ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 28 de novembro de 2015

MARIA NA GRAÇA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, Eu Venho Entre vós, a Fim de Ficar com Você. Muitos de você sobre a Superfície da Terra, Eu Ia Começar, Sem Sequer ser Capaz de me Nomear para Recolher a minha Vibração de Mãe.

As Camadas Isolantes estão Agora Totalmente Permeável, é mais Fácil Agora para mim para Falar Com Você, e não apenas para Chamá-lo pelo seu Primeiro Nome, mas para Estar com Você e em Você, que Você pode ser Alimentado a sua Própria Verdade, sua Própria Eternidade.




Minhas Irmãs e da Estrela Aniões ter Você Recebeu os Artigos, oh não aulas mais longas, é claro, mas os meios e técnicas muito Simples para se Aproximar de suas Provas, e para Viver. É o Sentido da minha Presença Aqui e em qualquer Lugar onde você me Ler e Ouvir-me.


Eu Estou Fazendo nada, mas estar ai com você, no seu Coração, a Dizer: "Não tenha medo, não tenho medo. ". Aconteça o que Acontecer, deixe o Amor Florescer na Borda de seus Lábios, seus Olhos, em seu Coração e em tudo que você Toca ou Ver.


Você Descobre, para muitos de você, o que quer que você viveu até agora, a Simplicidade do Amor, Simplicidade você tem que Tomar vis-à-vis com o Outro, o que lhe Permite Ajustar o Seu mais Perto da Verdade e Inteligência da Luz.


A Palavra se torna mais e mais Ativa na Superfície deste Mundo. Suas Palavras há Palavras mais Longas, sua Aparência já não Parece, mas Momentos de Grande Amor, no Silêncio da sua Aparência, no Silêncio de seus Corações, que se Manifesta neste Mundo Entre você e para Você.

Quando o Sorriso em seus Lábios Nasce e Quando seu Coração Aumenta, isso também Significa que você me Reconheceu e me Esperar. Tenha Calma, seja Luz.


Os Tempos estão realmente Alcançado e nós Somos como você, na Borda de seu Planeta agora, ainda Oculto aos teus Olhos Físicos e seu Equipamento. Como você Sabe, o Arcanjo Metatron é Implantado Dentro dos Círculos de Fogo.

Da mesma Forma, você Implantar em sua Eternidade, dando-lhe a viver os Verdadeiros Elementos dos Elementos que Estavam Mascarados Te amo até Agora. Aproveite o que você tem que viver, compreender sua Essência, sem Largar a Interpretações qualquer. Se Contentar em Viver o Amor que é Oferecido em Qualquer Ocasião  que seja.


Eu Só Fortalecê-lo no Amor e na Verdade do seu Estado de Ser. Minha Presença Amorosa, como a sua Presença Amorosa, quebrou as Convenções e Regras deste
Mundo. Talvez você tenha Notado em alguns Lugares onde você gasta em Determinadas Partidas como você vive, as coisas ficam agora mais leve e mais simples. E porque há um Reconhecimento de que você, além de tudo Aparências e além de todos os Papéis que Jogou até Agora.

Tal é o Estado de Graça, como é o Alinhamento da Graça, que sua vida Cheia de Agradecimento dentro de si mesmo, sem Dependendo das Circunstâncias deste Mundo e as Leis deste Mundo.


Você toma Consciência Finalmente, para muitos de você, você Realmente é neste Mundo, mas você não é deste Mundo. Após a Aparência de suas Linhas, para Alguns de você, Agora  esta Noite Existe mais e mais Irmãos e Irmãs que Encarnaram, Durante as varias noites, Descobrir o Amor.

Não o Amor Romântico, não o Amor Relacionado a uma pessoa qualquer, mas sim Amor como Expressão Espontânea e Natural do seu Ser. Isto é onde você precisa para Crescer, este é o Lugar onde você Precisa ir e Nenhum outro Lugar.

Você não Precisa de nada além de sua Própria Presença. Ao viver isso, você Acabar com as Preocupações, Perguntas. Porque a Semente do Amor que se Desdobra a partir de Hoje no Nível Coletivo, Apesar das Aparências, às vezes isso pode Parecer Oposto, que só são Relacionado de Resistência ao Medo, mas a Partir do Momento em que você Solte seus Medo aos meus Pés, você me Encontrar na Íntegra.

Nós não Precisamos de Grandes Discursos, só precisamos Ficar Juntos e Celebrar Este Momento. Você Descobre alguma Forma de Liberdade que ainda não é a Libertação, para muitos de você, mas que Empurra você para Ajustar de alguma Forma tanto sua Consciência e seu Posicionamento dentro deste Mundo.
Elementos Ocorrer em sua Vida.

Eles são numerosos e variados, mas Certifique-se que todos esses Elementos se Combinam para Revelar a você, para Mostrar-lhe a Graça e a Verdade em Ação em Ação. Como você vê ao seu Redor, tudo o que era Falso, tudo o que era Falso, é Iluminado pela Luz e a Presença da Confederação Intergaláctica, mas também a Presença de seu Coração.


Todos os Dias, em qualquer Lugar que Seja, da Terra como sua Vida, sempre há coisas que são Reveladas. Tudo o que era Corrupto, tudo o que foi Feito para mantê-lo na Prisão da Terra, Hoje voa em Pedaços.

A Própria Terra Começou a cantar de Forma Diferente o que ela Cantou o Habitual. Elementos se Combinam cada vez mais para a Superfície da Terra, dando Fenômenos Incomuns que até Agora nunca Tinham Atingido tais Proporções que Eu Chamaria Bíblica.


 E que Correspondem Precisamente ao que já é Aconteceu no Passado, mas desta vez as Coisas são Diferentes, Porque não haverá mais de Confinamento, Porque não Haverá mais Ilusão. Haverá a Verdade e a Beleza do Amor, como Você Começa a Descobrir.


Coisas, Situações que Pareciam Bloqueadas você Parece Desbloquear Milagrosamente. Evidência da Luz você se Encaixa, por vezes, Nova Vida, Nova Situação, Novos Movimentos e às Vezes ainda Maiores Ainda.

Na Medida de suas Disposições, seus Sonhos, suas Reuniões, que se Aproxima mais dessa Verdade. Você é o Um e o Outro, Pronto, se Posso Dizer, como nós Estamos Prontos Agora para Viver a Plenitude dos Tempos.

Não há mais Barreiras Existem mais Obstáculos, não há Simplesmente os Últimos Hábitos, a Última Resistência Coletiva à Verdade. Eles estão Caindo um após o Outro, quando você Usava seus Olhos, em sua Vida, do seu Ambiente e todo o Planeta.


Falsificação de Religiões que têm Bloqueado você - têm tido eles Lançarem você - Começa a Aparecer Abertamente no Oriente e no Ocidente, ao Sul como ao Norte.


A Verdade não Precisa Construir Religião, O Amor não precisa de Templos, você é você Mesmo o Templo do Amor. Tudo o que você vê com Novos Olhos, o da Criança, Espantado, Surpreso e, por vezes Assustados com o que está prestes a Acontecer.

Mas o Objetivo é de Apenas Nascimento do Amor na Íntegra.
Muitos de você vive uma Forma de Revolução Interna, mesmo quando nada parece Mover-se. Novos Elementos Aparecem. Ele também lhe deu os meios para atingir este pelas Técnicas simples que foram Fornecidos pelas Estrelas minhas Irmãs, pelos Antigos.

Os Povos da Natureza começa a Recebê-lo a partir do Momento que você Conhecê-lo, eles podem até acompanhá-lo e segui-lo para sua casa.


Não, você não está sonhando. Não é a Vida Real, essa é a Verdade Real. Tudo isso Contribui à sua Maneira, para Realmente Alcançar a Ascensão está em Andamento. Você parece menos Rígido, menos Seguro por Situações, por um Priori, pelo mesmo medo e a falta de sua Vibração, se você ainda não viu.


Os Momentos são o Máximo Graça antes da minha Chamada. Vá Seguro em seu Caminho. Aproveite o que vem a Você e Ver a Alegria que está em você Quando você Vive na Simplicidade, na Humildade, Quando você Vive como uma Criança que aceita tudo lhe é apresentado. Lá você está na Justiça, você está em Equilíbrio, você está na Verdade.


Número de Reuniões estão se Tornando cada vez mais Evidente, não apenas as Pessoas da Natureza, não apenas os Idosos, Estrelas, Arcanjos, mas tudo o que é a Vida nos Mundos Unificados Apresentar-lhe, durante as suas Caminhadas e em as suas Reuniões.

Enquanto Apenas Reuniões de Amor, tudo é Diversão e Comemoração. Você Celebrar a Vida, você Celebrar o Amor, mesmo que às vezes o Espirito Parece Estar em um Acesso de Raiva ou Ficar com Raiva, isso não é nada em Comparação com a Verdade que Inunda sua Vida, sua Consciência e todo este Mundo.

Você é a Porta de Entrada para o Maravilhoso, você está às Portas do Renascimento Final. Você tem feito, e uns aos Outros, onde quer que Esteja, de Acordo com suas Possibilidades, seus Medo, você Conseguiu o Amor Livre nesta Terra.

Então você vê que o que é Velho, o que Pertence às Velhas Energias como você diz, não é mais Válida, já não Funciona, não Funciona mais.Vida Convida você a cada Momento para Ser Livre de qualquer Impressão de Qualquer Passado, de toda a História e ser mais Disponível para o Momento em que Você tem que Viver, de Viver Plenamente sem Alguma Ferida Raiva Esta não será Afetado pela Natureza de seus Relacionamentos onde quer que Estejam e quem Eles São.


Não, você não está Sonhando, Eu diria mesmo que é o Oposto. Você sair do Sonho e você Entra na Realidade, Aquilo que não Conhece Nascimento nem Morte, o que é Eterno e que Permite a Liberdade de Manifestação da Consciência, como o Seu Desaparecimento.

Tudo na mesma Música na mesma Dança, a mesma Vida. As Barreiras estão Caindo uma após o outra, a sua Resistência também. E, às vezes Surpreendentemente. O que você ainda Onerado Contra Tempo Ontem Hoje e que será Mais e Mais Verdadeiro a Cada Dia. Todas as Circunstâncias da Sua vida Convida-o a Render-se a Resistência e Vitalidade do Amor.


Veja Isso, Porque isso é Realmente o que está Acontecendo. Estar Vivo, estar Vivo, Ser Leve. Enfrentar o que a Vida lhe dá Enfrentar, porque em última Análise, Independentemente do que Está a Enfrentar, e que pode Parecer Duro, não é Nada em Comparação Com a Verdade do Amor.

E não se Esqueça que por trás de Cada Evento que pode parecer Contrário à Luz, Há a Luz, o Amor.O que era impossível ontem se torna cada vez mais Insistente Agora, e cada vez mais Possível. Palavra é o Criador e é o Sopro de Co-Criação Consciente e por isso é o Estabelecimento de Graça Definitivamente.


Como você Pode ver, muitas coisas Tornam-se você e ao seu Redor a uma Taxa mais Rápida e mais e mais Evidente. Como você pode ver Também alguns Irmãos Cair em Negação ou Raiva Espécies. Quão importante!

Porque, no momento seguinte, ou no dia seguinte ou em poucos dias ou algumas semanas, eles perdoar a si mesmo que o afetado nesse Momento. Então, continue Sorrindo, Continue Amando, Continuar Sendo mesmo, em Todas as Funções, além de todas as Funções que Ocupam em sua vida, porque você não tem seus Deveres, você é até Mesmo tem suas Experiências, mesmo as mais Transcendentes.

No Entanto, tudo isso leva ao mesmo Resultado na mesma Revelação Final a vossa Ressurreição. Então, Ser Feliz, Ser Leve. A sua Presença é Essencial para a Superfície deste Mundo neste Tempo, porque é você que Estabilizar o Novo é você quem Deixou Aparecer o que está Vindo.


Além disso, você Pode Perceber que quanto menos você Resistir, mais as Coisas se Tornam Fáceis para Você. Se a este Corpo Corruptível, seja em Manifestações e que isso é Especialmente em seu Estado de Ser na Vida Cotidiana. Veja-se, Objetivamente, se Lembrar de como você estava ai apenas um ano atrás, Hoje e ver como Você Está. Fazer isso não Corresponde totalmente à Liberação do Amor e da Revelação do seu Amor?

Você vai ver mais e mais Claramente e você Também vai Viver mais no Coração, sem Esforço, sem Sequer Pensar. Tal é o Estado de Graça, que é a vida Real aqui neste Mundo. É você Preparou-se para Passar por isso.


Perdoe o que pode Parecer-lhe mesmo a Perdoar e Esquecer o que ainda pode Atrapalhar sua Cabeça e seu Coração. Veja como seus Pensamentos, de modo cada vez mais Freqüente, Voltaram-se para o Amor. Veja como sua vida está cada vez mais Voltada para Sorrir para a Tomada em seus Braços seus Irmãos e Irmãs e para abraçar a Vida com o mesmo Espírito.


Olha, Apesar da Dureza deste Mundo, como você se Tornar Amoroso, como você se Tornou e que Avança a cada Dia. Todos os Dias Novas Oportunidades para Crescer no Amor que você está Vindo para Você, mesmo sem Compreender, mesmo sem os Prós e Contras, pois a Maioria não está ai, e você Recebe Amor.

Também é Solicitado que você, pelas Circunstâncias da sua Vida, para ir mais a Este Amor, para Esquecer o Ressentimento, Esquecer as Feridas, para Esquecer o Sofrimento por Causa da Graça, Quanto mais Você 'Aceitar, mais Ela irá Ajudá-lo a Esquecer o que deve Morrer e para Aparecer em que Nasce.


O Tempo Previsto para que você pode Apenas se Divertir e Deixar o Amor sempre Surgir e Manifestar-se sobre a Superfície deste Mundo. Quaisquer que sejam suas Vibrações, seja qual for a sua Situação Familiar, Profissional, Qualquer que seja a sua Condição Física.

 Todos vocês têm a Capacidade de Deixar o Amor Crescer, para Deixá-lo vir para a Frente e Siga a Inteligência, em Vez de na Luz Sua Própria Inteligência, os Poucos Pacotes que ainda Podem Permanecer ou algumas Obrigações deste Mundo, se apenas para Sobreviver.


Olhe em sua Vida como Elemento Cair no lugar. Se você não Tem um lugar para viver, você é Recebido algum lugar se você não tem Dinheiro, o Dinheiro vem de qualquer Maneira. O que é Necessário e Útil, não há Necessidade Supérflua. Olhe! Olha o que Resolve em você e em Torno de você, Independentemente da Aparência deste Mundo.

Tudo isto Serve apenas para Mostrar-lhe a Evidência de Alegria e Graça, mesmo Dentro deste Mundo.Então eu venho com a minha Presença, para Encorajá-lo a Ser o que você é, mesmo Antes de o Meu Apelo Formal.

Aproveite a Vida, na Medida em que Dá-lhe, em que o Espirito lhe oferece, em seus Relacionamentos, em suas Reuniões com os Povos da Natureza Sutil ou nossas Presenças. Seja Gentil, Gentil com você mesmo em Primeiro Lugar e Gentil com as Circunstâncias de sua vida.

E ver como, se você Aceitar essa Doçura, que a Bondade, e o que você é Realmente, como as Circunstâncias, mesmo o mais Difícil e Desagradável você tem que Viver, Alise-se e Permitir que você Faça ser Embalados ou Submeter essas Forças Predatórias Passada de Confinamento.


Graça em Ação é vê-lo e ver mais Nada. Porque Lembre-se também que a Consciência, sua Atenção é o Portador da Palavra, é o Portador do Sopro Sagrado, é um Portador de Co-Criação Consciente.

Isto dá-lhe tanto a Liberdade e Responsabilidade, e Também Leveza. Você vê isso? E você Vê com Clareza e de Forma mais Clara. Você não pode Escapar o que você é, Você não pode Escapar do Amor que você diz sua Pessoa, o que você disser Situações de suas Vida e Torna-se mais Fácil.


Você Percebe que seus Pensamentos, suas Idéias, sua Atenção está Cada vez mais Voltada para o Amor e para a Verdade, Independentemente de Qualquer Circunstância Pessoal.

Não há Escolha, se assim posso Dizer. Está tudo no Lugar Certo para Viver o que é Viver. Assim, o mesmo Bem-Vindo com tudo o que vem para você. E Lembre-se de que, se Algo Contrário aparece, é Porque este está a Desaparecer e não Reaparecer. Tudo Depende de onde você Coloca. E se você Colocar-se na Graça do Amor que você é, então Tudo isso vai ser Dissolvido sem Qualquer Dificuldade.


Seja Humilde e ser Gentil com Você mesmo, ser Gentil e ser Humildes com a Vida, a Fim de ser Grande no Amor e Por Amor. Seja sensível à sua própria Respiração, ser Sensível aos seus Próprios Sons Internos, seja Sensível à Beleza.

Como você pode observar, muitas vezes você não quer que sua vantagem em qualquer situação que seja, mas sim compartilhar e equilíbrio. Veja como você fugir dos conflitos, para não evitar, mas para ver a cruz e ser livre destes conflitos, a fim de deixar o Amor Crescer ainda mais rápido e aparecem em mais e mais Intenso em torno de você, em você.


Se você Confiar na Graça e Luz, você pode verificar Imediatamente em sua vida. Você não vai Precisar de lutar por uma coisa tão ou Aquela coisa, você não vai Precisar se Opor ou Confrontá-lo com você mesmo ou qualquer Outra Condição ou Irmão.


E há Graça, não é o Milagre da sua vida Diária Agora. Ele apenas continua a aceitar, para dizer sim para o que está Presente, e você vai se Tornar mais e mais Luz.Cada vez mais, em sua Verdadeira Natureza, você Encontrará Recursos Insuspeitos, tanto para o seu Corpo, tanto para a sua Vida de ser Perturbado pelo que é Contrário ao Amor.


Você vai ver ainda mais. Alguns de vocês já vivem com Intensidade e Força, outro ainda vive algum ruído, mas o rugido Anunciando a Luz Fazer, também.
Além disso, observe como você são cada vez mais Capazes de Mantê-lo no Momento, na Presença, o que você faz.

 Embora esta é uma Tarefa que Requer a sua mente, olhar por si mesmo como você chegar, de alguma forma, de Transcender o Tempo, para apagar e para não ser afetado por circunstâncias que não foram previamente aceita . Você vê isso?


Tudo o que Acontece em seu Céu na Terra, em você, em seu Corpo, em seus Relacionamentos, nos Sistemas de qualquer tipo, estão sendo Transformados com mais ou menos Sucesso, mais ou menos Obviamente, mas Ninguém pode negar o que está Acontecendo na Tela de sua Consciência como a Tela do Mundo.

Claro, Número de Irmãos e Irmãs de Estar que não Entenda o que está Acontecendo. Mas não se Preocupe, assim que Eu Chamo ninguém pode duvidar que a Libertação está em Curso. Se contentar com ser Vivo, só para Obedecer o que a Inteligência da Luz Oferta.

Assuma sua Idade, Assuma as suas Funções, Assumir as Mudanças, se Ocorrer, e ver como você Chega sem Esforço Manter o Equilíbrio. Olha como Anteriormente você Precisava para se Esforçar para Entender e como hoje ele realmente parece estar atrás mais ou menos Intenso.

Olhe para a sua Capacidade de desaparecimento, a sua Capacidade de não ser você mesmo, para Esquecer o que só está Passando. Embora isso possa ter pequenos Inconvenientes na Vida Diária, são apenas Preocupações que vêm e vão e não o Afetam mais, que o Leva mais. Veja a Verdade que está no Trabalho, na Verdade, Concretamente.


Se você ver Isso, Então você está Pronto para Meu Chamado, você está Pronto para me Ouvir, você está Pronto para o que vem em a Noite como um Ladrão. Olhe para os Sinais do Céu e da Terra, Procurar por Sinais de seus Países, suas Diferente vida e Olhar para a Consistência do que Eu era Capaz de Anunciar em muitos Lugares da Terra, caso Contrário, Correspondente a todas Profecias que foram Emitidas em todos os Momentos.


Sem Profecias Foram Feitas para Assustar, mas Simplesmente para Perceber a Urgência do Amor e da Urgência da Verdade. É nesses Momentos que você vai ser Preenchidas com Graça, é Naquele Tempo, o mais Difícil, que não haverá maiores Facilidades para Encontrá-lo.

Tudo é uma ilusão desmorona e cai mais e mais intensamente, deixando permanecer e persiste como o que é o Amor. Eu Ofereço o mesmo com cada um dos Meus Filhos. Se Ele me Reconhece ou Não, Ele vira as Costas para Mim e me Recebe de Braços Abertos, Eu Gosto do Sol e dá a todos Indiscriminadamente, da mesma Forma, Porque não há nenhuma Diferença.

 O Amor é o Mesmo em Todos, Mesmo que seja na Parte da Frente da vida dessa Pessoa é melhor, o Medo, a Raiva, e o Ego. Que importância faz sobre o Amor? E o seu Sorriso pode trazer para Baixo o Ego mais Forte sem querer nada, sem pedir nada, porque a Graça está Ativa, não só Porque se Trata de você, mas Porque o Espirito Irradia de um Para o Outro Horizontalmente no Tempo e cada vez mais Grandes áreas. Você vê isso?


Então eu não estou aqui você faz grandes discursos, mas apoiá-lo, apoiar o meu brilho e chamar a atenção para o que realmente está acontecendo, de forma mais concreta, em seu Mundo.

Não há Tempo Agora para se Juntar ao Sol, que já não é Tempo para Construir qualquer Coisa, mas Pedir-lhe onde quer que Esteja e Obedecendo a Luz, porque  é a Graça , Mostrando-lhe a si Mesmo que você não está Sujeito às Leis deste Mundo e as Regras desse Corpo, mas sim Exclusivamente em Amor, Verdade e Liberdade.


Muitos Irmãos e Irmãs em Torno de você Descobrir a sua Eternidade sem nada, nunca Procurou, porque eles Estavam Prontos, eles estavam Apenas Esperando o momento Certo é Vir. Então você vai Descobrir Alterações Importantes não só em si, mas também em sua Família. O que parecia Impossível para você se Tornar Possível. Haverá uma Espécie de Reversões Brusca de Irmãos e Irmãs Consciência.


Se Contentar em Estar Presente se você é, sem julgar, apenas por estar ai e apoiar o que é Acompanhar. Você pode ver também nas nossas Muitas e Variadas Intervenções, seja em casa e no Exterior, nosso Trabalho está cada vez mais perto de Você, dando Melhorias, Curas de Certas Situações, certas Doenças, de certos Distúrbios, por Graça Luz.

Estamos muito Perto, Agora. Estamos dentro de Você, mas o nosso Evento está muito Próximo. Pare de olhar para nada, mas a vida que você vive com Alegria, com Paz. Porque Graça é Paz, e é Alegria, e não Depende de sua Pessoa em qualquer Posse de qualquer Natureza ou Qualquer Relacionamento que seja.

 Essa Alegria, você sabe, Nasce em você e é Independente de qualquer Circunstância ou qualquer Trabalho Pessoal, como você diz. Tudo isso está Desatualizado, Ultrapassado. Tudo o que estava Segurando seu Coração, se eu Posso dizer que é ainda Algum Tempo desaparece por si só.

Você descobre que o Momento Presente, a Espontaneidade, são Conceitos que não são Abstratas, mas aplicado à vida de Todos os dias, e você vai ver que tudo vai Amolecer até mesmo o que pode Parecer ainda mais Difícil. Este não é um Problema de Fé ou de Confiança, mas é mais um Problema de Provas.


Alguns vêem a Evidência muito Facilmente. Outros entre vocês ainda estão Incrustados, Eu diria que, de alguma Forma, nos Padrões Arcaicos.

Simplesmente para desarmar e ver a Verdade do que está Acontecendo.
Eu simplesmente que você me lê, você me escute, você está aqui, observar o seu Amor de alguma Forma. Porque Eu me alimentar, porque Eu sou sua Mãe e porque Eu quero que você Livre - Livre, Autônomo, Espontâneo.

Eu Quero você, Naquele Dia da Terra, como as Criança que descobre a Maravilhosa e são Verdadeiramente Espantado com a Beleza do Amor e Magnificência. Lembre-se, tudo o que lhe Invisível se Torna Visível, tudo o que foi Escondido é Revelado. Aqui está o Verdadeiro Significado do Apocalipse.

Então, é claro, que ainda está Trancado em seu Ego vai ver o Apocalipse como a Destruição de seu Próprio Ego e Outro Ego. Mas ele Acabará por Amor, porque quando o Ego é destruído, quando o Mundo será Destruído, o que será Deixado se não Amor? Digite isso.

Nenhuma bomba, nenhum grito, nenhuma sofrimento pode agora alterar a Verdade e a Beleza do que você é. Isso vai se tornar não só óbvio, mas eu diria ainda mais Flagrante. Alguns de vocês já tenham visto a Luz através de seus Próprios Corpos, se o Corpo de Existência ou como Depósito de Luz em seus Corpos.

Logo você não vai Ver a Luz, Real e Concretamente, e você não vai ver qualquer outra Coisa. E então você vai saber, diretamente, mesmo se você já Experimentou nada, é Hora, antes mesmo de Meu Chamado e antes das Trombetas.

Então, quando a Trombeta vai Surgir, você não será nem Surpresa nem Entrou em Pânico. Você vai Experimentar uma Alegria como nenhuma Outra, a partir do que você já Passou por, Abrindo-se Completamente ao meu Chamado e sua Ressurreição.


Os Momentos que vão e que vai viver são mais Importantes do que qualquer Nascimento e Morte do que qualquer, Porque Eles Realmente Representam a Ressurreição da Eternidade. Todas as Circunstâncias deste Mundo são apenas Pretextos Agora a Revelação do Amor.

Nada pode se opor, nada pode lutar contra a Majestade do Amor e isso é Exatamente o que você está Passando, mesmo se Você não Cobrá-lo Novamente, mesmo se Você não fizer isso Concordo Plenamente e Totalmente.


Sua Coroação está em Curso. Isso Resulta em formas Diferentes, o que acabo de Expressar, mas também para Aqueles que vivem Vibração, pela Ativação Simultânea das Estrelas, e as Portas de todas as Estruturas vibracionais você teve ou tem Experimentado. É uma Sinfonia de Vibrações.

Além disso, o Coro dos Anjos, para muitos de você, começa a cantar em seus Ouvidos, não Permanentemente, mas em Determinados Momentos do seu Dia ou suas Noites.

Este Som, Coro dos Anjos, como o Chamamos, é na Verdade a Resolução da Separação. Na Verdade, o Segundo Sol Agora se Aproxima do Sol é Visível para Você, para Alcançar a Alquimia da Libertação.

Um fenômeno interessante no céu 28.11.2015 














 O Núcleo da Terra, que é Conectado ao Sirius como Você sabe, desde a Libertação da Terra Começou sua Fase de Expansão, também, como você também Expande você e Experimentar coisas que você não Teria vivido há alguns anos, aqui neste Mundo.


Então, Aqui e em outros Lugares, Eu Quero Dizer-lhe Neste Mesmo Dia: ". Juntos Vamos Orar" Rezemos, não para Nada, mas Orar para dar Graças à Beleza do Amor e da Verdade. Reforçar a nossa Alegria, Fortalecendo nossa Radiância Entre si e ir em Frente.

Você não Precisa Fazer é Dar-lhe um Compromisso, você não Precisa dele, ou mesmo de Conhecê-lo, mas onde quer que Esteja, em nenhuma Circunstância, agora você tem a Oportunidade de ser Alinhado Graça e ver os Efeitos desta Graça de todo o Mundo.


Se Cada um de você Passou apenas Cinco Minutos na Oração Silenciosa do Coração, no Estado de Alinhamento com Graça, então você Veria muito Rapidamente para se Aproximar do Momento da Ressurreição.

Faça o que Quiser, mas Atender a Chamada da Luz, Responder a Inteligência da Luz. Basta ir além das Convenções, além das Experiências, e Orar Fervorosamente, para não Pedir Nada -

Porque tudo é Feito - mas Orar Fervorosamente que tudo vai no Amor - este é o Caso -, mas à Medida que mais e mais Irmãos são afetados por esse Resultado Final.


Além de todos os Eventos na Terra, seja Climático ou Relacionados com a Demência de Energias Arcaicas, eles não terão nenhum Peso Porque o Amor Remove todas as Bombas, mas não se Opor Implantação de sua Majestade.


Tome Cinco Minutos Todos os Dias, todas as Noites, Quando Tiver Tempo, Apenas para ser Alinhado Graças ao Trabalho e Deixar a Inteligência da Luz em você e Fora de você.

O Alinhamento que você Percebe que há ainda Alguns Anos em uma Base Regular, Agora é Feito à Vontade, e este Alinhamento não é apenas um Alinhamento com a Luz Vibracional, mas Realmente um Alinhamento com a Especificidade da Graça, que é o Prerrogativa do Espírito Santo.


Meu Manto Cobre na Íntegra. Seu Coração se Alegra, que se Manifesta por Dor, por Palpitações, por Sensações Incomuns na Parte de Trás ou na Frente de seu Peito.

Não Fique Preso na Necessidade de Compreender a Dor por Um Mecanismo Fisiológico, Patológico, mas ver que há Realmente o que é, ou seja, a Instalação da Graça.


E Quando isso Acontece você se Encontra em uma Situação de Ego, uma Situação ou Pessoa com Raiva Perturbar Ninguém, deixe Graça Trabalho.

Não se Coloca como uma Pessoa antes, mas Colocar a sua Confiança na Graça, Porque ela Sempre vai Agir Melhor do que você, em nenhuma Circunstância, em qualquer Ocasião seja.

Vim para Encorajá-lo a ser você mesmo e veja você mesmo. Não Segure isso de você e Boas-Vindas que vem, mesmo se você não tem Explicação, mesmo que não Parece Real para você. O Importante Agora é a Chamada Final da Luz. Nada mais pode Ultrapassar esse Tempo. Nenhuma Alegria não pode Exceder esse Tempo.


Você vive nas Instalações para muitos de você; mesmo se você é Incapaz de Formular idéias ou palavras sobre o Espirito, que é Exatamente o que isso Significa, a Chegada da Luz, Forma Tangível e Visível, e não apenas nos Planos Sutis ou nos Planos Internos.


Portanto, Repito a você, Prepare-se. Não há melhor Maneira de estar Preparado do que ser Humilde e Simples e Ser Amor. Numa Altura em que a Resistência de alguns Irmãos e Irmãs Considerar o Amor como um Sinal de Fraqueza, mostrar-lhes que esta é a Maior Força.

Sua Pessoa e sua História, Nada para Fazer, que é o Estado Atual da Terra e da Ressurreição Final da Terra. Você não Precisa de Palavras para isso, você não Precisa de uma Explicação, você apenas Precisa de Apresentar-se como você é, com um Sorriso, com os Olhos Brilhando com Amor, sem Querer nada. Basta Ser Presente.

Tudo o Resto será Realizado sem a sua Intervenção, uma vez mais, em alguns casos, é, em Alguma Oportunidade Ocorre. Eu Digo, como alguns Antigos e alguns Estrelas, Vivê-la, não Acredita em Mim, vivê-la e Experimentá-la você mesmo.


O Estado de Graça, Graça Alinhamento é um Bálsamo que Vem Reparação e Excluir todos os Vazios, todas as Carências, todas as Lesões, todos os Mal-Entendido, todas as Dificuldades. Então Viver Juntos Alinhamento Graça e do Estado de Graça.

Perceber, Sentir, para Aqueles de você, aqui e em outros Lugares, que Leu, que vai Ouvir, o que está Acontecendo Agora, a Implantação da Graça, a Verdade do Amor, da Alegria, da Verdade, Paz.


... Silêncio ...


Deixe a Graça Acontecer em seu Templo, vamos Desdobrar a Verdade. Congratulo-me com Todos vocês no meu Coração e fazer você Bem-vindo Um, o Outro, em seu Coração.


... Silêncio ...


A Fonte Dirigida a você, dizendo-lhe "Meu amigo, meu Amado", eu lhe digo "Meu Amor", Porque você é meu Único Amor. Está mais do que o Meu Filho. Você é mais do que Apenas dar Meu Vibração Assinatura, você é Tudo o que Eu Sou. Se você é do Sexo Sol Masculino ou Feminino, Você é Acima de Tudo Criativo, bem Antes de a Ideia de ser Alguém que Vive aqui Entre o Nascimento e a Morte.  É a sua Ressurreição.


Agora Eu posso dizer-lhe Sobre o Amor e Amor ao Vivo com você em Perpetuidade, e Ficar tantas Horas e Constantemente com Você, mas não se Esqueça que Eu Estou em você, em Primeiro Lugar.


E vai acolher mais e mais em meu Coração, porque você está ai e você Recebê-me mais e mais em seu Coração, Porque Eu estou aqui. Escute o Silêncio. Até mesmo as minhas Palavras se Tornam Supérfluas, mesmo a Palavra torna-se Silencioso. Deixai que a Graça Aconteça em seu Coração, que é o que você é.


... Silêncio ...


E Respira a vida que você está Vivendo. Ouvir a Suavidade do nosso Encontro e a Intensidade desse Amor.


... Silêncio ...


Eu Coloco meu Casaco de volta em seus Ombros e Graça se Desenrola até seus Pés, em cada Parte do seu Corpo, cada Parte de sua Consciência.


... Silêncio ...


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra e Permanecerá para Sempre em seu Coração.


... Silêncio ...


Falar em Breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário