ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 8 de novembro de 2015

MIGUEL ESTA NOITE COM VOCÊ!

Então Eu, Arcanjo Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, lhe diz:

"Filhos do Amor, Levante sem Fim, até a Eternidade de Nova Dimensões e Mundo, sua Vibração."

 Freios Finais, Ressoam com os Medos, Listados pelo mesmo Princípio de Transformação Enfermante destes Organismos têm, neste Dia, mais Cursos, se Essa for sua Intenção, se essa é a sua Vibração.

Tudo está Presente, sem Limites. Tudo está Presente neste Momento. Não mais Corrente, sem Ilusões, como você Aprender e Descobrir, cada vez mais, pode Limitar a Extensão de Quem Você É: Alegria Eterna, o Self e Unidade.

Juntos, Fertilizado e Despertou a Natureza Essencial do Ser. Numa Altura em que a Última Porta é Atravessada em sua Passagem Final e sua Verdade Final, você vai Dizer, por Experiência e sua Experiência, que isso não é um Sonho, mas é o Sonho de Ilusão, que Termina, Libertando-o, assim, os Últimos Apegos e Medos do Passado.

Porque a Luz, Porque a Fonte e Senhor Metatron, lhe vem para Preencher e Saturar-lhe a Alegria da Eternidade. Você está Alegria, mesmo se o Espirito não bater em você, nem Tocado. Esta é a Verdade.

E é a Partir desse Momento, Acessível na Terra, Filhos da Lei de Um Ao Descobrir a sua Presença neste Mundo, você pode, você Também, dizer e Manifestá-la. "Está Consumado."

Enquanto Ressoa Profundamente dentro do Núcleo da Terra, Confirmando, por sua Própria Presença, você Concorda com a sua Elevação. Sem Resistência não podem Permanecer na Alegria do Uno. Sem Resistência pode Limitar a Expansão do Sol e a Luz.


Então Eu passar a Tocha para o Arcanjo Uriel, Cumprindo a Promessa e o Juramento. Não tente Anexar-se ao que se Afasta. Aceite sua Liberdade e Concorda Alegria, Paz e Amor, que, Recordo-lhe, a Última Essência do seu Estado de Ser , sua Presença e Consciência.


Eu sou Arcanjo Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, Vibrante em seu Templo, Filhos do Um, o Coração Ardente de Arcanjo ao Ardente Coração Humano.

Vibrante no Fogo de Seu Nome, KI-RIS-TI. Dando-lhe Viver, se você der Acordo, o Som do Êxtase, Canção da Verdade.

Bem-Vindo,  esta noite em todo, Amor e Graça, e só Agora, quando balançar para a Consciência da Canção Uma Canção e de Todos.

Deixo isso em Algumas Respirações de seu Tempo, para o Arcanjo Uriel, que em cada um de você, o Tempo de sua Presença. Amamos do Uno, tudo é Um, porque Tudo está Consumado.

Eu Concordo Espaço Vibracionais Arcangélico Conclave, que é o seu Espaço Interno, onde o Círculo dos Arcanjos Realizado na Fusão das Coroas, o Coração.

Saúdo-vos com o Amor da Fonte Una e dá lugar muito Rapidamente para o Arcanjo Uriel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário