ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 22 de novembro de 2015

AVAINHOV O PRESENTE É AGORA!


Resultado de imagem para buracos na terraResultado de imagem para buracos na terra

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver você. Deixe-me Primeiro dar-lhe todas as Minhas Bênçãos e Todo o Amor que você é, nos Corações um do Outro, e Meu também, é Claro.


... Silêncio ...


Eu vou Falar a Você Hoje como o Comandante de um Representante da Antiga e de alguma Forma de o Conselho de Anciãos para Atendê-lo, eu diria, uma série de coisas e um Número de Elementos em Comparação com o que é vive durante este Período na Terra, em Nível Coletivo quanto em Nível Individual.


Então, Primeiro, uma série de coisas que você Tem para vós, Espero, ver. Há, Naturalmente, nesta Nova Terra um certo número de Elementos que ocorrem neste Momento, quer nos Céus, quer em você e é Também Diretamente sobre a Terra, ou Interações que ocorrer Entre Diferentes Grupos de Pessoas na Superfície do Planeta.


Como lhe disse, a nossa Irmã Teresa ontem, você está Realmente de volta nos Eventos Históricos na História do Mundo, Refletindo o Nível de Entrada, desta vez nos Mecanismos de Ascensão.

Eu Falei Final de Setembro, pelo menos para o Final do Período Setembro de Diversos e Variados Eventos no Céu, a Terra, mas Também no Interior do seu Corpo.


Primeiro, você Encontrará na maior parte maior Facilidade, Eu diria, para Construir Relacionamentos, Comunhões, e vai Perceber que é Reuniões ao Vivo com Ambos os Povos do Tipo de você. Mas também para alguns dos de você, você vai Descobrir que, mesmo quando você Pensa que está sozinho em algum lugar, você é o menos que esta sozinho.

Há uma Espécie de Consciência e Percepção cada vez mais Lúcida e Consciente, se assim Posso dizer, para as Diferentes Dimensões e Diferentes Consciências que Habitam esta Nova Dimensão, tanto no Plano Invisível da Terra, Povos da Natureza, mas também todos os Elementais.

E mas também tudo o que Você Pode ... que era Invisível antes que tende a tornar Visível ou Perceptível se em Tudo. Isto Segue Diretamente a partir da Fusão, como eu disse, das Várias Dimensões Dentro da Terra.

Isto devido à Dissolução das Últimas Camadas de Isolamento que estão Presentes Dentro de você, mas também os seus Sentidos, mas também em sua Chacras e também ao Nível da Própria Terra.

Isso pode Levar, se quiser, para muitas Perguntas. Você ir mais diretamente, se assim Posso Dizer, em Contato com a Gente também simplesmente pensar nisso, com as Estrelas, com os Arcanjos, ou com os Povos da Natureza ou Povos Elementares.

Tudo isso, se você quiser Assinar a Irrupção da Luz em seu Mundo. Então, é claro, são também aspectos, eu diria, um pouco mais Relacionada com a Atividade dos Elementos, os Cavaleiros do Apocalipse.

Tudo isso você pode ver Através dos Ciclones, Terremotos, através, através das Alterações, por vezes Significativas você Chama o Clima. Claro, eu já disse há muito Tempo, que haveria uma Reviravolta Climática, ou seja, lugares que eram sem Chuva vai acabar com as Inundações, lugares que foram Considerados assim tornar-se seca muito Molhado, que é a Primeira Coisa.


Também Descobriu que os Ciclones e Furacões que nascem agora são muito mais Consistentes em termos de Tamanho, como para a sua Amplitude, e como os Ventos que são Gerados em todo o Mundo.

Este é um Começo, Porque Eu avisei, que é muito Tempo que esta Ação Elementar também Seria Combinado e Mostrar-lhe, assim, a Ressonância e a Relação Entre os Diferentes Elementos Juntos, da mesma Forma como isso Aconteceu em você Através da Ativação de Triângulos e Funções Diferentes, por assim Dizer, o seu Corpo de Existência, Portas Diferentes e Diferentes Estrelas.


Tudo isso se Encaixa você, como eu disse, também, Precisamente Posicionado na Atmosfera Interior e Exterior que é mais Importante para você, dependendo de Onde você está Exatamente, Dependendo de onde você Mora, de acordo com seus Relacionamentos, em qualquer Área Qualquer.

E tudo Leva como eu também disse que o Aparecimento de uma Forma mais Evidente e Óbvio, isto é que, mesmo para Aqueles que ainda estão em Negação sobre Certas coisas, que se Recusam a ver alguma Evidência, bem esta Prova vai Aparecer e Fazer-se Representar na Vida Interior e na Vida Exterior, de modo cada vez mais Evidente.


Você Também vê a Dissolução da Matriz. Ele também já tinha Falado: você tem, por Exemplo, os Processos de Recurso da Luz que não só Retornou em horários Específicos, tais como Alinhamentos antes, ou no Final da Tarde, mas você pode tomar, Eu diria que, a qualquer Momento, o que você estava Fazendo há Cinco Minutos.

E você está Realmente tentando fazer você Perceber que você não Pode, você pode, a Menos, Confiar no que é Conhecido. Todas as Regras da Sociedade, todas as Regras de Vida e até mesmo a sua Fisiologia do Sono, sua Dieta, seus Comportamentos, Tornar-se Diferente.


Então, é Claro, de Acordo com a Fase em que você está em sua Choque Indivíduo, a Tradução será Diferente. Se você está em Negação, é claro que você vai ser menos afetados em geral que, se você está com Raiva, por Exemplo.

Raiva chamado Ira, e por Agora Chamado de Negação a Negação. Você tem Irmãos e Irmãs que Jogam o Avestruz, se eu posso dizer em Relação ao que está Acontecendo, não só a Nível Global - mas você não está Necessariamente Consciente, se não Ocorrer onde você vive - Mas também Internamente.


As Injunções da Luz - Este é Chama não só - as Injunções de Luz exigem que você, se Eu posso dizer Reajustamentos, Realinhamentos em Relação à Inteligência da Luz, tornando-se mais Virulenta, de alguma Forma, cada vez mais Íngreme e cada vez mais Forte.




Claro, o Espirito é Acompanhado por o que Chamamos de Anomalias na Matriz, como os Sons que aparecem para Você assim, Fora do Azul e Verde, além de Atendimento, suas Ferramentas Tecnológicas que dão Errado.



E que Mudando Tempo, o que Exibir algo que Você não Pediu, Peças de Música Começa a sair sozinha, objetos que Começam a se Mover. Tudo isso Reflete a Enorme Pressão da Inteligência da Luz em todos os Hábitos de seu Comportamento.




Claro, você Acha que todos nós Também tinha dito há anos que Levaram você, se você tem Seguido até agora, até este Ponto, Agora começa a não ser Válido. Se Eu tomar outro Exemplo, tal como o Princípio da Refutação Bidi, se eu tomar o Exemplo do que foi Chamado de Ponto de Vista do Observador, tudo se torna um tanto Ridículo, e isso leva o quê?

Uma vez que você está na Aceitação, não na Negociação, nem na Negação nem em Raiva, o Espirito Irá Resultar - isso eu já disse - como uma maior Capacidade de Desaparecer à Vontade, Sempre que Você que Você Decidir, mas Quando é a Luz que Decide que não Pedir a sua Opinião.


Então, Naturalmente, para além do Observador, você também tem a Impressão de viver coisas muito mais Intensa, a todos os Níveis dos Órgãos de Consciência e Sutis, sobre todos os Acontecimentos de sua Vida.

Há um tipo de Hipersensibilidade, a qual não é Emocional, mas Hipersensibilidade da Própria Consciência, pode Parecer, por vezes, ser, assim, muito Reativa.

Mas não é uma Reação Relacionada com a Ação-Reação, é Realmente a Instalação da Graça, que é Dizer que a Luz, Independentemente do seu Presente e Nosso Contato, dando-lhe ver e Elementos que, por vezes, são Totalmente Diferentes do Habitual, de Qualquer Maneira seus Hábitos de Viver.

Falei da Fisiologia, Falei dos sonhos, Eu falei sobre as Condições Externas de suas Vidas. Há Reajustes mais Corredeiras que são Sinais, se posso dizer que algo está Ocorrendo, que Altera as mesmas Regras de Vida neste Mundo.


Todos os resíduos de linhas ligadas a predação maus rapazes, por exemplo, estão em colapso, um após o outro. Ele agora diz respeito não apenas linhas de predação, várias redes terrestres confinamento da Terra, mas especialmente também ... e também a própria consciência que por vezes é em situações totalmente incomuns.

Seja qual for o exemplo, você tinha até agora aderiram a esse tipo de alimento ou de tal operação em sua vida e você vê que ele não funciona mais, isso acontece de forma diferente.

É o mesmo para tudo é cíclico, dieta, sono, convenções sociais, acordos de relacionamento entre os seres humanos, seja através de palavras que às vezes você não consegue encontrar a memória que faz com que você cada vez mais, quando há falta injunção de Luz e você recusou porque você tem algo para terminar, algo para fazer diferente.


Luz, também já não procrastinar, é sim ou não, e é fazer ou quebrar. Mas se ele quebra, nunca é violento, é algo que é para você mostrar o que há para ver, e mudança, eu posso dizer, não só para ver, mas simplesmente postura no mesmo lugar em sua vida comum, independentemente dos aspectos maravilhosos para atender elfos, dragões, fadas, ou entidades elementares.


Tudo isso Acontece Simultaneamente. É por vezes Sentir-se quer como uma Concha Vazia, ou, pelo Contrário, ser uma Concha Pronta para Explodir no Plano Vibracional, no Plano da Consciência. Tudo isso Cria nem Oscilações e Desestabilização, mas em Vez disso lhe Permite Refinar, Eu Diria, o Coração Coração, Refinar a Manifestação da Vida Amorosa e Real Aqui mesmo onde você Está, não Obstante todas as suas Experiências Anterior.

Há também - é nesse Sentido que decidimos Veteranos no nosso Último Conselho, para Entregar-lhe através das Estrelas, através de nós, através de Anael, uma Série de Elementos que são de alguma Forma Marca no que está Acontecendo no Presente.


Você também Perceber, por vezes, alguma Forma de Negligência do Conhecimento, até mesmo Espiritual. Você Precisa, como disse Teresa, mais e mais Simplicidade, Simplicidade seja, menos e menos Servir-lhe o que você usou antes, quer Mentalmente, quer Projeções no Futuro, se a Necessidade de Resolver tais Problemas e tanta Dor de seu Passado.


Tudo, desde o Momento em que você não Resistir, no Momento em que as Boas-Vindas a Luz em tudo, as Coisas estão Mudando-se. É a Inteligência da Luz, é Também o que Chamamos de Estado de Graça e este Estado de Graça.

Geralmente Duro como você Pode ver a Partir do Momento neste Mundo estão se Tornando mais e mais Extensa também, mas Você Acabou Produzindo uma Forma por vezes Difícil de Fazer coisas Comuns como você fez Antes.

Mas também, por outro Lado, você pode suportar e precisa em vez de tentar Tranquilizá-lo como uma Pessoa manter atitudes, rituais, comportamentos que fazem parte de seus hábitos e sua rotina, e que de alguma forma dar-lhe marcas.


Mas, como já Dissemos várias vezes, você Encontra Hoje a Perda de todos os Pontos de Referência. Tudo em que você Poderia apoiá-lo - em você, em seu Comportamento, em sua Mente, em sua Maneira de Apresentar-lhe a Relacionar - estão Começando a Mudar de Forma Consistente.

E Eu lhe Lembro que Diz Respeito tanto a Fisiologia da sua Fisiologia do Corpo de Emoções, Fisiologia da Própria Mente. Coisas que Pareciam Importante você se torna Supérfluo ou Pesado.

Coisas que Pareciam Insignificantes você é Extremamente Importante, e às Vezes pode Realmente Causar Desestabilização Temporária, mas em Qualquer caso, só estão Ligados a Resistores, mas mais como Resistência Agora em apenas Hábitos e Rotinas.

Você está de Volta, nós dissemos, Agora em Plena Ação de Co-Criação Consciente. Você Percebe também que se você Começar a Pensar em Citações "Negativa", seja, por Exemplo, para verificar se você Fechou o Gás antes de sair de Casa, assim você vai Rir de si mesmo, porque tudo Agora Transformá-lo sobre a Cabeça.

E as coisas que Pareciam Insignificantes diante de você, vão Encontrar-se na Frente do Palco. Por Exemplo, em vez de beber um Café com Pressa como você fez, Você vai Criar uma Espécie decoração, com uma Caneca Bonita com uma Apresentação Diferente de seu Alimento.

Gostos e Hábitos estão Mudando. Tudo isso, claro, está ligada à Co-criação e as Mudanças que Surgem dentro deste  Novo Mundo e dar-lhe Acesso a alguma Forma de Liberdade e Autonomia, mesmo Dentro deste Mundo Consciente.


Coisas que são resistentes não são necessariamente as coisas Fixas os de Hoje Relacionada à sua lesão ou medo, é só Aprender aqui em Liberdade. A Liberdade não só de Pensar, mas também para Criar a sua Realidade Cotidiana, por vezes, de Forma Diferente, se a Apresentação de uma Refeição, um Prato.

E se os Gostos Musicais, se a Necessidade de Silêncio, como isso é ainda suas Atividades Profissionais, você tem a Impressão de ver as coisas de forma Diferente, e Reagir ou Ato, ou ser Pró-Ativo, de Forma Diferente. Tudo o que é o Amor que se Move e que se Manifesta neste Novo Mundo.


Alguns Meses atrás eu disse que as Partículas Adamantinas apressado, você se Lembra, onde havia Povos Básicos, o Vórtice, suas Portas no Corpo, seus Chacras, até mesmo, independentemente do Vibracional Estruturas. E tudo isso, é claro, muda tudo isso você vive, para não Mencionar as Outras Dimensões.

E que é vivida em duas maneiras Diferentes. Seja em Relação a Isso, houve uma Surpresa ou você Resiste, e você está em Negação sobre tudo de Novo que Aparece, você vai estar na Direção de menor Resistência, isto é, a Fluidez da Unidade, que Dará a você Experimentar coisas Torna-se mais Fácil, se assim Posso Dizer.

Além disso você Também notar que você é Agora muito Difícil de manter, eu Diria, Pensamentos Repetidamente. É Motos Pequenos, mas alguns de você havia mantido Pensamentos Recorrentes Quentes que foram Manifestados, que Foram Tipo de meios de proteção e para se proteger de várias fobias ou elementos diferentes, por vezes, lesões relacionadas .


Hoje você achar que às vezes você Esquecer as Palavras, você se Esquecer dos objetos, e Então você falar e Então você Perguntar a si mesmo o que você Demonstrou. Porque aqui, que se Expressa agora, e cada vez mais, isso não é mais a Cabeça, o seu Coração.

Se você Perceber-se ou não, Parece longe de Alcançar, é a Verdade que você Vive em Cada ato de sua Vida e em todas as suas Atividades, Eu diria, eles Foram as mais Comuns e Repetitivas.

Então, as Coisas estão Mudando. Há agora também uma Forma de Apaziguamento, para a maioria de você, ou às vezes uma Espécie de Apaziguamento que pode Resultar para a Pessoa como uma Espécie de Fatalismo, onde você diz "Por que me Preocupar? ".

Ou o seu Nível de Confiança na Luz como você Entende que é Inútil para Projetar qualquer coisa em qualquer Futuro que Seja. Isso não Impede que você, é claro, para Tomar Decisões de Qualquer Tipo, mas uma Vez que a Decisão é Tomada ou você Trouxe a sua Atenção e Intenção por Parte de sua Vida, então as coisas Ficam em sem você ter que voltar sem você realmente ter que cuidar dela.

E os Erros da Matriz, como Eu disse, também estão se Tornando cada vez mais Evidente, mesmo Dentro de sua Operação, não é? Você vai Esquecer os nomes, você Poderá alterar os Nomes, você vai Esquecer que você já Assistiu a um filme como este ou Ler aquele Livro, mas você Tinha lido na Semana Anterior.


Todas as Marcas de Espaço-Temporais tão indispensáveis ​​neste Mundo Bloqueado estão agora Destruídos. De alguma Forma, você se torna de certa forma já, não Correlacionado com a Passagem do Tempo e do Espaço em torno de Você, você Entrar em Novas Áreas, você Entra, eu diria, um Ultra-Temporalidade, não mais Viajando em outras Dimensões, mas diretamente onde você está na Terra.

Há Resolver Espaços em todas as Áreas, as Pessoas que se viam mais que são, as Pessoas que Estavam com Raiva que Conciliar, com Outros Foram Reconciliados a Ficar com Raiva de Novo. Há uma Noção de Velocidade que pode Dar-lhe algumas vezes Exatamente a Impressão Oposta.

 Porque o Tempo é Diluído, ele se Contrai e se Expande em sucessão, bem como uma Forma de Respiração que está Diretamente Relacionada com a Aceleração da Gravidade Núcleo da Terra e Liberar o Manto da Terra, Mudando tudo Relacionado ao Espaço-Tempo na Terra.

O Clima, por Exemplo, Eu Falava, Vulcões, mas também em você. Você vai Começar a sentir-se um Acordo, por assim dizer, Circuitos Diferentes do Corpo de Existência em Você. Nós tínhamos Falado há alguns meses atrás do que Estava Acontecendo com os Triângulos Elementares, em Reconhecimento de Linhas em Você como Irmãos e Irmãs você Olha.


E muitos de vocês não Estão Realmente Interessados ​​em que isso. Não é uma falta de Interesse, é uma Evolução para a Simplicidade e o Famoso Caminho de Crianças, que lhe Permite Acomodar tudo o que vem para você, sem julgamento sobre o que é Apresentado a você. Quando Eu tomei o Exemplo de um Tijolo que você Toma na Cabeça, você começa a Transcender Causalidade e Transcender a Questão do que está se Desenrolando.

Outros de vocês, por Contra, vai tentar Encontrar mais perguntas, e eles percebem que há mais Problemas dentro, mesmo com Boa Aparência. Não é a Co-criação Consciente, há a Experiência do Momento Presente e a Presença Final, não dentro, mas Manifesta nas Circunstâncias de suas Vida e em todas as Circunstâncias.

Por Exemplo, você Pode ver que você Mudar as coisas em sua Casa, você Mudar as coisas Dentro de você, mas Também seus Relacionamentos, ou seja, você Começa a Ouvir além das Palavras. As Palavras já não têm a mesma Importância que antes, porque você está Recebendo, se Eu posso dizer mais com o Coração.

E o Coração não precisa Envolver a Cabeça, porque nesse momento você siga, não como eu disse que é mais de um ano a resposta do Coração, você não tem sequer a Solicitar a resposta do Coração, para aqueles que perceber as Vibrações.

Eles vêm a você por si mesmo e estão Correlacionados Diretamente não com suas Emoções, seus Pensamentos, sua Mente, mas diretamente para a sua Presença.Isso pode lhe dar a impressão às vezes que Entender as Palavras Escapar de Você, Compreender as Situações que lhe Escapa, e é assim que você Aprende a Confiar mais e mais para a Luz.

E como já foi Dito, o Espirito permite que você Desarmar a Força mental, força emocional, que Permite Instalar, não só em suas Portas, não só em suas Coroas Brilhantes, não só em seus chacras ou seus Novos chacras, mas no todo de seu Corpo Físico, como se suas Células Tornam-se Realmente vivo e você pode Escolher o que você Solicitar ao Órgão.


Por Exemplo, se um olha para trás em Alimentos porque agrada muito, você vai Encontrar antes que você pode estar Fazendo cuidado com o que você come é Baseado em dados científicos, ou radiestesia, também se baseia algumas leituras que você disse "não devo comer uma coisa tão ou aquilo."

Agora que é mais Parecido com o Espirito, é o Próprio Organismo que Responde, e você tem os Meios para Verificar se este Corpo está se Tornando Luz diz-lhe a Verdade. Por Exemplo, você Decidiu colocá-lo à Mesa para Comer tal coisa e de Repente você é Atraído para outra Coisa. Ou você resiste, você quer Obedecer.


Então, antes que eu teria dito que era os diabinhos que veio sussurrando para comer produtos que não eram bons, gula, os pecados da gula. Hoje, é mais de tudo, é a Inteligência de suas Células, a sua Consciência, que desvia Tudo o que é Efêmero, ou seja, ao Nível das Estruturas Sutis, Emoções, Mentais, Crenças e até mesmo as Causalidades, e você sai para a Espontaneidade. Como é isso?

Isso o torna mais Disponível para viver o Momento Presente. Você olha como você Ficar cada vez menos para Projetar-se, fazer Planos para fazer Suposições. Mesmo se sua Mente ainda está Girando um pouco às vezes, você tem cada vez mais Dificuldade para Executá-lo, eu diria, como Antes.

É como ... eu disse, havia bicicletas, você foram removidos pedais, sela, guidão, a bicicleta, e agora é Removido diretamente a mente. Mas não é nós. Quando eu disse "é Removido você" é a Luz que Faz Isso. E você Começa a Fim de que mais Concreto para Trabalhar Aqui com o Coração - mesmo se você não sente isso - Não Colocar a Questão do bem e do mal. Você faz Algo que você não Pensar sobre por que você faz isso, você não Precisa mais Causalidade ou Reações.


Essa é a Co-Criação Consciente, que é realizada sem o Conhecimento de sua Própria Vontade, por assim dizer, Desconhecido até mesmo aos seus Hábitos e que é para você, Eu diria, oleado, habitual, rotina e bastante comum. E que, se você sentir isso, e você vai Perceber mais e mais, é uma Grande Graça, é por isso que nós o Chamamos de Estado de Graça.

O Estado de Graça não é só vive tolos Estados Vibratórios, mas também toda a sua Vida diária com a mesma Clareza, a mesma Precisão, e veja, Deixando o Observador que traz tudo para o Espirito, que você pode Deixar a Vida se Desdobrar com o Mínimo Esforço. E a Vida neste Tempo, você vai Fazer Presente mais Agradável.

Mas se você resistir, você vai ter mais e mais golpes na cabeça, mas não traços negativos se eu posso dizer são lembretes para o Fim da Luz. Porque lembre-se que no momento da Chamada Maria, haverá apenas o Momento Presente.

O Mundo não Existirá mais, as Relações de qualquer tipo Deixará de Existir, Histórias Pessoais e Coletivas não existem mais. Então você não pode Confiar em qualquer coisa Conhecida. E o melhor Aprendizado, conduzido pela Inteligência da Luz, é dar-lhe Acesso à Espontaneidade da Co-Criação que não Incomoda o Preconceito, que não se Incomoda com a Experiência Passada, que não se Preocupam em Especular sobre um Efeito ou Nenhum Resultado.


Isso é para ser Plenamente Aqui e Agora, Estar Totalmente Presente para a Luz, porque quando Você está Presente na Luz, bem não há ninguém, como pessoa. E isso está Curtindo a Vida na Luz nos Mundos que não são divididos, separados ou fechados, Mesmo em 3D Unificada.

Posso dizer que há a Quinta Dimensão está incorporado e que você, ou a maioria de você vivê-la, você já vive em um 3D Unificado, é Claro. É um Pré-Requisito e é o mesmo Fluxo de Processo de sua Ascensão Individual e Coletivo.


Então é Claro que aqueles que estão Agarrados a seus hábitos, suas posses são um pouco confuso, porque isso é tudo tirado do meio deles. Este é o Apocalipse é o Apocalipse, que mostra tudo o que estava escondido, não só de outras Dimensões, mas Também no Desenvolvimento de sua Consciência neste Mundo.

Trata-se de Ambos os Indivíduos, Grupos Familiares, Grupos Espirituais, Grupos Regionais, Nações, Estados, Continentes. E tudo o que é vivido, desta vez com mais ou menos Intensidade, mas de Forma Sincronia na Terra.


Pergunte a seus Irmãos e Irmãs, que não estão ainda em sua Vibração como você diz, em sua Transformação Evolução, que, no Entanto, também Percebe que as coisas não Acontecem mais como Antes, como de Costume. Há mais hábito que pode ser Mantido. Isso é Permanecer no Momento e ser Desprovido de qualquer Desejo, e para a deixar ir ao Longo de sua História, à sua Pessoa e à sua própria Mente.

Enquanto este se Destina a Promover, é claro, a Instalação da Estase dos Famosos Três Dias, e você pode Imaginar que este é Agora Iminente Perto.

Gostaria de Lembrar que falei pela Primeira vez este Ano datas, é Claro. As datas Foram Prazos, não é o Fim do Tempo ou ao Final deste Estilo de vida, mas Realmente Transformações que não Podem mais ser Ignorados por qualquer Pessoa na Terra.

Mesmo os Avestruzes, que Colocou a Cabeça no Buraco para ver, será Prejudicado. É parte da Consciência que é Pré-Requisito se você quiser Juramento e Promissa, e Estase dos Três Dias e Espaço Resolutivo, de que irá Abrir após os 132 dias, fez não é?


Não. Tudo Isso, em Diferentes Níveis, você pode Ver. Você não pode dizer que você pode Manter a mesma Rotina, os Mesmos Hábitos que você ainda tinha há alguns Meses Atrás. Espero que, Lembra-se. Essa é a primeira coisa.

 O Chamado da Luz também é Cada vez mais Urgente para aqueles que Percebem as Vibrações pela Vibração si Torna-se - como dizer? - Mais e mais Penetrante, é nossa Mesma Presença. Uma vez que você tem a Ideia de Pensar em um de Nós, que Estamos em você, Instantaneamente, como lhe havia dito.

Antes, você não Percebe, você sente isso Agora, no meio do seu Peito ou no Canal Mariano. E isso vai se tornar algo totalmente natural e substituindo uma Rotina Relacionado ao Confinamento por Descobertas de que é Natural e não se Incomoda com as Regras, Precauções, Advertências de sua Mente, seu Emoções.

Você está Redescobrindo que você Percebe ou não, a Alegria Inefável de Estar Vivo, de estar na Vida Real, o que quer que os Espasmos Finais, eu diria, Arcaico e Enfermantes Estruturas Nível Atual os Saldos de Sistemas de Controle da Mente Humana.


Tudo isso vai se Tornar, a Partir de Amanhã, dia 23 desde que você saiba que nós Somos os Santos - e você vai Perceber que uma vez que a Libertação de Forças que Eu Chamaria Espiritual de Todos os Santos, que estão Escondidos por muitos Anos por que os Americanos Chamam onde os Demônios do Dia das Bruxas é Comemorado em Vez de os Santos, não é? -

Uma vez que esta Fase vai ser Colocado, você vai Ver que a Luz está Cada vez mais Presente até mesmo em sua Vida diária, através de Doações, por meio das Resoluções que você não teria Sequer Pensado em si Mesmo.


Há Evidências de que Instalam e que Aparecem para você, e lhe dão Realmente viver mais da Graça, a Partir do Momento em que são Atenciosos e a Partir do Momento Eu Diria, você parar Jogar o Observador de si mesmo, ou jogar o jogo e até mesmo a Refutação de qualquer Objetivo, eu Diria, Ascensão ou Fim dos Tempos - porque é o Fim dos Tempos.

Mas você não Precisa Mais - mesmo se você está Curioso e Interessado em ao Ar Livre - você não Precisa mais todos esses Sinais, essas Evidências que Permitiram Enquadrar sua Experiência. Está Diretamente na Vida Real, por assim dizer, assim que você é na verdade, para muitos de vocês, mais e mais facilmente aqui em 5 D, mas também Unificada 3 D.


E Então o Espirito Realmente Assinar um Trastorno que se tornará cada vez mais Importante em seus Ambientes de vida em seus Quadros Internos, onde tudo isso vai Desmoronar, deixando apenas o Amor nu - e o Amor nu é Vida .

O Amor Incondicional que Teresa falou ontem é Exatamente o que Acontece a partir do Momento que você Entra que Você não pode mais Permanecer entre Duas Cadeiras. Porque eu disse e repito que há de mais Cadeiras, e que é mais Burro. Então, onde você quer sentar?

Há nenhum Lugar para sentar-se ai apenas para que o Fluxo de Vida e estar no sentido, Eu diria, de menor Resistência, sem sequer Tocar o Observador e mesmo sem Tentar, como Eu disse no ano Passado, a Resposta do Coração, para o Alimento, para uma Reunião, para qualquer Coisa.

A Resposta é Instantânea, mesmo Antes que Haja uma Pergunta. Esse é o Intuitivo, que nada tem a ver com a Inteligência da Cabeça. E é essa Forma que vai Liberar a Espontaneidade, Eu diria, seus últimos Engramas, quaisquer que sejam essas Engramas, quer Relacionados com a Manutenção de um lugar de vida, se de fato para Educar Crianças.

Você vai ter mais de Espontaneidade. E o que vai acontecer quando Chegar na Espontaneidade? É também disse ontem que Teresa é o Pequeno Caminho é o Caminho da Infância. E tudo está indo para obter o mesmo resultado.

Mesmo as coisas anteriormente invejar será Evidente e Facilmente, sem pensar, sem Emoções, mas Porque é a Inteligência da Luz faz com que você Fazê-lo, se Eu posso dizer. Na Verdade, o Espirito é o seu Coração que Libera para cima ai, em você, não é força de predação, mas as Últimas Hábitos, o mais Tardar, Acondicionamento Relacionadas com você conhece os pequenos demônios que ainda possam estar Presentes.


Tudo o que parecia anteriormente ordenado, regular, gosta de comer em um determinado momento, a fazer tal coisa em tal tempo, não terá mais nenhum sentido em breve.

Você vai notar que, por exemplo, você não pode comer nada, porque não é porque você vai em uma dieta, mas porque nada pode obter em sua barriga, e de repente às 3 da manhã, você decide fazer uma refeição.

Ou, Incongruente, para se Levantar de Manhã e Passar o dia em um lugar e não fazer Nada. Não é Preguiça, é porque isso é o que a Inteligência da Luz lhe Perguntar. E então quanto mais você obedecer você é realmente a pessoa com a maioria dos hábitos, com suas histórias, vai desaparecer.

Então você Desaparecer, Desaparecer, não só para este Mundo, mas o próprio Mundo que desaparece quando você está Presente. Você não ouve nada, você é pego pelo Coro dos Anjos, você for Pego por uma Presença que está ai e que faz você Vibrar o Coração.

E você Começa a Perceber o que é Essencial e o que é Inútil. E você percebe que muitas Coisas em suas vidas foram Extremamente Fútil, e o Espirito Simplesmente Acontece.


Não Cabe a você por sua Vontade, pela Iluminação ou pela Necessidade de Cumprir com algo que é Justo, porque o Espirito é a Luz que faz isso para você. Por isso Simplifica a vida, ele também Simplifica o Relacionamento, não é, e também Simplifica o Estabelecimento da Luz além dos Portões, em todas as suas Células, como eu disse, e todos os Seus Corpos Sutis.

Assim, o Corpo Sutil, o Corpo Emocional, o Corpo Mental, o Chacra Inferior, Reagir como antes.Você vai descobrir que você se torna mais e mais sensível, mas não emocionalmente sensível, mas sensível a todo o seu ambiente ao ar livre, mas também a tudo o que acontece dentro de você.

Não só a Vibração, mas também a Posição de uma Perna, a Posição onde a Vida, a Respiração, que Ocorrem em seus Órgãos ... você vai capturar até mesmo órgãos que não capazes antes.

Não na Forma de dor, não como fracassos, mas você vai Perceber que tudo está vivo Dentro de você, Tudo. E é este lado de Penetração de luz, mais pelas Coroas, mais Justo pela Onda da Vida ou o Coração dos Triângulos ou Baço Triângulo, Triângulo de Energia Radiante Vital, mas esta Absolutamente respeitar todos.


Você também vai Observar Contatos muito mais Fácil na Natureza. Você pode Entrar em Contato com uma Abelha, com uma Borboleta, com qualquer coisa, mas você não vai Fazer para Realizar uma Experiência, você não vai fazer para Provar a você que você é Capaz de fazê-lo, isso Acontece Espontaneamente .

E quanto mais isso Acontece, mais você Entrar em total Confiança na Ação da Luz e sua Própria Co-Criação Consciente. Isso é o que ocorre agora com Verdade, por Vezes, quando você Enfrenta, apesar de que, para as Pessoas que ainda estão, Eu diria, Ossificado em suas Maneiras e em seu Passado.

E você vai ver que Existem Resolução Espaços que Permitirá que você também onde não Cair de volta para a Justificação, ao Explicar, em Necessidades para Demonstrar em Necessidades para Provar, porque a Evidência da Luz vai ser tal que é a Luz por si só mesmo Atuando.

Você, você só tem que Deixar Passar, de alguma Forma, que você está em Eternidade, aqui na Superfície deste Mundo. E assim, como Eu disse, este é o Mundo que desaparece, não é você. Antes de Desaparecimento o Mundo no Absoluto, o Parabrahman, na Meditação, você sair.

Mas ai vai você, talvez, mas você também é Capaz de sair enquanto estar Totalmente Presente no que você está Fazendo. E antes mesmo que eu disse a você, por Exemplo, se houve uma Chamada de Luz quando você estava Dirigindo, você se Esforça para Manter sua Vigilância Condução.

Você será capaz de ver agora que qualquer que seja o Grau de Perda, Independentemente de seu Desaparecimento ou Qualquer que seja o Desaparecimento do Mundo, você ainda Consegue Realizar o que estava fazendo a Partir do Momento onde o que você Realizar não vem de sua Pessoa, mas Diretamente da Inteligência da Luz.


E Naquele Momento, Surpresa, Presente, vai se tornar cada vez mais Importante, Devido à Ação Direta da Luz e a Manifestação e Forma de Realização desta co-criação Consciente onde Tudo se Passa em Momento Presente, sem se referir a um hábito, um Passado, o sofrimento ou a um objetivo Futuro.

Você se Torna Completamente livre, mesmo se você ainda está Trancado em atividades Contra esses Aspectos Espirituais que se Tornam eficazes não só Essencial, mas que Mostram a Futilidade de tudo o que é Efêmero.

É esse Aprendizado que você está Realizando e que Segue o Final da sua Atribuição Vibracional e Revelação, não só o que você É, mas também o que Você Experiência neste Mundo.


Então, é claro, isso requer alguma forma de aclimatação, uma forma de deixar ir por assim dizer, até mesmo para o Espirito que estava no observador permanente ou no desaparecimento permanente. Hoje, você pode tanto desaparecer e tanto estar Presente, e tudo está em Execução, uma vez que cada vez mais Rápido.

Lembre-se que quando você deixa a Luz que emerge é Dizer não só as boas-Vindas a Luz, não apenas Irradiar Luz, mas estar Cheio de Luz, você está no Caminho da Infância. Porque a Luz não conhece outras Estradas.

Embora, na verdade, em tempos passados, alguns foram libertados seres si mesmos como diretores espirituais ou gurus, ou profetas, este é agora completamente ultrapassado. Você Realmente descobrir o que Significa a Liberdade e Autonomia.


Claro que ainda existem regras relativas ao assunto, ainda existem regras sociais, morais, educacionais e assim por diante. Mas mesmo dentro dessas regras, você Encontrar a Liberdade. A Liberdade não é Liberdade de não ver o que está ai Fora, é a Liberdade para Atravessar o que existe com Facilidade e Leveza.

Então, isso não significa que tudo é fácil, porque às vezes você pode encontrar-se surpreso, eu diria, em algo que é muito fluido, com elevador não o passado, mas as coisas que pertence ainda ao funcionamento matriz velho bloqueado .

Mas isso nunca dura. Há uma alteração Significativa no Espaço-Tempo. Você vê o Nível de Geofísica na Terra, através dos Buracos que Aparecem em todos os Lugares que você vê Através até mesmo as Formas das Nuvens.



Resultado de imagem para nuvens diferentesResultado de imagem para buracos na terra




Gostaria de Lembrar que eu fiz-lhe um Pouco de Cuco que é de dois meses ou três meses que foi muito Especial, não é? Bem, você Também pode Criar a mesma Realidade, e o Espirito parece Maravilhoso. Você olha para a Nuvem, não é o Poder que vai Agir, e você diz, "Oh essa nuvem, tem Aproximadamente a Forma por exemplo de um dragão" e o dragão vai se Materializar diante de seus Olhos .
Resultado de imagem para nuvens diferentes

Você não Perguntou como um Sinal de Poder, é o Coração que se Expressa, e do Ambiente irá Cumprir cada vez mais, e não os seus Desejos Pessoais, mas, Obviamente, o seu Coração.


Você vê, por outro lado, ao Nível de outros Reinos, se as Plantas, se os Animais, Insetos, tudo está Prestes a Mudar. O Comportamento de Brotos Vegetais são Diferentes, Existem Anormalidades Genéticas que estão acontecendo, que Correspondem à Grande Transformação que Parece e está Acabado para a Terra Desde 2011, mas Como eu sempre Disse que deve se Traduzir em mais Matéria Densa e para o mais Denso de Confinamento.

E além disso, até mesmo as Regras Habituais Operação, tais como aviões ou trens, ou seus Dispositivos Eletrônicos, será muito alterado. Tudo isso está também Ligado à Luz. Luz até agora Dirigida para áreas de Menor Resistência, o vórtice, as Portas, as suas Estrelas.

Hoje, o Espirito Está em toda parte, Ele Recebe todos os lugares, mesmo em seus Computadores, mesmo em suas Máquinas, e que os Circuitos Elétricos Organizados não Gosta. Esta é uma Mudança Significativa no Electromagnetismo da Terra e, Portanto, a Gravitação.

Tudo o que você vive em você, mas também vive na Terra, e mesmo Aqueles dos Nossos Irmãos e Irmãs humanos que não estão Despertos, que ajuda a Estabelecer uma Vigília cada vez mais Evidente.


Então é Claro que livra você, se eu posso dizer mais uma vez, todas as Projeções, todas as Suposições, todas as Perguntas que você possa ter em Relação a uma Duração. Isso quer dizer que, para muitos de você, que são muito menos interessado no fato de Compreender o Fraseado ou Engolir certos Conhecimentos.

Você está mais Disponível para o Momento, para a Luz e Amor, independentemente dos Eventos que Ocorrem dentro de você ou ao seu Redor. E isso cria alguma Forma ai também, Leveza e Liberdade.

É a Liberdade e a Independência Resultante da Expressão de co-criação Consciente neste Mundo. Então é claro que você sabe que somos Vinte e Quatro Anciãos, e estão dispostos, por assim dizer, para Elementais. E esses Elementos, você Encontrar o curso no mesmo Arranjo de seu Corpo Portais, que se Colocam em Harmonia.

Às Vezes você vai Sentir a Alma chacra, o chacra do Espírito, que Começam a Entrar em Ressonância com as Portas do Sacro ou Dobras da Virilha. E, às vezes, como Eu disse, todos os seus Órgãos você Parece Vivo.

Isso não Significa que eles não estavam vivos Antes, porque, por Exemplo, os seus Órgãos de Trabalho, mas você vai Vivê-los como parte Integrante da vida em Você, mesmo dentro da Ilusão do Corpo, porque você é, Principalmente em Condições de Passar, se Eu posso Dizer que o 3D Unificado ou 5 D, que é a mesma Coisa.

A Única diferença é a Presença ainda este Corpo de Carne, mas isso não vai Mudar mais Tarde, durante os 132 dias. Porque não há um Corpo de Carne ou que não Existe, você vai ser Assim mesmo Presente em um Corpo de Existência.

É isso que você está Enfrentando, e mais Importante, é Viver o Momento Presente. Você Saborear as Alegrias de Namoro, você, com a Natureza, com uma Borboleta. Você tem um Gosto a esta Liberdade Fundamental que é Ligado à Vida em Mundos Livres, independentemente da Dimensão ou mesmo se você é, Eu diria, de estar Liberado ou Absoluto.

Você Está Autorizado a Provar aqui neste Mundo que para muitos de vocês, ainda teria Parecido Impensável há apenas Alguns Anos. São Alguns de vocês Hospedagem Dragões Morada, outro Végaliens Hospedagem que vêm a eles Todas as Noites são Aqueles que têm as Entidade que pode se Assemelhar Animais ou em Evolução em Planos Astrais Elementares que vêm Visitar, e Animais Físicos também. Você vê que tudo está sendo Mudado de alguma Forma, pela Graça de Luz.


Então, claro, há o outro lado, que, Espero, não é para você, o que é Entrar em Resistência à Luz, isto é, em Infindável ​​Conflitos que duram, Crescendo dia a dia. Que você vê em Territórios que fazem Parte da História da Bíblia agora. Você vê se Desdobram todas as profecias que foram dadas ao longo dos séculos, em alguma Corrente Tradicional que seja.

E tudo isso se desenrola diante de seus olhos. Você chega em perspectiva entre o que é urgente e importante e o que não é uma urgente ou importante e que em última análise é que os hábitos ou coisas incluído no crenças, mas não tem nada a ver com a Verdade da Luz.


Aqui está a primeira parte do meu discurso como Comandante do Anciões, que Convida você de alguma Maneira de deixar Cair todas as marcas que você ainda Construído através de seus alinhamentos, através do Despertar da Onda de Vida, Através Coroas Radiantes, através de Vibração, para ser cada vez mais imersos na Graça.

E quando você Viver como um Estado de Graça e não como uma ação a momento, mesmo se você sentir as Vibrações, mesmo que se Sinta a Presença, você fica no Coração do Coração, ou seja, no Infinito Presença ou o Ilimitado e Alegria que você vai Ganhar mais e mais, a partir do Momento em que você resistir a qualquer coisa.


Essa é a maneira para as crianças disseram para você Teresa e abre Inexoravelmente sobre o mais Real Humildade, a Liberdade Feroz que você Experimenta em si mesmo, mas você Também concede a outra, c ' é dizer que você não quer Desempenhar qualquer Papel.

Isso não significa que você não assume ser um pai ou ter pais para cuidar, mas você não está mais Enganado do jogo, você não está mais Envolvido no sentido de Participação Neste Jogo, hábitos, crenças e medos. Mesmo se você ainda são Obrigados a agir de Acordo com as Circunstâncias de sua Prisão, você não é Perturbado e você será cada vez menos, se ainda não é o caso a partir de hoje.


Isso é o que eu tinha a dizer. Assim, em relação a este ponto, eu tenho uma segunda cirurgia para fazer, mas se ainda temos neste primeiro momento, algumas vezes, e se você tiver algumas perguntas para esclarecer especificamente o que eu disse, então eu ouvir.

Em qualquer caso, quem está escutando lado e transcritos para mim. Continuamos em exatamente o que eu acabei de explicar.



Oh há dragões em toda parte, não estão aqui. E vocês, dragões ... para que pudéssemos chamá-lo acaricia o dragão - é também o sopro do dragão, mas que, em geral, é melhor não respirar em você, sem que você está carbonizado. Mas a perna do dragão, este é realmente um sapato especial com sete dedos, e ele pode realmente arranhar você, mas a arranhar-lhe mal.

Simplesmente é um sinal de estima por dragões como coçar você, de alguma forma. É a sua marca Registrada. Como eu deu um Tapinha na cabeça, ou eu bati um Martelo na Cabeça, da mesma forma que Teresa lhe dá um Fio de Amor, você vai Aprender a Identificar-nos, não só através das nossas Presenças na seu Coração ou no Canal Mariano diretamente, mas através da Manifestação da Luz.

Por isso, é bastante lógico, e se você está em Contato se Aparecer alguma coisa, não é Porque você tem Procurado a Nível Individual, porque é relação direta com a sua Eternidade.


Então, esses Eventos podem realmente tornar-se muito físico, uma vez que não há separação entre os planos. Então você pode começar, eu diria, um sinal de estima por diferentes Povos Elementares, mas também de suas Linhas diferentes. Isso é o que ocorre. E a questão era que, em relação a isso?

É uma Ressonância de Luz.



E desde a Chegada da Segunda Estrela, que lhe dei o prazo de 7 de Janeiro. É uma Bicicleta Velha. Então, a Pergunta desta Pergunta mostra que você ainda está Sujeito de uma Forma ou outra ainda em Tempo, e tudo o que eu Expressei antes não Tiver Preenchido todo o Espaço em sua Presença a Menos que você tinha Algo a Reembolsar após essa data e que você Gostaria de não Reembolsá-los, não é? Pode ser razões diferentes.


O que Quero dizer com isso é que haverá, quando eu disse a Sincronicidade dos Eventos, uma vez que você tem a Visibilidade Coletiva, mesmo se você tiver nas Nuvens você - mas você vai ouvir neste Momento -Não, Porque vai ser Impossível de Esconder - não é como as Imagens que agora Aparecem e são Reais, mas que o  Fantasma Joga, Projeções de Luz, e não os Bandidos mas Relacionados com a Interação Entre Nibiru e o Sol Isso é uma coisa.




Mas Haverá um Curso de Quase-Sincronismo. Eu diria que, no Máximo, Sincronicidade, não vai Transbordar antes de Sete Dias ou Duas Semanas, Entre a Visibilidade das Trombetas e Maria. Mas pode ser, já dissemos, a qualquer Momento Durante dois meses.

E você vai Viver estes Encontros com outros Planos, com Outras Formas de Exploração que estão Relacionados com a Inteligência da Luz e não à sua pessoa pequena, mais Perto você Chega, é Claro, Isso.

Agora você sabe que há momentos, para Ambos os chifres para nós, que sejam mais favoráveis, eu diria que, nos Eventos de demonstração da Revelação Final. Quais são esses Momentos?

Você só puxar um é o Período de Todos os Santos. Depois de ter o Período de Natal com o Solstício de Inverno ou Verão, depois de ter Páscoa, mas que nos leva Cada vez mais Longe.

Por isso, é muito Provável que o que está Oficialmente Registrado nos Planos Espirituais, que desceram Planeja Gradualmente com Velocidades Variável, a Aproximação de Hercobulus ou aqui Nibiru, está Agora Perto da Suficiente para dar ao Luxo de Fazer, Eu Diria, a última Parte de sua Trajetória Orbital muito Rapidamente e até mesmo Raio.

Portanto, não há Melhor Testemunho antes do Aparecimento Visível desta Estrela que está atualmente a viver em sua Carne. E quanto mais você desaparecer, quanto mais o Mundo desaparece, mais os seus Hábitos de ir, quanto mais Você está Certo de que este está se Tornando mais Perto.


Você está naquele dia já há alguns meses, eu não Escondê-lo. Também me foi dito que a Atribuição Vibracional tinha Terminado agosto-setembro ou assim. Agora você está Experimentando, tal como Já Referi, em nome do Conselho de Anciãos, Apenas para Experimentar a sua Própria Morte em Estase.


Por isso a Certeza, porque você vai ter Também - Finalmente a Certeza, este não é Tranquilizador, mas não se Preocupe eu prefiro dizer - você verá alguns dos seus Irmãos e Irmãs que serão tomadas atividade Material Frenética como se eles precisavam para ficar com o Campo com o Gasto Compulsivo, deve ancorar a sua Presença até mesmo Modo mais Material.

Está tudo bem, está tudo bem porque, como o Movimento é conduzido e não há mais Reverter ou Não Desaceleração se eu posso Dizer-lhe lá como cada um de você para seguir as Linhas de Fraqueza. Se de Repente você quiser colocá-lo em fazer Colares de Pérolas e você sente isso como uma Chamada, esta não é sua Pessoa que Decide.


Então, é Claro, mais uma vez, você pode tentar tão Duro Sutil, Inconscientemente, por assim Dizer, pendurando-se aos hábitos do passado, tentando recuperar um ambiente seguro em sua vida em seus pensamentos, em sua emoções.

 Mas isso também vai caducar se não é já.


Então, para Responder à sua pergunta, há uma Quase-Sincronicidade Entre o Sinal Celestial, é Claro, e o Aspecto do Céu e as Trombetas da Terra. Por isso, é Obrigado, se você Quiser, não quando isso vai Acontecer, mas está Relacionado Principalmente com o Ângulo, por assim Dizer, entre Nibiru, o Sol e a Terra.

E Claro que, dependendo de onde a Terra e de Acordo com a Velocidade Relativa de Nibiru, a Localização é Diferente, e, Portanto, a Ressonância irá Acontecer será Profundamente diferente uma vez que esta existe visibilidade.

Então você Poderia dizer que há uma quase-Sincronicidade. Agora, nada acontece até essa Data que eu dei, visível no Céu, isso significará que os bandidos Acharam ainda um outro desfile, como Acontece com as Vacinas que tinham Desenvolvido item.

Mas, honestamente, eu não vejo como eles poderiam ir de qualquer maneira Mudar o Curso dessa Estrela. É impossível. A partir do Momento ela Entrou, se quiser, para o Interior do Sistema Solar, que é assinado pela Passagem do Primeira Estrela que nada tem a ver ainda, bem em que Ponto nós sabemos que há um Período de Revolução e Visibilidade não Ultrapasse um ano.


 Isso é os dados mecânicos. Mas as condições de visibilidade e impacto desta visibilidade pode explicar que não é essa lacuna que possa existir entre uma e duas semanas, mais raramente, entre os surtos de Trombetas do Convite de Maria, que se Espalhou sempre no mesmo Tempo, mas o Início da Trombetas é, a Priori, apenas após o Surgimento da Nibiru visível.

Mas ainda pode ser Comparado, pode ser agora, porque a Aceleração é Possível, mas a Travagem não é Possível. Não há mais Freios, você monta sem Freios agora. Além disso são ainda mais Carros, não é, ou Bicicletas. Outra questão que Eu Expressei a Pedido do Conselho?


... Silêncio ...


Assim, podemos fechar por alguns momentos,  vem Teresa mas eu estarei de volta após a segunda parte do meu discurso relacionado à meu prestigiado Cargo de Comandante. Sim, nós jogamos os papéis que, mas estamos Ansiosos para ainda Acabar com todos estes Papéis ai, hein.

Eu enviar-lhe todas as minhas Bênçãos, mas não todos, porque eu vou estar de volta em nenhum Momento. No Imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário