ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

AIVAINHOV NOVOS TEMPOS!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver você. Vamos tentar Juntos para Percorrer as Diferentes Novas Questões que você tem que viver e, é claro, pode ser usado para o Outro seu Espirito, em Comparação com o Grande Momento em que você está Agora esta Inscrito em que você Vive.

Este neste Dia Convido Descobrir una Realidade que Desconhecida de Entrada, no Corpo de Luz. Vereis logo ser diferente das Tradições: Oriental Judeu Cristão e Islâmico.

Estas Mensagens são, sem dúvida, à Educação: Algumas Meditações para ser vivida em seu Coração e não em seu intelecto. Alguns têm uma Origem Conhecida, para os Outros, não pode Nomear os autores que estão vivendo com você. Mas, como algumas dessas Mensagens, não Importa o nome daqueles que Lutaram. O que é Essencial é o seu Conteúdo e que eles podem Causar na Alma Espiritual de quem o lê.



Assim, Queridos Amigos, desde o início, arte de seu novo Contato com Realidades ultra-sensíveis Tornando-se um "Canal" e para fora desses Contatos um Ensinamento, ou algumas Respostas para as Perguntas que vão no Sentido do que é que se Convencionou Chamar de Nova Era a Nova Dimensão.

O Objetivo deste  Novo Livro. Chamo Livro porque virá em uma Série de Mensagens é o de Tentar Explicar como como Algumas Mensagens Provenientes de outro Plano de Existência para sua Existência em seu Estado de Ser pode ser Recebido em seu Canal Mariano.

 Hoje, a Quantidade de Luz que se Instala em Você, na Terra no Manto da Terra, como foi dito há pouco Tempo, e não só no Céu, esta Luz, é Interior para você. Claro que, em alguns Casos, Ela virá Iluminar as Coisas que você Realmente não quer Ver. Mas estas coisas, elas não chamam, você sabe, uma Reação da Personalidade.

Isto não é Porque a Luz vem para Mostrar-lhe as Últimas Áreas Cinzentas que Possam Existir no Interior você Precisa Arregaçar as Mangas e Dizer que vamos Trabalhar Nisso. O que você Procura a Luz é Simplesmente Deixá-la Trabalhar no Interior de você. O que Significa isso? Isso Significa que não há nada a fazer.

Isso não Significa, é Claro, que não deve Estar Funcionando. O único trabalho que você tem a fazer agora é apenas para deixá-lo ir, isto é, não querendo deixar a Luz e a Vibração, o Partículas Adamantinas, Trabalhar dentro a Estrutura deste Órgão, essa Personalidade, de modo que a Transmutação da Luz está Completo, Você.

Você não Precisa se ​​Sentir Culpado, você tem de Rim que Perguntar, você tem que estar no Estado de Ser. E para ser, não faz nada Especial. Então, isso é como fazer? É Aceitar que a Luz Mostra que, até Agora, não tinha visto, sem culpa, sem Negação, também, mas Simplesmente Aceitar o Trabalho da Luz que se torna Realidade em Todos Hoje, nesta Terra.



Para muitos, Parece que vai Ler estas Mensagens que estão Enfrentando qualquer um a Ser Iniciado, ou um Estado de Ser que está Fora das Regras, ver mesmo parece estar Louco. Para eles, nós Especificar que Apenas Olhar para Quem Escreveu este Livro para um Único Servidor, um Estado de Ser como todos os Outros, com suas Alegrias e Sofrimentos.


Que este Novo Livro, até o Ensino Fora que está Contido Nele, permite que você talvez um pouco mais Exigente que é Preparado e Ver mais Claro nestes Novos Eventos que Ocorrem em todo o Mundo.


Você Sabe, a Luz, ela Penetra. Ele Penetra em que é Aberto, ou seja, onde ela Pode. Então, se você ver a Luz, às vezes seja por Vibração, seja nos Alinhamentos, seja em Momentos Especiais de sua vida, é óbvio que naquele momento não tem uma Abertura em algum lugar, seja na Cabeça ou no Chacra do Coração, ou no Triângulo Sacral, não é Isso.

Neste Momento, a Luz Penetra através de um desses Pontos e dependendo de onde ele Entra, para que possa ser Vibrar o Coração, ou para Baixo para o Coração, ou em Direção ao Coração. Você não tem nada para fazer. Você apenas tem que deixar a Ação. Porque o que é, agora, esta é a sua Vontade Pessoal, não é a Vontade de bem, ele já foi Explicado. Você tem que deixar Graça Trabalho e Ação de Graças.


Hoje, você está em um Momento em que nós demos um ao outro e, neste Período Particular, Elementos que lhe Permitem viver a Comunhão e Ação de Graças. Então, se a Ação da Graça está ai, às vezes, quando você veste sua nota, a sua Intenção quando você está Alinhado, por que o Espirito não Agiria, a Luz, nos Momentos em que você tem Elevador, como você Diz, Sombra ou Sombra Evento que Explode em sua Face se sua Sombra Interior ou são os Último Limite Imposto pelo Mundo Exterior.

Você também tem que Saber que o que está Certamente lhe pede esta Nova Dimensão está Despertando sua Dimensão Interior,  seu Espirito Despertando sua Alma . Mas neste Despertar deve ser Necessariamente Acompanhado da Decisão, não o Julgamento que, no que diz Respeito aos Invisíveis, os Seres Humanos têm a Capacidade de Sonhar.

Você principalmente tem que fazer nada. Isso não Significa ser Preguiçoso. Porque, para deixá-lo ir e deixá-lo Trabalhar para a Luz, está Demonstrando, Precisamente, você Aceita a Graça e Aceitar a Ação e o Trabalho da Luz em você. Este é o Famoso Abandono à Luz Estava Falando Arcanjo Anael e Cujos outros Anciãos Entre nós já Falamos.


Isso será Tratado de outra Forma em um Capítulo muito Importante que vai tentar fazer você ver a Diferença Entre o que nós Chamamos o Imaginário e o Ilimitado. O Imaginário, é o sonho, o Ilimitado, é a Realidade. O Sonho é Real, mas o  Eu pertence em si.

A Realidade dos Arquétipos, é o Mundo da Imaginação é algo que não só atua sobre você como o Sono, mas, Evidentemente, agindo sobre o Ambiente e a Diferença a este Nível é muito Importante.


Arquetípico Significa Princípio e, Portanto, quando Falamos do Princípio Arquetípico é Redundante. Arquetípico  Permite lhe Ligar o Alo Divino, é uma Seqüência Celeste que lhe Permite Vincular o alto e o baixo.

O Arquétipo é a Imagem abaixo mais próximo ao Topo. O Mundo dos Arquétipos é o Mundo da Essência que Prefigura a Forma, tanto Física e Sutil.

Este Mundo de Arquétipos é o lugar da Vontade Divina, o Mundo das Causas e Compreensão Total da Vida. Assim, pode ser citado como uma Imagem Arquetípica da sua Essência para Entender a Maneira: Cristo, Miguel, Maria, Coração,  de Luz, etc ..

O Período é Extremamente Importante para Entender Isso: quanto mais você deixar o Trabalho Luz no Interior de sua vida Dentro do seu Corpo, mais a ação de Graças se Manifestará e tudo vai tão Simples e Óbvio, mesmo que isso exige que você Quebrar alguma Coisa no Corpo ou Quebrar uma Ligação particular.

Você não Precisa se ​​sentir culpado, mas Simplesmente as boas-vindas a Ação da Luz. Porque se você deixá-lo Trabalhar, tudo o que Acontece em sua vida, este Corpo, sua Personalidade, você vai viver em uma forma de Interior Serenidade e de forma Eficaz, em uma Fluidez e uma Ação de Graças. Porque, o que pode Recusar a Luz? O que pode colocar em Rebelião, durante este Período, se não mesmo os Restos de personalidade que quer Lutar, que quer Entender, quer Levar-se algo que ela não tem de Entender, mas que Deixar o Trabalho.

Portanto, a melhor maneira de fazer é deixar. Porque a Luz, e é, de qualquer maneira, muito mais Inteligente como Personalidade, que seja, como lhe chama, QI que não se Preocupa com a Luz. Mas a Luz, também, não tem uso do QI de Ser Feliz o Simplório, não é, Especialmente Durante este Período.


Além disso, Contatos com essas Novas Realidades Ultra-Sensíveis não deve fazer Esquecer que o Espirito também é Único meio de chegar a algo que está além até mesmo das Realidades Ultra-Sensíveis é a Realidade Última ... o Divino


Nos seres humanos, a Consciência Desenvolve em fases. O Crescimento dessa Consciência se desenvolve em Sete Fases ou Sete Níveis que ocorrem ao longo do Tempo. Antes de Entrar em detalhes sobre estes diferentes níveis, considerar os Três Modos de Consciência.


Para fazer isso, Colocar um exemplo muito Simples. Suponha que você aprenda Condução. A primeira fase é a Análise do Funcionamento do seu Novo Veículo. 

Espirito está a Aprender, o Tempo de Análise. E você começa a aprender, de dominar a condução do seu Veículo e Entrar no segundo modo de Operação da Consciência, que se segue à Primeira: a Síntese modo Sintético. Naquele momento, você pode Passar a sua Permissão, você está Apto a Realmente para Conduzir o seu Veículo seu Novo Corpo.


Após esta Segunda fase de Consciência que é a Última Fase, que é a mais Importante de Integração. A Integração corresponde a algo que foi Trabalhado Análise Primeiro Nível Consciente, a Segunda em Síntese, e é finalmente Construído.

 Depois de algum Tempo dirigindo o seu Novo Carro, você é capaz de dirigir sem pensar nisso. Qual foi os Contatos com o Mundos de Luz.


Na Ação de Graça seu Estado de Consciente, que tem Atraído sua Consciência, torna-se Inconsciente Novamente. Essa Integração é Necessário e Imperativo para Nivelar todas as Fases do Desenvolvimento da Consciência Humana. 

Integração em Relação a um Veículo a Motor é simplesmente mudar de marcha sem pensar nisso,  o Tal Abandono para Inteligência da Luz e de imediato, sinal de volta para Transformar; tudo se Tornou automática e, portanto, Inconsciente. Ao nível da Consciência Humana, é Exatamente o Mesmo. 

Por Exemplo, as Funções do Corpo Automático como respirar ou Consciência Circulação sanguínea são Mecanismos que são Construído tanto para trás de vez, Dezenas de milhões de anos.


Em certos Estágios de desenvolvimento, o homem foi forçado a Polarizar sua Consciência do Fato de Respirar e fazer Circular o Sangue. Mesmo a pé é agora um ato automático deve ser reaprendidos Cada Nascimento. Tem de concentrar a sua Consciência desse ato até que nesta Fase foi Integrado. 


Para Assistir o Desenvolvimento da Consciência não mais Separada e sim agora Integrada . Esta agora em uma Consciência Individual ou mesmo ou mesmo um Consciência ainda Separativa ou Distanciada.

 Quando olha para um Objeto Criado pela mão do Homem ou um de um Ser vivo, como uma Árvore,  você esta Consciente de que esta Árvore é você ou não é de você, ou seja, pode Observar e Analisá-la, ver a sua Síntese, quer pelo Intelecto ou certa Percepções. Mas, em qualquer caso, pode Integrar. Sua Consciência funciona de uma forma de Distanciamento e Separação entre Sujeito e Objeto, ou seja, ser obrigado a se distanciar o objeto, de modo a Reconhecer.


No entanto, em algum nível de consciência, pode Conscientemente fundir-se com a Árvore e torná-la sua. Como diz a Bíblia "não é aquele que come quem ganha, mas o que está sendo comido" porque passou suas informações. 

Comer da árvore, que tem como objetivo apoiar as informações árvore é a troca de Energia é Conscientemente Fundir-se com a Árvore. Este Nível de Consciência, ainda Desconhecido, com Exceção de alguns seres. Este é o quarto nível de consciência.

Qual é a melhor Atitude Integrada a ter em seu Relacionamento com os outro
Então, eu acho que foi Expresso neste Curto Espaço de Tempo, a relação entre o eu e o outro, seja dentro família, quer no trabalho, seja em qualquer relação.

Até agora, você estava em Comunicação ou não em Comunicação Integrada. Comunicação Comunicação tão fácil ou difícil quando não havia o que foi Chamado Conflito.

Comunicação, Como já foi dito, é sempre Unidirecional, trata-se Dois seres. Mas lembre-se que Agora você pode Substituir a Comunicação e Relacionamento, para a Comunhão, isto é, Estabelecer uma Ressonância Vibracional que fará Coração a Coração, que é ou seja, que irá Eliminar algum modo num como no outro, a Resistência da Personalidade.

Você tem Duas Coisas para que Possamos Tomar, por Exemplo, um Marido e uma Esposa, você pode ter um Irmão e uma Irmã, ou qualquer que seja a relação: se o relacionamento é Colocado no Nível de Comunicação com Regras Estabelecido por Exemplo, o Pai que terá Autoridade Sobre a Criança ou o Casal, que quer Governar e Ordem, o que vai acontecer?

Haverá atrito. Porque a Relação que se Estabelece a este Nível, deriva de Circunstâncias Morais, Sociais, Educacionais, que são Consensual em qualquer caso, que foi Consensual, até agora.

E você vai ver Hoje e como você observar qualquer Ponto da Terra, que são seres que se Recusam Agora o Consenso de Poder, Qualquer pessoa sobre si mesmo. E isso pode Levar a Conflitos, é Claro, e que Você tem isso em qualquer Lugar na Terra neste Momento.

Mas este Conflito, o que é Observado nas Sociedade, viu, é Claro, nas Relações a Dois e, nesse Momento, é preciso Lembrar que, mesmo com a Pessoa na frente de você o que Antiguidade dessa Pessoa, Papel emocional, moral, social, em Comparação com você, ou Profissional, que seja, uma Relação.

 Independentemente da Qualidade desta Relação e esta Comunicação, você Substituir esta Zona de Resistência, Fricção, Conflito ou Mesmo a Harmonia, o Coração para Coração Comunhão, Vibracional, o que vai Acontecer?

Bem, naquele Momento, Espirito não será mais um Eventual Desacordo. Então, é claro, em Primeiro lugar, o que é, você sabe, Agasalhado, Trancado em Certezas Relacionados Enfermante Dimensão e se Recusa esse tipo de Comunhão, você não é obrigado a Dizer: "Vamos Comunicar de Coração a Coração.


Mas se você é Capaz de Entrar em seu Coração e pensar em seu Coração e sabe que o outro que você Assalta ou você ama se é a mesma coisa, de modo que é Externo a você  se ele gosta de você, ele está fora, quer fundir-se com você - se não te amo, ele quer quebrar sua cara, não é, ou o que quer, o que quer que se você, você Entra seu Coração, você vai achar que o outro, é o Interior e da Comunhão você será capaz de Estabelecer-se.

Assim, Embora possa Parecer, nos Primeiros Momentos de Comunicação, mais tenso, mais violento, você vai Encontrar muito Rapidamente Através da Repetição deste Comunhão, sem Querer nada Mais não há Dúvida de Querer Ato, por outro, Porque o Outro está no Interior de você simplesmente por Estabelecer esta Comunhão, através da Comunhão Três Pontos que Foram dados há algum Tempo Atrás.


 Ele foi repetido para você. Foram os 3 Pontos da Novo Tri-Unidade. Você será capaz de Entrar em Ressonância com o Amor que está na Frente de você ou o Inimigo está na Frente de você, Porque é o mesmo Princípio:

O Princípio da dualidade ou de atração ou repulsão  enorme em caso de inimigo. Mas eu faço isso de Propósito para tomar este Exemplo porque, na Comunhão intervém em tudo o Princípio, precisamente, o Relacionamento ou Comunicação, ou seja, de atração e repulsão.

Existe a Lei da Ressonância que Implementa e, neste Momento,  Ação de Graça leva você vai Experimentar independentemente do tipo de relacionamento ou comunicação: romântico ou violenta, odioso ou chamado amor, em termos de 3ª Dimensão você vai gastar Concretamente Vibracionalmente, a Consciência para o outro e para Outro Nível, onde não haverá mais Comunicação, mas haverá uma Comunhão.

E naquele momento quando Você vai Experimentar isso com quem está na frente de você forma mais neutra e mais autêntica, todos os problemas, todos os problemas de poder, todos os problemas de violência desaparecer.


Nós lhe dei, que pouco tempo, a Faculdade durante os Alinhamentos, ter, educado ou não ensinou, que chamou a sua atenção para a Possibilidade de Estabelecer esta Comunhão em si mesmo, dentro de si mesmo, sem qualquer desejo de projeção.

Neste Dia, você vive o Amor, a Nível Vibracional, porque você Percebe que todas as distâncias que foram Relacionados para a Projeção da Consciência meu marido, minha esposa, meu inspetor fiscal, meu chefe, meu Os pais, as crianças não existem mais, porque neste momento, todos os véus cair.

E Quando há essa Comunhão que é Estabelecido para Coração de Coração, essa Ressonância, não há nenhuma razão Válida, não há Manifestação de tudo o que é Contrário à Comunhão Amor. Isso é o que você está passando, já, para alguns seres que despertaram para isso e que é a pratica.

Então, o que isso Significa Nomeações no outro Extremo do Planeta, em um determinado Momento, se, por exemplo, algo que se Aproxima, que foi doado por Anael, há um Ano, que se Chamado a Nova Aliança, seja por colocar em Movimento a Nova Tri-Unidade, você está indo para a Comunhão. Da mesma forma você pode Comungar com o Sol, Comungar com o Universo: isso é Chamado de Unidade.


Naquele momento, já não se Coloca a questão da Relação e não mais levantou a questão da Comunicação, porque você está em Comunhão e em Comunhão, não há nada que Esteja fora do que você é. E, naquele Momento, você Percebe e que será o caso para muitos de você que ainda não viveu, de modo cada vez mais Rápida e Avassaladora, o Acesso a Unidade e o Self.

E naquele momento, você vai Entender que quando nós dissemos-lhe e especialmente nossos amigos do Oriente de que esse Mundo que você vê é uma Ilusão, é uma Projeção, que, aliás, foi Alterado quando um lhe disse, como os Arcanjos Dizer que eles são o Interior você, não é uma Invenção da Imaginação.

O que você quer Dizer, o Templo. O que há neste Templo Contém toda a Criação, sem Exceção. Isto é o que você é Chamado, e esta é a Revolução Final de que Falo para já Fusão dos Éteres, isto é, desde Abril, Ocorrendo no Momento, de modo Individualmente, todos no seu Próprio Ritmo, cada um em sua própria Maneira.

Mas todos os Acontecimentos de sua Vida, Individual, Coletiva, Planetária, têm apenas um Objetivo: fazer você viver esta Comunhão. E mesmo que Eu chamei alguns anos atrás, o Planeta Grelha, sem Dúvida Corresponde a esse Momento de total Comunhão com a Natureza e a Essência do Ser é Luz e Amor.

Mas não Luz e Amor de Personalidade que acha que pode Melhorar. Falo aqui do Espírito, que é dizer o que é o Interior do Personagem que todos nós quando Estamos em um Corpo. Estamos todos, mais do que isso. Assim, as Palavras que você sabe: Semente de Estrelas, Filhos da Lei de Um, etc, etc.

Tudo isso não era, você sabe, apenas os Nomes que foram agradáveis para ouvir, ou vibracionais Eficaz, mas também é a sua Verdade, a nossa Verdade Comum, e isso é o que é Revelado Agora. Então, é Claro, com mais ou menos Importante Problemas. Porque, imaginar, alguém que está desesperado para ficar na personalidade e é bastante conteúdo deste personalidade, o que ele fará? Ele vai reagir a esta Luz.


Mas a Luz, Ela, Ele não reage, Espirito Comunica. E mesmo que um ser humano não Receber a Comunhão, a Luz, Ele Comunica de qualquer maneira. E isso não é o Problema de Luz se que será Devolvido em Resposta, ao Contrário, em total Contradição com a Luz.

Porque a Luz pensei que esses Seres, talvez, não é a Luz como é em outras Dimensões. Porque, talvez, você tem alguns Irmãos e Irmãs que se Estavam Esperando a Luz ao Vivo em um Mundo Melhor nessa Dimensão após os Chifres Forem expulsos, não é isso. Não Aconteceu assim e que já Vive esta Comunhão bem sabe. Por quê?

 Porque eles são mais e mais Vezes quando eles não estão Desconectado da Realidade, mas são, na Realidade, isto é, eles são Extraídos, Involuntariamente, porque não é Pergunta Fugir de nada, mas para ser Totalmente ai.

E quando você Estiver totalmente ai em momentos de Alinhamento em Momentos Comunhão, em Momentos em que o Cérebro não pode Funcionar, o que acontece: Você está no Fogo do Amor Você Está na Presença de quem você É, você está no "Eu Sou", você está na Aliança Fogo e você se Torna o Fogo.

E este Mundo, ele desaparece para você. Não é uma Fuga do Mundo, é uma fuga da Ilusão. Embora o vazamento não foi Voluntária, já que tudo é como você sabe, e isso foi repetido aqui e agora neste Templo que é o Corpo, para aqueles que têm um Corpo.

Mas que Exatamente está Acontecendo a todos aqueles Partido por anos, e também à Espera de Planos Intermediários nos Bolsos, digamos, Astral, aquele Momento de Libertação.


Então, é Claro, Eu também Encaminhá-lo para o que Eu disse, o que a Lagarta chama a Morte a Borboleta chama Nascimento. Você tem algumas etapas que foram descritas pelos Arcanjos e Miguel que inicia o Período de Desconstrução e após, Foram utilizar outras Palavras:

A Marcha, a Escadaria. Tudo isso vai Levar você a Experimentar o que muitos de você, Individualmente, viver mais ou menos intenso, mais ou menos fácil. Mas seu Espirito se tornará mais fácil a partir do momento em que aceitar a re-volta para si mesmo, e não em um ato narcisista, mas muito mais na Descoberta e Aceitação do que você, é na verdade, não o que você é, na Personalidade.

Assim, a Relação com os outros, comunicando ou não comunicar com os outros, para ser substituído por Comunhão. Porque a Comunhão, o Coração. Isto é o que lhe permite testar a Hipótese que é real e verdadeiro que, entre o Coração do Um e do Coração de Tudo, não há Diferença.

E, para isso, deve vivê-la, não o suficiente para Acreditar ou para Indicá-lo assim, Porque, se não Viver, se você não tornar a Experiência o que Espirito está indo para Atendê-lo? Em qualquer coisa. E se a borboletas parece estar pronta, mas o Espirito ainda está ai, por que?


Esta é uma pergunta muito interessante. Vou responder-lhe que as Borboletas são Extremamente Preparadas, pois, eu mesmo, eu disse, já desde Abril: É Agora.

Então, o que isso Significa, uma vez que até Prova em Contrário, você ainda tem uma certa Densidade, não é isso. Você pode Tocar em você Fisicamente, você ainda está ai e as Estruturas onde vivem ainda estão ai, não é isso.

Sim, mas nós dissemos-lhe que sempre havia tempo para tempo individual e coletiva. Nas outras Dimensões como os Arcanjos lhe disse, está Consumado, tudo é Feito.

Todos Esperam que, Coletivamente, para Estado de Ser, para um momento Zero: Otomano, ao mesmo Tempo, não há nada e não há outra coisa que tem ocorrido.

É uma Mudança, na Verdade, de Freqüência Vibracional. Mas alguns de vocês já estão borboletas em um corpo rastreador, admito. Mas você está Pronto, Coletivamente. Você sabe que a Massa Crítica foi alcançado há muito Tempo.

Então você vai me responder, mas o que estamos esperando? Vou responder-lhe que não somos nós que decidimos. Nem você. E nós sempre dissemos. É por isso que nós dissemos-lhe o que era de fato limites. Eles são astronômicos, eles são calendário, Porque lhe foram dados por diferentes povos, com diferentes tradições, profecias diferentes.

Mas há uma Característica Importante é que é o Espirito é nem Você nem Somos nós que Decidimos o Coletivo Momento Preciso. Porque depende de quem? Terra.

A Terra está pronta, também. Mas você vai saber quando é hora. Quando você sabe? Você não pode duvidar, porque naquela época, o Filho do Céu e da Terra que muitos já ouviram falar no Planeta se tornará Permanente.

Céu para aqueles que têm a Oportunidade de Ver o Sol Azul, Lua também é Diferente e a Cor das Partículas Adamantinas, as Luzes Brancas que são Visíveis durante a Noite e Começar a Organizar, para Alinhar, trem uma estrutura de um Novo Éter, mesmo ao ar livre, não apenas quando você está na cama, o teto, mas Fora do Céu.




Tudo isso está Sendo Colocado no lugar, mas está Pronto. Estamos todos Prontos. Está tudo quase Pronto. A Terra está Pronta, mas é ela que define o Ritmo. Em parte, é Claro você sabe, e eu usei essa palavra deliberadamente), uma certa elasticidade. Você está na área elástica.

Então, aproveitar a Oportunidade para melhorar o que tinha sido dito, há um ano por Sri Aurobindo no Confronto da Humanidade. Porque, vocês que estão prontos, como você diz, de maneiras diferentes, você vai experimentar isso muito facilmente.

A única diferença é que os momentos do dia em que você está desconectado da ilusão deste mundo e você está conectado a verdade, vai se tornar cada vez mais importante. Mas em algum ponto, será sincronia.

Mas essa Sincronicidade, vocês elementos, porém, que Eram importantes, que foram dados a você: Generalização Som do Céu e da Terra, Canal Mariano que é cada vez mais Perto e Edição de Sons interior que se torna mais Poderoso e Depois, Maria e o Anúncio. Se esta for a acontecer neste sentido.

Mas Agora também temos de ouvir o que você está indo para dizer-lhe os Antigos e da Estrela sobre possíveis formas de Ascensão. Porque eles não é apenas um. Existe, como já foi dito, várias Residências na Casa do Pai.

E por que é que você quer que todos vão para o mesmo lugar? Isso, você sabe. Mas, mesmo nos Mecanismos Individuais e Coletivos da Ascensão, vocês todos, independentemente da Percepção, é Claro, Estrelas, Coroas. A própria Consciência, viu-o de forma diferente.

 E todo este Mérito, Agora, porque Estamos no meio dele, uma série de Explicações a ser dada por outras pessoas que durante este Fim de Semana Recebeu o que o fato de se sentir como Fogo que Queima a Garganta


Isso está Relacionado Geralmente para a Passagem da Porta Estreita, entre o plexo solar e o chacra da Garganta. Assim são Refluxo Ácido, porque o Fogo do Ego não está Totalmente Transmutado. Como o Calor do Ego não se Transmuto em Coração de Fogo isto é, como a Passagem não é Praticamente Permanente na Porta Estreita, os sintomas se tornará poder cada vez mais desagradável.

Seja Física, nível, como alguns Disseram, a sombra elevador ou vendo sombras, ou ver mais Anexos que impede você de Alcançar esta Passagem de Porta Estreita. A pergunta que vem depois é: "o quê? ". Eu respondo, mais uma vez: "não fazer nada".


 É o mesmo para dor nas articulações nenhum relatório. Não deve colocar tudo, seja, na parte de trás da Luz, não é isso. Seria muito Fácil? Por contras, você pode Colocar tudo na parte de trás, em última Análise, as resistências personalidade. Mas isso não é motivo, tampouco, a culpa.


É  seu Direito de praticar a Comunhão, como foi descrito Coração para Coração a, particularmente durante o Período de Alinhamento, Mas a Comunhão, você pode Estabelecer com todo o Universo. Nós Primeiro disse-lhe para Começar com as pessoas e fazê-lo na Consciência, ou seja, a Pessoas que estão Conscientes, basta notar que tanto Pode-se Perceber o Efeito desta Comunhão .

Então nós Dissemos-lhe que, em uma Segunda Etapa, você pode criar o que quiser. Júpiter, em Alcyone, na Fonte em uma Formiga. Agora, lembre-se, e é Fundamental que a Comunhão não é um ato de vontade.

Este é um Bem-vindo e Abertura  de seu ato de Self. Então, se você Emite a Luz em alguém, é um Ato de Projeção. Não, não é uma Projeção, é uma Intenção de Conectar os 3 Pontos da Nova Tri-Unidade, através de Períodos de Alinhamento e, naquele momento, a usar um Aviso Pessoa em uma Formiga, um Sol, seja qual for, e deixe ai também.

Claro, depois de um Tempo, você conscientiza, na Verdade, e você vai Experimentar que todos os outros, mesmo o Pior dos inimigos, é o Interior que você, porque eles não é Inimigo. Quando você achar que você é toda a Criação, em que o Tempo, você Comunicar com todo o Universo. Lembre-se também que foi dito que esta Comunhão Representa uma Forma de Estrutura, como eu usei a palavra, o Novo Éter.


Ou seja, alguns de você viu, ainda há poucos meses atrás, à noite, em certas circunstâncias, o teto de seu quarto, como Partículas Adamantinas, que traçado com grades especiais .

Eu disse que você podia ver, também, Malha, agora no Céu, no Cosmos que você vê aqui na Terra. É ai que esta Estrutura é um Ato de Comunhão. É o Retorno do Vibrato Luz Autêntica. E Registrar sua Consciência nessa Liberdade que é a Comunhão. Porque quando você está Nesta Comunhão Liberdade, você Percebe que você não tem que ser Ligado a qualquer coisa, desde que você Comunhão em tudo.

E tudo o que foi Projetado na Cabeça, na Projeção da personalidade por medo de qualquer Natureza ou através dos Amores, quaisquer que sejam, família ou outros, não têm finalidade.

Isso não significa, mais uma vez, e foi dito em uma causa que, por vezes, tendem a compreender o que lhes convém que é por isso que ele teve que se livrar dos filhos, família, parentes, trabalho ou qualquer coisa. Mas, neste ato de Comunhão, você percebe o que?

Se você Gosta do Universo, bem como a Formiga, que os Inimigos. Mas não é uma invenção da imaginação. É uma Experiência da Consciência que você Define na Nova Consciência.

E, nesse momento, você já não Teme perder alguém ou alguma coisa, porque você não precisa de Comunicação ou Relacionamento. Você está em comunhão com o todo do Universo. Isso, realizar o Estado de Ser e Unidade.

Assim, queridos amigos, eu enviar-lhe todas as minhas Bênçãos. Todo o meu Amor com você. E acima de tudo, ser Livre. Falar em Breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário