ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TUDO PROVADO!

É também o Corpo de Existência, que é ao Sol. E, como dissemos, em numerosas Ocasiões que Ki-Ris-Ti que, Recordo-vos, Ardente Significa Filho do Sol, Cristo ou Princípio Cristo, está Registrado no Sol.

Assim, até mesmo esta Dimensão onde você está, Miguel entrou no Sol: Vibração e Consciência Crística Miguel e Cristo são Unificados. É por isso, que é mais do que um ano, os Locais de Vibração dentro de você como Cristo, como um Arcanjo, como todos Nós, estão todos Presentes no Interior de você.

Como você está Exteriorizado Fora da Presença, não se pode Compreender, com o Cérebro, que todo o Universo está dentro de você. Mas quando você Sair da Projeção, e você Entrar na Verdade, você Conscientiza-se, de toda essa Verdade.

Então, o que isso Significa: que o Princípio Miguel e o Princípio Cristo, que foram Separados se Reencontram. Esta é a Nova Tri Unidade. É por isso que Maria disse Miguel, ter atualizado a sua Vibração em seu Sol, em seu Corpo e o Estado de Ser deste Corpo, pode agora Permitir a Implantação de outro tipo de Vibração para Nova Dimensão de Terra e do Sistema Solar, que está em Sintonia com o que?




Nenhum comentário:

Postar um comentário