ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ANAEL NA PRESENÇA!

Eu Sou o Arcanjo Anael. Bem Amados Filhos da Lei do Um, em Paz em Silêncio e Palavra, Pedimos a nossa Presença Aqui.


... Silêncio ...


Dignou a Receber as Bênçãos da Graça no Caminho da Infância. Eu venho para você e você como a Vibração do Amor e Silêncio, Trazer para a sua Consciência e Revelam a Vibração na Direção da minha Presença e o Significado do Amor.

Não que o Homem em sua Fugaz, mas o Amor Incondicional que Canta o Coro de Anjos no Espírito do Sol e em seu Coração. Então, pela Palavra, eu me Implantado em Você.


Eu Apenas Expressar - Naquele Momento a Terra - o Papel e Significado da Palavra no Silêncio da Eternidade, Causando-lhe a Colocar-se-lhe o Coração do Tempo Final Presença Quando o Efêmero fica em Silêncio para Deixar a Majestade da Presença e Majestade do Amor Preencher as Estruturas de Estar, onde a Liberdade não pode se Abster nem Sequer ser Mencionado.

Em seu Coração, Eu Acendo Instalação e Remoção de Cristo levá-lo com Facilidade para Viver, Aqui e em outros Lugares em sua Eternidade.
Assim, o Tempo é Cumprido, Libertando o Tempo para a Influência da Densidade, que se Prolonga-se para o Omega onde o Espaço pode ser Contado.

Então Você Percebe no Canto da Liberdade e o Silêncio do Vazio. Eu só Apertar o que pode Resistir, no Efêmero, à Majestade do Amor, Ignorando-o em qualquer História, qualquer História e qualquer Símbolo, quebrar as Cordas do Efêmero.

Assim, a Palavra pode Cantar para os seus Ouvidos e Fora de sua Boca neste Tempo de Graça, que Trabalhou a Alquimia Segredo do seu Coração, Revelando a Co-Criação Consciente e Alquimia Final de Retorno à Eternidade. Assim se Desenrola o Fogo do Amor Verdade Esclarecedor, Abertura no Coração do Estado de Ser, onde nada pode Perturbar o Amor Indescritível quem você é.


... Silêncio ...


Neste Espaço e no Tempo, a Palavra e Silêncio Combinar, no mesmo Movimento e na mesma Imobilidade, Revelando a Magia da Criação e da a Origem de toda a Criação.

Eu Apenas Convidá-lo para o Despertar o Final, que vem Abolir a mesma Direção de toda a História e de Cada Pessoa. Além da Palavra Certa, há apenas Silêncio, Criando a Palavra da Verdade Ritmo de Cortar o Supérfluo e Desnecessário.


Amamos do Uno, Perceber e Acolher o Tempo da Graça em sua Perfeição e Bondade. Enquanto o Burburinho do Mundo Cresce, Cresce em você a Majestade da Palavra. Apenas Deixe cair em seu Templo que é Agora Possível, a Verdadeira Liberdade.

E Amor e Preenche Todos os Espaços e Todos os Momentos de sua Presença neste Mundo como em qualquer Mundo.


... Silêncio ...


Enquanto a Rodada de Estrelas em sua Coroa Permite que a Onda de Éter, a Vida e a Onda da Verdade a Onda que nada Pode Escurecer ou Refrear o Amor Cantando Permanente em seu Templo, Nutrindo de Volta tudo o que você está neste Mundo e na Eternidade.


Eu só Indicar o Alfa e o Ômega Abrindo o Caminho para a Verdade da Vida, Abrindo a Verdade a Vida Una e Indivisível. Acabei de dizer-lhe, pois a Palavra de Brilho: "Levante-se e Abre o que Nunca Deveria ter sido Fechado"; Ignorando assim qualquer Lei deste Mundo é Efêmero, substituindo-o com a Lei do Uno: Amor e Liberdade.


... Silêncio ...


Então Eu Canto em Cada Fibra do seu Ser, a Harmonia Inefável da Vida, dando-lhe ver a Limitação desta vida e este Corpo, sabendo que Nenhum Outro do que o Começo e o Fim, em Cada Vida.

Acabei de Entregar-lhe desde o Início e Fim. Eu também vir até você Livre de qualquer Ciclo na Imutabilidade do Coração, Oferecendo a você Opções quando Possível e também a Escolha do Impossível como pode parecer a você Novamente.


... Silêncio ...


Eu Abro, Assim, em seu Corpo de Balé Templo da Ressurreição, que também serão os Céus Balé Teu neste Mundo, à Luz da Palavra da Terra e seu Coração no mesmo Coro, Acompanhado por Anjos e a sua Própria Fonte.

Eu só Ajustar o Manto Azul da Graça Fazendo com que o Vencedor do Amor, o Destinatário de Cristo onde tudo é que é Evidencia, onde tudo é Perfeito, onde nada pode ser Protegido e nada pode ser Escondido, levando Você para Libertá-lo de seu Próprio Peso Restante da Embalagem e Confinamento deste Mundo.


A Proximidade da Segunda Estrela vem Desbloquear o que Ainda estava Fechado e só Queria Soltar das Profundezas de Este Ser Aparente que você Representa você neste Mundo.


... Silêncio ...


Eu Também só Permito que você possa Suprimir a Última Distância entre nós e você. Eu só te Mostrar nenhuma Prisão, sem Bares, sem Paredes, dando-lhe viver, se você Aceitá-lo, a Alegria que nada pode parar, nem refrear, Iluminando seus Olhos e Sentido a Perfeição Divina de Jogos Criação e também, se quiser, a Magnificência Anterior para toda a Criação.

Ecoando assim a Primeira Palavra, Libertando-o de qualquer Ideia de Sofrimento ou qualquer Ideia de Limites, Combinando minha Vibração com o Coro dos Anjos, com o Espírito do Sol, com os Arcanjos, os Anciãos e as Estrelas, com você Segurando você no Meio da Rodada.

Eu Apenas Pedir-lhe Outra coisa Senão estar Plenamente o que você é Toda a Eternidade, dando-lhe um Fim à Ilusão de Separação e Divisão.


... Silêncio ...


Você está Livre para você e Livre você Uno-te Criou, para dar-lhe para ver e Ouvir a Clareza de Quem você é e Precisão da Vida. Assim, o Centro, no Coração do Coração, Equilibrando a Atração e Repulsão.

 Colocando você no Aqui e Agora, dando-lhe Saborear a Profundidade da Unidade e da Visão da Opressão do Sol como Filho Um dos Assim Registada Entre o Alfa e o Ômega, o Fogo da Liberdade e Amor Agora é Executado através de Cada Fibra do seu ser Efêmero e cada parte de sua Consciência, onde o Espirito está Localizado.


... Silêncio ...


Entre Cada uma das Minhas Frases Vivifica a Palavra.


... Silêncio ...


Assim, o Flash da Verdade Virá Buscá-lo na Presença de Maria, deixando-o Viver, em Seguida, a Alegria Inefável da sua Ressurreição, e você se você Quiser todos os Jogos de Claro-Escuro e Dualidade. Assim são os Tempos de Realização nesses Dias na Terra.


Pare de Olhar em marcas da Passagem do Tempo sobre a Terra, mas Encontrou Espaço no Coração do Coração onde o Tempo não Carrega mais Pegada ou Peso, Onde todos Decorrer do Tempo, ao Mesmo Tempo, em Qualquer Lugar Demonstração de Algum Universo ou Multiverso Qualquer. Chegou o Momento em que a Chamada de Verdade não Pode ser Ignorado por Qualquer Pessoa, Qualquer que seja a Consciência.


Naquele dia da Terra quando a Palavra se torna Supérfluas porque a Palavra é Suficiente em si Mesmo em sua Recém-Descoberta de Tudo, Eu não Vêm para Sonhar você, mas Permitir-lhe Libertar-se do Sonho Bloqueado em que Esse Organismo você Vive Ainda É.

Cabe a Você, e é Até você para Ativar a Palavra em cada Porta de Estrela, Alimentando-o com todos os Passos do Amor Puro, Exigindo nenhum outro Alimento ou outra Entrada.


Alimento acima de si mesmo, Porque você é o Alfa e o Ômega. Alimento acima da Palavra, que Canta em suas Estrelas e suas Portas, Revigorando o seu Corpo a Extremo de Eternidade e sua Capacidade de Desaparecer deste Sonho, dando-lhe a Entender - e Acima de Tudo para Viver - Você está Tanto a Eternidade e de todo o Criado e Incriado.

Eu só, se Você Aceitá-lo, você Aquecer o que Ainda pode ser Frio ou Indeciso. Faça-se e Permeável, por sua Transparência, tudo o que Acontece; não Retendo nada, Porque não haverá Nada para Conter ou Reduzir.

Vamos Chocou a Rosa você é e Sabor Infinito, que Você nem Sequer se Perguntar mais Perguntas do Amor, a Questão da Luz, porque você Encontrou-se além das Velas Finais, Identificando-lo em -dele de toda a Identidade ao Vazio e Amor.


... Silêncio ...


Vamos Cantar a Sinfonia da Vida Escrito nas Estrelas e nas Portas. Deixa o jogo o Líder da Orquestra pela Onda de Vida. Levante-se e Sobe, e Encontrar a Verdadeira Estabilidade que não Depende de seu Status, sua Posição ou mesmo a sua Presença neste Mundo.

Libertou-se de tudo o que não é você, que você Acabou de Assistir, não as Imagens deste Mundo, mas a Verdade do seu Ser, que não aparece em qualquer Lugar na Tela deste Mundo.


... Silêncio ...


Deixe o Sol Ser o Seu Sol. Seja você mesmo como você sempre Foi. Busca nada porque Tudo está Acordado. Pergunte a si mesmo em sua Eternidade.


... Silêncio ...




Porque Depois de todas as Palavras e Dores que você viveu nesta Terra, só vai viver a Palavra Revigorante, deixando Flor de Perfume da Rosa e do Coro dos Anjos. Ficar Ereto com sua Humildade neste Mundo, Revelando a sua Própria Grandeza.

Então, você Chamou a Luz para Arrematar este Mundo e Ficar Aqui e Agora, Livre de todo o Mundo e toda as Entrada do lado de Fora, Porque Ninguém Fora não Suporta quando você está Parado em sua Eternidade.


O que Eu digo a você Hoje são nem Palavras nem um Ensinamento, mas Somente a Palavra Revelada a partir da qual Flui toda a Criação e tudo no Mundo.

Você, Aqui e em outros Lugares, você Coloca seus Olhos sobre o que é Transcrito, Talvez Tu Ouvir além das Palavras Faladas, o Silêncio de seu Própria Palavra, não se dão ao Trabalho de Ouvir e Ouvir para que você está Ouvindo e Você é o que é Ouvido.Então, Neste Dia, no Quatro Leste Terra como os Quatro Elementos da sua Terra sobe a Canção de Éter.


... Silêncio ...


Assim, a Palavra diz, "Desperto no Amor", Acordar a sua Verdade. ".


... Silêncio ...

Cada Fibra do seu ser e toda Parte de sua Consciência e Agora passará a perceber a chamada Palavra para Liberdade, Libertação. Amar Agora toma qualquer lugar toda a Terra em sua Próprio Manto da Graça, onde o Inefável Acontece, há também pôr Fim a qualquer Expectativa, Esperança ou qualquer Desespero.

Deixe-se Amado pelo Uno da Vida e a Palavra da Verdade. Pergunte a si mesmo na Leveza do Ser e a Magnificência do Absoluto. Não temo nada porque a morte não pode existir para aqueles que desperta a sua Verdade Última.


Pede Nada fora de você como Tudo o que Acontece dentro de você, mesmo o Nosso Atendimento nos Arcanjos Estrelas ou mais Velhos também, através de seu Despertador, estão Presentes em Você, em você a mesma Liberdade Dança, Confirmando a Extremidade da Distância e de Dissociação, em que mais nenhuma Experiência em Mundos Livres como na Ausência da Experiência Absoluto deixará de ser Perturbado por qualquer Pessoa ou Coisa.


... Silêncio ...


Assim, a Palavra de Pessoa "Sim." Sim à Liberdade. Sim a Imensidão. Sim para a Grandeza da Vida. Em Seu Sorriso e seu Silêncio, Maria Reconhecer o seu Sim, então a Aposição de Beijo Acolhendo sua Ressurreição.

Este já é o Momento que você Procura não mais, a Partir do Momento em que a Palavra vem do seu Silêncio, sua Presença e sua Ausência.


... Silêncio ...


Finalmente dá à Luz a si mesmo, à Porta de seu Templo, e Perceber o que eu digo além das Palavras e mesmo para além da Palavra.


... Silêncio ...


Já não é tempo para Construir qualquer coisa na Ilusão deste Mundo, porque não há outro Objetivo do que ser quem você é Inteiramente. No Manto Azul de Maria, Maria e ela mesma, apenas Confirmar a Você.

E Agora vamos a Chama de seu Coração dissolver qualquer história e nenhuma Ligação Restante de sua Presença neste Mundo. Seja Finalmente vivo. E Livre para Amar, além das Convenções, além dos Papéis, além das Funções que você está Atribuído neste Mundo. Afirma a verdade, agora, o que você quer viver para além deste Mundo.


... Silêncio ...


Deixe a Flor Estrelas de sua Recompensa. Intoxicar-se da Verdade do Amor, o Poder da Palavra. Intoxicar-se de que você Está no seu Coração. Lá você tinha Dito, é a Água da Vida que Terminou sua Sede. Isto Fora Confira.

... Silêncio ...


Congratula-se Com a paz Paz para você é, o que quer que sua Efêmera e dizer-lhe Qualquer coisa neste Mundo para dizer-lhe suas últimas Convulsões, Crises de Libertação. Não se deixe Enganar por qualquer R P G ou qualquer Função Porque isso não é nada em Comparação com a Eternidade.

Isto Fora Confirma. Abra o seu Peito sem Resistência e sem Esforço. Esqueça tudo o que não é Verdade e tudo o que apenas Passa, e estar ai, Imutável, a Beleza do Amor.
.

.. Silêncio ...


Deixa Queimar o que é Ser o Receptáculo de Sua Presença. Então, eu posso te dizer, como a Fonte lhe disse, "Meu Amigo, Meu Amado," mas eu posso te dizer com a Palavra "Irmão", porque a Diferença que o Espirito pode Aparecer no Coração do Amor Entre o homem ou a mulher que está no mesmo Mundo e que Eu Sou o Arcanjo?

Não Coloque mais distância Entre você e a Verdade. Não Coloque mais Tempo entre Aqui e Agora e o Fim do seu Mundo. Envolva-se com Firmeza e Livremente na Vida Real, um que é Sem Limite, sem Apego e sem Forma Fixa. Livre-se de quaisquer Limitações para você é Ilimitado.


... Silêncio ...


Tal é a Palavra da Verdade, a Palavra de Amor, Perpetuamente Jorra da Fonte, Molhando toda a Criação e Liberdade. Perdoe tudo o que você acha que tem que perdoar, perdoar a todos que você acredita que eu peço desculpas, fazer isso Imediatamente.

Console-se a si mesmo e Cada Consolo Humano o que Espirito acredita preciso de Consolo. E Perceber, além da Minha Palavra e além de meu Silêncio, a Verdade do seu Estado de Ser. Perceber o que está em jogo em seu Coração e Trabalhar na Criação.

A Vida Deixa Flor, você se Preocupar com qualquer outra coisa, mas o Amor está ai, não se Importando com você mais Nenhum Sinal deste Mundo, porque o Tempo está Cumprido.

Porque, na Verdade, qual é o Problema deste Mundo ao Lado da Verdade e de Frente para a Eternidade? Remoção e passes que é apenas Tempo.

Levanta-te e já não estar sujeita a qualquer autoridade alguma, porque você é a única autoridade dentro da vida. Esqueça todo o medo, o medo pelo que poderia resistir ao Tsunami de Amor Precisa e Caminha em Direção a você com Grande passo?

Prepare-se para Acolher a Vida Real. Prepare-se para que tudo Esteja Pronto. Não segure qualquer das minhas palavras nem a minha Palavra mantém apenas o que é Deixado em seu Templo.


... Silêncio ...


E Aqui, Ali e em outros Lugares, você que Lê, você que Interpreta e você viu que, Eu deposito em você Hoje o Selo do Amor e da Vedação da Ressurreição e a Graça pelo Relé da Estrela Teresa.


... Silêncio ...

Vamos Juntos, além de todo o Tempo e todo o Espaço e toda Pessoa, na Palavra da Ressurreição.


... Silêncio ...


Eu Sou o Arcanjo Anael e Eu sou o que você é. Digo-te em alguns momentos em Ler o que eu Tenho que Entregar e Salvá-lo.


Paz Seja Convosco, Peregrino da Eternidade. E Descansar um Pouco na Companhia de Eternidade, Enquanto minhas Palavras são Apagadas e Continua a Ser o único na Presença.


... Silêncio ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário