ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ARCANJO ANAEL O PROCESSO !

Eu sou o Arcanjo Anael. Amados Filhos da Luz e muitas Sementes Estrelares, que a Comunhão, Graça, Amor, Verdade e Unidade Estão em nós e Você. Eu não tenho Nenhuma Comunicação Especial a ser Estabelecida em nome do Conclave Hoje.

No Entanto, gostaria, como um Socorrista para Especificar Alvos Diferentes para Diferentes Consciências que Falarão depois de mim. Em Relação ao Melquisedeque Ar, Sri Aurobindo, ele  ontem entregar-lhe os Elementos Importantes Sobre a Evolução da Personalidade Dentro da Supramente que se Desenrola Hoje e como Deveria Levar essa Personalidade que é sua, aqui Encarnada para alterar.

Não Através da Aplicação de Regras, mas, Principalmente, Através da Observação de Alterações de Personalidade sob a Ação do Supra Mente. Quanto à Intervenção das Estrelas, Sem Olhos irá Dizer-lhe o que a Visão do Coração e como Transformar a visão dos Planos Intermediários chamado astral para que você possa penetrar mais fundo dentro do Estado de Ser de Visão do Coração, e Respeito, Precisamente, o Acesso à Unidade.


Maria, Pediu-lhe para se Preparar para um Grande Evento Vibratória Respeito de todas as Consciências, Envolvido na Terra como no Céu, na Transformação da Humanidade, que está sendo Finalizada.






Como que Arcanjo, venho Hoje como um Ser e Consciência que vem Responder consultas Relativas, e não os seu Caminho Pessoal, mas, muito mais, o Progresso da Humanidade Hoje.

E Assim, Portanto, Trazer Consigo além do meu Papel como o Arcanjo da Relação, um Espaço de Comunhão, de Coração a Coração, através das Vibração, por Palavras e por minha Presença, para tentar Avançar juntos Naquilo que mais perto Agora esta Crescendo.

Embora Semente Estelar,no Processo Adiante, você, na Verdade, vai Perder  na Chamada você Perde através, até mesmo o Título de você Considerar que  esta Ausente do Corpo esta é uma Perda. Mas não há Nenhuma Perda. A Consciência é um, Independentemente da Presença ou Desaparecimento deste Corpo.

A Unidade é um Estado que Transcende a Apropriação de um Corpo, a Identificação com um Corpo o que quer que seja, se o Espirito ou Participação Acionária em um Único Corpo, Pertencente em uma Vida Passada porque você está além, na Consciência, para além deste Corpo.

Até que você Considerar que há algo a Perder, você não vai Encontrar a Unidade. Isso não leva a Ignorar o Corpo, ou Rejeitá-lo, mas, muito mais, para Transformá-lo para que se Torne, para a Síntese,  do Corpo de Existência.

A Implantação da Luz, e a Ativação de várias Portas Presentes no Corpo, é Precisamente o Meio que Foram Oferecidos a você esta nesta Imagem, de alguma Forma, mesmo que a Palavra não é adequada, o Corpo de Existência .

Assim, a Consciência de Unidade Vivendo não tem Necessidade de esse Organismo porque este Corpo é um Templo em que a Alquimia é Realizado, mas é só o Corpo, quando o Corpo e Consciência se Tornar Unificado .

Assim, não há Paradoxo, Espirito simplesmente tem de Verificar, por si mesmo, que o Trabalho pode ser Feito, para você que estão Encarnados, neste Corpo, que é um Templo e um Receptáculo .

Mas em algum Ponto  é Ilustrando, assim, o que lhe disse Comandante OM Aïvanhov, tornar-se uma Borboleta Requer a Abertura da Pista, Arrancando do Envelope e da Passagem do Coração na Nova Consciência.

Embora não haja uma Ligação, de modo que Existe um Receio sobre este Corpo, não pode ser Transformado. Não há Corpo de perda, no Sentido de que você pode Ouvir, com a Visão Limitada da Personalidade. Há Transfiguração e Ressurreição. Não é Realmente a mesma Coisa.


Ascensão, concretamente, há muitas subidas do que as Pessoas. O Mecanismo Individual da Ascensão faz de você um ser Profundamente Diferente, que a Consciência não é mais Limitado e Cujo Corpo não é mais Limitado. Isto corresponde a uma Transformação Total, porque Eu lembrá-lo, você está neste Corpo, Prisioneiro, limitado pelo Nascimento e Morte.

Dentro do Mundo Unificado, não há Morte. Este Organismo, por Essência, é o Templo, mas Também tem a Distinção de ser Perecível, e que você Sabe, embora o Ego e Personalidade se Recusa a Enfrentar os Fatos que este Corpo é Perecível, de uma Maneira como Outra.

Isto Envolveu as Leis das Leis de Confinamento e Isolamento deste Mundo. Localizar Unidade só Pode ser Alcançado quando há uma Desidentificação Total em Relação a esse Organismo.

Muitos de sua Místico em Qualquer Tradição que lhe demonstrou isso, Certamente muito melhor do que Eu, através de suas Experiências que tiveram em Diferentes Momentos da História da Humanidade.

Agora, o que é Real e o que é Concreto? Até que você Considerar que a Preocupação Real e Tangível desta Dimensão, não pode Haver Acesso à Unidade. Acredita que um Mundo Melhor é Simplesmente, neste Mundo, mudar as Regras, Substituir Certos seres por outros seres, Apoiando o Destino da Humanidade é Estritamente Inverso ao Princípio da Unidade.

Não pode Haver Unidade, Enquanto há alguma Aplicação dos Princípios Existente neste Mundo, e com o Princípio Resultante de Falsificação. Enquanto não há uma Estrutura, um Estado de Ser, Evoluindo em Poder sobre esta Consciência, não há Unidade.

Claro, a Personalidade vai Discutir Interminavelmente nessa Noção de Medo nesta Noção de ter de Abrir mão de Algo ou dar Alguma coisa. Existem diferentes Maneiras de Entender o Mecanismo, mas há apenas uma Maneira de Entender é vivê-la.

Então, até que Haja uma Projeção Através de Diferentes Mecanismos de Ascensão que Foram detalhadas Aqui com você em Breve, você não está Vivendo a Ascensão, mas você vive a Projeção de sua Própria mente através questões Relacionadas com os Receios Subjacentes, sejam quais forem esses Medos.


O Princípio da Unidade é a Transcendência de todos os Medos, liberando todos os Anexos, e a Transformação de tudo o que está Relacionado ao Confinamento. Quando a Consciência da Unidade vive na Realidade e na Verdade, não em termos Concretos da Realidade deste Mundo, mas no Plano Real, além da ilusão deste Mundo, o Espirito não pode perguntar a qualquer questões sobre o futuro deste Corpo, porque Naquela Época, Consciência Entende e vive não é este Corpo.


Portanto, há um Medo e uma Ressonância Presente na Estrutura Física ou Estrutura Emocional ou Mental, não pode haver Pleno Acesso à Unidade.

Nenhuma lógica, e Foi Explicado a você ontem, não pode Explicar Racionalmente o que Acontece no Momento da Ascensão. Somente a vibração, e um número de Marcadores Correspondente à Unidade de Acesso que foi explicado a você por Sri Aurobindo o que Corresponde à Realidade Vivida .

Ascensão não é um Mecanismo Mental. A Unidade não está a adesão a um Dogma, não é uma Crença. Enquanto você está na Crença de que há Projeção e nenhuma Unidade. A única maneira de viver o Mecanismo é parar o seu Tempo Pessoal, bem além da Meditação simples para Alinhar a Vibração, a viver a Comunhão e Graça.

Naquele momento, você vai Experimentar a Verdade. Como você está trancado em seus Medos, ou Projeções, de qualquer Tipo, não pode haver Libertação. Todos os Mecanismos Vibratórios Fluindo na Terra, através do Chamado Unidade de Luz ou Vibração, desde 1984, tem Ajudado 31 anos a Construir e Desenvolver uma Série de Processos, para Amortecer.

O que Sri Aurobindo Chamado Choque da Humanidade, que é apenas um Ano, o que lhe Permite viver, a Partir do momento em que você se Render à Luz, a partir do Momento que você Renuncia a qualquer Ação da Personalidade, o Efeito de Transformar a Luz.

Mas, Enquanto você Insistir em Ser Prisioneiro para a Luz, você não pode ser Transparências e você pode Viver a Luz, na Íntegra. Experiências de Alinhamento você vive ou quando você decide-lo, Experiências de Vibração, de Comunhão e de Ação de Graças que Você pode Pegar a qualquer Momento, são um Reflexo Direto o Real, isto é, a Inteligência da Luz.

A Consciência Crística existe fora do Espaço e do Tempo; Ela é uma Consciência Multidimensional  a Consciência que Portava o Amado Cristo.

Ela é a Consciência do Um e a Unidade do Tudo Que É.

Trabalhe no Equilíbrio de seus Chacras e Campo Energético, Abra seu Coração e Distribua as Vibrações mais Elevadas de Amor, logo a total Ativação do seu Novo DNA Ocorrerá, e você Nascerá numa Nova Forma de Divindade.

Agora, Lembre-se também que o Espirito vai fazer você Exatamente de acordo com sua Própria Vibração. Se há um Medo de Perder nada quer, então você não vai não Enfrentar esse Medo, em Última Instância, mas quando o Coletivo da Humanidade, você vai Simplesmente ser Conduzido, onde Dirigiu a sua Vibração.

Sem Artifício Mental, sem Imaginação, sem Medo irá, de alguma Forma, alterar o que Você é. Mas o que você é, é uma Função, não suas Crenças, mas para o Alargamento, mais ou menos Intenso, sua Consciência.

Você está Consciência Limitada, Fragmentada, ou você Entra nos Espaços da Consciência Unificada, onde tudo é Alegria, onde tudo é Luz, onde não há medo, nem Qualquer Projeção em qualquer Futuro?

Eu disse que, durante este período, a intensidade de suas perguntas, Interior e exterior, correspondem, na verdade, como você vê, cara a cara, permitindo-lhe, em seguida, se esse for o desejo da sua consciência, mesmo fragmentada , passar a porta estreita ou não. Não haverá juízo, nem mesmo, nem qualquer autoridade externa.


Essa Força é o Aspecto primário da Energia do Criador, e Corresponde ao Raio Rosa do Amor. Logo que o seu Chacra Cardíaco Ressonar com a Frequência mais Alta do Amor, uma Chama sem Fumaça irá Brilhar no seu Peito. Esta Chama Corresponde à Consciência Crística Hiper-Dimensional e é o maior Mistério do Universo, toda a vida Depende dela.

Quando você Abre seu Coração e a Consciência Crística Flui através dela, haverá um Tremendo Impacto em você. Ela literalmente Transforma você.

Não Importa sua Condição ou seu Desenvolvimento da Consciência, não importa a sua Idade ou sua Posição Social na Rede de Comunicação do seu Plano, buscar esta Chama Deveria ser sua Tarefa Principal. Lembre-se, uma das Leis do Logos é: tudo que você procura também procura por você.


O Princípio é o de Respeitar a Luz da Graça e da Liberdade. Você decide, não mentalmente, mas pela vibração, se você deseja colocar-se no Princípio de Ação de Graças, ou como o Princípio da ação / reação.

Lembre-se que lhe disse a Cristo, "quem quiser salvar a sua vida perdê-la." Os Quatro Pilares do Coração são os próprios fundamentos da Aceitação e Experiências de Unidade. Não há nenhum Outro Elemento que pode Intervir.


Há muitas subidas do que as pessoas. Uma semana atrás, uma das estrelas deu-lhe os diferentes modos possíveis de Ascensão. Todo ser humano, quer ele goste ou não, serão respeitados em sua liberdade de vibração.



Não há Nenhuma Tranca que não possa ser Aberta pelo Amor. Diferente de alguns dos Seus outros Centros Energéticos, a Abertura do Chacra Cardíaco sempre Começa com Relances. Tem que ser Gradual, tal como uma Flor se abre tão Suavemente que você não Consegue ver quando a Abertura está Ocorrendo.



Você veio a este Plano de Existência determinado a ajudar e a fazer a Diferença, e esta é a Hora de você assim Fazer. Indiferente de como você Despertou para a Dimensão Espiritual, uma vez que você a Experimentar, uma Tremenda Quantidade de Força Fluirá através do seu Sistema Alcançando os Sete Níveis de Consciência, intensificando todo Aspecto do seu Estado de Ser.

Agora, alguns ascensionando com este Organismo, sem que outro Corpo. É a Consciência libertada a partir deste Corpo, ainda no Corpo vai decidir, não é nem a mente nem as projeções nem desejos.

Então não se Preocupe com a Mecânica da sua própria Ascensão, mas vive-in, agora, o que é Oferecido, por meio da Coletivo Interdimensional Merkabah como a Merkabah Interdimensional da Terra.

Dando-lhe a viver dentro de seu Espaço Interior Alinhamento, vibrações, Meditações Estados Vibracionais dos Indivíduos, Levando-o à Unidade. Isto é, se você Abandonar, nesses Momentos, a Luz, para que Você não Estava olhando para Encurralar a Luz, e não deixá-la Jogar Personalidade, nestes Tempo de Alinhamento.

Porque não há Nenhuma Preparação melhor do que este Tempo. Não há Preparação melhor do que Momento de Comunhão ou Vibratórios Graça, como você Foi Comunicado para Conseguir, você, você, Entre as duas Dimensões, Entre os Seres e Consciências que Habita outra Dimensão .

A Criação e Instalação do Canal Mariano é, Precisamente, o que lhe permite Encontrar o Fio da Vibração, Unindo-lo para a Unidade. Implantando Portas Vibracionais, neste Corpo são a Fixação de Pontos de Luz.

Bem além do Canal de Éter, além das Coroas Radiantes, Sacrum da Casa, Permitindo que a Luz Penetre e doar Diretamente, todas as suas Células do Corpo, mas também a sua Consciência.



Nessa Nova Dimensão não significa neste Mundo, porque este Mundo onde você Sobe, Definitivamente. Terra, Chamado de Terceira Dimensão, Deixará de Existir. Será Necessário que essas Consciências que fizeram a Escolha para ficar dentro de Material de Carbono, Experimento Libertação, Cara a Cara, e com a Unidade Luz de Vibração para se Reconectar à Luz.

Cada Consciência não todas as personalidade é totalmente livre para se Estabelecer na Dimensão que é o seu Estelar na Origem, quer na sua Dimensional Original. Mas pode também Decidir, em Plena Liberdade, para Continuar a Experiência, não de Separação, mas o que foi Chamado então a Terceira Dimensão, mas Unificada.

Naquele tempo, a Consciência vai ser Limitada, mas não será Bloqueada. Vai ser dependente de um Corpo, e vai decidir no Momento da seu Próprio, para acabar com essa Noção de Densidade, Chamada Terceira Dimensão.

A Multidimensionalidade é Expresso assim que a Consciência não é mais Dependente nem o corpo nem a um tempo ou espaço. Mas isso, sua mente, seu cérebro pode Compreendê-lo, porque o Espirito costumava trabalhar em um local em um Corpo e em um Determinado Espaço.

Como já foi dito, você está geolocalização fora no Tempo e no Espaço. Dentro do Universo Unificado e Dentro do Estado Multidimensional do Estado de Ser, não há Localização, para que você Possa Conceber e Viver neste Mundo.

Da mesma Forma que você pode Decidir ir para um lugar para viver tal coisa neste Mundo onde você está Agora: você decide onde você sair de férias você nomeia-o, você decide se as condições da ação / reação lhe permitir para Estabelecer-se em tal Lugar.

Tudo isso será Profundamente Diferente, a partir do Momento em que você deseja Estabelecer-se não existe mais, só mais. Então, o que Irá tornar-se? A Irrupção da Supra Mente, densificação de Supra Mente neste Mundo como você vive, individualmente, e as Etapas anterior, que era, como lhe disse Arcanjo Miguel, Desconstrução, e, em Seguida, a Transformação Final, você está experimentando que vai chegar um momento em que tudo vai desaparecer.

Tudo o que é Ilusão Desaparecer Completamente. Se Você Quiser Manter alguma Forma de Geolocalização, Através de uma Estrutura de Carbono Chamado Unificado, Espirito vai, de Fato, em que o Tempo se com este Corpo ou Fora do Corpo, Estabelecer-se no que é Chamado Terceira Dimensão Unificado. Isso só pode ser Alcançado em um lugar, Vibracional, que já não Existe.


O que Aconteceu em 11 de Novembro, Entre Miguel e Uriel Amado, é a Nova Tri-Unidade, nesta Passagem, foi Constituído pela Vibração e Consciência Miguel, de Cristo, de Cristo ou Assim / Miguel e Maria. Isto foi Chamado Missa Nova ou Nova Aliança para Atingir o Tri-Unidade, para que o seu Próprio Unidade de Consciência, Dentro da Nova Dimensão .

O Que Parece é o Papel da Transparência, Ligada, como você sabe o Arcanjo Metatron, quem lhe Emitiu as Chaves Metatrônicas de Libertação e Liberdade. Quanto Uriel, Arcanjo da Presença e Lançando, que Permite a Passagem Final Ilimitado e no Salto, que Permite a Reversão e da Passagem da Personalidade Egoica no Coração.

Não em um Conceito, não num Sentido, não na Emoção, mas na Verdade do que é Viver. A Transição da Tocha é uma Transição Vibracional, para se Alinhar com a Nova Faixa de Freqüência, Individualmente e Preparar Bem, desta Forma, a Transição para o Coletivo.

Para o seu Trabalho como já Foi dito muitas vezes Âncora e Rotação da Luz, você Percebe a Fundação da Nova Jerusalém, Dentro desta Terra, Permitindo que a Consciência de Passar sem danos, sem medo, e em Total Liberdade dentro dos Mundos Unificados.

Gostaria de Lembrar, para Ilustrar Isso, que Todos os Seres Humanos têm tido uma Experiência às Portas da Morte, ou ter Vivido com Acesso ao Estado de Ser, Dizer-lhe Exatamente, para a Maioria Delas da mesma Coisa, o Inferno é Aqui.

Em Outra Parte é Liberdade. Em outros Lugares é Amor. O Amor como você vive, neste Mundo, não é Amor. É somente Confinamento, numa Relação, em um Emocional, em Necessidade de uma Boa Vontade, mas não é a Liberdade, e muito menos de Libertação.

O Amor é uma Vibração, Resultando no que Chamamos o Fogo do Coração, que é o Fogo do Espírito e que Faz você Livre e Livre de qualquer Confinamento.
Agora, a Luz nunca Forçá-lo a Juntar-se Luz.

Mas você não pode Pretender Ser a Luz e Manter qualquer Ilusão. Ainda era Possível na Corrida até o Casamento Celestial e ainda ainda há Pouco Tempo. À Medida que os Dias vão se Desenrolar, mais a sua Consciência Individual vai Perceber, Através de suas Próprias Experiências, Ela se Aproxima de um Ponto Chamado de Dissolução ou Estase.

Há Momentos em que você Insere as Esferas do Estado de Ser, a Vibração e Consciência. Neste Ponto, você já não são deste Mundo. É uma Ilusão? É uma Verdade? Tudo depende da sua Perspectiva.

E você vai Decidir em sua Alma e Consciência, pode-se Dizer, de Estabelecer-se nesta Faixa de Freqüência, ou Qualquer outra Faixa de Freqüência. Ninguém vai Ajudá-lo a Passar o Portão. Ninguém pode Substituir o que você é, para viver a Unidade.

A Passagem Final, que está em Construção, Corresponde à Passagem da Porta Estreita, mas antes de Passar a Porta Estreita, Você deve Liberar na Íntegra, Internamente e Consciência de Tudo o que Obstruiu a Leveza , Qualquer coisa que Obstruiu a Unidade.

Mais uma Vez, a Unidade não é um Conceito, é um Estado de Consciência, mas esse Estado de Consciência vai se Tornar Cada vez Mais Incompatível com a Consciência Fragmentada da Personalidade.

Isto é o que muitos de vocês estão Experimentando. Agora, se você Faz pela Experiência, bem não Fazer Perguntas, o Conteúdo se para a Frente em sua vida e viver o que você tem que Viver.

O Momento Final, Coletiva da Humanidade Irá Permitir-lhe Cumprir a Luz e você vai Resolver, neste Momento, na Vibração onde você Está. Portanto, não há Medo de se Manifestar.

Há apenas uma Preparação para Realizar esta Vibração e Preparação. Já não vivendo agora Circunstâncias Falha Longe de uma Determinada Região, se Reúnem com uma Pessoa em Particular Porque a Inteligência da Luz é, na Íntegra, no Trabalho, se Você Aceitá-lo ou Não.

Ele Coloca você Enfrentar o seu Próprio Ser, em sua Tornando-se, no seu ser mais Profundo, e na Realidade da sua Consciência, ou Seja, de Acordo com o seu Próprio Ponto de Vista.

Amado, você pode Esclarecer o que você Chama uma Consciência Eleitoral de escolha de Alma? Onde está a Consciência? Na Personalidade ou o Estado de Ser? Há uma Consciência da Personalidade. Há uma Consciência da Alma. E há uma Consciência do Espírito ou o Estado de Ser.

Estes são Três Faixas Vibracionais Completamente Diferentes e Contraditórias. Então, quando você diz "Realizar uma Escolha em Consciência", o que você está Falando Consciência?

Todo Ser Humano no Planeta, quando há uma Jornada Espiritual Chamada, é Claro, quer que a Luz. Mas Quero que a Luz, a Luz é o Ser? Seja o Soltar Luz é Precisamente toda a Vontade. É Fato, torna-se menor, tornar-se o mais humilde e mais simples.

A Característica, Essencial e Importante, a Personalidade é Negar a Simplicidade, é Negar a Evidência e Negar a Luz, Porque a Luz Implica, para Ela, o Medo da Dissolução, o Medo o Desaparecimento do Corpo, Medo de todas as Projeções de Consciência sobre o que você Chama, por Exemplo, o Casal, as Crianças.

E ainda Assim, quando você Deixar este Corpo, por meio do Portal da Morte, que o Espirito Continua seus Anexos, se não as suas Crenças, uma vez que o Anexo Verdadeiro não Pode mais Existir como Existe neste Mundo?

Então, qual é a Escolha em Consciência, que o Espirito é Relatado? A alma Escolhas Pertencem ao Matrix. A Alma é uma Criação da Matrix. Isto foi Explicado, em Grande Extensão, para o Irmão K, na alma Turnê Precisamente à Encarnação, ao Material e não o Espírito.

Quando o Espírito é Revelado e Vivido, Corpo, Alma, Existe simplesmente mais. Acreditam que a Alma vai levar você neste Mundo, qualquer Libertação é uma Ilusão que foi Nomeado pelo Irmão K, Luciferiano, que, é claro , nada a ver com Lúcifer, Redimensionado longo Tempo.

Mas o que Corresponde ao Eixo, Alterado e Falsificado, da Luz, Chamado Aração Visão . A Morada da Alma, em Conexão com a Porta G Enraizamento Chacra da Alma está em Contato direto com o que é Chamado de Portal Visão, Localizado no Fígado.

Enquanto há uma Projeção da Consciência, do Lado de Fora, no Mundo, desde que você Acredita ser Dependente de Escolhas de Alma, Contratos de Alma, Contanto que você Acreditar que você é Dependente de um Carma , um Passado, seja o que For, Foi Ontem ou uma Vida Passada, você não está Livre.

E você não vai Encontrar a Liberdade dessa Maneira. Isso Resulta diretamente, um Conjunto de Mecanismos Relacionados com as Leis da Matrix, as Leis da Alma, e não as leis do Espírito.

As Leis deste Mundo não são as Leis do Universo Livre. Toda a Sutileza de Confinamento Forças Era fazer com que você Acredite, e você Aderir a estes Princípios. O Princípio da Reencarnação, que muitos Seres Espirituais Pesquisa Aceita como Prova ou porque Era uma Crença muito útil para Explicar os seus Problemas ou porque tinham Acesso, na Verdade, na Memória de suas vidas passado, é apenas um Confinamento.

Não pode haver Liberação até que o Espírito não é Revelado. A alma tem jogo bonito, de alguma Forma, para Fazer você Acreditar que você é Dependente de Contratos, você é Dependente de Afeto, você é Dependente dos Erros que você fez no Passado.

Quando você toca o Espírito, e quando você Vive o Espírito, tudo isso Desaparece, porque é só até a Cortina de Fumaça da Consciência. Mas se a sua crença e a sua Experiência, está Relacionado com os Contratos de Alma, esses Impulsos da Alma voltada para o Material, então Vivê-lo.



Em todos os Eventos na Nova Terra será Necessariamente Ilimitado Sim. Na Medida em que, logo que as Portas estão Cruzada a Terceira Dimensão Dissociada que, Recordo-lhe mais uma Vez, a sua Nova Dimensão de Experiência, seja qual for o seu Acesso ao Estado de Ser já não há a Possibilidade de Prisão ou num Corpo ou numa Forma ou num Tempo ou no Espaço, quer em uma Dimensão ou em um Sistema de Energia Solar.

Consciência Vive Liberdade Total. O Espírito é Imaterial porque não apresentar, nesta Dimensão. Este é o mesmo Princípio de Confinamento. Quando você vive no Espírito, você é Toda a Criação e Todas as Criaturas, sejam eles quais Forem.

Esta é a Consciência Fragmentada da Personalidade e da Alma Trancado em si, que se Propõe a ter Leis, Regras, Hierarquias ou Qualquer Coisa, Privá-lo da Liberdade. O Espírito é Livre para toda a Eternidade.

O Espirito não tem Começo nem Fim. Ele não tem necessidade de qualquer Alteração, uma vez que é Perfeito, toda a Eternidade. Só a Alma e Personalidade Acredita que, neste Mundo, há uma necessidade de Evoluir, a Necessidade de Melhorar.

O Espírito não pode Acreditar nessas Coisas, porque é a Verdade da Consciência que é Perfeita, com toda a Eternidade. Então, como você pode projetar ou mesmo Acreditar que você Precisa para Mudar ou Procurar qualquer Coisa, porque a Unidade está Presente, toda a Eternidade?

Simplesmente, é o Acesso à sua Unidade que tem sido Restringido por uma série de Princípios de Confinamento, mais com você, Trancada dentro da Personalidade. Não há nenhuma razão para Manter qualquer Personalidade, qualquer Alma, dentro da Verdade dos Mundos, porque você está Absolutamente mais Limitado por Nada.

Não existe nenhuma barreira, existe mais de particionamento, existem mais fragmentação. Esta é a sua Essência. Esta é a sua Natureza. Esta é a sua Verdade.


A Terra tem Experimentado vários desaparecimentos em massa, de Ascendente ... Não eram os Ascendente. Foi Massiva Extinção de todos os Processos da vida que Reproduziram a Matrix. O que está Acontecendo neste Momento não tem nada a Fazer.

Atlântida não viveu Ascensão. Atlântida viveu a sua Destruição e Resselamento dentro da Matrix. A Prova: você ainda está ai e você foi aquele em Atlântida. O Processo atual não é uma Terminação, ou a Reprodução de uma Moldura Envolvente Matriz. Isso é Liberdade e Libertação.

 Mas, é Claro, aquele que é Colocado dentro da Personalidade e quer Permanecer ai, uma Chamada que é destruição e morte. Mas este é Apenas seu Ponto de Vista.

Amados, se Tornar um Observador de si mesmo não se firmou como um observador simplesmente observar esse Movimento e Jogar em vida. É um Mecanismo de Consciência que é Muito mais Sutil.

Este é o Momento Quando você Percebe, Real e Concretamente, que você não é nem o Corpo nem os seus Anexos ou seus Filhos, ou seus Pais, ou que o papel ou Profissão, você é muito mais do que isto. Naquele momento, e só naquele Momento, você se torna observador Real, porque você já não estão sujeitos a esta Consciência Fragmentada.

Você não estão sob o Controle de sua Própria Mente, suas Emoções, suas próprias Feridas e as suas Próprias Crenças, Porque você não é Nada Assim. Você Vive Naquele Tempo, Real e Concretamente da Unidade.

Este não é um Exercício para a Prática, no Sentido de que você pode Ouvi-lo, mas uma Reversão de Consciência que faz você Ciente da Ilusão deste Mundo.

Por mais que Você diz que este Mundo é Ilusão, e Repita o Ciclo de 50 000 anos, não se Moverá nem um Pouco. Ele sempre estará ai. É a Consciência que tem que Mudar. E a Consciência se Transforma, para um Número Crescente de Seres Humanos, Através do que Temos Dado, Revelado e Trazido à sua Atenção e sua Consciência Sobre o que Estava Acontecendo Dentro desse Corpo.

Porque este Corpo, como Eu disse, é o Templo em que Percebe Alquimia. Seja através de Cabeça Grinaldas Radiante, Coração, Através do Despertar do Canal de Éter ou Canal Kundalini, quer Através das Células do Corpo de Vibração, em última Análise, o Todos Estes Eventos Reais e Tangíveis para Aqueles que vivem, mas que são uma Ilusão para Aqueles que não vivem fará com que você a Viver a Revolução da Consciência, que é Apenas uma Inversão de Qualquer Projeção Exterior através de anexos, medos, crenças, vivendo Unidade.

 Isso é o que podemos dizer. Mas Enquanto você não vive, todas as palavras que poderiam ser aplicados são sem sentido. Eles têm um sentido para quem vive ou quem se aproxima dela.

Não há Processo de Pensamento, nenhum Mecanismo de Conhecimento Externo que é Susceptível de fazer Você se mover um Milímetro de viver Unidade.

Enquanto você acreditar, você está sujeito às leis da alma, as leis do Matrix e as leis de confinamento. Nenhuma lei de confinamento ainda compreendido e integrado, permite que você ultrapasse confinamento.

O Objetivo da Luz Vibracional através da Radiação Ultravioleta, por meio da Radiação do Espírito Santo, através da Fonte de Radiação teve um objeto, desde 1984, a Partir do Casamento Celestial:

A partir de Alertá-lo sobre a Ilusão deste Mundo. Não através dos mecanismos de pensamento, não pelo Fato de querer trabalhar com tanta Emoção e uma Atitude mental ou tal Sofrimento, mas a Abandoná-lo à Luz, como eu disse, durante o Casamento Celestial.

Você vai Viver a Transformação Induzida Abandone seu Próprio País, sua própria Humildade, Simplicidade seu Próprio País, sua Própria Transparência.

Os Quatro Pilares do Coração que são Habilitado, para Alguns de você são a Prova Absoluta de que o que Você está Enfrentando não é uma Ilusão, uma vez que você Vive. E, claro, quem não viu Pilares, que viam há Coroas, só pode Refutar e Rejeitar isso.

E Esprito vai estar Certo, porque ele não viu nada de Tudo Isso. Assim, a Unidade não é um Dogma, a Unidade não é uma Crença, mas é um Fato, Vibração, o que Leva você para Viver Unidade, na Íntegra.

Amado viver a Encarnação, usar essa palavra Traição Refere-se a dados históricos Extremamente Antigos. Isto já foi desenvolvido e Remonta a mais de 320.000 anos, e com a Chegada de Certas Forças, Chamado Arcontes, neste Mundo, têm Limitado a Liberdade de Consciência.

Você não caíram por quanto o que é Perfeito, com toda a Eternidade, pode cair em algum Lugar? A Experiência da Encarnação pelo menos para aqueles que estão Presentes na Terra desde os Tempos Antigos é apenas um gabinete para o qual está Estritamente para nada.

A Característica da Consciência é que, Quando o Espirito é Limitado em sua Capacidade Multidimensional, Ocorre Gradualmente um Mecanismo que eu Prefiro Chamar de Esquecimento, não a Queda porque a Queda é uma Culpa que você é Dado Quando você é Estritamente a ver com a sua Queda.

O Problema é Este: A Luz Vibratória, para muitos de você, nesta Terra, pode ser chamado de o Fogo do Inferno, porque a Embalagem que Você Chamou a Luz: o Fogo Destrutivo. Não é nada.

Tudo depende da Perspectiva. Um que é Colocado na Encarnação e as Leis da Alma pode conhecer o Espírito. E assim, a Irrupção do Espírito, ou a Luz Vibracional, Espirito não procurar, Manifestada dentro de sua Consciência, é Chamado de Destruição, o Fogo do Inferno.

Mas para quem Vive Unidade, que é Chamado de Libertação. Este é o mesmo mecanismo é no Trabalho, mas tudo Depende do Grau de Confinamento da Consciência. O Esquecimento é um Terrível Mecanismo. A Memória é um Terrível Mecanismo.

 E todos Sabem, em Comparação com os seus Sofrimentos passados ​​que vir a Interferir com o seu Presente. Quem está na Unidade não tem mais nenhuma dor. Pode ser Lembrado, mas tem mais afeta, porque este é Transcendido, e não por um Desejo Pessoal, mas porque, na Verdade, Percebi que não é o seu Sofrimento nem Alegria nem a Frase, nem o seu Prazer.

É neste Mundo, como Cristo disse isso, mas não é deste Mundo. Então, é claro, muita gente vai Dizer-lhe que a vida é Bela neste Mundo. É a sua Escolha. E é, de alguma forma, sua Liberdade. O que pode fazer, já que Nem todos pode sair desse Confinamento por si só?

Durante os Mecanismo de Destruição, a Matriz Imediatamente Re-Formada por meio de Leis Gravitacionais Arcontes induzido por essas Forças. Hoje em Dia, o Processo é Diferente, porque as Forças Arcontes já não pode atuar. Eles foram Compensados, em Amor e na Luz Vibracional.

Então, o que vem Hoje é a Libertação. Mas algumas Consciências, está vivendo na Alma ou Personalidade, não pode Aceitar essa Eventualidade. O que podemos fazer sobre isso?

A Terra tem Experimentado Inúmeras Mudanças Geológicas, ela Carrega as Cicatrizes e Marcas. Personalidade, assim como Efêmero como é, é Experimentada como Eterno. Este é o mesmo Princípio da Personalidade e do próprio Princípio de Confinamento.

É por isso que o Choque da Humanidade e suas diversas fases, que lhe foram dadas um ano atrás, neste mesmo Espaço, correspondem, no todo, que devem viver Cada Humano. Há mortes violentas neste Mundo que não Implicam qualquer Necessidade ou Preparado de qualquer Utilidade.

Há Mortes lentas que Exigem, por essas Almas, Preparação e Sempre Passa as mesmas Camadas de Negação, Barganha e, Finalmente, Aceitação. Mas o que vem agora não é a Morte. O que vem é Liberdade e Alegria.

Mas o que Podemos fazer se a Consciência é Fechado dentro da Alma dentro da Personalidade e não vibra na Freqüência da Liberdade? Nós podemos fazer Absolutamente nada. Mas deve ser que um Dia a Experiência de Confinamento, queria por Nada, mas sua Própria Consciência, Encerrado de uma Maneira como outra.

Você Pode Juntar-se ao fato de ser Sementes Estelares, sendo de Espírito Livre e Aceitar a Permanecer Trancado em um Corpo em um Desenho de Vida ou dentro de uma  Nova Dimensão. Mas isso você não pode Aceitá-lo como você não Vive Existência.

 Experiências de quase-morte que levaram algumas coisas simplesmente para este Corpo e ver a Luz Fora na maior parte, sem Entrar a Luz, são suficientes para mudar vidas.

Você pode imaginar, Portanto, que o Momento Coletivo da Humanidade Lágrima do Céu Correspondente e quando a Verdade Aparecer para Você torná-lo Livre, de um Modo como Outro, Respeitando a sua Liberdade.

Amado, a Noite Escura da alma foi objeto de numerosas Comunicações. É difícil voltar atrás. Por Contras que posso Expressar, em Comparação com o Segundo Aspecto da Questão: não, a Noite Escura da Alma não é Experimentada por todos. Ou, pelo menos, Podemos dizer que é Experiente em Diferentes Níveis, de Acordo com a Maior Facilidade para Viver Vibração.

A Noite Escura da Alma é Precisamente o Momento em que a Alma decide aceitar que tudo neste Mundo pode ser apenas Escuridão, não há Esperança de Libertação dentro deste Mundo.

Isso pode ser Chamado e Durante o Manifesto Extremamente Agudo sofrendo a Perda de uma Projeção, por Meio de um Ente Querido, por exemplo, ou a perda de um Filho ou um Pai.

Indescritível sofrimento invade naquele Momento, a alma, que não tem fim, neste Mundo. E é neste Ponto que a alma pode Retornar o que nem sempre é o caso, é claro para a Luz, ou seja, em Direção ao Espírito e para Fora, isto momento do Parto.

A Noite Escura da alma, Independentemente da Intensidade do Sofrimento que é Proposta no tempo ou no própria intensidade só vai permitir que você Transcender os Limites da Alma e para Fora na Verdade, de Confinamento.

Não há Difamação ou Maldição que o Princípio, mas, Também, para Compreender, até Certo Ponto, os Mecanismos Finais. Esta Noite Escura da alma pode existir ou não Existir. Ela pode, por alguns Seres, a Forma de a Perda de um Ente Querido.

Ele também pode tomar a forma de uma doença devastadora que envolve, num prazo muito curto, o seu prognóstico. Este mecanismo, que parece acabar com a vida da personalidade está chamando você, precisamente, para viver Unidade e Verdade.

Contanto que você não viveu a sua própria Unidade, só estão sujeitas as suas Crenças, só estão Sujeitos seus Impulsos da Alma, você está sujeito a apenas a sua História Pessoal, neste Mundo. Mas você ainda estão neste Mundo?

 Unidade Viver vos tirou deste Mundo, ao se Hospedar. É a Consciência que está Fora do Confinamento, que ainda vive, por um Tempo, dentro deste Corpo e que Identifica nem a Alma nem Corpo, nem personalidade, nem nada Presente na Superfície deste Mundo.

Só nesse Momento, você pode Viver Liberdade, porque você é Livre. A Noite Escura da Alma combina para fazer de Atravessar a Porta Estreita, durante este terceira Passagem. Para isso, temos de Confiar nos Pilares do Coração: Humildade, Simplicidade, Transparência.

É neste Ponto que a Luz pode Penetrar, Eu diria, sem Resistência, em você. A maioria dos ser que fala para você, como Veterano, viveu durante a sua vida, esta Noite Escura da Alma. Quer através da perda de um ente querido, como o Irmão K. é em uma noite de Ansiedade Extrema morte como um amigo.

Ou Meditando virado para o Sol como o Aïvanhov. Neste momento, não é a Remoção total de Ilusão. Você, no entanto, esses seres estão fora deste Mundo? Não. Eles têm Tentado cada um colorido por sua Experiência, sua Cultura para expressar o melhor que podiam, naquela momento, o que a Unidade.

Enquanto alguns não podia, naquele Tempo, Entender o que a História é, não têm Acesso ao Princípio de Falsificação Relacionada com Deus ou Diabo e Yaldébaoth ter Usado essa Palavra, é Claro, mas sem saber o que estava por Trás.

Mas o Importante não era as Palavras que eles usaram, mas o Estado de Consciência em que eles estavam. Falo, naturalmente, Comandante. Isto é, Adicionando alguns Elementos, não é o mesmo para o que você chama de seres de polaridade Feminina, em particular, as Estrelas que, como alguns outros, a maioria deles, você tem dado o seu Caminho em sua Última Vida.

Natureza Feminina assim Chamado, neste Mundo é muito mais fácil Abandonar o Poder desde a Natureza Masculina está ligada ao Poder, disse um lado Exteriorizada Chamado yang.

E se você Preferir, mas que Corresponde a uma Desequilíbrio mais Pronunciado do que a Natureza do Sexo Feminino, Tornando a Natureza Fêmea é mais apto até Hoje Para Atender a Unidade a Vibrar no Interior da Unidade, muito mais Facilmente do que os Homens.

Mas isto não é um fator Cármica mas, na Verdade, Relacionado com a Polaridade macho e fêmea.

Amados Filhos da Luz, Amadas Sementes Estrelas, dou Graças pelo Vosso Acolhimento, de Escuta e de Nossa Comunhão. Por Favor, Aceite minha Comunhão. Em um Momento Seguinte.

... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário