ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

IRMÃO K E O VERBO SE FEZ PALAVRA!

Meu Nome é Irmãos e Irmãs Irmão K. Na Humanidade, primeiro Fazer Silêncio e Instalar-nos  todos na Graça do Amor.


... Silêncio ...


Minha fala é Esta, de alguma Forma, depois que Eu era Capaz de Expressar todos estes Anos, a Respeito de Autonomia e Liberdade, restituirá no Contexto Específico desses Dias na Terra.


As Minhas Palavras e Minhas Frases ... Será Exposto ... Lentamente, não porque isso Exige, mas para Fazê-lo Penetrar ainda mais os Acontecimentos de Estado de Ser, Relacionado com a sua Presença e Minha Presença, Aqui ou em Outro Lugar.


Seguindo a Estrela Teresa e depois de nosso Comandante, Eu só Expressar os Efeitos que serão Esperado e são, para Alguns de você, já, sobre o Estado da Graça e da Graça do Teresa o Amor como lhe Expressou.


Autonomia e Liberdade é Agora Acompanhada por que Eu Chamaria de Espontaneidade. A Espontaneidade do Evento que seja Percepções Corporais, mesmo Vibração de suas Palavras, a Atualização ao Vivo.

Esta atualização destina-se diretamente e de Forma Consistente, para que você Obtenha a viver, não só o Processo Vibratório Relacionado com o Coração do Fogo ou do Coração para Cima, mas sim para Consolidar e se Manifestam em sua Palavra e as minhas Palavras.

 Assim, a Expressão da Palavra Criativa, a Expressão Imediata de Co-Criação Consciente para Literalmente Transcender a Linguagem e Fala, no Mundo, para Deixá-lo falar no Espírito, o Espírito da Verdade, o Espírito do Sol, Características deste Tempo na Terra você Vive.

 Dando-lhe para Ir mais Fundo na Alegria e Plenitude da Vida, na Alegria e Plenitude do Ser, cuja Expressão e Manifestação Aqui, como em Outros Lugares ou em outras Dimensões, não está Ligada a Atividade Cerebral, mas sim Diretamente para a Expressão da Palavra do Espírito e, Portanto, o seu Coração e da Luz Original.


Assim, Pode dizer, Durante esse Período, que as Palavras que Seja, de fazer Sentido se eles não Estão, em Primeiro Lugar, Conectado e Apoiado pela Palavra e do Coração. Os seus Mecanismos de Percepção, a Própria Consciência, estão Sendo tão Mudado pela Inteligência da Luz e Modificando, Assim, a Sua Inteligência, não da Razão, mas Etimologicamente Inteligência é o que você se Conecta .

Isto foi Chamado a Inteligência do Coração, o que de alguma Forma apenas Roubá-lo Durante o seu Discurso com Palavras de qualquer Influência Pessoal, de Qualquer Influência de seu Histórico de Situar seu Próprio Evento do Mundo, em Eternidade.


Número de Novos Desenvolvimentos Ocorridos desde a Libertação da Terra e, Especialmente, uma Vez que este Ano de seu Tempo Terrestre, Dando-lhe ao vivo Número de Experimentos em Ressonância e em Conexão com o Derramamento da Luz e da Ascensão da Terra .


A Expressão do seu Estado de Ser Assume, por assim dizer, da Expressão da sua Personalidade, e não como uma Mudança de Linguagem ou Palavras, mas sim com Palavras que não são mais Suportado e para o Cérebro, mas diretamente através da Abertura do Coração e Abertura, por Vezes, de Ritmo muito Rápido, por vezes, mais Lento, na Espontaneidade.

A Espontaneidade do  Estado de Ser não é uma Reflexão no Sentido Intelectual ou Significado da Luz, mas sim uma Questão de Luz de Acordo com a Vida e da Verdade.


Então, Literalmente, você é Conduzido pela Luz para se Manifestar em Todas as Ocasiões, a Palavra, não Apenas Criativa, mas Eu também poderia Nomear a Espada da Verdade, quem Decide o que é Errado, o que Expõe e Revela por- Assim, a Beleza da Vida e da Ilusão da Pessoa.


A Expressão de si mesmo com as Palavras é, Portanto, Modificada, Permitindo que suas Palavras, a Expressão do seu Estado de Ser, em Palavras e em algumas Situações, pode Ser, juntando-se, assim, o que Estava Escrito nos Evangelhos a Respeito de Cristo Agindo através da Palavra quando ele disse ao Paralítico, por Exemplo, "Levanta-te e anda! ".

O que é este momento não é a consciência, nem energia, mas diretamente a Palavra da Verdade. Esta não é uma ordem ou Liminar, mas uma Afirmação que Aparece Claramente você, Causando-lhe a Espontaneidade da Palavras, Sabendo que não há Reflexão Cérebro ou qualquer Referência à Existência de seu Pessoa neste Mundo, mas Diretamente Ligado ao Espírito do Sol, o Coro dos Anjos e da Verdade de Cristo.


Assim, mais do que nunca, Guardai-vos em Vossas Palavras, porque suas Palavras não serão Simplesmente Palavras que Passam, mas que Vivificam vida, a sua, mas Também de Cada Irmão e Irmã todos Aqueles que o Ouve.


A Palavra se torna a Palavra. A palavra se torna Espírito. E então esta Palavra Entra em você, ou quanto à Situação em que elas são Faladas. A Palavra se torna Espírito da Verdade Espada da Verdade, Terminando com as Palavras Aparecem, Substituto para a Expressão do Ser e que, nas Circunstâncias do Cada vez mais Frequentes e as Oportunidades Cada vez mais Claros .


Da mesma Forma que o nosso Comandante Falou com você de uma Forma Humorística, Auto-Cura, é muito mais do que sua Própria Cura, Cura Deste Mundo e da sua Ascensão.

Cristo disse, Quando Espirito Viajou pelo Mundo: "Quando vocês Três Reunidos em Meu Nome, Eu Estarei no Meio de Vós. "Nas Palavras que Saem de sua Boca, Expressar o Amor e a Presença de Cristo.


A Expressão do Coração e a Palavra do Espírito estão Relacionados a esta Noção de Espontaneidade, Imediatismo e Transparência. Isto Significa que as suas Palavras não Terão de ser Atencioso, mas Você vai Passar como uma Fonte Jorrando, como uma Fonte de Luz da Batida e Revelar, em você Como no Relacionamento ou nas Circunstâncias, a Verdade do Amor.


A Palavra é a Espontaneidade. É a Canção da Criação, é a Música de Co-Criação e Expressão da Beleza da Vida, a Beleza da Consciência, com Base na sua Origem e no Absoluto.


Assim, cada um de você é Chamado Inteligência da Luz, Agora de usar Palavras, Frases Relacionamentos com estas Palavras, onde Todo o Senso de Futilidade e de Reflexão se Tornarão sem Sentido. Só isso vai Fazer Sentido para Ser a Emanação de seu Coração e, assim, Transmutar Falando Mundo. Operador Palavra Criação, Mundo Vibrante, Cantando os Louvores de Vida e Louvor de Amor em nenhuma Circunstância.


A Diferença Entre o Pensamento e as Palavras de Discurso e Espontaneidade da Palavra Falando de seu Estado de Ser, é Fundamental. As Palavras que saem da Cabeça são Acompanhadas ou Seguidas pelos Pensamentos e Idéias, Geralmente Combinados com o que está na sua Cabeça, em suas Experiências e seus Objetivos.


A Expressão da Palavra é Colocado Permanentemente no Momento, no Aqui e Agora e não Depender de Nada que não seja este Momento. Há Liberdade da Palavra e da Autonomia que não Depende de Quaisquer Circunstâncias, sem Antecipação e sem Reflexão.


A Espontaneidade é uma Prerrogativa do Coração. Na Expressão do Coração, Através da Palavra, há Falta de Referência para o Passado, para se Referir a Qualquer Benefício ou qualquer Explicação.


Eu Chamo Pensativo, a Palavra é Instantânea, Espirito Literalmente Ignora o Pensamento, Intelecto e Mente para muito mais Profundamente ir além do Significado das Palavras Faladas, mas Tocar o Coração de uma Circunstância ou um Relacionamento, em um Coração para Ilustrar do Coração, de Novo, Face a Face Consigo mesmo Acabar com a Separação Entre as Pessoas, entre Consciência e entre os Corpos.


A Palavra é Acima de tudo um Canto Sorriso quaisquer que sejam as Palavras que Saem, a Palavra é o Agente Fresco e Revigorante do Coração da Vida. Além Elementos Espontaneidade ou próprio Reflexo no Mundo ou Mundo, haverá mais o Efeito da Palavra em seu Coração e no Coração de Outro que você Demonstrar, Assim, que não é um Verbo e não há nenhum Outro.


Esse Verbo, em seguida, não Depende de Pensamentos, não Depende de idéias, não Depende de qualquer Desenvolvimento de Sintaxe ou Gramática Perfeita, mas a Expressão Espontânea da Vida de ser Vindo do Coração do Coração.
A Palavra é Criativa. Espirito é o Criador do Amor e da Manifestação mais Importante do Amor.


O Mundo, por si só, Aumenta a Liberdade e Autonomia do outro, você, ou as Circunstâncias em que estas Palavras são Expressos como o Mundo.
A Palavra se Juntou a Respiração. Espirito é Conectado ao Paráclito, o Juramento e Promessa, e ele não se Importa com o que está Passando somente em Conta o Efêmero.

A Palavra, ao Contrário da palavra nunca Morre, mesmo quando o Espirito Terminar de Falar. A Palavra é Realmente Revigorante, é o Sopro da Vida, é a Expressão da Espontaneidade do Coração que já não está Sujeito a qualquer Acordo, qualquer Regra ou qualquer Embalagem.


Quando o Mundo Substitui o Discurso, a Graça está Presente, Dando-lhe Perceber, mais Intensa, Graça se em Ação, no Alto da Cabeça e Coroa do Coração.A Palavra é, também, um Agente de Cura e um Bálsamo de não Aliviar, Camuflagem, mas Resolver tudo tem que Resolver.


A Ação da Palavra é Imediata. Ela Sofre Nenhum Atraso, ao Contrário do que vem das Palavras, o que vem da Fala. A Palavra não é Reconhecida pelo Cérebro, mas pela Luz, por sua Estrutura Física e sua Estrutura de Estado de Ser.


Ative o, da mesma maneira que Foi Explicado Comandante, Certas Áreas, Algumas Questões, Algumas Estrelas e algumas Portas, Presente no Corpo e o Corpo de Existência.


A Palavra não é Sedução. Ele não pode Descrever Algo e Expressar Algo que não Seja a Verdade do Ser, em uma Palavra que é, Numa Frase Qualquer. A Palavra Aumenta a Coroa Radiante do Coração, a Vibracional Fogo e se Manifesta por Graça, como você Descreveu Teresa em sua Presença ou a sua Chamada.


A Palavra Finalmente Libertada, também, Dá-lhe Falar para não Dizer Nada, nem para Justificar Algo, não para Trocar, mas mais e em Outros Lugares Exclusivamente a Ressoar o Coração para Coração.


À Semelhança do que foi Dito pelo Comandante, suas Palavras e Palavras que Vêm do Chão e Pensar, não Causam Vibração ou Energia Efeito Mais ou Menos com Latência.


A Palavra Age Diretamente Sobre Vibração e na Consciência de Quem as Circunstâncias ou Receber Diretamente. Claro que, durante algum Tempo, não Haverá tanto a Fala Normal e outras vezes Diferente da Fala, que é da Palavra.

As diferenças são significativas, não tanto em termos que podem ser o mesmo, mas a Ação Vibracional na Consciência e que é, neste Caso, no Caso da Palavra, Imediata e Instantânea, como no Fornecimento Te, como no Outro, a Capacidade de Vibrar, a Capacidade de Curar, a Capacidade de Explicar, mas não para Clarificar o que é para ser Iluminado.


Discurso Requer Aprender que todos nós Conhecemos quando Nascemos neste Mundo. A Palavra não Precisa de Aprendizagem. Ele precisa de apenas a Espontaneidade do Coração, Esquecendo o Próprio Sentido de ser uma Pessoa.


A Palavra é a Prerrogativa do Coração, a Prerrogativa da Autonomia e é o Testemunho de sua Liberdade. Quando a Palavra se Manifesta, você Será Clara e Diretamente a Diferença com a Palavra que vem da Pessoa. Porque a Palavra Pode, em Caso algum, ser Disfarçado em Qualquer Caso, Entendido Mal, Porque ele não é Direcionado para as Mesmas Estruturas.

A Palavra, como Eu disse, é o Sopro da Vida. Espirito é Conectado à Respiração, Coração e também a Alegria e a Paz. A Palavra não precisa a Estrutura Habitual do Discurso, o Discurso não Precisa ser Organizado, Ele não Precisa de ser Controlado, ele não precisa de justificação, ao Contrário da Palavra .


Quando a Palavra , Fala do Coração e fala do Cérebro é Silencioso e que se sente muito Facilmente. Os Efeitos, como eu disse, não tem nada para fazer. Se a Palavra está Presente, Graça, Eu Chamaria de "Teresinha" também estará Presente, com as Palavras e Sinais que lhe deram Teresa e também foram Explicado pelo nosso Comandante.


Experiência e Expressar a Palavra é Estar em Pleno Acordo com Cristo. Porque assim que sua Palavra se Torna a Palavra, seu Idioma é Sagrado. Havia também no Ocidente, alguns Santos que têm Mantido, para além da Morte, uma Língua Viva e Visível, mesmo Quando os Ossos Voltaram a Poeira.


A Palavra é o Operador de toda a Criação, o Princípio Era o Verbo, mesmo antes da Luz. Isto é o que você Encontra e Reviver Hoje. A Palavra é um Bálsamo que é Suficiente para si em Qualquer Circunstância, em Qualquer Relacionamento que Seja.

A Palavra é Revigorante e Abre, de Algum Modo, Diferente Daqueles Receptor no Cérebro e Orelhas. A Palavra é Ouvida pelos Ouvidos. A Palavra é Compreendida pelas Células e o Coração.


Isso Explica sua Ação Espontânea, bem como a sua Expressão Espontânea.
O que você já Podia ser Visto na Criação Artística Espontânea, no Canto Espontâneo na Dança Espontânea Torna-se Agora Operatório através de sua Boca.


A Palavra Abre a Palavra Certa. A Palavra é Alegria, que Eu Chamo de Consulta. A Palavra é o que Impulsiona a Vida. Eu Chamo isso de Vida Chateado. A Palavra Restaura-lo de Alguma Maneira a sua Eternidade, mesmo antes do Início da Segunda Estrela.


A Palavra também é uma Arma o que põe Fim ao que é que é duelo ou falsidade. A Palavra não se Preocupar com Propriedade, Regras ou o que vai ser Dito.
A Palavra é a Expressão Nua e Pura da Verdade, Independentemente de sua Pessoa, sua História e sua Vida.


A Palavra é também, de Alguma Forma, o Testemunho de sua Libertação e sua Liberdade. A Palavra traz a Luz e os Cabos de Luz. O Porta-Voz e leva o Intelecto, mas não a Inteligência do Coração. A Palavra nunca Abrir um Debate ou Discussão, o Espirito também não Impor nada, mas é a Prova da Manifestação da Vida e Graça da Verdade para aquele que Carrega a Palavra.


A Palavra, ao Contrário do Discurso, é Reconhecido ao mais Íntimo de suas Células e em todos os Estratos da sua Consciência. A Palavra Alimenta Graça Viver em você e ao seu Redor. A Palavra é mais do que um Meio de Comunicação. A Palavra é um meio de Comunhão, Fusão e Dissolução.

A Palavra também Transmite o Amor em nenhuma Circunstância, em algumas Palavras Duras Ditas. A Palavra Revela e Revela as Camadas mais Profundas que eram Inacessíveis. A Palavra dá Vida a si Mesmo.


A Palavra Também é Silenciar a Palavra e Silenciar a Mente. É mesmo, Eu Diria, a Antítese. A Palavra também Leva você para Viver Momentos de Silêncio mais Intenso e Profundo.Quando a Palavra Nasceu, quando a Palavra foi, às Vezes, a Palavra não Retorna, o Espirito Permanece em Silêncio e Exemplificação Clara da Luz Vibracional Aquisição de Paz.


A Palavra não serve qualquer Interesse Pessoal e não Fornece nenhum Benefício pessoal de qualquer modo que Seja. A Palavra é o Amor em Ação e Manifestação.A Palavra Transmitida e Recebida não pode ser Confundida com Palavras que passa, porque a Palavra, mesmo Quando ela sai, Continua a Animar o que foi Vivificado.


A Palavra é o Próprio Significado. Espirito não se incomodou com a Semântica. Ele não se Incomodou com a Organização das Palavras. A Palavra é a Expressão Direta da Supra Consciência neste Mundo, Preparando-o para o seu Estado Multidimensional onde as Palavras não precisa ser Falada e onde a Palavra é Expressa Diretamente nas Estruturas do Corpo Vibracional da Existência .


No Princípio Era o Verbo, e o Verbo Ilumina a Criação, Organizado pelo Deixando Livre. Você pode ter ouvido do que foi Chamado a Música das Esferas ou o Som do Universo. Quando a Palavra Nasce em Você, o Coro de Anjos Acompanhá-lo ao Longo de Graça, de Acelerar e Ampliar o que é Entregue.

A Palavra é Viva. É Vida. É o que Revela. É a Fatia. É a Palavra da Verdade, mesmo em Silêncio. Nesse Tempo a Terra você Vive, a Palavra Termina o Engano de Palavras, Promessas Decepção, Engano de um Futuro Melhor. Espirito Coloca de alguma Forma, Diretamente, Acabar com as Mentiras e Manipulação de Qualquer Espécie.


A Palavra e Silêncio são, de alguma Forma, Irmãos. A Palavra e Silêncio Encerrar a Fala e Palavras Supérfluas. A Palavra é o Testemunho da Verdade Manifestada nesse Mundo por sua Presença. Se eu tomar um Exemplo, muito mais Recente do que a de Cristo.

 Eu gostaria de Mencionar aquele que é Chamado Bidi Hoje já Disse, em sua Encarnação, suas Palavras não Poderia Falhar Porque Era a Verdade, o Caminho e a Vida, como Cristo, mas de uma Oitava Diferente. Eu não disse acima ou abaixo, mas Diferente.

Quando a Palavra se Torna a Palavra, Espirito se Tornou Atuando Diretamente Sobre a Consciência, Agindo Diretamente sobre o que está a Desdobrar-se em Circunstância ou em um Relacionamento. É a Respiração da Verdade. Ele Permite que você Expressar a Beleza da Vida por si só Suficiente.


As Palavras que Eu uso, no Entanto, não são as Palavras, mas a Palavra em Ação e Graça em Ação. A Palavra Impõe-se, a fim de palavras, a fim de ideias, os pensamentos Final. Espirito Revelou o Espírito em sua Majestade, no Poder.


A Palavra é Entendida pela Consciência. Percebe-se por isso, Transmitidos por este a Todas as Células do Corpo e todas as Estruturas de Existência.


A Palavra Finalmente se dissolve tudo o que o Espirito pode ficar crenças e ilusões Dentro de seu Mundo e este Mundo. Seu Mundo Indivíduo e o Mundo da Terra. A Palavra é também o Agente de Liberdade e de sua Nova Dimensão.


A Palavra Traduz sua Autonomia e Verdade. A mesma Espontaneidade da Palavra é o Garante do Desaparecimento de Expressão e de Palavras Vazias.
A Palavra, Além da vida Vivificada, dá Sentido à Vida. Há, da mesma Forma que Acabei de Falar Palavra de um Indivíduo, uma Palavra Coletiva.


Coletivo Palavra Foi Nomeado, muitas Vezes, os Sons do Céu e da Terra, o Som do Universo, o Coro dos Anjos, o Som de Samadhi. A Palavra, em Seguida, Carrega e Transporta-o Diretamente para o Coração do Coração na Presença Final.


A Palavra, neste Mundo da Terra e Neste Tempo, é a Manifestação mais Tangível do Poder do Amor. A Palavra finalmente termina a julgamento e discriminação. A Palavra é também Evidência da Presença da Luz dando-lhe Verificar a si Mesmo como Filho Ardente do Sol, a Palavra de Poder de Cura.


Vocês todos Sabem que as Palavra pode matar mais de uma faca ou uma arma.
A Palavra é o Agente da Ressurreição e Despertar Final.

Após a Ativação das Primeiras Cinco Teclas Metatrônicas, foi Alcançado, mais ou menos Rapidamente, a Nível Individual e Colectivo, a Ativação de Cinco Novos Corpos e Doze Estrelas. O Corpo Décimo Primeiro ou Criativa Palavra, foi Especificado como o Último para Ativar.


Muitos de você têm visto a Ativação desse Corpo, de Forma Incompleta, isso já é de muitos Anos, Manifestando Nível de Vibração, pelo Sentimento de uma Vibração em Torno dos Lábios.

A Palavra vem do Coração, mesmo se ela sai pela boca. Eu também Referir-me a isso, o Simbólico e a Eficácia da Abertura da Boca nos Ritos Egípcios, por Exemplo, que Liberta a Alma. Isto é assim a Palavra de Hoje, quando se trata de você. A Palavra, Eu digo, é o Irmão de Silêncio. Porque Quando a Palavra é Ouvida, o Silêncio se segue e é neste momento que a Luz é, estritamente falando, Digerido e Integrado.


A Luz Vibracional Acompanha o Verbo, e o Verbo Manifesta em suas Portas e Estrelas, e também o seu Coração. Além da Espontaneidade, a Palavra é também Evidência Óbvia da sua Ação, a Prova da sua Correção, a Prova de Vida, a prova da Verdade. No Princípio era o Verbo, no Final da ilusão será a Palavra.


A Palavra da Terra, você Adivinhou-lo, Estes são os Sons da Terra. A Palavra é o Som do seu Coração e Voz do seu Coração. A Palavra é a Liberdade, e Eu Disse, o Espirito Libera, Ele Resolve e Curado da Ilusão.


Para Ver a Palavra em Ação quando suas Palavras são Transformadas em Palavra, você não Precisa de Explicação ou Marca Exceto Espontaneidade e Revigorante no Aspecto da Palavra.


A Palavra irá Lembrá-lo dos Momentos de Silêncio que você pode Ter Experimentado ou no Silêncio de seu Templo Interior, Você pode ter Experimentado alguns Estados de Paz, Alegria e Luz.


Você vai notar também que a Palavra é um Fogo Consumidor, deixando mais Espaço para o Discurso e por Mentir em todas as Circunstâncias.


A Palavra Finalmente Restaura o que é para Restaurar: a Reversão deste Mundo.
A Palavra já Cantou para muitos de você, para os seus ouvido, Chamado a Canção da Alma ou o Canto do Espírito, torna-se Claro, a Palavra de Vida Cantando em seus Ouvidos.


A Palavra que você Expressa é Gravada na Pedra para a Eternidade da Vida.
Quando a Palavra Fala, não há Espaço para a Menor Ilusão, qualquer Processamento ou Alteração de Sentido.

Discurso pode dar Errado ou Enganar Ninguém. A Palavra não pode Enganar Ninguém, porque é, Eu disse, a Evidência. Ele também é o Caminho, a Verdade e a Vida. Mas a Palavra não é tanto o Som que você ouve ou você Entende. Ele vai muito além do Poder da Fala e, Portanto, se Encaixa Facilmente na Eternidade.

E quando a Palavra Torna-se Silêncio, Então tudo é Feito, tudo é Revelado. Omega Entrou para a Alfa.


... Silêncio ...


Irmãos e Irmãs da Terra, Dou Graças a seu Serviço, Agradeço-me Ler, Eu dou Graças a sua Presença, e Eu dou a Minha Paz.


... Silêncio ...


Eu Sou o Irmão K e Graça, Eu os Saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário