ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

RAM NA CHAMA ETERNA QUE LHE CHEGA!

Estou RAM, Permita-me Expressar a Minha Alegria de Estar com Você.


... Silêncio ...


O Que Eu Tenho que Dizer que não vai Demorar muito Espaço e no Tempo, não como vou Expressar o que quero Dizer pelo Silêncio e pela Fala, nem pela Palavra.

Eu também irei, por sua vez, trazer-lhe algumas coisas, como fizeram os Anciãos e da Estrela estes dias, o que lhe Permite Chegar mais Perto do que é Viver Neste Tempos da Terra. Falo, naturalmente, e acima de tudo, a Respiração e Respiração.


... Silêncio ...


Respirando neste Mundo é Dual Combustível Porque Espirito é Composto de Duas Partes: a Inalação e Exalação. Ele sempre Existiu, Não só no Oriente, Técnicas de Respiração Especiais. Respiração Eu vou Falar Hoje é um que pode Acompanhar o Alinhamento mais Justo Graça e Preparação para a Visão Final e, Portanto, ao Chamado de Maria.


Muitos de você Têm sido Capazes de Experimentar os Efeitos da Respiração Controlada como Foi Expresso Por Sri Aurobindo nas Recomendações que ele Deu há algum Tempo. Respiração Vou Falar Também foi Levantada Durante o Século Passado apenas, através de Técnicas que foram nomeadas como "mentir" ou "Renascimento", Entre Outros.


O Objetivo da Respiração que Eu vou Dar-lhe é mais Próximo, por assim dizer, a Inalação e Exalação em um Ritmo Incomum. Isto pode ser Referido Hiperventilação, o que não Depende da Circulação de Ar Alternativo, por Exemplo, de Acordo com a Narina Esquerda e Direita Narina, ou mesmo da Abertura da Boca ou mesmo a Respiração Nasal, Respirando.

 Porque Eu Vou te Dizer que você vai Obter a Respiração e a Palavra em suas Células e Ativar e Tornar Perceptível a Respiração Celular e, Portanto, a Manifestação da Palavra.


Esta Técnica, como é um, é Destinado Inicialmente a Página, para Congelar, a Célula Viva e a Própria Consciência, para Permitir que Esprito - a Esta Célula ou Essa Consciência - Perceber o que Podia Nomear um Salto Quântico de Consciência, não só da Consciência Ordinária para Super Consciente, mas sim para Levar a que Eu Chamaria a Respiração Unidade.

É Aconselhável Curso de Conduzir este Exercício, Deitando-se, mas Não a qualquer Momento, de Preferência ao Acordar, mas assim Também é Possível Quando Adormecer à Noite.

As Manhãs e as Noites são Momentos Especiais, como Eu já disse isso na minha Vida Inteira na Análise Técnica ou a sua Retrospectiva Dia do Dia Passado, como Parte de Peregrinação a Meca Rota Yoga.

Este será Composto Simplesmente por Ser Esticado de Costas, e se Possível nos Olhos Escuros e, Possivelmente, Fechados, Respirando Rapidamente, Rapidamente Respirar e sair Rapidamente, e um Amplo Caminho, mas também muito Rápido.

O Número de Respirações Necessárias não Precisam ser Contadas ou Recontadas, Porque muito Rapidamente Durante esta Hiperventilação, você vai Perceber uma Mudança na Percepção de seu Corpo onde as Mãos e os Pés vão Apresentar Distúrbios de Sensibilidade, que a Linguagem Médica Chamada Parestesia, Formigamento, Dormência.


No Espaço de algumas Respirações, de Variável de Curso de Acordo com cada um de você, se essa Repartição é Barriga ou no Peito, sendo a Principal delas que é um Grande, Rápido, não Simplesmente como uma Duplicação de Frequência, por Exemplo, mas mais Rápido, e Eu diria que o mais Rapidamente Possível.

Mas Assim que os Eventos ocorrem nas mãos e pés e, em seguida - e para alguns de vocês apenas nas mãos - Espirito será, então, o Suficiente para Parar a Hiperventilação. Isso não vai Durar mais do que alguns Minutos.
A Partir do Momento em que a Percepção de Extremidades está Mudando, não se Preocupe você mais Respiração, mas Depois é só Deixá-lo se Desdobrar vai se Desdobrar.

Quaisquer que Sejam os Eventos que Ocorrem, uma vez que diz Respeito ao Aspecto Vibracional, o Aspecto Visual e, Por Vezes, as Idéias, Pensamentos ou Emoções que Possam Surgir, não se Preocupe com Isso.


Você Inicializa o Processo por Hiperventilação, você Espera que os Primeiros Sintomas nas Extremidades, você Permanece na mesma Posição, Mantendo os Olhos Fechados e você Literalmente altruísta que não obedece um interesse pessoal o que ocorre, seja o Espirito de Novo as Vibrações no Fluxo de Energia ou mesmo em Processo de Visão ou Coleção de Entidades de qualquer Natureza.


O que Acontece em Seguida é Tornada Possível pelo Tempo Específico da Terra. Você vai Criar Extremamente Rápido, e sem a Necessidade Necessariamente para Reproduzi-lo para além de Algumas vezes, o que Eu Chamaria de um Estado de Plenitude do Coração, onde uma Série de Eventos, a Partir do Momento em que você Retornar à Respiração Automática, vai sentir o Coração da Região.

Não Demoramos ai também com o tipo de Coleção ou do tipo de Vibração; Embora o Ritmo do Coração Muda, você não Arriscar Nada.Esta respiração vai levar você a Superar a Sensação de ser uma Identidade, no sentido de ser um Corpo, no Sentido de ser uma Pessoa e vai trazer-lhe muito Rapidamente para o Limiar do que só pode ser Descrito.

Lembre-se que o Processo, uma vez que você tenha Iniciado, não precisa mais de você, e Ficar aqui Agora, para si Mesmo, você vai Descobrir que alguns algo mudou, não Tanto na Vibração ou os Sentimento que Eu Acabei de Explicar, mas mais em si mesmo a Consciência. Você vai Desbloquear, a Respiração, a Capacidade de Viver uma Transmutação Particular.


Mais Tarde, depois de algumas Tentativas, você Encontrar-se que você pode Acionar a esta Mudança na Consciência, mesmo sem Ter a Deitar-se ou ficar no Escuro. Sob Nenhuma Circunstância, da mesma Forma que você pode Viver Alinhamento Graça, da mesma Forma, pela Respiração, você Preparar seu Corpo para a sua Própria Transfiguração.

Respiração Celular vai se Tornar Óbvio para você, Graças ao Alinhamento e também a Visão Final também. Os Benefícios são Incontáveis, mesmo na Consciência Comum e Eu diria que, em sua Maneira de Ver as Coisas e Entender as Coisas que Acontecem na Tela de sua Vida.

Novos Mecanismos vai cair no Lugar sem a sua Participação, dando-lhe Verificar a Ação da Palavra Criadora e a Essência do que é Verbo Respiração.

Você vai Libertar, bem como, se isso não For Feito, os Últimas Codificações dos Arcanjos, os Antigos e da Estrela, Registradas no DNA. E como eu disse, isso não pode Acontecer Novamente, Estendendo a você, e no Escuro, mas Simplesmente Chamar este Processo, isto é, a Respiração Plena e Prontamente uma ou duas Vezes, sejam quais Forem as Circunstâncias de sua Vida.

Você Verá então mais e mais Rapidamente, mesmo Imediatamente, Sedação do que você Incomoda, Sedação de seus Pensamento, suas Emoções, Sedação de qualquer Dificuldade. Isso irá Retornar para o mesmo Nível, se isso não for feito, na Co-Criação Consciente, trazendo a sua Consciência para a Origem do Verbo e a Causa de si mesmo.


... Silêncio ...


Não tenho Outras Palavras para Dizer, mas, no Entanto, como isso é Novo para muitos de você, Eu escuto as questões relativas a esta técnica, os seus efeitos, a Respiração Oral ou Nasal. Isso não Fará Diferença.

Se você está Envergonhado Boca, Aberta; se você preferir manter a boca fechada, feche a boca. O que é importante é o Ritmo e a Amplitude. Como a Respiração é Superficial ou Ventral não fará Diferença porque além Hiperventilação, você vai Criar, no Órgão do Coração, as Condições para a Inauguração, por assim Dizer, da Alma e o Espírito que Entrará em Ação, mesmo que a Alma se foi - no Espírito Então - para Facilitar de alguma Forma o Posicionamento da Consciência no Coração do Coração.

O Importante é Escuro, Deitado, e Favorecendo a Manhã e, Possivelmente, à Noite. Não vá muito Longe na Hiperventilação. Medo não quer, porque mesmo se as suas Coroas ainda não Estão Abertas, para que você não Perceber a Vibração, você Receberá Necessariamente Porque é Fisiológico, o que eu disse sobre as Mãos, Pés, e, em Seguida, para o Coração.

O Resto será Feito Automaticamente, por si só, sem qualquer Participação Consciente de sua Parte. Uma vez que o Processo é Iniciado, não será necessário Repeti-lo muitas vezes, Porque você pode Redefini-la por alguma Circunstância em sua Vida, quando o Espirito parece Necessário.

Da mesma Forma que você pode Pensar de Teresa de viver Graças ao Alinhamento, você pode Respirar como Eu dizer-lhe para Colocar o Coração Coração. E se dissermos isso agora e não antes, é que o Espirito realmente Corresponde a algo que Alguns de você já têm vivido, mesmo sem Entender o que estava Acontecendo.

Isto é Possível por Circunstâncias Presentes na Terra. Você juntar-se e eu poderia Citar a Primeira Respiração, a Respiração Primordial, que foi Nomeado "No Princípio era o Verbo". As Mudanças se Tornará mais Clara sobre o que ainda pode Resistir a você ou Roubá-lo de que você é.


... Silêncio ...


Se Você também está Ciente, e se você são Utilizados para Coletar algumas Portas e Estrelas, um pouco de Vibração ou de uma das suas Coroas, então você vai ver muito Rapidamente que o que Eu Chamaria a Consciência do Corpo parece Existência mais e mais Claramente.

Esta Aparição é feito em Filas, de acordo com as Vibrações, de acordo com as mesmas Visões Específicas. Isso irá Facilitar não apenas o Interruptor de Consciência, como foi Explicado aqui muitos anos por Sri Aurobindo, mas ele vai ajudar, Eu diria, a Luz Primordial em Você, que é Chamado o Fogo Vibral  ou Fogo do Coração, Mesmo se você tinha Anteriormente nunca sentiu que era Chamado de chacra, Coroa Vida ou Palavra.


Lembre-se que as partículas Adamantinas, além das Portas e Estrelas, também Passar Através do Ar, é Claro. Ao Mobilizar as Partículas Adamantinas na Atmosfera você o Foco vai Literalmente Acordar e o Átomo-Semente do Coração e Despertar, se você Preferir, que é Chamado o Chacra da Alma e do Chacra do Espírito, como a Alma está presente ou não, como o Alma e Espírito está Acordado ou não.

Você vai ver que Realmente  o que Acontece alguma Coisa no Peito que Interessa esses dois chacras, mas não só. Então Você vai voltar um Nível na Manifestação da Unidade, mesmo se você não Entender, mesmo se a Pessoa ainda está Presente.


No Entanto, Certifique-se de não Forçar a Respiração por muito Tempo, se o Espirito não Produz nada pela Primeira Vez. Não há dúvida de Iniciar o que poderia ser Chamado de "um Renascimento" ou até Perder a Consciência Pura e Simples.

Lembre-se que o Primeiro Marco é Realmente a Percepção dos Sintomas de Dormência das Extremidades. A partir desse Momento, você pode Esquecer a própria Respiração.


Você também vai Encontrar - mas Independentemente desta Hiperventilar, e eu acho que há muito Rapidamente - até mesmo a sua Respiração Normal é Acoplado, por assim Dizer, as Portas e as Estrelas. Este já é o caso para a Coroa Radiante da Cabeça, desde que Eu Lembrá-lo para Ativar a Coroa Radiante da Cabeça, era Necessário que o Assoalho da Cavidade Nasal vai destruir a si mesmo, Proporcionando a Comunicação com o Ar Nasal o Cérebro.


Simplesmente, em vez de estar Limitado ao Cérebro ou a Coroa da Cabeça, este será Ativado, Você Entendeu, Certas Características Situadas no Coração, que se Manifesta nas mãos e nos pés. Em Termos de Energia isto é Chamado, mesmo antes da Atual Possibilidade, "a Libertação das Cinco Barreiras",.

Processo bem Conhecido tanto em alguns Yoga e também no Trato Respiratório e Artes Gestuais da China. Isto não é Novo, é Simplesmente mais Eficiente Naqueles dias na Terra. Quais são os cinco obstáculos?


Os Cinco Obstáculos são Simplesmente a Raiz dos Membros do Pescoço e da Raiz. Isto é porque as Barreiras são de Áreas Particulares de Energia estão Localizados uma série de Cruzamentos.

Alguns deles são Conhecidos por você como as Portas, nas Dobras da Virilha e Axilares onde há o Encontro dos chacras da Alma e do Espírito com o Porta KI-RIS TI. Garganta é a Passagem de Ar para que o Nível que é que não há Quatro mas Cinco; isso é tudo o que Entra e Sai do Tronco, tudo o que Entra e Sai da Periferia para o Centro.

Isto Também está Diretamente Ligado aos Quatro Elementos além de Éter, ou se você Preferir os Cinco Movimentos como Foi Ensinado na Medicina Chinesa ou Medicina ayurvédica Também.

Isto Permite, na Acepção da Medicina Ayurvédica, Misture os Três Humores ou os Três tipos de Comida que é o mesmo, mas você não Precisa voltar para as Explicações dele para Viver, já não é Necessário.


Renascimento tem objetivos diferentes do que o que Eu acabei de Descrever. Eu falei sobre o Renascimento Simplesmente como um Processo de Partida, similar, mas o Objetivo não é Absolutamente o Mesmo. Isto não é para Reviver seu Nascimento, é Realmente a Ressurreição, isso não é bem a mesma Escala, nem as mesmas Referências.


Respiração, como eu disse, é parte de muitos exercícios entre todos os Povos da Terra. Você Simplesmente vai Aumentar o Fluxo de Partículas de Diamante e Circular estas Partículas Adamantinas não só em Ressonância Vibratória em Portas e Estrelas mas diretamente no Nível do Corpo, de modo que o Corpo de Existência também.


O  Renascimento do Espirito ainda Não há uma Resposta Geral, este é diferente para Todos. Renascimento é liberar, como Mentir, uma Série de Memórias. Aqui eu não quero Liberar as Memórias, de Evacuá-las, mas para Libertar as Energias da Ressurreição e da Consciência da Ressurreição, Assim como o Alinhamento com Graça e, da mesma Forma que a Visão Final.


O que nós nos Comunicamos, a um e outro, visa Facilitar este Período você e Evitar que você Precise para Entrar na História, em sua Memória, em seu Passado e ir direto ao Ponto, se você Preferir : ao Ponto.

Os Sintomas são além da Percepção de Coroas, ou não, Especialmente para os Sintomas Final. Do mesmo modo, necessariamente aparecer algo no peito, mesmo para quem nunca viu nem Coroa nem chacra ou Porta, ou Estrela.


Esta é a partir de Hoje - mas não teria sido há apenas alguns meses - devido às Circunstâncias de Partículas de Diamante e a Chegada da Luz na Terra.



E se sentir como uma borboleta que voa constantemente no peito, sim, tem havido Hiperventilação Antes. Mas, na Verdade, isso também leva a Percepções Incomuns, às vezes você se Sentir na Região torácica, tanto na frente e atrás em outro lugar. Muitos de você neste Momento, Expressar Sentimentos Especiais de Deslocamento Vertebral, Costas ou no Pescoço; o Espirito está relacionado com Exatamente o mesmo Processo, e você Também vai Ajudar a dar a estes Acontecimentos Dolorosos que ocorre Entre a parte Superior das Costas Cervical e Meio.

A Palavra é a Respiração e, Silenciosamente, antes de Ser som e Vibração. Eu diria que a Palavra é o Veículo do Amor, Mobiliza os Vivifica. Não é por nada, novamente, se técnicas de respiração têm sido importantes em todas as tradições.

Há também Expressões Populares ", seu Último Suspiro", entre outros, como "Primeira Respiração". O Começo, neste Mundo, é Marcada pela Primeira Respiração à Nascença, o Fim da Vida é Marcada pela Última Respiração, a Ressurreição está Ligada à Extremidade da Respiração Normal.


... Silêncio ...


Apenas Alguns anos eu tinha Desenvolvido Técnicas relacionadas com a Observação, Hoje Aconteceu enquanto você em Grande Parte o mesmo Senso de Observação ou o Observador. Isso é Marca de desaparecimento Mencionado por Nossa Irmã não Têm Olhos, por exemplo.


Lembre-se também que, em qualquer Caso, o que você vive, o Espirito não é nem necessário nem Desejável Alargar estes Exercícios Deitado, pelo menos na Parte da Manhã ou à Noite, mais de uma Quinzena, este Ocorre muito mais cedo.

E, além disso, como foi Observado por uma Irmã aqui, isso já aconteceu a alguns de você, sem Compreensão. Você Simplesmente vai Incentivar um Processo que é Natural. Quando você Respira, agora você não Precisa mais respirar ar, mas você também Respirar a Luz.


No Entanto, se isso não funcionar para você no Final deste mês, Proponho para conseguir o que Eu Chamaria de uma "Limpeza" ou Limpeza, como se segue - mas não Fazê-lo com Antecedência, fazê-lo apenas se Parece que você não viver o que está Vivendo dentro de Duas Semanas.

Lê ainda no Escuro, manhã ou à noite - Nunca mais fazer isso, mas apenas como uma Segunda Linha de Primeira Linha, não se Parece Viver nada. Com cada respiração - largo e profundo, mas lento - você vai imaginar, visualizar ou pensar que cai Luz Branca em você e com Cada Expiração - Lenta e Profunda, desta vez, em vez Ventral - você vai pensar, imaginar, que deixa você ver fumaça cinza.

Não há necessidade de entrar em detalhes da explicação do porquê, mas isso permitirá que você para purificar e pacificar o que pode, em alguns casos, bloquear ou se opor a respiração celular.

Lembre-se também, que dentro de um ano você recebeu a dança do Silêncio e Elementos Mestre Li Shen. Ele também foi Convidado para Preparar a sua Respiração de Acordo com os Movimentos. Isto teve o mesmo objetivo, agora você não Precisa mais o Movimento do Corpo, o Movimento da Respiração é Suficiente em si mesmo.


... Silêncio ...


Você ainda tem dúvidas?


... Silêncio ...


Então, vamos nos Instalar, uma vez que o Tempo alocado para mim não é Completamente Aprovado, em conjunto, não nesta Hiperventilação, mas Simplesmente estar ai, sem qualquer Outro Propósito além de estar ai.


... Silêncio ... 

Eu sou Mestre RAM e Agradeço a sua Presença em sua Chama Eterna.
Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário