ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SEM OLHOS NA LUZ DO CORAÇÃO!

Meu Nome é Sem Olhos. Irmãos e irmãs humanos, que a Luz Preenche-lo com as suas Graças. Eu vim para que lhe Expresse uma Série de Elementos Sobre a Vibração da Estrela Visão para a prática das 12 Estrelas.

 Vou Expressar uma série de Elementos que muitas de você Certamente Experimentou ou estão Experimentando no momento em que você Vive. Já tive a Oportunidade de Expressar o que a Visão do Coração, a Visão Etérica.

Só para Concluir, de uma Forma, mas esse Conceito de Visão a Respeito, mais Especificamente, que, como Seres Humanos, todos nós Chamados os Mundos Espirituais.


As Dimensões ainda Disponíveis aqui neste Mundo, você está, na maior parte Invisível. O Olho, em si, pode ver Apenas determinadas Frequências. Animais, Insetos não vê a mesma coisa que o Olho Humano.

Ao Longo da História, tem Existido os Irmãos e Irmãs que tiveram Acesso à Visão das Coisas, Invisível para a maioria. Neste Tempo Determinado, você sabe, um Número de Tiros Chegou mais Perto.

O Anteparo e o Espaço Envolvente Diminuiu. Há, também, em Cada ser Humano, Envolvendo Diferentes Mecanismos do Espírito ou, pelo menos, para o que é Chamado o Espiritual, para ver. A Revelação da Luz, em curso e Concluída, é, você sabe, para Permitir o Retorno do Grande Espírito, isto é, para Acabar com o Confinamento, Isolamento.

Muitas Mudanças estão em Andamento no Homem como na Terra. Você eles vivem, Mais ou Menos. Você está Ciente, Mais ou Menos. O Propósito da minha Intervenção não é para Falar sobre isso e isso foi Conseguido, em Diversas Ocasiões, por outros Oradores.

Vou Anexar mim mesmo, em vez de Dar-lhe os Elementos que Correspondem ao que pode Acontecer em sua Vida, em sua Consciência e Chamado de Percepções Visuais mesmo se eles estão Relacionado com a Física como Invisível, porque atualmente, muitos Irmãos e Irmãs vivem Contatos Especiais com coisas Invisíveis.

E mais Tempo irá Decorrer, mais Possibilidade de Contatos Aparecerá para um número sempre Crescente de Irmãos e Irmãs, em Primeiro Lugar Porque o Canal Mariano Canal, que Consiste, Deixa para Ir, Realmente em Contato com uma das Estrelas Senti-la e Possivelmente para Ver e, em seguida, por outro Lado, a Matriz Chamado Astral Confinamento, como você sabe, em Nível Coletivo, é em Desintegração.


Em todos os Momentos, em Todas as Tradições, em todos os Povos, não eram Seres que tiveram a Oportunidade de ver o que Era Invisível ao Olho Comum. Claro, este Aspecto Sobrenatural de Ver o Invisível Evadido, Desde o Início, uma Questão que Hoje se Tornará Fundamental e Importante.





É o Seguinte: o que é Visto no Nível do Invisível, que Corresponde à Vibração? Em que Condições? Como Consciência? Muitos Seres Humanos estão Começando a Perceber e ver Coisas Incomuns, seja Através de você o que é Conhecido ou seja, a Visão Etérica, que também está Ligada à Mudança de percepção do próprio olho (o chamado Visão interna Visão do Coração, ou, Novamente, a Visão de Certas Aparências.

Muitas vezes, os Seres Humanos Independentemente da sua Origem, o seu Povo sempre Consideraram o Fato de Perceber e ver o que é Invisível como uma Característica Especial.

Esses seres Foram Chamados Médiuns, Videntes, Xamãs Hoje, o Canal Palavra, sem, Contudo, Fornecer Informações sobre a Origem do que é Visto e sobre o Envolvimento do que é Visto.

Há, no Entanto, as coisas Essenciais que devem ser Apreendidos Hoje muito além do Intelecto, através do que é Dado a você para ver perceber. E Mecanismos que são Implementado para Ver e Perceber o Invisível, são Extremamente Importantes para você Entender o que você está Enfrentando neste Mecanismo de Visão ou Percepção.


Até Agora, Ninguém ou quase Ninguém ter surgido a questão de saber se o que foi Visto pode ser algo Diferente do que foi Visto. Claro, tudo isso Decorre da Visão Comum, Porque quando você vê uma Mesa, você sabe que é uma Tabela.

Quando você vê um Ente Querido, você sabe que é o Amado. Não há nenhuma possibilidade de estar Errado porque a Forma do que é Visto, o que é Tocado, está Relacionado a Algo que é Comum a todos os seres humanos.

É Profundamente diferente, logo que Entramos nos Mecanismos da Visão e Percepção do Invisível. Porque, em Primeiro lugar, os Novos Canais abertos de Comunicação no Homem e que, por Outro, a Separações Entre os Aviões, se Cada vez mais Tênue, que dá Acesso ao que Era Impensável .

Algumas Décadas de Tempo Terrestre. Em geral, o Irmão ou a Irmã que tem Visões ou Percepções tem muito poucos meios, até Agora, para Descobrir onde, Realmente, o que é Visto e que é Percebido. Claro, o Aspecto Vibracional é Importante e que, você Sabe quem você é ou quem vai ler minhas palavras Porque muitas vezes lhe se Referir ao Estado de Vibração que você Percebe para Identificar a Fonte do que é Percebido e Visto, dando-lhe, Então, um Elemento de Apreciação quanto à Origem Dimensional do que é Visto.


Nós todos Sabemos que há outras Maneiras de Ver: Por Exemplo, durante o Sono, por meio de Sonhos, onde Esta é, na Maioria das Vezes, ou Olho, é claro Que estão Fechados, nem que o Coração Vibra, mas nem a Visão Etérica, que Projeta Imagens falar na Tela da Consciência, Refletindo tanto as Preocupações do Dia, que os Anúncios ou Premonições Específicas.

Alguns Sonhos, você sabe, dar um Extremamente Forte Senso de Duração. Pode Ser Verdade para o que é Percebido ou visto em Visões, em Aparições, dando uma Sensação de Algo muito Real, Autêntico, Porque Realmente Viveu.

Mas ai Também, Espirito não lhe diz Onde é que o que é Visto ou Percebido. Claro, Aqueles que Abrem Vibração o Coração pelo Coração do Fogo, Identificar, sem Problema, a Fonte do que é Visto ou Percebido pelo mesmo Efeito sobre o Próprio Chacra Percebido do Coração que Vê.


Assim, uma Visão, que seria um Plano Superior Embora Invisível, o Coloca em uma Situação em que o Coração tende a Fechar. Há, Sobretudo no Ocidente e do Oriente eu não falo, a este Nível de Povos Primitivos que Escaparam, de alguma Forma, em que, Mecanismo que têm sido Descrito e Implementados há muito Tempo que estão Ligado a Abertura do que foi Chamado de Terceiro Olho.

E dando Vista na Tela Chamado do Espírito mas isso é Apenas a Tela da Alma, Cenas, Imagens, Personagens , Paisagens, na Verdade, visto com o Terceiro Olho às vezes muito Próprio Elemento Construído como Reviver suas próprias Vidas Passadas.

 Às Vezes, os Rostos Podem Rolar. Às Vezes, Também, as Cores Parecem Aparecer, Específico, com uma Gradação de Cor Particular. Muitas Lições têm Insistido sobre esse Mecanismo Visão Interna como Prova da Transformação da Consciência para outra Coisa, Admitindo, de Fato, que tudo o que Era Invisível se torna Visível, o que Corresponde a uma Transformação da Consciência, Contribuindo para a Iluminação ou Contribuir, em Qualquer caso, para Transformar a Própria Consciência.

E, é Claro, para um Irmão ou Irmã que nunca viu nada, mas seus próprios sonhos, Acaba Vendo as Imagem, Cenas, Percepções que Rolam às vezes muito Construído e muito Brilhante pode não não Faz Perguntas sobre a Realidade do que é Visto e, Acima de tudo, Sobre a Origem do que é Visto.

A Abertura do que é Chamado de Terceiro Olho tem sido muitas vezes Chamado de Despertar em muitas Tradições. No Egito, você tem o Olho de Horus. Coincidentemente, Hoje nos dias em que você vive neste Mundo, o Famoso Terceiro Olho é Mostrado no Número de Movimento, Chamado de Iniciação ou Oculto.

E um dos Símbolos mais Conhecidos é o Famoso Olho Illuminati o Triângulo Olho que Fica no Centro. Claro, muito poucos têm Perguntado a Questão de por um Símbolo, disse Iniciático, é Encontrado por essa Ordem e nesse Movimento Chamado Espiritual.

O Terceiro Olho, que foi Feito o Pedido de Desculpa por Exemplo, Entre o Oriental, muitas vezes tem sido Considerado a mais Importante da Iniciação do Ser Humano.


Sabe, por um Fato, que muitos entre vós têm Experimentado isso, mas viver Hoje, porque tudo o Resto foi Substituído, de alguma Forma, essas visões do Terceiro Olho, uma Visão Etérica olhos abertos , uma visão Interna não depende mais do Terceiro Olho, mas, Realmente, o Coração.

O Aspecto Vibracional, a este Nível, é Essencial. Não é Minha Intenção Julgar qualquer coisa como uma Nítida Consciência tanto na Terra, mas, também, para Chamá-lo, Simplesmente para se Tornar Consciente do que é Dado a Você para Ver e Perceber, como Coração da Vibração O Fogo não está Presente em você.

E, Claro, devido à Presença de Luz, devido ao que é Chamado de Coroa Radiante da Cabeça, a Ativação dessa Área Específica do Corpo é Feito, eu diria assim cada vez mais Fácil. E muitas pessoas são Subjugados pelo que é Dado a ver e cobrar com o Terceiro Olho, ou a Própria História da Alma dentro de Encarnações, com a Capacidade de Reviver, na Verdade, a Memória de Vidas Passadas, com a Possibilidade, Real, Projetando a Consciência através deste Centro em qualquer Lugar.

A Maior parte do que é Chamado o Fenômeno da Iniciação que estão disponíveis hoje é Baseado Exclusivamente na Abertura do Terceiro Olho, que dá Acesso a algo Atraente, isto é, ou Seja, para Ver Perceber o que era Invisível antes, que dá Acesso, também, que há muito Tempo, Buda  tem Chamado: Os Poderes da Alma.

E Muitos Seres Parei neste Porque dá de fato um Poder que Podia ver sua Própria Vida, para ser Capaz de ver o que você vai Chamá-lo, ser Capaz de ver o Futuro ou o Passado de um Ser. Claro que, para 3 anos, a Abertura Coroa Radiante da Cabeça Encerrou o Reinado do Terceiro Olho para a Implantação de outras Funções Espirituais Relacionadas com a Estrela.

Sabe, Também, que a Luz foi Alterada em sua Implantação deste Mundo, através Precisamente Alterado Eixo Chamado Atração e Visão. Número de Elementos Comunicados a você Pelos Antigos e por Mim, sobre este Eixo e Como Transformar este Eixo para Voltar ao Eixo Fisiológico Normal da Luz que é o Eixo AL / OD.

Muitos Ensinamentos que lhe foram dados, no Ocidente e no Oriente, Enfatizou as Potências da Alma, Negligenciando o Fato de que o Espirito não era um Fim, mas Simplesmente um Passo Intermediário e Absolutamente não é Obrigatória para Acessar a Unidade.

Eu Diria, mesmo, que Ficam no Terceiro Olho e o que Alma traz, vai se Afastar, Definitivamente, Unidade e Coração. O Terceiro Olho Visão Respeitar tudo que se Relaciona a este Mundo, seja no Passado, no Futuro, em Memória de Vida, a Capacidade de Expressar Algo que é Chamado de Intuição, Consulte o Invisível.

Muitos de Nós já Salientou a Diferença Entre a Visão do Coração, o Coração de Vibração e Vibração Terceiro Olho, porque o Terceiro Olho lhe tinha sido dito é também um Confinamento em uma Outra Ilusão Participar e Mantém a mesma Ilusão de que a Verdade está Disponível neste Mundo.

Muitos de você, tendo Vivido Despertando o Coração que é o Verdadeiro Awakening Tornou-se Ciente da Diferença, na Verdade, Consciência e Vibrações Entre a Abertura do Terceiro Olho e Abertura Coração e que ou não Participar na mesma Evolução ou Transformação da Consciência.

Para Aquele que lá Fora, o Problema está Resolvido, Porque tendo Experimentado o Coração no Coração Fogo na Vibração da Coroa Radiante do Coração, eles sabem muito bem Fazer a Diferença Entre uma Visão a Partir do 3º olho, uma Visão do Coração e, especialmente, para Determinar qual é o Efeito Vibracional do que é Visto ou Percebido.


Sugerimos que o Terceiro Olho Era uma Ilusão a Ilusão Luciferiana Enfermante, cujo único Propósito é Bloquear o Acesso ao Coração do Fogo, Colocando Fogo, em algum Lugar, em um Incêndio Matriz como um dos Anciãos Chamou a Luz Elétrica em Oposição ao Fogo do Espírito.

 Fogo Elétrico que Mantém, de alguma Forma, a Resistência, o Confinamento e, Especialmente, o Ego e, Especialmente, no seu Componente que é Chamado de Ego Espiritual. Em Contraste com o Coração Visão do Coração, que Está Relacionado com a Abertura do Coração e Tem, em Última Análise, Absolutamente Nada a Ver com a Abertura do Terceiro Olho.


Claro, Todos Aquele que viver aqui há Muitos anos, a Abertura do Terceiro Olho, estavam Convencidos de que com razão e com razão para Experimentar o Principal Processo Iniciático, para Transformar a Consciência.

Eu espero que você Saiba, Hoje, que esta não é Porque a Visão do Terceiro Olho também é Enfermante que a Visão dos Olhos, Porque a Visão do Terceiro Bloqueio do Olho você na Visão Alma se Virou em Direção ao Objeto.

E, Além disso, não é uma Visão do Terceiro Olho não Pode dar-lhe a visão de Mundos Unificado além da Matriz. Apenas a Visão Etérica não a Visão Astral ou a Visão do Coração, que não é uma Projeção da Consciência no Exterior, mas, Bem, Introjeção como Era Chamado, a Dentro do Coração Dá-lhe para Ver o que não Existe na Ilusão, mas a Verdade.

Existem Algumas Características Essenciais que Distinguem Formalmente o que é Dado a Ver e Perceber no Astral e o que é Dado a Perceber e Ver no Coração, Isto é, em o que Chamamos de Vibral isto é Supra Mente ou, mais uma Vez, a Luz Vibracional.


Dentro da Visão Astral, Relacionado com o Terceiro Olho, tudo é Surpresa em Correspondência e em Linha com o que Você vê com os Olhos, mais Brilhante, mais Iluminada de alguma Forma.

As Cores podem Aparecer como Vibrante e não há Nenhuma Sensação de ver Algo Diferente do que Existe neste Mundo, mesmo que a Luz Aparece forma mais Importante de Radiação Externa.

A Visão do Coração não está Indo Dar-lhe a ver a mesma Coisa, Porque ele não é Impresso no Olho da Alma, mas o Coração do Olho que não é um Olho, mas que a Visão não pode ser Localizada numa Direção.

O que é Dado a ver, no Coração, não tem Nada a Ver com o que é Dado a ver no Astral. O Impacto, é Claro, não são de todo a Mesma sobre a Consciência da Vibração Sobre a Percepção de Energia ou Vibração.

Há, na Visão do Terceiro Olho, por vezes, uma Visão muito Clara do Astral, deste Mundo como o Invisível. Mas como você sabe, o Astral não é o que está além do Supra Mente.

O Astral é apenas um Reflexo, por Assim Dizer, a Luz Verdadeira. Você todos, a Memória, a Experiência você pode ter Lido ou Experimentado Isso dos seres que Passam por um Túnel e ver uma Luz no Final.

Esta Luz é Descrito como um Amor que não Aquece a Luz e ainda é Agradável, que é Branco ou Ouro, que é Magnético, Atraindo. Esta Luz dá a Sensação de Incrível Amor que o Homem não Sabe, aqui na Carne.

Há muitas vezes Aqueles que estão Ai Chamados Em todos os Momentos, em Todas as Tradições, em todos os Povos, não eram Seres que tiveram a Oportunidade de ver o que Era Invisível ao Olho Comum. Claro, este Aspecto Sobrenatural de Ver o Invisível


A Partir de ai vi a Transformação que é Vivida por Aqueles que Viveram esta Experiência, há uma Adesão Inabalável, Porque é um Verdadeiro Mecanismo de Consciência que Acessa tudo menos Normal.

E a Partir Daí, toda a Humanidade Acreditou que o que Foi dado a Ver, a Este Nível de Perceber ou Viver como Experiência, foi, em certo sentido, o objetivo Final era Adquirir e Desenvolver neste Mundo, levando, Naturalmente, na Intuição, a Capacidade de Sentir o que é Chamado os Seres de Energia Ambientais, Situações.


 E os Seres Humanos se Estabeleceram para este como se Fosse uma Meta Que lhe Permitiria Viver a Luz, neste Corpo ou em sua Vida, sem, nunca, a questão da Autenticidade, porque não pode Duvidar da Autenticidade do que é visto e Experimentado a Partir do Momento em que é Realmente Viveu.


Mas a Questão não é a Autenticidade. A Questão é Finalidade. Qual é o Propósito do que é Dado a Ver? Qual é o Propósito de que é Dado viver neste Corpo como fora deste Corpo?

E nós Gradualmente Através de nossas Intervenções e Comunhões, de Ajustes Vibracionais, Quebrado de alguma Forma, e Atraíram a Atenção para estas Percepções Mecanismos porque estas Percepções Mecanismos mais Transformador como eles são  nunca vai Permitir que Você Realmente Vibrar o Coração.


E que se Diferenciaram, além disso, a Energia, a Vitalidade de Luz que é uma Vibração, que é Não só Energia, mas uma Frequência de Vibração muito mais Intensa do que Apenas a Circulação de Energia.


Aqueles com a Visão Etérica ativando Novo Corpo Estão Bem Consciente de que o que vêem não é Obrigado a Ficar, por Exemplo chamado astral, como foram Escritos e Descrito por insiders Terceiro Olho, mas que Muitos vêem as Forças no Trabalho que Foram Descrito por outros insiders no Ocidente, você Chamado Crístico e que as Visões Particulares a Esquerda do Arranjo do Novo Mundo.


E não tendo nada a ver com essas Visões Coloridas fazer com este Ideal da Luz, mas mais com o que Tendiam na Existência do Mundo é Chamado as Forças Etéricas ou, Novamente, o Éter.

Visão astral não dará Acesso à Visão do Éter. Visão Astral é Colorida por Emoções, por cores muito vivas que Preenchem os objetos e as coisas e que, Especialmente, são Irradiadas a partir desses Objetos fora do objeto, dando, com Efeito, um Elemento Específico no de Consciência que é uma Forma de Exaltação do que é Visto, Exaltação do que é dado a Perceber e que não existe neste Mundo.


 A Visão Etérica Oferece Acesso a qualquer outra coisa. Ela Permite Visualizar as Forças que se Encontram mais Próximas do Material, não na Forma de Radiação, mas, na Forma de Luz que permite que o material e seres para Condensar, dentro desta Luz.

A Visão do Coração quando Espirito Aparece, vai Dar-lhe muito Algo para ver. Ela, no Entanto, Chamado a Visão Astral Desaparecer em Favor de uma Visão Diferente, onde a Luz é todo o Quadro do que é Visto. Há mais de Radiação Externa. Existe uma Radiação Interior.


É Fácil, também, Compreender que a Visão do Terceiro Olho usa uma Projeção da Consciência Fora de si, através de uma Vontade, um Desejo de Ver, Perceber a Moldura do Passado , o Quadro do Futuro, Perceber Outros Através de suas Emanações, Dando-lhe Ver a Personalidade, por meio de Mecanismos ainda Chamados a Clarividência Estados Psíquicos, dando-lhe Ver o Invisível.

E Esse Ser ai, Vivendo-o, não pode uma Dúvida Minuto que Há Algo mais que Resulta Precisamente do Julgamento de Qualquer Projeção Dentro deste Terceiro Olho. Este é o Momento em que a Projeção da Consciência Dentro deste Mundo Pára e Onde o que é Dado a Ver e não Perceba Resultar Precisamente de um Mecanismo de Projeção Fora do que mas se a Internalização de um Mecanismo de Consciência Dentro do Coração.

E onde Aparece uma Luz Totalmente Diferente o que não é uma Reflexão, mas que é ao Mesmo Vibração de Luz onde a Luz é Reconhecido e é um Constituinte de tudo o que é Visto sem Radiação para o Exterior, Porque é a Luz que não necessita Irradiar porque a Luz está em toda Parte.

Não é, por Conseguinte, o Mecanismo de, para além da Vibração, a qual, através de até Mesmo o que é Visto, são Profundamente Diferentes. Outra diferença é que a Visão do Coração vai lhe Dar, Nunca, ver suas Vidas Passadas, você não vai, Nunca, para ver seus Rosto e sua Encarnações de vidas passadas, como é Comum com o Terceiro Olho.

 Isso nunca vai dar-lhe Visualizar o Astral ou personalidade de uma pessoa, mas você vai Experimentar diretamente o Coração e Essência de tudo, onde a Luz não é Irradiada para o Exterior, mas é Então Constituinte da Verdadeira Realidade.

Claro, a Implantação da Luz, o Casamento Celestial, ajudou a Acabar com o Confinamento de Ilusão Luciferiana Implantando o que Chamamos com você: as Estrelas da Cabeça  para a prática das 12 Estrelas, Evitando-se Precisamente como Fazer Espirito Próprio Fechaduras Humanas em que se Encerrando e ainda subjugar pode ver suas vidas passadas os rostos de seu vidas próprias ou Mergulhar na Luz Astral do Terceiro Olho.

E dando Consciência Demonstrações Impressionantes que podem ser Erroneamente Equiparados com a Consciência da Unidade. Quem alcança a visão do Coração ou Visão Etérica não pode mais ser Enganados pelas Imagens que Pertencem à Matriz porque a vida passada, quaisquer que sejam, pertence à Matriz.

Como já Dissemos, o Tempo dentro da Unidade não existe e a Memória de vidas passadas é uma Memória que bloqueia você nesta Ilusão. E Acreditar que visto que é um Fator de Elevação é Certamente a Decepção que foi Implementado, o mais Significativo na História da Humanidade neste Final do século 20.


Você mesmo, por Causa da Mudança que foi Induzida por certas Forças, as Crianças que nascem com essa Característica ver Quadro Precisamente Astral e, como você sabe, essas Crianças que foram chamados muitas vezes a Crianças Índigo ou Crianças Cristal são Consideradas Maravilhas Evolutivas, uma vez que está Acordada e eles vêem que a Pessoa média não vê. E, no Entanto.

O que eles vêem é um Reflexo da Verdade e, além disso, ele Explica por que essas Crianças são tão Ruins neste Mundo, e por que eles estão muito Preocupados com o que Vêem.

Então, é Claro, os Pais foram Rápidos em Acreditar que as crianças há no Coração, porque, Naturalmente, toda a Ilusão é Acreditar que, quando o Terceiro Olho está Aberto, você está no Coração.

Mas é Exatamente o contrário está Acontecendo porque você deixa cair precisamente a Verdadeira Visão do Coração, colocando, de Novo, uma Consciência para outra Oitava de Confinamento para outro Andar do Confinamento é Chamado Visão Astral.

Visão Astral não é a Visão do Éter. Outros exemplos são Conhecidos porque, muito fortemente divulgado, por assim dizer: As Chamadas aparições. Você muitas vezes Testemunhos de Crianças que tiveram Visões e que, além disso, Aparecem, nesta ocasião, uma Transformação Radical da sua Consciência.

E onde eles são Atraídos pela Visão de um Ser de Luz  que Aparece para eles que para eles, eles Podem Descrever Perfeitamente como Halo de Luz, ao Ar Livre, e vem para Quebrar em Seu Mundo da Terceira Dimensão e que são Supostamente para Fornecer Informações sobre o Futuro , sobre o Amor, Fazê-lo, Profecias e Previsões.


Em nenhum momento vem à mente dessas crianças e aqueles que os observam, ele sabe que o que parecia e visto é mais uma ilusão, porque, é claro, há a adesão o que é visto, a adesão no que parecia, especialmente porque é um deslumbrante Consciência Transporte acreditando que esse filho de sua Inocência, o Acesso a viver Verdade.

Este é apenas um Reflexo da Verdade, cujo Objetivo de novo, de novo é apenas para Apresentar o Ser Humano a um Princípio Chamado Livre-Arbítrio, a um Princípio de Punição ou Castigo, como Mais Presença têm descrito, ainda Falando do Erro do Homem.

E ainda Falando de uma Retribuição Futuro para uma grande penalidade futuro se o homem não ora, se o Homem não se Arrepende, se o Homem não está Indo para o Amor, negar a Reencarnação, negando mesmo o Princípio da Liberdade de Estar Chamando essas Crianças e aqueles que irão juntar-se à oração.

Então, é claro, dependendo das aparências e por localização, essa oração será na sequência de uma educação cuja finalidade é a promessa de um futuro melhor, prometendo amor e prometem acesso ao mundo espiritual.

Claro, muitas Pessoas, muitas Crianças que vivenciaram a Experiência só pode Concordar com isso, porque eles Viveram, na Verdade, Realmente. E, no Entanto. Qual destes seres se sente o seu Coração? Qual dessas Crianças que você descreveu o Calor do Coração? Nada.

 Eles terão todos os Projetos descritos fenômenos de Espíritos Fenômenos, Fenômenos de Percepção em torno de seu Corpo, em torno da Cabeça, mas nada no Coração. O objetivo aqui não é o Coração.


É Agora Tempo para Aceitá-lo e Experimentá-lo você Mesmo. Não aceitá-lo porque o Espirito foi Contado de maneiras diferente, mas para viver, mesmo, Experimentar a Diferença Fundamental que pode Existir Entre o que está em Exibição no Terceiro Olho, que dá a Visão Etérica, os olhos abertos, e que dá, Sobretudo, a Visão do Coração, que é Acompanhada pela Vibração do Coração.

Então, é Claro, a Imaginação Humana tende a Criar Imagens e E, além disso, as Funções são Listadas em uma Particular do Cérebro do ser Humano, você tem sido Representando o Cérebro Chamado Evolução Chamado de Terceiro Olho ou da Hipófise, Glândula Pineal e todas as suas Estruturas que são, na Verdade, muito Antiga e que não têm Nada a ver com o Coração.

O Coração não é a esse Nível. O Coração não está na Cabeça. O Coração está no Coração. É tão óbvio que Muitos se Esqueceram e que muitos nem Sequer conseguem Sensibilizar e Fazer a Diferença entre a Visão Astral, a Visão Etérica e Visão do Coração.


Visão Etérica, muitos entre vós têm. É ver Partículas Adamantinas. É para ver Chuva Leve. Espirito está Coletando Filhos do Céu e da Terra, os Filhos da Alma e do Espírito. É, acima de tudo, para Começar a Coletar e Vibração  do Fogo do Coração  que lhe dá Acesso quando você não Planeja nada, quando não há mais Qualquer desejo e onde você as Boas-Vindas a Luz que se Manifesta a Visão do Coração, onde as luzes são mais brilhantes e radiante, onde tudo é Branco.

Qualquer Visão desaparece na Visão do Coração. Este é um Pré-Requisito. E o pré-requisito é Precisamente a Cessação de toda a Visão Astral que é Substituído em um Ponto pelo Fato de Viver a Luz Branca e Tornar-se, o Espirito mesmo, a Luz Branca e a Vibração da Luz, com um Especialmente Fogo, com a Energia que está Fora ou Circunferencial, mas que é, na Verdade, Viveu em células de Vibração, Centros de Energia e Especialmente na Própria Consciência.

E não, não há Necessidade de ver qualquer Forma. Não há necessidade de ver qualquer Luz Brilhar porque você se Tornou, Verdadeiramente, a Luz, o Fogo do Coração e do Coração de Vibração.

Portanto, neste Ponto, pode Remontar e Mostrar Outras Imagens e estas Imagens, Então não Tem o Mesmo Conteúdo como Aqueles que Foram Vistos antes como um Sonho ou o Terceiro Olho, Precisamente Porque O Terceiro Olho é Dissolvido na Coroa Radiante da Cabeça e que se Manifesta não é mais o Eixo Atração Visão mas, bem, o Eixo AL / OD que está Relacionado com o Alfa e o Omega, o Coração do Fogo, o Visão do Amor, que é a Luz Branca que enche Tudo.


Neste Ponto, você tem a Capacidade, na Verdade, para ver Outros Seres Dimensões para Perceber estes Outros Seres Dimensões que têm mais Manifestações por Meio de uma Corrente de Ar que Ocorre, mas Embora por um Coração do Fogo e Vibração que não tem Nada a Ver com uma Energia que seria em Torno do Corpo, e mais Importante, Vem liso, de alguma Forma, as Emoções e não mantém ou Emoções Mente, porque, no momento em que a Visão do Coração é Exibida, não há mais Perguntas. Claro, não há Dúvida.

E há Certeza de Viver a Verdade Interior porque é a Verdade e, Especialmente, para além da Autenticidade, não é a Finalidade que é visto como Justo, que está a dizer para Encontrar Luz que, Recordo-lhe, sua Essência para todos nós, Gostemos ou Não.


A Visão do Coração é Chamado a Crescer, mais e mais. Isso Acontece, é claro, com a Instalação da Visão Etérica. Isso acontece, é claro, por que você chamar os Antigos: Alegria, Paz, Samadhi. Dentro da Visão do Coração, não há Nenhuma Emoção.

Dentro da Visão do Coração, há uma Alegria Inefável que não é um Êxtase ao Ar Livre, não subjugação da Consciência por um ser Externo que apenas sermão que vem para avisá-lo de um Evento ou Retribuição, mas, Simplesmente, uma Comunhão, uma Graça de Coração a Coração, o que é Suficiente em si mesmo e não Envolve qualquer Elemento ou Punição ou Pena, nem do Futuro mas Satisfaz-lhe, pelo Contrário, Totalmente, no Presente, Plenamente da Alegria desse Contato, esta Comunhão.

A Visão do Coração não é Fixo. Por Exemplo, se a Visão Coração dá-lhe ver um Arcanjo, sob a Forma de 5ª Dimensão, bem, esta Forma não há de ser Fixa. Você não pode Congelar, de alguma Forma, o Arcanjo em uma Determinada Forma mesmo na Representação mais Antropomórfico uma vez que esta Forma vai Mudar Constantemente, uma vez que Não é um Prisioneiro.

 Precisamente, uma Representação, Contrariamente uma Forma Astral, o que em Si é Fixa se na Memória de seus Rosto do passado, na Memória de sua Vida Passada, ou ser que ainda Habita alguns Astral, o que é seu, Pessoal e que se manifesta para você nessas Ocasiões.


Lembre-se, não é Sobre a Dúvida e dizer o que é Certo ou Errado, mas Simplesmente não temos de Fazer o mesmo Nível de Autenticidade e, acima de tudo, temos não Fazer o mesmo Propósito. Visão Astral mantém você na Ilusão e a Prisão do bem e do mal.

A Visão do Coração faz você Descobrir o Espaço Ilimitado de Alegria e Espaços, Especialmente quando você é Livre e onde, acima de tudo, você não está Sujeito a essa Ocorrência vai ditar qualquer Atitude ou pedir qualquer oração para salvar qualquer um.

Isso faz você Comunicar a sua Própria Liberdade. Isso faz você Autônomo. Isso faz você Livre parafraseando um dos Anciãos. Espirito permite que você a Perceber por si mesmo, a Experiência que você está Travando tem nada a ver com os Sonhos não tem nada a ver com as Visões do Terceiro Olho, mas coloca você em um Estado onde a Alegria e a Paz Saturar-lo em Cheio, porque você sabe, nesse Ponto, que você se Juntou a Finalidade e você não está nos Planos Intermediários.

Acima de tudo, o humor e emoção estado (estado de espírito), não é de todo a mesma coisa. Na Visão do Coração, não pode haver quaisquer questões ou perguntas. Na Visão do Coração, há evidências de que aparece para relatar o que é visto e percebido, enquanto no que é visto no nível astral, há uma subjugação da Consciência. Há uma consciência impressionante que permanece no nível da matriz.


Acesso ao Estado de Ser não vai, nunca, ser feito por qualquer Visão Relacionada com o terceiro olho. Acesso ao Estado de Ser é através do Portão do Coração e do Coração, Dando-lhe Acesso à Multidimensionalidade e dando-lhe Acesso Especialmente para Viver de que você não está Limitado a este Corpo e você uma Multiplicidade de outro Organismo Localizado para além da Matriz, que tem sido Chamado o Corpo-Ness ou Corpo de Luz, mas não é o Corpo de Luz, uma vez que Pode ser Visto em no Terceiro Olho, Porque você não está Preso em uma Forma do Coração. A Forma é Mutável.

Ela Constantemente Mudando. É Leve e toda Luz. Ele não é estática. Está vibrando. O que é dado a ver, na Visão do Coração, você Aparecer desde o Início como Profundamente Diferente da Visão Astral e, Acima de Tudo, a Partir do Momento da Visão do Coração é Exibida se apenas uma vez , você sabe que está em um Mecanismo de Projeção da Consciência Fora de Qualquer Coisa, mas você está na Interiorização, a mais Bela e mais Verdadeiro do que Você é de o que nós Somos, Apesar de Tudo.


Você Entende você Entra, por isso não pode haver Iniciação, se não para o Ego vai Acreditar Aconteceu por meio de um dos Ego Espiritual que os Poderes da Alma, vendo o outro para o Nível Astral, ao Nível da sua Personalidade, para Projetar-se na Consciência de Perturbar o Outro, em vez de Comunhão.

A Visão do Coração dá Acesso à Comunhão, a Graça, como já Dissemos. Dá-lhe Acesso ao Saldo e, Acima de Tudo, a Liberdade. Pode ser, Dentro da Visão do Coração, Mal a Ninguém ou Nada Porque, na Visão do Coração, é a Internalização e Reversão Total de Consciência na Verdade.


Muitos Arcanjos e Veteranos de ter Dito a você e eu posso dizer com eles, que Estão Dentro de você, e Todos, como Eles Lhe Disse Eu Digo a Você, este não é uma Invenção da Imaginação, mas a Verdade Estrita.

Quando Coração Visão vai Resolver, Você vai Encontrar, Também, que você pode ver o Mundo Físico Como Espirito é, Ainda Hoje, sem Olhos. Isso é o que Eu Fiz, na Minha Vida, e é isso que Alguns de você estão Começando a Perceber:

Que você não Precisa de Olhos e você Pode ver sem Olhos e Sem a 3 Olho apenas com o Coração. E isso é uma Verdade que é Experimentar e que um Número Cada vez mais Importantes de Irmãos e Irmãs Viverão. A Diferença Essencial, é Claro, é o mesmo Estado de Consciência que vê a Visão do Coração, em Oposição ao que viu a Visão Astral.

Visão Astral irá Fortalecer o Ego e lhe dará uma Sensação de Poder que leva tudo Espiritual por Tempo Indeterminado e Infinitamente no Orgulho Espiritual, o Desejo de se Apropriar um Papel a Função e é você Concordará oposto da Humildade, da Simplicidade.

Quem vê o Coração não tem Nada mais para Compartilhar o Coração. Quem vê o Coração não tem nada a Exigir de qualquer Poder desde Encontrou o seu Poder Interno. Em Resumo, tudo o que se Opõe e Opor-se, Cada vez Mais o Início do Ego em Orgulho Espiritual, do que é Chamado a Verdadeira Iniciação só pode ser a do Coração.

E, Especialmente, o Início do Coração pode ser fornecido por você não será a Fusão com o Espirito ele ser o mais Avançado, Espirito-Fusão com a Fonte, uma vez que só o Coração Decidir, por si só, para Abrir, ao Contrário do Terceiro Olho Extremamente fácil, Hoje, a Abrir por uma Autoridade Externa.


Qualquer Oposição, em Conjunto, o Despertar do Coração e o Despertar do Terceiro Olho. Claro, a Implantação da Coroa de Confinamento, no Terceiro Olho, limitado de alguma Forma, essa Possibilidade de Iniciação.

Mas, você não se Aperceberam de que muitos Irmãos e muitas Irmãs estão se Travado nesta Orgulho Espiritual. E, claro, eles não têm a Oportunidade de fazer a Diferença com o Fogo do Coração e da Visão do Coração Porque Precisamente o que os Levou a esse Confinamento no Terceiro Olho, está ligado à falta de Humildade, Simplicidade e Falta de Vontade de Qualquer Poder ou Ascendência de uma Forma ou outra em uma Posição ou Um ser Humano.

Isto é o que as Forças que se Opõem à Luz, Procurou Introduzir na Humanidade desde um Século para ter os Seres Humanos em uma Estrada Lateral, em um Caminho de Confinamento e não da Libertação.

A Única Libertação Possível você sabe Agora, Porque você vivê-la, para Muitos de você é o Coração e nada Mais. E o Coração não é uma Lei Moral. O Coração não é um Emocional como pode ser Expresso Através dos Filhos ou Pais ou Relacionamento, mesmo o mais Perfeito Possível.

O Coração é um Outro Estado de Consciência, Completamente Diferente do que está Disponível neste Mundo. E Aqueles que vivem o Coração não tem nenhum outro Desejo além de Estabelecer-se no Coração, Cada vez Mais, Através da Vibração e a Luz Branca que Invade toda a sua Personalidade, onde mais sem Referências pode Existir neste Mundo como a Única Referência Torna-se o Amor, o Verdadeiro Propósito da Verdade e não Qualquer Ilusão de nada Dominação Espiritual ou Explicar Nada.

Este é um ou Outro, e tem Sido Referido, de Várias Maneiras. E, Cada vez mais, a Consciência será Obrigado a Posicionar-se em um Nível ou Outro, e não mais fazer Idas e Vindas Entre um Nível e Outro Nível.


Entenda que Eu não Estou Batendo Nada, mas Simplesmente Experiências são Diferentes, Porque o Espirito não têm a Mesma Finalidade. Eles não Têm a Mesma Experiência. Eles Não têm a Mesma Tradução na Vida em Si, de Cada de Cada Um.

Em um Caso, não há Paz e Harmonia: O Coração. No Outro caso, não há Entusiasmo, Exuberância, a Percepção de Energia, Percepção do Outro, mas em sua Personalidade.

Não Irá Demonstrar e Mostrar que Você Sabe, quando o Coração não Precisa de nada para Mostrar e Provar Nada. Ele, apenas, Precisa Estar na Vibração e na Visão do Coração da Luz Branca. Assim, é Claro, é a Liberdade Total. Muitas pessoas Precisam de ver e Entender suas Vidas Passadas ou o que lhe é dado para Fazer na Visão Astral.

Mas neste Momento, temos de ser Claros sobre o Objetivo, e não Sobre a Verdade do que é Experiente. Porque, Aquele que vive Visão Astral, vi alguma Forma de Verdade pelo menos essa é a sua Verdade, Enquanto aquele que vive a Visão do Coração Também é na sua Verdade, mas, Acima de Tudo, em uma Verdade, cujo Objetivo é a Liberdade, a Autonomia, o Fim do Confinamento e, Especialmente, o Fim da Ilusão, que vai, Nunca, Possível, ao Contrário do que você quer Dizer Algumas Lições, Tornando- Acreditar que o Terceiro olho é o Pináculo do que é Possível neste Mundo.

Nada é mais Errado. Isto está, também, disse que Sri Aurobindo quando era o João Amado: "Haverá muitos Chamados e Poucos os Escolhidos". "As Chamadas Serão Marcados na Testa", ou Seja, eles Terão Acesso aos Mistérios do Universo nesta falsificação, mas não para os Mistérios do Universo, dentro de Unificação Mundos, que  não é Estritamente Falando o mesmo.

Que Estritamente Falando não é de todo a mesma Vibração e o que não é de todo a mesma Consciência. Buda disse: "quando você conhece os Poderes da Alma, Salve-se Rapidamente." Era Necessário, acima de Tudo, não use os Poderes, porque o Buda Tinha Vivido e Compreendido.

Somente na Renúncia como Era Chamada Agora, muito mais do que o Abandono à Luz  a Renúncia de todo o Poder que irá Expressar o Poder Pessoal da Unidade e Acesso ao Estado de Ser. Deve Abandonar todas as Ilusões do Ego, para todas as Ilusões Espirituais de qualquer Projeção da Consciência no Futuro.

É por isso que Muitos Idosos Insistiu e como os Arcanjos e a HIC NUNC, isto é, no Momento Presente, porque Absolutamente tudo está no Momento, e nada Presente Luz está no Passado, Mesmo que isso vem em Forma Luminosa. Absolutamente nada é no Futuro.

Absolutamente tudo é Acessível no Coração, no Presente e a Porta de Saída é o Coração. Não pode, Nunca, ser o Terceiro Olho, embora alguns Acreditam que o Terceiro Olho é Acima do Coração. Não há nada Acima do Coração. Tudo o resto são apenas Travestis e ilusões, mesmo se Eles são Experientes como Real.

Isto Significa, Simplesmente, que se Juntaram à Ilusão e você ao Vivo Ilusão como Verdadeiro. Será Realmente a sua Verdade. Mas Note a diferença que é, bem, Sua, dependendo do Tempo em que você está na Vibração do Coração e de Acordo com o Tempo em que você ainda tem Ambições para alguns para Estabelecer a Visão Astral.

As Conseqüências, as Implicações e os Resultados não são Absolutamente os mesmo. Você Precisa Fazer isso, Desista, também, os Poderes Espirituais. Você tem que Caçar todas as Visões Astrais, manter apenas a Visão Etérica, mantenha Apenas o Visão, de olhos Fechados, e Visão Coração Luz Branca.

Neste momento,  o você vai ver, Realmente, outras Dimensões, mas não o Disfarce de Ilusão ou Matriz Astral. As Consequências e Implicações são Enormes Consciência, porque, no caso do Coração você sabe, há paz. Há Alegria. Há Serenidade.

Enquanto na Ilusão do Terceiro Olho, não há questionamento. Não é a ganância. Há desejos. No Coração, não há desejo. O que você vê é Dado Participa muito no Estabelecimento de sua Consciência.

Para Determinar se o que você Vê vem do Coração ou Etérico Visão ou Apenas a Visão Astral e Você pode se Adaptar a Vibração e Energia para Viver Precisamente o seu Propósito.

É, Além disso, a Pergunta que você Deve se Perguntar Hoje: Qual é o seu Propósito? Então, é Claro, outras Estrelas e outros Veteranos já lhe disse que o Objetivo de todo ser Humano se ele é Convidado Também, será a dizer, "Luz e Amor".

Mas, é Claro, a Vibração de Amor e Luz no terceiro olho nunca, a Vibração de Amor e Luz no Coração. Um Enche. A outro Vazio. Um deles é a Energia. A outra é a Vibração. Um está Buscando. A outra Resposta é. Quer ser na busca ou quer estar na Resposta?


Quando Eu estava Encarnado, Eu podia ver Sem os Olhos e eu vi tudo, é claro como o Etérico Físico, assim como Outros Mundos. Para definir o que você quer ver, o que dar o seu crédito, sua Consciência e seu Coração.

Mais uma vez, este não é um Julgamento, mas Simplesmente uma Iluminação que está no Trabalho, no Presente e no Trabalho Especialmente para um Século na Terra através muitos Ensinamentos.

Na Época do Desaparecimento do Astral Coletivo dá Acesso para um número Crescente de Seres Humanos para Percepções e Visões, é muito Importante fazer a Pergunta do que você Vê, o que você Percebe, não se é Certo ou Errado, não se é a Sombra ou Luz, mas Bom Saber que você Vive.

É o Coração ou não é o Coração? É o Fogo do Coração e o Fogo do Amor que Consome você ou é a Ilusão do Fogo do Amor? Não há Mil vezes para fazer a Pergunta, porque, a partir do Momento que Entra a Vibração do Coração e Visão Etérica ou você Vive, de Imediato, que, como a Verdade Final e o Objetivo Final

As Testemunhas Vibracionais são Extremamente Importantes, mas também a própria Qualidade da sua Consciência Fragmentada como para Definir onde você está, vós Mesmos, no que diz Respeito à Vontade de Poder o servo Controle de um Irmão ou uma Irmã ou uma Situação.

Onde você está no seu desejo de Controlar esta ou Aquela Pessoa, este ou aquele Feito? Onde está você, em Seguida, pelo Contrário, na Vontade de Abandono não é mais uma Vontade nas Palavras da Irmã Hildegarde, mas uma Tensão ao Abandono que Leva você para Experimentar a Luz e nada Outro. Qual é a sua Finalidade? Isto é o que vem a você a Luz.

Espirito Não Vem para Pedir-lhe Qualquer coisa Diferente do que Isso. E isso não é mais Uma Escolha, mas para Estabelecer um Destaque em Você que está Surgindo através de Exatamente o que você Vê, o que você Vê. Isto é o que, como uma Visão da Estrela, eu tinha que Compartilhar.

Então, Eu Fico com você, em Você e com Você na Luz do Coração. Vejo você no...
... Derramamento Vibratória / Comunhão ...















Nenhum comentário:

Postar um comentário