ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 7 de novembro de 2015

GEMA NO NOVO DIA!

Eu Gema Galgani. Irmãos e Irmãs, a Paz Esteja  na Luz e Vibrar em nossos Corações. Venho Hoje falar como a Portadora da Unidade de Vibração para dar um Número, não Generalidade, mas detalhes sobre o Processo, em Si, Chamado Ascensão.

Vou tentar expressar as Palavras que são mais Precisas para um Processo que Está Altamente Ligado às Experiências do Encontro de Dimensões e Experiências e que pode Traduzir que as Palavras Difíceis.

E Nesta noite!



Mas Eu Pergunto, de Alguma Forma, a Base do que será Fornecido e Desenvolvido Posteriormente pelos Antigos, outras Estrelas ou Arcanjos, Dependendo se Eu posso dizer desta Fase de Acabamento do Estabelecimento da Luz, neste Mundo.


Em Resumo, Eu diria que há tantos Mecanismos de Ascensão dos Seres Humanos e Eu também Poderia Dizer, em Resumo, que a Ascensão é um Mecanismo Único para toda a Humanidade.

Por Favor, Entenda que tudo Depende da Perspectiva a partir da qual Podemos Colocar a falar Sobre um Fenômeno de Telefone de um Tal Mecanismo. A Visão Coletiva é, de Fato, em um Ponto, Preciso, Rastreável, Autenticado por toda a Comunidade Human.

E seja no Corpo ou no que Resta da Matriz Astral para Aqueles que Costumamos Chamar o Desencarnado, que Faz Parte deste Ciclo de Experimentação, Ciclo de Prisão por qualquer que seja o nome que damos.

Pouco antes de Mim, nossa Irmã Ma Ananda, discutiu uma série de Processos na Alternância de Duas Consciências. O Processo da Ascensão, em si, é Precisamente o Momento em que essa Alternância, Individualmente, vai acabar para você Individualmente.

Você, Então, Estabelecer-lo em sua Vibracional Tornar-se, de alguma Forma, Espera e Esperando que a Palavra não é Trivial o Processo Coletivo que em si, é Claro, é Síncrono para Todas as Consciências de Presente lado do Véu ou do outro Lado do Véu nas Portas da Morte Astral, os Irmãos e Irmãs que Estão sem um Corpo, por Enquanto.


Muitos Seres Humanos tão Relevantes agora Afirma que os fazem viver Passar, Como Disse o MA, de um Estado para Outro. Bem Chegar um Momento que é, talvez, já Veio, para alguns de você que, Independentemente das Flutuações de Luz que Pode Ocorrer com Você seja em Alinhamento, em suas Meditações ou em Quaisquer Ato na Verdade Diária, onde esta Flutuação, essa Mudança de um Estado para Outro, Simplesmente não Existem.

Isso Quer dizer que você vai, de Forma Constante e maior Parte de sua Vida em um Determinado Estado. Isso irá Corresponder Estado dado, Primeiramente, a Posse, mais ou menos Completas, Mecanismos Correspondentes ao que tem sido Chamado de Coroas Coroa Radiante da Cabeça e Coroa Radiante do Coração.

Vem um Momento em que as Flutuações Ligadas às Vezes, pode ser Rotulado ou não, onde a Intensificação da Luz Vibracional é Manifesto, você não terá mais a Diferença Entre esses Tempos e Tempos Precisamente Comum.

Mais uma vez, isso se Relaciona com a Coroa da Cabeça, Coração da Coroa ou o Sacrum. Junto com isso, você vai Encontrar, muito Facilmente, que o que Constitui todo o Corpo de desejo quer através do corpo, através das Emoções, através da mesma Mente e Razão, que não são mais balanço, seu Humor, seu Status Permanecerá em uma Certa Estabilidade.

Nesta Estabilidade, haverá Demonstrações de qualquer Pergunta de qualquer Desejo. Neste Ponto, você vai Encontrar-se-vos desejo nada e estar apenas em total Aceitação de que você está Experimentando, sem Exaltação, há Oportunidade para fazer Qualquer Pergunta sobre o futuro sobre o passado ou sobre o mesmo sentido do que é dado para viver Naquele Instante Presente.


Em Resumo, pode-se dizer que em um Ponto, o mesmo Mecanismo de Vasos Comunicantes, as Palavras usadas pelo MA, apenas Existem mais porque a Consciência vai estar em Equilíbrio.

Este Equilíbrio é um Equilíbrio que ainda é o Mecanismo de Ascensão Coletiva Final, que Contribui Grandemente mas, Individualmente, Estabelecer, pela Terra, no Momento de sua Escolha. Através deste Estado em que você vai, mais uma vez, em seu Tempo, se Eu posso usar essas Palavras irá, de alguma forma e, mais uma vez, repito a expressão da MA, a Sentença Vibracional.

Este Prêmio não é um julgamento, Porque a Luz é certo e o que não pode julgar, só pode Observar. E isso Permitirá que você para ver por si mesmo o que permanece nesse Estado Estável.

Então, você adivinhou-o, há uma Amplitude de Movimento e Oscilações que levam ao Fim que é o seu para a Estabilidade e, Portanto, uma Forma de Permanência da Própria Consciência, em um Estado ou no Outro.

Seja como for, neste Momento, o que Resultará desta será muito Exatamente para você, o que é Certo e Melhor Adaptada à sua Sentença Consciência. Permitindo então o Momento Coletivo, Entrar-se no Estado Direito do seu Devir.

Então, é claro, também, e na Condição de sua Consciência o termo é seu, resultam dos Diferentes Mecanismos Possíveis da Ascensão. Alguns de vocês, você quer ter sido Mostrado ou já estão em Pré-Visualizações ou que tenham sido Objeto de Especulação de várias Maneiras.


O que é de se Lembrar, e que é Essencial é que, neste Momento Coletivo, que ninguém sabe a Data, você vai todos Milagrosamente, por assim dizer Absolutamente Sincronizado com seu Próprio Devir. Não pode ser Diferente e vai ser de outra Forma, neste Ponto.

A Inteligência da Luz é Total. Ela Respeita Plenamente a sua Liberdade de Ser. Sua Liberdade de ser Através de Total Liberdade, cada Ser, e pela Aceitação, Total, que Durante este Momento Coletivo, cada Consciência é, Precisamente, Trouxe para o seu devido Lugar, esse Lugar apenas Tomar uma Possíveis aspectos das várias Subida.

Quais são os Diferentes aspectos Possíveis? Eles Incluem, mas Ressaltou que não haverá Interrupção da Própria Consciência. Ou seja, você sabe, até hoje, como a Alternância Sono-Vigília, por Exemplo onde, além do Estado de sonho, nenhuma Lembrança Consciente Emerge da Noite , apenas Existem mais.

Basta Chegar um Momento em que a Consciência não será mais Carimbada o ou Interrompida de forma alguma. Se pela Alternância vigília-sono, seja por Flutuações de certa forma, normal a Integração da Luz, nesses momentos, a Consciência será uma Permanente e Indivisível, resultando em Diferentes Consequências para todos, de Acordo Precisamente Aquela Famosa Frase Vibratório.


Alguns vão ver a sua Consciência e o Corpo, onde eles estão, Escalado, Real e Concretamente, o Chão para ser Trazido e Levado, por Raios de Luz Branca, para o seu Destino.

Isto diz Respeito tanto Consciências de ter Feito a Escolha há muito Tempo, além do Prêmio, para Acompanhar esta Dimensão ao seu Limite Extremo, a Fim de Receber os Códigos eu Chamaria de Semeadura a ser Desenvolvido Posterior da Nova Dimensão da Vida, Chamada de Quinta Dimensão e além.


Lembre-se também que o Processo que estou Descrevendo será Simultânea e Sincronizada, embora, Naturalmente, Existe e tem Existido desde o Casamento Celestial, a Possibilidade para Certas Consciências e, em Particular, em outros Continentes o seu, Experimento Atenção qualidade ou Estado de Ser Consciente , sem o corpo, Mantendo-se nesta Dimensão e tornar-se, de alguma Forma, que os Olhos da Personalidade poderia Chamar, de uma forma divertida, um Fantasma mas não é um.


Outros Escolhem Consciências, por Sentença Vibratória, deixe a Luz Dissolver Completamente, todas as Ilusões do Passado, Expondo a Consciência em seu Novo Corpo: a Lagarta se Torna Borboleta na Íntegra.

A Lagarta não será um Alívio, mas, de alguma forma Transmutada e fagos citados diretamente pela Luz. Recuperar a Consciência depois Dissolvido na Luz, no Corpo de Existência sem Interrupção da Consciência, sem qualquer Dificuldade.

O Choque da Humanidade, para estas Consciências não será Reduzido à sua Expressão mais Simples, como no Momento do Despertar depois de um Sonho, Diretamente de um Estado para Outro sem ser Capaz, em Primeira Instância, para Diferenciar Entre o antes e depois deste Evento.


Para Cujas Consciências Vibratória Prêmio é a Perpetuação da alma, por algum Tempo, a Perpetuação desse Corpo por qualquer Motivo, não tem Consciência para Julgar, então o Caminho será Diferente.

Não pode ser de e Embarcar no Organismo através do qual Vamos Chamar Forças Amplamente, e é Voluntária Hoje Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, com Respeito e Pertencentes a Mundos de Unificação Carbonáceos Chamados como alguns de Nossos Irmãos que Foram Aludido: Pleiadianos, Végalianos, Arcturianos, por Exemplo.


Para outros Chamados Consciência, Incluindo a Liberdade é a Perpetuação da Consciência para além do Corpo em uma Estrutura de Carbono, haverá, neste Momento, o Contato com a Luz, o Estabelecimento de Unificação Nenhuma Dissolução da Alma, mas a Consciência da Alma e da Consciência em Si, a Experiência de Vida desejado em um Novo Corpo.

Este Novo Organismo absolutamente não virá Através das Portas do Esquecimento Chamado Nascimento, neste Mundo, como todos nós já Experimentamos, mas como uma Continuação de Consciência em que se Tornou, na Idade e na Consciência de Vibratória Frase do Momento, Enquanto Permite que a Alma se Perpetuar, o Tempo que Julgar Apropriado Aceitar Recuperar Plena Liberdade.


Todos esses Processos diz respeito a toda a vida neste Lado do Véu, como para as almas que estão Esperando por este Momento. Você pode, mantendo este Corpo Hoje, para se Aproximar, cada vez mais Facilmente, sua Sentença Vibracional.

Esta Vontade, você está na Consciência Limitada, ou na Consciência Ilimitada, Vivendo a mesma Absorção da Luz Processo, a Conseqüência será obviamente Diferente, dependendo de sua Liberdade e de Acordo com o que você Projetar e Vibrar Livremente. Por isso vai ser Feito com muita Precisão a cada um segundo a sua Vibração.


Quanto a um número Significativo de Consciências que até agora, se é que podemos dizer, sem Consciência dos Processo, a negação ou mesmo Processos em Execução Absoluto, se essas pessoas fazem parte Deste você Chamar seus entes Queridos, não se Preocupe, porque para cada Consciência, existe um Plano apenas, Destino justo que não pode ir Contra a Lei da Liberdade.

Se, é Claro, a liberdade de Consciência é para ficar na ação-reação, esta será sua Liberdade, mas com toda a Consciência do que a Luz e que Oferece a Libertação total dentro do Unidade.

A Partir deste Momento Ai, ou assim que você Aumenta a Consciência não por minhas Palavras, mas por sua Própria Experiência Individual a ser Travada Durante este Período muito Curto, você não vai, é Claro, nenhuma Dúvida, nenhum Medo Ao Contrário do que Geralmente Acontece Durante o Anúncio de sua Morte neste Mundo. O que vem, mais uma vez, não é a Morte, mas a Vida em sua Plenitude, na sua Liberdade e Respeito para cada Consciência, na Íntegra.


A Ação Coletiva de Luz, é Claro, vai passar por uma Série de Desaparecimentos, total e Instantâneo, uma série de elementos que não Existem. Tudo o que foi idealizado Construído como Elemento de Proteção como Elemento não Natural será Simplesmente Apagado pela Luz.

Que é Apagado é Estritamente o que não existe, e Absolutamente não o que Existe mesmo fora da Luz e em Consciência. Esta Certeza será Estabelecida em você, mesmo que, para Alguns, em um Primeiro Momento Inicial, isso vai Resultar na Verdade, um Choque ou Medo.

Mas o Choque ou Terror só será um momento muito Curto e Transitório não pode levar em qualquer Caminho para a Persistência de qualquer Ilusão de qualquer Sofrimento ou qualquer Alteração da Própria Consciência.

Em Resumo e como já foi dito, mais o Tempo que Passa e Passa, neste Mundo onde você está, mesmo, mais você mais Perto de seu Estado de Consciência por vir, e há menos Tempo para viver o Choque de Transição.

Mais uma vez, você vai Aparecer mais Claramente se dentro da Consciência Limitada, como na Consciência Ilimitada que pode Resultar nenhum Dano, Nenhuma Dor desse Mecanismo Passagem para Luz, qualquer que seja sua Vibracional Tornar-se.

Aqueles de vocês que vou virar com razão, porque eles não vivem da Luz vão Experimentar Exatamente a mesma Certeza Interior do que é Tua para a Luz. Tudo o que tem sido Chamado de medo ou compromisso coletivo ou individual está em Processo de Dissolução.

O Anúncio feito pelo Arcanjo Miguel está em você em uma Nova Dinâmica de sua Consciência, uma Nova Dinâmica de Percepção e de Distanciamento ou não Entre a Vibração de Consciência e Vibração Una, se pudermos para falar, para a Consciência Limitada que é, Precisamente, a Ausência de Vibrações.

Mergulhe na Supra mente, Tornando-se Luz qualquer que Seja o seu Mecanismo para Cima, Limpo e Individual, será despojado e livrar do fato do desaparecimento, e um sistema individual e coletiva controle da mente humana emoções escravizar, identificando a personalidade e permitir-lhe viver sem medo.


O Choque se Tentou que haja Um, lembre-se, se Tornará mais Curto, o Tempo da Terra Progride. Então não Pergunte Absolutamente de que as Coisas estão Acelerando, não Ser, como foi Explicado pelo Comandante, Esperando na Esperança, mas Porque é o que você está Enfrentando neste Momento.

E a Esperança não é uma Expectativa, a Esperança de Vibração é um Estado em que, no Centro dos Quatro Pilares do Coração, Realiza-se a Estreita Passagem do Porta. Tendo Realizado esta Passagem, Individual e Coletivamente, você vai Encontrar, muito Simplesmente, que Todos os Medos, Todas as Questões Relativas a Aniquilação da Personalidade ou Consciência Limitada, não terá qualquer Significado.

Quanto mais você se Aproxima desse Estado que lhe diz Respeito Individualmente, mais você vê-lo, em Torno de você, quanto mais você Sabe, sem Dúvida, quando você se Aproxima deste Confronto.


Gostaria de Lembrar e vou Concluir com as seguintes palavras, não deseja, neste Dia, Abrindo um Espaço de Luz, pois muitas Respostas será feita por sua Própria Experiência, Agora que, no Máximo, você vai para este Vibracional ou para a Negação da Vibração, mais você vai Descobrir que as Sombras ou áreas de Resistência, as Zonas de Interrogação, Movendo-se para longe de você, sua vida, mais e mais rápido.

Preparar, em seguida, para os Sinais do Céu e da Terra que são nada mais do que seus próprios sinais: na verdade, o Céu vai Rasgar, da mesma forma que seu Coração vai Rasgar Forro, ao Liberar a Essência do Ser, a Fim de viver a Borboleta.



O SOL HOJE






Na Terra o Deserto do Atacama  E o fato de que isso já aconteceu duas vezes no mesmo ano nunca havia sido registrado na história do país. Estamos surpreendidos.”





Quem Quiser, por uma Razão que é Específico e Íntimo que Ninguém tem que julgar, Fique a Vontade Lagarta, sem qualquer Problema, a pista ele quer se tornar.

Nós lhes dissemos que este Tempo é o Período de co-criação Consciente: Esta não é uma palavra vazia, isso não é uma Expressão ou uma Referência a qualquer coisa, mas a Verdade do que é viver para Todos.


A Unidade não é Ganhar um Estado, é um Estado que está Estabelecido. Instalou-se, como já foi Dito, pela Graça e Comunhão cada vez mais Abundante na Terra, para Muitas Consciências cada vez mais Importantes.

Assim, Apenas as Consciências que desejam manter a Antítese do Amor ou seja, o medo e o poder vai viver, em última análise, Confronto com o Vibração da Luz como um Fogo Devorador.

E Será um Fogo devorador, e não para a Consciência, mas por Aquilo que, em Consciência, é Ferozmente Oposto à Vida. Porque a Vida é Um, nos Mundos de Carbono Livre como em Mundos Multidimensionais Livres.

O que vem é o Retorno da Liberdade. Alegria é o que vem em você, como para toda a Terra. Reconhecer que só quem não Conhece a Verdadeira Alegria, a Vibração do Amor e do Coração, não pode Aceitar, desde que o Espirito não tenha vivido a Luz.

Mas a Luz está para todos: Mesmo aqueles que Iria Escapar, não pode Escapar-lo, onde quer que Estejam, quando o Tempo será Anunciado Coletivo.


Assim, pela Ação do Arcanjo Miguel, por sua Ação, e nossa Ação Conjunta que tínhamos em Espaços Multidimensionais, o Universo ou Multiverso) a única finalidade, seja qual for os Ponto de vista e Olhar Gasto, Única Alegria, Liberdade, Amor e Unidade.

Cada Dia você tem de Transportar, deve ser Preenchido com a Vibração da Luz ou Ausência de Vibração. Mas todos os Dias que Preocupações, mais uma vez, a Grande maioria da Humanidade. Não Estou me Referindo, é Claro, as Forças Ferozmente Oposta para a Luz Verdadeira, que são Extremamente Limitado em Número Comparado com a Massa de Humanidade, seja qual For a sua Proveniência Estelar Dimensional.

 Experimentaram Fechado, sede de Liberdade, Expressa e Visível na Superfície da Terra, desde o Início deste Ano, Independentemente do aspecto às vezes Incoerente, apenas Reflete a Aspiração da Humanidade na sua Liberdade e sua Libertação.

Não há Tempo agora para deixar qualquer Medo Substituir a Alegria da Liberdade e Libertação. Não é Justo, Tudo o Vibracional Tornar-se, para Experimentar a Alegria da Luz.

Como você viver este Tempo, Insira o Bem, depende em última Instância e, como sempre, que você e só você, mas com uma Consciência Aguda como nenhum Outra no que diz Respeito às Experiências que Levaram, Aqui alguns Meses ou Anos dessa Época da Terra.


Esses são os Elementos que eu retransmito a você, em nome das Estrelas, pela Vibração que é minha e sua. Outros Elementos mais diretamente nos Mecanismos Vibratórios e não só de Vibração Consciência, será feita pelos Especialistas da Consciência e Vibração.

Eu só Preparou o Esboço geral deste Processo de Ascensão para sem Exceção, toda a Humanidade. Número de Arcanjos e Veteranos de ter-lhe dito que tudo foi feito no Unificado o Universo. Tudo é Realmente feito e tudo será Realizado nesta Nova Dimensão agora de Forma mais Clara, Independentemente do Choque da Humanidade.


Irmãs e Irmãos Encarnado, Unidade Paz é para sempre, a sua Morada. O tempo da Ressurreição é um Momento de Alegria. Do Novo Dia as Dores que sua Consciência pode ser Experimentado nas Semanas e Meses se Passaram, para Aqueles de você Envolvidos mais Lucidamente, Talvez, no Caminho da Luz, não está a ser Julgado, Condenado ou Rejeitado Porque o Espirito Representava, para você, o Seu Caminho e sua Viagem para Alcançá-lo.

Que Graça é, por Conseguinte, Feita para o Caminho de cada um, pelo Amor de Todos. A Ação de Graças e Comunhão de todos os Despertados Terra vai fazer, de alguma Forma, a cada dia, mais óbvia e mais fácil para a Luz, no seu volume de negócios Total. Vou terminar com estas Palavras, Com Amor, por Amor e no Amor d'Aquele Luz. Qual é a sua  Residência é a Alegria. Em um Momento Seguinte no Presente. Fiquem na Paz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário