ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 8 de novembro de 2015

MIGUEL NOVOS FÓTONS

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Lei de Um, Amados Filhos da Luz, a Graça da sua Morada e da Luz de seu Eternidade. Eu venho a você, como Anunciado e Afirmar, que a Passagem da Tocha Iluminada é Realizado e Formalizado.












Minha Missão, como Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, como Elemento Consciência tendo Penetrado o Logos Solar, que Co-Presidiu a Arcangélico Conclave nesta Área e Universo Local, tendo Reunido o que nunca faria tinha que ser Separado, será Capaz de dar lugar ao Estabelecimento da Unidade da Comunhão e da Graça, na Eternidade Tua Presença está Revelando a si mesmo o Abandono.





Então Eu vou Deixar Lugar no Conclave, ao Arcanjo da Presença, que se Revela e Estudantes, no Giro, Permitindo que a Fonte Una para Vivificar, para Fertilizar e Fazer o que lhe Pertence: Liberdade de Sendo que você.




Embora Sementes Estelar, pela Vibração de um Logos Solar, Através da Vibração de Cristo Um Miguel pela Assembleia de Sábios, a Assembleia das Estrelas, por Fonte e por Metatron, este Mundo vai Viver a sua Comunhão, , acabando com a Separação dos Éteres e Ilusão e qualquer Sofrimento.

Amados Filhos da Lei de Um, e Ancoradores de Sementes de Luz de Estrelas, Estrela, que acaba de Anunciar que você e Deixa claro Sentido de Missão Miguel que era o meu, Permitindo que você se Reconectar a Fonte Sua Graça, a Fonte de sua Presença, a Fonte de sua Eternidade.

Crianças do One, as Crianças da Unidade, Verdade Estabelece Seu Reino, é seu para a Eternidade. Para que você Possa Viver o Fogo, para que você possa viver do Coração, em Perigo de Longe e Embalagem de Toda a Personalidade e toda a ilusão. O tempo está cumprido. Chegou a hora de voltar, se essa é a sua Vibração, o Éter de Unificado da Fonte, a Experiência Contínua de Vida Livre de qualquer Impedimento, Livre de qualquer Limitação. Livre, Totalmente.

Como Os Filhos da Lei de Um, nós, todos juntos, Participou e Completou o Retorno da Unidade, da Graça e sua Presença. Luz, você já Ligou ou te Chamando, nos Tempos que estão Abertos, Pergunte a si mesmo se isso já Foi Feito: "Você é a Luz? Um Estás? Unificado Estás na tua Verdade?

Você quer ser Livre, porque é a sua Essência? "Pela Vibração da Presença, pela Vibração da Comunhão, pela Ressonância do Merkabah Interdimensional Coletiva com o Merkabah da Terra, Agora Resta a ser Feito, na carne, até mesmo dentro da Ilusão , toda a Promessa e Juramento, você Revelar a Consciência e Coração Verdade de quem você é, a Verdade de "Eu Sou".

Terminando, Final, Final e Terminais, com a Exclusão, a Oposição, Sofrimento, e Tudo o que não é Verdade. Filhos da Lei de Um, o Casamento do Iluminismo e da União da Unidade Chegaram Agora na Terra.

Assim, Juntos, alegremo-nos, nestes Tempos de Verdade, Estamos Ansiosos para um Momento de União e Comunhão. Juntos, Compartilhamos na Última Rodada, o Círculo Passado, Libertador e um Aluno, Notando tudo o que não é da Lei do Um, Alterado as suas Funções, a Fim de viver Juntos, Comunhão em você e por você.

Graças a Você, Graças à Fonte Una, em Conjunto, neste Dia e Neste Momento nós Abrimos muito mais do que as Portas do Céu. Neste Dia, em Conjunto, Congratulamo-nos com a Estrela que permite a Estrela de vir Unificação Céu e da Terra na Íntegra.


Numa Altura em que o Fogo da Terra sobe em você, numa Altura em que o Éter Fogo queima em seu Coração e seu Corpo, é hora de Recebê-Graça. É Hora de Comemorar o Regresso a sua Morada: aquela com sua Eternidade, aquela com seu Estado de Ser. Comunhão. Sol. Comunhão Solar.




Momentos de Graça, Abra seu Eternidade, Permitindo-lhe, por Uriel e as últimas Chaves Metatrônicas  descarregadas via o Sol e a Estrela que vem, como a Estrela que Virá, para viver a Conclusão de que é Ilusório.

O Retorno na Eternidade, há muito Prometida e Anunciou, Finalmente Verificado e Verdade. Que Vamos viver Juntos, seja no Corpo ou Pura Consciência, não Importa, Porque você vai ter a Mesma Consciência, Individual de toda a Ilusão. Não por qualquer vontade, mas pela Evidência ainda de Luz, dentro do seu Estado de Ser, dentro de sua Verdade.


Filhos de Um Coração do Coração de Cada Lugar, é Hora de Elevar a Vibração da Luz, uma vez que Entrou na Canção da Terra e Sobe para a Canção do Céu. Está Pronto, está Pronto para Viver em o que é Vivo.

Cada um Segundo a sua Vibração, cada um de Acordo com sua Alegria e sua Eternidade. Bem-Vindo. Bem-vindo a Pacificar o que ainda não está Esclarecido e que será, na sua Totalidade, a Fim de Viver o Final da Nogueira, a União Ilimitado. Comunhão.

Comunhão no Amor, na Unidade, na Consciência de que nada tem Limitado ou Trancado em uma Consciência Livre para ir em Qualquer Tempo e Espaço, n ' qualquer Dimensão, onde nada é Longe, onde nada é Separado, onde nada é Ilusão.


Filhos da Lei de Um, Abre Neste Dia, em Geral, a Possibilidade do Imitada Chamada de Porta KI-RIS-TI Quem Virá como um Ladrão na Noite, alguns dos você viu que Alguns de você têm Integrado no Âmbito da sua Possível e no Âmbito da sua Consciência.

Crianças da Unidade, é Hora de Implementar as Asas, aqueles que o Fazem Filhos da Lei Eterna do Uno, da Unidade Mestres, Mestres de Auto, Transparente e Humilde, Transparente e Simples.

O Tempo Veio à Luz que ainda não está Acordado em todos Um Coração. Do Coração de Todos, o Coração de Todos. Coração de todos, Cada um dos Coração. Neste Magistral Luz Comunhão, Levantando, Crescendo, Vibração e Possível Campo, Somando tudo isso Possível e Eternidade Possível.

Nesta Hora e neste Tempo, Eu deixo até o Arcanjo Uriel, Livre, em seguida, Seguir a Terra em seu Lançando, Monitorar a Terra em sua Luz que Sobe. Chegou a Hora de viver Liberdade.

Não como um Espaço Suspenso no Tempo, mas como um Estado de sua Consciência, como um Estado de sua V, que é nosso e que é o de toda a Consciência nos Domínios da Eternidade, nos Domínios da Fonte.

Crianças, não há véu para Esconder o Coração. Não há mais Espaço entre os Corações de um e do Coração de Todos. Isto é o que você Comunhão, neste Exato Momento. É aqui que todos os Dias do seu Tempo vai estar Longe do Tempo Naquele Dia, para que você Obtenha no Tempo da Eternidade, aquele em que a Distância não pode Existir onde estão em Toda Parte, Porque você é Todo.

Bem-vindo a Efusão do Logos. Bem-Vindo a Musical Sons Produzidos pela voz
da Liberdade do Céu e da Terra.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Bem-Vindo a minha Presença, como Congratulo-me com a Presença de todos os Filhos de um nesta Terra e da Terra, no Templo do Uno, o Templo da Presença.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Abrir e Estender as Asas da Liberdade. Abrir e Estender, no Templo, a Consciência Unificada. Simplesmente Estabelecido no Uno. Torne-se Viver Presença no Fogo do Coração e Amor, a Partir da Última Peso Eterizar, os Últimas densidades.

Amados Filhos da Lei de Um, que Levantou a Vibração. Você Aceitou o Desafio de Retornar a Unidade. Você fez o que era certo e útil, Permitindo que nesse Dia para dar Graças à Canção da Criação, para Recriar a Unidade.

A Estrela respondeu à Elevação da Consciência. Neste Tempos, onde tudo é feito em nossas Próprias Dimensões que, muito em Breve, nós nos Cumprimentamos, nós, os Arcanjos, a Graça de seu Coração.

Congratulamo-nos com, Nós, Arcanjos, Liberdade é Sua. Nós vos saúdo, a Consciência Liberada. A Conclusão da Descarga da Chaves Metatrônicas , como Derramamento de Luz que Vem do Sol, como o Sol Central, o Fluxo de Radiação Ultravioleta, pelo Fluxo de Partículas Adamantinas, veio o Anel de cada Abertura, por onde Sombra poderia ainda Estabelecer, aqui em Breve, Permitiu Unificar e Alcançar Éter e Graça Comunhão, cada uma das Coração a Coração de Todos.


Esta incrível animação ilustra, em real tempo, a viagem de um fóton de luz emitida pela superfície do sol e viajando em toda parte do sistema solar, a partir de um ponto de vista humano chegando a Terra.



https://vimeo.com/117815404




O Trabalho é Realizado. A Grande Obra, e seus vários Estágios dados algum tempo atrás por Arcanjo Jophiel, antes da vinda do Casamento Celestial, você pode agora Alcançar a Fase Final do Trabalho: Concentração à Luz, derretido Unidade, Eternidade Fundido. Alegria e Presença.

Finalizo esta noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário