ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SILOS NA MULTIDIMENSIONALIDADE !


Bem-Vindo a você, Caros Irmãos e Irmãs na Humanidade e em Cristo.
Eu Sou Silo. Eu venho falar-lhe, Primeiro, de Modificações Estruturais em seu Corpo Começa este Fim de Semana e vai nas Semanas que vêm.


É, Portanto, uma Época Privilegiada de Grande Festa, que Cada ser Humano Prepara-se para Viver. Cada ser Humano tem um Modo de vivê-la, Profundamente Diferente, de Acordo com seu Sistema de Crenças, seu Sistema de Verdade e seu Sistema de Vontade.


As Estruturas Físicas e as Estruturas mais Sutis devem Harmonizar-se com as Irradiações de Natureza Elétrica, Magnéticas, Fotônica, Muito, Amplamente Diferente daquela que você Conhece desde que Vive nessa Encarnação.


A Própria Natureza dessa Irradiação Fotônica, m alinhamento do Hercobulus o Sol Eletromagnética vai Tornar-se Profundamente Diferente, e as Estruturas Humanas Percebem e Sentem Isso.


O Objetivo deste Livro é para tentar Explicar como as Mensagens de outro Plano de Existência pode ser Recebido e este Ponto é de Capital, como Podemos Identificar e Diferenciar a Origem destas Mensagens.


Depois de Ler o Capítulo Anterior deste Livro Neve, alguns Provavelmente vão se Perguntar se o Espirito não são para o Produto de uma Imaginação Fértil.

É, Portanto, Agora tentar Mostrar que o Nível das Coisas Invisíveis e Desconhecidas, deve Distinguir Dois Mundos: O Imaginário e o  Imaginário Arquetípico .


A Melhor Maneira de Entender a Diferença Entre Esses Dois Mundos está dando um Exemplo. Se você Fechar os Olhos e Pensar no Sol, você pode ver isso Acontecer Sol com uma Paisagem Possivelmente Abaixo e se sua Imaginação é muito Poderosa, você Pode até Ter a Sensação de Estar Exposto ao Sol.


Por Outro lado, se um Ser Humano tem Acesso ao Mundo da Imaginação e Pensar sobre o Sol na Frente de Alguém, uma Pessoa, a Partir do Momento em que o Sol Arquétipo Penetra no Interior.

 Necessariamente Ressentir-se da Vibração do Sol. E se o Acesso ao Imaginal é muito Potente, o Sol pode ainda Estar Presente na Vida. A Temperatura vai Subir.


A Diferença Essencial entre o Imaginário e o Imaginário Arquetípico é a esse Nível. O Imaginário Pertence em si. Sua Imaginação não pode Passar para os Outros, pelo menos Diretamente.

Isto não Exclui uma Poderosa Imaginação, que era, mas nas Artes, pode ser Traduzido como um Ato Físico de Criar Bidimensional Pintura, Tridimensional Som ou Criação Arquitetônica, e nas Costas e outro o Visível o Primeiro Imaginário.


O Mundo Imaginário, como este é o Acesso aos Arquétipos, o Acesso ao Mundo das Emanações, o Acesso os Contatos com os Mundos de Luz que as Forças de Reserva Egregórica Chamada. Alguém que tem Acesso ao Imaginar é Capaz de se Ressentir este Imaginário uma Pessoa na Frente dele, como no Exemplo Anterior.

Espirito também é Capaz de Chamar que as Forças de Reserva Egregórica e Irradia em uma Sala ou outra Pessoa. Em Conclusão, o Imaginário, de Repente, só Joga quem Chamou, Enquanto o Imaginário Tocar Alguém que Chamado, mas Também o Meio Ambiente.

O Imaginário poderia ser Descrito como Inconsciente, é o seu Inconsciente. O Imaginário Poderia ser Descrito como o Inconsciente Coletivo, mas a um Nível Elevado. É o Mundo dos Arquétipos, de Verdade Transcendentes.
Também é uma Potência Mundial.

Quando temos Acesso ao Mundo da Imaginação, já não Esta no Nível Astral são, ao Nível das Emoções, mas ao Nível do Mental Superior. Há tantos como Indivíduo Distinto Imaginário, mas há um Mundo Imaginário.

Se uma Pessoa está em uma Reunião tem Acesso ao Mundo Imaginário e Diz: "Eu vejo Cristo", você será Capaz de se Ressentir Este Cristo aos Outros. Não é um Contágio Emocional, mas Ninguém a Verdadeira Realidade Transcendente.

Em Outras Palavras, Poderíamos também dizer que o seu Mundo Imaginário não tem nenhuma Ação Enérgica do  que outro. Por outro lado, o Mundo Imaginário tem uma Ação Enérgica Imediata, pelo menos para Aqueles que estão em um Nível não muito Tempo Longe deste Mundo Imaginário de Ondas.


O seu Imaginário, por vezes, tem Acesso a um Substituto Imaginário, é uma Percepção Astral, Durante um Sonho ou Meditação dos Grande Arquétipo, mas Refletiu a um Mínimo. Estes irão Agir sobre você, Obviamente, e Trabalho no Imaginário, é muito Importante.


A Diferença Fundamental Entre o Mundo Imaginário e o Imaginário Arquetípico  Está no Nível desta Diferença de Energia e a Possibilidade de Irradiação do que é Percebido e Ressentido do outro, não através de um Suporte, como um Edifício ou de uma Obra Artística, mas forma direta, Radiante, como uma Espécie de Expansão de Energia.

O Acesso ao CIS Mundo Imaginário Também fornece Insights sobre o Mecanismo de Geração de Matéria a Nível de Emoções e Energia. É neste Mundo Imaginário onde Todos os Arquétipos e Todas as Representações neste Mundo são Desenhados.

Não é por Acaso que um Triângulo com a Ponta para Baixo Representa a Descida do Espírito na Matéria. Se você Simplesmente Olhar para a Etimologia da Palavra é o Símbolo Inverso do Mal, Diabo, deitado no Meio, que é o que Separa Enquanto Simbolo Corresponde a algo que é uma ponte Entre o Alta e o Baixo.





O que Está em Cima é como o que está Embaixo, disse Hermes Trismegisto, o Milagre de uma Única Coisa."

O Símbolo é, Portanto, uma Imagem, um forma ou um Pensamento, Refletindo um Mundo Superior. Esse Triângulo com a Ponta para Baixo, que é tomado como um Exemplo e Corresponde à Descida do Espírito na Matéria, é uma Forma Arquetípica que se Encontraram de Novo neste Mundo Material.


O Mundo Imaginário Pode ser Considerado uma Luz onde algumas Formas são Encontradas, Formas Precisas, Formas que se Reencontram na História da Humanidade e em todas as Correntes Tradicionais.


Além disso, estas Formas têm uma Ação sobre o Assunto, como Seres de Luz, Foram Encarnados ou não, Deixar uma Marca sobre o Assunto e Homem Encarnado aqui em Baixo, ou não tem Consciência Disso.


O  Estado de Ser que é capaz de se Conectar ao Mundo Imaginal está prestes a Despertar essa Memória Simbólica Dentro do Ser que tem na Frente. Você está Prestes a Apagar o Mal, que é o que Separa o Alto e o Baixo.

Cabe a Você desenvolver sua Certeza de Fé, sua Certeza da Realidade dos Planos Multidimensionais Espirituais.


Porque você não encontrará, no lugar em que serão Confrontados, matéria para Superar a Confrontação. Você encontrará isso apenas na Certeza da Fé e na Confiança que você põem em sua Vida e em suas Estruturas.


A Resistência, o Medo é um Elemento que vai Contra a Evolução e contra a Evolução Espiritual. Então, algumas almas serão impactadas nas relações interpessoais, nos casais, no trabalho, na família. Outras serão confrontadas, interiormente, e não de maneira Interpessoal, em Relação aos seus medos do Abandono, da falta, o Próprio Medo da Espiritualidade, ao mesmo Tempo crendo nela, é Claro.

Então, essa Confrontação será, também, e Antes de tudo, a Confrontação com a Terra, aquela que Suporta a vida há Tempos Imemoráveis Prepara, ela também, a Passagem dela, Ela vai Confrontá-los através dos Elementos. Mas ela vai, também, Confrontá-los através da Mecânica, seja a Mecânica de um Relógio, de um Automóvel, de um Aparelho Doméstico, mas, antes de Tudo, através dos Elementos que você vê ao seu Redor.

A Luz aproxima-se de você.


A Luz Ilumina.


A Luz Faz Desaparecer a dualidade.


A dualidade não é, Unicamente, Ligada a uma Projeção no Tempo Linear, como Você o conhece. Ela é, antes, a Consequência disso.

Então, a Luz Ilumina, Transcende. Nesse sentido, haverá Desaparecimento da Escala de Tempo, tal como você a conhece, mas é outro Tempo e é, também, outro Espaço. Não é o desaparecimento do espaço, é outro espaço, em outro tempo, no qual o tempo não é mais linear. Mas é difícil a explicar.


Todas as Mudanças que sobrevêm nesse Momento, quaisquer que sejam, da Pobreza à Riqueza, da Riqueza à Tristeza, do Casal à Solidão, da Solidão ao Casal são Mudanças que é preciso Aceitar e são Prefigurações de Mudanças Planetárias.


Elas são, Portanto, Feitas para Aproximá-los do Coração. É preciso ir para onde há o Mínimo de Resistências Possíveis.Vão para essa Fluidez, para esse Coração.

Bem, Caros Irmãos e Irmãs na Humanidade e em Cristo, vou, Agora, abençoá-los e Aportar-lhes todo o Amor dos Planos Espirituais.

Acolha isso como uma Doação e como uma Possibilidade de Aproximá-lo um pouco mais de seu Centro e de sua Luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário