ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 14 de novembro de 2015

ANANDA VIVA O SEU ESTADO DE SER!

Gradualmente, hoje  à medida que você Viver esta Nova Experiências de Unidade, mais e Maior, mais e mais Profundo, você vai Encontrar por si mesmo, Fazendo Experiência, não há nada a Rejeitar a Personalidade, não há nada para Lutar, porque este, ao Pequeno-Pequeno, vai dissolver, por assim dizer, na Vibração e Consciência do Self.

Este é um Trabalho que Começa Hoje. Este não é um Asceta. Mas é muito mais, a Própria Consciência e a Recepção da Luz você faz ou não Decide. Não é a sua Vontade. Muitos Irmãos e Irmãs Encarnado ainda Lutando com esse Conceito Ai.

Contanto que eles não Tiveram a Experiência da Unidade, pelo menos uma vez Independentemente do Tempo e seja qual for a Profundidade ou a Intensidade - porque você sabe que há Samadhi Muitos, Diferente na Manifestação e na sua Profundidade ou da sua Intensidade, e também em sua Vida, a partir desse momento, você vai Encontrar por si mesmo, há mais Perguntas .


E mais e Mais você Deixar o Ato Luz no Interior de você, na melhor das Hipóteses você vai ser Superado pela Própria Luz e você não Terá mais Necessidade de lutar contra qualquer coisa, Existente dentro do Personalidade, porque ele vai ser Efetivamente ser Dissolvida na Existência.

Esta não é uma Luta, mas a Evidência de uma Consciência em Relação ao outra.
E o papel do Arcanjo Miguel, depois de Passar a Tocha para  Arcanjo Uriel, nunca foi dito que Miguel iria Intervir mais. Ele apenas disse que tinha Cumprido sua Missão.

E o Sentimento de Realização da Missão que era o que tinha sido Anunciado pelo Casamento Celestial e Etapas, Marcha, Ele Completou o seu Trabalho. Portanto, Reserve Agora a Tocha, ao Arcanjo da Presença, que é Precisamente o que, por sua Vibração, se Presente em você, viver o que Estamos falando, então talvez mais Lúcido e Consciente.

Porque até agora, Talvez muitos de você viver em Estado onde o Corpo já não existia, onde o Pensamento não existir mais, onde não Desejos ainda existir, você está Ciente de que 'às Vezes, mais ou menos importante, mais ou menos amplo, o Corpo de Desejos é Expresso por vezes com mais Violência, Independentemente de seus Desejos.

Tudo isso Hoje se Tornará mais Claro, na Consciência, pela mesma Ação do Arcanjo Uriel, Permitindo-lhe, mais uma Vez, mais uma Vez, Posicionar-se em Consciência sobre o seu Tornar-se.

Este Posicionamento, mais uma vez, não está Vinculado a uma Consulta ou uma Escolha, uma vez que foi Realizado há alguns anos, mas, muito mais, a Criação de Consciência de tal  Vibração ou tal Outra Vibração .

Há de Fato ai Também e Eu falei Balanço ou Consciência de Fones de Ouvido, você pode ter Exatamente a mesma Analogia Entre o que é Chamado de Energia do Prana, Energia  da Vida que Foi Chamado pelo Irmão K, Fogo Elétrico da Encarnação, o que não é o Fogo do Espírito.

Na Verdade, quando o Fogo do Espírito aparece, a do Coração do Fogo, o da Unidade, a Luz Vibracional, não há mais Espaço para o Fogo Elétrico, não há mais Espaço por tudo o que Constitui o Corpo de Desejos.

É isso que vai Aumentar a Consciência em você, de Diferentes Maneiras. E isso Permitirá que você Definir Claramente, não Intelectualmente, não com Emoções, mas pela Própria Vibração, o que você está se Tornando.

E quais são a Sensação de Choque Elétrico para o Corpo, quando a Resposta Vibracional de Miguel e Uriel. Este é, na maioria das vezes, o Confronto, dentro deste Corpo, que é onde o Templo é Realizado Alquimia, Fogo Elétrico e Fogo do Espírito.

Fogo Elétrico, dando essa Percepção Elétrica, Resultando Penetração do Espírito do Fogo neste Corpo, algo Feito pelo Arcanjo Miguel e todos os Querubins, Entrar neste Templo que é o seu Corpo onde você Está.

Mais Iluminada deste Mundo, Independentemente da sua Origem, o disse, em diferentes Termos, este Princípio de Abandono à Luz, a Renúncia. Há muitas maneiras de definir algo com Palavras e Eu não fazer qualquer mais me estenderei sobre isso, Somando-se nesta Frase é que Cristo Falou: "Ninguém pode servir a Dois Senhores ao mesmo Tempo ".


Quem é o Mestre nesta como você é? Será que estes são os seus Desejos? Será que estes são a Carne? Ou será que é o Espírito? É essa Consciência, então, que é Precisamente a tentar Limpar-lhe, na Íntegra, o que lhe dá Acesso, dependendo da Escolha que você faz Vibratório.

E em mais Claro ou mais Personalidade, sem qualquer Juízo sobre a da Luz, sem julgar Ninguém, porque não há Julgamento, não é apenas, de alguma Forma, uma Sentença Vibratória, mas que não é um Julgamento porque é o Vibração em si que Decide.


Energia está Localizado dentro da Personalidade e todos você sabe na Consciência Ordinária ou Energia Aceita o Fogo da Luz, isto é a Vibração. Neste momento, a personalidade é Transmutada na Íntegra, e você vê mais e mais Claramente o Desaparecimento dos Desejos, o Desaparecimento de tudo o que fez a Vida na Personalidade Comum.

Não é com você, é a Luz, por sua Inteligência, que Trabalha em você, mesmo para Aqueles que não têm Conhecimento desta Luz Vibracional ou que não pode colocar nem Palavras nem qualquer Percepção ou Sentimento.

Isso também vai Acontecer, às vezes com mais Violência, sobre a Própria vida ou Personalidade Desejo Corpo. Mas Lembre-se que, em Última Análise, não é você, como uma Entidade que Escolhe é a Luz que Trabalha em você se você é deixado para o Espirito, que Escolhe.

Você Acredita que quando Eu Estava Vivendo Meu Samadhi por vários meses, Eu decidi Nada? Não. Enquanto você Acreditar que você Decidir nada, é apenas a Personalidade que se Expressa naquilo que você Chama Livre-Arbítrio.

Liberdade não tem Nenhum uso do Livre-Arbítrio. A Lei da Graça não é a Lei do Livre Arbítrio. A Ação / Reação da Personalidade não é a Unidade de Ação de Graças.

Tudo Entre eles, Eu diria. As Leis não são as mesmas. Os Princípios e as Manifestações não são o Mesmo. Novamente, Tudo entre Alma e Espirito. Mas, Novamente, isso é viver e não para Expressar. Nos Momentos em que você vive a Unidade, não é algo que Aparece.

O que Parece é o óbvio. A Evidência de que o que você está Enfrentando é Verdade, Porque é a Alegria, porque este Estado é Eternidade e da Natureza do que Somos todos Uns e Outros. E nesses Momentos, é Claro, não há Questionamento.

Então, Naturalmente, o mais que você Deixe essa Falta de Questionamento Invadir você, mais Evidências da Luz Torna-se tanto Flagrante, tanto Ostensivo e ao mesmo Tempo mais Amplo e Expansivo. São estes Elementos que, em Consciência, em sua Mistura, Precisamente Limitado ou Ilimitado ou Ordinário, quando Você Volta no Corpo de Desejo, que Envolveu Precisamente essa Escolha ou Vibratório Vibratória este Prêmio, que é nenhuma Decisão da Personalidade.

Porque, é Claro, não há nenhuma ou muito pouco, Irmãos e Irmãs que dizem nem o Amor, nem Luz. E, no Entanto, há uma Diferença entre Falar sobre o Amor mesmo com as palavras mais precisa e Amor Vivo pela Unidade de Vibração.

E é Esta Diferença que lhe vai Aparecer mais Claramente. Há, no Entanto, Novamente, Absolutamente não tem Culpa, nem à Força em uma Direção ou Outra.

Na melhor das Hipóteses você vai Aceitar, na melhor das Hipóteses Aquiescer  o que Acontece, na melhor das Hipóteses você vai Experimentar a Integração da Luz, na Melhor das Hipóteses você Juntar o seu Próprio Samadhi.

Então, é Claro, em Momentos em que a Consciência Comum é Predominante, muitos Problemas podem voltar nos Primeiros Dias: "O que será de mim se eu não conseguir completar uma determinada tarefa? "" E se eu estava errado? "" E se fosse tudo uma farsa? "," E se isso resultou em nada? "," E se isso não coincidir com as minhas escolhas? ".

Diga-se que, neste Tempo, é Precisamente a Sentença Vibratório que é no Trabalho. É você quem é Capaz de definir o que você está Enfrentando. Quando a Luz Assume e faz você Livre, Naquele Tempo, você tem a Consciência e Lucidez, mais ou menos Claramente, como você Vive a Verdade.

Claro que, como Tudo isso não for Estabelecido, definitivamente, a Personalidade vai Superar isso e vai Lembrá-lo de suas Obrigações, seja Moral, Social, Emocional, Profissional, possivelmente relacionada à crença na religião, o próprio Mundo.

É até você para, nestes Momentos, Pronunciar a Sentença Vibratório. "O que você quer ser? "" Quem é você? ". Essa é a única questão que merece ser Conscientizado. Cada vez mais, a Luz Vibracional e a Supra Mente, a Partículas Adamantinas que estão Cada vez mais Presente na Terra, você Pressionar, de alguma Forma, para Responder.

Mas não se Encontrar com a Cabeça, mas a Resposta será pela Vibração, o que lhe Disse, o que você Diz ou o que você Quer. Porque é a Vibração que Determina não o que suas Palavras pode Expressar, ou Desejos. Este Sempre Dissemos. Mas Hoje você é Chamado e você ir Ciente, no Todo, neste Período de Tempo que se Abre para você neste Dia.

E quando está em troca com alguém e você sente neste momento, perto do Samadhi, isso é Realmente um Samadhi ou é Personalidade, eu não posso Responder com  Segurança para a sua Pergunta como ela existir, é claro, varia de Acordo com o Indivíduo que Recebe e do Indivíduo que Faz.

Temos de Compreender que Hoje  esta é a Passagem que está sendo levá-lo para viver a Unidade, o Estado de Ser, o Ser, o que quer que nome você trazê-lo, eles são o Reflexo da Consciência Pura, Una e Provou para si mesmo.

A Consciência não Precisa de uma Vontade de Nada. A Ação, neste Mundo será Sempre um Reflexo da Personalidade. Cristo você sempre disse. Ele lhe disse: "Meu reino não é deste Mundo." Então é claro que você está neste Mundo e todas as Leis deste Mundo fazê-lo Acreditar que não há Evolução, há muitos, isso é Errado, que não há Progresso, que 'há Carma e não há Experiência.

Mas no Reino do Espírito, tudo foi Perfeito toda a Eternidade. Portanto, não há Mudança, nem bom nem mal, nem Progresso nem Regressão ou Carma. Você Descobrir o que você quer Viver. A partir Daqui vai Realmente Resultar, e na Íntegra, que você vai se Tornar a Nova Consciência.

 Não é, Novamente, não Carma, ninguém vai, que vai Mudar Nada. Mas isso é Simplesmente a sua Capacidade de viver a Unidade, ou não para Viver, para se Estabelecer ai, Definitiva ou não Permanentemente. Mas a Luz nunca irá julgar, Porque, em última Análise, e como já foi dito por muitos idosos, há uma Libertação Total da Terra.

E de Todas as Leis Ilusórias de Confinamento. Agora como a Luz e lhe disse, e como muitos Arcanjos lhe disse, você Está Totalmente sua Vibração Livre. É ainda Característico da Liberdade Graça na Luz.

Então, por que Motivos, um Irmão, uma Irmã, um Filho, um Pai, Marido ou Esposa, iria para o mesmo lugar que você. Quando você Morrer neste Rundo, e quando você reencarnar, você sabe com quem está Casado?

Talvez Você é o Único que se Casou com Horrivelmente Mutilado você em uma vida Passada. Você não tem Nenhuma maneira de Verificar. Então, se a memória Desaparece da vida para a vida, você também tem que Aceitar que o Acesso à Unidade não pode dar ao Luxo de ser Sobrecarregado com o que é Ilusório e que Pertence a uma Determinada Dimensão que é um Dimensão Confinamento que tenha sido alterada.

Você é Espírito, somos Espírito e nós Somos toda a Eternidade. Nós, e alguns de você se esquecer e ainda não Consegue vivê-la. Porque, Obviamente, o seu desejo de Experiências, o seu desejo de Serviço dentro do Chamado Material Carbonáceo, ainda está Intacto.

Não há nada para Julgar, Porque o Espírito está Intacto e Perfeito, com toda a Eternidade. Cada Espírito pode Conduzir Experimentos que ele quer, dentro da Alma, em um Corpo de Carbono ou Dentro da Fonte.

Uma vez que a maioria Brahmanical total de Dissolução, através do Acesso a Multidimensionalidade Antropomorfizado, através do Retorno Dentro de Mundos Livres de Carbono, você está Totalmente Livre. Mas, mais uma vez, esta não é a mente que decide esta é apenas a Vibração. Espirito é, em cada Posição, que é a que todos Experimentem a Vibração.

Mas o melhor de Samadhi o que significa, o mais Autêntico, é aquele que Estabelece quando não há qualquer Ação Externa. Sempre que há ação neste Mundo, não há Renúncia. Sempre que há ação, há uma Reação ela era a mais Brilhante e Mantém, de Certa Forma, uma Forma de Dualidade.

Mas este não é um Julgamento, uma vez que Existe Mundo Chamado de Unificação Dualitaria mas, isto é, o direito de ação / reação Existe, mas não há nenhuma Limitação para a Consciência a Una Consciência pode Penetrar um Corpo e sair, e Voltar sem qualquer Obliteração da Consciência.

Mais uma vez, não Existe uma escala de valores. É apenas a sua Vibração que leva você onde você Precisa ir não porque você tem que ir ai, mas porque a sua Vibração e sua Consciência está ai.

Para a Luz, não há Diferença Entre um que se Dissolve na Luz, na Íntegra, e quem quer Manter uma Alma para Experimentar Mundo Carbonado.

Mas é Hoje e o Espirito vai se Tornar, hoje, mais e mais Claro, para cada Irmão, para cada Irmã, seja qual For a sua Frase Vibratória, você  pode ser um ou outro.

Será mais um ou o outro, ou seja, a Consciência Limitada  ou Consciência Ilimitada. E que você vai Aparecer mais Claramente nos mesmos Acontecimentos que se Desenrolarão em suas Vida, independentemente dos sectores em Causa.

Cristo Ilustrado que também, Perguntando quem Duvidou: "É o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã e onde ele está indo dormir? ". O Amor é a Ausência de Medo. A Unidade é a Ausência de Medo. Porque entre este Mundo que onde você está é uma Ilusão e vivê-la, há uma Grande Sombra. Na quinta Dimensão é Luz.

O Contrato  do Núcleo da Terra Pertence à Matriz se  Dissolveu. Ela liga os seres mais nunca Libera-los. Agora, o que é a Ressonância que pode Existir no que diz respeito às Guias? Um Guia, se você for além da Matriz, dentro de Unificação de Mundos, não tem Contrato.

Como não pode haver Qualquer acordo no Auto, na Unidade, no Ilimitado? Não é simplesmente uma Comunhão. Comunhão não é um Contrato. Um Contrato é um Compromisso. Este Compromisso Envolve moralidade moral ou espiritual, de qualquer maneira.

Mas um Guia, Evoluindo, como tal, Nunca pode ser Chamado de um Guia, porque o Espirito não tem Nada a Guiar. Ele sabe que só o próprio Ser pode Realizar o Ser. Não há Guru, não há Salvador, não há Mestre.

Enquanto os Seres humanos são Escravizado a uma Crença de um Guia do lado de fora, um Salvador fora, há apenas você e só você que pode viver Unidade. Ninguém pode Viver a Unidade em seu lugar e Ninguém pode fazer você viver a Unidade no seu Lugar.

Claro, podemos dar Vibrações, informações, elementos, mas nunca, nunca, não podemos fazer o que é sua a fazer, isto é, do Estado de Ser. O único propósito de um Guia, Pertencentes às Unificação Mundos, e não para a Matriz é para torná-lo Livre.

Então, como Poderia haver um Contrato entre um Espírito Livre, com a mesma Fonte, se não o Juramento e Promessa que você fez, você Voltar para o que você É. Este é o Único Juramento é a única Promessa, mas este não é um contrato, é uma Obrigação.


E se a pessoa se Entrega à Luz, isso significa que abandonar qualquer papel social , isso não é você quem Decide. Vi pela Primeira vez o Abandono à Luz e viver em seu Próprio país, o que Acontece naquele Momento. Pois não é que você decidir dar-se um Papel Social. Não há nada para desistir. Não tem de se Render à Luz.

O que é Profundamente Diferente. Enquanto não há livre-arbítrio para deixar nada nem ninguém, é apenas a personalidade que se expressa. Por contras, assim que a Inteligência da Luz vai Funcionar de uma forma forte, em você, então, nesse Ponto, as Circunstâncias da vida, as Circunstâncias de Vibração, que irá fazer tudo o Confinamento , tudo Ilusão, vai desaparecer, independentemente do item.

Mas o Espirito nunca foi a Abandonar qualquer um ou qualquer coisa mas Rendição à Luz. Observe bem a Personalidade sempre tendem a querer Reverter. Se você são Abandonados à Luz, então você vive o Self. Você entra na Eternidade das Esferas e Ilimitado, e todas as Circunstâncias da vida já não vão de Acordo com a Lei de ação / reação, mas de Acordo com a Lei da Graça onde há, na Verdade, você n "têm que se Preocupar com nada, porque Abundância Dentro será Aquela que é Certa para você.

Se você é alguém que está Hospedado na Esquerda e Direita, você é alguém que fez uma Fortuna, este não Terá qualquer Importância, pois nem um nem o outro vai Afetá-lo .

Como um Elemento afeta você, seja ele qual for, em sua vida é o Corpo de desejos está Presente. Isso, Novamente, não é nem um Julgamento nem Condenação, mas um Fato que será Consciência cada vez mais Evidente.

Você vai Perceber por si mesmo, pela Experiência de Vibração, como já foi dito, as últimas Áreas de sombra, mas mesmo para além destas Áreas de Sombra. Para ver por si mesmo, onde você está, não onde você acha que você é, não as Questões que venham a Consciência, mas Realmente Colocá-lo na Vibração de Alegria.

Porque, de Fato, na Vibração da Unidade como já dissemos e outra vez em grande parte a Vibração Unidade é uma Alegria que não conhece o Medo. Não pode haver Medo. O Medo faz parte da Limitação. A Luz é Abundância, Unidade Estado de Ser é Abundância, o Ser e do Self são Universos de Abundancia, que Existe, de Novo, sem Limites, sem Contrato, sem Salvador, há apenas Consciência Pura , Sat Chit Ananda.

Tudo o Resto, nesse Momento, lhe aparece para o que é, não Porque você pensa, mas porque você Vivê-la, isto é uma Ilusão. Neste momento, você será Chamado Ser Liberado. Se este é o seu Objetivo. E que este Objetivo não é um desejo, mas um Estado de Vibração.

Irmãos e Irmãs na Carne, Eu te Agradeço por suas consultas. Com as Inundações e Paz de sua Presença é a sua Morada a partir de Hoje. Com Amor, eu te dizer Agora viva a sua Presença viva o seu Estado de Ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário