ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

RUMI A COMUNICAÇÃO!


Em Sua História, Eu fui Rúmi. Na Verdade, Eu Sou o Um, como Você é o Um.
Eu Me Instalo em Você, para Transmitir a Mensagem Que Eu venho Portar-lhe. Eu Me Dirijo a essa Assembleia, Aqui Reunido, a essa Assembleia Reunido por sua Tecnologia, Assim como a Todos Aqueles que se Juntarão a Nós na Sequência.

Eu sou Melquisedeque do Ar. Em sua Assembleia,  De Alinhamento talvez, você me conheça pouco. Então, Eu me Apresento.

Quando Eu Fui Rúmi, Eu Portava uma Mensagem muito Simples: Acolher a Morte é Acolher Fonte. Então, é Claro, Eu Falava da Morte da Pessoa, da Ilusão de ser uma Pessoa. A Dança que Eu Instituí vinha Refletir isso na Dança Giratória Sagrada dos Dervixes Rodopiantes, Designados sob o Nome de Samá.

Dança da Morte, Dança de Luto. Separar-se da Pessoa apenas pode Levá-lo à Verdade. Você tem Procurado, Procurado, Procurado Encontrar a Verdade na Pessoa. E o que você Encontrou? Caminho sem saída e volta ao Ponto de Partida: a Ignorância.

Então, se você é Autêntico em sua Busca, pode, talvez, Aceitar a Ideia de deixar Morrer a Personalidade, para Ver o Um Emergir. Então, essa Era a minha Mensagem. Mas Você deve vivê-la.

Eu poderia Dizer-lhe, Igualmente: Seja Grande e Sólido como a Montanha, para ajudar e Amar o Conjunto da Humanidade. Seja o Oceano que Acolhe a vida em seu Seio, sem Julgamento. Seja a Terra, que Aceita, com Humildade, ser Pisada, Permanentemente.



O Termo Canalização do Estado de União, onde Espirito é muito Popular nos Últimos anos. A Canalização é em si um Estado de Contacto e Canalizar a Energia que não Pertence à Consciência Comum, ou Seja, um Estado de Ser em que a Razão não está mais Envolvido no Razonante Lógico não está mais em Jogo.

A Canalização Serve vários objetivos, seja para Expressar a Arte Pictórica ou Musical, ou mesmo Transmitir, Oralmente ou por Escrito, Determinadas Informações sobre os Tipos de Assuntos como a Evolução, o Desenvolvimento Pessoal, a Orientação da nossa Vida.


Qualquer um Pode Fazer Canalização, o que não é o caso com Mediunidade. O meio é o Nascimento e Descobrir seu Dom em algum Momento de suas vidas. O mediunidade não pode ser Aprendido, ao Contrário do Canalizar.


No Presente Momento, o Objetivo Declarado de Canalização é Entrar em Contato com Outra Fonte, Também a Lógica, Compreensão das Coisas. Você tem que Olhar para a Canalização como um Canal Estatal que irá Recorrer a uma Consciência que Não é Nossa, pelo Menos, não a nossa Consciência Comum.

O Homem que Salta para a Canalização, em Seguida, irá Tentar Capturar algumas Emoções, alguns Pensamentos que não estão Relacionados ao Espirito, mas outra Fonte. Pode olhar para Capturar alguns Pensamentos, Algumas Emoções do Reino Vegetal, por Exemplo Contato com uma Árvore, Entre em contato com um Animal ou de um Inseto.

Na Verdade, esta Forma de Canalização é Desenvolvido Durante Séculos por todos os Tipos de Técnicas Xamânicas. Você também pode Entrar em Contato Através de Técnicas de Canalização com Desencarnado. Nós Então a Abordagem do Espiritualismo que tem Desfrutado Aumento Considerável no século XX.

Mas ai Novamente, Nada de Novo. Canalização pode fazer um Grande Mestre Vivo. Neste Caso, o Termo Telepatia é mais Apropriado. Quando falamos de Canalização, é Bastante para Estar em Contacto e de Ser as Entidades de Canal de Luz: Os Professores Espirituais, Professores sem Corpo Encontrado um Elevado Nível de Evolução ou Possivelmente Mundos Alienígenas.

Uma Maneira Igualmente Interessante de Canalização Consiste em Contato, Deixando de Lado a nossa Consciência Comum com o que Poderia ser Chamado a nossa Consciência Superior, que alguns Chamam de Guia Interior, Anjo da Guarda ou Mental Superior.


Em Conclusão, Parece Canalizar como um meio de Comunicação Entre nós, Desde que Este se Estabeleceu ser Arquivado, e qualquer Outra coisa que Possa Pertencer, como vimos, os Dois Reinos como Outros Mundos.

O Objetivo da Canalização é, por Conseguinte, para Obter um Contacto. Esse Contato nos Permitirá Obter Informações, para Desenvolver a nossa Concepção de Vida e, Talvez, para Alguns de você, a nossa percepção dela.


No Entanto, a Prática de Canalização exige uma série de Pré-Condições que é bom para Reunir e Assistir antes de Saltar para a Canalização Própria Sessão.
Os Contatos com o Mundos de Luz . Pré-Condições


A Primeira Condição Necessária para a Prática de Canalização é, Obviamente, a Capacidade de Aceitar a Possibilidade de Contato com um outro Reino. Isto Significa que para a Maioria de Nós, o Nível de seu Mental e sua Concepção, Mudar a Ideia de que Estamos Separado de outro Reino, Separado de outro Ser Humano.

Será Necessário, em seguida, Polarizar a sua Consciência, uma Consciência Separativa Distintiva, uma Consciência que poderíamos qualificar como Empático. Empatia é a Dimensão do Coração.

É o Que lhe faz Compreender e viver o Fato de que não há Separação entre você e o Resto da Criação. A Primeira Etapa Será, Portanto, Consiste em Aceitar a Ideia de que é Possível Fazer Contato com Algo Diferente de nós Mesmos e isso, sem os Meios para o Qual Estamos Acostumados, sem a Comunicação Habitual neste Final , seja ela Verbal, Visual ou Escrita. Aqui, o meio para a Comunicação é a Consciência.


Uma vez Aceito em sua Mente a Ideia de Contacto, a Segunda Condição é ter Fé. Não o Suficiente para Acreditar que um Contacto é Possível, mas se Ressentem Profundamente Auto Fé Inabalável e Certeza quanto ao Estabelecer Contato.


Em Seguida, Precisamos Remover todo o Medo, Inclusive o Medo de algo Novo, Medo do Desconhecido que está tão Profundamente Enraizado no Ser Humano, porque esta diante de Algo Novo e Desconhecido.


E Deve Prosseguir com uma Atitude Mental justa. O que é uma Atitude mental justa? Este é definir os Objetivos para os Quais você pratica Canalização. Se é uma Curiosidade, é Preferível Evitar o Contacto com outros Reinos, porque essa Trajetória parece Egoísmo.

Se você canalizar com um Gol de Clarividência e Material Puro, aqui também a Canalização deve ser Arquivada. Na Verdade, o único objetivo para o qual a Canalização faz mais Sentido estar a Funcionar é o Desejo Sincero e Profundo do seu Coração para Avançar no Caminho Espiritual ou até mesmo um Desejo Sincero para ajudar os outros Através desta Técnica.

O Objetivo é, Portanto, também o Desenvolvimento Pessoal ou Conhecimento, o Conhecimento do Coração, o Conhecimento das Leis do Universo. Não é que nós não deve tratar a Toda a Canalização com a Intenção de Conhecer o futuro, Simplesmente para Preservar o medo do Futuro.


Não há Espaço para Contemplar a Canalização como uma Demonstração do Poder do Espírito Humano, quer porque, não Esqueça, para Canalizar deve ser Dois: De um lado decide Praticar a Canalização e, por outro lado, que Entra Comunicação. E deve haver um acordo Entre os Dois.

Para Aceitar o outro na Frente da Canalização, você deve Necessariamente Ressentir-se em uma Abertura do Coração, uma Mente Pacificada, uma Mente Clara. Finalmente, Quando esses Elementos são Adquiridos como muitas Outras Certezas em seu Espírito e em seu Coração, o Próximo passo é a Preparação de Canalização Própria Sessão.


Esta Preparação Requer nenhum Estado Ordinário de Consciência, um Estado de Consciência em que a mente está em Repouso em que a Emoção não Existe e onde o Corpo está Relaxado Também.

Estes Três Parâmetros são Encontrados Novamente em um Relaxamento ou Meditação. Toda a Gente pode Personalizar sua Própria Técnica, mas a mais Simples é Naturalmente Mentir, e Aprender a Respirar com Calma, Serenamente, Esvaziar sua Mente de todas as Preocupações Diária e, é claro, deve Escolher para esta Preparação um Momento em que não há Risco de ser Perturbado por um Telefonema, uma Visita, um Ruído Externo, etc.

Ela Exige a Repetição desta Preparação em Numerosas Ocasiões antes de Lançar em si uma Sessão de Canalização. A Canalização de Sessão pode Desenvolver-se em Formas Diferentes e em Locais Diferentes.

Se você Deseja Entrar em Contato com seu Guia Interior ou uma Entidade Espiritual, Escolha, tanto quanto Possível, um Lugar Saudável de apoio ao Nível Vibratório: por Exemplo, um canto da Natureza que Evocam em você a Noção a Bela e Agradável, ou até mesmo um Quarto do seu Interior você Aprecia e que lhe parece a mais Adequado.


Claramente, para Estabelecer uma Canalização com o Reino Vegetal, é Preferível Encontrado na Natureza. Se for uma Árvore, você vai ficar a poucos metros dela. Para um Animal, Venha para um lugar onde é Provável a aparecer.
Durante esta Sessão, se a Conexão for Estabelecida, ele deve ir além do simples Contato.

Deve haver Comunicação. Esta Comunicação pode Acontecer de Duas Maneiras. Pode ser Puramente Mental, ou seja, sem Recepção de Impressões Mentais, Imagens Mentais, ver as Palavras que Formam como Pensamentos Dentro de seu Cérebro. Mas essa Comunicação Encontra um Obstáculo: uma vez de volta à sua Consciência Normal, existe o Risco de que não estar Ciente de tudo que foi dito e, com o Tempo, Esquecer as coisas Fundamentais.


Portanto, é Preferível usar a Voz e Apoio, como a Informação será Dada, eles são Expressos Verbalmente e Mentalmente. Para fazer isso, é, Portanto, Preparado antes da Sessão com um Gravador de Fita a ser Gravada esta Comunicação, bem como uma Folha de Papel em que estão Escritas as Perguntas Essenciais que você deseja dar a seu Contato.


Sendo Preenchidas as Condições Pré-Canalização, uma vez que o seu Coração e seu Espírito Aceitar a Possibilidade de Estabelecer esse Contato, uma vez que você tem um Costume, a Prática de uma Separação, seja Meditação ou Relaxamento, uma vez que os Apoios são Pronto, uma fita, uma folha de papel e um lápis, depois de ter Encontrado um local Adequado, você pode Começar a fazer esta Sessão.

Contemple uma Maneira de Começar a Preparação simples que Possa ser Aprovado antes de Embarcar em Duas Técnicas de Canalização a ser Descrita Posteriormente, um Consistente em Contato com uma Árvore, o Outro com um ser Espiritual.

Para a Preparação, você vai Instalar Sentado Confortavelmente ou Deitado. As Roupas não deve perturbar o Corpo deve se Sentir Completamente à Vontade. Você ainda Estão de Pé primeiro, Centrado na sua Respiração, e Espaçoso Depois de Conseguir Respirações Profunda.

Faça Vazio em você, mas tendo Afirmado Previamente Entraremos em Contato. Focaliza sua Atenção em sua Respiração e as Batidas do seu Coração. Leve sua Consciência do seu Corpo, você Dormir e Passar Algum Relaxar Cada Parte do Corpo Exibindo uma Purificante e Calmante Luz Branca que Invade Gradualmente.


Uma vez que o Corpo é bem Definido, Dormindo, focaliza sua Atenção para Estabelecer Contato. Se uma Árvore ou um ser Espiritual Conhecido ou Desconhecido em Primeiro Lugar, toda a sua Aspiração deve ser Trazido ao Espirito.

Naquele momento, você Pode Soltar a Consciência da Respiração e os Batimentos Cardíacos e Percepção Corporal não deve mais Subir de volta à Consciência. O Espírito deve estar Livre de toda a Escravidão Material.


Como Você sabe que o Contato tenha sido Estabelecido ou está a ser Criado? Com algumas variações Entre indivíduos pode ser observado, Geralmente uma Variação de temperatura, calor ou frio, uma Sensação de Vibração que Atravessa todo o Corpo, uma Sensação de Formigueiro na parte Superior do Crânio, em um dos Centros Energia do Corpo, uma Sensação de Tremor que Corre através do Corpo ou uma Parte do Corpo.

Em Outros, pode ser uma Emoção que Invade o Corpo ou a Sensação de que algo Diferente está em Contato com a Gente. Uma série de Sentimentos podem Aparecer, indicando que algo está Acontecendo. Este Sinal é Geralmente a mesma em Cada Novo Contacto.


Os Contatos com o Mundos de Luz .O Contato com uma Árvore Como fazer uma Consciência de Vibração e Entre em Contato com uma árvore? A Evidência, em Relação a uma Entidade Espiritual, o Lugar, neste Caso, Desempenha um Papel Importante.

Escolha um lugar Tranquilo, onde há Árvores de Curso. Deixai-vos guiar, deixai-vos Levado por seus olhos, seus sentimentos, por Via Aérea. Ao Encontrar nesta Floresta ou Árvore Contendo este Lugar com a Intenção de Estabelecer um Contato com um deles, você se sente Depois de alguns Momentos você Chama uma Árvore. Irá direcioná-lo para ele em voz baixa. Focaliza a Atenção para o Fato de que o Contato com ela.


E se distancie a dez metros desta árvore e você Começa Primeiramente por Cumprimentá-la, para agradecer a sua Presença e pela sua Beleza. E mentalmente você Explica sua Visita, e gira as palmas de suas mãos em direção ao Tronco.

Bem, você Avançar, com as Palmas Viradas para ela, até que Resistente uma Vibração, uma Bicada ou Calor em suas Mãos. Naquele momento você vai saber que você Terá Atingido os Limites da Aura da Árvore e é nesse Lugar onde o Contato deve Ocorrer.


Você Sentar-se Calmamente e Realizar a sua Técnica de Preparação como Descrita Acima. Confrontado com Esta Árvore, sentado a Poucos Metros à sua Frente, você entra em Contato com a Periferia de sua Aura. Feche os olhos.

Tereis uma Boa Olhada ocupado antes desta Árvore, de modo a ser Capaz de vê-lo com os Olhos Fechado. Você entrar em um Estado Relaxado. Depois de Alguns Momentos, muito Rapidamente, você Sente a Presença da Árvore por seu Corretor de Aura.

Você está tão Banhado em Radiação, um Chuveiro de Energia que Invade você e você Compreende de Cima para Baixo e de Baixo para Cima. Depois disso, o primeiro Contacto Vibratório é Estabelecido com esta Árvore.

 Mais uma vez, você dá Graças e Saudação. Você Já posso te dizer quem você é, o que você Faz ai, o Propósito da sua Visita, o Objetivo deste Contato. Depois de ter Apresentado a Árvore, você vai Perguntar-lhe também Que É. Você é Feliz ai?

É Essencial, antes de Fazer Perguntas Essenciais que Você ou Preocupações Relativas à Árvore, vir como Outro ser Humano que você se Encontra na Esquina da Rua ou um Amigo que você não tenha Visto em algum Tempo.

Neste caso, você vai Naturalmente apressado para Pedir essa Pessoa como ele vai, para Ouvir e Dar-lhe a sua, parte em Primeiras Palavras Simples. É só então, depois desse Preâmbulo, você pode Realmente Começar a fazer Perguntas. Mais longe, você vai Encontrar sugestões de perguntas que lhe Permitirá Começar bem esta Comunicação.

Não se Esqueça de que é Preferível que isso seja feito Verbalmente, por Intermédio de sua voz. Porque você Levar um Pequeno gravador deve Colocar no lugar antes de sua Preparação .É Preferível, no Primeiro Contacto com as Árvores, não Superior a uma sessão de Três quartos de Hora.

Quando a Conversa está Terminada, Novamente para Agradecer a Árvore para essa Comunicação. Você Enviar um Fluxo de Energia do Amor, Pensamentos de Paz e de Cura da Natureza. Durante todo o Tempo de Comunicação, há fortes chances de que você pode ser Banhado em um Fluxo de Energia Poderosa.

É possível que você vai continuar sentindo esta energia em seu corpo durante várias horas. Isso é normal, porque a energia da planta é muito poderoso e muito rapidamente se junta a energia do homem, desde que ele tem consciência de uma planta e trazer a sua atenção para ele.

Eis que Agora é uma Variante do Contacto com a Árvore, que é uma técnica de Inspiração Xamânica. A Árvore é Escolhida da mesma Forma que Acima. Proverbio de rapé um pouco, ou muito Sábio, que irá Atendê-lo no Ritual de se Aproximar da árvore.

Penetrais na Aura da Árvore colocando se cerca de um Metro e Cinqüenta ou Dois metros do Tronco. Você está em Frente a ela, de Preferência com o seu de Volta ao Norte. Então rapé uma vez que você Começa um pouco das nas mãos e ao Redor da Árvore no Sentido das Agulhas de um Relógio.

Depois temos um Círculo Completo, você se encontra no Ponto de Entrada de sua Aura, que é Voltado para o sul. Naquele momento, você se Aproxima a da Árvore em contato com ela e você apresentar a sua volta.

Dais Então se Virou e se Encontra voltado para o Corte, com as Costas Contra o Tronco da Árvore. Em seguida, Faça uma Preparação Rápida, como Antes, e vai fazer a Árvore de uma Pergunta, um Única, Clara e Precisa. Apoiado norte é a Pergunta Feita.


Em seguida, são deslocado quarto vire sempre Deixando suas Costas contra o Tronco. Então você Encontrar-se voltado para o Leste e, mesmo nesta Fase, a Árvore lhe envia os Primeiros Elementos de Resposta à sua Pergunta.

O tão trazer muito Específico, e eu deslocar para trás um Quarto de volta para Conhecê-lo Face sul, sempre Apoiou o Tronco.


Nesta fase, a Árvore Dá-lhe os Elementos de uma Solução em Relação à sua Pergunta por Exemplo, Obstáculos a Superar, Aponta para ser Tomado em Consideração para Ganhar uma Causa, etc.


Tendo Coletado as informações a Partir do sul, você deslocada Novamente por um Quarto de Volta, sempre com as costas Contra a Árvore, e, em seguida, você se Encontra virado para o Oeste. Nesta fase, a árvore dá-lhe algumas informações complementares em relação à questão, alguns elementos que podem ajudar você a ir mais longe na pergunta feita.


E eu desloco volta um Oitavo Turno e, em seguida, você se Encontra no noroeste da árvore onde você Recebe a resposta definitiva à sua pergunta clara e precisa.

Então, seja o que você É, de toda a Eternidade. Isso começa no que você É, para além da Personalidade. E Aceita apenas a Verdade.

Os Compromissos podem apenas Arrastá-lo à Ilusão.

Eu lhe proponho, no Silêncio, que Gire, juntos, você em Seu Seio, e eu, que sou você. No Silêncio, busque a Verdade. Sem pensamento, sem construção de qualquer Espécie, Acolha o que você É, no Silêncio.

Silêncio / Efusão

Se há Interrogações em Relação ao que eu acabo de Desenvolver, ficarei Contente de poder ai aportar alguns Elementos de resposta.

Não há questão.



Após ter Obtido todos os Elementos de Resposta à sua pergunta, mais distante você vai a Partir da árvore, você dá de volta o Rosto e você dar Graças Recuando vários metros, por assim Reencontrado na Periferia de sua Aura, que se sentindo bem Acima do seu Mãos.


Se há Interrogações em relação ao que Eu acabo de desenvolver, ficarei contente de poder ai Aportar alguns Elementos de Resposta.

Mas não há questão.


Você escuta, em seu Coração, o Silêncio.

E Eu terminarei nisso.


Viver a Verdade do Instante não Necessita de um Posicionamento Específico, nem Necessita que você Renuncie a tal ou tal Atividade. Só a resposta em sua Verdade Indicará o que É, Verdadeiramente.

Que o Ar que Eu porto Venha Sustentar o seu Fogo.

Na Verdade, no Um, Eu os Espero. Nós os Esperamos.

Recebam todos os Meu Encorajamento. Receba todo o meu Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário