sobre os Jogos de sua Própria Personalidade, como Qualquer Personalidade, e sem Julgamento.

A Pessoa se Torna Consciente da Distinção, que Eu já tinha Estabelecido durante a Minha Vida, Entre o Prana Energia Vital Etérica,  e o Incêndio Elétrico, como Parece e a Energia do Citta ou Mind Map Supra, como eu deixei a função.

Porque a Energia é algo que Circula como uma Emoção. Isso é algo tremendo, que se move de um Ponto a outro do Corpo. Enquanto a Vibração, que não necessita de se Mover. É a Instalação, no Silêncio e na Quietude da Vibração, assinando Fora de Emoção e Energia Elétrica.

Prana nunca será Citta ou Supra Energia Mental. A Distinção se Tornará, como e Extensão de Experiências, cada vez mais fácil de alcançar pela Consciência. Ela Receberá o Início, em um Relacionamento de qualquer tipo, ou qualquer Evento se esse Evento é Parte da Vibração da Luz ou a Energia da Emoção. E isto diz respeito tanto as relações entre duas pessoas.


Quem quer que se Muda para a Consciência Unificada não pode ser Enganado, nem por Palavras nem pelas Atitudes ou por Eventos. Porque ele sabe Instantaneamente pela Qualidade Vibracional, sem qualquer Julgamento, se isso Acontece em um Relacionamento ou um Evento é colocada sob a Égide da Luz, ou sob a Influência de Emoção.

Em outras palavras, a Alma e a Consciência e Personalidade tornam-se lúcidos Interações que Governam sob a Influência do Ego e Poder, que se realiza sob a Inteligência da Luz, em Liberdade, Autonomia e Respeito Total.

Sem dúvida é, sem dúvida, porque a Resposta está na mesma Experiência do Momento. Libertado mais qualquer Consciência não pode ser Enganado por outro ser, uma Situação. Porque a Alma, Consciência, Personalidade, Diretamente para ver Além das Aparências, consulte diretamente para além do que é dado a ver, pela Situação ou por um ser com quem teve um Relacionamento.

Todas estas Mudanças são Perfeitamente Observável. Elas são gradual e constante, Crescendo em Intensidade como em Duração. Lembre-se que este não está Forçando nada que você vai viver isso. Mas só Respeitando as Quatro Colunas do Coração. Ou seja, aceitando Transparência:

Você não tem nada a Esconder, você não tem nada em você que é subentende a nada. Ao Tornar-se humilde, vivendo a verdadeira humildade: ou seja, não Reivindicar qualquer coisa que não é o omento (quer uma vida passada, seja ele um Estatuto.

Por Tudo Status Espiritual seria em si mesmo Ilusório. Contanto que você se Identifica com um Status, você está Errado. O mais humildade é total dos mesmos. Porque mais você Entender e viver o Conceito de Humildade, mais Luz vai Crescer.

Isso vai se Tornar, para você também, não um Processo Intelectual, mas a Verdade de sua Experiência. Simplicidade é a Chave Porque a Luz é Simples: se no Curso de sua vida, seus Relacionamentos, Eventos que acontecem se não é simples, não é a Luz, mas a Vontade.

Você vai Conseguir, mais e mais Facilmente dizer a Diferença Entre os dois. E, claro, a Porta de Entrada de Infância pobreza: aceitar e viver o Fato de que não há nada a Explicar Porque a Luz é a Resposta. O Fato de que não há nada para Entender, que não há nada de Procurar, Conforme explicado em um passado ou uma cadeia lógica que seja, coloca-lo longe sua própria mente, não como uma tentativa de silenciá-lo, mas, bem como um Abandono à Luz e Renúncia, como já foi Definido.

Assim, a Ação da Luz vai se tornar cada vez mais Evidente, não Compreender, mas para Viver, desde o Momento em que você se Encontra os Quatro Pilares do Coração. Contanto que existe dentro da Personalidade, uma Vontade de tomar Posse de sua Vida ou Vidas Passada, enquanto há um desejo de Reclamar da Luz, como você Expressar Livre Vontade ou Reivindicação Vontade Livre você não pode ser Livre.

Porque a Liberdade não tem nada a Ver com o Livre Arbítrio. Liberdade é a Graça, não é o Livre-Arbítrio. O livre arbítrio é o Álibi, Encontrados pela alma e Personalidade, para Expressar um Caminho Espiritual, acreditando em Liberdade, dando-lhe uma Liberdade e substituição, mas não é Liberdade.

Liberdade, Realmente viveu, é muito além do Livre-Arbítrio, porque não é o livre-arbítrio. Não é você que Lidera as Escolhas, em personalidade, mas é a Luz que, pela sua Inteligência, é, na Vida, em sua Vida, em seus Relacionamentos, em suas Interações em suas Comunhões .

Bem voltamos mais tarde para explicar esta Passagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário