ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 1 de novembro de 2015

MARIA NO AMOR

Para você se Hoje na Visita de Miguel se abre sempre e ainda Mais, para Alegria da Luz, a Alegria para a sua Unidade, porque o que vem e sempre dissemos é uma Alegria muito Grande, seja qual For a Resistência Manifesto , Você, como Sem você. Nas Palavras do Comandante dos Veteranos  Aïvanhov já por alguns meses, tudo Isto está Ocorrendo Agora.

A Novidade deste Dia, para o qual Eu Estou, é Especificamente o que eu disse a você que a Terra está Pronta e Agora a coisa mais Importante é Apenas para Manter seu Estado Ser em Alegria, Manter a Luz Seu Coração Eterno. Tudo o resto vai Parecer cada vez mais Inútil, cada vez mais Infantil.

Você vai Chegar mais e mais Rapidamente, o seu Filho, a sua Transparência.
Meu Chamado, que está Junto a você o Famoso Canal Chamada Mariano , vê sua Presença e Vibração, também, se Amplificado.

Portanto, não ser Ofendido de Percepções Vibratórios que às Vezes pode Parecer para Invadir você e Tomar todo o Espaço. Na Verdade, a Luz vem para ocupar todo o Espaço, sem Deixar Brechas para a Sombra, não há Espaço para o Medo, não há Espaço para o Sofrimento.

E a sua Consciência vai Decidir para Ficar na Luz ou no Medo. Mas a Luz é a Mesma para Todos e cada Irmã do Irmão, Qualquer que Seja a sua Forma e qualquer que Seja seu Destino. Isso você sabe.

Muitos de você, Também, Começam a Vibrar e Perceber a Consciência de que o Corpo, em Lugares que são Portas nem Estrelas nem o seu Lâmpadas em seus os Chacra ou o Sacro, ou a parte de Trás , mas Agora Aponta Dispositivos, tais como as Mãos e os Pés. Não se preocupe com isso.

Como Já Disse, a Luz Preenche Todas as Lacunas e Preenche Todos Sombra e toda a Resistência. Na Melhor das Hipóteses você vai Acolher, na Melhor das Hipóteses você vai Experimentar a Alegria, e o Melhor que Isso vai Acontecer para a Terra, como para Todos os Irmãos e Irmãs.


Sua Função, na Encarnação, irá Tornar-se, mais do que Nunca, tornar-se Transparente para a Luz para que ele, Através de você, Nutrir seus Irmãos e suas Irmãs da Comunhão e Graça. A Cada Hora e a Cada Dia de sua Vida é, Agora, uma Chamada para Viver a Graça e Viver a Paz Eterna.

Não há outra Chamada Agora do que a Luz, não há outra Verdade, como você vai vivê-la, que a Luz, Parando todos os Medos e Todos os Mecanismos Projeção, Externalização.

Depois de Reconhecer isso como a Verdade Essencial, Bem, você Vivê-la. Você vai Descobrir a Graça, para Aqueles de você que ainda não vive Consciência da Unidade. Você vai Experimentar a Consciência da Luz.

Batidas Leves na Porta e logo a, Total, som Luz de Chamada. Mas é já Agora: não há Espera para Amanhã a Amanhã ou Esperança ou Temor de amanhã. Há apenas Mergulhar, cada vez mais, no Momento, em sua Presença, Porque todos o Amor da Fonte é e Pedir apenas uma Coisa:

Fazer você Viver a Natureza do seu Ser, Amor e Abundância. Espaços onde você vai Encontrar que Tudo o que Pode Acontecer como um Mecanismo de Resistência, do Lado de Fora, como Você se Move para Longe de você Rapidamente.

Qualquer Resistência será Inútil para a Luz em você e Fora, Porque a Terra Decidiu, Porque o Céu tem Feito por um Longo Tempo e Porque você está Entre o Céu e a Terra e Fazer Acontecer, em Você.


Liberdade é o Outro Nome do Amor e Verdade. A Liberdade não é o que Você precisa em suas Ações de Personalidade, mas é Bom da Liberdade do Espírito, que é Alegria e Eternidade.

Como já Disse, há alguns meses, Estávamos à beira de sua Dimensão. E podemos Dizer agora que já Estamos em Vossa Quinta Dimensão, porque a Luz está ai, Porque a Luz está Implantado, e Porque a Luz Cumpriu o que foi Falado.

É Claro que, de Acordo com suas Próprias Forças, aos seus Próprios Olhos, o que Eu Digo pode Parecer, muito, muito Perto, ou Realmente Vivido. Mas cada vez, isso vai se Aproximar de Você e Você vai ver Muito Rapidamente Que o que no Momento Anterior, você Parecia tão Longe de sua Vida Diária, Pouco a Pouco, vai se Tornar a Totalidade de sua Vida.

Porque, Afinal, tudo o que foi Construído sem Amor, tudo o que Foi Construído na Negação do Amor, não Existem Mais. Porque a Luz em Alegria Reina. Porque a Luz nunca Permitirá que quaisquer Movimentos e Grupos que Sofrem em, Nunca mais a Menor Separação com sua Natureza Interna, com Quem você é.Tudo isso é Feito, Agora, em Você, de Diferente maneira:

Realiza-se na Perda do Corpo, ou na Alegria Total deste Corpo Renasce, você vai Achar que em um Caso como no outro, a sua Consciência, Cada vez mais, é Completamente Independente de Tudo o que foi Construído pela Falta de Amor. Porque a Consciência é Amor e que Este não Será Simplesmente um Fio Condutor ou uma Crença, mas Realmente a Verdade do que Você tem que Viver cada Momento.

E nós Vamos Ficar com você. Nós Estaremos com você. Estaremos em você, mais e mais, mais e mais alto e mais e mais vezes. Arcanjo Miguel falará para dar-lhe um Número de Elementos. Ele também irá, de alguma forma, a Tocha Azul como o Príncipe da Milícia Celeste, para o Arcanjo Uriel.

Porque Arcanjo Miguel Ser Estabelecido na Totalidade,-Miguel como Cristo, no Novo Tri-Unidade. Este terá Lugar em menos de 10 dias. Até Então, você tem vivido muitas coisas que Lhe Permitem viver, ainda mais Intensa, a Realidade e a Verdade da Passagem da Tocha.

Aqui estão Algumas Palavras Simples que Eu tinha a Dizer, Porque eles são, com a minha Presença e minha Oportunidade de Vibração para Reforçar quem você é e Longe de Você, Nunca, Perguntas e Dúvidas . Porque quando você Percebe que só Amor é Verdadeiro e Verdadeiro, e que só o Amor é a Resposta, você não vai Descansar até Querer Viver este Amor, Aproximando-nos de Novo, qualquer Interrogatório, Enquanto Vazia, Enquanto Faltando Todo o Sofrimento.

Isto é o que Eu apenas Chamá-lo e é por isso que Eu Chamo Você, mais e mais, em Conjunto com a Terra, Juntamente com as Estrelas e Arcanjos e os Anciãos. Não há Melhor Momento do que Hoje para Dizer-lhe:

"Prepare-se, prepare-se para Experimentar a Alegria, no Todo". "Prepare-se para ser Alegria". Eu paro aqui minhas Palavras. E Contra, na Comunhão dos Nossos Seres e Mossa Presença, e se houver Dúvidas sobre, Precisamente o que eu disse Colectivo e não Individual, que podem ajudar seus Irmãos e suas Irmãs que pode nós, Irmãos e Irmãs ajudar, Então Eu Ouvi-lo, na Comunhão e Graça.

Amados Filhos, Filhos da Fonte, Somos Todos Um. Isto é o que está Acontecendo, isso é o que tem de Ser Verificado, Porque é a Verdade Estrita e só da Vida, não como Costumamos Concebê-lo Quando Estamos neste Mundo, mas na Verdade de Todos os Mundos que Não são Separados da Verdade.

A Verdade não é deste Mundo, mas apenas Restaurá-lo. Assim, a Confiança e Graça, vou Voltar Para o Arcanjo Uriel Miguel e que vai Continuar o que eu disse a você Hoje. Esta terá lugar Antes de 10 de Novembro de seu ano. Por favor, Simplesmente Aceitar, mais uma Vez, o Amor da nossa Comunhão e Amor do nosso Encontro, aqui como em outros Lugares. Comunhões Juntos e muito Rapidamente, você, todo Mundo.


... Vibratório Derramamento ... e Comunhão


Deixe que o Amor d'Aquele é o nosso Eternidade Comum, Verdade e do Amor. Em muito Rápido.

Eu venho Revesti-los desse Manto e, Portanto, da Graça, aquela que lhe Permitirá, com Facilidade, Estabelecerem-se em sua Eternidade, Quaisquer que sejam o Futuro e a Transformação dessa Carne da qual você são Feitos aqui Embaixo.


O lugar que você deixará em seu coração para minha Presença amorosa será o testemunho direto do que se desenrola, tanto em vocês como na superfície desse planeta.

Nada há a Temer, você sabe disso, nós o Temos Repetido por tanto Tempo.
Nada mais há a Aguardar, tampouco, nem a Esperar. Há apenas que estar nesse Estado de Graça Permanente, no qual a Oração é Permanente, no qual nada desse Mundo pode Vir Interferir nem Modificar o Curso do que você e de toda a Eternidade.


Nada há a Prever, nada há a Antecipar, nada há a Preparar, Tampouco, se não é, como lhes disse meu Filho, Guardar sua Casa Limpa e Mantê-la. Então, eu lhe digo, como Ele o disse à Época: «Vigiai e Orai», porque o Tempo é Descontado Agora. Em Tempo Terrestre, isso é Iminente.


Os Sinais disso são Inumeráveis na Superfície dessa Terra, como lhe havia sido Anunciado, há muito Tempo, pelo Comandante dos Anciões, mas, também, pelos Inúmeros Profetas a quem eu dei minha voz e minha Palavra. Vocês estão, Doravante, cada um, no Exato lugar que é o Seu, para viver o Meu Apelo.


Nada há a Procurar ou a Mudar no que você é no Instante Presente.
Vocês apenas Poderão Apoiar-se em sua Luz, Porque o Tempo das Trevas toca ao seu Fim e é preciso que Cada Alma e cada Corpo Presente na Superfície desta Terra sinta Isso, com Terror ou com Alegria, pouco Importa, mas Ninguém poderá Ignorar o Apelo do Céu e da Terra, o Segundo Sinal Celeste e, também, a minha Vinda em seu Templo, que Acompanha o Retorno de Cristo em você.

Não procurem Salvador Exterior, mesmo se Alguns de seus Irmãos Galácticos e algumas Embarcações Estiverem Presentes por Razões Precisas.


O Momento do Face a Face, Integral e total, está à sua Porta. O Conjunto dos Arcanjos, o Conjunto da Confederação Intergaláctica está, Doravante, Presente, no Limite de seus Céus, no Limite de sua Consciência, no Limite de seus Olhar, no Limite de seu Coração.

Nós Sempre dissemos que nós Estávamos no Interior de você, e isso você vai Descobrir. Ao Manter sua Casa Limpa, você ai nada mais Descobrirão que não nossa Presença Amorosa, assim como sua Própria Fonte de Luz que você é na Eternidade. Nada tema, de nada tenha medo, nada espere.


O Que Quer que se desenrole na Tela de sua Vida ou na Tela de sua Consciência, isso nada é em Relação ao que há em seu Coração. A única coisa que pode salvá-los, nós o Temos Repetido Suficientemente, é a Humildade, a Simplicidade, a Alegria. Esse Estado de Graça que se Instala, e que está Presente Hoje em muitos de você, põe fim ao Sofrimento, põe fim a toda Questão.


Não há melhor Momento do que saber, agora, a proximidade dos eventos tão esperados, porque isso lhes dará a energia necessária e suficiente para prepará-los interiormente ao meu Apelo.

Muitos de você sentir a Intensificação da Vibração, a Intensificação da Luz, a Intensificação de seu Próprio Apelo de Espírito no Interior de si mesmo, pelo Coro dos Anjos que Cantam em seus Ouvidos, pelo Espírito do Sol que os Elevam e Puxa-os para Fora não da Encarnação, mas da Ilusão.


Isso Acontecerá em sua Carne. Nada há de que Fugir, nada há, Tampouco, a Preservar. Aquele que quiser Salvar a Própria vida, Perdê-la-á.Aquele que Conhece, aquele que Vê ou aquele que Começa a Reconhecer, de Qualquer Maneira que seja, o que é sua Eternidade, não tem qualquer Preocupação a ter pelo que quer que Seja. Deixe a Graça Estabelecer-se, Plenamente, para que o Manto Azul da Graça, que vai Recobri-lo, não Encontre qualquer Obstáculo.


A Graça é assim. Ela nada tem a ver com o que foi modificado, com o que foi falsificado. Ela nada tem a ver com o que pôde afetá-lo ao nível individual como ao nível coletivo, devido, mesmo, às Forças de Confinamento e de suas Consequências ao Nível de sua Vida na Superfície desse Mundo.

Vocês estavam nesse mundo, mas vocês não são desse Mundo mais.
Inúmeros de vocês têm Vivido isso, através da Descoberta de suas Linhagens Estelares ou de sua Origem Estelar. Inúmeros de vocês, também, que, até agora, nada Perceberam e nada Viveram, mas que Mantiveram seu Coração de Criança ou sua Alma de Criança, Acolherão a mim, sem Dificuldade, no Momento em que o Manto Azul da Graça Recobri-lo, Inteiramente, Levando-o, Assim, à Paz e à Plenitude de Meu Apelo.

O Céu vai, em Breve, Entreabrir-se, de Maneira Definitiva, o que Deixa lugar para a Verdade e a Beleza do Amor. É claro, para Aquele que é Tributário e Unicamente Tributário das Circunstâncias desse Mundo, o que se Desenrolará, então, não será a Mesma Coisa.


Mas não se Inquietem com quem quer que Seja, porque será feito, a cada um, segundo sua Fé, será Feito, Exatamente, a cada um, Segundo sua Vibração e não segundo o que ele Crê ou Segundo o que ele Projetou em um Futuro.


Vocês sabe: só o Olhar Muda; o Mesmo Evento que Sobrevém nesse Mundo pode ser Percebido e Vivido de Diferentes Modos, Conforme o lugar no Qual vocês se coloca, isso foi dito.


Mas, a partir do Instante em que o Amor está em seu Coração, a partir do Instante em que a Humildade e a Simplicidade Estejam Presente em você, vocês me Acolherão sem Dificuldade e Aquiescerão à sua Própria Dissolução, qualquer que seja a Forma, qualquer que Seja a Modalidade disso.

Muitas coisas Mudaram em você, você Sentir isso, você Viver isso, você, talvez, Integrar isso ou Estão em Curso de Integrá-lo. Lembre-se: há apenas o Amor; o Resto Pertence apenas a esse Mundo e nada tem a Ver com Mundo de sua Eternidade.


Olhe como a Luz Permite-lhe ver, Realmente, o que se Desenrola na Tela de sua vida, Durante essas Últimas Semanas.


Você percebe a Mudança na Superfície da Terra?


Você percebe a Mudança que há em você?


Você percebe essa sede de Amor, por vezes, cada vez mais Ardente?


O Batismo do Espírito Santo vai Derramar-se, Inteiramente, sobre a Terra e o Conjunto de Corpos Celestes ai Participarão.


Não há apenas os Corpos Celestes, há, é Claro, a Terra, que lhes Mostra, pelo Despertar de seus Vulcões, devido à Liberação do Núcleo Cristalino que eu havia Aportado a esta Terra há mais de Vinte Milhões de anos de seu Tempo.

Hoje é um Dia de Graça.


Cada Dia que vai, Agora, Aproximá-lo de Eventos, será Repleto de Graça, Progressivamente e à Medida de seu Abandono à Minha Presença e à Sua Presença, que não é Outra que não sua Própria Presença, já Inscrita na Eternidade.


Sejam Humildes e sejam Simples, Acolha tudo o que a vida Propõe a você.
Isso não é feito para Trazer-lhes Dificuldades, mas, bem mais, para Permitir-lhe ver Claramente e ver, sobretudo, além das Ilusões desse Mundo, para que nada mais possa Prendê-los ao que é Ilusório, ao que os Confina e ao que os Priva de seu Dom de Nascimento, não desse Nascimento, mas o Nascimento a Partir da Fonte.

Hoje, inúmeros de você começa a Entrar em Contato com Elementos Presentes na Superfície desse Mundo e que, no Entanto, não são desse Mundo, mas, sim, da Nova Dimensão da Terra.

Vocês sabe, alguns de você Acompanharão a Terra à sua Nova Dimensão de Vida. Outros Reencontrarão sua Origem Estelar; outros, enfim, irão acompanhar Aqueles que deverão Permanecer nessa Terra até o Fim Último dos Tempos.


Mas o Tempo do Fim está Encadeado, de maneira Irremediável e Definitivo.
Ele já Chegou ao Nível das forças que você nomeia Intermediária, Astral e, agora, Etéreas. Tudo o que você sente em seu Corpo, tudo o que sente em sua Consciência é apenas a Tradução do que está Aí.


Todas as Portas foram Abertas, você as Transpuseram, umas e outras.
Alguns de você transpuseram todas as Portas que os Conduzem a viver seu Despertar Definitivo e não mais, Unicamente, nesse Mundo.


Para muitos de vocês a Memória volta, não da História ou das Histórias que vocês viveram nesse Mundo, mas a Própria história do que você é, bem antes da Falsificação desse Mundo.

Então, eu venho lançar um Apelo Solene: deixem cair e Abandone tudo o que possa obstruí-lo. A nada resista, porque o Amor a nada Resiste. Olhe, olhe, em suas vidas, como isso Acontece.


Vejam, durante o que Acaba de Escoar-se, como Tempo a partir do Início deste ano 2015, como você conseguir desvencilhar-se em sua Própria Liberação.
É claro, nós temos Estado, Frequentemente, ao seu lado, e Estaremos, cada vez mais. Resta-lhes, contudo, para inúmeros de vocês, não serem Tributários das Circunstâncias desse Mundo, nem mesmo desse Corpo, Eu diria.


Isso será Realizado, muito em Breve, por meu Apelo, e o Momento no qual vocês Estiver Revestido, inteiramente, do Manto Azul da Graça Assinalará o que Eu havia Nomeado, desde Sempre: «Os três dias» junto aos meus Numerosos Profetas.

Nada tema do cenário da História que se Joga nesse Mundo porque, até o último Minuto desse Mundo, as forças opostas à Luz fazem apenas Desempenhar seu papel. Então, vocês, desempenhe o papel, aquele de sua Eternidade, aquele no qual a Doação de si mesmo é bem mais Importante do que todas as suas Aquisições, do que todas as suas Riquezas desse Mundo, do que todas as suas Relações.

É preciso Posicionar-se, Agora, em sua Eternidade.


O Apelo da Luz e o Estabelecimento da Graça, na Totalidade, facilita isso a você. Tudo é simples, nós o repetimos Inumeráveis vezes. Então, hoje, viva-o.
Nada há a Compreender para Isso, nada há a Considerar como Progressão do que quer que Seja. Há apenas que Colocar-se aí, no Silêncio de sua Vida, no Silêncio de seu Coração, no Silêncio de seu Corpo.

Inúmeros de vocês percebe o Martelar de sua carne pela Luz que Age nesse Corpo Perecível. A Luz aproxima-se de você, a Luz agarra-se a você, a Luz está aí.Vocês a reconhece, o que quer que Diga sua Pessoa, o que quer que Diga seu Corpo, o que quer que Diga suas Relações, o que quer que diga, de Maneira Geral, desse Mundo?


Vocês não são isso. Hoje, é Preciso, Enfim, vivê-lo, Inteiramente. Não há melhor modo de Acolher-me do que Desaparecer para si mesmo. Não há melhor modo de Acolher-me do que permanecer na Doação e no Serviço de si mesmo para o que a vida Apresenta-lhe, para que Permaneça humilde, para que permaneça Paciente.


A Paciência, a Humildade são a Antecâmara do que você é na Eternidade. São, também, as Chaves que dão a Viver a Minha Presença, não mais, Unicamente, em seu Canal Mariano, mas, Bem mais, como a Verdade Essencial da Reconexão à Carne de Minha Carne, à sua Carne.

 E à minha Carne, não aquela que está alterada e que Perece nesse Mundo, mas a Carne Original dessa Matriz tão bela que nós, Eu e Minhas Irmãs, Criamos na Superfície desse Mundo, para Permitir-lhes Explorar as diversas Manifestações de sua Consciência, tanto nesse Mundo como em muitos outros Mundos.

Hoje, o Juramento e a Promessa da Fonte estão, Também, no Limite de você.
Cristo, pela Porta Ki-Ris-Ti, Penetra, já, para Alguns de você, pelo Espírito do Sol, que se Manifestou a você. Você observa, Efetivamente, em sua Vida, que a maneira pela Qual você se conduz, simplesmente, nos Atos Quotidianos, traduz Resistência ou Abandono.


As Circunstâncias que você tem Encontrado, como o Repetiram os Anciões, os Arcanjos e as minhas Irmãs Estrelas, têm sido, para você, a Oportunidade de Ajustar-se à Verdade, para Tornar-se, você mesmo, a Verdade, o Caminho e a Vida, assim como meu Filho havia Dito.

Vocês observa, nesse Momento, que o Conjunto de crenças que podiam, ainda, manter em pé seu Mundo, desaparecem, de maneira muito Intensiva e Extensiva.
Inúmeros Povos deixa a Terra Atualmente, não por uma Morte qualquer, não por causa de uma Poluição, qualquer que Seja, mas, bem mais, como um Grande Canto de Liberdade.


Não se lamente por qualquer perda porque, em Definitivo, nada há a perder nesse Mundo, porque tudo já estava Perdido nesse Mundo. Há apenas que Recuperar sua Eternidade, que lhes é Adquirida desde sempre, Quaisquer que seja o véu que vocês tenha, ainda, Portado até o Presente.


O Manto Azul de Minha Graça porá Fim a todo Véu, sem qualquer Exceção. Então, Efetivamente, sim, tudo lhes aparecerá nu na Verdade Absoluta do que são os Eventos, os Fatos, as Relações. Sobretudo, não julgue, sobretudo, não condene.A cada vez que a vontade Possa Reaparecer de julgar, de condenar, de Entrar em conflito, coloque-se, posicione-se e reposicione-se em mim e em você, aí, onde tudo é Apenas Beleza, aí, onde nada pode Resistir em sua Eternidade.


Vocês são os Filhos da Graça, mesmo se, até Agora, algumas de suas vidas não lhes mostravam, pelos Olhos da Carne, a Graça. Isso terminou.

Eu Repito, qualquer que seja a Dureza Aparente de algumas Desconstruções e Dissoluções Finais, você não será afetado por isso. Aceite desviar seu olhar, não para Fugir, mas, Verdadeiramente, para Olhar, Inteiramente, o que você É.


Vocês nada são do que acredita, isso tem sido Repetido Longamente, por alguns Professores Particularmente Brilhante que aceitaram, eles também, levar a efeito essa Missão, no Lapso de Tempo de Trinta e Um anos que nos Convinha.

Tudo se Descobre, tudo se Revela, a Potência do Amor também. Você Constatar a Potência de seu Pensamento, quando Espirito está em Acordo com o Amor, pelo Princípio da Co-Criação Consciente, pelo Princípio do Estado de Graça e da Ação de Graça.


Então, Hoje, não volte a Mergulhar em qualquer Dualidade que seja, em qualquer Reação que seja. Acolha, acolha e abençoe, em Meu Nome, qualquer Circunstância que se Produza a você. Acolha, tanto a dor como a alegria.
Acolha, tanto a pobreza como a riqueza. Acolha aquele que os culpa como aquele que os Ama.


Abra, Completamente, as Válvulas do Amor, porque você são apenas isso.
Todo o Resto não durará e todo o Resto desaparece, nesse Momento mesmo.
Então, o que quer que Desapareça, que a Mesma Graça esteja Presente em você, que minha Presença Preencha você.

Os Arcanjos Vigiam. Inúmeros de vocês Começam a Perceber as Presenças, não, Unicamente, dos Povos da Natureza, não, unicamente, pelo Canal Mariano, mas, também, de Maneira direta, como, aí também, um face a face.


Isso não tem outra Implicação que não a de ajudá-lo a ser o que você é, não mais por Experiência, mas, Verdadeiramente, de maneira Permanente e Definitiva.

Vocês têm sido os Ancorador e os Semeador de Luz, você têm sido aqueles que Propagar a Palavra, de diferente modo. Hoje, escute a minha Palavra, porque ela vem pôr Fim a tudo o que Você tem atravessado, a tudo o que lhe parece, por vezes, tão Fácil ou, ao Contrário, tão Difícil.

Recoloque-se, reposicione-se em mim, como eu me Recoloco em vocês.
Nada mais há a Fazer, nada há, mesmo, a Demandar.Seja você mesmo, seja esse Coração Amoroso que você É, nada Tema desse Mundo, porque ele nada pode contra você e ele o Poderá cada vez menos, Quaisquer que Sejam as Aparências.

Se vocês têm a comer, coma; se você não têm mais a comer, jejue.
E se você der demasiado, não têm mais Necessidade de qualquer Nutrição, nem Espiritual nem Material, você reencontra e reencontrarão a Verdade da Eternidade, a Potência da Graça, a Potência da Luz e do Amor, aqui mesmo.


Veja isso, Reconheça-no. Para isso, vocês não têm necessidade nem de Percepções nem de seu Mental, você tem apenas Necessidade de deixar Desenrolar-se sua vida, com a mesma Atitude, com o mesmo Amor, com a mesma Incondicionalidade de sua Presença.

Então, sejam felizes, sejam leves porque, em breve, tudo será leve e tudo será feliz.Viva sua Liberação do modo pelo qual você tem que vivê-la.
Aceite tudo porque, em Definitivo, mesmo se você não o saiba, é, muito Exatamente, o que você Escolher e decidir para viver o Meu Apelo.


Não haverá, jamais, Circunstâncias melhores do que Aquelas que você vive, nesse Momento mesmo, Quaisquer que seja o grito e o sofrimento e o ranger de dentes, por vezes, desse Corpo ou dessa Personalidade que você desempenha desde sua Última Encarnação nesse Mundo.

Cada coisa está em seu lugar. Não pode, doravante, existir qualquer erro, porque o quadro Temporal que Termina é Perfeitamente Fixado pelas Forças da Luz.
Então, é claro, as Reações da Sombra Residual, quer ela esteja em você ou em seu exterior, podem, ainda, fazer Truques.


Mas qual Importância isso tem em Relação à Eternidade? Pesem o pró, pese o contra. Olhe, objetivamente, com seus olhos de carne, o que se desenrola em sua vida.Não julgue o outro, não se julgue a si mesmo, não julgue o que se desenrola, isso é apenas a Consequência Direta da Ação de Desconstrução Realizada a Partir das Núpcias Celestes, pelo Arcanjo Miguel.

O Arcanjo Uriel Tomou as Rédeas, você sabe disso; a Obra no Branco começou há um Ano e Conclui-se Agora Hoje.

É Tempo de Restituírem-se a si mesmo, é Tempo de não mais sofrer pelo que quer que seja que Pertença à Ilusão. Em qualquer idade que você esteja hoje, em qualquer Condição que esteja, retenha que só a Graça salvará você.

Então, meu Apelo, que alguns de você começa a ouvir, não o Chamado por seu nome, que Assinalava meu Apelo à Época, mas, Hoje, o Apelo da Luz, Diretamente, e de Meu Filho, faze-se sentir em você.

O tamanho da região ativa ar 2443 é cerca de 200,000 km. Mais de 15 vezes maior que a Terra..!




Olhem os Momentos nos quais você desaparece desse mundo, olhe o momento nos quais a Paz ganha você, nas Circunstâncias, por vezes, as mais Terríveis de seu Corpo ou dos Eventos que você têm a viver, porque você sabe que não são isso, mesmo se isso o Afete, ainda, de Momento.


Isso é Feito apenas para Encorajá-lo a Estar em sua Eternidade.





No Momento em que meu Manto Azul Depositar-se sobre seus Ombros, no Momento em que as Trombetas Ecoarem, não mais, Unicamente, em alguns Lugares, mas no Conjunto da Terra, de maneira Simultânea, ao mesmo Tempo em que os Sinais do Céu aparecer, aí está a Luz.





É claro, as Forças da sombra jogarão nisso para tentar Arrastá-los ao medo, ao Conflito, ao Sofrimento e à Zombaria, mas você sabe, Pertinentemente, que isso não Existe.


E se você não percebe isso ainda, a Partir do Instante em que o Segundo Sinal Celeste for Visível, você saberá, de maneira Distinta e Formal, que o que eu lhe digo, Hoje, é Totalmente Verdadeiro.

Mesmo se ainda Exista, até Hoje, algumas dúvidas em você, não em relação à solução Final nesse Mundo, mas, justamente, em Relação a si mesmos, não tenha medo.


Os Evento desse Mundo que se desenrola, atualmente, são, muito Exatamente, aquele que haviam sido Previstos para a Luz e pela Luz. Mesmo se alguns Joguem com isso e Pense poder Perturbar a Luz, lembre-se de que nada mais poderá Permanecer Escondido.

O tempo do Apocalipse toca ao seu Fim. Os Sinais Celestes vão aparecer a vocês, Independentemente da Segunda Estrela, cada vez mais Claramente, Progressivamente e à Medida que a Pressão da Vibração e da Luz Tornar-se cada vez mais Intensa em suas Estruturas Efêmeras, para fazê-lo desaparecer, Efetivamente, Segundo o Caminho que foi Escolhido por sua alma, por seu Espírito e por sua Consciência.

Olhe, olhe-se uns aos outros nos olhos, não Trapaceiem, Exprimam, Realmente, a Verdade do que você é, em cada Circunstância porque, se você age no Estado de Graça ou da Ação de Graça, não Poderá haver qualquer Oposição diante de você, nem entre você.


Só a pessoa, a personalidade, o ego, como você o chama, pode, ainda, pôr-se no Caminho. Então, aceite ver o que pode Restar, ainda, e, Sobretudo, não se julgue, mas atravesse isso.

Vocês são seres de Amor e são Amados, de toda a Eternidade; você deve, agora, assumir o que você é e não mais o que Acredita ser na Superfície desse Mundo.
Qualquer que seja sua Idade, qualquer que seja sua Riqueza ou sua Pobreza, em qualquer Nível que seja, você vai Aperceber-se de que isso é bem Irrisório, o que quer dizer que a Eternidade Ganha em Presença, o Efêmero Apaga-se.


Vocês sabe disso, você o vive, alguns de modo, por vezes, mais Importante do que outro.Mas lembre-se: os Primeiros serão os últimos, os Últimos serão os Primeiros.Então, não se preocupe mais, Exceto com o que se Produz, diretamente, na Carne desse Corpo e em sua Vida.

Não faça mais qualquer projeção, nada mais procure, seja, simplesmente, Amor e Amoroso. A partir desse Instante, a Graça Preencherá você, as Presença Luminosa Estarão ao seu Lado, dia e noite, como o Fazem, Hoje, aqueles que se têm em Vórtices Multidimensionais, os Povos da Natureza ou, ainda, as Presenças que Acompanham você.


Quer sejam seus Anjos Guardiões, quer seja a minha Presença, ou uma de minhas Irmãs, um dos Anciões ou Qualquer outra Presença que se Manifeste de maneira Conforme e em Acordo com a Luz, Tornar-se-á, para você, cada vez mais Acessível, qualquer que seja seu Estado Vibratório, como você diz.

Assim, meu Apelo de Hoje é um Apelo Solene, porque não haverá outro Apelo antes de minha Vinda. O Apelo da Luz é Suficientemente Premente, a cada dia, para não mais Ter que Procurar o que quer que seja como Explicação, como Justificação, como Prova.

Fique, vocês mesmo, o mais simplesmente possível, não reflita em qualquer consequência, fique na espontaneidade a mais total, em toda relação e, também, em seu ser Interior, em sua Eternidade. Fique na Paz e vai na Paz.

A Luz está em vocês, o sangue vem lavar suas vestes do Cordeiro, Espirito vem chamá-lo um a um. Os Anjos do Senhor, que se Reúnem em seus Céus e que são cada vez mais Vistos Agora, não poderão mais, Agora, Impedir a Ação das Forças Micaélicas nesta Terra, que vem, por sua vez, Desposar a Terra em um Estrondo Cósmico que é apenas a Última Trombeta, Aquela que faz Cair os Muros da Ilusão nesse Mundo, como aquele que possa restar em você.

Meu Apelo Solene é um Chamado ao Amor, um Chamado à Verdade.
Em você e na Manifestação de sua Consciência, por sua Presença Amorosa, você é o Bálsamo.


Por sua Presença Amorosa, tudo se Resolve em você, sem refletir, sem procurar, sem buscar o que quer que seja mais. Veja isso, porque você vai vê-lo, cada vez mais, até que isso se Torne cada vez mais Brilhante e cada vez mais Verdadeiro, se posso Dizê-lo.Seja vocês mesmo.

Quaisquer que sejam a Ausência de Vibração ou as Vibrações que o Percorrer, deixe-nas Percorrer Livremente, assim como o que Acontece em sua Vida, deixe, Simplesmente, acontecer, não Resista.


Porque mesmo o que Pareça, Hoje, fazê-los Reagir, aparecer-lhes-á como Estéril em muito pouco Tempo, porque tudo tem um Fim e o Tempo do Choque da Humanidade Terminou. É Tempo, Agora, de vivê-lo, de maneira Coletivo e não mais Individual. Isso Provocará um Formidável Empurrão, se posso dizer, de Amor e de Impulso de Amor.


Muitos de você cairá de Joelhos, em Lágrimas, muitos de você baterão no Peito, com um desespero Aparente, por terem Ignorado tanto Tempo a minha Presença e o meu Apelo, e a Própria Eternidade. Esses serão salvos por minha Graça, no último Minuto.


Então, não os julgue, não os condene, porque quem Entre você Conhece a verdade de cada um?A única verdade que você conhece, ou que devia aceitar e que deverá aceitar, é que cada Consciência Presente na Superfície desse Planeta, qualquer que seja seu Comportamento, Qualquer que seja o que lhe Pareça Contrário à Luz, faz apenas Refletir o Medo que o Habitava, que o Impede de Descobrir seu Próprio Coração.

Não se Inquietem por nada, nem pelas Situações nem pelos Eventos nem pelo que quer que seja que se Desenrole em sua vida. Volte-se para si mesmo, volte-se para a Eternidade, Agora, a Hora Chegou.


É tempo de Entrar em si, Então, se para isso, você deva Encontrar uma caverna, então, faça-o.Se, para isso, você deva, enfim, perdoar e reencontrar aqueles a quem você não perdoa, então, faça-no, porque é a Hora da Reconciliação, aquela na qual você aprende que são pó e que Retornarão ao pó em seu Corpo Efêmero.

Qualquer que seja o Modo pelo qual isso se Produza, você estará na Alegria, porque eu Estarei em vocês e com você, porque os Irmãos Intergalácticos estarão, também, Presente, aquele de suas Origem Estelar, aquele de suas linhagens. Nós estaremos, todos, aí, não para salvá-los, Porque você sabe, há apenas você para salvar-se a si mesmo, Acolhendo meu Filho e Acolhendo-se a si mesmo e Ouvindo o meu Apelo.

O Manto Azul da Graça dará a você tudo o que é necessário para Nutri-lo.
Não haverá mais Necessidade de Alimentos Exterior, não haverá mais necessidade de Procurar no Olhar do outro o Amor, Porque você o descobrirá olhando em si, Porque você o descobrirá Abrindo seus olhos e Vendo o Céu Rasgar-se, o que Põe fim à ilusão, de Maneira Total.

É claro, isso é Agora.


Você Sabe disso, há, em Cada Ano, Aliás, Datas Importante, Datas que são Memórias que Transcendem a memória desse Mundo, e que são Ligadas a Ciclos Cósmicos bem mais vastos, mesmo, do que aqueles que você conhece aqui, a partir desse Ciclo de Confinamento ou a partir de todos os Ciclos de Confinamento, se alguns de você viver vários deles. Deixe Explodir sua Alegria, deixe Explodir o Amor, nada retenha, solte tudo. A Hora Chegou.

Filhos bem Amados, Permita-me oferecer-lhes aqui, como para todos aqueles que me Ouvirão e que me ler, esse Apelo Solene na Graça, por minha Presença e por sua Presença, pela Graça dos Quatro Arcanjos que me Acompanham nesse Instante, pelo Espírito do Sol e o Coro dos Anjos, por Cristo.


Eu deposito, em você, o Júbilo e a Alegria, Aquela da Liberdade.


Eu Deposito, em você, a Liberdade de sua Eternidade.

Eu Deposito, em você, o que você É, que Bate à sua Porta.

Vocês são os Amados do Amor, Porque você é o Amor Amado.

A cada Noite, as minhas Bênçãos Acompanharão você. Você tem, todos, a Possibilidade, no Momento em que se coloca na cama para Mergulhar no Sono, de Conectarem-se à minha Presença, ao Manto Azul da Compaixão, ao Manto da Graça, para Descobrir que você é isso.

Então, sim, o Canto de Alegria Ressoa em você. Então, sim, a Luz está aí, quase Inteiramente. Ninguém poderá ignorá-la, ninguém poderá Negá-la.Regozije-se.

Amem-se uns aos outros, como Ele os Amou.Ame, sobretudo, aquele que os culpa, ame, sobretudo, aquele que lhes Pareça Sombrio, porque tudo isso nada é ao olhar da Eternidade.


E Lembrem-se de que aquele que é sombrio e que tem a Consciência nele é apenas o Reflexo do medo exteriorizado e Manifestado, e que, para além das Camadas de medo, há o Mesmo Amor que aquele que Habita você.


Então, é claro, são esses seres, essas Forças Opostas à Luz que têm mais necessidade de seu Amor, não Enviando a eles o Amor, mas, bem mais, Mostrando-lhe que você é Amor, o que quer que ele lhes diga, o que quer que eles lhe faça, como foi o caso para os Primeiros Cristãos após a Vinda de meu Filho.

Acolham.

Eu Deposito em você, Novamente, a Vibração, Primeiro, do Arcanjo Gabriel, Arcanjo da Anunciação...

Eu Deposito, em você, em seguida, o Manto Azul de Miguel, que é o mesmo que o meu, o Guerreiro da Luz, Aquele que Porta a Luz, não mais na Fronte, mas no Coração, deposita-se em você...

Eu Deposito, em você, a Graça do Arcanjo Uriel, aquele que os fez Vibrar e que cantou os Cantos da Liberdade em você, que Eu os Reengajo a Escutar, para Estabilizarem-se neste Período, não ler, mas, sim, Escutar o que lhe havia sido cantado há alguns anos...

E, Enfim, eu deposito, em vocês, a Compaixão, o Amor e o sentido da Relação do Arcanjo Anael, aquele que os Acompanhou em sua Irradiação e sua Presença, na Liberdade do Amor, na Liberdade da Eternidade...

E eu Deposito, enfim, em você, a Totalidade de minha Presença e de meu Amor, para que você me Reconheça Inteiramente, no que você é e no que Eu Sou.

… Silêncio

É Tempo, Agora, de esquecer-se de todos os jogos nos quais nós jogamos para permitir-lhes Chegar a esse Momento, para Despojá-lo de tudo e ser você mesmo, ou seja, sua Presença Eterna, que se Basta para si mesmo na Graça e na Luz que Investe esse Plano, Inteiramente.

… Silêncio…

Eu os Amo, Meus Filhos. Porque vocês são os Filhos da Criação, vocês são os Filhos da Experiência. Qualquer que seja seu posicionamento futuro no Absoluto, em seus Estados Multidimensional, você verá que isso não faz qualquer Diferença.


Nada procure atingir que você não tenha atingido, sejam, simplesmente, vocês mesmos. Vocês descobrirá, Então, a Confiança na Eternidade, aquela que passa de qualquer Vibração, de qualquer Projeção da Consciência.


Seja feliz, porque você é  Estado de Ser de Felicidade, não aquela desse Mundo que Obedece às Satisfações dos Prazeres ou Desejos, mas Intrinsecamente, sem depender de nada mais.

Então, Permitam-me depositar o Beijo de minha Presença em sua Face Esquerda.
Agora que o Canal Mariano está Suficientemente Alinhado com suas Coroas, vocês vão Sentir-nos cada vez mais Presentes em sua Carne.

Que a Paz, o Amor, a Luz e a Verdade Estejam Presentes.

… Silêncio…

Eu Rendo Graças por seu Acolhimento e Alinhamento Hoje, Eu Rendo Graças por sua escuta, eu Rendo Graças por sua Leitura.

Meus Filhos, o Tempo é Chegado.


Onde quer que Seja seu lugar, nós não poderemos, nunca mais, Deixá-los.
Quer você Esteja Estabelecido ao mais Próximo da Fonte, quer Esteja Estabelecido além de toda Forma de Manifestação de Consciência ou que tenha Decidido Experimentar a Matéria, mas Liberada do medo, é o mesmo Amor que se Deposita em você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário