ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ANAEL NA UNIDADE ETERNIDADE

Eu sou o Arcanjo Anael e Acabei de Terminar minha Palavra esta tarde que disse sobre o  que é sua Palavra. Nós Instalar Novamente Nivelado com Graça.


... Silêncio ...


E Eu Propor, ao Fim e Terminar o que eu disse, Pergunte-nos Juntos Aqui e em outras Partes do Presente, onde não há Nenhuma Pessoa e Nenhum Arcanjo, mais Deixando Livre a Canção da Vida Par- Além de Toda Identidade.


Vocês que estão em Alta e Acordá-lo, Vamos Caminhar pela Corrente da vida Eterna. Você mais Apegado às minhas Palavras ou minha Palavra e deixe Repousar e Mostrar o que é. Ser Apenas o Presente de sua Própria Presença, Deixar Aflorar a Graça do Momento.


... Silêncio ...

Não Falar, Sem se Mover, e Ouvir a Música de sua Presença ou Ausência de Tom na mesma Verdade, que cada Presença está Realmente Presente.


Então eu calar a boca, como você está em Silêncio, e deixe a Verdade Emergir.
Então é Graça Nestes Dias na Terra, Onde quer que Esteja, Onde quer que você me Ler e onde você para me Ouvir.


... Silêncio ...


Faça-se e Capitula. Deixe o Trabalho de Inteligência Verdadeira neste Momento da Eternidade. Bem-vindo.


... Silêncio ...


Vamos Passar o Tempo, Espaço e Forma, e estar Vivo, como Eu estou vivo em você. Descanse Eu Descanso em você, neste Tempo de Graça.


... Silêncio ...


Vamos Esvaziar-nos de toda a Identidade e Permanecer Assim,


... Silêncio ...


Onde Quer que você Esteja, você Situado na Superfície deste Mundo.

... Silêncio ...

Vocês que estão Aqui Agora, você que Também está em Algum Lugar que você pode Estar, Bem-Vindo.

... Silêncio ...


Assim, o Coro dos Anjos e Sua Palavra Ocupar Todo o Nosso Presente, a Nossa Presença ou a Nossa Ausência. Fartos de si mesmo.


... Silêncio ...


Acima Alimentado e Encheu-se de Alegria e Graça, pois só assim você está Cheio.


... Silêncio ...


E nesta Totalidade, você Acorda, Estrela depois da Estrela, a Ordem em que eu Vibro em você:


AL
OD,
ER,
IM
É,


... Silêncio ...


Unidade,

KI-RIS-TI,

Profundidade,

Visão,

... Silêncio ...


Atração,


... Silêncio ...


Repulsão.


... Silêncio ...


No Branco Imaculado da sua Eternidade,


... Silêncio ...


Você, a Essência Primeiro e o Último,

... Silêncio ...


Reconhecê-lo.


... Silêncio ...


Perceber, no Silêncio e no Absoluto de Onde Surge toda Palavra e Apoiada por todos no Amor da Vida.


... Silêncio ...


Assim, o que é é. Assim é a Verdade do Amor Vivo.


... Silêncio ...


No Coração do Coração na Profundidade da Vida, ai está Você Alta no Amor. Viagem juntos, onde não há qualquer para Pedir, nem qualquer Caminho a Percorrer, e não há Maneira de Luz, Superando qualquer Causa.


... Silêncio ...


Onde há mais Liberação de Dizer "Eu te Amo" porque Você é Amor e Porque você é Um, quem Você é e Quem Eu Sou.


... Silêncio ...


Aqui e em Outros Lugares, você que me Escuta e me Ouvir ou você quem vai me Ler,


... Silêncio ...


Siga o Ritmo das minhas Palavras e os meus Silêncios, para Encontrar-se no Coração do Amor, no Coração da Verdade. Uma Labareda Chama, a Fim de Abraçar a Vida, sem Distinção que não seja Amor.


Perceber e Ver o que não Requer Nenhuma Imagem, nenhuma Palavra e nenhum Sentido em que apenas Ainda Prima o  Amor e Incondicional, sem Corantes e Sem Forma, sem Ideias e sem Pensamento, sem Querer, no Aborto da Vida que não Requer nenhum Esforço ou Compreensão.


Veja-o com o seu Coração para o Coração do Coração. Em nome do Amor e Amor na Palavra, Recebe a Unção Final da Liberdade.


Bem-Aventurado Eternidade, Bendito seja Você, seja você Quem For, porque é só Você.


... Silêncio ...


Amar a Si mesmo, nem na Forma nem no Momento, mas de qualquer Forma e em qualquer Momento. Perceber a Verdade. O Amor Lembra-o de si Mesmo.


... Silêncio ...

Você, a Palavra Viva,


... Silêncio ...


Capturou para Cima e seu Espirito. A Unidade à Vida.


... Silêncio ...

Eu Sou o Arcanjo Anael e Vou para Sempre Abençoado e sua Eternidade. Digo-te para sempre a Nossa Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário