ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 1 de novembro de 2015

MARIA ALINHAMENTO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, Eu venho até você com Amor e Graça.

Meus Filhos bem Amados, Acolham o-nos Uns aos Outros, nos Tempos da Graça.

… Silêncio…

Neste Tempo que vocês Vivem, Eu vou Depositar sobre seus Ombros o Manto Azul da Graça, Aquele que lhe Permitirá, de Maneira Irremediável e Definitiva, Passar da Ação da Graça ao Estado de Graça, no Qual não pode Mais Existir a Mínima Dúvida e a Mínima Interrogação sobre o Estado Ser de Amor que você É. Assim, Portanto, o Manto Azul da Graça, que vai Depositar-se sobre seus Ombros, vai Permitir, em você, viver a Graça não mais por Experiência, mas como um Estado Permanente.


Eu venho, também, Anunciar-lhe a Presença, aqui mesmo, de Quatro Arcanjos que me Rodeiam e que Permitem Transmitir o que Eu Tenho a Transmitir-lhe Hoje em seu dia 01 de Novembro.

O Tempo da Bênção dos Anjos e Arcanjos, o Tempo da Oração Chegou, aquele no qual Convém Entregar Tudo o que Possa Restar de Obstáculos em você, de Incompreensões, ao Pé do Senhor. O Arcanjo Miguel, Visível em seus Céus, este Dia e não mais, Unicamente, Junto ao Sol, vem Cumprir o Conjunto de Profecias Transmitidas a essa Humanidade há Tanto Tempo.


Um asteroide de grandes proporções vai passar perto da Terra às vésperas do Halloween, em 31 de outubro. Batizado como 2015 TB145, a rocha espacial foi descoberta apenas no último dia 10 de outubro e tem diâmetro estimado em cerca de 470 metros.

asteroide-antes-impacto


O Tempo de Meu Apelo vai, em Breve, Ecoar em seus Céus e em Você.
Ele será Concomitante ao Manto Azul da Graça, que se Instalará sobre seus Ombros. Não é mais tempo de Procurar-me em Qualquer Forma que seja, mas, Bem Mais, Reencontrar a Filiação, Aquela de sua Eternidade, Aquela de sua Criação nos Mundos Livres. Eu venho Cumprir a Palavra.


E Eu voltar, como Eu Anunciei nos Momentos que são Importantes para você e para o Amor, na Luz que vem Agora Chamá-lo, de Modo cada vez mais Premente.

Onde quer que Esteja, seja qual For a sua Idade e Atividades, a Luz te Chama agora de Modo cada vez mais Premente. Qualquer que seja a Forma da Chamada que diz Respeito à Vibração de Consciência ou Consciência, ou Simplesmente um Sentimento, Mal Definido, que algo está Jogando no Momento, o Chamado da Luz, a através de Múltiplos Sinais, em Você e na Terra, Apenas Dar-lhe a Certeza e a Evidência de que Elementos Importantes são Realizadas neste Exato Momento.


Seja qual for o Lugar em você e fora de você onde você está, os Sons, os Sonhos, as Chamadas por quem os vê nas Portas e Estrelas da Luz, tornando-se cada vez mais Claro, todos os Dias. Muitos de vós ainda estão Fazendo Perguntas. Muitos entre você ainda se Sente neles, Dúvidas quanto à Completude da Luz que é Processo Implementado.


Itens que são dados a você para Ver, neste Mundo, pode até, por vezes, Parecer, com os Olhos da Personalidade, Totalmente Longe da Luz. Não há Absolutamente nada. Apenas a Maneira de Olhar, e como você Olha, você pode dar essa Impressão.

Chamada da Luz sai de seu Estado Ordinário de Consciência Habitual. Ele vem, Realmente, para Chamá-lo, em muitos Aspecto, e é até você para Entrar, com o Coração, o que Significa para Você o Presente Convite.

Muitos de meus Filhos, onde quer que Estejam na Terra, Perceber os Filhos do Céu e da Terra. Alguns, em Determinados Lugares desta Terra, Viu os Sinais do Céu. Muitos dos meus Filhos ainda estão em Negação sobre o que está Acontecendo, porque, Neles, são, Naturalmente, a Dúvida.

Esta Dúvida, que é Secretado pela Personalidade que é Cortado da Luz. A Dúvida que vem da Mente e sua Questão Perpétuas Faculdades. Enquanto tudo isso pode ser Varrido com Grandes Instalações, o Momento e o Tempo que você está Atento aos Sinais, eles se Desdobram em sua Consciência, em seu Estado Ser, em seu Ambiente, ou em Qualquer Lugar na Terra.

Temos você Nunca Escondido que os Sinais da Terra Foram Aqueles que iria Decidir o Tempo Esperado ou Temido. Nós sempre dissemos, também, que um Certo Número de Dias e Noites Elementos da Luz Anterior, você estaria Disponível, Obviamente, sem a Menor Dúvida sobre o Presente Convite Final Luz .


Hoje, mais do que Nunca, Eu vim para dizer-lhe para Viver cada Minuto com a Plenitude, e o Coração mais Total, porque, como, é claro, se você Estiver na Plenitude e neste Coração mais Total que você quer que Aconteça é que se opõe à Plenitude e do Coração?

Mais do que Nunca, durante Estes Dias que se iniciam, você é Capaz de se Conectar e Comunhão para a Luz. Isso é muito Pouco Tempo, que falei deste Princípio da Graça e Comunhão todos os Dias se Fortalece. Se os seus Olhos se tornar uma Criança, se seus Olhos tornam-se que é do Coração, a Cada dia ele se Tornará mais Fácil a Partir do Momento que você Capitular à Verdade de quem você é, para a Verdade do Amor que é a sua Natureza e sua Essência.

Eu não Venho a dizer muito mais, Exceto que a Terra está Agora Finalmente Pronta e que tudo o que está Acontecendo e vai Acontecer a partir desse Momento, só vai Traduzir o Casamento do Céu e Terra e Casamento, Também, Consciência ainda Comum para Alguns de você, com a Verdade do seu Ser, com Alegria em sua Presença neste Mundo e em outros Lugares.

Na melhor das Hipóteses você vai Acolher, na Melhor das Hipóteses você vai viver cada Momento com o Melhor de Alegria será Percebido e Real. Se esta Alegria não está ai, é Simplesmente porque a Personalidade não ter deixado Suficientemente Cair o que Deveria Ser.

Os Sinais de Luz, Sinais de Céu e da Terra, os Sinais de sua Próprio Estado de Ser Corpo, irá Tornar-se, para muitos de você, é cada vez mais Evidente e, como já foi Dito, Também bem em sua Vida e em suas Noites. E para Aqueles que não vivem Novamente, Espirito Aparecerá para Você. É claro que, neste Mundo que você ainda está há Forças que Entram em Resistência à Luz, podem Incorporar algumas Dificuldades para eles, para Transmutar, na Graça e Alegria.

Mas, Afinal, tudo será Feito de Forma muito Precisa, no Amor e na Alegria. Não pode ser de Outra Forma. Algumas das Estrelas lhe Disse que o Tempo dos Profetas não fossem Abreviado, porque a Luz tem Trabalhado em sua Consciência.

E agora, mais do que nunca, o Trabalho de Luz, na Comunhão e Graça. Mais do que nunca, os seus Momentos de Alinhamento, agora nesta tarde permite que você Comunhão Graça a este, de Modo cada vez mais Evidente, portanto, mais e mais e cada vez mais Poderoso para quem sente Alegria.

Volto mais Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário