ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NEVE NO FOGO DO CORAÇÃO!

Estou Neve, Irmãos e Irmãs. Que a Paz e do seu Espírito de Respiração você são Favoráveis ​​e você Vive Ele. Eu venho a você como a Clareza que é Estrela. Vou te dar um Número de Elementos muito Simples que, de Alguma Forma Ressoam e Completar o que lhe disse Sobre a Nossa Irmã Gema a  Ascensão.

Eu Colocá-lo em Mim, não do Lado da Luz, mas o Lado da Personalidade que Vive a Ação da Luz, que é Você. E Eu vou Tentar Dar-lhe Alguns Elementos que, em sua Vida mais Comum e mais Simples, em seus Atos Mais Elementares, Talvez Possa Ajudá-lo a Viver o que é Viver para Cada um de você.


Um Extremamente Breve, Primeiro: Lembre-se, a Luz é Simples, a Luz Acende, a Luz é Humilde. A Luz é Clara e Transparente. Ela apenas para Limpar o que Precisa para a sua Vida.

Há uma Série de coisas que Estão a Ser consideradas no que você simplesmente tem que Fazer e Viver, da Forma mais Simples, no mais Simples atos de sua Vida, o que Pode ser uma Ajuda também para Ajudá-lo Melhor Viver esta Integração da Luz, esta Passagem em sua Consciência de Existência.

A Maneira como Você Vive Como o que está Vivendo nos Atos mais Simples, são também Elementos Importante que irão Reforçar Particularmente a sua Capacidade de Vibrar no Coração, para Viver a Consciência da Unidade.


Primeiro, é Importante Estar Alerta, não como um Louco e Aspecto mental de querer a todo o Custo Compreender, Explicar o que Acontece com Você, mas Acima de Tudo ser Totalmente Claro por suas Ações e Pensamentos que você Vive em Atos Diários de Vida mais Comum.

Quando você Abrir Espaço, tentar Fazer o Quarto e não Fazer mais Nada. Quando você Jardinar, Tente ao Jardim e não Ser, ao mesmo Tempo, na sua Cabeça, Fazendo outra Coisa.

A Consciência de que você Colocar em estar Totalmente Presente na Atividade mais Fútil é tão Paradoxal a Priori mas este não é o caso, Também Reforçar a sua Capacidade de Reconhecer Quando a Luz está Chamando.

O Chamado da Luz não é sempre uma Vibração muito Poderosa que Incide sobre uma Estrela em um Chacra ou em outro Lugar. O Chamado da Luz também pode ser Feito, o que Eu Diria, em Pequenos Passos.

Há também Pulso de Luz que vem Através de Sonhos ou Também por Impulsos Repentinos que Ocorrem em um de seus Dias, Chamando você para fazer algo Diferente do que você estava Fazendo. Lembre-se de seguir esses Impulsos não são Intuições, não é algo que Nasce de si Mesmo, mas que é Realmente Nascido por Chamado da Luz.


A Luz Nunca vai Chamar-lhe Mostrar ou Fazer coisas Complicadas. Ela pode apenas Levá-lo para Passear na Natureza, Durante uma Hora. Ele também pode Fazer com que você, sem Saber por que, ao mesmo Tempo, Querer Nadar.

É de sua Responsabilidade de Prestar Atenção ao que está Acontecendo para Pedir-lhe a Luz. Ela irá pedir-lhe para Impressão. Ela irá Pedir-lhe para uma Mudança Imediata de sua Própria Consciência.

Sem você Viver uma Consciência Unificada, mas já te Chamando Preparar de Diferentes Maneiras. Também Compreender e Entrar a Luz pode causar-lhe durante este Período, a viver Lotes de Itens Especiais que Podem Estourar, eu Diria, de uma Forma Totalmente Inesperada e Brutal em sua Vida.

Ambos os Evento Feliz como Evento que pode Parecer como uma Priori Totalmente Oposto à Luz. Mas se você Estiver na Confiança e na Humildade, não é para você para Julgar o que Acontece com Você.

Se Você Estiver em Confiança para a Luz, é Especialmente para você para Consentir a que vai Ocorrer em sua vida, porque tudo Faz Sentido. O Significado não é Encontrado na Explicação Imediata do que é Oferecido para Viver. Mas, em vez deixar viver o que é viver.

E isso te Chama, por vezes, Concordar com o que Poderia, até mesmo no dia anterior, você Parece Totalmente Intolerável ou Insuportável. Isso pode incluir tanto uma Reunião desse Evento, mais uma vez, pode afetar qualquer parte da sua Vida Ordinária.

Nesta época, é Claro, todo Ser Humano tem uma Tendência a Reagir e Expressar sua Discordância, Especialmente quando a Consciência no Curso do que foi Planejado é Alterado por uma Avaria, por uma Visita Inesperada de uma Disputa que pode Entrar em Erupção a Qualquer Estado de Ser.

Não vê a Aparência Imediata. Tenha Cuidado, Especialmente nestes Tempo, por isso, às vezes, Quando a Luz vem Oferecer-lhe Outra Coisa, Atenta Especialmente nos Momentos em que, de Fato, sua Consciência Comum é, de Certa Forma, Abalada por um Acontecimento que Invadiu Peito de sua Consciência ou até mesmo em seu Corpo:

Então, naquele Momento, tomar o Tempo, não Analisar, Tomar o Tempo, para não Entender, mas ter o Tempo para deixar viver o que é viver. A partir de apenas Deixar que a Luz se Desdobrar, ainda mais, mesmo Sem Entrar em um Estado de Samadhi ou Alinhamento Significativo ou Comunhão.


Você Receberá, de Diferentes Maneiras, tudo o que é Necessário, sem Entender o que acaba fez pouco sentido, mas para Experimentar Diretamente no Momento Seguinte no Profundo Sentimento de o que vai Demorar para se viver que vem à sua Consciência.

Esta Pode ser a Ultrapassagem de um Medo esta pode ser a Superação da Raiva, que Poderia ser Superior a um Mal-Entendido, em si, um Evento que se Repete ou Acontece sem Nenhuma Razão Lógica, se você, em sua Vida.

Porque neste Tempo, também, a Luz vem Bater à sua Porta, ela Ilumina, da mesma Forma que a Luz Ilumina as Sombras. Esprito pode vir também, neste Período, Acender a sua Vida em que é Necessário não Entender, mas talvez Precisamente para Superar e Transcender.

Se você é Cuidadoso, então, que você faz, Quando isso Acontece, você vai Experimentar a Informação, não o Significado e Compreensão, mas a Informação Além do Significado e Compreensão Utilidade Direta em sua Jornada de Aumento de Luz, dentro de sua Consciência.


Você deve, Portanto, Demonstrar, neste Período, uma Plenitude de suas Ações, a Plenitude do que você Faz, a fim de Estar Totalmente Presente na Atividade de qualquer Tipo. Se você está Presente em seus Alinhamentos, mas você Não está Apresentar-se em Atos mais Comuns, posso Dizer que isso vai Atrasar o Princípio da sua Consciência que está Estabelecido na Unidade.

Deve, de Alguma Forma, Exercer a sua Própria Consciência, no Entanto, Limitada, de estar Vigilante neste Momento. Isso Permitirá que você para Reforçar que um Arcanjo Hic et Nunc tem Chamado, isto é, para se Instalar no Aqui e Agora:

Não seja Dependente do Momento Seguinte, não Depende do momento seguinte muito Menos o Tempo gasto. Porque você sabe que a Luz é mais Evidente no Presente e na Nota que você Faça a sua Vida Agora.

Luz vai Iluminar bem, pode ser Ainda, as Últimas Sombras, Teme que o Último ou os Últimos Itens a serem Ajustados em sua Vida. Esta deve, geralmente, pouco a pouco, a Partir do Momento em que você está Prestando Atenção a Eventos Significativos, por vezes, o mais Inócuo, Ocorrendo em sua Vida.

É desta Forma que, dentro da Consciência Comum, você vai Abordar a Clareza, que é Essencial para a Transparência e o Estabelecimento de Luz.


Lembre-se: a Luz vem Bater à sua Porta. É Linhas Literalmente todos de sua Consciência, todos do Corpo, mas também Todo o Corpo de toda a Natureza. Assim, a Natureza é tanto quanto você, o Guardião da Luz e você pode Acessá-la em Abundância.

Assim, se o Espirito é Percebido Diretamente Ímpeto para Ir Atender a uma Árvore, vai Colocar os Pés no Chão, por isso, não Hesite em um Segundo. Porque é também um Encontro com a Luz que, de Alguma Forma, para se Preparar, ainda mais, para Viver esta Consciência ou Consciência Ilimitado Turiya.

É Dentro da Ilimitação de que a Luz é Hoje. É, como você Sabe, cada vez mais Presente, mais e mais Condensado neste Mundo. Claro que, como você sabe, há Seres Humanos que estão em Resposta, ainda Hoje, e cada vez mais, que Estarão em Reação a esta Luz.

Não, Recusando-se a Luz, mas sim por Invalidez, de alguma Forma, para Digerir, Metabolizar essa Luz, porque eles não sabem o que é a Luz, porque eles não vivem Unidade.

Então Personalidade, no que é Aberta, na qual é no Desejo vai, Apesar de si mesmo, estar Sujeito a este Pulso de Luz, o que às vezes pode Demorar Aspectos Cuja Cor e Aparência é o Oposto ao Efeito da Luz sobre Aquele que Concede a Luz.

E até mesmo Através de algumas dessas Reuniões, por meio de Alguns desses Eventos pode Parecer além de você ou se Afastar, com Certeza, não há Absolutamente nada que o Coloca na Ação da Luz , da Luz.

Pelo Contrário, mesmo se a Consciência Limitada está lhe dizendo que é um erro, Mesmo que a Consciência limitada diz que você não tem que Fazer isso ou viver Isso. Seja como for, ouvir, em vez do Momento. Não Fique na Reação. Não estar em Emoção. Não Estar na Necessidade de Medidas Imediatas para que Provocou sua Reação. Aproveite o Tempo.

Aproveite o Tempo, sem Entender, não Pensar, mas sim para você Mergulhar, não a Direção do Evento, mas para o Momento é Viver voltado para este Evento Aqui Agora.

Porque cada Evento é significativo, em que se Refere o seu Corpo, pois diz Respeito a sua Família, que se trata de uma Alegria como um Desagrado. O que quer que se Preocupa com a sua Esfera Emocional ou Mental, ir além da Aparência, não em uma Busca de Sentido que funcionaria como sua mente, mas você Instalar, mesmo no Momento.


Estar Totalmente Presente para si mesmo a cada momento. Pegue o Hábito, a Partir de sua Primeira Respiração da Manhã para Recuperar a  sua Nova Consciência do seu Corpo, te tocar, Massagem você, se você, Possivelmente, é uma Massagem.

Mas Esteja Ciente de que Corpo você vive, mas o Conhecimento que você não é só o Corpo, mas você Investir Plena, Consciente e Completamente, o Corpo, Independentemente da sua Leveza ou o que quer que seu Peso .

Porque, ao Mesmo Tempo, Tomar Posse, Totalmente, de Corpo Presente, na parte da Manhã ao Acordar, Respiração, Alongamento você, Massageando-lhe, Esfregando as Mãos, Pés, não Importa o que Vem em você na Mente naquele Tempo, você vai Sensibilizar ainda Mais, sua Própria Presença em si mesmo e você vai, de alguma Forma, Comunicar para o seu Próprio Corpo, seja qual for o seu Grau, mais uma vez, Leveza ou Gravidade.

Porque você não é este Corpo, mas você vai Permitir isso, por a nota que lhe Prodigalizam nestes Momentos, a Devorar, Literalmente, da Luz. Lembre-se que muitas Estrelas e Veteranos de ter-lhe dito que a Luz Estava Seguindo sua Atenção e sua Intenção. Isso vai se tornar cada vez mais Verdadeiro.

Isso Também irá Exigir uma Grande Vigilância sobre o seu Pensamento. Não se deixe Levar por Emoções Contrárias do que você pode Ver, no Mundo ou ao seu Redor. Lembre-se que além da Aparência, há uma Maneira. E que, mesmo se esse Efeito não está a Procurar ou Apreender, no Momento, você terá, em algum Momento, o Entendimento Perfeito quando esse Momento, às vezes difícil, vai ser Gasto.


Recentrar-se no Momento e não na Sucessão lógica do que você tem que viver, estar Totalmente Presente no que você viver o Momento, não na Emoção, mas em sua Própria Presença. Apreciar a Natureza, Porque a Luz está em Abundância, talvez muito mais do que em torno de você.

Porque na Natureza, não há Consciência Humana, não há Ser Humano que pode Desestabilizar você, de uma Forma ou de Outra, por sua Própria Luz e sua Próprio viver. Você sabe, é claro, que muitos Seres Humanos ainda não estão Prontos, Totalmente, para Viver a Integração da Luz.

Isto pode Manifestar-se por o que Você vê ao seu Redor, às vezes por Reações Anormais de um Grupo de Pessoas, uma Pessoa, como um Todo. Isso não tem Importância, você não pode Ajudá-lo, como de Costume. Você pode Apenas Estar Alerta e Atento ao que você Está, no Momento, não Reagir, no Momento, não Procurar um Sentido Intelectual, Moral ou de Outra Forma, o que é Experiente.

Mas, Para se Concentrar em sua Própria Presença, e não na indiferença, mas muito além da simples reação, muito além do simples hábito, eu diria, do Comportamento Humano, em sua vida Cotidiana. Mas já, se você fizer isso, você vai Achar que a sua Simples Ordinária Encher muito Rapidamente a itens Extraordinários.

O que Parecia antes Extremamente difícil se através da concentração, seja através da repetição ou algo que não agrada, bem, você pode fazer, porque você está Totalmente Presente para si mesmo e são Separado do Envolvimento, Emocional ou Mental, que é a Ação a Ser Tomada. Então você definitivamente vai abordar esta Consciência Turiya.


Então, é Claro, Também há Momentos em que a Luz vai Chamá-lo, maneira muito mais Brutal. Ou seja, Espirito irá Registrar com Precisão o que você estava tentando Levar, Embora naquele tempo, parecia que você acabou de ser Totalmente Presente.

Isto Significa, Simplesmente, que a Luz vos Chamou na Época, de uma forma muito mais Intensa. Portanto, não Regimento. Em vez disso, Aceitar que o que lhe Disse a Luz, Naquele Tempo, é Precisamente Entrar nesta Consciência da Unidade e vivo, na Íntegra, a Consciência Turiya.

Então, nesse Momento, se a Chamada também se Torna Violento, você o que você estava Fazendo. Luz, em si, e sua Inteligência, dará a você e dar-lhe a Oportunidade, o Tempo que será Necessário para Viver o que você tem que Viver.


Assim, Para esta Vigilância Realizada a cada Momento, você vai se Aclimatar, por assim Dizer, de Perceber os Desejos de Luz para você, que Quer que a Luz em você e Qual é a sua Inteligência, em Comparação com Você, de que ela quer que você Viva, para ajudá-la, bem como as Sincronicidades Fluidez que a Lei da Atração e Ressonância.

Se você Seguir Este Presente, em sua vida Cotidiana, você vê, muito em breve agora, tudo Muda e tudo vai Correr muito Rapidamente, mas com maior Facilidade. Assim, por Exemplo, algo que poderia Perturbá-lo, como um Medo algum, será Desfeito em uma só Penada.

Porque Nesta Época, o Evento que você Experimentou vai Colocá-lo Enfrentar esse Medo e esse Medo de Reviver ou a Experiência do Evento. Se você está na Intenção e Vigilância da sua Própria Presença, você vai Encontrar, neste Momento, que o Medo vai se Dissolver.

Não é Porque você Queria Submeter ao Medo, não Porque você queria Fugir, mas Porque sua Consciência e Luz, neste Momento, você pode Viver a Experiência que você Vive. Não para Punir, não por Recompensa, mas para você Estado de Ser ainda mais Perto e mais Para a Luz Interior.


Assim, a Clareza vai se Tornar mais e mais em sua Vida. Clareza Esta não é uma Clareza que vai lhe dar a Explicação, as saídas e entradas, todos os Eventos que Ocorrem. Mas Espirito vai te Dar uma Lucidez Profundamente Diferente que Permitirá que você a Viver sua Vida os Elementos trazer-lhe mais, tanto Desprendimento e, ao mesmo Tempo, o Envolvimento.

Mas a Implicação é que não haverá um Envolvimento da Mente, não será mais um Envolvimento da Reação Emocional, mas o Envolvimento na Luz e a Luz. Sua vida vai se Tornar mais Leve, até mesmo no que ela Normalmente.

Muitas Coisas, Então, viveu com muito mais Facilidade. A partir do momento, na Verdade, você Consentir a este Abandono à Luz, você vai Achar que a Luz não pode ir Contra a Luz, ou seja, o Oposto da Alegria.

E que o que pode, em Primeiro Lugar, se você não está Completamente Centrado na Intenção e Atenção parece tão longe da Luz, num Momento Posterior, por vezes, mais ou menos Distante, você pode Também porque Você vai Rir na Época, a Compreensão, direta, pelo Coração do que Queria a Luz para você.

Que se trata de mais uma vez, o Sofrimento, o Medo, uma Reunião ou Separação. Nada é Trivial no que está Acontecendo agora em sua vida. O que é Trivial, isto é, se você não se Importa e que está Faltando Algo que, talvez, será Revelado no Futuro, para você, Maior.

Você vai Praticar também, desta Forma, para viver Plenamente o Momento Presente, Porque, no Momento Presente, é tudo Luz. A Luz nunca será, no Momento Seguinte. A Luz Nunca vai Estar no Momento é Passado, nem na Memória ou na Memória, mas Apenas, se você está Precisamente Claro, Totalmente, de Memória, toda a Memória do Momento em que Acabou de Passar.

 Então, você não é, como já foi Dito, o Sofrimento Acontece com Você. Você não Quebra Acontece com Você. Você não é Alegria ou Prazer que lhe Acontece. Você é muito mais do que Isso: Está tudo Claro.

Se você Adotar este Ponto de Vista, que é o da Consciência Pacificada, mesmo dentro da Consciência da Personalidade, você vai Encontrar também uma Série de Elementos a este Corpo de Personalidade você também Deseja Chamar o Corpo irá se Mover para Longe de Você.

Você não será Dependente de uma Necessidade, você não será Dependente de Hábitos, você não será Dependente de Tal Tipo de Alimento ou esse Tipo de Conduta em sua Vida. E Você Vai Descobrir, neste Ponto, você está Totalmente Livre, nesse Momento, de Qualquer Influência, do Condicionamento, a partir do seu Próprio Passado ou Experiências Próprias e Costumes Existente no Lugar Onde você Mora .


Assim, Descobrindo a Liberdade de sua Consciência, no Momento, até Mesmo dentro da Consciência Comum, você vai dar um Passo em Direção ao que tem sido Chamado, Creio eu, neste Fim de Semana, a Verdade e a Liberdade. Assim, a Liberdade não é Apenas um Momento que é o de Estabelecer, no Âmbito da Consciência Unificada, nas Principais Chamadas da Luz, em Alinhamento.






Mas também em Ações, mais uma vez, que Podem Aparecer para você vida mais Insignificante. Isto Levará, de alguma forma, a sua Vigilância. Isto fará com que, não a Vigilância da Atenção da Personalidade, mas irá Resultar em Vigilância Direta da Consciência,  Estado de Ser sensível, para ser Perceptual, Relativo à Luz e, de alguma Forma, a Inteligência de Luz.

E, Pouco a Pouco, você vai Possuir estas Palavras, a Inteligência da Luz vai sempre, sempre, muito mais Inteligente do que a sua própria Razão, suas próprias Emoções ou seu Próprio Entendimento.

Esta parte, de modo cada vez mais Evidente, em você, Durante este Período, o Famoso Abandono à Luz, aquela Famosa Renúncia que o Espirito também era seu Estado. Porque deve também Entender que não está em Acontecimentos Extraordinário, Apenas o que a Luz.


Quando Dizemos que a Luz está Presente no Mundo Excesso, torna-se cada vez mais Evidente através do que Você Percebe, o que você vai ver Através de seus Olhos, através da Visão Etérica por seu Coração ou sua Percepção Visão Coração e é Oferecido em Abundância.

Cabe a você estar Ciente. É até você para Promovê-lo, de Todas as Maneiras Possíveis, seja qual for o seu Negócio, seja qual for a sua Ocupação, ou o que Quer que como já foi dito, durante o Fim de Semana suas Responsabilidades.

Porque a Responsabilidade é não ser um Fardo, ele deve ser apenas, mais uma vez, uma forma de Libertação. Você Livre do quê? Precisamente, a Gravidade da Responsabilidade. Assim, você vai se Tornar ou um Pai ou um Marido ou um Empregado ou um Chefe, que é Totalmente Livre. E essa Mudança, apesar de tudo, a sua Forma de Trabalhar.


Lembre-se também que a Luz tem todos vocês, Individualmente, muito Especificamente, nas Condições, para Você, Melhor para Viver, para Conseguir o que você tem que Perceber, que quer Dizer Tornar-se seu Vibracional no Momento da Passagem.

Então, Novamente, há um Princípio de Renúncia e Aceitação da Ação da Luz. Embora isto possa Parecer Difícil, ou mesmo se parece Extremamente Satisfeito, num Caso como no Outro, não Existe a Reagir a esse. Não estamos vivendo esta Luz, no Momento, o que pode Levá-lo Instantaneamente, mesmo Dentro da Consciência Ordinária de qualquer Peso, qualquer Densidade, Bloqueando qualquer Impressão.

A Luz vai Sempre, Sempre, tanto quanto Melhor Indivíduo Humano Inteligente, Independentemente da sua Inteligência Racional. A vida sempre irá fornecer, maneira Superabundante, Através desta Luz, tudo o que é Necessário para Estabelecer-lo em sua Vibracional Tornar-se.


Você vai Encontrar muito Rapidamente que você vai, neste Momento, entre em Contato com um Estado para outro Estado de Ser e Passar de um Estado para Outro com mais Facilidade. Você será Capaz de Estabelecê-lo, muitos de você, cada vez mais, à Vontade, Eu Diria mas não a Vontade, mas a Profusão neste Estado de Graça.

Lembre-se da Comunhão e Graça são o Resultado da Ação da Luz, no Âmbito da Consciência. E mesmo se você mais Fácil Viver em Momento de Alinhamento, em Momento Interior, Lembre-se que você Também tem que se Tornar Graça, na Íntegra. A Passagem é Isso. Então, se Acostumar a não Separar os Momentos para Fazer uma Sequela, Lógico, sem Interrupção, da Luz.

E isso Você tem Hoje todos os Meios Disponíveis para Você para Alcançá-lo, o Próprio Fato de a Abundância de Luz. Assim, Torna-se você, se Você Aceitá-la, Cada vez mais Fácil para Relatar a você a Ação da Luz, não Apenas em seus Momentos de Alinhamento, não só em seus Momentos de Mergulho na Grande Mente ou Samadhi mas mesmo nos Momentos mais Comuns de sua Vida.

Não Haverá nenhum Aborrecimento, não Haverá mais Perguntas: você vai cumprir Tudo que você tem que fazer sem Dúvidas, sem qualquer Humor, sem qualquer Contradição, com Excelentes Instalações.

A Ação da Luz, Hoje também é que, neste Mundo. É para que você possa se Beneficiar, é até você para Aproveitar a Oportunidade. E a Melhor maneira de Perceber é, na Verdade, para a Atenção e Intenção é estar Plenamente Aqui e Agora.

E, nesse Momento, você vai Ver por Si Mesmo que até Mesmo o que tinha sido Chamado os Dois Pilares da Cabeça Ética e Integridade vai se Tornar Óbvio que não é nem Mesmo para Pesquisa Porque Esprito vai Simplesmente ser de outra Forma.Você não será mais Opaco, você não pode mentir, você não pode escapar qualquer coisa em você e fora de você.

Neste Tempo, a Luz vai se Tornar mais Ativo, você vai Ética e você vai Integra sem Perguntar a Questão de como Estabelecer Isso. Porque mesmo esta é a Luz que irá Definir em Você.

Nesta Época, você Também vai Descobrir que os Quatro Pilares do Coração Estão se Tornando mais Ativo. Além Percepções Vibratórios, você vai se Tornar mais e mais Humilde, mais Simples e também mais Eficaz.

Se no Acesso em seu Samadhi, quer Conduzida em suas Ações mais Comuns. Tudo isso é uma Realidade que você tem que Experimentar, viver, para Sensibilizar e para Torná-lo Permanente.

Não há mais Obstáculos para o Estabelecimento dessa Permanência. Os únicos Obstáculos que Possam Existir são apenas em Limites Específicos que a Consciência Comum ainda é a Criação em Si, ou as Crenças que ainda não Estão totalmente Evacuadas, Hábito, não o Conhecimento de tais Crenças.

Os Seus Comportamentos, mesmo o de Costume, Tornar-se Autônomo e tornar-se Cheio de Luz e a Direção da Luz. Estas são algumas Dicas que como que Estrela Clareza, Eu vim para te Dar.

Se Você tem Alguma Dúvida deste Livro de Avainhov sobre esta Consciência Comum e de alguns Elementos mais Conveniente para Começar, e se Eu Posso me Comunicar, então Eu vou fazê-lo com a Graça.


E qual a melhor forma de lidar com o fato de sentir seu Corpo Quente, o Calor do Corpo é a Realidade do que é viver. Esta é a Ação da Luz e do Fogo do seu Espírito, em seu Próprio Fogo Elétrico, o que Reflete a Consumação de tudo o que é Ilusório.

Assim, no Momento em que cada Indivíduo tem que viver, você está em mais ou menos Grave Etapas deste Fogo. É uma Realidade. Se você é na Vigilância do Momento, como Acabei de Dizer, então Você vai Achar que você não é nem Constrangido nem Perturbado pelo Fogo, pois é a Própria Essência da Luz.


A Graça faz Parte de Samadhi. Mas Samadhi é mais de Graça. Samadhi é a Criação, em Estado de Ser. Trata-se, se se pode usar esse Termo, algo mais Amplo do que Graça. Mas a Comunhão e Graça, como Trouxe-lhe pela Luz e Perceber por Si Mesmo, é um Elemento que Contribui, também Aqui, a Passagem em Samadhi.

O que Tem sido Chamado de Graça, é a Ação da Graça. Este é o Momento em que tudo o que vai se Desdobrar em sua Vida, já não tem de ser Explicado, porque Tudo está sob a Ação da Graça e sua vida Torna-se uma Graça, em seus Atos mais Insignificantes como Eu Disse, como em Momentos de Samadhi.

Alegria, neste Momento, Alegria que não Depende de nada Externo, vai se tornar mais e mais Estabelecido em você. Você não vai saber neste Momento o que as Emoções, como Tristeza, Raiva ou outras Emoções.

Seja qual for o Evento que Anteriormente teria afetado você, ele vai ser Transmutado por Graça si mesma. Mais uma vez, esta Renúncia, isto não é uma Retirada, mas um Compromisso para Outro Nível.

Lembre-se, eu disse muitas vezes e Repito, a Contribuição da Natureza. Se houver Elementos que desestabilizam você, Quaisquer que sejam, não Procure Explicação: é muito tarde Agora.

Sombras que Podem ser Mostradas a você, não estão ai para fazer você se Sentir Culpado, eles não estão ai, também, a ser Elucidado como um Mecanismo Causal. Mas, para ser Transmutado e Transcendeu pela Própria Luz.

Se esse Tempo Parece Doloroso, ir na Natureza. Siga o que lhe Exigir o Ímpeto da Luz. Nesse Tempo, se houver reação, se qualquer emoção, se a intervenção da mente, é claro, este não é a Luz que vem neste Momento. Luz, em outras Palavras, é a Resposta para Tudo, Absolutamente tudo.

 Porque Espirito é a sua Natureza, é nossa Natureza para Todos, sem Exceção. Há Momentos em que a Graça é Vivenciada como um Estado de Alegria sem Percepção Vibratória.

 Mas Lembre-se: Não Escapar do Corpo, não Escapar dessa Casa, não escapar dessa Vida. Isso Significa que Espirito pode ter que Definir o que Graça. A Graça é um Estado que está Além da Plenitude, é um Estado Precisamente onde e Vibração do Fogo do Coração está Presente.

Isto foi Ilustrado em sua Escrita, em Comparação com o Ocidente, Especialmente como Meio de Descida do Espírito Santo ou Diferentes Carismas Manifestado nesta Ocasião.

Pode Haver, durante este Período, momento de Plenitude ou o Vazio onde há uma Sensação de Graça. Mas será sempre Condicional, Enquanto não for Acompanhado, quer pela Vibração do Silêncio, ou pela Vibração do Coração Fogo.

Muitas Pessoas Hoje Experiência ao Vivo Chamado Despertar ou, em qualquer caso, eles chamá-los Assim. E muitos Testemunhos Hoje são Fornecidos por estes Seres que vêm para Distanciar sua Própria Consciência e Identificar duas Consciências Diferentes:

A Consciência Comum e de Consciência em que, Precisamente, Viu um Estado não-comum, mas que não é fornecido Turiya. Porque naquele Momento, essas Pessoas estão Trancadas, mesmo em si mesmo e esse Sentimento de Paz é Ilusório, como a Vibração não está Presente não Necessariamente nessa Hora mas em algum outro Ponto .

Muitas vezes essas Pessoas vão descrever um Espaço Atemporal de Saída, uma Sensação de Irrealidade, já não será nem ela nem qualquer outra coisa, ou até mesmo a Imaginar ou Perceber apenas por Consciência ou o Terceiro Olho , o sentimento de Fusão com o Universo.

Mas não há nenhuma Realidade, se não Houver Vibração. Esta não é a Iluminação, isso não é Transcendência. No Entanto, é a Ação da Luz, mas uma Luz que não está Integrado no Coração, uma Luz que parou a um Nível de Ser que não é o Coração.

Porque Esprito não pode ser um Resultado, não pode Haver Samadhi sem Certeza Absoluta de Viver sem Vibrações ou Calor ou Fogo. Seja qual For. Mas há um Mecanismo, Real, Respeitar o Corpo nessa Altura.


E é Possível não Perceber o Batimento do Coração Físico. Isto é ainda, eu diria, um Sinal muito bom. Para como você Entrar na Eternidade com o Coração Batendo? Isso foi parte de uma Série de Elementos que lhe foi dado pelos Anciães, Relativo ao que é Chamado de Respiração Coração.

Este é um Verdadeiro Mecanismo Respeitar o Corpo e o Órgão Coração, Participa, Também, Carnalmente, Acesso a Turiya. Em Resumo, não pode ter Acesso Turiya, a Unidade, se o Órgão do Coração não está muito Preocupado.

Por isso, é Perfeitamente Lógico, Inteiramente Normal e até Mesmo Tranquilizador que o Coração Pára, às Vezes, ou pelo menos Parece Respirar um pouco do que Luta, ou Vibrar e Depois. Isto é completamente normal, porque se a Luz não Transmutar que o Corpo, o que será? Certamente não Ilusão.

Irmãos e Irmãs Consagrados na Carne, Eu Espero que você tenha sido Bom e eu Agradeço por ter Comungado com a minha Presença. Dou Graças pela Oportunidade que nos é Oferecida em Comunhão.

Até a Próxima vez, com todo o Amor do Um, como Eu Prefiro Chamar o Grande Espírito. Em um momento seguinte depois deste fim de semana!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário