ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

AMIGO NO SEU CORAÇÃO!

Estou Amigo. De Meu Coração a seu Coração, a Graça, a Paz, e o Poder da Palavra.Queridos Irmãos e Irmãs, agora há muitos anos eu dei-lhe uma série de práticas que foram nomeadas Yoga Unidade, Yoga da Verdade.


Hoje é Hora de Viver a Verdade, Unidade, Apoiado pelo Poder da Palavra e através da Palavra Manifestada, onde apenas Pura Consciência é Capaz de Entregá-lo a Partir do que Ainda pode Impedir a Manifestação de sua Verdade para a Superfície deste Mundo.

Os Tempos são Chegados a viver a Palavra e viver a Verdade na Íntegra, não sendo Afetado por alguma Circunstância ou Alguma Parte deste Mundo. Para isso, como você Disse Irmão K, a Palavra se Torna Ativo Assim que a Atenção de sua Consciência está Focado nos Ponto Brilhante de seu Corpo de Existência Manifestada no Corpo Efêmero e Nomeado ou com as Portas Estrelas .


Não vou Repetir o que você Emitiu o Irmão K, mas quanto mais Eu dou os Elementos mais Práticos, por Assim Dizer. Lembre-se que Nestes dias da Terra, o Espirito se Torna Mais e Você Fácil e mais Fácil para Manifestar a Co-Criação Consciente em Alguma Circunstância em sua Vida que Seja, a Partir do Momento que você Usa Graça da Infância, desde o Momento da Graça por sua Vibração, sua Percepção, sua Sensação.

E ocorre a sua Coroa da Cabeça, Ativando assim o Coração para Cima e Manifestação Tangível - e Agora Visível - a Luz neste Mundo e em suas Vidas.


Em Qualquer Circunstância é, nos Fatos mais Insignificante como os Evento mais Importante que você tem que viver na Superfície deste Mundo, será Necessário Contar Cada vez mais Fácil e Prontamente na Vibração ou Percepção Portas e Estrelas, não só se Manifesta mais em Chamada de Luz, mas muito mais quando se Chama Consciência, Função, Energia, e a Presença destas Portas e Estrelas.


Na Verdade, você vai Descobrir Rapidamente que o que você faz, o que Tiver que Ser, de se Manifestar dentro deste Mundo, a Distância Entre o Interior e o Exterior vai parecer cada vez mais Tênue , Resultando em um Sentido não Diferenciar e não mais Distinguir o que é Exterior e que está Dentro, Resolvendo assim a Dualidade de Manifestação neste Mundo que até agora Poderia ser Confrontado e Oposição para a sua Unidade Interior, Vivendo, Pensando, ou Manifestado.


Agora, o Simples Fato de sua Atenção e sua Intenção, não a Fazer, e não sobre o Fato em si, mas Apelando à Consciência - sem Ação não, não nenhum Ritual e sem qualquer Preparação - na Porta ou AL Estrela que vai Ressoar em sua vida sob nenhuma Circunstância, Prestando Atenção a Fugaz e Imediata, você vai Observar a Resolução do que parecia Estar Indo em Sentido Inverso ou Contador para a Luz da Unidade.


Por Isso, não há nenhum Esforço para Conseguir, não é Necessária Nenhuma Preparação Especial, não só tem que Ser o seu Estado de Graça Manifestado pela Presença, como foi Explicado e Viveu Durante a Intervenção de Teresa, mas também Portadora Profundidade Estrela de Vibração da Graça no Tempo-Fora da Terra.


Assim, mesmo se você não tem a Percepção de Vibração, Simplesmente Vestindo sua Consciência sob Nenhuma Circunstância, em Qualquer Estrela de sua Cabeça ou um ou Outra Porta de seu Corpo, vai Ressoar e vai Resolver tudo o que pode Surgir em Você e para Você, a Maneira mais Óbvia.

Da mesma Forma que você Colocar um Pé diante do Outro para Caminhar sobre a Superfície deste Mundo, da mesma Forma que você vai Perceber a Utilidade, Eficiência e Poder da Palavra, Simplesmente Concentrando-se em uma Consciência Portas ou Estrelas.


Há, Naturalmente, a Questão de Desenvolvimento de todos os Cenários Possíveis, como lhe Disse Irmão K, mas sim Encorajá-lo a se Manifestar a Luz, não como uma Vontade Interior, não como um Estado Interior, mas como um Estado Natural Dentro deste Mundo.

E apesar de que isso Acontece ao Ar Livre, Permitindo-lhe Afirmar-se, não como uma Pessoa, não como um Portador de Luz ou Semeador mas mais como Luz Viva a Consultar as Respectivos Pés neste Mundo.

A Ação e Eficácia desta Atitude de sua Consciência lhe dará, mais do que uma Evidência Tangível da Realidade do Amor em Ação. Isso Permitirá que você, no seu Próprio Ritmo neste Reduzido Tempo para Encontrar o Caminho do Coração, a Eficiência do Coração, Livre de Qualquer Coisa que Possa Existir em sua Cabeça, em seu Cérebro, em sua História.


Você também pode Pressionar você, é Claro, e isto já foi dito Aqui em Breve sobre o Som, o Som da Alma, o Som do Espírito, Cantando de Vida, Percebido por seus Ouvidos, é também um Caminho de Volta para Unidade de Ressonância, não só no Interior, mas na Superfície deste Mundo, Repito, em nenhuma Circunstância, dando-lhe Reforçar, Estabilizar de alguma Forma Luz que você está Presente neste Mundo.

Fazendo você Independente das Leis e Regras deste Mundo, não para fugir, mas em vez de Transcender e Transmutar Completamente, Indo na Direção, para isso, o que Atualmente é Feito pelos Quatro Cavaleiros ou o Quatro Elementos da Terra e Presente na Terra.

Dois poderosos abalos de 7,6 magnitudes foram registrados na noite de ontem em território peruano, próximo à fronteira do Brasil. Os tremores sacudiram prédios em diversos estados e foram registrados pelo sismógrafo do Apolo11 em São Paulo.




Assim, além dos Triângulos Elementares da Cabeça, além dos Triângulos que Formam o Corpo de Existência, você Instantaneamente se Torna Possível a Co-Criar o que é Desejável, não para o Indivíduo, mas para o Estabelecimento de Luz e Ascensão Adequada.

Seu Pensamento se Tornará Operacional, Porque já não está Ligado à mente, porque o Espirito não é mais ligado ao desejo, mas sim é a Manifestação da Própria Luz. Convido-vos, sob Quaisquer Circunstâncias e Toda a Ocasião este é, para Usar sem Limitar o seu Pensamento dentro do Vácuo, Porque o Pensamento vai levar a Palavra, a Partir do momento em que Alinhado com Graça, a Trabalhar para a Implantação Definitiva da Luz e Acompanhá-lo no Momento da Segunda vinda da Estrela.


Isto não põe de Novo, Técnica, mas Simplesmente para ser Guiado no Momento, Dependendo de qualquer Relacionamento, alguma Ocasião, Interior como Exterior.

Coloque Amor não é Projetado para o Amor, mas o Amor Vivo. Amor Viver está Manifestando a Palavra da Verdade que quer que suas Ações,Independentemente do que você tem que Fazer, por isso o Reforço da Dissolução dos Limites Dentro / Fora, Enquanto Percebendo a Plenitude da Unidade em Cada Minuto sua Vida.


A Ação da Palavra Movida pelo Pensamento, pela Atenção, por isso será cada vez mais Evidente, mais e mais Visíveis, como Já disse, mas Também uma Maior e Mais Eficaz. Lembre-se, no Entanto, o Alinhamento Preliminar de Graça, uma vez que é uma Condição Permanente, mas Decorrente de Ação de Graças e, Portanto, um Alinhamento de Qualquer Natureza ou como você Projeta

A Partir daí, a Presença da Vibração da Profundidade da Estrela estará Ativa em você, como você Percebe ou não Pela Vibração. Naquele momento, a Localização Anatômica deste Corpo Efêmero da Porta ou a Estrela Permite que você descubra a Ação da Luz e a Luz em Ação em Circunstâncias Efêmeras de Sua vida daquele tempo na Terra.


Em um Curto Espaço de Tempo, a Partir do Momento do Aparecimento Iminente do Grande Sinal Celestial será Intimamente em seu Ser Interior, tal Convicção Inabalável, sem Projetar em algum Tempo ou, Então, você saberá além de Qualquer Dúvida que o Tempo tem Vindo a Manifestar o Amor, sem freios, sem limite, sem Convenções e sem Preconceitos.

Liberdade de Amor, até mesmo Dentro da Ilusão Torna-se Total. Sua Consciência irá Constranger mais Contingências da Vida Social, Moral, Física ou Qualquer outra Coisa para Deixar Vivo do Amor, Amor deixar Aparecer visível para Todos ou, pelo menos, à Consciência de todos .


A Palavra em Ação, Movida pelo Pensamento, Aumentando o Estado de Alegria, o Estado de Paz e de Serenidade o Estado a partir do momento em que é Colocado em Ação. Você poderia Chamá-lo de "Mágico" Porque na Verdade não Há outro Meio que a Palavra e do Amor.

Há, Portanto, mais Rituais, não mais tão Técnico, não há mais Qualquer uma História que pode se Opor a qualquer Divulgação de qualquer Amor em Ação Pela Palavra na Co-Criação Consciente na Superfície deste Mundo.


Tudo o que Resiste, no Mundo Exterior - e você Sabe para vê-lo em Torno de você e em Todos os Lugares na Superfície deste Planeta - a Ação dos Elementos Torna-se cada Vez mais Intensa, tanto em Termos do que o Nome ou o Clima Geofísico, mas Também em seu Próprio Comportamento, seus Hábitos e a Manifestação de sua Consciência Diária e Cotidiana.

Você Terá, por assim Dizer, a Prova Formal, Tangível Inatacável de qualquer Forma, da Ação da Luz Feito por Amor e Amor. Isso vai Mudar muitas coisas em Você, o Espirito também Foi dito Pelo Irmão K, Então Eu não essa vontade, mas só sei que Quanto mais você Encontrar esta Palavra, mais você vai se Manifestar, mais você vai se tornar Totalmente a Palavra Criativo, Tornando-se assim os Imitadores Perfeitos de Cristo, de Acordo com a sua Tradição, Krishna ou, se Preferir, no Oriente.

Seja qual For o Nome, Independentemente das Eliminatórias, Somente a Palavra em Ação será Visível e Manifesto, e Alterar Profundamente o seu Ser, mas Também o Mundo, sem Qualquer Dificuldade, sem Necessidade de se Reunir sem a Necessidade de Dar-lhe uma Nomeação mas Assim que você está Alinhado na Graça da Infância.


Isto irá Resultar em Formas Diferentes. Além disso, como Já foi dito, as Portas e as Estrelas do seu Corpo Chamá-lo por sua Demonstração, por sua Vibração, ou Simplesmente uma Percepção Vivida, seja qual for o Método de Coleta, na área Correspondente estas Portas e as Estrelas.

Como já foi Dito, você Também vai notar muito Rapidamente que a Ressonância Implementação, Através da Palavra, uma Porta ou uma Estrela, em Breve Acompanhar o Aparecimento de Circuitos em Estrela ou Entre Portas o Espirito Dando-lhe a Experimentar a Manifestação desta Reunião viver no vibracional Você Planeja Visivelmente no Mundo Exterior.


Além das Capacidades de Auto-Cura, mesmo, como já foi Expresso pelo Comandante, há muito mais Limpo de Resolução de Capacidade para a Inteligência da Luz e a Palavra em Ação, para Conseguir o que é Útil, não a Pessoa, mas a Vida em sua Vida.


Você terá então a Oportunidade de Experimentar não Somente os Contatos mais Íntimos, como já é o caso de muito de você, com as pessoas da natureza ou com as nossas própria Presenças em seu Ambiente, mas sim para Ver este Ambiente a Própria Mudança, Causando Surpresa em Comparação com as Leis deste Mundo, as Mudanças nas Leis deste Mundo Relacionado com a Presença da Graça na Presença da Palavra e, Claro, a Luz e o Amor .


Enquanto não é Deslocado no Tempo. Há, na Verdade, tem um Imediatismo e Brilho da Palavra de ação e sua vida em Torno de Você. Depende Fortemente de que não é Poder, mas Simplesmente o Surgimento da Luz Dentro de seu Mundo para a Própria Ascensão, Estritamente Falando, ao Nível Coletivo.

Tudo Isso é Possível não só pela Chegada de Luz Cada vez mais Penetrante, eu Diria que, na Superfície deste Mundo, mas Também o Desaparecimento de Véus Finais de Confinamento ainda Presente, por Circunstância não Cumprida até Hoje na Terra.

Libertação da Terra Torna-se Agora a sua Libertação Individual antes de se tornar a Libertação Coletiva da Humanidade. É de sua Responsabilidade, não apenas para ser Vigilante e Observar o que Acontece Durante a sua Vida, mas para Viver em Total Acordo Com a Luz Dependendo do que sua Inteligência lhe Pedir e Manifestar a sua Visão, os seus Sentidos e até Mesmo em todas as Circunstâncias de suas Vida.

Quando isso é Feito de Forma cada vez mais Evidente, de modo cada vez mais Sensacional mesmo assim você vai Saber que a Vinda Iminente de Maria Chamada Acordar e Remover os Obstáculos Remanescentes à sua Ascensão.


A Respiração também pode ser um Trunfo Importante, mas Eu deixe-o Falar para o Sr. RAM que voltará Dar-lhe Elementos Adicionais em Relação ao que ele Tinha dado Durante os anos de 2009 e 2010, Enquanto o que lhe Permite Refinar a Palavra e Refinar a Respiração, para Colocá-lo Fora como a Palavra e Respirando Sincronicidade Completa.

A Palavra é a Respiração Criadora, a Respiração é um Reflexo, mesmo dentro deste Mundo. Portanto, sua Respiração vai-se também como a Atenção, como o Pensamento, Portador da Palavra. A Respiração voltar a ser Sagrada, a Respiração é Perfume Perfumado de Criação, dando-lhe Sentir, dando-lhe Perceber a Eficácia desta Respiração no Arranjo da Luz, na Resposta que dá vida Você Viver e Você Tem que Trazer.


Tudo isso vai Fortalecer, Independentemente do que está Acontecendo na Tela de sua Vida, a sua Capacidade de Deixar o Amor ser sem Intervenção e sem qualquer Projeção de sua Parte.

Somente a própria Respiração que irá Direcionar a Luz, dependendo do que é Necessário. Você também pode Ver, como Foi Descrito em algumas Tradições que a Respiração pode ser Cura em si. O Simples ato de Respirar, Respirar, Inspirar e Expirar, Permitir que a Luz não só para Voltar para você, mas também para Falar em seu Evento.

Se para a Dor, seja de um Relacionamento, seja ele para qualquer Elemento onde a Luz Parece que você ainda não tem Suficientemente Presente, em seguida, para Iluminar a Tela de sua Vida por essas Circunstâncias.


Tudo isso, Também, vai Tornar-se Completamente Natural, mesmo não mais Exigindo, depois de um Tempo, o menor Pensamento ou a mesma Atenção. A partir desse momento você vai ver o Milagre da Luz em Ação neste Mundo, e em todas as Circunstâncias e em todas as Ocasiões em Torno de Você.

Eu diria que, Quaisquer que sejam as Circunstâncias, você também será Capaz, pela sua Presença, pela Respiração, pela Palavra, pela Atenção, para Manifestar o Amor em qualquer Ponto do Globo, em qualquer Ponto de qualquer Pessoa onde quer que Esteja.

Isto Porque - e Eu diria mesmo uma Bênção - dando-lhe a viver, como foi dito pelo Comandante, já na Nova Dimensão da vida, mas o Portador deste Corpo.
Este Organismo vai assim Tornar-se a Ferramenta Perfeita da Luz, não apenas como você Fosse Capaz de Viver no Momento para Muitos de você com a Unidade Yoga ou Verdade, mas a Luz de Imediato, Porque, Estando Cheio de Luz e Luz Tornando-se, na Íntegra, a Transparência é Necessária, a Palavra e Agir Silêncio por e Com Amor no Amor.


Depois das Primeiras Surpresas e Passado as Primeiras Experiências, o Aprendizado vai acabar em Breve, porque é Automática Porque é parte do que Você é a Eternidade. Assim, o Senhor e a Eternidade se Manifestam na Superfície deste Mundo, Pavimentando o Caminho Rapidamente a Maria Chamada, a Chamada de Cristo e para a Implementação Efetiva da Ascensão do Modo Sensível e Físico da Terra.


Dentro deste Resultado, este Alinhamento de Graça, nada mais vai Existir nesse Amor. Você não pode ver nada além de Amor, Independentemente das Ações de seus Irmãos e Irmãs, quaisquer que sejam suas ações, sejam quais forem as suas Alegrias e Independentemente do que Ainda Resiste, Facilitando assim a Revelação de Amor e Cuja Resolução ainda pode Resistir em você como Neste Mundo.

Está, Portanto, Convidado a Agir, não pela Pessoa a agir, mas Agir pela Luz, Independentemente da sua Pessoa dentro de sua Eternidade, e sua Presença ou a sua Ausência. A Instalação, que vai Seguir a Partir Daí que você não pode Escapar a Alegria Permanente e Você se Move mais Longe Involuntariamente e sem Desejo, tudo o que Eu diria que Era Obsoleto dentro de sua Vida.

Então é Graça e por isso é o Estado de Graça. A Palavra se Manifesta por suas Palavras, por sua Aparência, seu Sorriso, por suas Vibrações, sua Presença Amorosa Única, é Suficiente para si, Enquanto Percebendo a Promessa de Cristo, Unindo-vos n'Ele e para além além de Todas as Circunstâncias que podem Ocorrer.

Aí Reside a Verdadeira Libertação. Há Evidências de Vida, a Prova de Amor e as Provas da Verdade, longe de tudo você ainda pode se opor ou resistir.


Então, o que você está vivendo em tempo nestes dias na Terra, o Concreto é Realmente a sua Ascensão. Claro, e você sabe por um longo Tempo, o Espirito não vai até o Momento em Coletivo da humanidade para Transcender todo esse Corpo e Descobrir a sua Consciência Nu, despida de toda a História, qualquer pessoa, qualquer Corpo e Qualquer Identidade.

Mas isso vai acontecer sem problemas, com óbvio e fácil, porque naquele momento você vai estar se ansiosamente empurrou a desejar apenas uma coisa: Viver a Eternidade, Finalmente, e de Forma Irreparável.


Então você não tem nada para se Preocupar, se assim posso dizer, para sua Pessoa Colectiva ou qualquer Dependente de você ou Estar Relacionado a você, porque vai Chegar um Momento em que Cada Irmão e Irmã da Terra, o que como a Raiva que necessita, qualquer que Seja a sua Negação, seja qual for a sua Negociação, vai ver por si Mesmo a Evidência da Luz, e é nestas Condições que o Resultado Final da Vontade de  Chamada de Maria ocorrer, mesmo para Irmãos e Irmãs que pareciam tão Longe da Luz.


Assim, mais do que Nunca você Precisa para Entrar e Experimentar por si Mesmo a Única coisa que Mantém você Longe de Graça e a Graça de Alinhamento só pode Ser o julgamento, o juízo de que Coloca uma Distância Entre você e o Outra e Assim não Lhe Permite Estar em Unidade.

Tornando Rapidamente a Diferença Entre o Estado de Unidade e Graça e da Condição da Pessoa, você não Terá que Escolher porque se Tornará Óbvio, Embora ainda Hoje, pela Ausência de Vibração ou pelo que está Acontecendo em sua Vida, pode Parecer que Você não vai ser Brilhante, não ser Perfeitamente no seu Alinhamento.

 Estas Perguntas, em Seguida, Desaparecer -se a Partir do Momento que você Tenha Experimentado, Seja Espirito algumas vezes, o Poder da Palavra em ação, o Poder do Amor em Ação. Você está de Volta no Tempo da Graça e no Momento da Manifestação da Graça na Íntegra na Superfície deste Mundo, e tudo o que lhe Poderia Parecer Contrário à Luz é Simplesmente que o Estabelecimento do Luz ainda Dentro do que Parece Resistir.

Você vai Ver, através de Aparências, você vai Ver, através de Explicações e Entendimentos, a Verdade Nua e Crua é Somente Amor e Palavra em Ação. Luz também Tornar-se Cada vez mais Visível com seus Olhos Físicos.

Da mesma Forma que muitos de você esta Experimentando cada vez mais Fácil de Entrar em Contato com Outras Dimensões, bem como Outras Dimensões, Inclusive a Terra, são Revelada a você Através das Pessoa Básica que você vai Encontrar o Espirito vai ser o Mesmo Entre Você e Qualquer Pessoa que seja Entre você e qualquer Circunstância da Tela de sua Vida.

Não se Preocupe, e além disso não Preocupam com você, como isso acontece ou o que são as Maneiras de fazer isso que não seja a Intenção e o Alcance das Portas Estrelas. Esta Ampla e Amplamente Suficiente se Eu Posso dizer para o seu Contentamento e sua Alegria.


Você vai, por Assim Dizer, no Yoga Vida Real, um que não Contam com o Corpo Transitório, nem Técnica, nem Aprendizagem, nem a Repetição de uma Prática, mas em o Imediatismo de sua Própria Presença Aplicada e Manifestada neste Mundo.


Eu Diria que, Paradoxalmente, para aqueles de você que não percebe a Vibração, o Simples Fato, e eu Coloquei que Entre Aspas, "Acreditar", será seguido por Efeitos. Porque a Nova Crença não é uma Crença como Aquela que você tinha que ir Embora e Desaparecer. Essa Crença não é uma Crença no Sentido Humano, mas é Evidência da Própria Luz, Mesmo se você não Tem Acesso à sua Percepção, sua Vibração, por Agora.


Assim, Torna-se Possível, e se Tornará mais Fácil para Cada Irmão e Irmã Presente na Superfície da Terra, para Ver a Luz em Ação, Embora até agora ele tenha vivido nem Vibrações, nem Percepção, nem as Declarações Supra Consciência.

Essa Crença, em Seguida, que não é um a falar de - mas que Comandará a mesma Forma que a Atenção e o Verbo - há Também Abrirá as Portas da Percepção e Vibração Por Com Final Maria - Para Irmãos e Irmãs que Estavam, por muitas Razões, mas Principalmente para Preservar a sua Efêmera vida - de Viver Essa Eternidade.

Assim, você vai Sorrir para a Vida, e seus Olhos vão Brilhar com Gratidão o que quer que as Circunstâncias Básicas que Ocorrem onde você Mora, onde você Vive.Lembre-se também que Foi Durante este Tempo de Agitação, como já foi Dito, que o Ser Humano, em Geral, tem as Maior Possibilidade de Ultrapassagem de si Mesmo, seus Próprios Limites, de seu Próprio Sofrimento e Embalagem Própria.

Assim, a Inteligência da Luz irá Revelar a sua Inteligência Limitada Efêmero, mesmo se você Não Recolhe a Inteligência do Coração, sua Realidade, Eu diria que a sua Essencialidade, Porque sem Luz, sem Vida, sem Consciência Poderia ser Revelada qualquer Lugar, Mesmo na Superfície deste Mundo.


Ver as coisas Claramente, sem julgamento, sem categorizar sem pesar-lo. Permanecer livre de qualquer Interpretação, Permanecer Livre de qualquer Projeção, Ficar Livre de Antecipação de Qualquer Situação é Sentar-se mais Facilmente no Momento Presente, no Aqui e Agora.

Você vai ver seus Olhos, seus Sentidos e sua Consciência, a Ação do Verbo, a Ação da Luz e da Ação da Graça em você, seu Corpo como em Qualquer Lugar na Terra.


O Tempo é o Milagre Diário, o Tempo é a Revelação Deste, porque Chegou a Hora. Alegrai-vos porque não há Trabalho a Fazer, não há nenhuma coisa Nova para Entender, não é Simplesmente a Realização do que você está na Superfície deste Mundo.

A Partir do Momento que você tenha Experimentado isso, mesmo apenas uma vez, você Nunca vai Esquecê-lo porque o Espirito já está Presente em você. Naquele momento, você vai Saber que não há Véu Entre você Eternidade, da mesma Forma que não Haverá Diferença Entre o que é Chamado até agora "Dentro" e " Fora. "


Você nunca tem que fazer a Pergunta de sua Consciência, você nunca tem que se Perguntar se Você Vibrar, você Nunca tem que se Perguntar se isso é Certo ou não, Porque a Luz está sempre certa, e não Porque haja decidir outra coisa que não seja Luz.


As Circunstâncias desse Mundo mais Delicado na Tela de sua vida e, mais Geralmente, vai Resolver-se. Não Tenha Medo dos Elementos, ou Rumores de Guerra, nem Bombas, nem o Sol, nem nada que se Manifestam na Tela de sua Vida; ai ver que a Instalação da Luz - porque isso é Realmente o que é. O Amor só pode ver o Amor, Ego só pode ver o Ego.

Retornando a este Amor, Retornando no Coro dos Anjos e do Espírito do Sol, ele se Tornará Óbvio, isso não vai ser uma Profissão de Fé ou Crença, mas sim a Manifestação do Amor Tangível neste Mundo.


O Comandante lhe deu, pelo Humor, uma série de Datas Importantes nos Ciclos da Humanidade Recorrentes a cada ano. Isso é bem Verdade. Há nesta última Rodada de Melhores Tempos. Esses Momentos são mais Propício, porque muitas Pessoas naquele tempo, Esquecer sua dor por alguns dias e tentar Celebrar, mesmo se o Feriado tornou-se Pagã, o Nascimento de Cristo.

Nesse Período, há de Fato a Maioria da Oportunidade para Assentamento Permanente da Luz e, Portanto, a Ascensão Final da Terra ao Nível Colectivo.


A Alegria Enchê-lo sem Razão, sem Propósito. Enquanto ai você ainda Difíceis Momentos, Momentos de Dúvida, Momentos de Desânimo, Momentos em que você Sente que você está Perdendo seu Alinhamento com a Fonte de Luz e você vai ver que, neste Momento, isso não vai mais Ocorrer. Mesmo Excitante sua própria Pessoa, você não pode Recriar as Circunstâncias de medo, Circunstâncias onde a Alegria estaria Ausente.

Quando você vê isso, então Saiba que o Tempo Chegou. Lembre-se que não há mais nada, mas Prepare-se para Abrir o seu Coração e Abrir-se totalmente para a Graça e da Luz. Seja qual For o seu Estado Atual de Consciência, você está Acordado, você está Livre Vivo, você sente uma Coroa ou Coroas ou Mais, você vai se sentir Nenhuma Vibração e Nenhum Poder, o Espirito vai ter Esse Tempo para não mais Importância Porque a Consciência será Revelada a si mesmo em sua Dimensão da Suprema Morada da Paz .


Aquele que Vive a Morada da Paz Suprema, não só durante Certos Êxtases, mas no Curso Normal de sua vida, como será o caso Desta Vez, não terá a duvidar ou Temer nada de Eventos Finais da Ascensão Coletiva. Isto irá ser Evidente. Isso vai ser tão Óbvio que Muitos Irmãos e Irmãs humanos se lamentarão uma forma de Desespero por não Reconhecer a Luz mais Cedo no Trabalho e a Luz que são, mas isso não vai Durar.

Não use qualquer Preocupação com estes Irmãos e Irmãs, como os que choram será o Resultado Final e o Beijo de Maria, que vai de Alguma Forma a Reconciliação com sua Eternidade, ou pelo menos com a Eternidade desses Irmãos e Irmãs que não havia Reconhecido a Chamada da Luz, apesar disso Recurso que já Dura há mais de Trinta Anos.


Ser como você como disse Teresa, o mais Simples Possível e o mais Humilde Possível. Porque isto é certo para Deixar a Luz crescer em você e se Manifestar para Você e em Você, o que quer que você Viveu ou não muito Longe.


Da mesma Forma que Teresa lhe Deu o Sinal da sua Presença e da sua Graça, você também deve Introduzir cada um dos Veteranos e cada um dos Arcanjos está Presente em você e Manifesto-lhe além de Minhas Palavras, para além a Palavra, para além do que você chama de Canalização e para além de qualquer Entrada Externa.

Não se Surpreenda, portanto, se as Portas, as Estrelas, se os seus mesmos Membros são Colocados em determinadas Posições Espontaneamente.
Muitos de você já receber o que foi Apontado Postura de Integração de Colocar o Corpo em determinadas Posições para Abrir Espaço para a Luz.

Espontaneamente, sem pensar, você vai observar que este Corpo se você viver será Colocado em várias Posturas e Posições que você será Capaz de Identificar Imediatamente e Permitir que a Luz ao seu Trabalho pela Palavra e a Verdade.

Vai Tornar-se Totalmente Automático, não pensei, não pensei, não Imaginava. E este Será o caso mais e mais Irmãos e Irmãs que Realmente não sabem o que acontece com eles Naquele Momento, mas que vive da mesma maneira que você sabe algumas Coisas.


Experiência Substituir todo o Conhecimento, a Ignorância será a sua Rotina diária, Fazendo você Livre Vivo. Sem Esforço, sem dificuldade e eu diria que sem qualquer Escolha Possível, Porque é tão Óbvio, Será tão Agradável que Espirito não Pode ser de Outra Forma.


Você tem que Levar sua Vida, Cuidar do que a Vida lhe dá para se Preocupar, se os seus filhos, se os seus pais, se os seus irmãos e irmãs, se suas atividades, quer seu jardim, se seus projetos o que são, mas leve e mais leve.

Você vai Encontrar também a Capacidade de, por assim dizer, Auto-Regeneração do seu Próprio Corpo Físico, ainda chamado a se dissolver. Isso fará com que, eu diria, um Bálsamo Adicional para a Realidade da Luz, um Bálsamo Adicional para Lamentar seu Próprio Eu.


Este Luto não é um, você Sabe. Esta é uma Ressurreição e de alguma Forma o seu Verdadeiro Renascimento ou Ressurreição, de sua Verdadeira Libertação.

Naquela época, antes mesmo de Maria de Chamada, você verá a Evidência da Luz e Facilidade de Luz, ao Contrário da dificuldade que você pode ter Experimentado antes como uma Pessoa, em Todas as Esferas de sua Vida.

Assim é a Graça, e assim é a Luz quando se torna Visível para o Coração, os Olhos, os Sentidos, e suas Células. Então eu só posso desejar-lhe, se posso dizer o melhor, porque não haverá nada, mas o melhor, seja o que ocorre na superfície deste Mundo; Amor vai ver só o Amor e nada Mais.

O Resto parecem aparecer como uma Névoa. O que você está Enfrentando vai Parecer um sonho Termina. Você, então, Acordar, antes mesmo de Maria Chamada para muitos de você, na Verdade Eterna. O Processo de Ascensão, em seguida, vai se Envolver Coletivamente, ninguém pode Ignorar, qualquer que seja a Fase de Choque Pessoal dentro do Choque da Humanidade.

Este Choque vai virar muito Rapidamente em uma Revelação Prodigiosa e você vai Verificar por si mesmo as Palavras, Ensinamentos, Vibração, Trocamos, Demos todos estes Anos.

Não será Possível para qualquer Pessoa a Duvidar da Presença de Luz, a Presença da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres dentro de seus Céus, a Presença de Metatron na Jerusalém Celestial em Seis Lugares e Locais.

Inteligência será tal que todas as questões práticas ou ordem do Espírito dará uma resposta si mesmo, sem pedir nada, sem pedir qualquer ajuda externa chamado. Como você sabe, no Momento da Chamada de Maria, não haverá fora Possível, seja ele qual For.


As Dores do seu desaparecimento, as perguntas sobre a lógica do indivíduo, sobre o fato de alimentação, vestuário, a cuidar de seus filhos, seus pais, seus irmãos, suas irmãs, fazer toque mais mente, porque você vai Saber a Hora - a Vivê-lo - de que tudo é Absolutamente Perfeito e tudo é Absolutamente Verdade.

Não haverá margem para dúvidas, não haverá espaço para a manifestação do medo que seja, Coração e Amor estará em todo lugar. Hoje Exorto, Portanto, você, mesmo se você não viver tudo de Novo Hoje para ir mais na Simplicidade, na Humildade, no que tem sido Chamado o Caminho para Criança O Pequeno Caminho, porque é Aí que Reside a maior das Majestades e maior, por assim dizer, de Satisfações.

Basta deixá-lo sair apenas Esperando para Aparecer, não mais olhando para nada, apenas ser você mesmo e viver o que a vida lhe dá viver, sem perguntas, sem Entendimento. Porque quanto mais você Retornar a essa Simplicidade, mais você vai ver que a Alegria já está aqui e que Somente seu Ponto de vista era um Obstáculo para a Manifestação da sua Verdade, do Amor, da Luz e da Palavra.


Som,  do Coro dos Anjos Recebeu em sua cabeça vai-se Também todo o Espaço, Acabando com a mente como no Burburinho Burburinho do Mundo. A Respiração também é um grande Apoio e uma Grande ajuda para Estabelecer isso. Mas isso não é o meu Ponto.


Concluo com as Palavras do Início da minha Intervenção, Eu disse: "De meu coração a seu coração." Há apenas um Coração; não seu Coração, não é o meu Coração, não é o Coração do Um, e agora é Hora de não aderir à mente, mas para deixar esta Verdade Essencial Emergir .

Permita-me, em Seguida, no Coração do Uno e da Graça do Pequeno Caminho, a viver neste Momento, e a qualquer Momento você lê estas Palavras, deixar passar estas Palavras a Surgir no Coração do Uno, onde está Alojado o Juramento e Promissa.

... Silêncio ...


Vocês são todos meus Amigos como Eu Sou Um Amigo de todos, porque não pode ser de outra Forma. No Coração do Um na Palavra da Verdade, Na Respiração da Nova Vida  neste Momento e em Qualquer outro Momento.

... Silêncio ...


Eu Dar-lhe a Paz do Coração do Uno e Eu Receber a sua Paz, a partir do Coração do Uno.


... Silêncio ...


Eu Sou um Amigo. Saúdo-vos no Amor.
.

.. Silêncio ...

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário