ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 14 de novembro de 2015

MARIA EM NOSSO ALINHAMENTO SEU CORAÇÃO ABERTO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, Eu venho para falar  depois deste Alinhamento ao seu Coração. Eu apenas Dar-lhe, além das Minhas Graças, um Compromisso, um Compromisso Vibratórios Grande como será o Último deste Ano.

E em Termos de Terra, porque, como você vê, em você e em Torno de você , todos os Advento da Luz e Evento está Presentes, Agora, Viver o que é Viver, para Abrir em Você todo o Amor e Criar esse Amor, pela sua Presença.

O Chamado da Luz  vai se Tornar cada vez mais Importante em todos vocês, e vamos Comemorar Juntos nesta Reunião, esta Última Chamada. Vamos unir-se para isso, Consciência na Unidade, Comunhão e Graça, com os Elementos que lhe Foram dados Comunhão Para Conseguir isso, até o Dia do seu 17 de dezembro, Logo Após o Alinhamento de Tempo neste Planeta, onde Todas as Minhas Irmãs, todas as Estrelas, todos Alinhados e Consciência Unificada irá juntar-se esta Comunhão Especial, vai Inaugurar o Momento da Luz Na Nova Terra.

Como você Vive, talvez seja você mais Acessível e mais Fácil de viver a sua Unidade, o seu Amor. De onde esta, com você e em Você, damos Graças a sua Ação, damos Graças a sua Presença.

Por Conseguinte, adequado para Celebrar a Nossa Aliança e nossa Liberdade. No Final do seu Alinhamento, vamos ter uma Meia Hora de Comunhão para 19:30 - 20:00, e Eu vou Entregar naquele Momento, 20 horas, Eu vou ter que dar-lhe o Tempo Final deste Ano.


Como lhe Disse que os Antigos, tudo é Realizado, no mais Alto dos Céus e nas Dimensões mais Elevadas. Esta Consciência tem de Tornar-se seu e Este é, eu sei, Porque o que Vemos dá Total Consciência Desperta do Nosso Coração, a Verdade.

Está mais Propensos a Viver do Coração, seja Temporário ou Permanente. Você está sempre mais e mais para Entrar nas Esferas da Graça, a Verdade e a Beleza. Por isso, é Hora de Comemorar esta adequadamente, de um modo digno, Apropriadamente : Unidade, a Luz e Verdade que se Instala Hoje.

Eles estão Alinhadas agora a  sua Consciência Comum, Eles estão Alinhados a sua Vida e toda a Vida neste Planeta. Eles estão no Sol Participa Ativamente Agora,  em sua Comunhão e sua Graça.

UFO - Espaçonave de Cruzeiro GIGANTESCA!! Entre o Sol e a Terra, Imagens SOHO




Terra também Viu a sua Comunhão com você. Hora da Liberdade, Tempo de Alegria Aproximar da Esquina, o seu Coração, que você vive por seus Próprios Relatórios, por seu Próprio Amor e sua Própria Vibração.

Mais uma vez, todas as Irmãs das Estrelas, faz Obrigado por seu Ser Beleza e ação do Ser, da Ação da Graça. Você tem Trabalhado e você Trabalhar Novamente.

Cada minuto de Tempo de que o que Existe na Terra, Ampliamos nossa Reunião e nossa Espaço para Reuniões. Há uma forma de Alegria que, talvez, você Começa a Perceber, em seu Coração da Paz.

Esta Alegria não é de Forma Comparável a Excitação, mas é, de alguma forma, uma Compensação Justa para a sua Ação, o Resultado logo o seu Abandono e Confiança na Luz.


Os Estados de Graça que são seus, vai Aparecer, e para aqueles que vivem, vai Intensificar, Reforçando-se no lugar que é Sua, na Verdade que é Seu. Nestes Tempo, não ouvir nada além do que lhe disse ao seu Coração, porque é a Partilha justa das Vezes é apenas a Verdade do que é Viver.

Neste Coração, que é a seu, há todo o Amor de todos os Mundos, todas as Consciências. Agora você pode Mostrar-lhe como você é. Nada e Ninguém pode Julgar o seu Coração. Nada e Ninguém pode alterar o que você é.

Em seguida, ser Justo. Em seguida, ser Imãs para qualquer e Todas as coisas.
Alguns de vocês Percebe a Verdade Suprema da Consciência, dando-lhe viver Neste Estado onde você faz um com a Vibração Una, com a Fonte.

Não, você não está Sonhando. Não, você não esta Imaginar. É só porque é a Verdade que nós Anunciamos a você desde Tanto Tempo. Durante o Tempo que é, só Para ter o Contentamento do Coração, porque tudo vem daí. Sinta-se Absolutamente nada. Não julgue ninguém. Mais do que nunca.

Se Contentar em ser essa Paz, esse Coração, a Alegria e o Amor Autêntico e Verdadeiro. Se você Acabou de fazer isso que é, na verdade, tudo o que é exigido pela sua Consciência, sem bagunça deste Mundo que você pode alterar. Então, você vai Fortalecê-lo como uma Verdade, Fundamental e Absoluto.


Chegou o Momento, pela sua Presença, para Mostrar a toda a Humanidade que a Verdade que é o Única: o do Coração. Você tem o Potencial e Responsabilidade. Siga o que você é, Ou seja, a Luz.

Além disso, você Estará Imerso em o que você é ou o que vai Acontecer, forma Externa, ainda Presente neste Mundo, não pode afetá-lo. Não há outra força que Amor. Não há Nenhum outro Poder do Amor. Que agora são Chamados a Mostrar e Demonstrar a sua Presença. Esteja em Alegria. Seja na Comunhão. Se Consigo mesmo, com seus Irmãos e suas Irmãs, com o Universo.


Os Espaços de Comunhão irá Crescer para tocar o Infinito, o Céu e a Terra, querendo Nada, sem pedir nada, nada sem Oração, porque você é tudo de uma vez. O que Eu disse e o que lhe disse para toda a nossa Irmã, sem Olhos, será Confirmado por sua Própria Experiência.

O Céu é Rasgado, dando-lhe ver a Verdade, dando-lhe Viver Transparência. Você vai Penetrar, Piso Térreo, Beleza Espaços Insuspeitado, mesmo em seus Sonhos mais Escondidos. Cada dia vai Fluir, cada Elemento da sua vida vai Chamar-lhe isso.


O que quer que Aconteça, de acordo com o Ângulo da Personalidade, há sempre um outro Ângulo que é muito Maior, muito maior, muito mais sentido e que é Amor. Luz Convida-o a Estabelecer-se, cada vez mais, na Unidade de Coração na Una Luz.

A sua Experiência, a Experiência desta Terra, você Confirma a Justeza do que você vive, o que é vive e Instalar. Nós Esperamos que mais e mais para se Juntar a nós nesta Comunhão comum Naquele Dia 17 em Dezembro.

 Lembre-se que a Única Força Verdadeira, o Único Poder Real é a do Coração, a única Porta é o Coração. Que, neste Estado, não há nada a perguntar, nada a orar porque você está ai, porque tudo é Consciência e tudo é Interior.


Nós não Escondem que, é Claro, aqueles de seus Irmãos e Irmãs que têm medo da Luz, Esperança, é claro, Usar essa Luz para outra coisa. Mas como eles poderiam Fazer outra coisa, agora, da Luz? Porque só Temer Certas Consciências ainda pode levar a isso.

Fique Firme em sua Consciência. Fique Firme no Amor. Permanecei firmes na Unidade. E todos os Dias, você vai Crescer a sua Alegria. Cada dia você vai Crescer os Momentos em que você é um com o Todo. Bem-vindo, Aberto o Coração, o que está Acontecendo. Qualquer que Seja Parte de sua Vida, dar-lhe à Luz, não como um Pedido, e não como uma Oração, mas muito mais, como Instante da Verdade da Luz.


Como já dissemos, todos e Tudo está em seu Lugar Certo Hoje. E se você está no Coração, na Verdade e na Unidade, nada pode Tocar o Coração da Paz. Nada pode Desestabilizar o Coração. Vocês todos são chamados a viver isso.

Ninguém é deixado de Fora da Alegria da Unidade. Tudo é Possível. Tudo está em você, em todo Mundo. Você está em Comunhão Agora. Nós sabemos, nós vê-lo. Esta Comunhão é Espalhado, Cada um a Cada Coração Coração em Completa Liberdade.

Desconsidere o que poderia ser visto como pesado desajeitado porque tudo se Instala, Realmente. A Pureza de suas Intenções Claras para nós. Como poderia ser de outra Forma, na Alegria e União?


Eu não tenho muito mais a acrescentar ao que foi dito e lhe deu durante as suas Comunhões e Reuniões Hoje e Ontem. O que nós damos-lhe só é Reflexo Preciso do que você Aspira e o que você está Preste a Estabelecer.

Então eu só posso Fazer Graça e Comunhão, por sua vez, com cada um de você, porque você vai, na Verdade, estar Ciente, se não tiver Feito, entre si, entre você e nós, não há Distância, não há Diferença, e que, Quando a Consciência viu, então Sim, que tudo se Cumpra.


Não há caminho a percorrer. Há apenas, na Verdade, para Ser. Isso não vai ser para muitos de você, apenas uma Palavra ou uma Esperança, ainda nem uma Expectativa, mas uma Verdade Vivida. Todos os Dias, que são mais Propensos a Alcançar este objetivo.

Então Eu parar aqui minhas poucas palavras porque tudo o que eu tinha a dizer para você é dar-lhe uma Nomeação, Naquele dia, naquele Momento, sabendo que muitos de você , até então, já tinha um Compromisso Comigo ou uma das Estrelas.

Claro, você vai Perceber por si mesmo, que esta não é uma Projeção, mas um desejo Verdade, Porque o Coração não pode Mentir, Porque a Luz não pode Mentir. Estabelecer em Conjunto, todos Aqui, e em Outros Lugares, esse Momento de Comunhão que Prefigura a do Nosso Compromisso.

Dirijo-me a cada um de você, Agora, nesta Comunhão. Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Comunhões Agora.


... Efusão de Energia / Comunhão ...


Ver-nos em Nossa Comunhão 17 Coletivo. E eu digo a você a cada Momento no Nosso Coração a Coração Comunhão.  Vou Falar em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário