ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TERESA NO AMOR EU SOU!

Estou Teresa. Irmãos e Irmãs, vamos Continuar o que Eu tenho para Expressar, para Vibrar e Abençoar. Tentarei Preencher o Meu Primeiro Discurso nesse Dia que Eu já Poderia Revelar muitos anos atrás na Pequena Via. Vamos Tentar, nesta Segunda Parte, você Começar a Batida com o Espírito que muitas vezes foi Chamado a Eternidade.


Permita-me Primeiro a Depositar o seu Coração, e Novamente uma Chuva de Graças.


... Silêncio ...


Deixe Me Dizer Isto: A Eternidade é de nenhuma Maneira uma Experiência de Consciência. Acesse, se Posso Chamá-lo assim, à Eternidade, Corresponde à Instalação de Consciência em Êxtase ou, se Preferir, o que Minhas Irmãs Chamado Oriental Morada da Suprema Paz ou Shantinilaya, pois é Esta Localização Precisa de Consciência, o Centro do Centro ou o Coração do Coração, como já foi dito, são a Felicidade e o Êxtase, assim como Intase (método, processo ou operação que consiste em reunir elementos diferentes, concretos ou abstratos, e fundi-los num todo coerente) .


Eternidade viveu Desde que o Mundo em que você está Encarnado só pode Resultar em seus Efeitos, e seus Efeitos são Principalmente o Estado de Graça, Felicidade, Paz, Serenidade, e Como Eu já Disse, Caminho para a Infância, a Humildade.

Eternidade, Pode-se Dizer, não Tem nada a ver com o Desdobramento da Consciência em Diferentes Dimensões, Universos e do Multiverso Parece que o Arcanjo Anael. A Eternidade é o Apoio da Manifestação da Consciência em Qualquer Lugar dentro da Criação.


A Eternidade é o Estado de Inocência que Chega em algum Lugar a maneira para as Crianças. A Inocência, é também a Reconhecer sua Ignorância de que não cai sob os Sentidos, o que não é Coberto pela Razão ou em Emoções.

A Eternidade não é uma Percepção da Consciência, mas é na Verdade um Estado de Graça e Felicidade que Vem e se Instala nesses Dias na Terra, mas Também já para Muitos de vocês por Algum Tempo dando-lhe a Viver estes Momentos de Graça, mas também Aqueles Momentos em que nada é Importante, Exceto o Próprio Estado.


A Inocência, Infância, Humildade, é o que vai levar você e Levá-lo para o Limiar da Eternidade e viver já, mesmo Dentro deste Mundo, os Primeiros Frutos, o Sabor, mas também os Efeitos. Inocência Vivendo já é se Livrar de todos os Pensamentos, qualquer Projeção de um Futuro que Seja.


A Eternidade não sabemos o Tempo, é Claro, e, neste Sentido, estar em um Corpo Sujeito ao Tempo, você Logicamente Concluir que este Corpo é de modo algum em Causa com a Eternidade, Exceto, é Claro, de alguma Casos bem Conhecido no Oriente e no Ocidente, da Incorruptibilidade da Carne no Momento da Morte.

Mas isso só Diz Respeito a certas Almas em Especial que deve dar Testemunho, Através de seu Corpo que Persiste para Além da Morte, tal como a Irmã Yvonne Aimée. Inocência é mais um Momento em que você Faz as Armas que você Precisa para Entrar, você Assimilar, Entender e Fazer alguma Coisa "sua", por Assim Dizer.

Este é o Momento em que você Percebe, como uma Pessoa, essa Pessoa não Oferece nenhuma Esperança que seja Precisamente Porque Consagrado em algo Chamado Nascimento e Morte Limitado.

Então é claro que Falamos muitas vezes, em todas as Tradições, em todas as Religiões, a Alma e o Espírito. Mas a Alma, ou não é Eterno, o Espirito tem Apenas uma Vez. A Alma Explicado a Você muitas Vezes, é um Meio Entre o Espírito e a Pessoa, Entre Espírito e Corpo.


Inocência é o Momento em que não só a sua Alma é devolvida na Íntegra ao Espírito, mas onde o Espirito aceita sua Própria Morte. Este é o Tempo em que nada deste Mundo mais, onde Nada do Efêmero não Pode Chegar até você, você Pendurar, você Encadear alguma Circunstância deste Efêmero.


A Inocência é também uma das Portas da Liberdade, porque a Inocência não Incomoda Comparações, Julgamentos, não se Importa de ser Posicionado em qualquer Lugar que seja. Inocência juntou o que foi Explicado a você e você tem Vivido no Momento, que Foi Nomeado em seu Tempo Aqui e Agora, e o HIC NUNC Arcanjo Anael.


A História deste Mundo dá uma Sensação de Algo que Acontece para além da Vida Humana simples, de Acordo com sua Própria Lógica. Não é assim porque não há Nenhuma lógica em que é Limitado no que é limitado e que se Fecha.


A Sede de Amor em você deve Crescer até se Tornar Intolerável, e não como um Direito, e não como uma Obrigação, mas como Prova da Realidade do Amor. Para o Amor Chamou o Amor mas Fortalece no Primeiro como a Sede de Amor, Causando-lhe a Recuperar e Reviver o que já Pertence ao Passado.

Nós Temos tudo Estado ai e eu Lhe disse na minha Intervenção Anterior, os poucos Mecanismos ou Fenômenos que você chama de místico ter jogado apenas Duas vezes na Minha Vida, uma Criança já, mas foi o Suficiente para mim na Memória, para Estabelecer-me na Firmeza da Criança, a pequena via.
Da mesma forma - talvez você tem vivido em sua chamada individual dada por Maria, e você vai Viver de qualquer Maneira Oportuna, que Especifica Agora.

 E a maneira de Inocência, o Caminho Crianças, Humildade fazer você Descobrir a Verdadeira Liberdade que é a de não Depender de nada sobre o Efêmero, Exceto, Claro, o objetivo deste Efêmero, mas Permite que você Impedi-lo de Contar com o Efêmero na Esperança de Encontrar a Eternidade.


Este Junta-se o Mistério da Fé, o Mistério da Fé em Cristo. Isso é mais do que uma Certeza e é mais do que uma Experiência que pode viver é um Estado de Ser, se me é Permitido ou seja, um Estado de Ser que toma todo o Espaço e todo o Tempo a Ilusão deste Mundo.

A Sede de Amor se Torna Insaciável e você pode Considerar, a partir desse Ponto, outra coisa para Viver Permanentemente este Amor. Naquele momento, sua Alma não pode ser Atraída para os Prazeres e Desejos Mundanos ou Superficiais Temporários.

A Sede de Amor Abre as Válvulas do seu Coração, o Amor que você Estudante Sede Transmutando seu Corpo e Alma a esta Eternidade. O Encontro Entre o Senhor e o Fugaz se Tornar Realidade, como Eu Disse.

E o Coração do Coração, no Estado de Graça ou Felicidade de Ação de Graça, mas uma vez Experimentado isso, você será Marcado de Alguma Forma, um Ferro Quente, se Já não o Caso, fazendo com que você Sempre Concurso, para que Eu possa dizer isso para a Ressurreição Definitiva do Amor.

E que você não pode fazer isso Sozinho, mesmo se é Você quem Cruzar a Porta Final. Deve você não um Modelo, mesmo se não Pode ser o Cristo, pelo menos no Ocidente, mas Você também deve Ter, e não um Ideal de Alcançar, mas já Aumenta a Consciência dentro de seu Corpo e sua Pessoa Essencialidade deste Amor, e não como um Conceito, mesmo que você não tenha Vivido.


Não é apenas a Experiência do Amor Vivo é a Graça de Retenção. E Retenção Graça só pode estar ativo a partir do momento em que você fez o Sacrifício de si mesmo Onde você Realmente Renunciado a Entender onde você Realmente Renunciado a Introduzir-lhe qualquer Coisa que Cruze o seu a qualquer coisa como Conhecimento.


Você sabe, pelo menos no Ocidente, Numerosos como dizem os Teólogos têm Descrito e Expôs sobre o Amor, mas Escrever e Expor sobre Amor não é Amor Vivo. Porque Viver o Amor em sua Plenitude, na sua Totalidade e na sua Verdade, o Indivíduo deve ser Sacrificado, não Terminando seus Dias de Curso, mas o Sacrifício de todas as Idéias que você Começa em Amor e todo o Amor que Você Poderia viver em qualquer Relacionamento que seja.


Claro, e o Arcanjo Anael Sublinhou a Noção de Relacionamento Como um dos Principais Vetores do Jogo do Amor em um Ponto mas, Novamente, Temo de Deixar de Ir. Para Isso, Infância, Inocência, Humildade e também a Transparência são Essenciais.

Não Guardar para nós qualquer coisa, tudo que é Oferta: Sua vida, seus amores, suas tristezas, suas alegrias, suas experiências, porque é só quando você Realmente conseguir tudo de Volta que tudo vai ser Fornecido.


Há a Noção e o Próprio Significado de Sacrifício Humano. Mantenha nada para si mesmo, porque, desde que você não tenha dado tudo, como meu pai - meu pai biológico - você tem dado nada. E ainda você pode distribuir seus ativos para todos os famintos isso não seria o suficiente como você não dar-se para a Luz.

Dê-se para a Luz também é parte Integrante do Sacrifício da Própria Consciência.

Não é o que é Chamado de Parabrahman, Eu Acho, Mas o Absoluto.Não Fique Preso nos Conceito e Palavras, mas Viver na Quintessência. Mas você não pode Viver aqui, como alhures, Qualquer coisa contanto que você está Limitado na Concepção, Compreensão do Amor, na Acepção deste Mundo.

Você sabe muito Bem que o Amor, lhe expressa a seus Pais, seus Filhos, seus Entes acima de tudo, mas o Amor de Luz deve Tornar-se muito mais amplo e muito maior do que esses Amores.

Não como uma Transformação do Amor Eterno Amor limitado e efêmero - o que Significaria nada. Ele tem sido muitas vezes o Amor de Status como um Estado de Ser onde há Amor não precisa Entrar em Manifestação, porque é a Manifestação de seu Ser e não Chame nada sua Pessoa.


É neste Sentido que a Representação, a Imagem e a História de Cristo, para além de qualquer Consideração de Ordem Religiosa, é Importante. Tudo isso você explicado em Pormenor, o Filho do Sol Ardente, Filho do Sol, todas as Palavras que Foram usadas e que Talvez você tenha Experimentado em Diferentes Estratos, como Hoje esta Deve Ser Excedido, a Fim de viver a Plenitude.


A Plenitude, Alegria, Felicidade não conhecem lacunas ou sem lacunas, mas lembre-se que eles nunca depender de sua pessoa, ou mesmo com seus desejos, ou mesmo seus desejos.

Abandono à Luz - e Sacrifício Humano - deve ser Plenamente vivido pelo Processo Descrito tão Forte Apenas por Ma Ananda Mayi Sobre a Reversão da Alma. A Sede de Amor está Relacionado com a Reversão da Alma. Esta sede de Amor é tal que de alguma Forma se Torna um Fogo Consumidor e Queima.


Assim, Você Percebe nas Diferentes Chamadas de Luz, mas Responder que ainda não é o Último Sacrifício do Indivíduo. Este é o Momento em que você Conscientemente Aceitar Morrer para tudo o que não é Verdade, Morrer para Tudo o que não Dura. Isto, Obviamente, não é uma Morte Física, mas uma Morte - ou Matar - Alma Real.

É Somente a partir deste Ponto que a Bem-Aventurança do Espírito se Manifestará em cada Respiração de sua vida na Superfície da Terra, e também Irá Garantir a sua Capacidade de Atravessar o Estase nesta Bem-Aventurança, Gostaria de Lembrar, é um Muito Desaparecimento dessa Consciência Final eu chamei na minha Intervenção Anterior, esta Presença Final ou Shantinilaya.


O Paradoxo é que para Fazer Isso, você Pode Tomar Qualquer Coisa ou Fazer qualquer Coisa. Isto é, como Eu disse, de uma Rendição Total e Incondicional ao que está Além de você como Pessoa - e até mesmo como Incorporado a vida neste Mundo.

E o Exemplo da Minha vida, muito Curta sobre a Terra, é uma Ilustração. Longe de mim, naquele Momento, a viver o que você Chama de "Energia", o que você chama de "Vibração", o Nome dela ainda Hoje "Superconsciente" ou "Supra mental" Eu Tive nenhum tal Conhecimento.

 Apenas a Minha Sede de Amor era tão Grande que até Mesmo o Amor mais Perfeito como Eu Concebo Então Expressa pelos Meus Pais, não tinha Relação com a Sede de Amor.


Esta Sede de Amor deve Queimar Completamente o que se Opõe ao Amor. Aqui Estão Envolvidos no Processo de Reunião e Alquimia Efêmero Entre o seu Corpo e o Corpo de Existência, Resultando Número de Eventos que foram Descritos em que Você e Eu não vou Voltar. Estes Eventos são Marcadores e Testemunhas de algo no lugar, mas não a Realidade, no Entanto.

Esta é Também uma Espécie de meio, uma Manifestação do meio Através de Vibração, através do que tem sido Chamado de Coroas Radiante, mas também tem de Ser Libertado e Queimado pela Sede de Amor .

Naquele tempo, você pode Realmente observar que qualquer que seja a sua idade, seja qual for a sua vida, o Amor da Palavra, a Palavra Luz está Presente em Cada Pensamento, em cada Ato seu, em cada uma de suas Emoções, em todos os seus Relacionamentos.

O Amor toma, como Eu disse, todo o Espaço e todo o Tempo. Ai, naquele Tempo, você sabe que você está de volta em sua Eternidade, Independentemente dos Marcadores que Eu Especificado como Felicidade, Alegria, Paz.


Minha Presença, que é Adquirida por você, tem o Objetivo de Facilitar este Processo. Da mesma Forma o Arcanjo Uriel Acompanhado suas diversas Reversões que Estou Hoje - como o Arcanjo Uriel - no Uso Final da Graça, Fazendo você viver o Resultado Final da Reversão, o Uno Passagem Final, no qual o Sentido de Sacrifício torna-se Claro.

Mas Lembre-se que em nenhum Momento há Rejeição da vida ou até mesmo do Mundo. Ele é Simplesmente visto como algo que só está Passando e que não Dura.Assim, você pode Facilmente Verificar-se que tanto a Alegria que a Sentença nunca pode Durar.

Ela pode ter algum Tempo, mas nunca Ser Eterno, Porque a Vida neste Mundo está Respirando mas além disso Respiração, o que Acontece, o que Passa e que Renasce, Bem como a Cada Primavera, a cada Ano, cada vez que há Desaparecimento.


Agora Graça - no Estado de Graça - Nunca pode Desaparecer. Ele não pode estar ai, então cada vez mais Evidente e Permanente, Independentemente, Repito, a sua idade, seus sofrimentos e suas alegrias.

Na Verdade, é esse Estado de Graça que vem Literalmente  Queimar o que é Supérfluo em seu Sacrifício e tem mais Massa. O que Está Acontecendo no Momento é Apenas que, em seus Momentos Pessoais e Individuais, e em Todos os Tempos em um Momento Coletivo.


Lembre-se que o Amor não pode ser Explicado, eu diria, nem mesmo Qualificado, porque no momento em que você chama de amor se torna limitado e condicionado. Isso não impede que você Expressá-lo, a Manifestá-lo e viver com seus Irmãos, com suas Irmãs, com sua Família, com todos os Relacionamentos que você vive, mas ainda não é o Amor.

O Amor Verdadeiro, aquilo que é Incondicionado, que faz com que o Êxtase e Dispara por Exemplo, ou a Felicidade, não se Importa com o que Acontece com a sua Pessoa.

O que Eu mantive minha Encarnação curta vida, Espirito Realmente é - além das duas Experiências Místicas que Eu Tive - Particularmente os Momentos da minha Morte, quando Eu Estava no mais Incrível que eu tenho Paz Podia Sequer Imaginar, e Bem-Aventurança como é Claro que isso tem sido na Minha Cara que você Chama Mortuária.

Túmulo de Santa Teresinha no Carmelo de Lisieux



É neste Ponto que Eu estava Realmente Liberada, e não antes. Assim, a Morte é na Verdade um Novo Nascimento, mas Sobretudo uma Libertação, e esses Dias na Terra, é um Elemento Altamente Preciso no Curso deste Mundo.

Viver é a Essência do Amor. É um Amor que não Conhece a Polaridade. Lembre-se que não Impede que o Amor Pessoal, pelo Contrário, Amplia-lo. Mas não há Nenhum Erro e não há Nenhum Risco de Erro Entre o Amor pessoal, Expresso, por Exemplo, Entre uma Mãe e seu Filho, não Existe uma Relação Possível e Concebível com que Amor Incondicional. No Entanto, ambos são Habitáveis ​​da mesma Forma.


Lembre-se também que este Amor, em seguida, Engloba toda a vida e todas as Pessoas, mesmo que não Aparece. É neste Sentido que se Dizia que não se deve Julgar e que a Medida com que Julgais, Sereis Julgados, Porque Amor não sabe nenhum Julgamento.

Mas o Amor Pessoal, em Jogos Entre Pais, Filhos, Casais, Irmãos e Irmãs Humanos, Envolve Necessariamente o que Chamam de uma Transação dentro do Relacionamento. O Amor Incondicional, mesmo que isso ocorre em um Relacionamento .

E como você pode Viver no Selvagem Hoje com os Povos da Natureza, com a Gente Também - não é um Fim e não um Fim em si mesmo, mas é Apenas uma maneira de se Aproximar a este Amor mais Devorador que quer.


É neste Amor, então, que minha Presença vai Levar você, Desde é Claro que você deixe Espaço para o Amor e Acima que você não Espera, como Receita ou como Lucro para a sua Vida neste Mundo.

Então, sim, naquele momento o Amor Enchê-lo, mas o Espirito vai Encher antes de Tudo que Você é: o seu Coração. Ele vai fazer você Resiliente ao Sofrimento de seu Corpo, sofrendo a perda de qualquer Espécie.

Este é o Lugar onde você pode Ver e Saber onde você está no seu Relacionamento com o Amor e não a Qualquer Pessoa de Qualquer Natureza ou Qualquer Amor Pessoal Qualquer.


Tudo o que Acontece nesses Tempos da Terra, como Você sabe, é Perfeitamente Orquestrada e Arranjado, se Posso Dizer, pela Luz, na Maior das Liberdades, mas é Claro Iluminando o que Faz é Amor.


... Silêncio ...


Eu Te disse no meu Discurso Anterior como o Coro dos Anjos se Manifesta Mais. Espirito irá se Manifestar Especialmente Porque o Eu Uno Crístico virá sobre você Derramar uma Chuva de Pétalas de Rosa, às vezes Dando-lhe a Sensação de Estar Realmente apertado neste Corpo, mesmo indo para Criar, se assim Posso dizer, uma Sensação de asfixia dentro de si mesmo, e ainda indolor, mas facilmente.

Então, é a Sede de Amor, é assim o Amor Incondicionado. Naquele momento você Será Preenchido com um Desejo Ardente, que não tem nada a ver com um desejo humano de Encontrar o que você está Cheio e na Totalidade.

Foi nesse Momento que a Alma se dissolve, não permite mais que não tem volta e nenhuma hesitação no sentido pretendido pelo Comandante do Veteranos seus "vira volta"  que ele usou outra palavra, mas poucos matéria.

Quando o seu Coração Explodir de Amor, nada mais pode Competir com isso. Todas as Circunstâncias deste Mundo, todos os Testes como todas as Alegrias deste Mundo não são Vistos como Definitivo como Maneiras de deixar viver o Coração do Coração e do Amor Incondicional.

Não há melhor Oportunidade ou uma Ocasião melhor do que Outro para viver esse Amor Incondicional. Ao Envolver-las neste Caminho por Assim dizer - e viver dessa Maneira - muito Rapidamente, se não Já, você vai Encontrar-se a Regra Amor em Qualquer Circunstância e em Qualquer Estado da sua Presença neste Mundo.


O Amor que Consome você Preenche-se e Encher você ainda se Envolve mais Humildade e o Caminho das Crianças e Pequenez porque este Amor-lo é tão Grande que nenhum Corpo deste Mundo não podia conter tudo, Exceto, claro, o Cristo e outros depois dele.

Hoje, ele está disponível para cada um de você. Então, é o Apelo da Luz nos últimos muitos anos. Mas por essa Altura a Terra que você está vivendo agora, Espirito é Registrado em uma forma de uma Emergência, uma Forma de Emergência para Viver Filmagem de Amor, por assim dizer, todas as barreiras e todos obstáculos.


Na Verdade do Amor Incondicional, não pode Haver nenhuma Dúvida, nenhum Questionamento, Nenhuma Pergunta, porque como Eu disse, o Amor Enche tudo e deixa Espaço para mais Nada - Especialmente não para a Pessoa. Naquela Época, sua Vida é Verdadeiramente a Serviço da Luz. Nossas Irmãs Orientais podem Chamá-lo de Devoção, Bhakti Yoga.


Lembre-se também que há Sons, Diferentes Sons da Alma, o Som do Espírito, as Oitavas Diferente Traduzindo seu Retorno à Eternidade. A Última Oitava é o Coro dos Anjos, um que Deleita-lo em Êxtase e você Marca com um Ferro Quente, como eu disse, esta Sede de Amor que você pode, Claro, manifestar em Torno de você neste Mundo, Enquanto Sabendo que esse Amor-que não é deste Mundo e nunca Será.

Você pode ser a Testemunha, Direto ou Indireto, você não pode ser um Testemunho Vivo de que Através de suas Palavras, Através de seus Sorrisos, Através de sua Vibração. Mas esse Amor Incondicional está Além do Corpo de Existência, da Eternidade, na Verdade é o que Você é, e que é de Todos nós, sem Exceção.


A Vida é Amor, mas quem pode Dizer que a vida neste Mundo, Aquele Tempo da Terra é Amor? Assim como Eu disse, para Olhar ao seu Redor para ver a Agitação, para ver os Sistemas Finais, o Fim das Organizações, a Fim de Nações e Especialmente o Fim da Vida Útil Limitada.

Só Quem não Conhece o Verdadeiro Amor pode ser tTentado a Querer Instalar e Preparar um Mundo Melhor, mas Lembre-se, Você nunca Pode Construir algo Verdadeiro Quando os Fundamentos não estão Bem.


O Amor Incondicional, o Amor de Cristo faz com que você Pequeno, mas Grande neste Mundo, do outro Lado, e você pode ser Grande Aqui e do outro Lado. É Um ou o Outro e isso vai se Tornar cada vez mais óbvio para dizer o cada vez mais Acentuado.

Eu serei o Testemunho de seu Estado de Graça. Por este Segundo Turno Entrando em sua Cabeça, você vai Viver o Amor está Marcando na Vossa Carne Independentemente de Qualquer Pessoa, seu como Qualquer Outro, Independentemente de quaisquer Circunstâncias, Feliz como Infeliz.

Você não será Afetado por isso. Você vai ser Marcado pelo Fogo do Amor. Você não vai ser apenas aqueles Marcados na Testa ou no Coração, você não será apenas aqueles que Foram libertados pela Onda de Vida, mas você Realmente vai Adorar Preparar Final da Ascensão Encarnado e que Incorpore .

Isto é o que Acontece nesse Tempo da Terra, a Partir do Momento que você Identificou, a Partir do Momento que você não Fique na Resistência Humana, a Força da Crença na Resistência Projeções ou Medos.


O que Eu digo para você e Diz-lhe ai por Duas Horas Agora Corresponder à Realidade do que está Vivendo Agora, Mesmo Antes de as Trombetas soarão e mesmo Depois do que foi Chamado de Êxtase. Seja Qual for a sua Posição neste Mundo, no Universo após os Três Dias.


O Amor é também uma Canção, mas não é as Músicas que Você Conhece neste Mundo ou as Notas Musicais que Você Conhece sobre este Mundo ou os Tempos que você Conhece sobre esse Mundo.

É algo muito Maior, que não pode ser Caracterizado apenas por Aquilo que é Audível, mas muito mais por Aquilo que é vivido na Carne e Impresso naquele momento. O Coro dos Anjos, Minha Bênção e Minha Chuva de Rosas sobre ti é Dom de Amar ao Amor. Você vai Ver por si mesmo, neste Ponto, que, na Verdade, você tem dado Tudo, suas Esperanças, suas Expectativas, suas Crenças, em Absoluto.

Neste momento, você não vai mesmo Envergonhá-lo para os Dias de Terra como você vive, o Amor Realmente Tomar todo o Espaço e todas as Lacunas que ainda podem Existir.


Este Amor pela Pessoa, eu poderia ser Descrito como Intolerável porque ele coloca você em uma Sede de Amor, como eu disse, que nunca se apaga. Naquele tempo você vai se tornar, se não é já o caso, eu poderia dizer "ser amor obsessivo", não através de um relacionamento, não através de uma projeção em direção o amado, mas, na verdade, mais como a Natureza do que você é.

E Amor Chamado Amor, mais e mais. Neste momento, você vai se sentir Apertado, por assim dizer, neste Corpo e nesta Vida, Enquanto Balançando curso nesta vida Também. Você vai voltar, em seguida, na Verdade, em Serviço e Devoção ao Amor, em que as Irmãs Orientais, como eu já disse, têm Chamado Bhakti Yoga ou o Yoga da Devoção.

Não vai mesmo tentar fazer ou nada em que pensar, porque é a sua natureza, o que quer que você diz, tudo o que você aceitar ou recusar. De certa forma, será independente de você, independente de suas crenças, independente de seus medos e todos os seus amores pessoais, por assim dizer.


A Chamada de Maria deliciar-se em Êxtase, muitas vezes tem sido Chamado para não seria inteiramente feito corretamente, "Rapto". Isto foi Descrito por St. João como o Tempo em que Cristo instala todos Aqueles Marcados na Testa e no Coração para vir lavar as suas Vestiduras no Sangue do Cordeiro.


Estase, Como o Estado de Graça que irá se Manifestar - e que já é Evidente para você - não vai Deixar Espaço para qualquer outra coisa. É neste sentido que a Consciência vai sair desse Corpo por Três Dias, para não Viver uma Experiência Mística ou Alguma Experiência ou Vibração de Consciência, mas para Atualizar uma Vez que a Fonte tinha Nomeado Juramento e Promissa.

Esta é a sua Porta, não à Porta da Terra, mas a sua Porta - por si - para o seu Coração. Testemunha, eu já lhe disse, é o Coro dos Anjos, o som Percebido, a Queima do Coração, que é Acompanhado pelo Desaparecimento de uma pessoa, ao Contrário do Fogo do Ego que Reforça a Pessoa em um papel em uma Função Qualquer.

Coração de Fogo, a Chamado de Amor Incondicional não deixa Espaço para qualquer papel, nenhuma função e nenhum jogo neste Mundo. E ainda é um muito leve ainda, mas tão denso em ao mesmo Tempo. Denso pelo fato de levar você e deleite para a sua Existência neste Mundo para Transportá-lo para as Mansões Inefáveis ​​do Espírito que Canta Continuamente com o Coro dos Anjos.

E, além Disso, há um Silêncio, o Silêncio da Consciência, o Silêncio da Pessoa, mas não é até você como a Pessoa é o Próprio Amor quem decide.


Agora, para aqueles que precisam de mais explicações do Convite de Maria, sobre o Derramamento de minhas Graças, há, naturalmente, o que você nomeou os Triângulos Elementares da Cabeça, que Eu Chamo de "Coroação"e você sabe que há muitas Coroas na Cabeça, Sobre o Coração da Coroa.

Ser Coroado com Amor é o Anel que é Colocado em sua Cabeça, o Anel da Liberdade e da União com Cristo. Não vejo Qualquer Possível Relação com um Casamento Humano porque é de fato Casamento Místico. Tudo isso já foi Explicado, há alguns anos, por outras Irmãs sobre o que foi Apontado Chamas Gêmeas.


Então, Quando minhas Graças serão Derramadas sobre Você, Você se Sente muito mais do que os Triângulos de Cabeça, muito mais do que as Duas Coroas da Cabeça. É um que ver que vai Cobrir sua Cabeça, Realmente como a Chuva, muito Fina, que Flui para você.

Você vai saber Naquele Momento que o Êxtase do Fim é Iminente. Você saberá, nesse Momento, vivendo e Processa essa Marca, você está Finalmente Pronto para o Sacrifício de sua Pessoa. A Sede de Amor se Tornará ainda mais Queima de Forma Inextinguível, se Assim Posso Dizer.

O Coro dos Anjos acompanhá-lo, então tudo que você vai Esquecer o que você estava segurando cinco minutos antes. Você não vai mais precisar de qualquer ponto de Chamada ou em qualquer Ponto de Apoio, ou qualquer outra coisa que terá Lugar nesse Momento. Para aqueles de vocês que ainda não experimentaram você vai Encontrar-se Resolver os Temores Finais, por amor e não por sua Compreensão.

.. Silêncio ...

Já alguns de você permanece, ou, se ele não desaparece, ele se sente "digo" ou Desaparecer. Tudo isso Sinal, em sua Carne, a Prática do Chamado de Maria Iminente. Quando as Músicas do Céu e da Terra Unem-se a sua Sinfonia na mesma Ressonância.

Sons estranhos nos céus da Terra explicados por cientista"Em nossa opinião (do Dr.Prof Elchin Khalilov) a provável fonte da manifestação poderosa e tão imensa de ondas de gravidade acústicas gravadas por todo o planeta deve ser devido a muitos processos em larga escala de energia que estão ocorrendo. Mas em todos os casos, mesmo que as causas das ondas acústicas de gravidade sejam de uma natureza geofísica bastante compreensível, elas são "indicativos do aumento significativo" esperado da atividade solar e da atividade geodinâmica do nosso planeta.





A Partir do momento que você Ouviu o Coro dos Anjos, teria que Transitoriamente a qualquer Momento de sua vida se você já Pode ter Certeza que você vai Encontrar a Chamada de Maria Totalmente Disponível.

Assim apreciá-lo, de alguma forma, para pedir-lhe mais alguma dúvida, ou em qualquer dia, só sei que é realmente agora que tudo isso acontece. E tudo o que acontece na superfície deste Mundo na Tela de sua Consciência ou na Profundidade de seu Coração, são Apenas para Atiçar o Fogo do Amor, mas ainda não são Amor Incondicional , embora, Naturalmente, muitos Itens foram Compartilhados e Viveu-lo, como o Fogo do Coração ou a Libertação da Terra pela Onda de Vida.


Liberdade, Libertação, Retorno à Eternidade é Feita de Acordo com um Programa, mas não de Acordo com as Fases Identificáveis. Temos sempre Acompanhado você, um e outro, através do que Estava Acontecendo, ou o que seria Experimentado, a Fim de Fortalecer sua Fé e de alguma Forma Iluminar o que a Pessoa necessária para Iluminar.

Hoje tudo isso Agora está sendo Completamente Esmagado pela Instalação da Luz. O Comandante disse a você sobre a Instalação da Luz, em Certos Lugares onde os Povos Elementares da Terra são, os Povos da Natureza, você, através de seus próprios chacras, o seu Próprio Vórtice.


Lembre-se que, nas Circunstâncias atuais, mais você vai ser Simples, mais você vai ser Humilde, mais será Evidente, mais Energia será Livre de Erros e sem Desordem.


... Silêncio ...


Assim são os Dias da Terra, neste Momento, e o Encontro com você mesmo em primeiro Lugar. Além de qualquer Forma, tudo o que você Nomear Dimensão. É o Encontro com a Eternidade e Instalação na Eternidade, Independentemente da sua Localização de outros Lugares em sua Atribuição Vibracional.


Em um Ponto, mais ou menos no Início da Junção das Trombetas Permanentemente, o Estado de Graça será tal que Nada pode ser Realizado Dentro da Vida Efêmera. Isto é Especialmente óbvio para alguns de você que já vão embora várias vezes ao dia no sono, ou em Circunstâncias Incongruentes.

Mais uma vez, o Espirito é as Primícias da Chamada de Maria. Este é também o momento Quando Graça leva assim todo o Espaço e todo o Tempo de sua vida que tudo é Acompanhado por Graça e às vezes nada pode ser feito, também Acompanhado por Graça.


Luz só e Sempre a mesma Pergunta sem parar, de modo cada vez mais Exacerbada, se posso dizer. Luz pede-lhe, Bater à sua Porta, se você for Encontrado na Luz, muito mais do que uma História ou uma Pessoa. Esta é Realmente uma Mudança nas Prioridades, mas não é até você.

... Silêncio ...


Você Tornar-se Novamente naquele Momento  não como uma Criança, mas como um Recém-Nascido, porque você vai Realmente Re-Nascer de Novo.


... Silêncio ...


O Amor Incondicional, Completamente Presente em você, deixa Espaço para mais Nada, porque aqui não há nenhuma Necessidade de Palavras, não é mesmo Preciso Eu diria que alguns Consciente tampouco. Há também o Juramento e Promessa, atualizado Durante os três dias.


... Silêncio ...


O Amor Incondicional é Claro também Instala o Silêncio, não apenas perguntas, mas também o Verdadeiro Silêncio. Onde é necessário nada mais que isso Silencio e Graça.


... Silêncio ...


Obtenha Este Silêncio. A Chuva Bênçãos sobre você.


... Silêncio ...


Encore.

... Silêncio ...


E mais uma vez.


... Silêncio ...


E mais uma vez.


... Silêncio ...


Quando você sente que sua vida na Chamada, não Maria, mas os meus Agradecimentos a Vossa Mercê dessa Forma, ficar em Silêncio e me as Boas-Vindas como Eu Recebê-lo.


... Silêncio ...


Em Silêncio, neste Paz e este Amor, canta a Verdade da Eternidade.
E então você Percebe Totalmente Liberado, Estabelecido no Estado de Ser ou não Acordado, o Primado do Amor na Pessoa de Considerações.


... Silêncio ...


No Silêncio das minhas Palavras vão viver a Plenitude Agora a Verdade do Amor.


... Silêncio ...

Minhas Palavras não vai Demorar muito para estar Perto de deixar você na Verdade do Amor.


... Silêncio ...


Finalmente, Gostaria, antes de sair, ainda Entregar estas poucas Palavras. Eles vão ser Simples. Eu vou te dizer o que meu Coração: o Amor, o Amor acima de Tudo. Não simplesmente um Amor que você vai dar ou iria Oferecer a Cristo, à sua Família, a todos os Irmãos e Irmãs humanos, mas tratar-se de Amor.

Seja qual for o Sacrifício da pessoa ou do Holocausto da pessoa, nunca se esqueça que em Deixar este Mundo que você vai levar com você absolutamente nada, claro que não o seu corpo nem suas afeições ou até mesmo sua história, você levar apenas o que você é, e a única Riqueza Eterna é o seu Coração e que está em seu Coração.

Não tem nada a ver com a sua Vida, não tem nada a Ver com o que era as mais Belas Experiência que você teve, ou até mesmo o mais Triste.Quando o Amor se Desenrola na Íntegra, pode ser nada mais, Nenhuma história, nenhuma Conexão, nenhuma Pergunta, como eu disse, mas não Suposições.

A Evidência é tal que você está Realmente em um Transe. Você não Controla nada. Você tem tudo de Volta para a Luz e a Luz tem Precedência sobre tudo o Resto.Haverá menos naqueles dias na Terra que você vive, a Oportunidade de negociação-ou prevaricação.


... Silêncio ...

Meus Irmãos e Irmãs, nós Somos Um. Esta não é uma Profissão de Fé, mas, eu diria, a Verdade Eterno do Amor, que está muito Longe, deve ser dito, do que vive na Terra desta vez a Nível Externo e ainda Representa a Resolução de Espaço desta Terra. Você Escolhe. Onde você coloca?

Onde você está? Deixe-me passar essas Últimas Palavras a viver juntos o Dom da Graça de minha Presença e sua Presença. E vamos ficar bem juntos, em Silêncio. Nós fazemos isso Agora e tornar-se Lendo ou Ouvindo me .


... Silêncio ...


Eu Sou Teresa de Lisieux. Eu Segui-lo. Eu Sou. Você é Amor.


... Silêncio ...
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário