ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

IRMÃO K NA COMUNHÃO!

Estou Irmãos e Irmãs Irmão K. Na Humanidade, Paz e Unidade são o nosso Estado no Presente. Eu venho a você como Parte dos Elementos que eu quero dar a você e que se Encaixam na Continuação Lógica das minhas Intervenções Anteriores Relativos Liberdade, Independência, o Acesso ao Desconhecido, o que Eu eu Desenvolvido em Determinadas Portas.

E, em Particular Atração / Visão, o Fogo da Oposição Alma Fogo do Espírito, que será Hoje à Noite Iluminado por Outros Elementos que Tenham sido Comunicados a Você e, em Particular, o Princípio da Comunhão e Graça.

Minhas Reflexões Incidirá Sobre o que se Segue a Partir do que foi Emitido para você e Talvez para Alguns de Você, Dado Viver e Experimentar. Por isso, Chamar a Atenção para uma Série de Pontos Durante o Período que é Viver, Agora, é Capaz de Ajudá-lo de Alguma Forma, o que é Viver e Manifestar.

Isso Faz Parte, também, na Lógica do que foi Dado de volta para Você, mais Amplamente, por um dos Governadores da Terra Intra-a, para "Eu Sou" a  Humanidade em Formação.


Enquadrar uma Imagem, se você Deseja, em Primeiro Lugar, Historicamente Encarnação da Humanidade pelo menos, em termos Acessíveis a nós nesta Última Parcela de História e sem ir muito Longe Somente por Apresentar um Relatório ao Século XX.

O Século XX viu Nascer muitos Ensinamentos, Referidos ou Significado Espiritual, através de Revelação várias Fontes dos Componentes da Alma, Elementos Relacionados com a Encarnação e os Princípios do Espírito.

Muitos Professores Encarnaram neste Momento, e Tentou, cada um em seu Campo, para Transmitir um Princípio, Leis, Exercícios, Aulas.

Claro que, para Aqueles de Você que tem Reconhecido a Minha Presença, é Óbvio que Eu Participei na Minha Própria Maneira, esse Conjunto de Coisas que Foram Emitidos Durante o Século XX.

A maioria de você Estavam Presentes, é claro, no Século XX, e pode ter tido a Oportunidade de Acompanhar, Ler ou Praticar vários destes Elementos, que foram Compartilhados.


Quero Chamar a Atenção para uma série de Pontos que são, para Mim, Parece, Grande em Termos de Viver, mesmo que apenas na Criação de Consciência Unificada, Através da Graça, Comunhão, o "Eu Sou" e o Aumento do Aparecimento da Luz Vibracional, dentro da Humanidade.

Eu Vou Colocar isso no Contexto de um Mecanismo Interior, se Possível, Evitando qualquer Referência aos Acontecimentos, é Claro, ter Lugar, Forma Externa para a Terra, na Terra, Porque eles são Apenas o Reflexo do que Acontece, é Claro, na Consciência do Homem.

Como a Minha Vida, Eu Insisto Fortemente sobre esse Princípio que, se Seguida, irá Ajudá-lo de-Estado, na Íntegra, de qualquer Conhecido, de Qualquer Certeza Quanto Crenças, Causando-lhe a Ser Ensinada, uma Pessoa ou um Conjunto de Regras.


Conhecer as Leis da Alma, Conhecer a História, sabe o Exercício não é Suficiente, porque não Fornece a Libertação, na Unidade e Alegria. Há uma série de Obstáculos que estão Diretamente Relacionadas às Crenças que se Manifestam pelo Ser Humano, qualquer que seja essas Crenças seja em um Modelo Espiritual, um Modelo Filosófico ou Religiosa.

Eu Disse e Repito que a Crença é Certamente o que você Longe, a maior Parte da Verdade. Porque no Momento em que você Faz a sua Própria Verdade, você não Viveu, mas Depois de uma Experiência qualquer mesmo que esta Experiência é Verdade, Nunca vai Dar-lhe a Oportunidade de Viver a Experiência da Verdade.

A Crença pode ser Localizado na Experiência Exato Oposto. Hoje, tudo Combinado no que lhe Deu, para fazer você Viver a sua Própria Experiência. A Experiência, é Claro, que vai Muito Além de Mecanismos Intelectuais, Além de Mecanismos de Compreensão.

Pois é o Próprio Mecanismo da Experiência que vai Fazer você Livre, Enquanto o Conjunto de Crenças que tendes Manifestado em sua Vida, Nunca Poderia, é Claro, Livre-se de Tudo .

Não há Nenhuma Maneira para os Seres Humanos, desde que Ele adere a um Credo ou Externo a um Mestre Externo, Pode Manifestar a sua Verdade, porque, desde que você siga uma Verdade Externa como um dogma ou crença, você pode viver a Experiência desta Verdade.

Não há, Portanto, a este Nível, um Mecanismo Revolução Interior para adaptar e que, Devo Dizer, é muito Facilitada por um Aspecto que não Estava Presente ou, em qualquer caso, no Prazo de Três Quarto do Século XX, que é o Impacto de Vibração sobre a Luz Vibracional da Própria Consciência e, Portanto, a Própria Consciência.


Veja uma Paisagem de Sol nunca vai Experimentar o Sol. Veja uma Imagem, seja Ele qual for, Nunca Permitirá que Você se Torne a Imagem. Tanto no Funcionamento Interno da Imagem e seu Desenvolvimento, e na Realidade do Objeto que Ajudou a Construir a Imagem.

E Eu Ouço, é Claro, a Quadro, Qualquer Mecanismo, não Apenas Visualmente, mas Parte de uma Representação que seja, Presente em todos os Seres Humanos. Enquanto Houver qualquer Representação da Luz.

E Enquanto há uma Representação Pictórica de Vibração, como não há uma Aceitação do que não é Vivida, você pode Viver a Experiência do que Você quer Viver. Contanto que você Siga uma Autoridade Externa, seja o mais Justo, mais Honesto, o mais Sincero e Autêntico, você pode estar no seu Próprio Caminho e mostrar a Vibração do seu Caminho.


Há um Momento em que, Mesmo com o que você Recebeu por Exemplo, por um Amigo, no Yoga da Unidade, há um Momento em que você deve Libertar-se, também, Daqueles Elementos que foram dados a você, não como uma Meta ou um Propósito, mas como Elementos de Elevar a Vibração de Consciência e, Portanto, a Consciência.

Mas Chega um Ponto em que você não é mais a Vibração da Consciência, em um Determinado Ponto do Corpo, mas onde toda a Consciência se Torna esta Vibração e Permite, Portanto, Fora da Limitação.

Você não pode Viver o Ilimitado como você não pode viver ou a Luz do Amor em Juntar-se qualquer Coisa, para que seja Prático por Qualquer Confinamento dentro de um Praticar em uma Sociedade.

Contanto que você não está Livre, na Íntegra, você não pode Viver a Luz, na Íntegra. Claro, existem Mecanismos Ensino e Aprendizagem que Trouxe você para Liberar uma Série de Constrangimentos Ligado Precisamente Crenças, vários Servos, Várias Prisões.

O Papel dos Arcanjos, a Este Nível e seu Papel, é Claro e Nosso foi a Unidade Principal, na Humanidade, o Mecanismo da Experiência da Luz da Experiência Vibracional, Levando sua Liberdade e sua Libertação.


Hoje, quando nós Dizemos a você, a um e outro, que Tudo é um e Tudo está Interligado, o Paradoxo é que você não Pode viver esta Inter-Dependência, desde que haja qualquer Link. O Fato de viver Unidade e Acesso a Unidade de Consciência, só Pode ser feito se a Dependência está Livre de qualquer Link.

Porque essa Dependência não é um Link, mas uma Ressonância Particular em um Determinado Estado de Consciência, Entre o objeto e o sujeito Considerado Fora Entre Duas Disciplinas ou Dois Objetos que são Completamente Livre de qualquer Ligação Ressonante para Viver a Dependência, em Si, Chamado de Comunhão.

Comunhão, como já foi dito, é a maneira de viver a Serviço, da Liberdade de Viver, de Viver o Amor. Porque essa Ressonância Dependência só Estabeleceu mais pelas Regras Convencionais desta Dimensão, mas Transcende, em Conjunto, os Elementos desta Dimensão, para além do Corpo e da Alma, Tornando-o ou Tentando fazer você Entrar, por seu Nível de Experiência, o Mundo do Espírito.


Eu tive a Oportunidade de Expressar o que Diferenciou o Fogo da Alma e do Fogo do Corpo, virou-se para o Ego, o Fogo do Espírito. O Fogo da Alma e do Corpo Envolve o Fogo e não Resolve Nada.

O Fogo do Espírito Libera Porque ele Consome o que é para ser Consumido, Permitindo-lhe Encontrar a Liberdade e a Realidade do Final Estado de Ser, você é, e Que Estamos todos na Verdade.

A links, Crenças, Certezas, não Experimentar, não têm nenhum valor para a Unidade e não Permite que a Experiência de Unidade. A Unidade viu o Momento todas as Crenças são Completamente dissolvida, ou pelo menos ineficiência no Momento de sua Meditação, no Momento de seu Presente.

Em Outras Palavras, o Espírito não é Dependente do Passado e não se Responsabiliza por qualquer Futuro. O Espírito é Livre de Condicionado, Acesso de qualquer Dimensão e Consciência é o Agente.

Medida que a Consciência está Incluído nos Modos de Operação de Confinamento, isto é, o Corpo do Desejo, Personalidade, Expressão de um Desejo, que Seja Foi ela é Boa.

 Contanto que Existe neste Mundo, uma Atração da Alma e do Corpo para o Estabelecimento de uma Série de Leis a que se Cumpririam, o Espírito não pode ser Encontrado. E assim, a Luz Vibracional pode ser Estabelecido em Conjunto.


Algum Tempo atrás, um Arcanjo Disse a você Sobre o Abandono à Luz intervenções diferentes Anael. Hoje, uma Nova Etapa pode ser Atravessado, a partir do Momento em que sai da Embalagem da Vontade de ajudar, querendo Curar a Embalagem, mas quando você põe sua Atenção apenas na Criação desta Comunhão de Espírito para Espírito de Coração a Coração.

E se quiser, que Permite, por essa Dependência e essa Ressonância, Condicionado para Escapar dos Laços de Personalidade, Liga Condicionado da Alma e, assim, Permitindo que Você, como 'disse o Nosso Comandante, saia de todos os Contratos Ilusórias, Elaborado pela Alma e Estabelecido pelo Órgão, mas você Evitar Literal e Objetiva, para Experimentar o Espírito.

 Que deve se Manifestar neste Mundo e em você é a Realidade e a Verdade do Espírito. O Espírito que, Recordo-vos, Criado Perfeito, não pode ser alterado de forma alguma, nem Encarnação, nem Personalidade, nem os Jogos da Alma que ainda não se Transformou em mas o Espírito está Envolvido na Encarnação e Encarnados Pontos Fortes como Eu Chamei: Prometeu ou Luciferiano.


Então, se Libertar de Conhecido e Acesso Liberdade só pode ser feito Quando há um Abandono total de Todos os Preconceitos, tudo Condicionado, todas as Crenças, mesmo se elas são o mais lógica, neste Mundo.

Porque, é Claro, a Verdade não é deste Mundo, mesmo que Penetra, na Atualidade. Espirito não vem para Iluminar o Mundo, mas para Acabar com um Mundo de Modo que não é Unidade nem Qualificado para Viver a Verdade.

Pessoa ou Terra Natal Abordagem é, de alguma Forma, um Movimento que faz você Entrar nas Asas da Comunhão, o "Eu Sou" da Graça. Tudo o que Permitirá que você Verifique com o Outro, e de Uno até um Outro, que a Realidade do Espírito e o Espírito da Unidade é o que é Vivo Hoje, mais do que a Adesão a qualquer Discurso que seja, a qualquer Religião que Seja, por qualquer Salvador algum.

Não há nenhuma maneira de Sair da Luz. Claro, isso é o que Proclamar todos os Mestres, todas as Religiões e todas as Medidas Relacionadas com a Espiritualidade, como têm sido Vivido por milhares de anos e como eles foram Modificados, Eu diria que, no Século XX.

Você não Pode estar Livre como você está Sujeito. Você não pode estar Livre como Existe um Contrato Entre você e este Mundo. Este é um Mecanismo de Consciência e não Necessariamente Respeitar a Experiência, porque naquele momento, Isso só Deve ser Experimentado como um Contrato de Liberação sem Entender seu Significado, isso Significaria não Liberdade Vivida e, Especialmente, há Libertação.


Libertação de Confinamento não é uma Visão do Espírito, ou uma Visão da Alma, nem uma Visão do Corpo, mas um Estado de Ser da Própria Consciência da Limitação e Confinamento, a Ilimitado e Liberdade. Isto é Realizado Concretamente que quando você está mais Ligado a este Mundo, mas, nas Palavras de Cristo neste Mundo.

O Princípio da Graça Estabelece em você quando você Consentir a sua Própria Libertação. Para Contanto que você não é tão Livre e você não Aceitar a Libertação, ele é, Obviamente, vão Declamar ou qualquer Proclamar Libertação.

Quero dizer Libertação, o Fim da Consciência Limitada, ou seja, Acesso à Vibração da Unidade, o Self, ou o Corpo de Existência. E este não é um Trabalho, isso não é Algo para ser Tomado, mesmo se os Exercícios Novamente, o que você tem sido Propostos por Exemplo, no Yoga Unidade, poderá ser de serventia para a ajuda. Mas é apenas um Meio de Auxiliar. Isso nunca vai ser um Fim em si mesmo.

Pois, em Última Análise, e como já foi dito, de Maneiras Diferentes, há apenas você e só você que pode Passar a Porta Estreita.

A Porta Estreita, Chamado de maneiras Diferentes Crucificação, a Renúncia, Abandono sempre Resultar uma e a mesma Verdade, Contanto que você não é Livre, você pode não ser Liberado. E Ser Livre é Superar todas as suas Crenças é a de Considerar e viver a Experiência da mais Absoluta Liberdade.


É Claro que o ser Humano vive, como você Sabe, em uma Espécie de Prisão da qual Espirito não tem Consciência. Número de Mestres do Passado, lhe Expressou isso e Pensou justamente para eles, mas Apenas Errado para o outro, eles poderiam levá-lo através do que Poderia ser Chamado de uma Iniciação ou Proximidade de Viver a sua Própria Libertação.

A Partir do Momento em que um Ato é, a partir do Momento em que um Mestre Externo ou um Guru ou seus Seguidores que, Naturalmente, Transformar sua Mensagem Inicial vai querer ser Aplicado e Seguido, na época não é Impossível Viver a Libertação e Liberdade. Pelo Contrário, é um Fator Adicional de Confinamento.

Liberdade e do Desconhecido não pode Estar Dentro do Conhecido. Deve, Portanto, Livre, na Íntegra, de Tudo o que é Conhecido Você. E Eu quero dizer com Experiente Enquanto Sistema de Associação ou Credo, Todo o Princípio que você se Inscrever para, de uma Forma ou de Outra.

Contanto que você Acha que é o Corpo, você não pode Sair deste Corpo. Contanto que você Acredita que a Luz está neste Mundo, você não Consegue Encontrar a Luz. A Luz vem a este Mundo, mas a Luz Estava Ausente deste Mundo para Tempos Imemoriais.

É o mesmo Princípio do Corte, do Esquecimento, da Queda como foi Chamada por algumas Religiões, que faz você Esquecer a Dimensão do Espírito, para negar e até Acontecer, neste Tempo, quando toda a Humanidade Acredita ainda na Existência de uma Alma ou alguma Sobrevivência.

E não é melhor nas Crenças do tipo Oriental, onde há Princípios de direito aplicáveis ​​à Matriz, Chamado Carma ação / reação e algo que é muito Querido para os Espíritas de Todos os Tipos, Eu Chamaria de Livre-Arbítrio.


Dentro da Liberdade no Espírito, é apenas ao Livre Arbítrio. O Livre Arbítrio é o Álibi dada pela Personalidade para se Aproximar de uma Luz tudo tão Ilusório quanto a Personalidade.

A Liberdade não se Incomodar nem Personalidade nem Livre-Arbítrio. A Liberdade é a Liberdade. É o Fim de Confinamento, o Fim da Divisão, a Fim de as Crenças e o Início da Experiência de Unidade. Mas para viver o início da experiência da Unidade, deve Realmente ser Livre em Todo.

O Problema é que o ser Humano está Convencido de que o Espirito é Libertado de Confinamentos Disponíveis para Espirito, como, por Exemplo, um sofrimento ligado ao Trauma de qualquer Tipo, estudando em Trauma a Análise, tendo a Compreensão por ter Conhecimento e Depois, por Várias Técnicas, Perfeitamente Estudado Durante o Século XX, para se Libertar desse Elemento.

Mas a Liberdade de este Elemento não Dispensam, Porém, o Espírito, mas bloqueado, ainda mais, a Alma nos Princípios de ação / reação Relacionados com o Mundo da Atração-Visão, a Ilusão de Luciferiana do livre-arbítrio, a ilusão Prometeu de Renascimento Eterno neste Mundo.

O Espírito não Conhece as Leis da Matéria. O Material não Conhece as Leis do Espírito. A Alma sabe que as leis da Matéria, aplicáveis ​​no âmbito deste Universo e esta Dimensão.

Tem sido dito muitas vezes que as leis do Espírito não são as leis da Matéria. Dizia-se, também, que o que está em cima é como o que está abaixo. Mas o que está Acontecendo não é um Limite, é uma Compulsão. Essa Restrição Reflete Simplesmente que a parte Superior e Inferior de Confinamento. Porque fora do Confinamento, no Espírito, não há para Cima ou para Baixo, ou Dentro nem Fora, nem de Esquerda nem de Direita, nem Bem nem Mal.


Fechado e Consciência Limitada, até mesmo, Caminho Espiritual adepto, Matriculado em Diferentes Modelos, não pode Conceber nada além do que ele é Conhecido.

É Inconcebível, que a Consciência, a do Universo onde não há Confinamento, ou seja, Onde o Princípio do bem e do Mal não pode Existir, onde o Princípio do que é Chamado a parte Superior e Inferior não Existe, porque neste Mundo Existe Apenas Luz.

Não é para a Luz para o Exterior, não uma Luz vista com a ilusão do Terceiro Olho, não uma Luz vista Possivelmente com a Visão Etérica, mas a Luz viveu como um Total Consciência de Estado de Ser, que é Profundamente Diferente.

Enquanto a Luz é Projetada e Viveu como um Objetivo e um Propósito, esse Efeito só é ficar Longe, de vida em Vida. E Terminamos, Forte Maneira Lógica, o que tem sido Chamado de o Fim da Era Escura ou Kali Yuga.


O Espírito pode ser Encontrado somente em um Tempo ou um Momento em que você não está mais no Tempo que estão sem Escapatória neste Momento e Neste Mundo. Este é o Exato momento em que você Percebe a sua própria e Conscientização do Confinamento.

Então, é claro, a Experiência Inicial, Considerando-se o que Aconteceu com muitos Místicos, em todas as Tradições, Considera este Evento Inicial, como o Mito de que Permitirá a Perceber, Realmente e Concretamente, Iluminação, Realmente fazendo Escapar da Matriz, a Alma, o Corpo, Enquanto Estando Presente no Corpo, a Alma, mas ter Revelado o Espírito.

O Espírito é também Aqui e Agora, mesmo se houver um Retorno da Consciência Chamado de Corpo de Existência, Presente no Sol, e que será Sobreposto quando Chegar a Hora, com toda Estruturas Ilusórias e Enfermantes.




Viver o Espírito não Pode ser Equiparada a qualquer outra Experiência, Porque o Espírito, quando ele Morava, dá Liberdade e Fornece uma série de Elementos que não podem ser Obtidos por qualquer Ascetismo qualquer que seja , para qualquer Crença.

Porque os Estados Afetados, nesses Momentos, são Efêmeros e não pode Continuar e, em Qualquer caso, não Permita que o Espírito de Viver em um Permanente e Ilimitado.


A Versão Atual é Hoje em você, se você Aceitá-lo, como Para toda a Humanidade, é uma Versão Final no Sentido de que Haverá um Antes e um Depois. Este, Antes e Depois que a Queda Dentro de um Período de Tempo, Também, como Você sabe, cada vez mais Estreita, cada vez mais Rápida, que vai levá-lo a Posicionar-se como a Consciência, a esta Luz ou Fora do que a Luz.

Mas você não vai Gostar um do Outro, Ignorar o Princípio da Conexão com a Luz. O que vai Mudar a Vida para além do Reconhecimento da Própria Consciência, que se Realiza em um Mundo disse Carbono ou Dentro de Mundo Completamente Livre, ou, ainda, em que é Chamado a Dissolução na Luz.

Contanto que você não Aceitar o Princípio de Total Liberdade, é claro, a total Liberdade pode se Desdobrar. Contanto que você não respeitar não como parte, mas como Princípio de Energização o que tem sido Chamado de Quatro Pilares do Coração, você não pode Escapar a Embalagem de personalidade.

Todos os Pilares, os quais tem sido desenvolvido na Transparência, na Humildade, a Simplicidade e a Forma de Crianças e Pobreza são Estritamente os Pilares que Permitem que você Optar por Sair, na Íntegra, da Ilusão de Crenças. Viver este é um Grande passo em Direção à Liberdade e Libertação, mas não Liberação.

Na verdade, chegar um momento em perguntar se, dentro de si mesmo, se não já, a pergunta que você vai perguntar a si mesmo: você está pronto para perder tudo a fim de viver a Verdade?

Você está Pronto para Remover todas as Ilusões, Personalidade, Corpo, links, anexos, seduções deste Mundo, para Viver a Luz? Isto é o que vem para lembrar a Fonte, no que foi Chamado a Promessa e Juramento.

Isto é o que todos os Elementos que tenham sido Comunicados a você, vias de Caminho Vibracional e Educacional, se Pode-se dizer, deve Permitir a Posicionar-se. Haverá apenas Duas Posições:

Posicionar no medo e Posicionamento Dentro Liberdade. O Medo pode liberar qualquer coisa, Mesmo que o Mecanismo de Liberação Afeta toda a Humanidade, todas as Almas.

Mas haverá uma Dificuldade Soltar, Totalmente, das Garras da Alma sobre a Matéria, levando à Perpetuação da Alma, por um Tempo determinado, específico para cada um. A liberdade é um ato de total Abandono. A liberdade é uma Resolução que Permite a Agir Soltar, na Íntegra, de tudo o que é Conhecido.

Quebrar livre do conhecido implica, necessariamente, à personalidade, um componente importante. Este elemento importante é a angústia de sua própria morte. E, além disso, a maioria dos fenômenos de Iluminação, nos Velhos Tempos, vai voltar mais de uma Geração, têm Conseguido durante este Tempo de Dramático perda de Consciência, ou a Ilusão deste Mundo, através de Ansiedade Morte Súbita.

Neste Princípio do Abandono, a partir do momento em que não há esperança, a partir do momento em que a alma é tomado por medo de sua própria dissolução, e desde o momento em que há nenhuma resistência ou luta, o Interior da Personalidade, é nestes Momentos Especiais Podem Viver Final, eu diria, o mesmo Princípio de Dissolução, da Liberdade e Libertação.


É claro que, durante este período, o corpo de desejo em o que é esquerda, independentemente do tratamento de seus próprios desejos, irá demonstrar, como alto, induzindo uma série de medos, desde personalidade como uma projeção em um mundo ilusório, só existe porque o medo manteve-los.

Este medo se relaciona com diversos segmentos da personalidade, refletiu, sobretudo, pela mesma perda da personalidade. A consciência fragmentada é liderada pelo medo. Consciência da Unidade é dirigida por Amor. A Consciência Fragmentada chamado Amor se Apropriar dele.

Consciência da Unidade é o Amor, para a Restituição. Este Princípio da Restituição é a única Porta de Entrada para o Desconhecido. Isto foi Chamado a Porta Estreita, em sua Terceira Passagem.

Hoje, cada Ser Humano, cada Irmão e Irmã Presente na Superfície deste Planeta, será Encontrado em uma Forma ou de Outra, a fim de Alcançar essa Consciência, de Novo, para Posicionar um Lado ou o Outro.


Então você não tem que aceitar, tampouco, as minhas palavras. A única coisa que você pode fazer, como já foi dito, que pouco tempo é a comunhão com eles e ver se isso atinge Comunhão em você ativar a Vibração do Coração, Sentimento Libertação Total, a falta de influência da mente e as emoções, chegando a dizer o contrário.

Nessa altura, Teremos Comunhão e nesse Tempo, as Palavras que eu não iria ser Proferidas Palavras que foram Aceitas pela Mente, muito menos por qualquer Crença, mas pelos Campos de Ressonância Unificado Vibratório nós Estabelecemos, que Permitirá, em seguida, para Viver e se Aproxima de seu Lançamento e sua Liberdade. Não há outra Alternativa.

Qualquer outra forma é um fracasso. Com todos os professores e salvadores que encarnaram com todos os gurus e os sistemas que foram dadas a você, se a pessoa tinha que ser capaz de libertar da mesma forma, a Humanidade teria sido Liberada, na Íntegra. Podemos ver e você pode ver, você que ainda estão Encarnados, este nunca foi o Caso, qualquer que seja o Mestre, seja qual for o Guru e independentemente de quem criou uma Religião, seja ela qual tampouco.

Porque, tão logo o homem, mesmo através de algo que é totalmente justo e verdadeiro, começaram a juntar-se, sem verificar pela própria experiência, que inclui o modelo, ele foi o modelo mais barato e mais autêntico. Não há alternativa senão a Experimentar a Liberdade. Não há outra alternativa senão Levar a Luz, se você vai Ficar em uma crença na Luz e em uma projeção externa da Luz.

Novidade, para uma Geração, é que o Vibração Luz ou Adamantina é cada vez mais Presente, em seu Ambiente, seus chacras, seu corpo, suas células. Percebendo o que tinha sido visto aqui por algum tempo, Sri Aurobindo, sobre a Chegada da Super mente. E o que vemos Hoje na Face da Terra?

Número de Mestres apreenderam esta Vibração de Luz para apropriar-se dela e não para dar-lhe. Obviamente, naquela época, a Transparência pode não ser Experiente e mais Humildade e Simplicidade, cada vez mais longe os fãs e aqueles que Seguem estes Seres, a sua Própria Verdade.

Hoje, você tem que se livrar, na íntegra, de todos os credos. Faça a análise da sua consciência. Existe, dentro de sua consciência, dentro de sua vida, tais crenças? Enquanto você acreditar que você depende de um ser, como você acha que dependem de um relacionamento, ela era a mais harmoniosa e mais justo, você não está livre.

Porque a Relação é uma Comunicação, mas não é uma Comunhão.
Os itens que tenham sido Comunicados, sobre a Comunhão e o "Eu Sou" são certamente uma maneira de Experimentar por si mesmo, um Caminho de libertação na Consciência de uma outra Consciência, o que é a Experiência da Unidade e da Graça.

Porque Graça e Unidade, o Estado de Ser e do Self, representam a Realidade da Consciência e do Espírito Livre. Você não pode Viver Consciência Livre que você aderir a uma parte de si mesmo que não é livre. Agora, tudo o que é conhecido por você mesmo é Essencialmente e Inerentemente bloqueado e Envolvente. Então, você precisa apresentar a você, de alguma forma, sem preconceitos e sem pedido, em qualquer tentativa de Comunhão.

Você deve substituir a comunicação e conexão emocional, pelo Coração, ou seja, pela Comunhão dos Corações. Esta Comunhão que não está Interessado em seu passado, o que suas experiências passadas, quais as suas emoções, mas que vive somente no momento Presente.

O único Relacionamento Correto, o que pode Existir,  pode ser Estabelecido Somente através da Graça e da Comunhão. Apenas em Realizar a sua própria Unidade e, portanto, a sua Própria Libertação, que não Podem se Comunicar Desencadeando outro, é claro, mas Permitir que ele também, para se aproximar sua própria Libertação pelos Campos de Ressonância e Liberdade você se Manifestar.

Você não é um modelo para o outro, mas você é chamado para ser aquele que vai permitir que o som do Campo Unificado de Consciência, Permitindo a toda a Humanidade para fora do Sonho.


O que temos dito a Nossos Irmãos Orientais, sempre, sobre a ilusão deste Mundo e a Projeção deste Mundo e do confinamento deste Mundo é a Verdade Estrita. Mas esta Verdade, você não pode tocá-lo se você não viver. E não há outra maneira de viver essa Verdade, mesmo que Apenas para Livrar-se de tudo o que é Conhecido por você, como crença, como relacionamento, que não é uma Comunhão como toda a Comunicação com algum Plano Qualquer.

 Em Resumo, para estar onde estou  a canalizar esta informação não pode viver a sua Própria Libertação, pois é dependente de qualquer Comunicação. Apenas a Comunhão, que pode Estabelecer Coração a Coração, que Liberta.

E esta é uma Experiência que está a ser Realizada, cada um por si, mesmo dentro da Comunhão, como você foi Dado por várias Partes Interessadas.


Mais do que nunca, você é chamado para Liberá-lo. Mais do que nunca, você é Chamado para viver Graça. E que Graça está dentro do Alcance do Coração. Temos que passar por essa Revolução da Consciência, Total, parando, você, qualquer Adesão ao que não é da Ordem da Luz.

E, claro, como foi dito com humor nosso Comandante Aïvanhov, não há dúvida de matar pai e mãe. É simplesmente uma questão de fazer da Liberdade em cada Ser. Mesmo se ele não Quer. Não há outra maneira de Construir Comunhão. A Comunhão é um Link Libertação, é uma Ressonância. Todas as outras relações são enfermeiros e limitar, em Embalagens de qualquer Natureza moral, social e até espiritual.


O Espírito não é Espiritual. O Espírito é desde toda a Eternidade. E parece que agora, para que conscientiza--lo. E a Consciência só pode ser Alcançado se Conhecido Absolutamente nada nem no nível da alma, da Matéria ou Personalidade não interfere.

Mas, como você sabe, você não pode lutar contra a personalidade, você não pode lutar contra sua própria mente, você não pode lutar contra suas próprias emoções, porque você está lutando contra o que, eventualmente, Reforça. Você, todos Experimentamos isso e tudo o que Fizemos em nossa Vida. Há apenas um caminho a percorrer:

É Livre de todas as religiões, de todos os conhecidos e ficar nu diante da Porta Estreita. Isso exige, com efeito, um Abandono e Renúncia. Nas palavras de Cristo em sua vida, você está Pronto para segui-lo, você está Disposto a perder tudo para Encontrar Tri Vida? Porque a vida, como Viveu, em Confinamento, Nunca faz Luz Viva. É uma ilusão sustentada, além disso, pelo projeto, por enfermantes fossilizantes de Forças e as Forças.


Luz está Chamando você Hoje para Liberá-lo na Íntegra. E você deve ir, lidar com ele, Nu, sem qualquer Crença, nenhuma Conexão. Não há outra maneira de alcançar a Unidade. Caso Contrário, a Unidade continua a ser uma Crença, uma Associação, mas não a Vida. A Unidade é Experiente, e que está sendo Instalado, assim que você já não tem qualquer problema para você voltar para a Luz, ou seja, no Estado de dissolução, o que Resulta em Alegria, Sat Chit Ananda, por Felicidade, por Samadhi.

Isto não impede-lo de participar neste Mundo, desde que este Mundo existe. Mas você está Livre e emancipado, você é mais Prisioneiro. O efeito sobre a Consciência, é claro, é completamente Diferente.


Então, é claro, a personalidade vai chutar. Ela irá dizer-lhe que ela tem obrigações, responsabilidades. Ela irá dizer-lhe que ela tem coisas para manter, as coisas que lhe permitem viver. A questão é muito simples e a resposta é simples: o que você mora? Luz não Tergiversar.

No momento Coletivo da Humanidade, você quer Responder ou virar. Embora ciente de sua Natureza, se você não tê-lo Agora. Luz vos libertar, mas que a liberdade Envolve a Dissolução do que, Exatamente, está Envolvido em Confinamento, em você, como em o que você é, como em todas as áreas de sua vida e em tudo Setores da Terra.

Acreditando que a liberdade vai manter o status quo, enquanto transformando agradavelmente, é apenas uma visão da personalidade que se encaixa com medo de sua própria dissolução, o seu próprio desaparecimento e que se traduz na época , a penhora de personalidade para si e os não-liberação de Consciência.

Você deve ser, cada vez mais lúcido sobre o que governa suas vidas. Você deve ser cada vez mais conscientes da experiência da Luz e experimentar a Sombra do Mundo. Não mais, agora, para lutar contra as sombras como que contra o qual você luta é Reforçada e, dito de outra Forma, você vai Explodir um dia ou outro, na Forma. Em última análise, cabe a você a Compreender e Viver por si mesmo, e Fora do Abandono à Luz e Alegria, não há Possibilidade de Libertação.

Esta será, também, cada vez mais importante em sua consciência, causando-lhe novamente, em alguns casos, fazer-lhe perguntas. Mas o que levanta questões, se não de personalidade?

O Coração não faz perguntas, ele viu a Comunhão, ele viu Graça, ele viu o "Eu Sou" e é absolutamente não, no momento Seguinte, não está Absolutamente em Irresponsabilidade, ou, sua vida, mas na Prestação de contas que é consecutiva à Liberdade e Libertação.


Estes são, é claro eu dar-lhe, elementos adicionais. Nas palavras de um Amigo, para a Unidade Yoga e como eu tive a oportunidade também para dizer, que lhe trouxe tudo o que era possível para trazê-lo, para lhe trazer mais perto Experimentar a sua própria Libertação.

Desencadeando você e, até mesmo, do que nós dissemos-lhe, Vibração, mesmo, para viver, Realmente, que, a fim de Impedir quaisquer projeções e todo o medo. Não há outra maneira de Experimentar a Liberdade da Consciência e Libertação.
Eu Venho para o Final da minha Apresentação.

Não há mais nada para seguir do que vós. Não há mais nada que você percebe isso. Não há mais nada a Esperar que o Amor. E não é Amanhã ou depois de Amanhã. Este Amor é parte da Graça, na Comunhão, na afirmação do "Eu Sou" e a Vibração do que tem sido Chamado de Fogo do Coração. Tudo o resto pensamentos ou outros leva você longe desta experiência.

Você vai estar Ciente, mais e mais Facilmente, porque muitos de vocês têm Experimentado momentos de Abordar esta Porta Estreita, onde quer que você se dissolvem na Luz, ou seja você vive Unidade. E, como você sabe, que a Consciência é não Instalada Permanentemente em sua Vida e em sua Consciência.

Áreas cada vez mais, Ampliados de Consciência, e Momentos de Consciência Expandida, tornar-se, como você percebe, para muitos de vocês, uma chamada para cada vez mais Premente.


Então, é claro, o Apelo da Luz pode colocá-lo Enfrentar os medos da dissolução, o futuro e o destino. O que você precisa Consciência, em Caráter definitivo, é que o que você é, Realmente, que a Luz ou o que você está Enfrentando neste Momento. Você não é nada mais do que isso.

E quando você está, em tudo isto, tudo o resto simplesmente não existe mais. Isso acontece quando a Humanidade Coletiva ou que Acontece ao seu Ritmo e forma Totalmente Livre Agora. Se temos Tempo antes do Espaço de Comunhão e Alinhamento Mútuo e, se Houver, Irmãos e Irmãs Presente em vocês Perguntas em relação a isso, eu estou Ouvindo.
.
Irmãos e Irmãs em Humanidade, vou Participar, em você, no Espaço de Comunhão e de Ação de Graças. Eu só Posso dizer que você está no Libertação e Liberdade. Seja Própria Consciência. No Diante que se apresenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário