ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

NICOLAS NOVAS EXPERIÊNCIAS


Irmãos na Humanidade, Recebam Graças.

Minha última Encarnação Nesta Terra levou o Nome de Nicolas Flamel.
Eu Venho Entre vocês pela Primeira vez, a Fim de Emitir-lhes Certo Número de Elementos Relativos à Vida. Participando do Livro de Aivainhov.

A Vida que você vivem decorre de uma Alquimia Extremamente Profunda em Relação com as Formas de Manifestações Chamadas Encarnações. O Objetivo da Vida nessa Dimensão é Ensiná-lo a tudo Dar.

Enquanto você não tiver tudo dado, você Continuarão a Fazer a Experiência da Vida. Você se der a vida, mas você deve, por sua vez, dar-se.

O que Significa dar-se?

Dar-se Consiste em Servir.

Estas são as Fases de Formação do Corpo de Luz. Veremos que o seu Desenvolvimento Envolve uma Modificação de Várias Ordens, que Tocam tanto o Corpo Físico como o que Comumente Chamamos as Emoções, Também Tocando o Curso de Energia e uma Mobilização das Energias do Corpo de Luz e para o Exterior e para o Ambiente, Algumas Modificações Também no Nível da Alma e Nível de Espírito.


As Primeiras Mudanças, as mais Visíveis, sobre o Corpo Físico. Estes são Fisiológico, Metabólica e Estrutural. A Primeira Alteração Fisiológica Afeta a Duração do Sono é, de um Indivíduo Normal Considerado seis a dez horas, com Grande em ambas as Direções. É então muito mais cerca de Seis horas, ver Claramente menos para alguns Indivíduos.


Outra Modificação, a necessidade de Alimentos diminui consideravelmente. Uma Aversão aos alimentos que são descritos como Impuros na Tradição Oriental é desenvolvido sem qualquer desejo por parte do ser em Questão: Carne Vermelha, em Particular, são Eliminadas, a Simples visão Provoca Náuseas. Ele se torna Alimento para Vegetarianos.


Uma Mudança muito Visível, o que pode ser Observada por Qualquer Pessoa, em Relação ao Aparecimento, ao Nível do Osso Temporal Direito, uma Colisão que está Relacionada com uma Modificação deste Lóbulo Temporal Direito no Cérebro.

Isto Aparece tanto Destros e Canhotos, Sugerindo que a Região Temporal Direita está Relacionada com uma Mudança de Consciência. A Consciência é o Resultado da Ação Conjunta do Cérebro Esquerdo e o Cérebro Direito, Esquerdo Correspondente ao Direito, o Direito à Intuição.

O Fato de que a Mudança sempre Aparece no Lado Direito para Destros e Canhotos Ele Sugere que esta Modificação é Relacionada com o Total Consciência.


No Entanto, ao Nível do Crânio, Existem Alterações Significativas na Estrutura Óssea. No Começo uma Disjunção de Estruturas Ocorre. A Colocação da Fontanela Anterior e Posterior, Estruturas Anatômicas Suaves Presentes em um Bebê até a Idade de dezoito meses e são Chamados para Endurecer Novamente Tornar-se Macio.

Há Disjunção da Sutura Entre o Temporal e Frontal. A Aparência da Face é Modificada no sentido de Alongamento e Aumentando. Alguns Ossos do Crânio Dar, quando as Energias são muito Forte Nível Superior do Crânio, a Sensação de um Tom mais Suave.


Outra Modificação Ocorre ao Nível da Face e Está Envolvido na Fase Inicial da Formação do Corpo de Luz. A Respiração Nasal dá a sensação de que esse ar não desce apenas para os Pulmões e Estômago, mas também Fazer um backup do Cérebro, como se a Comunicação Entre o Nariz e o Cérebro.

Esta Comunicação também Aparece Objetivado por Hemorragias a partir da Narina Esquerda e Exclusivamente a partir da Narina Esquerda: algumas pequenas Manchas de Sangue que Ocorrem nos Estágios Iniciais e, Posteriormente, quando as Energias que Chegam ao Topo da Cabeça Tornam-se muito Forte.


Em Seguida, Ocorre uma Alteração ao Nível dos Olhos. Os olhos são mais Brilhantes, mais Luminosa, e Adquire Retina possibilidade de vista do Ultravioleta e Infravermelho que Permite a Visualização de Auras, Animais e Plantas, dos Minerais, Humanos e Outros Planos da Realidade, seja de Etérico, Aura Astral, Mental ou Além.


Com Relação ao Sentidos, Olfato e Audição são Aguçados, Tato, Sensação de Pele também são Modificados no Sentido de uma Ternura da Pele que dá uma Sensação de Toque Alterado.


As Modificações para o Nível de Energia de este Estado de Ser é uma Percepção Consciente dos Centros de Energia.


 Nada é por acaso mas muito bem vindo Dia 7 foi muito importante!A cidade de Brisbane Qld Austrália mostrando a exibição mais impressionante de raios Anti-crepusculares no 07 de novembro.




Os Chacras são Ressentido como um Rodas Girando e há a Possibilidade de Emissão Através da Vontade das Energias Conscientes para Cada um dos Sete Centros Principais, os Sete Chacras Principais.


Os Chacras das Mãos e dos Pés são Especialmente Desenvolvidos e é Capaz de Emitir Simultaneamente Energia Magnética à Terra como um Outro Ser Humano por Intermédio de Mão.


Outra Manifestação Energética: Você pode Enviar uma Energia de Terceiro Olho, o que Corresponde a uma Energia de Luz, a Energia da Alma. Isto pode Modificar a Estrutura Molecular de uma Substância Qualquer.


Também cita a Possibilidade de Emissão de uma Forma de Pensamento Focado na Testa, que é Recebido pela Pessoa Qualquer que Seja a Distância, e Instantaneamente.


A Nível das Emoções, Encontra-se em Primeiro lugar um Sentimento de Fragilidade Emocional, uma Reenviado Afiada o Ambiente seja uma Árvore, um outro ser Humano, uma Informação Visualizar a Notícia.

Emoções são Experiente no Sentido de Aspiração e todas Perturbação viveu como ir para Fora e em Frente à Aspiração de Esse Estado de Ser tem o Risco de Desencadear um dos Principais Bloqueios Emocionais que resultam de um Bloqueio do Plexo Solar.


A Nível de Alma Mudanças também Envolvido, porque na Constituição deste Corpo de Luz, um Contato foi Estabelecido com a Alma. A pessoa, em certas Meditações, em certos momentos Privilegiados ou Cosmo Telúrico Nível Cósmico, entra mais Consciente Fundido com a sua Alma, a Criação de um Processo Chamado "Arrepiado", Rasga, Traduzindo um Contato Poderoso.


Algumas Mudanças também Ocorrem nas Fases Posteriores da Constituição do Corpo de Luz, Nível de Bolha, ou seja, que Todo o Estado de Ser se torna Sensíveis Mentalmente, Nível Intelectual, Super-Consciente, todas as Energias o que Quer.

Você pode Responder com uma Adaptação Rápida de Energia, Induzindo-o em um Estado de Energia que lhe Permite Estar em Conformidade com a Energia Ressentida.


Este Espírito e esse Estado de Ser como um todo são Tomadas para favorecer uma forma muito Particular de Ação, Serviço. É uma focada para fora para a vida e outro, juntando-se os Preceitos de Cristo, Buda e muitos outros Personagens que Esmaltadas História Mundial, Mandamentos de Amar o teu Próximo como a ti mesmo e Servir.

É Favorecendo a Noção de Espécies no que diz Respeito a esse Indivíduo, Mantendo ao mesmo Tempo a Individualidade, mas Abandonando Personalidade.

O Primeiro Corpo de Luz Juros e Manter a sua Atenção que, Particularmente neste Livro Refere-se ao Contato com os Seres de Luz. Corpo de Luz, mas também Apresenta um Interesse Energético e um Terceiro sobre o Interesse da Irradiação e de Abertura.


Vimos que há uma Abertura de Determinadas Portas que Permita o Contato com uma Dimensão Inter-Dimensional, ou seja, a Capacidade de Perceber o que está além do Véu da Ilusão, a Capacidade de Entrar em Contato com outros Mundos, outros Aviões Realidade Multidimensional que estão para Além da Dimensão em que vive.

Esses Contatos não estão em um Nível Astral que pode ser perigoso para a sua Subdivisão em Alto e Baixo Astral e Astral, mas no Nível Mental, que pode muito Particularmente Ser Manifesto de Luz. O contato com o Mundos de Luz.


Estes Seres de Luz são Entidades que Evoluem para além dos Mundos da Encarnação, que, se eles Eram Humanos, superado essa Fase há muito Tempo.

Mas a este Nível são também Entidades Mentais que nunca foram Incorporados. É o lugar da Manifestação do que Comumente Chamamos de Anjos, Arcanjos e de todos os Seres Espirituais que não Conhecem o Mundo da Encarnação.

Na Verdade, o Campo de vida desses Seres é o Nível Causal e Além do Mundo. Eles têm a Capacidade de Reduzir suas Vibrações para o Plano Mental e, em Princípio não Evoluir no Mundo Astral. Por Conseguinte, no Mundo astral, só Pode Encontrar Seres ou Sombra sem Corpo.


Este Contato com Seres de Luz Permite alguma troca de Informações e também algumas Mudanças Adicionais ao Nível do Estado de Ser. Este Contato torna-se Possível a Partir do Momento em que a Mente é Iluminada, o que se Reflete a Luz Amarela em Torno da Cabeça do Estado de Ser.


Alguns Seres podem então Penetrar na Vibração de Corpo Intermediário de Luz no Interior do Corpo de Luz, na maioria das vezes à Esquerda, em geral, para ser Lateral Ombro lado. Um pouco Acima é o Halo de Clariaudiente foi Ativado e Permite ouvir Estas Vozes Celestes Comunicar por meio Telepática com esses Seres de Luz.

O Contato também pode ser mais Estreita, ou Seja, que este Corpo de Luz Integrar Plenamente a Energia Arquetípica de ser Leve e Ocorre a Entrega de Mensagens, seja através de Braço Intermediário escrita automática, quer por eclipse incorporação direta Poder Estado de Ser, quer por Clariaudiência, ou mesmo pela Visão.


Este Contato com os Seres de Luz ainda tem outros Interesses. O Estado de Ser dessa maneira tem a Possibilidade, durante uma Meditação ou durante um Foco no Corpo de Luz veste, se de alguma Forma um Catalisador que Permitirá que esses Seres de Luz no outro os Seres Humanos age Modificando Induções Consciência, ou mesmo por uma Cura Física ou Psicológica Simples.

O Segundo Pólo de Interesse neste Corpo de luz está no Nível da Terapia. Este ser que tenha Entrado em Contato com sua Alma tem a Oportunidade de Praticar um Trabalho de Consciência em outro Ser. Nenhuma violação do livre-arbítrio, você pode Curar diretamente Centros de Sensibilização, os Chacras.


Estamos Unidos Aqui para o Ensinamento , que trata da Cura Esotérica. É o que chamamos de Ciência da Radiação da Alma Espiritual ou até mesmo a Ciência dos Triângulos. Estar em Contato com a sua Alma Espiritual tem a Possibilidade, neste Estado particular de Segmentação, Conectado a seu Sétimo Chakra nível, Chamando a Luz.

Esta Luz, então, entra Através da Parte Superior de seu Crânio, Criando uma Vibração Turbilhão que Gruda em seu Corpo, Necessariamente Envolve o seu Coração, e é Transmitida ao Nível da Exploração, que Corresponde ao Centro sobre o Paciente Doente.


Um Exemplo: um paciente tem uma doença do terceiro chakra, o centro emocional. Isso é tanto a nível psicológica e física, por exemplo, uma úlcera de estômago. Esta pessoa é, então, deitado, se possível no Eixo norte-sul, norte de Cabeça.

O Terapeuta está, Reunidos Dois ou Três Metros, Perpendicular à Pessoa, na altura do Abdômen, Possivelmente Voltado para o Leste. Ele se Conecta às Energias Chegando ao seu Nível de Crânio, Amplificando a Vibração Girando em Seguida, Entrará em seu Corpo, vá até o seu Chacra Cardíaco e Siga para o seu Terceiro Chara.




Para este Terceiro Chacra que a Luz é Emitida ao Terceiro chacra do Paciente. O Terapeuta só tinha de se Concentrar no Centro diretor de Energia e deixar essas Energias são despejados ao longo de um Período de Tempo variando de Acordo com as Pessoas com nenhuma Intenção, nenhum Desejo de Curar simplesmente por Efetuar uma Transferência de Consciência Energética.


O Maior Interesse desta Ciência dos Triângulos Reside no fato de que, quando esse Ato de Energia é Realizada, estar doente é Tocada em todos os Níveis e não apenas os Níveis Energéticos e Físicos, até sua Alma. Pode falar de Cura que ocorre primeiro no Nível de Consciência e, em Seguida, irá Descer ao Nível Físico.

A coisa mais Óbvia é esta Mudança na Consciência. Independentemente de Cura Física, o que pode não ocorrer de outra forma, há uma Transformação que faz você dizer Quando você Recebeu esta Terapia vai ver as coisas de maneira diferente, você vai estar Ciente, como dizem os mesmos Pacientes, algumas outras Realidades. Eles querem Encontrar e introduzir uma forma de Busca Espiritual.


Outra Forma de Terapia, o que foi descrita acima, é usar não os chacras, mas todo o Estado de Ser. É na Linha de dentro de si mesmo, para deixar a Energia Fluir Livremente do Céu e da Terra dentro de si mesmo e Entrar em um Estado Vibracional Acelerado.

Esta Vibração vai Irradiar e Brilhar sobre todo o Estado de Ser que está deitado, sempre é Possível na mesma Posição como Acima. O que é jogado não é uma fazenda, um Centro de Consciência, mas Diretamente a Alma da Pessoa. Esta técnica de cura de alma para alma está além da mesma Noção de Energia.


O Terceiro aspecto Terapêutico está sempre ligando para as Energias do Céu e da Terra e deixá-los Fluir Livremente dentro do seu Estado de  Ser, Entrar em Vibração Acelerado, Portanto, Amplificar as Vibrações do Corpo de Luz, e vindo para Dentro deste Corpo de Luz a um Ser de outro Plano, então, pelo nosso Intermediário não somos catalisador e médio para ver e agir no Quarto.
Assim como nós assistir a esses Seres de Luz que caíram e que operam na Pessoa.

Pode-se ver um Número de Símbolos Luz, Formas de Luz são usados ​​por esses Seres e Cores diferentes. Estes símbolos são muitas vezes o mesmo, Independentemente das Condições. Espirais, Círculos, Tubos de Luz são Enviados nas Pessoas.

Às vezes até mesmo um Casaco um Manto de Luz no Interior do Ser. Curiosamente, quem está Mentindo e quem tem a Experiência dessa Forma de Terapia Sofre uma Vibração no Local onde Prevê-se que Forma Luminosa.

Ressente-se de algo que Penetra sua Mão quando a Luz Realmente Penetra dentro do seu Corpo. Contactos ER Terceiro Pólo de Corpo de Luz interesse é a sua Capacidade de Iluminar e Irradiar Energia de Luz muito Poderoso.

Encontramos aqui o Papel de Catalisador, a Capacidade de Transmitir essa Energia e que a Mutação de um Estado de Ser que é quase aqui, que é Preparado na Estrada para Aquela Porta.

Basta Interpretar o Papel de um Catalisador, por Intermédio de Energia que a Luz que passa Através dele, Espirito Permitirá que o Pequeno quem está na Frente Gerar a mesma Energia e a mesma Mutação.

Juntos, você toma sua Ascensão, seu voo Gracioso.


Se você Soubesse como são Belos a Contemplar!


Esse Voo é Maravilhoso.


A Nova Terra já está aí, alguns a Vivem, já, em outros Planos, nós Diríamos, e nós lhes Rendemos Graças por isso, por esses Preparativos.

Silêncio


Nenhum comentário:

Postar um comentário