ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

AIVAINHOV TUDO FOI DITO !

Bem, Caros Amigos,  Aivainhov Estou Extremamente feliz em ver você. Então, Primeiro de Tudo, Eu sou esclarecedor com muito cuidado  do que você tem que saber.
 Por exemplo quando você diz, "o que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está acima" o Fundo é este Mundo em que estamos Encarnados, e o topo seria o Astral. Ou para baixo é a 3ª Dimensão, e a Parte Superior seriam os outros Mapas.


Obviamente, isso é um Equívoco. Que ai em cima é, Precisamente, o que Corresponde ao que você é Invisível Aqui. Mas não é isso que está Localizado além da Esfera Astral. O que está em Cima é como o que está Abaixo. Há, ainda dentro deste Mundo Astral, como uma Lei da Ressonância.

Mas Esta Lei da Ressonância, Aplica-se da ação / reação, Ligada à Gravidade, Ligada ao Carma e tudo isso. Mas isso não Significa que é a Lei do Espírito. Porque o Espírito, não é nem Para Cima nem para Baixo.

Ele está em toda Parte. Neste Mundo, Era, você sabe, Cortado por Muitas Coisas. Portanto, não pode ser Localizado na parte Superior ou Inferior. As Partes Superior e Inferior é, é Claro, Referindo-se à Parte Superior e Inferior da mesma Dimensão, na sua parte Visível quando estiver neste lado e, na Parte Invisível é Chamado Astral, há que é Chamado Mágico, que é Chamado as Forças Invisíveis.

Mas essas Forças Invisíveis, isso não Significa que estes são a Luz. É uma Forma de Luz. Porque, como você sabe, a Verdadeira Vibração de Luz Era mais ou menos Obscurecida, neste Mundo.

Assim, a Parte Superior e Inferior que se Refere, é uma Vibração em Escala Graduada, que está Presente, é Claro, neste Mundo, e não em Outro Lugar. Mas Dizer que a parte Superior é o Espírito, que é uma Heresia.


Cristo disse: "O que você faz ao menos entre você, você faz a  Mim" .. Porque você São todos Um e Todos nós Somos Um. A Muito além dos Próprios Princípios do Amor, ou não Amar, ou o Ódio de Ninguém. E não tem nada a ver com a Noção do bem e do mal, Também Porque "Somos Todos Um" é válido, Também, no bem e do mal. Mas Cristo não está registrado, exclusivamente, no bem e no mal está além de você que Pertence ao Espírito. Da mesma Forma, Cristo disse: "Eu e o Pai somos Um." Então, nós também podemos dizer: o que você faz ao menos entre você, você fazê-lo ao Pai. Isto quer dizer que é a Fonte.


Cristo disse: "O que é mais importante é o que sai de sua boca e não o que entra."Sim, porque a língua é uma adaga. Você pode matar com as palavras. Então, o que é importante é a Atitude e Comportamento. Mas você preconceitos que o bem e o mal são aplicáveis ​​a este. O que significa isso?

Isso significa que em algum lugar você Considerar que se você falar boas Palavras, você está em bom. E se você disser Palavrões, você está Errado. Mas não se Esqueça que você Também pode dizer algumas Palavras Agradáveis ​​e ser assassinato ter Desejos, dentro de você, não é?

Assim, a Palavra é que o que você está sugerindo para o Outro, mas é Raramente a Verdade do que você pensa. Então, o que é Importante não é o que você come, não é as palavras que você diz, é o que você pensa. Então, o que é Importante é o que sai de você. O que sai de você? A Questão,  é do Espirito que está ai. Mas, mais uma vez, foi Você quem Colore-o com o bem e o mal. Agora, quando você diz "o Cristo disse:" nós também dizemos.

Mas  todos Nós Somos talvez em uma Vibração Diferente. Você Continua dizendo, toda a sua vida, este Princípio e Considerar que você deve ter Cuidado com as Palavras que você Emprega ou Pensamento que você Envia para trás, mas faz de você, a qualquer Momento, Fora da Dualidade. Espirito Permitirá que você, talvez, para Limitar o Direito de Ressonância Famosa, na parte Inferior, que mencionei anteriormente, na ação / reação.

Mas em Nenhum Momento, você não pode sair com esta Frase, ação / reação. Digo-vos que Cristo, disse ele em sua Maioria, "Seu reino não é deste mundo. Você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo. "



Maria disse ontem da Presença de Miguel . Isso significa que, no Momento da Casamento Celestial, Miguel Entrou no Sol. O Sol é o que você Chama, o que Chamamos, todo o Logos Solar, isto é a Palavra.

É também o Corpo de Existência, que é ao Sol. E, como dissemos, em numerosas Ocasiões que Ki-Ris-Ti que, Recordo-vos, Ardente Significa Filho do Sol, Cristo ou Princípio Cristo, está Registrado no Sol.

Assim, até mesmo esta Dimensão onde você está, Miguel entrou no Sol: Vibração e Consciência Crística Miguel e Cristo são Unificados. É por isso, que é mais do que um ano, os Locais de Vibração dentro de você como Cristo, como um Arcanjo, como todos Nós, estão todos Presentes no Interior de você.

Como você está Exteriorizado Fora da Presença, não se pode Compreender, com o Cérebro, que todo o Universo está dentro de você. Mas quando você Sair da Projeção, e você Entrar na Verdade, você Conscientiza-se, de toda essa Verdade.

Então, o que isso Significa: que o Princípio Miguel e o Princípio Cristo, que foram Separados se Reencontram. Esta é a Nova Tri Unidade. É por isso que Maria disse Miguel, ter atualizado a sua Vibração em seu Sol, em seu Corpo e o Estado de Ser deste Corpo, pode agora Permitir a Implantação de outro tipo de Vibração para Nova Dimensão de Terra e do Sistema Solar, que está em Sintonia com o que?


Tempestade Hoje Magnética na Terra!



Uriel, Anjo da Presença, o Arcanjo Reversão faz você Viver a Presença que seja, a Ressonância e Confiança, vamos dizer, em sua Própria Unidade, terminando Isolamento, Confinamento a Falsificação, a Ilusão. E Eu acho que Cristo está vindo o que lhe disse Maria.

Nível de Vibração no Interior você, e Eles vão dizer que é alguma Forma de Ignição do último Estágio do Foguete, que Impulsiona para Fora da Gravidade deste Mundo. Mas vamos Ver como o Diário da Ascensão.


E qual é a diferença Entre os Termos "Obrigado" e "Dou graças".

Dar Graças é ir além das Graças porque quando Você dá Graças, você dá Graças à Luz e Unidade. Você pode Agradecer a uma Pessoa para uma determinada ação: Obrigado, é uma ação de Comunicação. Os Agradecimentos vão, é uma ação de Comunhão porque Quando você obrigado agradecer a alguém ou algo que você considera como externo a si mesmo.

Você dizer obrigado porque você colocar uma distância entre você e a pessoa ou situação que você agradece. Quando você Agradece a Luz, o que significa que você considere, vibracionalmente, a Luz vem de Fora de si mesmo.

Quando você receber a Comunhão, e visitar Graça, você acaba qualquer distância. E por isso o resultado não tem nada a ver com obrigado. Obrigado é um ato externo. Graça é um Ato Interior que leva você de Comunicação que é sempre Unidirecional para uma Comunhão que vai muito além da Comunicação.

Portanto, dar Graças não Obrigado. Eu Diria que não se Opõe, mas eu diria que, em um caso, é Algo Externo e, Contra, para Graça, é Algo do Interior. Enquanto você está no Agradecimento-você está Fora de si Mesmo, porque você está Divorciado do Obrigado. É já Agradecimento muito Educado, mas não é Comunhão.

Além disso, você verá que a maioria dos Alto-Falantes que vêm agora, nós dizemos, mas às Vezes, muito Obrigado, mas muitas vezes nós nos Comunicamos com você e Damos Graças a sua Presença.

Correspondente também o que foi Dito, o Contrário é que Estávamos à beira de sua Dimensão e que agora é o Mundo em Você. Nós estamos ai. Mas enquanto você está Tiro ao Ar Livre, você pode não ver-nos no Interior, que é claro.

O Cérebro, ele não pode mesmo Representar uma Equação. É Impossível porque não está Relacionado com o Cérebro. Envolvendo o Coração e do Coração Exclusivamente. E, até Agora, a Cabeça e o Coração, mesmo se eles se Reencontram, através das Coroas Radiante, para a maioria das Pessoas, como você ainda estão neste Mundo Encarnado, a Cabeça ainda não está em seu Coração.

De Qualquer forma, a Cabeça é quase Totalmente Cortada agora, eh com a Luz.
Então, Agora vamos discutir a Segunda Parte do que eu tinha a dizer. Você sabe que, desde Abril, repito sem parar isso Agora.

Então, é Claro, agora você viver de Forma Diferente. Ou você viver com Consciência porque você Vibrar. E é, para você, não é Agora, porque você Vibrar nada. Mas Quando Eu digo, agora, também é por Dentro, mas também Fora, uma vez que a Diferença Entre o Interior e o Exterior está Destinado a desaparecer:

Vamos ai, Também, a Agradecer a Graça. Tudo isso se Traduz, como disse Maria, por muitas Mudanças em suas Próprias Percepções, mas também, Esperamos, do que Resta em seus Projetos de Cabeça.

Então, Percepções, Projetos, Experiências Vibracionais de Consciência, tendem a ser Diferentes. Você é você pode ver, se Espirito já não estiver cada vez mais Envolvido e Afetado pela Luz pela Luz. Quando eu digo envolvido e afetado, isso significa que você se torna Consciente, ao seu Ritmo, por Enquanto, de que o que você estava Fazendo Antes, Espontâneo, Natural, Automático, Feliz ou Esforço Parece muito mais Longe de você Agora.

É como se Espirito ficou mesmo que não esteja Claramente Definido em sua Consciência outro tipo de Prioridade e esta Nova Prioridade é, naturalmente, o que nós Dissemos-lhe: quem é Você?

Nunca usamos senha aleatória. Da mesma forma que "Eu Sou", que foi solicitado pela Ramatan . Da mesma Forma Maria que lhe pediu para Comungar e viver Graça. Tudo isso Converge para os outros Mecanismos de viver para outra coisa que é a Operação normal, vamos Dizer, da vida, mesmo neste Mundo.


Então, é Claro, vai, com mais ou menos Sucesso, com o que você era antes. Para alguns de você, que provoca Reajustes que não são mais os Impulsos da alma, mas são, na Verdade, que é Ajustado pela Luz, como disse Maria, bater à sua Porta, em Locais Diferentes  denunciar, por vezes, o Evento que você tem na Vida ou a Felicidade e Pergunta:

O que você quer o Estado de Ser? Ou será que você se Coloca? Ou você situar-se? Não é Sobre, é claro, as Circunstâncias Externas de sua vida embora possa ser, ainda, mas se trata Principalmente do lugar onde você está Vibrar.

Você é o observador? Você observou? Você é o Corpo? Você é todo o Universo? Há uma Mudança, para Parafrasear o Arcanjo Anael, Ponto de Vista. Esta mudança em Perspectiva é mais ou menos Violenta. É mais ou menos rápida, mas? Certamente, se você tomar o Tempo e Honestidade para ver você, como você está Hoje e como você era, ainda há um ano atrás, é claro, você é obrigado a Observar que o As coisas Mudaram.

E mesmo que as coisas mudaram no que se pode chamar de "mal" é uma ilusão. Porque a Luz, na sua Inteligência, na sua Implantação, em sua Revelação total de Chamadas que ela chama de você, ela bate na porta, em vós, a estas Mudanças de Perspectiva. E essas Mudanças em Perspectiva, se você quiser, é o Princípio do Sapo que está sendo Montante Cozinhado a Temperatura muito, muito, muito Suavemente, e Então, um dia, ele se foi mas ele não Percebeu.

Mas você pode, Porque você não é um Sapo até Prova em contrário, fora do Frasco o  macaco, porque isso está Bloqueado ele não vai Abrir a mão que segura um Punhado de Amendoins em uma jarra de mão Aberta, e Fora do frasco, forçá-lo a Liberar os Amendoins.

Até agora, Eu disse para sair a mão do Frasco. Mas eu lhes digo Agora: é você, por Completo, o Espirito deve sair do Frasco. O que é que jarro? Este é o Confinamento da Personalidade, é o Confinamento de tudo o que você Construiu, como Ilusões, como Crenças, sejam elas quais forem.

 Porque a Luz vem para Mostrar que mesmo que você chama de coisas naturais, resultam apenas Crenças e nada mais. Porque a Luz não é uma crença.
A Luz, mais uma vez, é Você Que é a Natureza. Maria e disse, "Natureza" e "a Essência" do que você. Então, é claro, Tudo o que é Construído sobre suas ilusões, tudo é Construído sobre suas Crenças, tudo o que é construído em Certezas.

E quando lhe for perguntado perguntas sobre o Cristo "que você ouviu? "Isso é exatamente o que Significa. Você repete e tudo o que fez, mesmo quando eu estava vivo, repetimos frases que já temos ouvido, sem pedir uma segunda menor a questão de "onde vem? ".

Ele vem simplesmente do Frasco. O Frasco é o outro nome do Sistema de Controle da mente humana. Mas tudo isso Parece você. Porque olhe em volta: há seres, pessoas, situações, em que para viver quase normalmente neste Mundo, você foi Forçado, de alguma forma, para Trazer uma forma de Confiança ou Contrato de Confiança, tácito, vamos dizer. E você vai achar que tudo isso é o vento.

Porque foi construído pela mente, por contrato, se você quiser. Mas o contrato, mesmo se for assinado na parte inferior da página, não corresponde ao Espírito. E o Contrato bloqueia você mesmo se você sentir que o Contrato Protege. Tudo que você assinar e eu não estou falando sobre o que você está assinando com uma caneta, quero dizer assinar com a sua Consciência neste Mundo tem um Propósito: ele é mantê-lo na jarra.

Até agora, se você olhar para trás, as perguntas que tínhamos era: "Ainda é necessário que eu faço a minha vida", "Ainda é necessário que eu seja responsável por minha família, meus filhos, meus pais, se eles são velhos. " Sim, mas quando o frasco não existe, o que você está fazendo?

Quando os sistemas, os contratos entre você e eu quero dizer os contratos, diz respeito tanto contratos morais, como contratos sociais, os contratos com o banco quando esses contratos não existem mais porque o frasco desaparece, ? O que você  deve seriamente começar a fazer a pergunta:

O que determina suas atitudes? Será esta uma frase sábia é repetida? Trata-se de Contratos que você assinou com o banco ou com qualquer pessoa na Terra? Ou será que é o Contrato com a Luz? Como disse a Fonte, "O Juramento e Promissa"? O que é um Acordo de Contrato com a Luz da Una Fonte, Unidade e Verdade?

Isto é o que a sua vida vai Chamá-lo. Porque existem Contratos que não existem na Luz. Não há nenhum Frasco na Luz. Não há limites, não há Confinamento. E as palavras de Maria, só agora, e o que lhe está chamado a viver neste Período, o Total Consciência disso. Assim, é claro, não é mais ou menos em comparação com a Resistência Final do Frasco.

Vocês são pessoas que preferem ficar em Comunicação e dar um Grande Sorriso antes para não Divulgar o que eles têm de Interior. Mas como, Apesar de si mesmo, você se Torna Transparência, mesmo se Um de você decide Permanecer Opaco, o outro, se é Transparente, ele vai olhar para Além da opacidade que Pretende manter, uma vez que à Luz, tudo o que é Transparente.

Os Contratos, só há um: é a Lei do Um. Todos os Outros Contratos são obsoletos. Todos os Confinamentos e ainda, neste Mundo, você parecia Titular de altos Valores o que quer que você chamá-los, mesmo os mais Nobre no sentido humano, vai quebrar.

Por Exemplo vou dar um exemplo muito simples, na vida você tem contratos. Contratos, Novamente, com o Banco, mas também com a Família, com Cônjuge, com as Crianças, porque isso é assim.

Porque há os Chamados Laços da Carne, por exemplo, que farão com que você vai Adorar, claro, mais Infantil do que a Criança do lado Desconhecido. Não há um Monte de Pais que são Capazes de Amar todas as Crianças da mesma forma, não é?

Bem, tudo isso, ele vai Desmoronar porque, é claro, na Unidade, ela não existe. Além disso, Mesmo nesta Vida, você tem Pais e Filhos. Mas você sabe que as leis que vos Unem hoje com o que você Ligue para o Emocional e Amor, em Vidas Passadas, era totalmente o Oposto. Tudo o que deve quebrar, é a única maneira de se Libertar.

E tudo isso a vontade, talvez, para você, para alguns de vocês, levá-lo a reposicionar-se quer dizer deixar ir amendoim, mas também a cabeça para fora da jarra porque o frasco estiver vazio, não é nada, ele não existe.

Além disso, quando você vive, de vida em vida, você está tão convencido de que você precisa para manter as ligações que mesmo em alguns movimentos espirituais, nós lhe falamos sobre almas contrato, almas gémeas, mas que ele pertence para a matriz. Não existe no Espírito.

O que é que esta necessidade do ser humano, quer se conectar de forma consistente tudo e trancar? Assim, o funcionamento do ser humano, na personalidade, contribui para trancá-lo.  E o que acontece, como você sabe, está fora da prisão. Isso quer dizer que todas as leis de confinamento da matriz são quebrados e você vai encontrar-se um pouco tonto, de acordo com seus sistemas de crenças, em comparação com a Verdade.

Porque imaginar que nesta vida, você apostou tudo no contrato um contrato de almas, porque vocês são os pais, porque você tem crianças e você tem dado todo o amor do Mundo para essas Crianças , esses Pais, o Cônjuge. Você vai perceber porque você vai perceber que tudo isso não existe em qualquer lugar, mas na sua cabeça, outro do que no sangue. Mas ele não existe no Espírito, uma vez que cada um é Espírito Perfeito, é Livre, está em Comunhão e não Vinculativo.

Tudo isso é o que está no Processo de Conscientização dentro de você. E ele vai muito, muito Rápido. Não vai ter lugar durante anos. Vai ter lugar no Espaço de dias, o Espaço de semanas. Trata-se de apenas estar Lúcido e Consciente desses Contratos que travam você.

Porque, assim que você mudar o ponto visual, o Contrato Desaparece. Só o Amor Permanece. Mas não Condicionado Amor porque é a sua carne, porque ela é a Esposa, porque é Aquele com o qual você Dorme:

Você, realmente, Concretamente e de modo cada vez mais Evidente  pelo menos, esperamos que, para a maioria de você, passe o Amor Pessoal e o Amor Contratual, ao Amor Livre. Esta é a Graça. Isso quer dizer que a sua Comunhão,

Ser não Ser condicionada por um Contrato, que deve ser Totalmente Incondicional porque Listados na Verdade do Espírito. E Amor na Verdade do Espírito, não está Interessado em todos os Contratos Estabelecidos dentro da Matriz.

Todos esses Confinamentos são condicionadores e mantê-lo na Ilusão. Deve libertar-se. E quando eu digo "must", ele deve ter o poder de fazê-lo. O poder de fazê-lo é que o Abandono à Luz. Mas isso é tudo o que existe na superfície da Terra.

E você vai, muito em breve, em sua vida, ver como tudo que os contratos do ser humano nesta Terra, que tudo isso é apenas o Vento e é Construído sobre algo que não Existe e que Existia apenas pela Confiança em relação ao Poder, mas por Regras tácitas que você Privadas de sua Liberdade.

Não há outra maneira de fazer você Perceber isso e a Luz sabe muito bem, o que ela faz.  Quando já Miguel falou de desconstrução, pode agora falar sobre destruição, mas, o que que é destruído? Este é o jarro.

Não é a Consciência, é claro. E como você vai viver a destruição de seus vários frascos, você vai encontrar, por isso, mais e mais súbita e verdadeiro, Liberdade. Liberdade, mesmo em relação a esse Corpo. Você está neste Corpo. Você não é esse Corpo. Este Corpo é um Templo onde a Alquimia é Conseguido porque a sua Consciência está em um Corpo.

O que é Sagrado não é o Templo, que é o que está no Templo. Mas agora está tudo Acabado Agora. Você deve, para citar Irmão K, Libertar-se de todas as fés, porque eles vão Desaparecer. Todos os Contratos que estão Ligados a esta Matriz vai Desaparecer Completamente, e essa é a Maneira antes de Você, fora de você, em você e em todos os Relacionamentos.

Você vai, como Eu disse Anteriormente, a Comunicação à Comunhão e da Comunhão, Espirito não pode ser um contrato por Causa da Lei de Um só tem de contratos de Ilusão. Você deve se Preparar para viver isso, se essa for sua Vibração ou, de qualquer forma, ser afetado por isso, porque, como você manter um contrato se as outras quebra de contrato? Explique isso para mim.

Se com o seu banco, com o marido ou a qualquer um. Porque você não está sozinho. O outro, como Espirito viu. E, como contratos de ir, na Íntegra, você não pode Escapar.  Então, agora, o que é viver há, agora não é em seis meses, de Novo: todos os contratos desaparecer.

Você vai ter que se Acostumar a viver e Ser Humano, ou seja, para não depender de um Contrato que bloqueia você na Matriz, mantendo-se como você sabe, como já foi dito ainda um pouco de tempo para Trazer a Vibração do seu Coração, na Humanidade, em todos os seus Irmãos, suas Irmãs e nossos Irmãos.

Isto é onde você vai Mostrar o que é Chamado de Amor e Serviço à Humanidade e à Luz. Mas é uma Libertação. Isto é muito importante para Entender isso. Essas são as palavras do "Diário da Ascensão" tentando dar um pouco mais Evidências em relação ao que disse e que será desenvolvido Maria como já foi dito, de modo Vibratório.

Se houver dúvidas, que eu estou Ouvindo. Na Intervenção Miguel e Uriel em Vibração, 11 do 11 de novembro. Em seguida, Intervenção e Uriel Miguel em Intercâmbios, 12 de novembro, Você vai Encontrar os detalhes no Final da intervenção Maria.


Por que a Intervenção Vibratória Miguel e Uriel terá Lugar no dia 11 de Novembro, para deixá-lo Precisamente para Viver a Diferença Entre o que muitos de você Começar a viver Hoje após viver ontem com Maria.



E, se você pode notar, que não começa antes. Já dissemos. Espirito começa mais cedo. Mas, pedimos que você seja um Cronograma, tanto Quanto Possível em Comunhão. Essa é a Comunhão que você Estabelece cada do Coração um de cada ao Coração de todos, neste Mundo, na Merkabah Interdimensional, Humano e também da Terra.

Assim Reunião Merkabahs. Mas agora há uma Outra Oitava. É a dissolução de contratos e isso acontecer, agora. E você vai ver, por si mesmo, para que aquele dia, Naquela hora, Espirito vai cuidar de você e, Especialmente, o Arcanjo Uriel e Arcanjo Miguel. Vibracionalmente.

E alguns dias depois, eles vão te dar a Explicação porque, observe que, se eles dão-lhe a Explicação antes que você Diga ", É isso, foi Explicado para Mim por isso, se Eu o vi, com você Porque Eu Entendi, ou porque me Disse isso .

Mas se você não Sabe Exatamente o que é que você vive e alguns dias mais tarde, Você é dado as Palavras, você quer dizer? Eureca. Essa Lógica. Somos, como você sabe Especialmente com minha na Cabeça de Melchizédechs, um Pouco, muito, Pedagogo.

Nós Respeitamos um Sentido Vibratório para aqueles de vocês que Tiveram a sorte ou azar, eh, que depende do seu Ponto de Vista para ler tudo o que Eu Tenho dito por Anos, você vai ver muito Facilmente, não é, Naturalmente, um Projeto Lógico isto é tudo isso.

 Seguindo uma Progressão Lógica, Causando-lhe para Aumentar a Conscientização, Forma Lógica mas em Linha com o Espírito uma Número de Mecanismos.


Se Eu Tivesse dito há alguns anos: "É hora de quebrar todos os Contratos," você teria me dito, "mas o que diz aí? O que isso significa que ele diz? ". Se nós dissemos-lhe, há vários anos para aqueles que vivem Vibracionalmente, por Exemplo, tudo o que Eu disse Sobre Yaldébahoth, você teria aceitado? Não.


Assumindo a postura arrogante de uma divindade solar, Yaldabaoth falsamente acredita ser o único deus em todo o cosmo. Yaldabaoth, o presumível todo poderoso Deus criador, realmente cria nada; Ao contrário, ele cópias de padrões "arquetípicos" no Pleroma.

A Prova de que você não pode Porque você estava Apertando a mão de Yaldébahoth, não é isso. Isso é Porque você achar que as Vibrações de que falamos com você, Levá-lo, cada vez mais, a esse Famosa Consciência de Estado de Ser, Livre de todas as Crenças.

Esta é a Pedagógica tanto onde nós o Trouxemos. Então Nomeações vibracional, você tem há anos, uma vez que já o Casamento Celestial. Hoje é um pouco Diferente. Você tem o seu Compromisso, Independentemente de nós, todos os Dias, em todos os Lugares da Terra. Mas, agora, isso é outra coisa.

Assim, Queridos amigos, eu vou Enviar-lhe todas as minhas Bênçãos. Eu enviar-lhe todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos. Vejo vocês muito em breve. Você usa muito, muito Bem na Alegria da Unidade, a Alegria do Amor e Aquele da Consciência. Nós Somos todos Um. Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário