ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 21 de novembro de 2015

TERESA FELICIDADE E ALEGRIA

Neste Novo Tempo da Terra vem não só do Balanço, mas a Realização do Amor Incondicionado, Alinhando a Graça, pela Respiração, através de sua Presença por sua Ausência.

Eu Sou Teresa de Lisieux. Irmãs e Irmãos da Terra, na Terra, Deixe-me
Primeiro de Inundações da Graça de Amor. No meu Tempo nesta Terra, muito Jovem, Eu disse que eu iria passar meu Céu Fazendo o bem sobre a Terra; muitos Seres Humanos em Terra pode Verificar Minha Presença e minha Ajuda.

Hoje, Nestes Tempos de Terra em que você Entrou em um Nível, Eu vou estar sempre Presente em você e seu o lado, para Precisamente para Ajudá-lo em Tempos de Terra.


Minha Ajuda é condicional em nada, mas sua Infância e sua Humildade. A partir do Momento onde você vai me dirigir, onde quer que Esteja e quem quer que seja, a Partir do Momento em que a Demanda será no Caminho da Criança no Caminho da Pequenez, Eu Responderei.

Então Eu Anunciou Solenemente porque aqui é o meu Papel agora, nestes Tempo da Terra, Papel é Simplesmente ajudá-lo a Encontrar o Caminho do seu Ser, o Caminho de Cristo, Caminho do Amor. E como Eu tenho que te dizer muitas Vezes, há a Humildade do Filho, o Único que tem a Fé mais completa e Confiança no mais bem Sucedido o Amor que pode me Encontrar e quem pode me Perguntar o que é necessário para viver Este Tempo.


De minha Posição no Estrela de Maria, Eu sou o Única que pode ajudá-lo mais,
se Eu Posso Colocar dessa Maneira, para ir ainda mais Fundo na Verdade do Amor e fazer ser afetado por este Tempo da Terra.

Porque, como você vê todo você, quer no País onde você está ou em Qualquer País, que é dado a você para ver é, eu diria, de alguma forma, ao Final de um modo em que todas as Paixões que podem Permanecer entre alguns Irmãos são Exacerbados, onde Religiões também, Aqueles que condicionou a Terra, é a Exacerbar Outro.

Este é o Tempo que você sabe, do Apocalipse, do Apocalipse. Nestes dias da Terra como você vive, nós são mais do que nunca, minhas Irmãs, mas também a Estrela Anciões, Arcanjos e todas Formas de Vida que eram Invisíveis até agora você está mais Perto de Você.


Então, Naturalmente, há Duas Maneiras de Olhar as Coisas. Ou você só vê o que está Acontecendo a Tela de sua Vida, e Você vê em toda Parte uma Espécie de Comoção, Desorganização, mas mais você Aceitar voltar para o que Você é, mais você vai Encontrar o Amor, Consolação mas a Verdade.

Assim, Quaisquer que sejam as Circunstâncias de suas vidas, seja qual for o
Circunstâncias do seu País de onde você está, este é Apenas o Cumprimento,
por assim dizer, da Vida como ela ainda está Presente na Terra com a Vontade
a Fonte e, Especialmente, com o Estado de Crístico.


Eu não Estou aqui para Falar de Tudo que já foi Tocado no Corpo de Existência,
Ascensão, mas Eu Estou mais Perto de você para Trazer-lhe o Apoio Necessário
de Criança Encontrar este, Encontrar essa Espontaneidade no Bulício do Mundo em você Virando-se para o seu Verdadeiro Ser.

Para não Desviar a Atenção da Ilusão deste Mundo, mas para Impressionar sobre vós, e Viver, que o Maior Recurso está no seu Coração e Eternidade, porque nada do Efêmero vai Permitir que você Pendurá-lo a qualquer Coisa. Este Mundo, desta vez a Terra Torna-se Incerta, Instável, mais mais Instável e por Incrível que Pareça - Talvez o live-se - mais Instabilidade ao Ar Livre e Aumenta o seu Estado Interior de Ser Acontece a Surgir, dando-lhe, por vezes,
perguntar sobre como você pode ser tão calmo, apesar das Circunstâncias e apesar de as circunstâncias deste Mundo.


Tudo é Revelado. A Verdade da Eternidade, a Verdade de Cristo toca cada vez mais a Consciência Coletiva da Humanidade, e isso, Claro, não é Aceite da Mesma Maneira como o que tem sido Chamado de sua Perspectiva, como suas Ligações, seus Anexos, os seus Interesses na sua Vida.

Mas todos, de uma Forma ou de Outra, você pode Encontrar as diferenças por vezes Significativas na que tem Lugar no Visor Coletivo do Mundo e o que Acontece no Silêncio de seu Dentro.


O Comandante da Veteranos falou Tempo você Medo ou Amor, ele vai se tornar Realidade e isso já está acontecendo em várias partes da Terra, não apenas no
o Indivíduo, não só em Certos Grupos, mas a nível das nações Inteiras Continentes Inteiros.


Cada Parte deste Mundo, todos os Povos da Terra também vive Coletivamente a Cara-a- Cara Diante onde as Crenças são Confrontados com a Realidade da Ilusão deste Mundo; você pode ver em torno de você e em você às vezes. Alguns Seres Humanos na Terra Agora mesmo, Passou de Aparentemente Definitivo da Eternidade, da Beleza, do Amor e Infância, enquanto outros entre você se Encaixa mais, Gostaria de dizer, nesta Confiança da Verdade Inalienável e Eterno de Amor, a Verdade da Eternidade.


Claro que às vezes pode ser Duro e Difícil, fazendo você ir de um Extremo ao Outro. Não vejo qualquer Punição da Luz, mas sim a Revelação de quem você
ou é a sua Resistência a quem você é. Aqueles que Construíram suas vidas em Crenças, aqueles que construíram suas vidas na Ganância, no Prazer Imediato, a Satisfação dos Sentidos, caro para alguns Deles para Alcançar esses Desejos dentro do Efêmero e outro são Negados a Realização de seus Prazeres ou Desejos Efêmeros seus deste seu Mundo.


Outros, Finalmente, Descobrir Territórios se Eu Posso Dizer Inexplorado onde a Paz, a Alegria, a Felicidade se Manifesta quaisquer que sejam as Circunstâncias da pressa deste Mundo, Mesmo até mesmo sua Vida. Tudo isso tem apenas um objetivo, que é Preparar de alguma Forma o Final da Graça de Maria, que para muitos de você ainda não tenha Despertado para a Verdade que Aconteça, eu diria, um Choque Salutar Causando-lhe Relativizar Tudo o que Pertence a este Mundo Contra o Céu.

Isso é Algo de um Tempo de Atualização de Status da Terra em seu Mecanismo
o Nome "Para Cima". Todo Mundo está Confrontado com uma Série de Situações fora Dela mas o que quer tanto a Situação Externa, é apenas ai para Lembrá-lo de que a Solução está em você a partir do Momento que você Encontrar a Humildade e Simplicidade.

 A Partir do Momento em que você aceita ser a poeira na Terra, que passa Apenas a partir do Momento em que uma maneira a Eternidade para você é de alguma forma Novamente o Propósito da sua Vida, e esse Efeito não está longe uma vez que está dentro de você.


Então não Foi uma Fé cega, mas sim uma Fé que Eu Chamaria de notícias Relacionadas com a Experiência de alguns Estado o Contrário, Ilustrando, assim, a Palavra do Comandante fazer Face a cada situação, pode ser Resumida em Final só duas escolhas e apenas duas opções: O do Medo e do Amor.

Que o Medo você sempre levar à Necessidade de Mostrar a sua Posição neste Mundo, você fazendo perder de vista - como é o Caso com muitos Irmãos e Irmãs - a Esperança, Eternidade, Unidade.


Você vê, por meio do que Está Acontecendo em alguns Países você pode ser, que não é na Verdade, Duas Humanidades, que está Conectado à sua Eternidade por Estar Plenamente Consciente - Ou em Parte Inconsciente -

E Outra Parte da Humanidade que Ela se Mudou a Ilusão de Prazer, Qualquer que seja sua Expressão neste Mundo, a Futilidade, o Agradável mas que Nunca Dura, de um lado, e por Outro, a Necessidade Premente de viver Amor despojado de qualquer dogma, qualquer crença, qualquer antecipação ou projeção no futuro qualquer.


Em Resumo, Independentemente do que você viveu até Agora, em um Campo de
sua Vida, em um Campo do que você Chama de "Energia", "Vibração", a Vida você sempre traz Agora, pela Graça de Amor e Luz, para Iluminar em alguns
tão Diferente da Tela de sua Consciência.

E Gostaria de Lembrar que esta Iluminação Final tem apenas um Propósito: para que você possa Viver a Graça de Pedágio de Maria Resistores e Confiança.
Assim é o Caminho para a Infância, uma Confiança Permanente. Quaisquer que sejam as Circunstâncias, das Alegrias, Vicissitudes, o mesmo Sofrimento que você Carrega em sua vida, estas tornar-se Parente e até mesmo Desaparecer assim que você Recebê-Amor, pela Graça de Amor.

Aqui está a Minha Presença aqui, Hoje, ajudá-lo a ir ainda mais Longe, para
Cristo se Juntar para se Juntar à Verdade, que não Sofre nenhuma Circunstância deste Mundo e qualquer Condição deste Mundo. É Tempo para lembrá-lo, Chegou o Momento da Verdade Viva.

Esse Tempo da Terra é Muito Particular Tempo, que lhe foi Anunciado pelos Anciãos, Arcanjos, Outras Estrelas, este é o Momento da Ascensão da Terra Revelando Tudo o que Poderia ser ainda Obscuro, mesmo Dentro do Mundo da Tela Coletiva Instância deste Mundo, Nenhuma Satisfação deste Mundo, que não tem nada a ver nem com a sua História ou seu Progresso em Direção a Verdade.


Cientistas descobrem outro oceano debaixo da terra


Pesquisadores encontraram um grande oceano no manto da Terra, três vezes maior do que os oceanos que conhecemos. (Ecoportal.net)

Verdade é, Também, de alguma Forma, agora Nua e Crua, ela não Precisa
Fogos de Artifício e é assim que Eu também Peço que você não Precisa de Nenhum Artifício, não tendo Precisão de Nada que Satisfaça os Sentidos sem Satisfazer o Espírito.

 Não Rejeitando os Sentidos é claro, mas muito Transcende a si Mesmo que cada vez mais se Voltando ao que Ocorre em seu Templo Interior, porque não é tanto a Paciência, tanta Tolerância e, Acima de Liberdade,.

Porque não há Liberdade deste Mundo foram um Sucesso material, financeiro, profissional, emocional, não pode preencher a Lacuna que é, por vezes, ainda você É. É só o Amor que pode e que a Pessoa é Definitivamente o Obstáculo O mais Importante para essa Plenitude do Amor Ser Manifestado.


Muitos de você Assumiram, por assim Dizer, uma Parte do Ancorador um Papel Semeador de Luz, você Concordou em Deixá-lo Literalmente Atravessar a Luz. Alguns de você ter Esquecido que Fossem, eles Próprios, Enquanto vivia Luz.

Hoje em seguida, estes Jogos são mais, não há Fuga Possível, e todas as Circunstâncias da suas vidas, em um País, Região ou Família que seja, estão ai apenas para Dizer-lhe e a Determinar a Verdade do Coração.

A Humildade, a Simplicidade é a Chave, pois em Humildade não pode haver nenhuma Reivindicação da Pessoa em qualquer Campo deste Mundo. Você não está mais no Período de Escolha. Naquele Tempo a Terra você
ao Vivo, você está Convidado a Assumir em Pleno Conhecimento de Causa, de Certa Forma, que você Descobriu ou Redescobriu-se. Não há mais Certeza do que é a Luz.


Nesse Período e até a Chamada de Maria que pode ocorrer, como você sabe,
a qualquer Momento, é de sua Responsabilidade de Viver Tanto ou efêmero como a Eternidade, mas você não pode Alimentar um e um de cada vez. Alguns de você são também já destinado a desaparecer cada vez mais da tela neste Mundo e na Tela da Pessoa.

As Injunções da Luz estão se Tornando cada vez mais Premente. Outros de vocês são ainda olhando para a Luz. Agora não há nada mais Fácil Hoje do que Encontrar o que você é Realmente, mas isso Requer que sua Atenção não é fixa em de alguma forma os prazeres e satisfações deste Mundo, mas antecipa alguma Forma a Satisfação de sua Eternidade.


Alguns de você já descobrir uma Forma de Completude, mas também a distância entre que Acontece em sua vida Curta e sua vida na Eternidade, sua Profundidade do Coração. Mais você Entrar quem você é, mais Alegria e Paz será ainda o Ecrã Tela da sua Pessoa na Parte da Frente do Palco.


Luz Direcionado para Permanecer Plenamente Aqui e Agora Totalmente, em Pleno no Momento, mas Despojado de todas as Funções, todas as Funções de todas as  Crenças Relacionadas com as Mesmas Condições de Transitoriedade deste Mundo.

O Caminho da Criança, Vê como ele foi Nomeado depois da minha Morte neste Mundo, Certamente o Caminho mais Direto e mais Rápido Agora, e cada vez mais Acessível se Eu posso Dizer, porque não Requer Ascetismo, nenhum Exercício, nenhum Esforço.

Este é apenas quando você Entregar o seu Espírito Maior do que você Neste
Mundo, na Luz da Verdade, em Cristo, a Luz, e que já é Bem-Vinda
Apenas pela Experiência, não só às vezes, mas nas Circunstâncias do
mais Insignificante de sua Vida.

Porque a Alegria é Tanto nas Tarefas mais Ingratas como nas Tarefas que lhe são o mais Agradável, é Hora de Alguma Forma Efêmera da Realidade que Confronta com a Realidade Eterna com mais ou menos Sucesso, mais ou menos Óbvio.

É neste Momentos que minha Presença é Adquirida, se você Percebe na Vibração em seu Canal Mariano ou em seu Coração, ou você Percebe nada da minha Presença. Eu vou no Entanto há assim como sua Aplicação e vis-à-vis Relacionamento Comigo é neste Reconhecimento de sua Humildade e Aceitação Plena da Pequeno Caminho da Crianças.


Porque Aqui não há Necessidade de Saber Nada; você Precisa para esse Nível
ou o seu Conhecimento da Experiência do seu Corpo de Existência ou mesmo Qualquer mesmo Chamado Conhecimento Espiritual. Ai você vai saber que tocou o Núcleo de seu Ser, o Núcleo da Vida, que alguns dos Antigos Chamado o Coração do Coração ou do Centro do Centro.

Este é o Momento em que a Confiança é tal que, dentro da Confusão ou do Desespero mais importante, que esta Confiança atravessa todas as Camadas Isolantes e dá-lhe Acesso a Beatitude.


Não há Nenhuma Necessidade para que o Espirito Escolher Momento de Oração, Alinhamento, Meditação, porque este Estado de Graça irá substituir todos os outros Estados e para Preencher todas as áreas de suas Deficiências como seu Completo.

Este é o Momento em que, na Verdade, a idéia e mesmo sentido de ser uma Pessoa Limitada Entre o Nascimento e a Morte não tem mais Peso
você nem Nenhum Controle.

Aqui Começa a Verdadeira Liberdade, aqui Começa a Verdadeira Autonomia, Espirito está na Aceitação de Duas Parcelas da Humanidade, Respeitando a Liberdade de cada um e sendo de alguma Forma em uma Oração não é uma Oração, mas um Pedido de Oração que é muito, muito mais para o Estado de Ser.


Estar em Paz com você mesmo irá Colocá-lo em Paz com o Mundo, Independentemente da Agitação do Mundo e você pode Assistir para aqueles que ainda estão Interessados ​​na Tela do lado de Fora.


A Partir do Momento em que liga Totalmente para você, no Momento de Fazer a
Sacrifício de si mesmo, em Seguida, o Sagrado Preenche sua vida, Enche o Peito e Preenchimento tudo o que é Chamado de Consciência. Porque é aqui que o apoio Real é e o apoio Real Eternidade.


Isso Requer tanto, Eu diria, Concentração e Relaxamento, Simultânea. A
Lançado sobre Qualquer outro Objetivo do que Ser um com Espirito. Isto Requer tendo Assumiu a Escolha da Eternidade Agora, Eu Diria, em Detrimento de todas as Circunstâncias Efêmera que só Passam Entre a Vida e a Morte. Com a minha Ajuda, Eu vou Ajudá-lo a Estabilizar o Lançando o Final da Terra e de sua Consciência, a Última Passagem.

Então Eu Faço não Pedir nada, nem Oração nem Súplica, mas Simplesmente para ser o mais Natural Possível, não mais jogar qualquer outro papel que o de estar Presente para si mesmo, para a Pequena via para Criança. Virá um Tempo, você sabe, onde todos, sem Exceção, você vai Passar por esse Tempo, que
Goste ou não, se você Aceitá-lo ou não.

Portanto, não há melhor Momento do que Agora, para viver ao seu Lado. Vire-se para você, Ficar longe dos Prazeres e Aproxime-se Alegria, aquela que apenas Depende de qualquer Diversão. Estar Satisfeito com o que Mundo, mas não Executá-lo, pois é neste Mundo que você Encontrar a Verdade.


Não há melhor Preparação do que para Apagar-se, para Apagar qualquer
Reivindicação, qualquer Busca de qualquer Investigação e se Estabelecer ai na Paz do Coração, a Bem-Aventurança Absoluta do Estado de Graça que Pedir nada mais do que Para Ser Verdadeiramente -se, isto é, não só uma Pessoa que tem uma Idade, tal História, Como Tal Problema ou Alegria, mas de Transcender tudo para se Estabelecer no Coração, onde está o Cristo, onde é que você é, para além de todas as Aparências, toda e Qualquer vela Circunstâncias deste Mundo.


Acabei de Pedir-lhe para Entrar em Contato comigo, não para torná-lo um Propósito, um Objetivo ou Experiência ainda Nova, mas sim para ir para a Profundidade de si mesmo.


Todas as Circunstâncias de suas vidas, bem como países, nações, continentes tendem a lhe provocar. Então, Naturalmente, alguns Irmãos se opor a isso, eles podem sair quando quiser Conhecem em Negação, com Raiva, mas isso não é Feito para Incomodá-lo, mas sim para em última Análise, Forçá-lo a olhar para a Verdade, nem todas as suas Crenças nesta Pessoa nesta vida neste Mundo, mas a Verdade Eterna, não para Substituir então essa Crença, mas a vivê-la Concretamente e em uma Base Diária, e eu faria até mesmo a cada Respiração.


Porque Quando você está Nessa Profundidade ai, Qualquer coisa que você pode vir Tentar qualquer coisa ou Ninguém. Você não pode Condenar Ninguém, porque nesta Vida, você vê que todas as Circunstâncias da sua Vida, seus Entes Queridos, da Humanidade em sua Totalidade, única Mostrar que você está Aqui mesmo no Efêmero.


O Tempo tem, Efetivamente, vindo a Perceber, não como algo a pagar, mas
para Informar sobre suas Experiência, até mesmo a sua Pesquisa, suas diversas Associações e Variado para suas Próprias Experiências ou as Experiências dos outros. É um Apelo Silencioso, mas Esmagando a Própria Luz para Instalar você n'Ele, por Ele e por Ele. Então você decide.


Você vai Decidir ouvir o Apelo antes de Maria o Chamado? A Chamada de seu Coração que Chora e pede para Manifestar a Verdade, para Manifestar o Amor. Nas Palavras do Comandante, o Amar tanto a Frente ou para trás até que, que para baixo, e que, em fora, não como um Ato de Vontade, mas realmente e Concretamente como um ato de Rendição Incondicional à Verdade Eterna do Amor e Graça.


Talvez Você sabe, na minha Curta vida eu não expressa uma forma externa
qualquer Poder; Eu não fiz nada na minha vida para mudar o Mundo, mudar o
Mundo. Evidentemente, eu tinha Tomado algumas Almas em Minhas Orações e Eu sempre Escolhia as almas que parecia mais Remota da Luz, bem como os Assassinos de pessoas na prisão que eu já tinha visto e que eu nunca iria ver Naquele Momento, mas eu Tinha a Certeza Inabalável de que isso também era algo que era uma Festa para o Caminho da Crianças.


Aprenda a Orar, para Ajudar, para além das Circunstâncias deste Mundo, para Além da Pessoa em o Silêncio de seu Celular ou seu Coração, sem Esperar nada em Troca, Porque é o Verdadeiro Don e Existe a Profundidade de Eternidade. Nem Pergunte a Questão da Eficácia porque a Questão já está a Duvidar da Verdade da Eternidade.


Acabei de Pedir-lhe que talvez você já tenha Vivido há alguns anos em
Comunhão Processo de Consciência, Fusão ou Dissolução da Consciência, mas
uma Oitava Diferente.

Você sabe, Desde que você voltou um Ano na Co-Criação ciente do Sagrado Feminino. Hoje se Desenrolar na Tela de sua Vida e na Tela
Mundo, eu diria Resultados Tangíveis Injunções da Luz.

Quer Conflito se como Eventos que ocorrem em sua vida ou no Mundo que lhe parece. No Entanto, para o Exterior mais Afastada possível para a Luz, é Realmente o mais grande Iluminismo que só Exprime a sua Falta e sua Asfixia.

Isso Também Significa que não deve parar nem a Decisões sobre Aparências, por isso não parar o que você diz seus Sentidos, suas Experiências, seus Hábitos. Ser Novo a cada Momento é tomar Cada Dia um pouco mais a maneira para as Criança, a Confiança na Verdadeira Vida, Confiar sua Eternidade e Eternidade.

Isto não Requer nenhum Conhecimento do que ser você mesmo, Reconhecer-se tanto como um fugaz coisa e apenas passes, mas também como Eternidade Presente dentro deste fugaz. O Caminho da Criança vai sempre Exigir mais Paciência, mais e mais Humildade, sempre mais Sorriso. Não é o Sorriso de Satisfação material, mas o Sorriso de satisfação do Espírito Encontrado.

Lembre-se que Testemunhando esta Profundidade é Visível apenas em
sua Habilidade de Manifestar o mesmo Humor, a mesma Presença, o que você Faz, o que quer que você será Solicitado a fazer sob nenhuma Circunstância.


Dizer "sim" para a Luz, é a de não Aceitar sempre Compreendido, nem sempre
para Explicar, mas é ao Vivo na Profundidade do Coração é Encontrar o Ponto
Espera por você para vos Encher de sua Graça.


Então, como você Virar uma Vela, você Contente com o meu Nome ou
apenas Falar Comigo, vou deitar-me, em Seguida, com cada um de você para você Preencher de Graça da Minha Presença. Essas Graça não são apenas Relacionado ao Curso da Resolução da doença, problema, dificuldade, mas Lembre-se que é Principalmente Destina-se a levá-lo mais Intensamente no Caminho de Crianças e Humildade.

Porque em Breve você não pode Reivindicar o Céu e Reivindicar qualquer coisa
se neste Mundo; será cada vez mais o quer e isto, Exclusivamente.


O Canal Uno da Criança também Requer que você Execute o que é de sua Responsabilidade em sua vida com mesmo Humor e a mesma Graça de Confiar em Cristo Luz, em Coisas que você é Incapaz de Ultrapassar ou Cruzar. Fora do Amor, não Existe nenhuma Solução; Fora da Fraternidade, não há Nenhuma maneira para Fora; Fora a Própria Eternidade, não há nenhuma maneira no Efêmero.

É essa Consciência e essa Posição que as circunstâncias deste Mundo vai levar você em diferente países e regiões, de modo mais ou menos violenta, mais ou menos Evidente. Os Pulsos de Luz, Especialmente se você você olha para mim, você vai se Tornar cada vez mais Claro, mais e mais Lucidamente se eu posso dizer.


O Caminho da Criança é Realmente feito para aqueles de você que ainda dúvida, que perguntar sobre suas Experiências, suas Vibrações, em sua Consciência. Porque quanto mais você ser ignorante de todas estas coisas aprendi que talvez você viveu por algum de você, mais você Estará Pronto para o Caminho da Infância.

Mais você aceitar a deixar ir todos os conhecimentos fragmentados, todas as experiências que viveram neste então eu já estará Perto de você, mesmo que você não se Importa. É claro que Eu Sou não só o Arcanjo Anael, o Arcanjo Uriel, muitos Veteranos também Estará Presente, ao mesmo Tempo, e você vai Reconhecer como não só como, mas como Presença Componente de si mesmo dentro de Eternidade.

Torne-se como uma Criança, também é Abandonar tudo viés, todos os julgamentos,todas as experiências também, acabar totalmente nu e despojado de tudo o que o efêmero. É de Aceitar o Princípio de Inteligência da Luz, a ação da Graça e o Estado de Graça; é também já não será Dependente de qualquer das Circunstâncias Mundo.

Na Verdade, o Momento da Batalha de todos contra todos chegou, ele foi nomeado em a Bíblia, a Batalha de Gog e Magog, mas o que o Inferno tudo isso a partir do Momento em que está no Caminho da Infância? Você vê, você Experimentá-lo, mas você está Atribuído a qualquer maneira.


Todos aqueles que Detêm a este Mundo e suas Circunstâncias da Vida vai Enfrentar a estupides das ilusões deste Mundo onde tudo está Ligado às Circunstâncias indo e vindo, mas não há Nenhuma Estabilidade e sem Continuidade; Amor, Graça, não têm nada a ver com isso.

O Mundo dos sentidos, o Mundo de Prazer é um Mundo que dura uma hora, o Máximo do Tempo de sua vida. Então, Pergunte a si mesmo a Pergunta a sério e ver com Clareza o que você pode Definir uma Meta, Objetivo ou como Presença neste Mundo, ver o lugar que você Espera, ou te Segura.


Luz e Chamado de Maria ajudá-lo de  não ser Enganado por alguém ou
qualquer coisa que Dirá a si mesmo, na Postura da Pessoa ela mesmo.
Eu Diria que a Extensão de sua Alegria Interior é um Reflexo do seu Caminho da Infância.

Mais uma vez, sejam quais forem as Circunstâncias de sua vida, sua idade, sua deficiência, seus prazeres, suas alegrias, você já pode Perceber que você não é Insensível, mas cada vez mais Destacado do que Pode Acontecer na Consciência Transitoriedade deste Mundo. Luz Quer que você e todos, a Maria quer Chamar você Também por Completo.


Se você Aceitá-la ou não, com o Tempo você vai gastar tudo ai, você sabe,
foi Explicado a você em Inúmeras Maneiras. O Caminho da Criança é de alguma Forma o Caminho da Inocência, a Inocência Reconquistada, viveu Plenamente e Totalmente Aceito. Porque nesta Profundidade em seguida, existe uma Verdadeiro descuido das condições efêmeras de sua vida e neste Mundo.

Também há a Certeza Inabalável que você é. Aceitar tudo o que a vida oferece em o efêmero, mas não perder de vista o seu Coração a Paz e Viver a Plenitude da Bem-Aventurança.


O Estado de Ser vai encontrar mais única e Exclusivamente nas Orações, na
Alinhamentos nas Meditações, mas também nos Momentos mais Dolorosos do que você tem que viver, dizer, Compartilhar ou Excluir da sua vida.

Você é, Eu lembrá-lo, os Filhos da Lei do Um. Vocês são a Chama Eterna
Amor. Tudo o resto é subsidiário e só está passando e vai passar mais rapidamente e de modo cada vez mais barulhento. Mas Lembre-se que todos os recursos são Realmente e Concretamente em você. Estou aqui para mostrar a você, você e você demonstrar assistir a vivê-la.


O Estabelecimento em sua Morada na Eternidade é Realizado a partir do Momento em que você Percebeu sua Passagem Final. Naquele Tempo, não há mais como voltar atrás, quer pelas Leis da Personalidade, as Leis Humanas, as Leis Sociais ou mesmo Leis da alma. O Espírito é Finalmente Revelado e Espírito ocupa todo o Espaço.

Há Permanecerá, no Momento da Chamada Maria, nenhuma Lacuna entre a Luz e você, entre a Luz e a Luz você é. Então, sim, como todas as Circunstâncias deste Mundo, sejam elas quais forem, sem julgá-los, sem categorizar. Isto irá mostrar a si Mesmo que esta é a Luz que está no Trabalho Embora nas Palavras do Comandante aqui muitos anos, os meninos mau dará Coração à Alegria.

Deixe-os jogar sozinho. Não Participar neste jogo, seja você mesmo,
ser Humilde, ser Gentil e Acima de tudo o Amor pede mais nada de você
deixe-Flor do Amor. Eternidade pedir nada mais do que ser Livre e ser você mesmo.As Circunstâncias da Terra naqueles dias também Mostrar o que ainda pode Resistir na Luz. Se as Estruturas do Estado, se as Estruturas das Religiões, o que perspectiva que você está defendendo? Onde você coloca a si mesmo?

Com Humildade, Simplicidade Amor ou a Complexidade do que é Efêmero? Como muito bem disse o Comandante Portanto, não há nenhuma cadeira, não mais nádegas, é nada mais do que a si mesmo. Tudo dissolve-se no seu próprio Ritmo, causando-lhe a Desaparecer, a Vibrar, para Queimar, para ser em Alegria
a Razão.


Portanto, se você não Vivê-lo, não há nada a Criticar, não há nada Errado, apenas
Dificuldade em ver Realmente, sem Medo. O Medo é Exatamente o oposto do Amor, que Leva você ao Amor apesar das Aparências, porque é Daquele Tempo Terra você viver. O Tempo de Revelação, o Tempo em que tudo o que era Contrário à Luz, e fútil.

E deve dar lugar à Majestade e Grandeza da Luz, que você É. Porque Una Luz é Suficiente em si mesmo e do Estado de Graça enchê-lo com Graça, e nesta Localização de sua Consciência aqui neste Mundo, nesta Graça, não existe mais o desejo, não há escassez, não há nenhuma busca, não é apenas o óbvio e Plenitude Nada em sua Presença e sua Presença.


Então eu me Apresento a você tanto quanto St. Teresa que eu era muito mais
e como eu Usava a Estrela, mas mais como uma Irmã, como sua Irmã mais Nova
que não quer nada mais do que Ver seus olhos brilhar de Amor e Sorrir o seu Coração para o Amor.Isso é o que você tem que reconhecer porque não há nada em que se apoiar e haverá cada vez menos coisas sobre a qual construir no efêmero.

 Você vê a Agitação do Mundo, mas eu pedir-lhe para ver Ainda mais a Paz em seu Coração. É você decidir, em última análise, doravante subordinados a este Mundo ou para ser Lançado a partir deste Mundo. Espirito não existe obstáculo para a Graça da Luz, para Estabelecer-se na Graça. Unicamente Você é o único obstáculo.


Eu Virei para você, Lembre-se, sob nenhuma Circunstância, a partir do Momento que este fato preciso que você vive, você Colocar o Amor antes e humildade diante, se você desistir da necessidade de Reagir, ao Objeto, para Confrontá-lo, não importa quem ou nenhuma circunstância.


A Inteligência da Luz, como Era chamado, Tornou-se cada vez mais Flagrante e
Total. E não se Esqueça que, mesmo em Circunstâncias que parecem desprovidas desta Inteligência e este Amor é precisamente onde há mais, há simplesmente tem feridas, as crenças, a adesão do efémero que impedem a sua plena Revelação.

Você vai achar que Ocorre em sua vida de mais e mais Eventos Imediato e
às Vezes Brutal. Não veja nenhum julgamento, nenhuma condenação, mas sim o Trabalho de Inteligência da Luz. Cada um de você é testado por si só em sua Capacidade do Estado de Ser Precisamente essa Profundidade do Amor ou Superficialidade da pessoa.


Vai em Paz e Amor. Vá em Paz, porque a Paz está dentro de você. Será menos
em suas Vidas, na Vida de sua Tela, porque o Fim do Tempo está Rapidamente Descontando. Não há Urgência, sem Pressa, mas há sim a Suavidade de si mesmo -vis-à-vis-se. Assim também Fazendo o que foi Mencionado por minha Irmã em nenhum Olho diferente visão.

Visão Etérica já Realmente Permite que você Veja os Locais Invisível que você Esfregar neste Mundo, mas também dá Acesso aqui também a Humildade da Criança, a Criança que viu alguma coisa e não tem outra Razão para isso Alegria de viver sem nenhuma projeção, sem nenhuma interpretação.

São também, do mesmo modo, Novos e Disponível, sob quaisquer circunstâncias de sua vida, em uma Reunião que seja para mostrar que a humildade e simplicidade.


Luz também Convida você para Roubá-lo de tudo o que não é verdade e eu convido você também para distraí-lo satisfação imediata, não mais dependente da satisfação de um Desejo ou Atualizar um Prazer, mas diretamente e só o seu Coração e sua Presença. Eu diria que é Especialmente em situações que podem parecer uma difícil ou até mesmo como Contrário à Luz, Encontra-se o maior Potencial para Alcançar a Luz, como você por perto.

Luz Pedir-lhe agora, em um caso algum, a Escolher Entre a felicidade de seu Coração e Encontrar Confronto do Efêmero. Você sempre terá a Escolha e você verá mais e mais Claramente, se não é já o Caso.


Luz Pedindo para você ser você como o Caminho, a Verdade e a Vida, para desgastar alguma circunstância em sua vida sorrir com o Coração, a Paz do Coração, seja qual for às vezes Reações Contrárias a certos Ambientes ou certos Parentes que são hostis. Lembre-se que apenas demonstrar o seu próprio medo. Então, você vai Reagir temer a temer? Ou Amor?

Todos os jogos de Consciência Ocorrendo Hoje para cada um de você, tenho essa Vocação, Esclarecê-lo, literalmente, dentro de você pagar para não ser afetado mesmo por sua Própria Morte do seu Ego ou a Morte da mesma
Querida Pessoa, Porque é nas Dificuldade que o homem encontra mais
Facilmente a Capacidade é Excedida e Transformação.

Agarrá-la e vivê-la acima. O Caminho da Criança, é também o Caminho da Confiança, não só de Fé, não apenas Confiança em você, é claro, mas a Confiança Absoluta na Luz e Amor, e em Verdade. Lembre-se que a Verdade não depende de qualquer Circunstância deste Mundo.

Este o mesmo se Aplica ao Amor, que é a Mesmo para a Luz. Você vai encontrar mais e mais que a Paz, Amor, Luz e Verdade depende apenas de si mesmo e
quaisquer circunstâncias externas que mais contentamento qualquer. A Luz,
de alguma forma Direciona para ir além do Significado e da Ideia de ser apenas uma Pessoa.


Lembre-se que em Quaisquer Circunstâncias, você tem que passar por agora. Lembro você também que o que quer que sofra a perda de qualquer coisa deste Mundo, pode ser rapidamente Preenchido com a Bem-Aventurança do Coração e do Estado de Graça.

É ainda que Congratula e você Aceita, é também Necessário que em seu Caminho Infância Aceitá-lo não Entenda, não Entenda os Prós e Contras do que está Acontecendo na Tela de sua Consciência ou seus Relacionamentos. Há também é Liberdade.

A Verdadeira Liberdade é como faz as Circunstâncias deste Mundo, muito menos qualquer Justificação ou Explicação de nada. É um Estado natural de ser cada vez mais perto de você e mais Manifestável.


Lembre-se também, para Aqueles de você que tiver a Oportunidade de Experimentar os Processos da Vibração, Iluminando as Coroas, ativando a onda de Éter - ou se a Onda da Vida você - você já teve Provas Convincentes da Obra da Luz em Corpo e sua Consciência.

Mas, quanto a você que têm Experimentado nada como Experiências, como Vibrações, lembre-se que o Caminho da Criança é o Carro mais direto e mais seguro o Espirito não pode ser Afetado por qualquer Conhecimento, sem Pulverização, nenhum desejo.

 A uma Certeza que Permanece é a Certeza da Luz. Então, naturalmente, há também um é forma de Renúncia. Esta Renúncia não é a privação, mas, eu diria, uma Profissão de Fé dirigida à Luz. Baseando-se na Luz, é Aceitar ser Luz e nada mais Luz, e isto nunca dizem respeito à idéia de que você tem de si mesmo, sua vida e sua história, porque a Luz é independente de toda a história e toda a memória.

O que é a vida lhe dá para viver, fazer, para Realizar ou Suportar, sempre Procurando a Felicidade, a da Profundidade de seu Coração, na sua Presença, para não Encontrar explicação, não para mas encontrar Alívio, pois é a única Verdade que não pode ser Alterada, assim todas as verdades Efêmeras deste Mundo, como você pode ver, cada desnaturá cada dia um pouco mais.


Você vê os Elementos da Natureza que se tornam anarquista, você vê o
Operando Homens que também se torna anárquica. Predação, a concorrência não tem nunca esteve Presente na história da Humanidade Moderna, porque Significa que você fornecer a Capacidade de Criar o que Poderia ser Chamado de Redes de Pensamentos ou Egrégoras e Inconscientemente, a cada minuto de sua Atenção e sua Preocupação a Consciência Guerra, então esta é a Guerra dentro de você.

Mas se o seu Olhar é sobre a Guerra ser você mesmo Primeiramente na Paz e Felicidade, a Guerra não tem mais Efeito sobre você, você é ver a Manifestação da Luz que se Revela e Expõe tudo o que não é Eterno. Lembre-se de que você É o Filho da Lei do Um; Lembre-se, como foi Repetido muitas vezes, que você está neste Mundo, mas você não são deste Mundo.

Este Sistema Solar a Vida Inteira, eu diria, uma Mudança sem Precedentes, e
o seu Coração também. É para ser Visto, o Espirito dá a Provar a si mesmo, ele Preenche você de Graça e te Enche de Felicidade e Alegria. Se Este não for o caso, não julgar, mas Simplesmente achar que o medo ainda está Presente, sem qualquer Julgamento, sem Qualquer Convicção, ou você ou qualquer fato ou qualquer outra pessoa.

Concordar com isso e Tornar-se "pequeno", e Eu estarei ai. Portanto, neste ponto Graça pode Enchê-lo para além todas as Aparências, todo o Sofrimento.


... Silêncio ...


Eu Estarei ai também em seus Momentos de Silêncio, em seus momentos de Presença e da sua Ausência vezes, mesmo que isso não é nada para mim, mas apenas pedir Provas de Coração e Amor.

Muitas das Minhas Irmãs disseram Estrela você pode ser a mesma coisa sobre a ajuda que podemos lhe oferecer. No meu caso, Eu Proponho, como eu disse outra Oitava, muito mais Direta, mais Imediato e também um Monte mais Eficaz se posso dizer, não só sobre a Resolução deste Mundo, mas Instalando sua Presença ou a sua Ausência na Felicidade do Coração.


No Caminho da Humildade e do Caminho da Criança - e talvez isso já aconteceu que você nunca vai ouvir o Coro dos Anjos. Eu sei que o dos Anjos Coro já tem
Expresso no meio de vós, mas a Primeira Expressão do Coro dos anjos é um Som, um Coro Melodia que leva os seus Sentidos e o Leva ao Êxtase e à Paz.

Pode já Alguns de você viver esta Chamada de Luz pelo Sono em diferentes Momentos do seu dia. Você Precisa identificá-lo e nadar em quando isso Acontece.


... Silêncio ...


Eu Também vim para lhe dizer que a Maneira para a Criança, o Amor é Plenamente Manifestado, não apenas para você, não apenas para seus amigos, seus irmãos e irmãs, mas também para você estaria tentado a Chamar de Novo "inimigos", e especialmente para isso. As circunstâncias adverso que seja, acoplá-lo e Trazê-lo para viver e Aceitar a Humildade de Infância.


Lembre-se que isso nunca vai ser um Esforço, mas sim um Alívio e algo
Fácil. Mas para isso você deve não só Acreditar em você ser uma pessoa que vive sua vida, com suas alegrias e tristezas, mas para Reconhecer cada vez mais o Núcleo de Imortalidade sua Chama Eterna. Então, é Claro, que foi nomeado a Onda do Éter, Coroa Radiante, Canal Marial, a Onda de Vida, permitiu-lhe Reforçar o seu tipo Posição, mas você não é nada, quer do Presente, mesmo que você Corre.


Você é, em sua vida, mesmo neste Mundo, Eternidade que é Limitado e tem sido
Limitado pelas Circunstâncias deste Mundo. Exorto-vos a ir além de toda a História, até mesmo a História que você Experimentou ontem, mesmo a História que viver suas vibrações, sua Consciência se Eleva por assim dizer.

Não é negar ou mesmo Refutar como disse Bidi, mas muitos mais Chegar ao Ponto que é de alguma forma Escondido por trás disso. Revelar a Graça de Felicidade e Amor é algo Extremamente Fácil Hoje, somente a idéia de sua Pessoa faz você encontrar coisas difícil ou complicado.


Numa Altura em que a Luz atinge a todas as Portas e todas as suas Estrelas, como a toda sua Consciência fragmentada deste Mundo, e Fragmentado, é mais do que Fácil Render-se ao Cristo, pois ele já está ai, uma vez que a Chamada de Maria e de tudo o que tem Sido Chamado da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres apenas Terminar a História com Você.


... Silêncio ...


Seja Humilde e Generoso. Passe o Coração sem Moderação. Dê seu Coração a todas Circunstâncias de sua vida, todos os seus Relacionamentos, não como algo Expresso e Exuberante, mas mais como um Estado de Ser no Interior, porque seria inútil tomar um Irmão ou Irmã nos braços e depois de emitir um Pensamento contrário a isso.

O Estado de Ser o Espirito também humilde ai e Enchê-lo com a sua Alegria que é sua, e eu virei a você ainda mais assistir. Farei Chover Realmente e Concretamente em você Chuva de Rosas.


Alguns de você também têm Sentido e é Diferente da Energia da Vibração, se
Preferir, Entrar pela Cabeça, porque naquele momento Eu vou Criar a Nossa Presença no Amor Compartilhado um Segundo Turno, Pétalas de Rosa em sua Cabeça e em seus Ombros. Este é que o que você me Reconhecer.

Não vamos precisar de palavras, não Precisamos de Explicações, mas eu vou estar ai para ajudá-lo a Instalar a sua Bem-Aventurança. As Chamadas de Luz pode Tornar-se cada vez mais Premente, mas Convida alguns da Nossa Presença em você também está Ficando cada vez mais Premente.

Mais uma vez não Interpretar nada, à Procura de qualquer coisa quando Cristo vem, mas vivê-lo Plenamente, e Bem-Aventurança e Graça estará Presente em todos os Momentos.

... Silêncio ...


No Espaço do meu Silêncio eu lhe Pergunto, não apenas você que esta ouvindo no Coração mas ler, fazer uma Pausa em sua Leitura neste Tempo, e você vai ver que a Minha Presença também estará ai. Eu Realmente faço Chover uma Chuva de Rosas em sua Cabeça.

Você faz e pode ser confundido com qualquer outra coisa, porque é um Amor que você Execute para Inundar e que Realmente vai Abrir seu Coração e Concretamente. E isso vai enchê-lo, sem palavras, sem justificação.


... Silêncio ...


De alguma Forma, agora é-lhe Perguntado, se posso Chamá-lo assim, como um
Solicitar a ser Filho da Graça, não só os Filho da Lei do Um, Uno Embaixador como que Ancorador e Semeador de Luz nestes Últimos Anos mas agora a Ser muito mais a Criança da Graça.

Aqui também se Encontra o sentido da minha Presença em você. Todos os Recursos estão ai. Eu diria que é melhor para estar satisfeito com esta
Energia ai, que a Consciência, que os mais delicado prato da Terra.

Em alguns por isso Hoje não há mais Tempo só para Lembrar - para Aqueles que vive na Vibração - o seu Fundo ou suas Linhas Estelares Estelares, nem só para Entrar Entre em Contato com os Povos da Natureza, se isso Acontece com você, mas você Descobrir Como uma Criança da Graça.

Porque, como uma Criança da Graça e de viver o Estado de Graça, não
mais necessidade de Padrões de Referência, não há necessidade de Reforçar em Comparação com o que já aconteceu para você nos aspectos vibracionais.


... Silêncio ...


E, além disso, a sua Capacidade de Esquecer tudo o que é Efêmero, em tempos como estes, você Encontrar uma Amplitude de mais Grande da Própria Graça, Trazendo seus olhos as Lágrimas, não lágrimas de emoção, mas lágrimas de gratidão mais de sua Própria Verdade.


Como já foi dito Cristo, dar um passo em minha direção e eu vou fazer para você, porque dez na Verdade, naquele dia a Terra vai viver e Liquidar o Tempo da Graça. Unicamente Olhe para a Pessoa vai ver destruição, desastres, enquanto Graça verá o Estabelecimento do Reino de Luz em uma Terra Recuperada para aqueles que permanecem ai, uma nova dimensão, como você diz.

... Silêncio ...


Agora, se você Respeitar o Tempo de Silêncio Entre o meus ponto de leitura
ou Aqui a ouvir-me, Talvez você Perceber este Tremor desta Chuva de Rosas
Eu derramo sobre a sua Cabeça e em seu Coração.


... Silêncio ...
1


O Arcanjo Uriel lhe disse muitas vezes, "Ouça e ouvir." Eu lhes digo agora:
"Sentir e viver a sua Natureza como Graça Primeiro, Varrendo a partir das objeções do Mundo e as objeções do Efêmero. ".


... Silêncio ...


Essa é a Minha Presença em sua Presença. Porque naquele dia na Terra vem o Verdadeiro Tempo de Graça. Essa é a Revelação mais Importante, muito mais do que as Doenças do Mundo, que, recordo-lhe, são inevitável, o que dizer daqueles que ainda Esperam para a sobrevivência humana e neste Mundo como ele é.

Você, você não está Enganado por que a Pessoa quer, mas ser mais
e mais Refinado no que Significa Graça.


... Silêncio ...


Deixe-me ser mais ... Obrigado e Amá-lo Livremente e Liberdade.


... Silêncio ...


Há Alquimia, por assim dizer, o Coro dos Anjos e do Espírito do Sol na sua
Presença.


... Silêncio ...


Qualquer coisa que não é a Graça, tudo o que não é Amor e tudo o que não está indo para a Eternidade desaparecer. Para você saber se você realmente quer e Experimentar Plenamente o que você é na Verdade ou então se você Preferir Manter os Jogos, na Experiência da Consciência.

Você é livre, mas todos Passam pela Graça de Maria de Chamada.


... Silêncio ...


O Coro de Anjos e do Espírito do Sol dá-lhe ouvir a Sinfonia de Anjos, os
Sinfonia da Orquestra da Graça que leva à Felicidade Eterna.


Então Eu Re-te Abençoe em Graça e Chover em você uma Chuva de Pétalas de Rosa, o Amor Rosa, Beleza e Bondade, onde não há Nenhuma Reivindicação Pessoal e Pesquisa nenhuma de  divertimento, e nenhum desejo não pode estar Presente.


... Silêncio ...


Eu virá quando você C antar a Canção de Liberdade, a Rota direta para o Amor. Cristo que disse: "Feliz o simplório" e "Ninguém pode entrar no Reino dos Céus se anteriormente só se torna como uma Criança. " Tudo o que tenho expressou hoje por minhas palavras e minha Presença nesta Primeira parte do meu discurso é apenas a Ilustração e Manifestação das Palavras de Cristo.
1
Ele também disse que "Amai-vos como Eu vos amei" e Amar como Ele, e tornar-se como Ele, de casar e de Recuperar a Liberdade Plena, não nenhuma outra alternativa.


Claro que, na Minha Curta Encarnação eu precisava de um apoio: uma Estátua de Maria, um Desenho  de Jesus. Hoje, a Mídia é Impressa em seu Templo porque Portas se abriram e porque é Nesse Tempo da Terra, em que é
Viver. E Cristo vem com a mesma Intensidade, o mesmo Dom da Graça para cada um de você.


... Silêncio ...

E ai, no Silêncio das Minhas Palavras e o Silêncio de sua Presença, o Silêncio da sua Reprodução Implanto a Felicidade da Alegria alimentando-se de si mesmo em Perpetuidade.


... Silêncio ...


Eu sou Teresa de Lisieux, também às vezes Chamada Teresa do Menino Jesus. Agradeço seu Bem-vindo e eu fechando assim a Primeira parte do meu discurso que Continuará bem no curso em Breve. Eu abraço a todos você, aqui e em outros Lugares. Vejo você em alguns momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário