ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SEM OLHOS A VISÃO FINAL!

Sem Olhos Cumprimenta-lo, o Grande Espírito. Irmãs e Irmãos da Terra, a Paz do Grande Espírito está em você.


... Silêncio ...


Tenho, em Numerosas Ocasiões, Manifestaram uma Série de Elementos que lhe Permitem Situar o que Pode ser Visto com os Olhos, com o Coração, com a Visão Etérica. Hoje vou Tentar Expressar em Palavras - e, Especialmente, com a Vibração .

Eu Poderia Citar a Visão Final. A Visão Final é aquela em que nada Precisa ser Visto, nada Precisa ser Observado, Aparece Nada. A Última Visão é Aquela que não Faz nada para Ver, nada Ouvir.


A Visão Final Seria, de Alguma Forma, a Visão do Coração, Quando não há nenhuma Forma, sem Cor, de Jeito Nenhum, de Jeito Nenhum, Quando a Última Visão Dele que está Instalado no Coração , Tomar Banho em LEDs de Luz Branca são já mais Forma, mais Consciência Diferente da Luz Branca, que Morre Também.

Esta Visão, em Seguida, onde não há nada para Ver, é o que Permite que a Própria Consciência de ser Livre, Eu Diria, todos os Atributos de qualquer Forma, toda Maneira, e Qualquer Ideia de Nada.


Na Visão Final é mais Possível Confiar em nada do Percebido. Não há mais Marcas, há ainda um Observador Podia ver Nada. É Algo que Naturalmente você Diria que nossas Irmãs e Irmãos Oriental, o que foi Explicado - como o Absoluto, o Parabrahman - Como algo que Poderia ser Aproveitado de forma alguma.


Tempo Tambores Terra, Bateria do Tempo do Céu, o Despertar da Fênix, esta Ultima Visão é Sempre Precedida, quer Individual quer Coletivamente, por um Anúncio. O Anúncio não é apenas Algo que é Compreendido, não só é algo que Vibra, é não só Trouxe neste Caso na Terra por Maria, Mas é um Sentimento, um Sentimento de que Excede todos os Sentimentos Humanos Conhecidas ou Cognoscíveis, que Poderia ser Chamado de um "Grande Vazio".

Mas um Grande Vazio que não está Vazio, mas Cheio de todo o Possível, mas não Precisa ser Visto, nem Sequer Visto ou mesmo Pensamento. A Última Visão parece Caminho Interior. Isto é, Quando o Espirito não pode mais Existir Aparição na Tela da Consciência, Qualquer coisa Relacionada a você ou até mesmo em Relação ao Mundo ou Mundos, ou até Mesmo com as Dimensões.

A Visão Final, o Grande Vazio, Eu diria que é o Mergulho. Este é o Momento em que Você é Capaz de Pará-lo Pressione qualquer Coisa que seja Compreensível para a Consciência, o que Quer que a Consciência. Esta Visão dá Então Acima de Tudo, Além de Todas as Explicações Possíveis, Dá uma Espécie de Perspectiva de Vida, por sua vez, Profundamente Diferente do que Poderia ter sido Antes.

 Eu Diria que o Grande Vazio e a Visão Final Conferir a Imortalidade. Não é a Imortalidade do Ser ou Consciência, mas a Imortalidade dos quais Nunca Nasceu, que Nunca Morreu e não está Preocupado com Qualquer Evento de Vida, e Ainda Irá Suportar todos Vidas, todos os Eventos, todas as Dimensões, todo o Potencial e Todas as Outras Visões.


Este é o Momento em que há o Reconhecimento e a Reconexão com a Finalidade Última de Consciência Por que, por que os da vida, do Porquê Dimensões. Não como uma Justificação, mas como Prova de Vida e Evidência de Não-Ser.


A Última Visão Parece neste Momento não como o Objetivo, mas como a Emergência, se Juntou Alfa Omega, você. É Ouroboros Mordendo sua Cauda.

Ouroboros (ou oroboro ou ainda uróboro) é um símbolo representado por uma serpente, ou um dragão, que morde a própria cauda) 

Este é o Momento em que você vê que não há Nem Alfa nem Omega, e este é o Momento Quando você está Estabilizada na Visão, e a Vibração se posso Expressar, o que é Chamado ER.


É um Lugar sem um Lugar, é uma Forma sem Forma, é uma Cor Incolor, é uma Luz Livre - que não tem Nada a Ver com a Sombra, que não tem nada a fazer com Sombra e Luz neste Mundo como em todo o Mundo.

E Desta vez é um Momento Especial neste Mundo, é o Momento em que Tudo o que Poderia Amarrá-lo, até mesmo para sua Própria Visão Etérica ou Visão do Coração, a Consciência que Seja, Mesmo o mais Transcendente, n ' Mais Irrelevante.

Este é o Tempo Precisamente quando Nada Parece ser mais Importante do que Isso. Este é o Momento Realmente Pára, Concreto e Definitivo, o mesmo Princípio da Busca. Nesta Visão Final, é Possível, Naturalmente, Para ter Todas as outras Visões.

Isto é, Quando você se Reconhece que você não é Nada em Relação à Consciência. Enquanto em Tempos Antigo, alguns têm sido Capazes de Assimilá-lo a Deus, outros para o Grande Espírito, Desprovido das Eliminatórias de Costume, os Formatos Padrão Usuais ou Imagens.


No Período Acabado há mais de um ano, de ter Finalizado o Trabalho em Branco. A Obra em Branco é a Luz do que você Chamar o Self. É o Reconhecimento na Forma Final que não está Preocupado com o Jogo de Dimensões, Cores, Tempo e Espaço, e até mesmo Mundos, que ainda Continua a ser uma Forma Particular de Consciência que é Tão Saturado com Alegria, Relacionadas com Samadhi, o Êxtase, a Felicidade, a Paz, a um Conjunto de Qualificadores este Estado Maravilhoso.

A Última Visão não pode mesmo ser Descrita como Maravilhosa, é Qualificado de Evidência por todo Aquele que vive e Permite que Aqueles que o viram não Fazer uma Memória, mas para Manter Vivo o que está além de Qualquer Descrição em cada Respiração de seu Corpo, cada Olhar Desgastado até mesmo no Mundo.

 E que Supera o mesmo Sentido de uma Interpretação de algum Elemento que seja, não Porque ele é Altruísta, mas Porque isso Ele viveu, Interposto pela Própria Consciência, não pode ser usado para Jogar com Consciência.


A Última Visão é a Irmã de Profundidade. Ela Observa A Luz Branca sair. Ela Olha para Cristo, o Sol, o Espírito dos Elementos Eventualmente, mas sabe que Ele está Preocupado com Nada Disso, e Ainda o Grande Vazio que Prevê, eu diria, uma Espécie de Plenitude que é Segundo a Nenhum não Pode ser Abalado por Qualquer Circunstância ou por Qualquer Visão que Seja, Mesmo que Isso é a Mais Pura na Visão do Coração.


Este é Também o Tempo de Retorno, onde Existe como um Reconhecimento de que tudo o que Vem e Tudo volta a Ele. Este é o Momento em que não há Necessidade de Pensar de Amor, a Luz, o Mesmo Espírito, Percebendo alguma forma, na Consciência Comum, o Sentimento Real de que tudo já foi Realizado, que nada Resta a ser Feito para Mudar alguma coisa, e, Especialmente, em nenhuma Circunstância e em Qualquer Estado que seja.


A Visão Final do Grande Vazio Fornece um Segundo a Nenhum, que não pode mais ser Chamado de Vibração, que não pode ser Qualificado de Energia, que não Pode Sequer ser Descrito em Relação ao que é Percebido pela Consciência mesmo nos Planos mais Sutis.

A Visão Final, você adivinhou-o, não é Precisamente uma Visão. Este é o momento em que nada mais Necessidade de Parecer para Justificar qualquer Coisa, é o Momento onde a Forma Desaparece. Saboreá-lo e vivê-lo, você Percebe tão Completamente que você Mesmo é a Fonte de todos os Mundos, Universos, Dimensões, e Tudo mais, Experimentado ou Visto, são Apenas Sonhos que você Compartilha talvez com outros Irmãos e outras Irmãs.


A Visão Final Cristaliza Literalmente qualquer Adesão a qualquer Visão que seja, qualquer Participação em qualquer Dimensão que seja. Esta Última visão não pode ser Localizada, mesmo que alguns de nossos Veteranos, nossos Irmãos Disseram ou falou sobre o Coração do Coração, ou que tenham Encontrado uma série de Eliminatórias para este Estado - o que não é um deles.


Você tem a Roda da Vida, e Permitindo o Movimento da Roda da Vida é o Cubo que está no Centro da Roda, o Coração. E no Ponto mais Central do Cubo da Roda, há um Ponto ainda que Não está em Execução e Permite Entanto, todos os Movimentos da Vida, em Qualquer Direção Qualquer e, em Qualquer caso que Seja de Consciência .

Este é o Momento quando a Consciência, seu Retorno não Precisa Tocar nada. De alguma Forma, o Grande Vazio da Visão Final Enche-lo e Coloca-lo em Plenitude, que está Sempre Presente e Sempre Parece ter Estado ai, e não tinha sido Reconhecido Antes. Este é o Momento em que nem a Pessoa nem as Dimensões não podem Influenciar de qualquer Forma ou mudar de qualquer maneira qualquer coisa para Não-Ser.

Você não pode Representá-lo, você não pode Descrevê-lo, e ainda é aqui que Encontramos a Própria Origem da Fonte, e o mesmo Retorno Conscienciosamente.

Mas não veja Isso no Tempo, quer Linear ou de Super-Temporal, Lembre-se que esta é uma Evidência que não é Instalada como uma Condenação, como uma Crença, mas que deriva Diretamente, sem Qualquer Esforço, esta Última Visão.


Há mais Energia, há mais Vibração, há mais Órgãos, há mais Pessoas, não há Caminho, o Espirito faz ter mais Experiência, não é Apenas na Parte de trás, "Grande Alegria", que não Depende de Nada, nem mesmo a Si mesmo, muito menos da Pessoa. Esta Experiência é de Alguma forma Indelével, ela sempre Acompanha a Consciência quando Entra em Manifestação em um Mundo que seja.

O Grande Vazio Termina Qualquer Memória, qualquer Experiência, mas também Permite que todos os Experimentos, e Também Suporta todos os Experimentos. Muitas vezes, os Ocidentais, Orientais, Falou de Auto, Unidade; a Visão Final não Precisa de Tudo Isso.

Não que o Espirito não Existe estritamente falando, não que isso é Perfeitamente Tangível, em algum Lugar, em algum Tempo, mas mesmo isso é visto como um Sonho só de Passagem. A Visão Final Proporciona uma Firmeza que não pode ser Alterada por qualquer Elemento ou por qualquer que Seja a vida ou qualquer História Qualquer.


Vivendo Grande Alegria, é o Primeiro a Viver o Grande Vazio. É aceitar ir bem além do Abandono à Luz ou o Self. Ele vai além até mesmo a sua Essência como uma Fonte. Pode ser Encontrada nos da Verdade Última e Única a Essência da Vida, uma vez que é Todas as Vidas e todas as Consciências e todos os Mundos.


A Última Visão Realmente Faz você Dizer - e isso é muito Real para aquele que vivê-la - é todos os Mundos, todas as Vidas, mas é de Propriedade e é Dono de Nada. Espirito sabe que a Consciência é Livre, mas Ele também sabe que não há Consciência.


O Grande Vazio é também uma Perda da Ilusão, o que quer que se Torna o Corpo, o que quer que este Mundo se Torna como Qualquer Mundo.


A Visão Final dá-lhe, em seu Retorno, para viver sem Anteparos, a Falta de Separação, e da Inutilidade de Qualquer Julgamento Sobre Alguém ou Alguma Coisa.O Grande Vazio dá-lhe a Certeza de que você está Realmente a Deus, tanto a Fonte, tanto no Uno e Ambos todas as Consciências, sem a Necessidade de provar ou demonstrar, a você ou a qualquer um.

Este é o Momento em que Cada Ação é Realmente Livre da Causalidade e qualquer Envolvimento. Até aquele dia, e naquele Tempo, Naqueles dias da Terra, Veteranos, Estrelas e Irmãs tentou Expressar uma série de Elementos do que Hoje se Vive. Eles falaram sobre a Respiração e da Palavra.

A Própria Palavra só pode vir do Ilimitado. Se você nomear Final, o Ilimitado Visão, Absoluto, é Novamente apenas Palavra que tenta descrever o que não pode ser Descrito de Forma alguma, e que Irá Traduzir para você, Especialmente Nesta Grande Alegria que Depende de nada, e, Especialmente, não pode ser Abalada por Qualquer coisa neste Corpo, bem como seus Relacionamentos e até mesmo, Eu Diria, o Fim de um Ciclo ou o Fim de uma Vida ou o Fim de um Mundo.

Porque você Intimamente sabem que não há Começo nem Fim, ter vivido esta Visão Final. A Última Visão é que Livra você Definitivamente Qualquer crença, qualquer Esperança, qualquer Projeção, e também de Qualquer Dimensão.

Você não Precisa mais para Expressar uma Consciência que seja, na Verdade, você não precisa mais Nada. Porque você sabe que Naquele Tempo que você está na Própria Origem da Consciência qualquer, e você mesmo é o Fim da Consciência.

A Questão do Amor, a Questão da Verdade, nem mesmo surgir.Há um outro Marcador que é a Aparência, não a Canção do Céu e da Terra, mas o Canto da Liberdade, você já Ouviu falar Chamado o Coro dos Anjos, mas também o Espírito do Sol


A Última Visão não pode ser Procurada ou mesmo Pensamento. Eu diria que ocorre por si só assim que você Deixar ir o que você Acha que você está, o que você Acredita e Viver em qualquer Experiência em qualquer Ideia que você faz da Consciência que é Mesmo.


A Visão Final dá-lhe a liberdade para Fazer e Agir em todas e Quaisquer Formas, como Conscienciosamente. Você não Precisa Atribuir-lhe qualquer coisa como um Campo de Consciência e Experiência.


No Grande Vazio há uma tal Capacidade de Reconhecer-se além da Forma que Realmente posso dizer que este é Sempre incluído em cada Vida, mesmo aqui neste Mundo, mas foi Simplesmente Esquecido. Quando você vive o Grande Vazio nesta Visão Final, tudo o mais pode ser Esquecido, mesmo que ele Permanece em sua Memória de Volta.

Esquecendo-se de que Você está Livre de todo o Passado e o Futuro, porque você sabe que o que você está Experimentando Aqui na Terra e em outros Lugares, será Curto, mesmo em Áreas onde a Densidade de Tempo n ' não tem nada a Ver com Isso na Terra.

A Última Visão, Para que em sua Vida que você Nunca vai Precisar, Aqui na Terra, Vantagem ou Interesse Pessoal. Todos os Jogos na Superfície deste Mundo Entre Duas Consciência são Experiente e Assumiu, mas Já não Tem Qualquer Efeito Sobre a Própria Consciência.

No Entanto, você não é Indiferente. E é Precisamente nos Momentos em que Você Parece Ausente ou em Meditação você é o mais Denso no Mundo, e mais Fixo. Refiro-me a isso no Que Pode ter Sido Expressando minhas Irmãs Gema Estrelas, Hildegarde ou Ma Ananda Mayi, Sobre as suas Experiências.


Também Gostaria de dizer que este é um Momento em que toda a Consciência Solta, mesmo dentro Supra Consciência. Reconhecê-lo faz com que você, e você sabe Disso - este foi Expresso por Bidi - A Vida Lançada, Sujeito às Leis deste Mundo, mas o Espírito é Livre.


A Visão Final, Eu disse, é Precedida por uma Canção. Os Nossos Irmãos Orientais Chamou-lhe a Canção da Criação, MO, OD, se você Preferir, mas é Apenas os Primeiros Frutos. Consciência é Feita para ser Consciente de si Mesmo e também Consciente de Mundo e Universo.

Não é Feito para Reconhecer a si mesmo para além do que ela viu e além do que ela tem Experimentado. O Grande Vazio é, Contudo, o Apoio de todos os Eventos e Toda a Vida, como todo o Mundo, como Qualquer Universo do Multiverso e tudo mais, mas isso não é isso.


Na Visão Final, não há Milagres, há Maravilhosa no Sentido de que a Consciência pode ser apreendida. Não é apenas o Reconhecimento da Verdade, que não Admite Pressupostos e nenhum Compromisso.


A Última Visão é Clara para você, em um Lugar que é Diferente de Consciência, que a Consciência é, em Última Análise que tanto Efêmero e Eterno, mas ao ser Efêmero e Eterno, não é a Verdade. Ele é Dependente de uma Verdade, você sabe, um Ponto de Vista de um Determinada Dimensão.


A Última Visão é a Conclusão da Dissolução da Consciência, não da Alma, mas até mesmo a Noção de Espírito Separado do Grande Espírito, e mesmo antes do Grande Espírito. Eu Diria que Enquadra o Grande Espírito, Entre o Conceito de antes e depois. Mas é Nem antes nem depois, nem o Grande Espírito, ela não pode Mais ser Localizado, embora no Centro.


A Última Visão que você Marcar Definitivamente o seu Selo. Durante todos estes Anos, a Própria Fonte lhe disse Sobre Juramento e Promessa. Este é o momento que você Percebe que você não é a Consciência, tampouco, e, claro, você não é nem o Corpo nem nesta Vida, nem qualquer Mundo Qualquer. Você está em Si, que se Manifesta em Você Agora Liberdade, Aqui neste Mundo, e que foi Nomeado Co-Criação Consciente, o Sagrado Feminino, e o Estado de Graça.

Você não precisa mais para Experimentar e Viver Tudo isso é o Momento em que você não Precisa de Nada, no Sentido do Espírito, e onde você e você está Realmente Lançado, não só de crenças, hábitos, comportamentos, mas o próprio Mundo, ao estar em Outro Mundo.


Este é o Momento que você sabe, em Última Análise, além de sua Experiência de Vida, que tudo já foi Escrito, porque não há nada a Escrever, tudo é Possível, até mesmo o Impossível, e Estes Qualificadores então não tenho Nada para fazer o que Você É.


Isto é, Quando a Pessoa que você é, em seu Retorno, já não precisa Muletas, Marcas de Referências, nem Tomar qualquer Conceito que seja, embora aceitando Curso de Jogar o Jogo da Vida . A Questão de Amor ou não Amor nem Sequer é Colocado, não só porque há mais Dualidade e que existe uma Unidade, mas Mesmo porque ela Representa um jogo que não apenas uma vez.

Todo o Conhecimento parece Supérfluo e Inútil, porque você não precisa de nenhum Conhecimento - você Está Definindo-Conhecimento - e tudo isso sem a necessidade de Ver, Sentir ou Perceber qualquer Elemento de Prova, porque você Tornaram-se a si mesmo a Evidência.


O Último Marcador Antes da Visão Final, você sabe, é a Bateria do Céu e da Terra, que é a Chamada de nossa Mãe, que vai Preparar a Melhor Dissolução do Eu para aqueles a Aceitar.


Lembre-se, Acima de Tudo, numa altura em que o Número de Vibrações estão abertas para Você, muitas Percepções estão Abertas para você no Coração da Visão Etérica e Visão, mesmo que seja apenas Através de Povos Elementares ou Através de seu contatos entre si e entre você e os outros Planos, o Espirito só está Passando e não se Preocupa com a Verdade.


Você pode Participar da Visão Final, você não pode buscá-la, você pode acioná-la, mesmo a partir do Interior. Acontece que quando for a Hora Certa. Se eu puder tirar uma Foto, a Fruta está Madura e Queda, mas não é você que cai, não é mesmo as Circunstâncias deste Mundo, apesar de Hoje pode parecer mais Fácil.


Sua Própria Consciência não pode acessá-lo. Não porque há um bloqueio, mas porque a Própria Consciência, ainda mais Ampliada, pode não Reconhecer fora da Consciência. Só você, em que você está além de toda Consciência, que pode Viver.

Depende nem um Salvador nem um Momento Coletivo, mas mais do que a si mesmo, quando você Deixar ir de sua Própria Consciência. Não estou falando aqui de Abandono à Luz como tem sido Amplamente Desenvolvido pelo Arcanjo Anael há muitos anos, Eu estou Falando de uma Reconexão de alguma Forma uma "Indizível", que nem  Carrega nada, uma vez que é o Grande Vazio, e ainda Suporta - e é visto como Tal - todas as Criações.

Então, Naturalmente, pode-se Falar de Incriado, ou "Descriado", mas ainda Estaria longe de Ser a Verdade. Como que a Visão Etérica, minha Presença irá Mostrar-lhe, não Visualmente, mas muito mais na sua Consciência que Morre antes de sua Extinção.

Embora não haja memória deste grande vazio, lembre-se que é sempre ai quando você viveu, porque você não apelar para as memórias ou memória, ou algo que não pode ser evitado, nem sequer pensado, ou mesmo vazado, algo que está além de qualquer coisa que não pode ser definido ou explicado, e ainda Conhecido.


A Última Visão está relacionado, é claro, para a Segunda Estrela que aparecem no Céu e se Aproxima de você. É por isso que Também foi Chamado o Juramento e Promessa, ou se você preferir também Êxtase. Este é o Momento onde tudo Realmente Pára, porque nada tem Realmente Começou um Dia.

Este é um Momento em que não é nem de Terra, nem Céu, nem Consciência. De certa Forma, a Visão Final Realmente liberta-o da Própria Consciência.


Lembre-se que este é um Processo Natural que não Requer Esforço, pelo Contrário, é algo que só pode ser vivido além da Consciência, e Independentemente da Consciência. Este é o Momento quando você não sabe o que que Vive. Você é uma Pessoa, você Não é o Eu, você não é nem suas Linhas Estelares ou sua Origem Galáctica, e você é mais Velho do que isso.


... Silêncio ...


Eu Diria que a Última Visão é o Momento em que você Percebe que não há Esperança e sem Esperança de nada, porque a Esperança e a Esperança são parte do Jogo de Consciência. A Própria idéia de ser uma Pessoa desliza sobre você mesmo se você Vive em uma Pessoa.


A Visão Final faz-lhe um Cego. Este é alguém que não Precisa de ver, mesmo que o Espirito Vê. Este é Alguém que não é Alguém, e ainda Vive sua Vida, mas não é Marcado por qualquer Elemento nesta Vida ou em qualquer Mundo que Seja. Ele superou até mesmo o Princípio do que você Nomeou, Durante o Ano Passado, a Atribuição Vibracional, porque a Atribuição ainda é um jogo de Consciência.

Então, é Claro, na acepção dos Frutos Trouxe a este Mundo, aquele que vive a Visão Final não precisa Justificar ou Fazer qualquer Coisa. Qualquer que seja de Fato a sua Vida e Idade, segue-se Simplesmente, sem Qualquer Compromisso, o que a vida Oferece, aqui como em Outros lugares.

A Visão Final Proporciona a Certeza de que haverá mais Movimento, mais vida, mais Consciência, tendo se Tornado a Verdadeira Vida. E acima de tudo a Visão Final só pode ser Experimentado se a Humildade e Simplicidade estão em toda Parte.


Este é também o Momento em que você pode Servir a todos, porque você precisa Pessoa Específica. Porque você Servir vida e Você não Precisa para Alimentar qualquer Consciência Alguma.

Viva a Visão Final não é para Fazer a Diferença, quer Entre o Silêncio e a Palavra.


... Silêncio ...

É para se Sentir vivo além de toda a Consciência e todas as Formas, como qualquer Relacionamento.


... Silêncio ...


A Última Visão é mais do que Herança ou uma Promessa, é o Estado que envolve todos os outros Estados e não é um Estado e não precisa de Prova, a Segurança ou Experiências. A Própria Consciência Segue-se então que a Aplicação de Vida, neste Corpo, nas suas Relações em suas Atividades.


Se falamos da Visão Final em Comparação com o Mecanismo da Visão qualquer - a Visão Normal, a Visão Etérica, o Coração da Visão - É Quando não há mais Necessidade para ver Nada, Porque você sabe, sem ser Capaz de definir, na não-vendo ai são todos "ver".

 E ver Algo que é Possível de Novo, você pode mover-se através dos Mundos em Visões sem ser um Pouco dependente do que é visto ou o que é Percebido. A última visão está além de Qualquer Percepção que seja.


Consciência Sempre foi vista neste Mundo como o de Preservar os Seres Sencientes. Mas a Consciência, em Última Análise, é o mesmo do Sol, em um Grão de Areia em um Arcanjo no Menor Molécula de Água. Não há nenhuma diferença. Há uma Diferença de Vibração de Forma, mas a Essência é exatamente o mesmo.

Apenas o Jogo de Formas, diferentes Pontos de Vista, diferentes Percepções podem dar para ver Diferença no Grande Vazio, mas não há Nenhuma Diferença, porque tudo está Contido e tudo é Recíproco.


Quanto a mim, eu não vim para dar-lhe técnicas ou mesmo como direcionar sua consciência através da atenção a viver a Palavra, mas eu simplesmente, de forma alegórica, encoberto, o que lhe permite identificar-se antes de perder todos os seus pontos de referência .

Então, é claro, para o Self, para a pessoa, eu posso dizer que é algo horrível ou terrível, porque como você sabe, é o Desconhecido, o Incognoscível. E, no Entanto, Vivendo-a, tudo o que poderia ser sobre o medo ou mal-entendido desaparece por si só.

Este é o Tempo, como disse o Comandante, você Aceita tudo, porque você Entende que, Finalmente, nada foi Dado. Que todos os Meios de Comunicação, se a sua Consciência, a Jarra como o Comandante disse, ou Cadeiras, nem o Corpo, não têm Realidade.


Eu diria que um dos Pré-Requisitos é principalmente recusar nada, enquanto refutando todos. É como se Gradualmente Remover todos os Véus, todas as Roupas até que você esteja Despido, apenas para Descobrir que não havia Corpo, ou até mesmo a Consciência.

Este é o Momento em que não há nem a Embalagem nem a Condição, nada.
Tudo o que Posso Dizer é que se você usar a Palavra Significativa, levando a Palavra e esta Respiração e essa Consciência Sobre a Visão Estrela ou Visão Portal, ou ambos, você vai Encontrar o mais Rapidamente você será levado aos Limites da Consciência.

Mas, mesmo naquele tempo, será capaz de largar tudo. Se você ainda está vinculado por uma história, uma memória, você não vai ir mais longe, mais fundo. Mas ele já é, de certa forma, o primeiro e o último passo.


A Última Visão é Também o que foi Nomeado em sua Escritura, pelo Amado João, como quando você Lavar o Vestido no Sangue do Cordeiro, Este é o Momento em que Cristo você Chamado Um por Um. Este é o momento quando você Desaparecer. Mas você não pode ir, você desaparecer "de" si mesmo.


Eu Diria que, em Última Análise, é muito mais Fácil viver no Grande Vazio da Morte - até agora não era Possível porque havia todos os Edifícios, você sabe, a Nível Astral - Porque é que Quando Você é Forçado a Deixar ir o que Você Espera, isto é, o seu Corpo de Manifestação neste Mundo, e quando você Transferir e no Transito Corpo de Existência.


Este Momento único, Anunciado por Maria, não vai Acabar com o Sonho, mas vai acabar com todos os Sonhos, mesmo que o Sonho vai um Pouco. Isto é, quando você já não Precisa Identificar qualquer Coisa ou para Citar alguma Coisa, Porque mesmo Nome irá parecer como algo Diferenciado e, Portanto, Separar.

... Silêncio ...


Esta Última Visão, que não é um, é a Extinção de todas as Formas de Capturar qualquer Informação. O Melhor Exemplo, e isso tem sido dito a você muitas vezes - e esta é Realmente a Verdade mais se aproxima - é quando você dormir, porque quando você dorme, o Mundo não Existir Mais, -se não existem mais.

E, no Entanto, você cair no sono muitas vezes com Confiança porque você sabe que você Voltar. No Entanto, este não é o Suficiente para dar-lhe a Visão Final, mas é Empilhável, mas as Consequências são Bastante Diferentes, porque Viver a Visão Final Liberta-o do Sonho, e qualquer Sonho, mesmo Durante o Sono.


Isso é apenas o que Eu tinha para Entregar-lhe. Vista sua Palavra e sua Consciência sobre a Visão da Mesma Forma e Coloque sua Atenção em sua Teresa Palavra, para Alinhar a Graça. Da mesma Forma, ao Longo do Tempo, usar a sua Palavra, sua Respiração e sua Atenção para a Visão de Estrelas e Porta Visão, é também uma Preparação para a Chamada



Maria, e a Visão da Segunda Estrela. Este é um Tipo de Preparação para a Própria Consciência que, no Entanto, não Pode Obter-se por ai.


... Silêncio ...


Visão.


Então, se Juntos, ai e em toda Parte, nós Pensamos que a Visão Estrela, Apenas a a Estrela Fora da Porta, e nós Permitimos que um Maior Conhecimento, o Espirito vai se Extinguir. Mesmo se você cair no Sono, não só vai Dormir.

Lembre-se que a Prova não Está no que é Visto, porque não há nada para ver, mas a Prova está em o que você é Quando você Voltar, Você não faz nada mais Dependem em e mais nada de Fora. Além disso, não há nem Dentro nem Fora.


Sem Olhos Isso é o que lhe tinha a Dizer, Também Detêm o Som, Percebido em seu Casulo de Luz, como Visto no Céu e da Terra, é o Anúncio deste Processo.

Alinhar-se com Graça, e, em Seguida, Ressoam em Visão. Verifique por si mesmo. Casal que, com o Som de Áudio, o Emparelhamento deste, Conforme Explicado pelo Sr. RAM, com a Respiração, é o Melhor que você pode Fazer com a sua Consciência.

E como você disse que o Bidi e só Posso Confirmar, Especialmente nunca Consideramos isso como um Objetivo, e ainda Menos como um Fim, pois não é nem uma Coisa nem Outra, é só Verdade Absoluta.


Que Ninguém Olhos Brilhantes em Você, Deixe esta Porta Chave Abre Eu em Vós. Em Seguida, e esta será a Minha Maneira de Saudar-vos, Vamos Definir Juntos na Visão de Esplendor.

... Silêncio ...


Sem Olhos Aposenta Você. Gratidão a todos Vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário