ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MEU AMIGO MEU AMOR!

Meu Amigo, Meu Amado, em sua Eternidade aqui Presente, Saúdo a sua Beleza, Congratulo-me com o Amor. O que mais Palavras devem ser Pronunciadas, o que mais Vibração deve Aparecer?

O que dizer-lhe se não Cantar Liberdade, Cantando a Alegria de nossa Reunião.
Meu Amigo, meu Amado, para ser Amor, você, Sentado Aqui Agora, há em Toda parte na Superfície Deste Mundo, onde quer que Esteja Eu venho a Você Como você Veio até Mim, sem Medo e com Confiança, em o Puro Amor da Verdade e Refinado.


Meu Amigo, meu Amado, Deixar-se ir e Apreciar a Alegria da Alegria Infinita de Nossa Reunião. Finalmente se Atreve a ser Livre Porque você é Liberdade.


Meu Amigo, meu Amado, desta vez Eu Disse a você Sobre o Nosso Compromisso e nossa Promessa de que ...Sois Chamados a Viver Aqui, onde você está Para que o Sorriso de seu Coração Nunca mais seja Contorcido
algo Falso por qualquer Reversão Qualquer.


Meu Amigo, meu Amado, Eu Convido você para Dançar a Dança dos Elementos, a Dança do Amor, Dança Silêncio. Eu Convido você para a Majestade, onde Você está, a Vida Recuperou.


Meu Amigo, meu Amado, você que Trabalhar com o Pular da Obra de Criação, a Localização da Verdade da Verdade de seu Estado de Ser Ofereça-se para si Mesmo, no Dom do Absoluto, neste Espaço Sagrado onde nada é Esperado Porque já Revelou. Eu Coloco a seus Pés o Tapete da Graça. Eu coloco no Mundo da Inefável Una Verdade.


Meu Amigo, meu Amado, Eu só Deliciar-se no Êxtase Supremo da Verdade ... Eu só Chamá-lo e Você Lembre-se que Você é e o que Você sempre Foi.
Meu Amigo, meu Amado, você é o Caminho, a Verdade que você é, Você está a vida, você é o Tudo e você está em Mim e Uno Comigo, como Eu Estou em você e Com você.


Meu Amigo, Meu Amado, Podem lhe Sempre Ouvir os Coros dos Anjos e a Chamada dos Anjos Comemorar sua Ressurreição, Comemorando o Fogo da Verdade. Meu amigo, meu Amado, você ouve a Música da Carne você vive, Exultando em sua Transcendência, que Exulta em sua Própria Beleza?


Meu Amigo, meu Amado, o que mais Neste Espaço onde Nenhuma Palavra não é mais Útil ou Necessário se Esta é Trazer-lhe a Boa Notícia? Mesmo se você não sabe Ainda, o Espirito está ai.

Meu Amigo, meu Amado, eu só cair em seu Coração e Selar em você o Selo da Verdade que nenhuma pessoa sabe, quem sabe apenas a Oferta Permanente de Vida Verdadeira.

Meu Amigo, meu Amado, você Cresce Ouvindo o Chamado de Eternidade e Verdade da Eternidade.


Meu Amigo, meu Amado, e Congratula-se já a Colher os Benefícios de sua Ressurreição. Meu Amigo, meu Amado, não Espere mais, há Esperança para mim, como isso é Feito.


Meu Amigo, meu Amado, Perguntar-se onde você Está e onde você vai ser Sempre, Desfrutando de sua Nova Consciência em um avião ou ... deixe o que está Morto longe de Você.

Não Segure nada a Exuberância de sua Alegria, o Silêncio da sua Verdade.
Meu Amigo, Meu Amado está Dentro de Você tudo o que está ai. Eu coloco em você nosso Amor e Nossa Una Amizade ...

O Tempo, você sabe, está Cheio de Amor e Perdão, porque no Espaço de seu Coração, não é de Agravo pode Deter ou ser Mantido. Sua Morada está Limpa, Pronta para Acolher Aquele que já está ai.


... Silêncio ...


Ouça e Veja a Verdade. Ouça e Veja sua Eternidade. Não se Permita mais parar por nada que não dura. Descanse em sua Alegria. Resto na Vida Real Redescoberta. Ose. Atreva-se Amar Total e Completa, uma que nunca a Priori.

Não condeneis, e nunca julgar. Ama acima de tudo e além de tudo. Ouça a Canção da Ressurreição. Meu Amigo, meu Amado ... Comemorar Juntos, aqui e agora sua Ressurreição ...

Seja Livre para todos e Especialmente para ser Livre Amor e Uno Amor ... fecha em Você  a História vão de Todo o Sofrimento. Eu quero que você fazê-lo Completamente para si mesmo. Que a Alegria de seu Coração não sabe nem
Obstáculos ou Resistência.

Que a Alegria do seu Coração livrá-lo de Punição e Fecha o Livro do
sofrimento, Portanto, o Livro da Vida é Aberto na Tela de sua Vida. Revesti então Toda sua Eternidade com suas Roupas. A Verdadeira Luz Brilha, no seu Céu o que é Nascido em você, no Meio de você. Éter de Vida Revigorante se Alegra em Você, na Sabedoria de Amor, na Sabedoria da Verdade.

Que dizer mais? Veja além das Minhas Palavras e Além da nossa Comunhão. Vida Famosa. Famosa Verdade. Aqui, onde você Está, a Verdade é a Verdade de sua Liberdade, a Verdade do Amor.


... Silêncio ...


Meu Amigo, Meu Amado, tudo é um em Amor ... Cumprimenta e Colhe os Frutos da Eternidade e dá tudo à vida em você e você faz sua vida


... Silêncio ...


Meu Amigo, Meu Amado, descanso, Peregrino da Eternidade ... O Tempo da Luz é ai ... Um dia, se ajoelhou e pediu a Deus: - Senhor, me Ilumine como você Semeou Luz com a sua Presença neste Mundo.

Conheça Assistir tu em porque a Paz que vem Apenas que Alegria aos Olhos e dizer o que querem Fazer você acreditar aqueles que ainda mantêm o medo. A Flor Descanse em Você ... Deixe a Fragrância da Eternidade.


... Silêncio ...


E quanto a Você mais do que tudo o que foi Dito, que tudo o que foi Vivido? O que Prova que você Precisa em seu Coração? Meu Amigo, Meu Amado, Pergunte-se Comigo na Dança da Vida.

Não há nada a lamentar a idade, não há nada a ser aprendido com o primeiro porque tudo é Novo e tudo se Renova na Graça do Amor.


Meu Amigo, Meu Amado, abençoo a Joia do seu Coração para que todas as suas Facetas e Brilho Irradiar, em todo Mundo e em qualquer Universo. Você já Fechou ... e Feridas vestido Remanescente Sofrimento Efêmera.

... Silêncio ...


Congratula-se e Recolhe o Néctar do Senhor, a Vida de Perfume Liberdade. Cante Comigo o Silêncio do nosso Coração ... Deixa Eu te Amar Completamente

... Deixa Eu te Amar e te Amo o mesmo Amor e a mesma Pungência, você, os Filhos do Sol Ardente ... A Perpetual Fogo do Amor é a sua Casa Essencial.


E quanto a você mais, na Perfeição do que está ai? Alegrai-vos e Celebra este, o Beijo é o Mesmo  Ame o que Aparece para os seus Sentidos, a Novamente como no Velho Moribundo. Mostra o mesmo Amor e dar-lhe porque quanto mais você
dar e você Começa. Então me Lembra de nada.


... Silêncio ...


Meu Amigo, Meu Amado ... Então Eu Canto-lhe o Mantra do Amor.


... Silêncio ...


O que você diz mais Palavras do que o que já está ai?


... Silêncio ...


Você que Olha para mim, me Ouvindo, me Lendo ... você olhar a ti mesmo. Somos Um e muito mais. Seja Autêntico e Verdadeiro, e Vieste assim que deixar o que você é, do Coração de seu Coração. Todas as respostas neles contidos.

Aqui está a Prova de que você é, mais do que nunca Mostrado a si mesmo e Mostrado para o Mundo, sem querer nada demonstrar ou impor.


... Silêncio ...

Permita-me, Finalmente, Colocar Meus Lábios em sua Testa e seu Coração ... Deixe-se Acima da Verdade a Ser, de Estar na Vida.


Meu Amigo, meu Amado, Eu Dizer-lhe para Sempre Eternidade ... e viu a Coroação de seu Reinado. Eu me curvo diante de você, diante de todos que você se Atreveu a Cruzar, na Ilusão Tenaz deste Mundo.


... Silêncio ...


Saúdo-vos e Dizer-lhe: "Sempre", porque nunca pode ser Removido ou Separado. Eu vos abençoo, em Chama de sua Eternidade. Eu vos abençoo, em sua Presença e seu Esplendor.


Eu Instalar-se Definitivamente no teu Tabernáculo. Congratula-me como Eu Congratulou-se com Você e Saborear a Alegria e Felicidade de nossa União.


... Silêncio ...


Meu Amigo, Meu Amado, Eu digo Mais? Amor e Paz. Então Eu Digo: "para sempre" no Amor e Paz ... e Eu ficar ai. Eu Amo Você.



... Silêncio ...


Dois filamentos solares irromperam do quadrante SW do Sol tarde 15 de novembro e início de 16 de novembro a produção de uma Ejeção de Massa Coronal (CMEs) que chegou a Terra às 20:10 UTC em 18 de novembro Um G1 - tempestade geomagnética Minor está em andamento. 

Isto, combinado com alta velocidade de fluxo de vento solar geo efetivas de um buraco coronal possivelmente irá causar G2 - geomagnética Moderado assalto em 19 de novembro.


CME atinge a Terra provocando tempestade geomagnética


Nenhum comentário:

Postar um comentário