ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

SATPREM UMA AULA DE ENERGIAS


Bem Amados Filhos do Um, Eu Sou Satprem, e Venho Revelar-lhe algumas Informações, acompanhando-os nesse Caminho do Retorno a si mesmo, nesses Tempo Final, nessa Hora em que tudo se Revela de forma Explícita, nessa Hora em que cada um Junta-se à sua Morada.


Vamos agora Sete Etapas Sucessivas, Através do qual a Consciência se Desenvolve em Humanos. No Alvorecer da Humanidade, neste novo dia a Consciência poderia ser Descrita como um Coletivo, mas Coletivo Instintivo. A Noção de Indivíduo não Existe como tal.


Um pouco como os Animais Pertenciam a uma Espécie. Esta Consciência Coletiva Instintiva foi a de que Estávamos todos Irmãos e Todos muito perto de nosso Criador.

Nesta fase, Estávamos Aprendendo na Criação Física, aprendendo os seus Mecanismos de Funcionamento, em Aprender as Funções agora tornaram-se Automática, mas em que os contatos com os Mundos de Luz no
Tempo, precisava de toda a nossa Atenção e toda a nossa Consciência, não Individual, mas Coletiva.


Esta Primeira fase Corresponde ao Primeiro Nível de Consciência dos Seres Humanos. É Integrado e de Longo Escapa ao seu controle. Certas formas de Yoga objetivo de Tentar obter o Controle dessas Configurações Automáticas das Espécies que estão de Respiração, Batimentos cardíacos, ou mesmo Chegar a Controlar a Temperatura.


Uma vez que esta Consciência Coletiva Instintiva Dominada estes diferentes Parâmetros, isto é Dominado o Funcionamento do Corpo, este Estado de Consciência foi Integrada.


Então, alguns milhões de anos mais tarde, ele veio a Segunda Fase da Consciência. Isso já Corresponde a uma Individualização como Alma separada de seus Outros Irmãos e Irmãs de almas. Nesta Segunda fase da Humanidade, que é a Consciência Individual, o Funcionamento Fisiológico do Corpo foi, assim, Totalmente Automatizado.

Houve apenas um Processo que não Foi: A Geração de um outro corpo, a Procriação. Naqueles primeiros dias, um Casal que queria formar um outro corpo foi Forçado a se Concentrar, para Trazer toda a sua Consciência sobre o Desenvolvimento do Embrião no Útero.

Este Segundo Estágio de Consciência e Precisa de uma Individualização Casal. Não havia Nenhuma Consciência Instintiva, mas sim uma Consciência Individual em Desenvolvimento. Este é o Segundo Nível de Consciência do Ser Humano, Encarnado, o que Corresponde a Controlar a Procriação e Necessária para o Desenvolvimento das Energias de Embrião.


E mais tarde, esse Processo foi Integrado e da Procriação, bem como o Desenvolvimento do Embrião no corpo da Mãe, tornou-se naturalmente e Inconscientemente. Naquela Época, não havia mais uma Consciência Coletiva do Grupo, mas um Casal, duas Pessoas.


E muito mais tarde, já cerca de Três mil anos atrás, Quando a Criação de Atlântida, muito Exatamente em 50.731 a C, o Primeiro Conselho de Atlântida, o Conselho de Alfa primeira cidade da Atlântida deu esse nome, Permitiu deixar Claro para a Raça que foi, em seguida, com os contatos com os Mundos de Luz.


Espirito Encarnou que o Homem Podia ver de Fora, Poderia Tornar-se cada vez mais Individualizado, de modo a Gerir e Aprender a Diferença Entre o Interior e o Exterior. Isso Aconteceu para o Desenvolvimento de um Corpo, o Corpo Astral ou Corpo Emocional.


Então veio a Emoção que Corresponde ao Terceiro Nível de Consciência, o Corpo da Alma. É a Consciência de que você Conhece Hoje. Ela Funciona no modo de Separação e Distanciamento. Limites foram Definidos em um determinado Ponto da Evolução para Permitir uma melhor Análise, perceber melhor uma Coisa. Mas esses limites eram necessárias em um momento agora deve cair para a Nova Era.


Nesta Nova Dimensão o que vem, ser Convidado a derrubar esses limites, parar de trabalhar em uma forma egoísta, distante, separado. Tem que Entender que Nós  Todos Somos muito mais do que este Pequeno Corpo, muito mais do que esta Entidade Única a partir do Exterior e apenas Interagir com o Ambiente.


Nós Todos Somos parte desse ambiente, Estamos na Verdade um membro da outra parte. O Quarto Nível de Consciência, que agora chamamos a Tendência Universal para o Amor, ou mesmo o mesmo Consciência Crística é o Grande Mutação do Final.

Esta grande mudança só será possível e aceitar Intelectualmente o Princípio da não-separação e não-distanciamento Entre vocês e nossos Irmãos, entre nós e a Natureza, entre nós e os Cosmos. Este Quarto nível é uma Consciência Coletiva, mas não Instintiva, uma consciência Coletiva de Amor.


Após esse Quarto Nível de Consciência ainda vêm dois outros Níveis de Consciência. Eles estão em Planos com Relação aos Dias de Hoje. Esta é a Consciência Cósmica Multidimensional e última Etapa Corresponde ao Advento da Última Corrida, é a Consciência Divina, a Reinserção no Divino.

Aqui está um Sobrevoo Rápido como Funciona essa Consciência, não a Nível de um ser Vivo, mas toda a Criação, sabendo que cada Passo deve ser Analisado, Sintetizado e Integrado, como foi Explicado acima.


No Presente Momento, alguns Sinais e Anunciar a Grande Mutação do quinto Nível de Consciência. Apenas para aqueles que estão perto da natureza, olhar para as Árvores, olhar para as Aves, porque algumas Árvores e algumas Aves já ter mudando nesta Quinta Dimensão.

Estes Pássaros vêm muito mais facilmente aos seres humanos, parecem querer compartilhar e se comunicar. Quanto às árvores, sua aura é modificado e alguns já mudaram de cor das folhas.


Se Olhar Agora ao Nível do Reino Humano, Percebe que cada vez mais está sendo Feito, tanto na Pesquisa Científica e Depoimentos Espontâneos de um Número de Pessoas em Coma, em um Acidente, por vezes, em um Meditação, Conseguiram Furar o Véu Inconscientemente.

Essas pessoas que Regressam de um Coma, o que Chamamos a Experiência de morte Iminente, trazer todas as mesmas Visões, a mesma Luz, que Grande Sentimento de Amor que Reina em todo o Véu. Essas pessoas não têm necessidade de Fazer ou a análise e de síntese. Eles passaram diretamente Integrando pela Luz.


Quando um Período de Mutação, a Transformação de um Nível de Consciência, tem lugar nos foi Oferecida a Possibilidade de Transcender as várias fases de operação da Consciência e ir Diretamente para a Integração desse Amor Universal, a Quinta Dimensão, este Quinto Estado de Consciência.


Mas para a grande maioria que não tem Acesso a esta Experiência que vem sem Aviso Prévio, não há outra maneira de Acordar. É o que encontramos de maneira Velada no Apocalipse de São João, quando ele Diz: ". As Chamadas serão Marcados na Testa .... Muitos são os Chamados, mas Poucos os Escolhidos" Refere-se a um Nível de Consciência Corresponde à Consciência Coletivo de Amor que viveu o Contatos com o Mundos da Luz. E o número de pessoas que Tiveram essas Experiências e Número de Seres Vivos começam a ser seu Corpo de Luz.

Foi Submetido em numerosas Obras, seja na Bíblia, as Escrituras védicas, sucras Patanjali Yoga ou mesmo em Formas visuais que podem ser vistos nas Catedrais ou Ícones, para o que é Chamado de um Corpo de Luz, um Corpo de Glória, um Corpo Imortal, aquela famosa Aura Amarela-Dourada em torno das Cabeças dos Santos.

Nas Obras Orientais é a noção de siddhis, correspondendo aos poderes da alma. Um certo Nível de Desenvolvimento da Consciência, o ser humano entra em Contato com sua alma, e os Diferentes Sintomas que estão Relacionados com este Contato com o Espirito para o Desenvolvimento e Estabelecimento do Corpo de Luz.


Constituem um Corpo de Luz Significa Encontrar pela Primeira vez a Luz, Encontre Informações do Espirito de Luz. No Presente Momento e o Fato de a Grande Mutação da Quinta Dimensão de , Encontrar essa sua Luz e "comer", ou seja, Tê-la, pode Ocorrer de Diferentes Maneiras.

Para Despertar em você a Energia da Alma, Voltada para o Espirito precisa estar em Contato com um Catalisador. Este catalisador pode também Assumir a Forma de uma Outra vida como um Lugar Mágico, uma Profunda Meditação que nos Permite Encontrar o Estado de Ser de Luz.

Este Catalisador não faz nada, e é o Conteúdo do Estado de Ser, pela sua Presença Desperto na outra Dimensão do Espirito. No momento, ele está Perto de Acordar e Encontrar este Catalisador Entra em Contato com o Despertar , um número de Alterações no Nível Fisiológico, Nível de Energia e, claro, com o Nível de Consciência vai ocorrer. Os Contatos com os Mundos de Luz.

Sucessiva e muito Variável em Duração Dependendo das Etapas Individuais Serão Exibidos. Primeiro de tudo é Evocado por João quando ele fala do "Chamado". No Momento do Primeiro Encontro com um lugar, com uma Luz Interior ou um  Estado de Ser que é o catalisador, o que constitui-se e seu Corpo de Luz, o véu é Rasgado.

Neste Momento, o Estado de Ser sente algo muito Especial em sua testa, algo que se Abre, algo que o Princípio lhe dá uma Sensação de Estar aberto em dois para a Testa. Não é um ponto Preciso no terceiro olho, mas sim uma Sensação de Atadura que vai Cobrir a Frente.

Em alguns, também pode ser como uma Pressão, mas mais Frequentemente o sentimento é de que um Fluxo de Ar Fresco, uma Ligeira vibração sobre toda a Frente.

Esta é a Primeira Fase de todos, o Primeiro Contacto com a Luz. O Terceiro olho e Abre todas as Possibilidades Inerentes ao Trato do Terceiro olho Atualização: Telepatia, Clarividência Verdadeira, a Intuição.

O Véu é Aluguel, a Visão das Coisas Invisíveis Começa.

Mas, a este Nível, o que é oferecido a muitos de você, em todos os Países, qualquer que Seja é a sua Religião, qualquer que seja mesmo sua Busca Espiritual, o objetivo não é Alcançado.

Esta Iniciado, Estamos Simplesmente  a Colocar no Caminho da Luz. Espirito está em Você, uma vez que Tenha Obtido esta Graça de Nível de Consciência Abertura Buddha, para Saber para onde se Virar. Porque Naquele Momento, Esta Simplesmente Chamado, mas Certamente não é Eleito.


Especialmente nos Primeiros Dias após a Abertura, o Ritmo de sono Muda. O sonho se torna Diferente, tem a Impressão de Viajar toda a Noite, a sensação de viver coisas Importantes a cada noite. Novas possibilidades Aberta à Consciência como a Habilidade de Focar a sua Atenção sobre o Terceiro Olho, a sentir alguma coisa Virar esse Nível e a Possibilidade de Emitir uma Energia, Informação, um Pensamento que é o Terceiro Olho Diretamente Olho e que terão Impacto ou em um Objeto ou em uma Pessoa que pensava.


A Este nível, o Homem Estabeleceu a Ponte Entre sua Personalidade e Inferior eu Interior ou da Alma. É o que os hindus Chamam Anthakarana Construção. É o Cordão de Ouro e não o Cordão de Prata que está descrito na Tradição e Ligando o Corpo Físico para o Corpo Etérico e Astral. Este cordão de ouro, azul, une a sua alma para a sua Personalidade Inferior. O ser humano Está em contato com sua Alma.


É Apresentado com a Possibilidade de Escolha: Você Entra em Poder do Divino ou Celebrar o Poder do Ego? Se você digitar o poder do ego, nenhuma queda. Se você Digitar o Poder do Divino, e só nesta Condição, o Corpo de Luz pode ser Formado. Os próximos passos, você irá Revelar em toda a sua Beleza e Magnificência.


Ao Cabo de Ouro é Construído, a Segunda Fase pode então ter lugar se o que está sendo Escolhido o Caminho do Divino e do Poder do Divino, que é o Caminho do Coração.

Sua alma vai divulgar o que os hindus chamam os siddhis. Um desses siddhis é para o Canto da Alma. Em termos de percepção, este é um tipo de som de alta-Frequência que é Ouvido na Orelha Esquerda e Sempre na Orelha Esquerda.

É um Apito que, para alguém que pode Ouvir e Possuindo ouvido Absoluto, é uma Harmônica, uma Perfeita harmonia do Canto Gregoriano, por Exemplo. É um Ultra-Som, se muito Elevado nota que é a Prova de que o homem está a Caminho do Coração.


Este Estágio é Acompanhado pela Possibilidade de Meditar sobre este Som Interno, o foco de sua Consciência sobre este Som.

A Ativação deste som Corresponde e é Testemunha da Ativação do que Chamamos classicamente o Halo de Clariaudiência, o que Corresponde a uma Fazenda pequena, um pequeno Centro de Energia está Diretamente na Frente da Orelha. O centro deste chacra é um Ponto de Acupuntura está Localizado no Nível Pré-Auricular à frente do Canal do Ouvido.

Externo para o Topo. Este acupunturara  Carrega um nome Significativo: o menn, que Significa "o Portão de Entendimento". A noção de Porta é muito Importante. É um Limiar, uma Passagem para outra coisa, é o que define um Estado em Relação ao Outro.

O Entendimento no Sentido Arquetípico é a Compreensão do Divino, Entendendo o Princípio Arquetípico e não Simplesmente Ouvir. Este apito orelha Esquerda é, por Conseguinte, a Segunda Fase.

Já ao nível do Ouvido difere ouvir e Entender. Ouvir é um Ato Mecânico, o Entendimento é o Primeiro passo para Entender. Além do ato mecânico, nenhum Envolvimento no Nível de Consciência.


A Percepção da Banda na Frente torna-se cada vez mais clara e cada vez mais frequentemente, para Fechar os Olhos, Estando cores percebidas que passam sobre a Testa. Você pode até emitir vontade e Energia para verificar a Eficácia dessas Energias Emitidas simplesmente Enviando Pensamentos de Amor ou Pensamentos de Luz em Plantas ou em outros Seres Humanos.


Depois de algum tempo, sempre muito variável de acordo com os indivíduos, ouviu isso assobio se torna bilateral. É mais forte nas meditações, os contatos mais fortes com a alma mais importante, mais forte, mesmo quando a Alegria está no Coração.


Agora, Quando esta Segunda fase foi Integrada, ela aparece em Horário nobre como uma Meditação, ou às vezes um Ato da Vida Cotidiana, sentimentos de Paz, Alegria Profunda, Êxtase a ver. Uma Corrente de Ar, uma Nova Energia Atravessar a Coluna Vertebral e Membros.

Esta preso em um Turbilhão de Amor Incrível, Senti Fundir com o Universo Inteiro, Especialmente com o seu Interior, a sua Verdadeira Realidade Transcendente.


Depois de mais um Período de Tempo que o Terceiro Estágio tem Lugar: a Sétimo maior Centro de Energia Humana é aberto, que os Hindus chamam o Sahasrara, o Lótus Cem mil Pétalas, que o Centro de Energia que está Localizado no Topo do Crânio.

Percepções Nível de Energia  da Cabeça, em seguida Modificado.O Som do Sol está mais Presente do que Nunca. Uma Banda de outra Banda na Frente do Sétimo Chacra é adicionado e se Liga ao Contato com o Mundos de Luz e o
 Terceiro olho em Frente. A Energia do Terceira Consciência Olho Buddha Junta-se a Energia do Pai, que é o Divino.

 O Sexto e Sétimo chacra Finalmente estão Unidos na mesma Glória. O ser humano sente Vibrações variar os Dias e Momentos, de acordo com as Energias que são Expressas por Professores de Relâmpagos na Terra.

Em Certos Alinhamentos como as Energias da Ascensão tornam-se Particularmente Poderoso Hoje no Topo do Crânio. Algo Penetra todo o Irradia o Estado de Ser. Esta Terceira Fase Corresponde à Ativação do Topo do Crânio e a Recepção de Energias Cósmicas.






Quando a Energia do Sétimo Chakra Atingiu o Sexto chacra, quando as duas Bandas são na Cabeça, a Coroa de Glória pode Tornar-se. Há outra coisa que Aura Dourada vemos o Nível das Cabeças dos Santos nas Janelas ou Ícones.

Isto Significa dourado Mente Iluminação do Halo. Os seres humanos têm a Capacidade de Compreender a Quinta Etapa, a Dimensão do Amor Universal. Você tem Acesso ao Mental Crístico Superior.


O Quinto Nível de Consciência, o que Corresponde ao Corpo Estado de Ser, é   ao que chamamos Classicamente o mental inferior ou mesmo a razão raciocínio intelectualismo e o Mental superior a Inteligência, no seu Sentido Arquetípico, Vindo da Inteligência da Luz, ou seja, a Possibilidade de Ligar  os dois as coisas e não Analisá-las.


Quando a Aura do Santo é não é aqui mais do que uma analogia, isso não significa que ser quem Veste um Santo, a mente está ligada com a mente Universal e é uma Mente Universal, Superior, onde Arquétipos são os Arquétipos que foram tão Bem Descritos por Anciões. É o Mundo que pode ser Tirada da Fonte do desconhecimento.


É também sobre o Plano Supra Mental que pode se Manifestar Estado Ser de Luz. Esse Ser, Humanos ou não-Humanos, supera o nosso Nível Evolutivo abaixo e, Depois de fazer seu Corpo de Luz, pelo menos para aqueles que eram humanos há muito Tempo, eles não podem, por esse fato até emocionalmente ou o Plano Etérico, muito menos o Plano Físico do Ser.


Espirito só podem Aproximar os seres humanos através de Contatos
Plano mental Superior fechado Arquétipo. Como ver em Receber suas Mensagem, a Importância do Coração, ou seja, o Acesso aos Mental Superior, é um Pré-Requisito para o Recebimento de mensagens Verdadeiras e Reais.


Quando esta Aura Sagrada aparece quando a mente está Iluminada, que o Amarelo Dourado ao Redor da cabeça Cerca de quinze a 20 centímetros, será Capaz de Transcender a Emoção.

A aura Seja qual for a sua Cor antes da abertura do que está sendo Modificada. Uma vidente que observa essa Aura percebe que vira branco, branco leitoso. Isto Significa que as emoções não estão mais Presas em seu Estado de Ser, o que não significa que um não tem emoções, mas apenas que as emoções que passam por você não pode mudar a Cor da Aura.

Restos de uma Cor branca leitosa seja qual for o Estado de sofrimento do ser, o que quer que suas emoções negativas se alguns ainda persistem. A partir desse momento, o Corpo de Luz já é metade Constituído. Há ainda três fenômenos que estão Perfeitamente Definidas na Tradição hindu.

Estes Ocorrem ao longo de um Período de tempo mais uma vez altamente Variáveis ​​entre Indivíduos. Para alguns, isso pode Levar uma Vida inteira, mas é Encontrado Recentemente que o Processo é Acelerado por Novas Chamadas.


O Primeiro deste fenômeno é o Quinto Estágio. Nas Escrituras védicas, é expressa por "Manto de Buda." Isto Significa que o homem agora tem a Aura Branca e que Coroa de Ouro ao Redor de sua Cabeça está Rodeado por um Manto de Energia.

Esta Camada de Energia desce ao longo seus Braços e têm a Capacidade, e Cobrindo-se de Armas com a Alma a Aura de uma Pessoa, para Transmitir essa energia que vem do Espirito,  e Fonte começa a vir ao Espirito. Você pode, em seguida, Lavar o Eclipse e Aura Emocional de uma pessoa, apenas passar o Braço Direito acima de seu Braço Esquerdo dessa Pessoa.


O Eclipse vai acabar Freqüência neste Livro citado por Aivanhov. Eclipsando Revestimento, uma Pessoa de uma Energia Diferente da Sua. Podem ser, por exemplo, por um eclipse de uma Árvore.

Eclipse é chamar para baixo em uma pessoa que não seja seu próprio Poder. A energia da pessoa completamente dá Forma à Energia Externa. O Estado em que se Encontra, Então o Espirito está Perto de Transe, mas com uma Diferença. A Pessoa está Consciente da Eclipse, Enquanto em Transe, a Consciência Ordinária Desaparece.


O Manto de Buda Azul está Presente de forma Intermitente no Início, e quando Chega em Seus Ombros, nos Nossos Braços, é Ressentido como uma Energia Mística que nos Invade como uma Grande Luz Violeta Espiritual, o Misticismo mais Completo que lhe Ofusca. Ainda não Corresponder ao Contato com Seres de Luz, mas é seus Primeiros Frutos.


E Através deste Manto de Buddha você não pode Chamar certas Energias Arquetípicas Humanos, Certas Energias indiferenciadas, que estão Localizadas além do Humano e além até mesmo os Anjos. Você pode Ofuscar este Comando Chamando a Certas Energias, tais como os de Miguel, Gabriel, Uriel e Rafael Arcanjos, cada um desses Energia muito Especial.


Depois de um Certo Tempo, quando o Manto de Buda está Presente quase que constantemente, o Sexto Estágio pode finalmente Chegar. Isto corresponde a um Processo de Gerar o Nível Etérico, que Novamente Redescobrir Performances de Nível nas Igrejas e na Tradição Judaico-Cristã, ou seja, os Anjos, ou seja, aqueles Personagens com Asas.

De Fato, depois de seu Manto de Buda, os seres humanos Receberão um par de Asas. Você vai Ressentir-se de Costas, Entre as Omoplatas, e às vezes até de Forma Visível, um Par de Asas. É pela primeira vez uma sensação de calor na parte de trás, algo que lhe Empurra para a Frente, e uma certa Tristeza. Estas asas, é claro, não são Físicas, mas Etérica e um Clarividente pode perceber nas costas Dessa Pessoa, seja dobrado, seja Implantado.

Além disso, o Processo de Levitação havido algum Santo está Necessariamente Relacionado com a Presença dessas Asas. À Medida que o Tempo passa, o homem que Possui será capaz de Mover-se e Criar um Tipo de Grande Corrente de Ar que dá a Impressão de que algumas Energias, o Contato com o Mundos de Luz uma Nova Energia que Poderia Descrever todo o Amor, Circula no Quarto.

O Presente Também pode se Ressentir-lo. Nesta Época, esse Estado de Ser já tem uma Irradiação muito Importante. Ele Pode, em Certos casos e pela sua Própria Presença, Tornando-se um Catalisador, Permitindo que o Plano de Luz, ou seja, Aqueles Seres que Evoluem além da Mente, além dos Limites da Encarnação, Manifeste.


Este Estado de Ser que Tenha Cruzado a Sexta Etapa, a Constituição das asas, ver seu Corpo de Luz, ou seja, que a Brancura Imaculada, que pode se Estender muito Além dos Limites Habituais do Ovo Astral, que podem ir até dois ou três Metros, tornado cada vez mais Brilhante.


Esta Pessoa, Concentrando-se em si mesma, Concentrando-se em sua Alma, tem a Possibilidade, sem a Necessidade de Querer Enviar, para Irradiar Energia. O que acontece Aqui é Diferente da Primeira Fase, quando o Estado de Ser incidiu sobre o terceiro olho para Enviá-lo um Pouco de Energia.

E as Radiações que vão desde Como Raios de Luz ao Redor da Cabeça, como eles também são Representados em certas Imagens Religiosas, que não é mais a Aura dos Santos, mas os Raios de Luz que Irradiam muito além da Cabeça.


Quem Recebe esta Energia, se seu comprimento de onda não é muito longe do Divino, Não era nada mais do que para a sua Aspiração ou Orientação de seu Mental, irá Ressentir-se esta Energia e Vivê-la como uma Luz, um Campo de Luz não deve Assimilar o Estado de Ser que está na frente dele, mas Simplesmente para a Glória do Pai dele.


Finalmente vem o Sétimo e Último Estágio, que Sri Aurobindo Chamada de Iluminação Supra Mental, o que Corresponde à Diminuição das Energias Cósmicas.

Estas Energias que chegaram até o Sétimo Chacra e atingiu o Sexto chacra na Terceira Fase Agora Descer de volta ao Longo da Espinha, passo a passo, ou Seja, Vértebra por Vértebra ao Nível do Sacro.

Esses Descendentes Energias que os Hindus Chamam Shakti, estas Energias da Divina Mãe e Pai, Abrindo um Caminho por Intermédio de um Grande Canal
o Contato com o Mundo de Luz  Etérico Forma que Segue o Eixo da Espinha, Sushumnâ.

Durante este Declínio, um Número de Aflições pode Aparecer no Ser que possui este Corpo de Luz. Estas Energias são Purificando Efeito e ser Levado a Cabo na Purificação dos Últimas Deficiências dos Últimos Elementos Cármicos e Purifica-se Completamente o Corpo.

Quando Eles Chegam ao Nível do Sacro, onde Mentiras, Enrolada sobre si mesma que é Conhecido como a Força Kundalini, Fazendo com que seu Poder e sua Ascensão ao Longo da Espinha. O Caminho Inverso, em seguida, tem lugar e no Momento em que o ser tem seu Corpo Completamente Estabelecido Luz. Tem a partir de Agora todas as Possibilidades, e não há Limites para Espirito, Exceto que o Espirito Definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário