ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AIVAINHOV NA AUTO CURA!

Bem Caros amigos, nós Podemos Continuar. Você está sempre ai, não é? Bem Eu Também. Então, vamos Falar agora, pois há uma série de coisas, e também vibra uma série de coisas.


E eu sempre Falo como "Prestígio" Comandante dos Anciões, não é? Então, um pouco de Respeito. Então você viveu, e viver de Novo eu acho que Muitos de vocês, quando Você tem a Oportunidade de Ouvir e Ler as Palavras de Santa Teresa, para viver sua Presença.

Dissemos a você, e eu disse a mim mesmo que quando Eu agi, Eu bati na Cabeça não é, ou às vezes Eu Bati mais Difícil. Portanto, temos uma Assinatura Vibracional, por assim dizer, que é Específico para cada um de nós de nós.

Você Sabe que são colocado ao Nível do Nosso Conselho, para os itens. Cada um dos Melquisedeque sendo afinidade vibracional com um dos elementos, e por conseguinte, com uma parte da sua coroa ou parte das suas articulações entre as portas correspondentes ao Corpo de Existência.

Portanto, temos uma assinatura específica que é capaz, eu diria, a ressoar um movimento, por assim dizer, da energia vibracional da Luz dentro de suas Estruturas.


Então é isso Reuniões. As Reuniões que você Vive com Elfos, com Dragões, com seus Irmãos e Irmãs, com os Nossos Irmãos e Irmãs humanos, com sua Família, com as Situações que você tem que Viver, Resultará cada vez mais para Continuar apenas o que eu disse há pouco, diretamente em seu Corpo.

Você vai Rapidamente Detectar a Presença, por Exemplo, e a Energia se eu posso dizer Assinatura, Teresa, que Viveu ou Viverá em você Ler ou Ouvir Teresa. Mas, para cada uma das frequências Relacionadas à Arquitetura da Luz -

Gostaria de Lembrar o Conjunto de Fótons por Seis - você vai viver uma Ativação em seu Corpo e em sua Consciência, Peculiar. Assim, por isso, é Extremamente Simples.

Você Será Capaz, Novamente Graça à Co-Criação Consciente, Ação Sistemática, por Exemplo, Virtudes Espirituais. Você sabe que tem Doze Estrelas, cada Estrela, Independentemente de Serem realizadas por uma Entidade que estava Presente na Terra em um Momento ou Outro, você tem a Capacidade de sentir, no mesmo Corpo.

E muito menos Áreas de Vibração de seu Corpo que será Especificamente Vinculado a uma Consciência e um vibração tal Assinatura de Atendimento que nós Estamos no Nosso Nível, onde nós Estamos, mas em você.


Temos, Permanentemente Repetido de que Estávamos em você. Você agora irá Verificar e Forma simples. Você se lembra, na Época, havia diferentes iogas que haviam sido Doados por um Amigo.

Você tinha que Colocar Cristais, Coloque os Dedos fazer as Posturas, Perceber e Viver, por Exemplo, a Consciência de um Arcanjo. Até agora você Estabelecer Comunicações ou Contatos pelo Canal Mariano, ou Coração, com Múltiplas Presença Possível entre Aqueles que você Fosse mais Sensível nos Últimos Anos através de nossas Intervenções.


Agora você Atravessa a Co-criação Consciente, você pode Ativar-se. O que Significa isso? Você vai Aprender a Reconhecer Quando você tem Tal e Tal Estrela Porte que Vibra, é Também uma Resposta do Corpo de Luz, Estado de Ser do Corpo, em Comparação com o que Estava na sua Cabeça ou na Atividade que Você está Travando.


Por Exemplo, Imagine que você Perca, em Comparação com uma Situação ... não Parece Suficientemente Clara, não há Clareza Suficiente ou, por Exemplo, não Parece Suficientemente Preciso. Você terá a oportunidade, sem Sequer Pensar sobre isso, Veja se Você Ativar as Estrelas e as Funções Correspondentes ao Nível de Consciência.

Se houver Necessidade, por Exemplo, para Alinhar-se - você Sente a Necessidade de Alinhar-se - bem você Alinhar-se e você vai achar que Simplesmente por Pensar que você Alinhe a Pequena Coroa da Cabeça e vai Alinhar vai ser Vibrando. Se você Precisa de Clareza e Precisão, você vai sentir a Clareza e a Precisão que vai Vibrar Estrelas.

Se Cristo Precisa Ocorrer para Você, Você vai se Sentir KI-RIS-TI que Irá Vibrar. Assim, dependendo da Vibração que Acende, por Assim Dizer, e sua Consciência e suas Células vão Coletar, em Seguida, isso Simplesmente Significa que Você está no Processo de Expressão de seu Ser diretamente Conectado a Virtude ou Função Espiritual que opera Através das Portas ou as Estrelas.


Então, não é Nenhuma Questão, é Claro, dar-lhe todas as Combinações, você já tem Nomes, não as Próprias Estrelas, mas os Nomes das Virtudes Espirituais que são Colocados ao Redor de sua Cabeça ou em suas Portas.

Por Exemplo, se você Deseja - é algo que Emerge, que é o Desejo de um Determinado Alimento - você vai Achar que o Porta de Atração ou Visão irá dizer-lhe se Espirito Atende a Luz do  Desejo. Ou Fazendo a Pergunta, como eu Disse na minha Declaração Anterior, mas Diretamente pelo Sentimento da Área, para Aqueles que sentem, é Claro, a Vibração.





Você também vai se Sentir Cada vez mais, da mesma Forma que Aconteceu na Cabeça da Estrela por Estrela Conexão em Triângulos, por Exemplo, você vai sentir a Ativação Simultânea de Duas Portas, ou Três Portas, o que Corresponde a um Triângulo Elementar que Forma o Corpo de Existência.
















Cada um Destes Triângulos, está Presente Diretamente no Núcleo em que foi Chamado a Estrutura Geométrica Geodésica 24 Rostos Idênticos, os Hexaedro Tetrakis Eu Acho, nome Científico, você também vai Sentir Agora, o Impacto sobre Consciência, mas se você também ter sentido pela Célula de Inteligência Diretamente; você será Guiado pela Luz, o seu Diretamente.






Gostaria de Lembrar que, no momento dos Três dias, não Haverá nada além de si Mesmo. Será mais Pessoas, não haverá mais Presença, Haverá mais Vibrações. O que Significa isso? Isso vai Significar que o Período durante o qual Ativa de Hoje até a Visibilidade da Segunda Estrela, você será Capaz de Alcançar a co-Criação Consciente.

Não só no Sentido Material aqui nesta Terra, mas no sentido Espiritual. Se você precisar, por Exemplo, para ver algo, você verá que, por Exemplo, quando você vê um Duende quando você vê um Dragão quando você Percebe uma Entidade que Passa por você, você Terá a Ressonância que Ativa para as Estrelas e Portas.

Você Sabe que há uma série de Comunicações, talvez, Entre as Estrelas e as Portas, por Circuitos que não são Triângulos, mas que Também são Circuitos do Corpo de Existência.Então Você vai, em diferentes Situações, Dependendo do que você Dirige em um dia Entregue a um Determinado Evento, Recolher a ação Direta da Luz que é Impressa em seu Corpo.

Além do Presente, além das Graças - que são Tangíveis e Visíveis - você vai ter as Respostas. Estas Respostas não são Palavras, não são Conceitos, não são Explicações, mas são Respostas Vibratórias.


Se você Precisar da Ajuda do Céu, agora você Sabe que este é Teresa que está Predisposta pela sua Manifestação Particular de Fusão Entre o pequeno e o grande Coroa e Coroa, o que dá a Este Segundo Turno na Cabeça, que é Teresa - mas além Teresa é Profundidade -,

Isso significa que você Retornar para as Profundezas do seu Ser, em sua Interioridade e da Presença Infinita.


Se você Precisar, por Exemplo, para Apelar a Cristo, e Cristo sente, você vai se sentir Ki-RIS-TI na Estrela e a Porta. Da mesma forma que, em Algum Momento, para muitos de você, houve distúrbios digestivos Relacionados com a Reversão da Alma e Atração Porta / Visão.


Por Exemplo, se você tem algo, você é Atraído por qualquer coisa pode ser uma pessoa, um filme, um objeto, um cristal, você vai Ter a Resposta, mesmo sem fazer a Pergunta. Você vai se sentir e ai, sem ser necessariamente no observador, que Responde por sua Estrutura Celular e sua Estrutura do Estado de Ser, em Conjunto, uma Série de Circuitos em Ligar as Portas em Forma de Triângulo.


Você, por Exemplo, o Triângulo será Estabelecida entre a Porta de Atração, Porta da Visão e do Coração, o que Significa que, nesse Momento, em que você Expressar em que você está Experimentando como Relacionamento ou como Ocupação, você ir Diretamente se a Luz está de Acordo e de Ressonância, Porque você vai Coletar Atração / Visão.


Portanto, para Aqueles que não vêem, é Claro, as Estrelas, as Vibrações, você só vai ver os Resultados em sua vida Cotidiana. Mas você será Guiado ai, também. Se você ainda não Revelou a Inteligência Vibracional é Diretamente Materialidade do que vai desdobrar que vai Colocá-lo no Caminho certo para o seu Alinhamento com o seu Ser Eterno, sua Eternidade. Mesmo sem a vibração.

E se você Estiver Atento, você também vai ver a Completar o que eu disse na minha Primeira Intervenção, a Fluidez da Unidade, a Inteligência da Luz no Trabalho, mesmo se você não Perceber a Luz na suas Estruturas.


E isso vai Exigir que você, Eu diria que, de alguma Forma, uma Forma de Vigilância, e não o Observador, mas de seus Próprios Pensamentos. Você vai Descobrir que, por Exemplo, quando você tem um Pensamento que vem para um Irmão ou Irmã, onde pode haver Ressentimento, você sente algo que vai Começar a Vibrar em você e que será Conectado Diretamente à Função Espiritual, a Função da Consciência que está em Ressonância e em Conexão com isso.

Pode Demorar muitos Exemplos. Se você Realmente está Totalmente Alinhado, Centrado no Coração do Coração, no Coração, você vai se sentir ao mesmo Tempo, a Estrela IM, é a Estrela, a Estrela G e a Estrela OD, você vai Sentir a Cruz Cardeal que Sinal de que você está Alinhado com a Luz da sua Eternidade.


Então você vai Gostar deste Construir Novos Comportamentos, que não são da Posição ou Ponto de vista Condicionamentos, hábitos e observador, mas que são diretamente dirigido e dirigido pela Inteligência da Luz de seu Corpo de Existência.

Gostaria de Lembrar que em Dimensões da 5ª dimensão, não há Cérebro, não há tais Organismos como você Sabe, são Corpos supra luminoso que têm Formas Triangulares e são Regidas pela Inteligência Claro, não através da Utilização de um Cérebro ou de uma Vontade, ou uma Vontade Pessoal.


O que posso tomar como exemplo? Por exemplo, você vai viver um relacionamento. E essa relação com um irmão ou irmã, para não mencionar emocional, família, vai ressoar em você ou portas Estrelas qualificação correspondente a esse relacionamento.

Então, você sabe né: Clareza, Atração, Repulsão, Profundidade, Unidade e tudo isso. Então você não vai qualificar algo intelectualmente, você vai viver o vibracional. Por isso vai Realmente Ignorar a Cabeça e vai ser muito, você sabe, Intuitivo, Direto e sem qualquer Possibilidade de Erro.


Também de volta na Infância, Teresa estava Falando de você nestes Tempo de Terra como você Vive - Naquele Dia de Terra como nós demos como um Título para as nossas Discussões Durante este Período - é Realmente viver a Luz Resposta.

A Resposta pode ser Intelectual, você não Pode se Encaixar em Relação a uma Experiência do Passado, mas realmente em Relação a Novas Experiências.
O que posso tomar como exemplo? Você está Alinhado, você Ativou os Pontos de Cruz Cardeal.



Você também vai Sentir as Portas Correspondentes, às Portas que Correspondem a essas Estrelas. Você vai sentir a Partida Direta para Vibrar. Se você não sentir a Vibração, o Fato também de que é Célula que você vai se Sentir - mesmo se você não sentir a Energia e Vibração - a área do Corpo que Começa a se Mover. Ela irá Mover literalmente, o que isso significa?

Você vai se sentir, como eu disse anteriormente, seus órgãos. Se você, por exemplo, precisam de mais força física para fazer algo, você está indo para ver se ativando o Segundo Chacra. Mas se você não se sentir o segundo chacra, você sentirá o órgão correspondente, isto é, os rins.


E assim você vai ver que a Co-Criação Consciente irá Traduzir diretamente a Percepção Celular, pela Percepção Vibracional que está em ação quando você Levar tal Ação ou como um Co-Criação Consciente. Ela vai fazer a sua vida, mesmo que possa Parecer Confuso no Início do Tempo, porque o Cérebro irá Atendê-lo muito mais, não é?

A Partir do Momento em que a Inteligência da Luz ... Então é claro que eu não disse que a Inteligência da Luz que irá Conduzir o seu Carro, no Entanto. O que você verá é uma Automação que irá Ocorrer, mesmo em tal Condução.

Até agora você se sente Momento de Chamado de Luz dormir que o obrigaram a parar, por Exemplo; Agora, se você Precisa para Manter a Vigilância e Atenção, Chamado de Luz você não vai Adormecer.

Mas se você Emitir Pensado para Manter-se Vigilante para levar a Cabo, por Exemplo, uma viagem por Estrada, você vai Sentir que Permitirá que as Estrelas e as Portas que lhe Trarão a Consciência Extra Necessária para a Realização do é Conduzir o Carro.

Portanto, é o mesmo para todos os Atos da Vida. Se você ainda está em um Período de Atividade, como dizer, genital, você vai descobrir que até mesmo a chamada relação sexual envolve algo diferente do que sexo.

Você vai ter os Pés que vão Começar a Queimar, você tem que Permitirá a Estrela, neste Tempo, mas é o mesmo para Qualquer Atividade. Você está indo para Cozinhar, e você vai se Sentir do que a Estrela que Ativar. Até agora, você não Presta Atenção, nós tinha Chamado Vibrações, Luz e tudo.

Mas é a Própria Consciência que Implementa, não de Forma Invisível para você em seu Cérebro ou seu Comportamento e seus Hábitos, mas pela Função que Corresponde a você Naquele Momento Definindo Aqui, o que é Necessário.


O que o Espirito vai levar? Ele vai levar ... e assim mais e mais Natural, você vai se Colocar em Vibração - sem qualquer Postura, nenhum Cristal, nenhum Ritual, nenhum Protocolo - você vai Vibrar o que é necessário para Vivê-lo que é viver.

Em Tarefas Cotidianas, como suas Experiências de Relacionamento com os Elementais, com você Mesmo, você vai se Sentir Diretamente o que Anima, ou a Nível Celular ou no Nível vibracional.


E então o Espirito Permitirá que o quê? Ele só vai ser capaz de Reproduzi-lo em seguida, mais Tarde, quando você Identificou para si mesmo seus Circuitos, porque Embora todos nós, quando Estamos ai em cima como aqui na Terra, 24 Triângulos do Corpo de Estado de Ser.

Claro, não vamos fazer um Curso de Anatomia, não Vamos dar-lhe o Mapeamento Preciso, porque é para Viver e Experimentar, é não saber Intelectualmente. Esta não é a Implementar suas Mãos para Ativar ou Transformar Triângulo tais como Vibração Associada a um Arcanjo, por Exemplo. Você vai se sentir-lo diretamente.


E quando você vai Identificar, Precisamente Agora, o que acontece por exemplo no chacra da alma, mesmo se a alma é dissolvida, você vai sentir que o Tempo são Dor Aqui. Esta não é, necessariamente, a Vibração, que pode ser Celular.

Naquele tempo isso vai significar para você algo específico. A base sobre a qual você pode confiar, é a base anatômica da localização das estrelas, a localização das portas e também sobre as funções que estão relacionadas, temos dado é claro, isso já é de muitos anos.


E assim que você está indo para Implementar sua Própria Consciência e sentir sua Consciência. Não apenas como um Estado de Espírito ou algo que é vibracional, mas você vai ver a sua Super Consciência em Ação neste Mundo.

E se, por Exemplo, você tem idéias malucas, como Encontrar os números da loteria, você vai ver que a Alma e do Espírito não vai ser Feliz, o Espirito vai te dar dor. Porque não é a Inteligência da Luz é o mal do que Resta da pessoa que quer Mudar alguma coisa, sem Passar por Acaso, mas que quer Obrigar a Inteligência da Luz.


O que Significa Isso? Isso Significa que você Irá Identificar por Si mesmo o que será Adequado para você e que irá Implementar, como contato bem com as Estrelas, as Pessoas Idosas, Arcanjos dentro de você, mas também Diretamente a Percepção Célula da Área Física que está Envolvido no que você está Fazendo.

Você vai Identificar, por Exemplo, quando você está Totalmente Imerso no momento, que Eu já dei o Exemplo, a Cruz Cardeal Ativa. Você vai se sentir não apenas a Nível vibracional, você também vai Sentir a Nível Celular, eu diria que, às Portas. Então você vai, Literalmente, viver a sua Consciência.


Até agora, houve Falar de Consciência Comum, falamos sobre supra consciência. Na Psicologia, falava-se do Subconsciente, o Inconsciente. Mas você não vai Precisar de falar sobre isso, porque você vai se Sentir em Trabalho. Falei por exemplo sexo genital, mas quando você toma um irmão em seus braços, você vai sentir isso Coloca tal Onda de Ressonância da Vida no Pé Esquerdo.

Em outro caso, você está fazendo algo bastante comum como, eu sei, para cozinhar, você vai se sentir em vez de um Novo Corpo que é Ativado. Você vai também, quando você ouve a Mudança de Sons associados com a aproximação de Nibiru, você vai Viver a Ativação de algumas Estrelas e algumas Portas.

Então, cabe a você para ver o que está acontecendo, e eu poderia acrescentar, não apenas da vibração. E como o que agora ocorre a nível celular, você sabe onde estão as Portas e as Estrelas, por isso quando você vai sentir alguma coisa em algum lugar, seja a ativação de um Triângulo, se essa Ativação da Porta da Gaveta com Porta de atração, o Espirito vai significar algo para você.

Você não só sentir a vibração diretamente, mas sua Consciência Eterna a ação e Ação neste Mundo. Então é claro que eu não vou dar-lhe uma lista abrangente de tudo isso, porque não é para cada um de você que é vivê-la, descobri-la e, em seguida, implementá-lo.

E você vai ver, além disso, que, por Exemplo, você vai Ouvir a voz da Criança Interior. Esta não é uma Vozinha lhe dirá, é apenas o que você está Indo fazer algo que lhe Parecia exigir sua Atenção, sua Instalação se o Espirito é manual, será feito Diretamente pela Consciência e não pela Mente .

Por isso, é um aprendizado extremamente rápida que lhe dá viver ... e eu tenho certeza que entre vós há alguns que viveram sem entender este processo então.

Agora Entendimento é desatualizado, porque é a consciência de que é expressa diretamente. Conhecimento e Consciência é. E esse Conhecimento não é a Ignorância do Conhecimento Intelectual, este é o Conhecimento direto da Experiência vivida e que está Vivendo dentro de Consciência.

Mesmo que você vá a-consciência, mesmo se você desaparecer dentro do Absoluto, você vai para os marcadores. Estes marcadores estão localizados nos pés, entre outros, você vai descobrir mais tarde, em como.


E então você pode simplesmente vestindo sua Consciência sobre o uso que você tenha Identificado o seu Potencial Espiritual - e eu diria que sim sua Consciência Potencial - bem aqui, para Colocar em Ação o que você Precisa Colocar em Ação.

Isso quer dizer que você passar, desta vez, do que tem sido Chamado a Palavra, Câmbio, Relacionado com os Sentidos, Emocional, Profissional, Relacional, Vibracional para Olhar e Consciência ao Vivo.

É uma Mudança Sagrada. Esta é a Ativação Final do que foi Chamado a Palavra Criativa, ou se você preferir o Corpo 11, que foi o último a ser Ativado no Momento da Ativação do Novo Corpo.

Esse Corpo 11, é Claro, você sabe o Nome Vibratório em Língua Suméria, que foi Dado é OD, ER, IM, IS, o IS está aqui, o Espirito está ai. E o é, Corresponde ao "Agora".

Este é Certamente o Ponto que lhe dará Vivendo Percepção Celular de sua Consciência. Estamos apenas na Vibração, mas Estamos na Revelação, aqui na Terra, o que a Consciência. Porque, em última Instância, sejam quais forem as Definições que lhe foram dadas de que muitos antes de você ter-nos dado, mesmo no Estudo da Psicologia, o Subconsciente, o Super Consciente por Sri Aurobindo em sua vida, Enquanto isso se você quiser, Agora Aparece Claramente.


O Corpo da Ressurreição, a Merkabah, é Implantado, como Metatron está agora Implantado dentro das Seis Celestial Jerusalém; você também está Implantado. E antes de Implementar a Ascensão Final Colectiva, você está vivendo sua Ascensão.

Como Eu disse no Comunicado Anterior, são Unificados em 3D e 5 D, já. E antes que o Segundo Sinal Celestial, e Sobretudo, o Cenário Final do Fim do Tempo, você vai Experimentar a Capacidade de Perceber, mesmo que você não Percebe a Energia Diretamente neste Corpo e nesta Carne, o que está Acontecendo.


Se você Precisar, eu não sei, por Exemplo, terá algo muito mais Concreto. Imagine que você ver o mal, porque você é mais velho ... a vista, porque você tem uma doença que nível, que seja.

Você vai Descobrir que se você Habilitar-se da Visão e Clareza, o Eixo Clareza / Visão mas Também nas Portas,-se Simplesmente por Trazer a sua Atenção, mesmo sem Sentir a Vibração, o que será Acontecer? Haverá um Milagre. Você vai ver com mais Clareza.

Porque você não vai ver com o Corpo-Olho, você não verá apenas a visão etérica ou a visão do coração, mas você terá visão direta, que não passa através dos canais conhecido do olho, a retina e áreas do cérebro que Correspondem à visão. Espirito vai Passar diretamente através da Consciência. Isso é o que você está indo para Alcançar durante este Período.


Depois deste Tempo, é muito Curto. Ele Começa a Todos os Santos e termina mais Tarde, foi dito, em 7 de janeiro, mas é Dois Períodos de Capitais - e Eu mencionei isso Quando Eu Estava Encarnado, eu vou falar com muitos os Tempo são uma Década - sobre os Doze dias Antes do Natal e os Doze dias do novo ano. Isso faz 24.

Este é o Momento mais Propício para a Execução dos Trabalhos de Consciência em Nível Superconsciente. Além de qualquer Noção de Percepção Sutil, além dos Arcanjos, além de Nós, que estão em você, você vai Experimentar por si mesmo os Milagres Diários.


Você Rapidamente irá Detectá-lo e Consciência a mesma Marca antes de você antes de Você ter Percebido, que é Ativado para Ligar, eu Diria, o seu Corpo de Existência em Comparação com uma Função dentro de si este Mundo.

Eu não Estou nem Falando de Deslocamento Dimensional relacionado com o Corpo de Existência, falo da Materialidade mais Densa do Mundo.


Você vai ver, por Exemplo, que se você tem Problemas Digestivos, o que eles estão, em  você e sente - na época, Eu Lembrá-lo - dor severa para Atração e Visão, você vai ver agora que se você Usar a sua atenção à dor independentemente da origem, que está relacionada com o Trato Digestivo, você está indo para o Portal das zonas da Virilha e de Atração / Portas visão que vai começar a tornar-se sensível.

Falo não só da Vibração, mas o Aparecimento de Células, o Aspecto Orgânico. A sua Própria Pele Torna-se um Sensor. E eu não estou me referindo a perceber a Energia ou sentir a Energia, falo de uma Peça Nova Potencial Espiritual de suas Células e ligada à Proliferação de Cadeias de ADN é quase Completa para a Maioria dos você que Experimentaram um ou mais das Coroas.


Então você vê, é algo Novo que Permite que você Identifique, mas também para Encontrar em você o que eu poderia Chamar de auto-cura. Espirito pode até mesmo ir muito Longe na Materialidade. Você achar que você tem uma pele Ruim, porque você teve um Dia ruim no Dia Anterior, ou você ter Abusado tal Coisa, você não vai Precisar para Senhoras, a Fundação, você não Precisa ir a um Cirurgião Plástico, você vai Simplesmente deixar a Consciência da Luz, e sua própria Super Consciência, trabalhar dentro deste Corpo.


Então talvez você vai dizer: "Mas por que isso não era possível antes e tinha que fazer todas essas coisas que temos feito? Por que nós não temos acesso direto a esse milagre? ". Porque o tempo não havia chegado.


Portanto, nesta Fase Acelerada você vai Viver, você será capaz de Verificar Ação de Graças e do Estado de Graça em si mesmo e em suas Células. É Auto-Cura. Embora possa parecer Improvável por Agora, para aqueles de vocês que ainda não viveu, ou que não tenha identificado que, quando uma Doença ou Distúrbio desaparece, houve ao Mesmo Tempo como Estrela Especial a Área do Corpo que estava Ocupada:

E você sabe ardor que chegam, às vezes em alguns lugares sob os pés, tornozelos, mesmo independentemente de Portas e Estrelas. Quando você vai ver e achar que ela está Ligada a uma Melhoria no Corpo Físico, mas também no Corpo Mental ou Astral, você vai usar e Abusar deste sem Qualquer Vontade. Esta é a Inteligência da Luz faz.

E você vai notar. Por exemplo, se você usou a dores de cabeça, relacionados com a energia, por exemplo, ou ligado a um desequilíbrio de qualquer tipo para que o assunto, bem que a dor de cabeça ao invés de protestar contra ou em vez de fazer uma sessão de cristais, ou em vez de ir a um terapeuta, médico ou curandeiro, você simplesmente observar o que está acontecendo em sua consciência celular, modo vibratório ou não, como você se sente a vibração.

E a parte do corpo que você vai se sentir vivo, então tornar-se sensível - não doloroso - o que Significa para Implementar o Trabalho de auto-cura que está ligado ao Corpo de Existência, e a Inteligência Luz. Você vê o Espírito do que o Conselho me pediu para lhe Comunicar com você neste momento? Este é o período do curso Presente, Certo?

Não há mais cenoura, é mais vara, são Agora Medalhas e Prêmios, mas aqueles são muito Reais e eles não Precisam de Recorrer ao Potencial Espiritual, porque eles são Reconhecidos Diretamente no seu Corpo. Existência o Corpo, que é Sintetizado ou Re-Sintetizado.


Então, aqui estão algumas coisas que eu tinha para lhe dar. Se há uma necessidade de Clarificação Especificamente no que diz Respeito ao que acabo de dizer, mas se Hospedar em Generalidades, huh.

Não venha todos vocês pensando: "Espere, eu tenho um problema, o que eu faço? ". Não, você deve vivê-lo você mesmo e Sentir-se. Mas lembre-se que não estou falando apenas sobre a Percepção de Vibração, mas prefiro falar de uma Percepção pele, Celular, Respiração Celular, que não é apenas a Vibração.

E que todos, mesmo se você tem, você sabe, como dizer "a sensibilidade do rinoceronte ', você vai sentir isso também. Porque já não estão no poder e na vibracional, Una é na Consciência mistura Corpo com a Consciência da Eternidade. E assim que você obtê-lo aqui em seu Corpo. E você vai descobrir que o Espirito vai mudar a sua vida.


Então é claro que não há nenhuma questão de mudar a forma, também, hein? Se você tem um nariz arrebitado, você não pode acabar com um nariz grego, de qualquer maneira. Se você tem seios pequenos demais, senhoras, você não pode ter seios maiores como esse. Mas tudo o que é desequilíbrio, funcional - mesmo orgânico - e pode ir muito longe, Espirito pode até mesmo envolver doenças muito graves, se Auto-Regenerar.

Então, aqui não pode acusá-lo, você sabe, como lhe chama, a prática ilegal da medicina. Porque é por si mesmo. -Se sobre si mesmo. Vai para a marcha lenta um número de terapeutas, mas não é sério. O que é mais importante? Esta é realmente a ver em seu próprio corpo, em sua própria vida, nenhum desejo de curar sem qualquer desejo de mudar as circunstâncias da vida, a Luz faz isso por você.


E quando, por Exemplo, Eu  você me conhece, você vai Bater em Você, você vai Obter um Azul ou você receber um Golpe na Coxa Direita, você vai ver o que?

Há uma sensibilidade que aparece aqui na porta, mas também sob o pé porque há um chacra. E se a sua consciência está focada nestas duas áreas, você vai ver que o azul que estava em um determinado local, onde recebeu o tiro, vai desaparecer. E é o mesmo para doenças muito graves.

Mas cuidado, isso é uma auto-cura. Você não pode a qualquer momento para lhe servir esta em outra pessoa é o seu negócio com você mesmo, mas também com o meio ambiente, não para curar uma pessoa, mas para tratar de um ambiente. E você vai ver que o Espirito é Extremamente Eficaz.


Então, se você precisar de mais esclarecimentos em relação ao que acabei de explicar, mas especialmente não o seu caso pessoal, porque você tem que viver a experiência e aprendizagem. Agora que eu lhe dei esta chave, tudo o que você vai ver, baseado no que vai acontecer com você, imagine que você tem a gripe, você vai se sentir como uma área de seu corpo, quer vibracionalmente é o nível de consciência em de sensação, que não é aí energia, que é puramente físico.

E isso vai induzir o quê? Sua consciência é naturalmente atraídos para estas áreas, estes pontos, as portas e as Estrelas com muita precisão, você verá a gripe desaparecer em poucas horas.

Esta é a auto-regeneração do corpo, antes que o Espirito desapareça, para provar a si mesmo que a supra consciência é capaz de transformar tudo.


Não. Eu ouvi-lo, se houver alguma dúvida e precisar de esclarecimentos em relação a este. Refiro-me a todos os ambientes. Por exemplo, você vai ver um Dragão ou Elfos, você vai sentir o Mesmo. Então é claro que aqueles na Vibração vai sentir os chacras, vai sentir a Consciência que está Mudando, mas que a Sensibilidade do Rinoceronte, ele ouve o que seu corpo lhe diz, ele talvez sentirá alguma coisa a tal lugar.

E focar a atenção em algum lugar diferente de onde você está errado, por exemplo, ou o elfo com quem você tem contato, você vai fortalecer o relacionamento com o elfo.

Se está em seu ambiente onde existem anomalias, eu me saber, como lhe chama, geobiológico por exemplo, você também vai descobrir que sua Presença é Suficiente para Reparar o ambiente. Involuntariamente.


Não é você que decide, por exemplo, para dizer vou abordar isso. Basta digitar você interage com elfos, dragões com com a sua vida, ou com uma pessoa, e se manifesta em que tempo, se você vê a vibração, bem, é a vibração, mas, caso contrário a esta consciência celular, você sente isso.

E se a sua consciência está fazendo, e fazer mais nada, mas concentrar sua atenção sobre o que está acontecendo, e não onde você está com dor, não na cabeça, se você tem uma dor de cabeça, mas as Estrelas ou Portas que são então Presente, você irá Remover tudo o que é Anormal. Não pela vontade, e não por decisão de uma pessoa, mas pela Inteligência da Própria Luz.


Você vê, isso é algo que é extremamente importante, mas que não poderia ser experimentado de forma muito consciente antes. Então, agora você tem a capacidade, nestes tempo reduzido, naquele dia da Terra, para verificar por si mesmo a Capacidade de Luz para auto curar você e para auto-regular o seu ambiente, seus Relacionamentos, suas emoções e também tudo o que pode acontecer na tela do Mundo neste Momento.

Clareza / Precisão ... Para esclarecimento de uma situação, por exemplo.
Sim, quando algo parece Confuso, em você ou em um Relacionamento, é válido para Todos. Você vai se sentir que não é você quem decide para ativá-lo,

Primeiro você deve se sentir na Situação, porque você não tem todos os mesmos Canais, dependendo de suas Origens Estelares, você todos têm a mesma Constituição, mas as Funções que Implementam o Nível Vibratório e no Nível Celular não estão no Mesmo Membro ou no mesmo lugar para Todos.

É por isso que não podemos dar-lhe regras, é até você para ... por exemplo, você vive algo que você acha que não é claro, você não tem que ativar clareza e precisão, você pensa esta situação pouco clara e você vê o que está ativo.


Huh, eu não disse que, em qualquer caso, deve permitir clareza e precisão e clareza / Visão é os exemplos que dei. Mas talvez para você, algo que vai resolver por KI-RIS-TI e Unidade. Você vê, é diferente para todos. Embora a Função Espiritual continua, alguns Precisam de uma Luz Clara / Vision, e outros da Contribuição de KI-RIS-TI, isto é KI-RIS-TI Fogo, Filho Ardente do Sol, mesmo que seja o elemento que está relacionado a algo mais aqui. Você vê
o que quero dizer?


Assim, confrontados com uma situação na frente de uma experiência interior, exterior, sob quaisquer circunstâncias de sua vida, preste atenção ao que está acontecendo.

Então, se é uma dor, por exemplo, você tem uma dor de estômago, é claro que você não vai sempre se sentir Atração / Visão. Talvez quando você tem uma dor de estômago, você vai se sentir tal e tal Portal Estelar. Isso vai significar que para você, simplesmente para chamar a atenção, e não em vez de sofrimento, mas onde está a Luz que você está vibrando ou você Perceber, ou Pele a Nível Celular, é Exatamente o que é Obra Para a Cura. E simplesmente vestindo a consciência sobre estas questões, à medida que surgem, dando-lhe a chave para o seu problema atual.


E quando lhe disse Teresa, como Explicou longamente para visitá-la, o que é? Esta é Apenas a Graça. Quando você sente que Tremendo, é também uma Forma de Expressão que não é um Ponto em uma Porta ou em uma Estrela, mas a Graça total que Flui para Você. Então, às vezes não vai Precisar deste Resultado para Consolar uma Situação com um Irmão ou Irmã.

Às vezes ele vai ser outra coisa. Mas vai Reconhecer muito Rapidamente e individualmente este Tempo, tudo o que pode ter lugar ao Longo de um Problema. Imagine ter Tal ... você Sofreu uma Perda, Velho ou Nova. Até agora você teve a Garganta que foi atada, você tinha Lágrimas, você tinha Tristeza.

Agora você vai ter mais Vibração. Para você, talvez ela vai estar no pé Direito, por outro pode ser o Chacra do Espírito - mas será Simultâneo. E então, apenas para seu Interesse no que está Acontecendo, e não na Garganta, mas que está Ligado Diretamente onde a Vibração ou Sensação de pele se Manifesta para Regular isso.

Então, você já não tem qualquer razão para passar, por assim dizer, qualquer que seja a sua idade e independentemente da sua bicicleta que pode permanecer escondido em algum lugar.

A decisão, que estava Relacionado com a Resposta do Coração. Eu disse que no ano passado, por Exemplo, para solicitar a resposta no coração, ele vibra ou não vibra. É mesmo a Pena fazer a Pergunta, você tem uma idéia para fazer uma Viagem, você pergunte a si mesmo a Pergunta se é Justificada ou não, por Exemplo. Você vai se sentir Instantaneamente uma Estrela, uma Porta ou Área do Corpo que vai se Tornar Perceptível. Coloque o seu foco sobre ele rapidamente, e obter a resposta.


Não há nenhuma necessidade de pedir. A co-criação consciente é: você decidiu por exemplo, eu não me conhece, nós conversamos sobre viagens, mas você decidir ir nadar em um determinado dia. E alguma coisa vai Começar a Reagir.

Seja qual for porta ou Estrela, isso significa algo para você, sim ou não. Mas eu não posso dizer se um determinada Porta de Estrela corresponde ou não, porque é pessoal. E é claro que é relacionado a suas Origens e sua Origem Galáctica Estelar, que está relacionado com as suas linhas. Eu teria sido claro o suficiente?
Sim. Mas a Referência Teresa lhe deu ontem e Eu desenvolvemos também é a Enxurrada  de rosas que desce a partir da Cabeça, é Graça em Ação.

Este é precisamente o momento em que tudo é Fluido. Portanto, a Resposta, pode ser: Eu decidir fazer uma Viagem, eu não perguntar ao meu coração, eu me sinto um Fio. Eu sinto que a Chuva de Luz caindo sobre Mim. E isso é Verdade para doenças como Decisões, como todos os Relacionamentos. No campo nenhum.
Você tem mais perguntas?


Vejo que pisar sobre seus Próprios Problemas. Mas não, é você que vai Encontrar, eu não posso dar-lhe ai ... Você já teve um vislumbre desta ação em Relação à ação de Discos de Luz que são colocados em uma Porta que é Exatamente o que aconteceu. Foi feito a partir do Exterior, agora vai Acontecer a partir do Interior.


Mas isso é algo que já é bem conhecido na medicina energética. Por exemplo, eles dizem que os danos raiva do fígado. Portanto, há um entrelaçamento entre uma emoção e tal órgão. A força é os rins. Injustiça tal injustiça é o pulmão.

Desde que você vai sentir as áreas de células, será muito fácil para você identificar qual é o Estado de Graça. Porque se você obedecê-la, seja para a auto-Cura não é, tanto para a Condução da sua vida sob nenhuma Circunstância, bem, você vai ver a Graça em Ação, você veja a Inteligência da Luz em Ação. Diretamente.

E isso é quando você vai achar que o que está fora está dentro. E que tudo o que aparece na tela da consciência, na verdade, está presente principalmente dentro de você.

Eu já tinha previsto isso dizendo que é ele quem diz que é. É a mesma coisa. Só que haverá um efeito direto em sua vida, mas também em seu próprio saco de carne, parece que Bidi falou.


E você pode pedir Graça a alguém diferente de si mesmo? Mas isso, você sempre tem. O que faz a Oração para Alguém? Oh, Eu também vou Responder se já você Cuidar de si mesmo, você vai Cuidar necessariamente o outro uma vez que também está em Você. É uma Auto-Cura Global, Também. Ah já vejo que estão tentando sentir as coisas, não, hein.

Bem, então eu acho que eu vou deixar você tão Prestigiado Comandante dos Anciões,Eu enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos, todo o meu Amor e Boa Auto-Cura, não é? Para hoje né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário