ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ANANDA UMA BOA NOITE!

Meu Moyi Eu Sou Amanda. Irmãos e Irmãs na Carne, Eu venho entre vós, de todo o meu Amor e toda a Graça. Como Portador da Estrela Vibração AL, vou Me Colocar no meio de vós Hoje, em uma Troca. Este Intercâmbio faz Parte,  do Livro de Preferência, se você Gosta, Entre o que Eu Espero que muitos de você vive, cada vez mais, Sobre a Passagem e o Momento que Ilustram a sua Consciência, em Momentos em que é Fragmentada e, por vezes, quando é Unificada.

É claro que muitos de você estão Experimentando neste Momento, a Passagem de um Estado para Outro, mais ou menos Feliz, mais ou menos Agradável, às vezes você está Completamente confortável neste Corpo, em sua vida e Momentos em que você pode Ser tão Confortável ou, Inversamente, Desconfortável.

Ou vice-versa, nos momentos em que sua Consciência está se Tornando Ilimitado, não Fragmentado, não Isolado. Estes Momento Particular posso Dizer-lhe porque Aqueles que estão Interessado ​​no que Eu Experimentei em minha Última Encarnação, sabe muito bem que Eu passei muitos momentos nestas Demonstrações Unificada Consciência, Eu, de alguma forma, já não Existia para o Mundo em torno de mim, mas de onde Eu estava na Presença Eterna do Ser.

Estes Momentos Particulares, com Diferente Grau de Intensidade Específica para você ou você Vivê-lo ou você vai ser Chamado a vivê-lo. Como você vai viver esse Estado irá Resultar, de alguma Forma, o Futuro do que você é, em sua Consciência, em sua Capacidade de Aceitar ou Rejeitar uma Consciência Particular.

Vem um Momento em que você Resolver, Definitivamente, em um Estado ou Outro. Então, Eu venho Entre vós Sobretudo para Compartilhar, porque suas Perguntas são Todos os Problemas do Irmão e da Irmã que está na Carne Hoje.


Confrontado com algumas Mudanças de que a Consciência, que nos Interessa agora, talvez seja Útil ter alguns Elementos que irão ajudá-lo, não para Escolher, mas para Facilitar a Identificação e Consciência em si, o Estado onde você está.

Seja em seus Momentos de Alinhamento, seja em um Totalmente Improvisado ou que isso é algo que Parece muito Raro ou muito Longe. É cada vez mais Evidente e claro que para muitas Consciências Presente na Carne Hoje, muitos vivem em Diferentes Estados de Consciência. Alguns não têm a Chance de ter Explicação e se Contentam em viver sem ser Capaz de explicar o que acontece com ele.


Outros, Finalmente, pela sua Leitura, pelo Confronto de sua Experiência de vida, com os Familiares, pode Discutir o que eles vive. Deste Movimento da Consciência, daquela Passagens de um Estado para outro, irá Determinar se, de alguma Forma, o Mecanismo que são Pessoais, para Elevar sua Consciência, em algum Momento, que vai se Estabilizar, de alguma Forma, que você é, em um Estado ou Outro.

Este é o Contexto em que o meu Discurso desta Noite esta  Inscrito. Para
Ilustrar o que Eu já disse muitas vezes, a Implantação da Estrela AL, AL na Porta é, Naturalmente, Ligada à Alma. A Alma ou é Voltada para o Corpo, Começa a virar-se para o Espírito e é nessa Passagem, a Polaridade da Alma ao Assunto ou ao Espírito que Fluem Flutuações.

 E a Mudanças na Consciência e Assim que Tudo que se Relaciona a ela, que se trata de Humor, as Percepções, Vibrações, Energia e que é visto na Luz que é Percebida.

Parte da Minha Intervenção é Assim Estabelecido nas Oscilações e o toldo da Consciência. Então, Irmãos e Irmãs na Carne, eu escuto suas dúvidas em relação a isso. Estas Questões irão ajudar a Expandir o Meu Discurso e Minhas Vibrações, na Direção de suas Expectativas em Relação a este Mecanismo, Parte, é Claro, em Linha com o que foi Anunciado a você por Miguel e pelo Arcanjo Uriel.

 Mecanismos que ocorrem no Presente, em você, e que Contribuem em sua Própria Maneira, através das Experiências de sua Consciência que você Mora para Experimentar algo Diferente, Novo, o que pode Resultar em uma das Alegrias, seja por Medo, com Base, eu diria que, Precisamente, a Parte da Personalidade, e de Unidade que é seu, Nestes Tempos Particulares da Terra .

Em, um número de Processos pode Ocorrer Durante o que você Chama de Meditação. A meditação pode ser traduzida, na verdade, pelos movimentos corporais, diversas e variadas, apenas refletindo o que eu chamaria de um mecanismo de ajustamento de energia e, por vezes, Vibração.

Ela deve Estabelecer a Diferença entre uma Meditação onde a Energia Flui, o que pode Induzir um Movimento do Corpo, a Condição Particular, e Eu Descrever o que Eu Chamo a Consciência Ilimitada. Porque, na Consciência Ilimitado, o Próprio Corpo Parece Dissolver-se na Unidade, na Luz Vibracional, e Naquele Momento, não pode Haver Percepção do Movimento Dentro do Corpo, mas, sim, um Sentimento, Dissolução Real, Total de Precisamente o que Faz com que o Corpo de Desejos e a Consciência Limitada e, Principalmente, o Corpo no Sentido da Percepção Física.

O Processo de Consciência da Unidade, ao Contrário, tendem a Resultar, no Corpo, num Acórdão de qualquer Movimento e Distorção, de alguma Forma, a Percepção dos Locais das Diferentes Partes do Corpo.

Pode haver uma Impressão de Movimento, mas sem Movimento. Não pode sentir que a Cabeça, em Seguida, Transforma-Permanece no mesmo Movimento, na mesma Posição.

Pode ser, por Conseguinte, as Alterações da Percepção da Localização do Corpo, que são os Movimentos Diferentes. Assim, não há Busca de Explicação sobre "Por que o Corpo Sujeito a tal Energia, faz um Movimento como esse ou aquele Movimento."

Os Movimentos são também bem Conhecido e têm sido Utilizado em alguns Movimentos Espirituais ou Certas Religiões. O movimento está diretamente Ligado, é claro, da Energia. O Portador de Energia pode ser Leve, mas nem Sempre.

Enquanto a Vibração é a Característica Essencial, que, de Luz. E que, muitas vezes, a Percepção e Mostrar que você está Indo para Viver, quando, Precisamente, a Consciência vem e Vive a Experiência da Unidade, em vez disso, ser um Sentimento de Dissolução do Corpo, Dormência do Corpo e uma Incapacidade para Fazer Reagir o Corpo, e, por Conseguinte, para Mostrar qualquer Movimento.

Há Também já é uma Diferença Significativa, se não Essencial, Entre a Energia no Corpo e a Vibração da Luz no Corpo, o Efeito não é o Mesmo. Consciência da Unidade de que a Alma, pela Experiência que é Experiente, se Afasta do Corpo de desejo e de todos os Princípios Inferior da Personalidade, para Entrar na Luz Vibracional e, assim, não na Dimensões onde Consciência Comum, mesmo Estando Presente no Aqui e Agora, é tanto no Corpo que é o Templo, Mas não está mais no Corpo.

E, Nesse Momento, o Corpo pode ser Transportado por uma Vibração que vem a Parar, Totalmente, a Percepção do Corpo, resultando quer o desaparecimento Imediato do Corpo, ou Peso ou Nível de Vibração de Modo Denso do Corpo.

Este Foi Perfeitamente Descrito por alguns Irmãos que Estavam Encarnados e que são Hoje de Melquisedeque. E têm Descrito, de forma muito Ampla, a chegada do Supra Mente ou Luz Vibracional no Corpo e seus Efeitos sobre a Célula, sobre a Consciência e também sobre o Próprio Corpo, em seus Movimentos ou falta Movimentos.

Deve Diferenciar o que é da Ordem de Energia que é, portanto, sujeita à personalidade e que está Relacionado com a Vibração, em Ressonância direta com a parte Superior do Corpo ou Principio Superior, que não tem nada a ver com o Corpo do Desejo e seus Componentes.

Não, não se pode Falar de Movimento. Não é, Simplesmente, um Movimento da Consciência de que, Precisamente, é Estabelecido porque o Corpo já não existe na Consciência. O momento Inesperado é o Momento de Choque Humanidade.

Que, não se sabe a data e a um e outro, e outro, nós sempre lhe disse para não buscar data. Por Contras, não há um Mecanismo que é Absolutamente Fundamental nestas Experiências estão a Viver e Viver, Espero. É que, como e quando Parece que você Estabelecer-se na Consciência da Unidade, através de diferentes Marcadores o primeiro das quais acabei de falar sobre:

​​O Virtual Desaparecimento do Corpo, mas também de tudo o que está Relacionado com menos Complexo, isto é, o Corpo de Desejo. O que quer que Desejo, eles desaparece diante do Poder da Luz Vibracional.

Há mais Vontade, ainda mais Luz, porque, naquela momento, o Corpo de Desejo, ele mesmo, é como Suspenso. É neste Momento, e apenas nesse Momento que você Percebe a Passagem da Porta.

E, Como e Quando essas Experiências com a Intensidade que você está Limpo, ser mais Frequente ou mais, você vai Encontrar, Obviamente, que a maioria dos Desejos que eram a vida da Personalidade, se Enfraquece.

Então, é Claro, pode haver Momentos de Resistência. E nesses momentos de Resistência nesse Ponto, os desejos podem se tornar Descontrolado e Incontrolável como eles se Relacionam com qualquer setor da Personalidade.

Mas, afinal, quanto mais você vive a Imersão, na Vibração de Luz no Supra Mental, nenhum Corpo desejo torna-se Inexistente nas suas Diversos Componentes diz respeito à atividade da mente, que diz respeito à emoções atividade ou desejos de todos que podem existir.

Lembre-se porém que a personalidade não pode Restringir-se. Porque tudo o que você forçar por um Esforço de se tornará mais Forte, Inexoravelmente, Especialmente Durante este Período.

É neste Sentido que muitos de nós Dissemos-lhe sobre o Abandono Luz, Falta de Vontade, mas sim a Falta de Estabelecimento no Ser. Você pode fazer e ao mesmo Tempo Estabelecer-se no Ser. Somente suas experiências vividas de Unidade que pode Fortalecê-lo no que Eu Digo.

Contanto que você não Tenha Experimentado isso, é claro, você pode sempre Fazer a Pergunta de Porque é que há este ou Aquele desejo e tentar agir sobre ele. Mas isso não será a Ação da Unidade, mas a ação de Personalidade.

Considere também o Momentos em que você está na Consciência Ilimitada, como Porções, os Passos Enquanto você Viver. E há um sistema, de fato, vasos Comunicantes, Entre um Estado que é limitado e Habitual e um Estado que é Incomum e Ilimitado, até que este Estado de Consciência Unificada tornar-se Habitual.

Naquele Momento, é claro, e de Acordo com o Princípio de Vasos Comunicante, haverá Energia Suficiente para Abastecer o Desejo do Corpo da Alma. E isso vai Resultar no Cancelamento Consciente, Total e sem qualquer Vontade, de todos os desejos,-se muito, muito longe, nestes desejos personalidade correspondente.

Entenda que Eu não Expresso, através do Desejo, qualquer defeito ou mau Funcionamento, mas Duas Polaridades diferentes Manifestação da Alma na vida Enfrenta a Personalidade, Finalmente Retornou ao Espírito.

E Mecanismos que estão no Trabalho, em Ambos os Casos são totalmente Diferentes. Porque a Personalidade sempre Trabalha com o princípio da falta de preencher. Embora o Princípio da Unidade irá funcionar sempre no Princípio da Abundância Ilimitada e Sem-Fim em que não pode Existir qualquer Deficiência, nem Qualquer outro desejo além de ser a si Mesmo.

Claro, que não tenha Experimentado isso pode fazer a Pergunta para sempre. Enquanto ele ainda não Experimentou, não vai Resolver a Equação. E é somente desta maneira no Presente, para toda a Humanidade, você Estabelece pequeno para Pequenos, nesta Nova Consciência, mais ou menos Chocante para alguns dos de você, a Fim de Promover o Mecanismo Final, Citações, Chamado Ascensão, mas você está Enfrentando neste Momento.

Eu vou deixar a irmã Gema, Expressar com Precisão as diferentes Modalidades de Aplicação desta Ascensão. O que você vive Hoje e Dependendo, não a sua Vontade ou Capacidade, mas a Realidade da Experiência vivida, o Estabelecimento de sua Consciência, tanto na Personalidade ou no Estado de Ser, apenas Ajuda a ter uma Visão correta, não Mental, isto é, Vibração e Comportamental, para onde você está Hoje. Esta noite entrando nesta Energia!

Amanhã após Maria iremos terminar no Corpo Da Unidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário