ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

URIEL NO ALINHAMENTO!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Lei de Um, que a Graça do Estado de Ser é a sua Morada.

Nestes Tempo Onde o Tempo é da Atração Termina, Aqui o Tempo Enquanto se Aguarda o Auto Vibrante e na Presença, no Âmbito do Uno, Dentro do Self.

Em Tempo de Silêncio e Tempo de Voo, Tempo de Esperança em Tempo de Alinhamento: Aquele em que a Vibração do Templo Aberto, Aquele que Abre o Auto de Viver na Presença.






Crianças do Uno, Alto. Crianças do Uno, Revelou. O Tempo e o Tempo para Viver a Verdade Um de Sua Presença, Revelada e Despertada no Tempo do Canto da Alegria em vez do Silêncio do Self.

Chegou a Hora, Porque o Espirito é Feito: O Tempo, e o Tempo Fora desta vez, Chamando ao Total Awakening de quem você é, na Presença do Ser, na Presença do Fogo, Dentro de Ser de Fogo.

Aquele que Vem a Abrir as Comportas, Contanto que você Abri-lo à Porta. Presença de Tempo. Tempo Fogo. Alegria da Alegria. Alegria da Verdade.

A Intensidade da Luz de Tempo não pode Afetar o Tempo de Alegria. A Hora do Auto, o Tempo do Eu, que já não está Registrado em qualquer Limite de Tempo, em Nenhum Limite e sem Moldura.


Filhos da Verdade, Firme na Verdade do Único, Firmes na Verdade do Estado de Ser. Tempo para Ser e Tempo para si mesmo. A Pessoa que Une, Liberando Cadeias de Medo.

O Tempo é a Alegria, Porque o Tempo é o Self. O Tempo, e o Tempo de sua Presença, onde o Templo está Aberto ao Vibração Cristo. Que da Luz que vem para Abrir as Comporta da sua Presença. Tempo de Ruptura: Hora de Despertar, o Tempo da Verdade, o da Alegria, Ampliada e Elevada.


Crianças do Uno. Filhos da Verdade. O Tempo da Luz o do Amor que vem de Consumir as Sombras e afeta vem em Silêncio e o Trompete da Gloria, Acordar e Perguntar: "Você quer Ser a Festa? Você vai ser o Auto, a Fim de Subir ao ico de sua Presença para Levantar-lo em Tempo de Graça? ".

Através do Tempo, quando Nenhuma ação pode ser a Reação, quando Nenhuma Ação pode Ser Diferente de Graça, não pode ser Outro que o Tempo de um Coração.

Acordado e Criado juntos em Vibração A Rodada de Arcanjos e a Rodada de Espíritos Libertos, Cantando e Cantando Louvores Liberdade.


Criança do Uno, pois Tu és Vibrante Vibrar. Luz para você é Luz. Presença para você são Presença. Abre a Porta a sua Eternidade. Abre a Porta para Liberar Éter, que Vibrar na Fusão de Éteres.

Incorporação da sua Presença, dentro da Fonte na Verdade. Além da Ilusão, bem-Vindo, Bem-Vindo à tua Verdade. Congratula-se com o que Você é, na Eternidade.

Congratula-se com a Verdade, porque é a sua Presença. Presença Real, Ampliada e Sublimada. Tempo do Uno. Em Tempo Real, além do Tempo. Hora da Liberdade Representa Esprito está Cantando, Canção de Gloria e Torcer, no Silêncio do seu Templo, de Portas Duplas Abertas, as Asas de sua Presença.

É Hora de Voar Afastado em seu Templo Interior. Levanta-te e Voar para Longe. Abre a Porta, que de sua Eternidade.


Criança Uno. Auto Criança. Seja o que você é. Seja o Uno Sendo que Vibrar, na Presença, dentro da Fonte de Coração. Coração Imanente. Coração Transparente.
Criança do Uno, Original e Simples, Criança, é Hora de Estado de Ser o seu Criador na Criação.


Desperto, Estudante você, Porque Chegou a Hora para Baixo nas Profundezas do Estado de Ser Leve, Sinal de sua Magnificência. Tempo para Fênix. Tempo para Cantar. Canção da Glória e Torcer Elevar a Vibração até o Final do Encontro. Tempo de Fusão e Liberdade.

O Fogo do Espírito e Amor Aluno em você o Significado de sua Presença. Estudante em você, a Canção da Unificação de Coração e Respiração na Direção do Uno. Unificado Unido e da Criação na sua Totalidade.


Criança do Uno, Elevar a sua Vibração para Você são a Essência e a Vibração. Crianças Sentido, Haverá os seus Sentidos. Presença neste Mundo. Abrindo as Asas e Implantação do Olho, que do seu Coração, o que lhe Permite viver e Descobrir a Verdade do Estado de Ser, para Além de Qualquer Ilusão, além de Qualquer Sombra.

Brilho de sua Ressurreição, Coroado com a Glória da Ascensão, envolto em tanto a sua Presença, Coroada tua Vibração e sua Elegância. Tempo Subindo. Passagem Limitado a Eternidade.

Fusões, em você, Aparições em Fim de não Parecer, para Estado de Ser o Templo de Transparência.


Criança Verdade. Unidade da Criança, Cujo Coração Bate em Uníssono com o Coração do Universo, o Coração das Células, o Coração do Sol e dos Planetas.

Ardente Ardente e Filho do Sol, Desperta em Você a Chama, para que a Tua Verdade. Presença do Ser se Revelou. Dança. Dançar o Tempo de sua Presença que dá Sentido a quem você é. Que dá Sentido à Luz.

Que dá Sentido à sua Luz. Luz do Uno. Luz um do Outro. Cada Luz nas mesmas Posições e Sob os mesmos Acordos. Nas mesmas Vibratibilidade e na mesma Unidade.


Uma Criança do, Bem-Vindo, todos, o Tempo de Passagem, o Tempo da Vibração, onde Tudo está Significando, onde Tudo é Esperança, onde tudo é Ampliada. Senhor Instantâneo a Qualquer outro e Nunca o mesmo, Porque tudo é Uno.


Unidade da Criança. Humana e da Humanidade. Torna-se um Nu e Liberado. Torna-se um porque é sua Natureza, além da Natureza. Porque é sua Essência, além de todo Sentido.

Você é Unidade. Você é a Verdade. Está Beleza. Você está Luminescência do  Estado do Ser. Você é Você, Sou mais Além. Você é você, além de Qualquer Jogo, Permitindo-lhe Recuperar o Senso de Si, no Sentido de Ser.

Vibração Eterno de Pureza e Beleza. Crianças do Uno. Abre o Coração, Porque não é a Porta de sua Eterna Alegria. Pois não é a Porta da Eternidade do Ser. Onde está o Corpo de sua Ressurreição, nos Mundos das Felicidade, que é a sua Essência e é a sua Presença.

Hoje dia 12 Testemunhas descreveram o incidente como um flash extraordinariamente brilhante que iluminou o céu logo após a meia-noite em 12 de novembro O objeto em queda deixou longa cauda de luz atrás dele. Uma enorme bola de fogo foi avistado nos céus da cidade russa de Chita, perto da fronteira com a China





Uma Criança está Ampliada. Crianças do Uno. Comunhões Juntos em Tempo de Graça, além desse Tempo. Para além deste Tempo. Em todos os Tempos e em todos os Mundos. Vibração em cada Presença. Momento da Comunhão. Eternidade.

Ouça. Ouvir e Escutar o Chamado da Canção, a Canção do Vibrar Luz e Abre o Tempo que você Acorda. Uma Criança está Ampliada. Criança do Uno, Senhor do Amor, porque esse é o seu Sentido, como esta é a nossa Canção.

Juntos, para Sempre, na Liberdade do Estado de Ser, em cada uma Liberdade de Coração para Coração. Seu Filho. Do Silêncio ao Silêncio. Presença Presença. E Vibrações. Anjos e Arcanjos. Os Seres Humanos e Anjos.

Sensação de Presença. Revelação e Desvelamento. Véus Consumação da Ignorância. Te Revestimento de seu Traje de Luz, Porque este é o seu Ser de Verdade e Eternidade.


Crianças do Uno. No Cântico e Posturas, onde o Tempo Flui, que nunca Termina, Permitindo que o seu Auto para Viver Ser, em Magnificência e Unidade. Tempo do Uno. Um Tempo em que a Fonte é o Todo.

Todos Uno e Uno em Todos. Em Cada Tudo. Vibração e Presença. Juntos, no Momento da nossa Comunhão, Despertar o Fogo do Éter, o Coração o Fogo Vindo Inflamar o Amor de Quem Você É.

O Amor da Fonte, na Mesma Luz. Labareda Incêndio  Perfumado. Uma das Fragrâncias mais Livre e Maior de todas as Criações, de todos os Mundos. Tempo para Você. Tempo do Self. Estar no Passado. Re-Descoberta e Re-Nascido na Vibração do Uno. Vibração Única.

Cantando Único. Silêncio Único. Levante Ki-Ris-Ti. Você, o Mundo Ardente do  Sol Ardente que nenhuma Sombra Poderia Extinto, que Nenhuma Sombra Poderia Restringir.

Abre Abre em você o Tempo que você Está no Aqui Agora. Abre em vós a Alegria da teu Ilimitado, o Supremo de sua Vibração como é Agora Agora Liberta-o da Mão que o Manteve Preso. Liberdade Abre. Há mais Gaiola. Não há nenhum Bar. Não há Limite.

Esta é a Canção da Luz, no seu Templo. Esta é a Canção do Aquele que vem para Você, no Juramento e Promessa de sua Eternidade, Revelou e Exposto.


Uma Criança do tom Aluno Canto, que de sua Liberdade. Silenciar o Estudante, a tua Presença Dentro da Eternidade. Você é a Verdade, neste Mundo. Você está Eternidade, no Efêmero. Assim Antecedência. Advance e Sorriso Aberto que está em Você. O Sorriso de seus Olhos, o Sorriso de sua Boca para que Suas Asas estão Sorrindo, por sua Vez, na Implantação e a Majestade de sua Graça. Torne-se o que você é.


Você, ser Humano que me Escuta e me Ouvir, na Vibração do seu Coração, da nossa Presença. Eu Sou você e você Sou Eu, porque nós Somos UM. Porque tudo é Uno, na Verdade em Beleza.

No Fogo da Alegria que é a de um Fogo, Fogo de Amor, Amor que Consome e Abre o Coração, onde pode Nunca Ocorrer uma Escassez. Onde quer que esteja Faltando pode Aparecer como tudo está Completa.


Crianças do Uno. Você é a Plenitude da Verdade e da Vibração de seu Coração, sua Presença Eterna, na Ilimitado, seu Eterna Presença na Criação.


Filhos da Verdade, Escuta-me, o Som o Meu Chamado, a Canção da minha Visita é o Anúncio, que vem de Volta para você para se Converterem da Ilusão e Verdade ao Vivo.


Uma Criança do Unificado. Você que me Ouvir. Você que me Escuta e me Receber na Vibração da nossa Presença no Momento da Comunhão, no Tempo da Liberdade. Abra-se para o que é a sua Natureza.

Um que está Aberto para a Verdade, não Vacile. Quem está Aberta a Unidade Una, nunca pode ser Ambos. Crianças do Uno. Ouvindo a Presença de Luz que vem de lhe Perguntar, que Apenas Recebê-lo como você Bem Vindo a Montanha nas Esferas da Beleza, a Tempo para o Senhor.

Coração do Incêndio. Alegria Fogo e Fogo do Espírito para Despertar a partir do que deve Ser Porque o Tempo está Cumprido. Porque tudo é Realizada. Para que Chegou o Momento de Viver a Verdadeira Vida, a da Eterna Alegria da tua Presença e da Liberdade.

Juntos, Começamos a Rodada da Libertação. O Conclave e Minha Presença vir para o Círculo de Fogo onde Metatron vem para Entregar as Últimas Estrofes e os Últimos Sinais, Códigos Códigos de Liberdade, Libertação.

Tudo é você. Tudo está em você. Nada Pode ser Fora do Interior de seu Estado de Ser. Nada pode estar Ausente no Templo de sua Presença. Não falta e sem Sofrimento não pode Alterar o que é o Fogo da Eternidade.


Criança, Ouvir e Ouvir a Música de Minha Presença que vem em seu Templo, Semear Luz e Alegria Enxame, que se Levanta a sua Eternidade. Assim que o Plantio Germinar do Senhor.

Torne-se Frutas e Flores. Torne-se o Sol. Torne-se o que Você É. Zero Limite, nenhuma Barreira, sem Limite não pode Alterar o que é Alto.


Unidade de Criança, você é a Alegria. Filhos da Verdade, você é a Eternidade. Vós sois a Luz do Mundo, porque Você é o Self. Assim Seja o que você é. Você é o Auto, você é a Verdadeira Vida.

Você é a Canção do Uno. Você é a Fonte, e você é o Outro. Você é o Todo. Juntos, no Momento da nossa Comunhão, a Vibração do Éter Fogo, a Luz Purifica Estudante Branco e porque Tudo é Puro, porque tudo é Alto, na Vibração e Luz que é a sua Natureza.


Crianças do Uno, Eu só Ressoar em Vós, a Canção da Criação, Oficinas de Criação. Acabei de Acordar Tempo de sua Eternidade. Congratula-me como eu Recebê-lo, com as Asas Abertas e no Tempo de sua Presença. Queimar Braseiro de Nossa Comunhão, onde o que é Consumido não é Alegria. Viver Alegria, um de nosso Encontro. Sol. Cristo. Verdade. Tempo da Beleza. O Auto é a Unidade Encontrada.


Crianças do Uno. Unidade da Criança. Vibram Juntos na Comunhão das Nações Unidas para o Outro e o Outro para o Uno. Viver juntos a Partir daquele Momento, a Liberdade do Fogo, o Fogo da Verdade.

Abra-se para a sua Essência da Alegria Porque não, está tudo ai. Nenhuma falta, nenhum Sofrimento, não há Dúvida: não Basta Ser o Templo de seu Ser. Não só tem que ser o Templo de Auto de quem você é.

A Vibração da Luz, Implantado nas Posições de cada um, a Partir de Tempo para Fertilizar a Graça. Criança e Amado pelo Uno. Tu Es, toda a Eternidade. Abre o Coração de seu Ser para a Presença Divina, que não é Outro senão o Seu.

Templo Abre seu Peito para Respirar o Coração, a Alegria da Luz da tua Presença. Desperte a Partir do Momento em que o Self, o Tempo de Beleza.

Neste Momento e para sempre, Bem-Vindo Juntos a Canção da Presença e Unidade. Bem-vindo, o Tempo toda Liberdade. Bem-vindo Juntos a Canção da Unidade. As Vibrações de Paz e Plenitude.

Estando Chamado Criador e Fonte. Você é a Alegria, você é a Eternidade. Eu só te Digo, eu só Dar a você para você é o Don. Eu Apenas Mostrá-lo a você, porque Você é o Presente. Eu só Oferecê-lo para você, Porque você tem a Oferecer-se para o Uno.


Amado pelo Uno, no Momento da nossa Presença, Alinhado na mesma Posição e a mesma Ranhura do Nascimento do Uno, de Coração a Coração, Fogo ao Fogo, Ardente Ardente Junto Ações e Unificado, Cantar e Dançar a Vida da Chama da Liberdade em que Vibrar: Fogo do Espírito. Coração do Incêndio.


Amado pelo Uno. Amado de Amor. Amor do Amado. Vamos Ser o que Somos, na Comunhão e Graça de Si a Si. Cantando a Canção no Silêncio e Silêncio. Com o Tempo, Além do Tempo. Fora de toda Ilusão.


Criança Verdade. Eu Prego a Verdade do seu Estado Ser. Eu Pregar a Verdade da sua Presença. Eu Anunciar a Hora do Uno. Eu Anunciar a Reversão e Giro. Você não Tem Nada a Temer, Porque você é a Eternidade. Você não Tem Nada a Temer, pois Tu és o Senhor.


Criança, Vibra em Fonte o Éter. A Trombeta do Céu e da Terra Jogar em Você, a Sinfonia da Liberdade. Assim, apenas Sendo. Apenas o Self. Assim como tudo Está Certo e Tudo é Um.


Amado pelo Uno. Voltemos ao Coração do Ser. No Coração de Alegria. No Coração da Eternidade. Amados, eu te amo. Amado, você é Liberdade.
Estou Uriel, Anjo da Presença e Reversão. Arcanjo da Presença, Chegando a dar-lhe Acenar com a Presença, Água seu Fogo, Água Top que vem para Abençoar e Nutrir a Canção da sua Presença.


Amado pela Uno, Lembre-se, Para além desta Ilusão, o que você é. Lembre-se, para Além de qualquer Memória e além de Toda a Vida Aqui na Terra, Lembre-se, o seu Coração.

Lembre-se, o que você é Bem-Vindo e, como me Congratulo. Vamos Abrir em Conjunto o OD ao Amor e da Liberdade. A Espada de Fogo vem para Abrir e Solte. Seja em Alegria porque você é Alegria.

Seja em você, Porque você é o Self. Seja no Fogo Porque é a sua Natureza. Seja no Coração para Você é o Coração. Amado pelo Uno. Comunhões, Juntamente com Auto, em todo Mundo. Presença e Liberdade. Amor. Em Cada Coração. Em Cada Um e Todos.


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Eu Volto para você, como você Girar em torno de Mim. Na mesma Unidade. Na mesma Vibração. Fogo do Amor. Fogo da Alegria. Uma das Auto, Auto e Revelou a si Mesmo.

Amado pelo Uno. Você é a Essência do Amor. Você é o Fogo do Amor. Você é a Água de Cima, Fertilizados e Adubação. Então, cada um a cada um, Bem-Vindo a Liberdade Cantando No Silêncio da Presença.


Eu Sou o Arcanjo Uriel e Congratulo-me que, em Todo Mundo neste Alinhamento. A Comunhão Uriel Arcanjo com cada um de você.

O Arcanjo Uriel Realiza a Palavra e a Palavra de Vibração. Amado pelo Uno, Reunidos em Todos, Eu Digo a sua Presença: Unidade Luz Amor.

Vá em Paz, Porque você é a Paz. Vá no Amor, Porque você é o Amor.
Estou Uriel, Arcanjo da Presença e é Hora Agora que Voltei em Silêncio, o Espaço Sagrado do seu Coração. Eu Amo Você.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...

Uriel Pede a Graça. Vê-lo para Sempre. Nós Somos Um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário