ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

GEMA NA GRAÇA!

Eu Gema Galgani. Irmãos e Irmãs, Eu venho a ti como a Unidade que é Estrela. Vou Expressar Hoje Poucas Palavras, porque, para além das Palavras, não estão a viver a Graça, não para Viver a Comunhão ai para Manifestar a Nova Tri-Unidade, que Permite que você, e é Capaz de ir Eternamente a Verdade do Estado de Ser, a Verdade da sua Presença, a Alegria da Verdade, a Verdade do Amor.

Muitos Elementos que lhe Foram Dados e Comunicados. Muita Luz e Vibrações foram Comunicadas e Trocadas Entre nós e Você. Muitas Reuniões foram Realizadas. É Tempo, Agora, para Citar Maria, Liberando Graça e Comunhão Entre Cada Membro da Fraternidade Humana.

Para isso, Alguns Pedidos que você Fez. Vou Voltar, Simplesmente, em um Ponto, Durante o Desenvolvimento Após o Benefício, uma Vez que é Um, para Viver a Verdade da Luz Única em sua Totalidade, em sua Totalidade.

Graça e Comunhão é Possível, Agora, de Todos os Irmãos e Irmãs e também Encarnados Conosco. Ativação da Comunicação Canal Mariano Assinar a Iminência de alguns Elementos que você Tem, mais uma Vez, foram Comunicados Amplamente.


Além de Tudo isso, além dos Diversos Eventos, o mais Importante é, Naturalmente, para Viver esta Comunhão e esta Graça em Ti, pois é por meio Dela, isso se Manifesta o Amor, Aumenta a Consciência e Gerou, para toda a Humanidade, Neste Serviço Absoluta de Luz, você vai Achar que você, sua Vida, sua Essência e sua Eternidade.

A Una Luz, e Graça Comunhão são Possíveis a cada Momento: Durante seus Alinhamentos Durante suas Meditações e durante os Momentos mais Comuns e a Vida Simples.

Que esta Vida é, em si, Simplesmente Perturbado ou tem Pouco Impacto, pois a Penetração da Luz irá Levá-lo, Realmente, a Distanciar-se Ilusões a sua, como os deste Mundo, você sensibilização, de alguma Forma, as Prioridades da Vida.

CME on Feb. 24, 2015 Image

E a vida tem Apenas uma Prioridade é Estar em plena, a Luz, Demonstrado além de qualquer Aspecto Limitado. Graça e Comunhão Representam um Estado que está muito Além, como Já foi Dito, a Comunicação.

 Mas que Ressoam Entre nós, Entre você e Aqueles ao seu Redor, em outra Parte deste Planeta um Campo de Energia, um Campo de Consciência, um Campo de Vibração, que é o Campo de Consciência da Unidade, além até Mesmo o Merkabah Interdimensional Coletivo que você Reuniu na Ressonância da Unidade com a Gente, você, e mais Recentemente com a Terra.



Todas as Ligações que Devem ser Restaurado foi Restaurado. Se Pelo Convite da Luz em algumas das Portas ou das Estrelas, pela Ativação do Novo Corpo, ou Percepção Clara e Lúcida da Própria Consciência, sua Própria Unidade, que se Manifesta na Resistência.

Graça e Comunhão são Estabelecida, um Elemento Essencial e Exclusivamente pelo Coração a Coração. Se o Coração a Coração de um Outro, seja ele o Coração de pelo Coração de Todos como disse Amigo, seja o seu Coração para o Coração do Universo tudo Comunhões Estão Agora Acessíveis.

Deve ainda vive esta consciência e acessível. Graça A comunhão é, de alguma forma, o Propósito da Consciência, ela se Exprime no Corpo, ou que se Expressa em um Arcanjo, ou a Própria Fonte. Absolutamente Tudo o Resto são apenas Interlúdios e Intermediários. Não há Nenhum outro Projeto que a Luz é Sempre mais Consciente de si mesma.

Os Outros Projetos são apenas Projeções, Ilusões, Conduzidas por certas Consciências, pensando que era Possível criar qualquer Coisa que não seja a Luz, para Viver que não seja a Luz.

Luz Lembra que Mais do que nunca, Agora, através do Estabelecimento de Graça e Comunhão, é Possível, por Isso, mais e mais Simples, para Vivê-la e Afastar-se da Falta de Luz, sem qualquer Julgamento sem Qualquer Convicção, sem Viés. Viver a Comunhão da Luz e Graça Exige para ir Livre e ser Livre, de modo que a Luz Liberta-o.


De Maneiras Diferentes, de maneiras Diferentes, a Luz Chamou, e lhe porás, Estabelecer que a Graça e a Comunhão. Há, para a Chamada de Luz que você possui, a Possibilidade de Estabelecer uma Conexão e uma Ressonância, que é Limpa-lo com a Una Luz.

Mas também é uma Possível Aproximação e Experiência de Graça e Unidade pela Ressonância dos Três Pontos de Comunhão e Graça, que são, Naturalmente, Relacionado com o Coração e se Reforçam e Manifesto , a Partir do Momento que você Entra, mesmo um Pouco, na Realidade e a Verdade Vibracional Quatro Pilares Transparência , Unidade, Humildade , Simplicidade a pobreza Fundamentos da Nova Dimensão da vida Unificada.


 Onde nada é Separado . Comunhão é Realizado pela Intenção, você sabe que Isso: Simplesmente vestindo a sua Intenção, sem Projetar qualquer coisa em um Irmão ou Irmã, em uma Alma Encarnada.

Mas também, Através do Canal de Comunicação Mariano (Nota do editor: ver, em particular, sobre isso, a linha de ser Permeável Graças à Maria e Anúncio como este Acontece em suas Estrutura e sua Consciência.

Cada um de você tem uma Estrutura Especial de Ressonância, e às Portas das Estrelas, de seu Próprio País. Isso pode ser Onde a Luz está Chamando você, que vem Bater à sua Porta. Isso também pode ser Funções de Portas e Estrelas que você tem uma Ressonância Particular e que você pode Ganhar e Vibrar.


Há também uma Reunião Coletiva e, em ligação direta com a Criação do Coletivo Interdimensional Merkabah, entre três Pontos do Coração, Chamado o ponto Central do Chacra do Coração Ponto Mariano e Pontos Laterais do Coração, as Zonas de Raiz do Espírito e Alma.





Se a Atenção é Focada em Nestes Três Pontos, você será capaz de Estabelecer o Princípio da Graça, Prestando Atenção a uma Pessoa, sem Pedir, sem Projetar nada, sem Imaginar outra coisa Senão a Conexão Simples e Simples Obrigado.

E Graça, Naquele Momento, quando você vai Viver, você vai Aparecer como Fim Último da Consciência. Além de Qualquer Andaimes, para Além de qualquer Nível Intermediário de toda a Personalidade, ou qualquer Plano Particular de Qualquer Hierarquia da Luz, que não Existe.

Apenas para a Luz é. Por Apenas a Graça de Comunhão para a Luz é. Unidade de estar, é Isso. Essa Consciência é Absoluta e Permanentemente, Graça. Viver Unidade, Alegria, Felicidade, porque Viver isso, Absolutamente tudo o que não é Espirito desaparece.

Estar Liberta de todo o Peso, Alivia-o de todas as Ilusões, todas as Crenças. O Encontro com a Luz não de Acordo com o Princípio da Graça Indivíduo, dentro do Coletivo Interdimensional Merkabah mas, muito mais, no que Determinado Momento Chamado a viver a Humanidade será Revelado na Íntegra, cada Consciência Presente na Terra.

E como nos Planos Intermediários porque o Resultado desta Reunião será a Força Motriz que Permitirá Novas Dimensões de Vida para Estabelecer, Preencher com a sua Presença.


Graça e Comunhão estar Comunhão é, de certo Modo, Favorecendo o que é Essencial é para Dizer o Acesso à Unidade, porque a Unidade, de Novo, é a Soma de as Respostas podem Existir todas as Perguntas.

Graça não é um Questionamento, Graça não está em Dúvida, mas a Experiência e a Afirmação da Luz e é o Único Objetivo. Muito de seus Irmãos e suas Irmãs, não Vivem Graça, são Inspirada porque eles acham que o Real para Seduzi-lo em Etapas Ilusórias e Intermediárias, que são Prometidas, você está e Pendia todas as Ilusões de Poder , Intelecto e qualquer outra Coisa a Graça da Luz.

Este Graça da Luz está Disponível para você, como você Sabe, Agora, em todos os Lugares, Porque a Luz se Espalhou para o Mundo, porque a Porta de Cristo foi Aberta porque a Porta Estreita é Atravessada. Haverá sempre Irmãos e Irmãs que estão em Negação Absoluta desta, Porque a sua Concepção e na sua Crença e Fé, mesmo da Luz, não Corresponde ao que nós Anunciamos, o que dizemos e que você Vibrar.

Isso faz Parte, também, da Graça da Luz, que Permitem total Liberdade ao vivo, mesmo para Aqueles que, de uma maneira Simples, rejeitá-la, Argumentando o Princípio do Livre-Arbítrio, Argumentando o Princípio da Evolução, Argumentando o Princípio de qualquer Hierarquia de Luz, ou alguma Luz Salvadora, que adere. Mas isso nunca lhes Permitirá Experimentar a Graça, porque Eles se Afastaram da Graça, que é o Caminho da Infância, o Caminho da Simplicidade.

Isto pode Parecer a Alguém que não Vê-lo, Terrivelmente Simples dizer que a Luz é Tudo e não há Nenhuma outra Finalidade que não a Luz. E que este objetivo não é para Outra Dimensão, não em outra Vida, não está em outro Tempo, mas tudo está Registrado Agora na Íntegra, aqui, uma Vez que a Luz tem Fertilizado Mundo, já que a Luz tem Re-Entrou Manto da Terra.

Então não há nada para Mostrar que a Vibração da Luz. Não há Mais Nada a Estado de Ser a Luz. Claro, aqueles que aderem a outras Religiões e não viver a Graça Permanecem Livres para Acreditar que a Luz está no Andaime Planos, Andaimes em um Projeto, seja ele qual for.

Não há Projeto na Luz, Porque a Luz é, de Eternidade, e não Cai dentro de um Período, não Registrar para se Tornar um Projeto ou Futuro. Porque a Luz está em toda Parte e Espirito só Chama à sua Própria Consciência de si mesma, por si só.

É Claro, as Condições desta Vida, deste Mundo, que o Homem Passou seu Tempo para Construir e Imaginar Cenários de Arranjar Luz, Espirito, ou Religião, ou Planos Intermediários.


Luz não quer nada mais do que ser a Luz e este, Recordo-vos, é a sua Essência. Viver este é Atender Graça. Viver esta é Definida Comunhão. E Estabelecer a Comunhão, então você Conscientiza, Realmente, não há nada que Procurar, que não há nada para Encontrar, que não há nada para Provar a si mesmo como o Resto do Mundo:


Foi ai apenas para Mostrar que você é bem Além do Corpo, além de que a Pessoa que vive. Esta é a Graça e que a Graça é Oferecido em Cheio. A Criação da Nova Tri-Unidade e o Relé que será Tomada em Breve Pelo Arcanjo Uriel, a Terra Ascensionada Enchê-lo com Graça, se você Entregar o Espirito, se você Deixar Cair qualquer Inclinação para Acreditar que há algo de Entender, se você Desistir de qualquer Inclinação a Acreditar que não Tem que Explicar a Presença ou Reencarnação.

E se você Aceitar a Derreter para a Vibração de sua Consciência onde está Instalado: o Coração Radiante ou Coroa da Cabeça, em uma das Portas ou das Estrelas. Então, tudo se Tornará mais Fácil.

E, o que Quer que os Confrontos Internos, eles não vão Durar. Será como Luzes, tornando Graça Crescer, Crescer a sua Presença, quer na Superfície deste Mundo, ou no Corpo de Existência.

Porque para você Naquele Momento, a Graça de Estar, ele pode ser a Diferença entre a sua Presença e sua Ausência neste Mundo neste Mundo, porque você Percebe a Graça de estar Presente em todos os Lugares, no Tempo.

 Isso é viver a Comunhão. Isso é viver a Graça, que Esperamos que venha a Viver tantas Vidas já.Se houvesse algumas palavras para Lembrar, em Relação à Graça e Comunhão, é Realmente a Entender, com o Coração, não há nada para Entender, não há nada para Explicar que não há nada que Procurar, porque você é que, em sua Essência, como todos nós.

Que o Princípio da Separação de Consciência deste Mundo é uma Ilusão. Não há nada para melhorar, Porque tudo já é Perfeito, Porque o Espírito é Perfeito, ele não Melhorou. Somente a Alma presa neste Mundo, acha que precisa melhorar para Escapar de seu Próprio Condicionamento, o que, Naturalmente, nunca Termina a Embalagem, uma vez que a Alma está Presa.

Somente o Espírito é Livre. Mas o Espírito não é a alma, embora a Química deste Realiança, essa Consciência, Real, é Realizada no Templo do Corpo e do Templo da Alma, que é o Coração.

Temos de Aumentar a Consciência de que o Resultado é Óbvio e algo que faz parte da Natureza de qualquer Consciência de todo Mapa, em qualquer Dimensão. Se você vive a Vibração de que, em seguida, Alegria vai Enchê-lo. Seja qual for o Estado do Corpo, você não vai Sofrer. Seja qual for o Estado de suas Emoções, você não será Afetado. Seja qual for o Estado de Espírito, você não pode, Tampouco, ser Alterado.

Naquele Tempo você vai saber que a Graça é, e que a Graça está Ativa em todas as Áreas de sua Vida, dando Graça para ser Alegria, dando Graça para Experimentar a Unidade Recém-Descoberta. Aquele que vive Unidade não Projetar qualquer Abordagem mais e Tudo.

Estado de Ser que vive na Graça, não há nada a querer fazer. Não há nada que quer ser, que já está em Eternidade. Experimentar a Graça da Luz Convida você e Convidá-lo, através da Comunhão, Estabelecer-se, cada vez mais, nos Quatro Pilares do Coração, e não como um Exercício Mental, mas como uma Realidade Vibracional da Natureza de sua Consciência, que é Alegria Eterna.

Na Melhor das Hipóteses você vai Experimentar esta, pelo menos você não será Afetado pelo Mundo da desordem, ou Desordem de qualquer Ambiente. Na melhor das Hipóteses você vai Experimentar a Graça da Unidade, pelo menos você pode ser Alterado no que você é, para Qualquer um, ou qualquer coisa. Comunhão, Graça, não Justificam qualquer Explicação, porque é, como eu disse, o Objetivo Final, a Revelação de sua Unidade.

 A Revelação de Beleza de toda a Consciência, Una e Indivisível, Recolhimento, em Absoluta Liberdade, toda a Vida bem longe da Força desta Lei do Mundo, longe do Sofrimento deste Mundo.

Os Mundo da Unidade, de Graça, não sabe da dor. Eles não sabem, tampouco, Sombra. Não há nada para Lutar, na Graça. Não há nada a se Separar, Dividir nada, nada para Remover.

Apenas Consciência Chamada fragmentária vai Fazer você Acreditar que há algo para melhorar, há uma Autoridade para seguir, seja o Espirito qual for, há Princípios Hierárquicos, ou Princípios de Compartimentação Luz .

Isso não é Verdade, pois Espirito que vive a Graça não Pode ser Enganado por qualquer Palavra, qualquer tipo de Educação por qualquer Coisa Externa a si mesmo. Porque o  Estado de Ser que Estabelece Graça e Comunhão com outro Coração, com outra Dimensão, viu a Essência do Amor, que é a Definição de Liberdade e Implementação de todas as Consciências do Relacionamento.

Como que o Amor, o que é Perfeito, pode Exigir a qualquer Organização, qualquer Denominação ou qualquer Intermediário. O que é Perfeito é Perfeito, com Toda a Eternidade, Pertence a nenhum Momento, nem qualquer Limite. Isto é o que você Chama de sua Presença. Isto é o que a sua Comunhão, Presença Presença, Convida-o.

Diferentes Nomes que lhe deram Sementes Estelares, Filhos da Lei de Um Refletem apenas nesta língua humana, Reduzindo assim a Verdade da Natureza de qualquer Consciência, que é Graça e Eternidade.

Somente o Peso de Ilusões, há as divisões de peso, há o peso desta Terra, que você longe sem nunca desligar a Verdade. Mais do que Nunca, Chamado da Luz Hoje se Espalha por você, e como Resultado vem a você, Bater à sua Porta, para Encontrar Graça.

Não há nada para Construir, Construir nada, nada para Projeto. Não apenas tem que Viver a Comunhão, Graça. Não é apenas para Mostrar a Presença do Ser, nesta Frase Particular que Revelou o Governador do Interior da Terra, "Eu Sou" .

Porque que "Eu Sou" é Escrito bem antes de o que é Chamado, Comumente, caindo, Permitindo-lhe Descobrir que nada Realmente caiu, Exceto na Ilusão. A vida está Chamando você para se Tornar Consciente e Lúcido, para além de qualquer Armadilha, para além de qualquer Manobra de Confinamento, além de Qualquer Plano Intermediário, querendo que você Acredite que a Luz não é para Agora, e Luz não é deste Mundo.

Agora, a Luz do Mundo, que este Mundo Tornar-se Novamente em sua Nova Dimensão da Vida, o Reino que pertence ao Vivo, ou não, Em Total Independência e Liberdade Total.

Ele, que não viveu a Graça não pode Aceitar que a Graça é o Objetivo e Propósito, porque, para ele, o Resultado só pode ser um meio para Completar Certos objetivos de Luz, Conhecimento. E este é Redondamente Enganado, Levado e Cego por seu Ego, para o seu Corpo de Desejo, a Ilusões.


Graça é o Propósito, já que o Resultado é a sua Natureza, de toda a Eternidade. Então não há Nada, como eu disse, para Encontrar, uma vez que não há nada a Procurar. Não é apenas para Estado de Ser. Luz e Cristo estão de volta Entre vocês, em vocês, para todos os Mundos está Dentro de você.

Não há nada Externo, se não for a projeção da própria Consciência. Não há nada de Real, se não Graça. A Fonte só pode Existir para aquele que está na Sombra e Invertido a Partir da Luz e que irá Avaliar e Julgar sua Vida, este Princípio da Alternância de Sombra e Luz.

Graça não Sabe a Sombra. Graça não sabe a Tristeza, nem Dor, porque na verdade é o Objetivo e Propósito. Espirito é a Verdade Princípios, o Final de Ressonância, Vibração e Ilimitado, que Unifica e Libera os Mundos, na Manifestação da Liberdade de Consciência, em todas as Dimensões, em todos os Pontos Cardeais.

Viver isso Significa Encontrar a Liberdade. Não é a liberdade de Exercer neste Mundo, mas a Liberdade de Estado de Ser Graça Liberdade, que não Pertence ao Mundo, porque ele está em toda Parte.

Durante este Período de Tempo, o Ser Humano, esta Humanidade, não há nada mais para Alcançá-lo. Este não é um Trabalho. Isso Realmente é este Abandono à Luz. A Graça é não Olhar, o Espirito é apenas Ser.

E é, a partir do Momento em que você não está mais no Andaime mental são na Construção de qualquer Coisa, mas a Graça. Graça não é Construir, porque é. Claro, o Resultado não pode ser Aceito por Aqueles Cuja vida é, Ilusória, totalmente Fechado no Poder, a Dominação que são os medos Resultantes.

Graça e Amor são o oposto do medo, porque o medo afastado Graça. Na verdade, o que a Graça que ela poderia ter Medo? Pois este é o Medo em você, não é o Resultado, mas precisamente a Ausência de Graça.

O medo em nós quando Encarnar, é Precisamente o medo de Perder esta Graça. E, claro, nós Removemos a Encarnação da Graça, nós fizemos Experimentar o medo, a dor, mas Todas essas coisas acabam, forma total e definitiva.

Eu também poderia dizer que você é como nós, os Filhos da Graça e Unidade. Lembre-se também Onde Concentrar sua Atenção e sua Intenção na Implantação da Graça sobre a Humanidade Resultará o seu Estado de Graça e, assim, o seu objetivo.

Tudo o Resto, sem exceção, são Únicos Obstáculos à Graça.
Seja qual for o Tempo pode estar no seu País, ou o seu Interior, não Importa o que você Aprendeu, qualquer que seja o que você Juntou, Agora é Hora de Libertar a Graça, a viver Graça, Porque não há nenhum Outro Propósito, nenhuma Outro Tornar-se, não há outra Vida do que da Graça.

A Estrela da Unidade que agora vai Comungar com você Silêncio, o Silêncio das minhas Palavras, mas na Plenitude da Graça a Ressoar, o Coração de cada um de vocês, todos os Outros, o meu Coração, de todo o Coração.

Lembre-se, Coletivamente: não só tem que Ser o Silêncio, para ser Consciência de que está Fazendo este Templo é o Corpo, a Nova Tri-Unidade, sem pedir nada, sem Esperar nada, apenas na  Manifestação de Vibração.

Agora é Hora de viver em Comunhão, Graça. Eu estou te Pedindo, no Silêncio do nosso Graça, nos Momentos Iniciais, para Chamar a Atenção para Cristo, e Maria e Miguel no Peito no lugar do Templo, em vez de a Ressonância da Luz, sem pedir, sem à Espera de Nada, só de Viver a Fé, Vivendo em amor. Agora é hora de comungar. Esta é a minha maneira de dizer-lhe o meu Amor, no silêncio, para dizer Nossa Verdade Comum.



Somos Seres de Graça, Porque Somos Seres de Comunhão. Juntos, Unido e Livre, fazer isso Agora Juntos.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ....


Em Nome do Uno e em Nome de todos na Tri-Unidade da Verdade, Amado pela Uno e amado por Todos, Eu Gema e eu Comungar com sua Graça.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário